Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 11 de dezembro de 2015 at 11:50, lixeiro300 disse:

E vem cá, @TCHELO... Sobre o lance de extrair THC das paredes do tubo, poderia me explicar melhor?? Estou a dias deixando ele acumular erba..

Salve irmão, eu to fodido man, estamos em finalização da obra de extensão em uma doca, n to tendo tempo pra nada mano, é desembarcando, gastando no vape e dormindo, tem um tópico que n me lembro bem agora que um cara falava como fazer no tubo do Arizer solo, como é quase o mesmo tubo ( só muda o diâmetro ) o sistema é o mesmo, acho que o tópico era sobre o Arizer solo, tentei pesquisar agora, mas.. Pelo celular é foda, n achei! Pelo pf deve ser mais fácil achar, lembro que era bem simples o trâmite, eu que fiquei com preguiça de fazer. Me dá agonia o tubo sujo, quando percebo já estou com álcool e cotonete, kkkkkkkkk.

grande abraço man!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 8 de dezembro de 2015 at 06:21, raiskalemon disse:

WWW. Vaporzinho. Com. Br

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Mano eu tentei comprar um Pax 2 na vaporzimnho, o cara existe mesmo, mas.. Ele disse que só teria em 15 dias, que tinha que fazer reserva e tal, e que talvez nessa remerssa ele n teria ainda, sei lá, mas.. Eu achei meio estranho, 1.340 por depósito, sendo que o aparelho lá fora tá por uns 1.200, quando vc comprou deu tudo certo? Pagou como? Pq depósito n tem garantia alguma.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, JtaK disse:

Saquei! Então, por enquanto a verba ta curta e o que posso gastar é por volta de 500 dilmas mesmo.. e eu queria comprar de dentro do País..  Pois é.. imaginei que fosse china mesmo.. ainda bem que descobri vcs aqui! Mas nessa faixa tem algum mais simples que recomenda? Ou vale mais a pena esperar um pouco e fazer um investimento melhor?!

Valeu TCHELO! abraço! 

Mano, vá por mim, a pior parte já passou, vc já tem 500, espera mais um pouco e pega o Arizer ou o Pax, o Arizer tem lojas que vendem por 800, acho que no ML eu vi outro dia, o aparelho pode parecer barato, mas.. É top, um dos 3 melhores para mim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 8 de dezembro de 2015 at 06:21, raiskalemon disse: WWW. Vaporzinho. Com. Br

Mano eu tentei comprar um Pax 2 na vaporzimnho, o cara existe mesmo, mas.. Ele disse que só teria em 15 dias, que tinha que fazer reserva e tal, e que talvez nessa remerssa ele n teria ainda, sei lá, mas.. Eu achei meio estranho, 1.340 por depósito, sendo que o aparelho lá fora tá por uns 1.200, quando vc comprou deu tudo certo? Pagou como? Pq depósito n tem garantia alguma.

Quando ouvi falar de vaporizador e comecei a pesquisar pra comprar sempre via o pessoal comentando de uma loja chamada vaporiza . Com, só que a loja fechou e Tem um grupo no Facebook pax by ploom br e vi um cara comentando que esse ex sócio da vaporiza tinha aberto uma loja nova vaporzinho. Com. Br a primeira compra eu comprei pelo pag seguro, mas se você ver a quantidade de pessoas que recomenda ele. Tenta entrar nesse grupo do face e lê os comentários do pessoal que comprou, pelo atendimento e pela experiência em ter comprado e vários comentários positivos o cara é super recomendado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae gadoreba, lixeiro e tchelo! Muito obrigado pelas informações e ideias! Resolvi segurar a ansiedade de comprar rápido haha, esperar pra ver se entra mais alguma grana esse mês pra fazer um investimento mais certo! Pelo que todos falaram acho que vou de Arizer mesmo.. Assim que comprar mando meu feedback pra vcs! vlws de novo! Abraço!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2015 at 19:58, raiskalemon disse:

Quando ouvi falar de vaporizador e comecei a pesquisar pra comprar sempre via o pessoal comentando de uma loja chamada vaporiza . Com, só que a loja fechou e Tem um grupo no Facebook pax by ploom br e vi um cara comentando que esse ex sócio da vaporiza tinha aberto uma loja nova vaporzinho. Com. Br a primeira compra eu comprei pelo pag seguro, mas se você ver a quantidade de pessoas que recomenda ele. Tenta entrar nesse grupo do face e lê os comentários do pessoal que comprou, pelo atendimento e pela experiência em ter comprado e vários comentários positivos o cara é super recomendado

Entrei aqui para pedir isso, acho q o preço do site ta mt bom, chega a ta estranho nao? da pra desconfiar, eu entrei em contato com ele e ele me disse q so teria mesmo o aparelho daqui 20 dias, to de olho  em um crafty... posso comprar entao? confiavel? so vi gente falando bem ate agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Homem do bigode cheiroso disse:

Entrei aqui para pedir isso, acho q o preço do site ta mt bom, chega a ta estranho nao? da pra desconfiar, eu entrei em contato com ele e ele me disse q so teria mesmo o aparelho daqui 20 dias, to de olho  em um crafty... posso comprar entao? confiavel? so vi gente falando bem ate agora

eu comprei com ele um arizer air e chegou tudo ok . estou comprando um PAX2 com ele também e farei por depósito .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2015 at 19:49, TCHELO disse:

Opa @TCHELOvou pegar um PAX2 também .... vais pegar o preto ou prata ? aproveitei que tem um brinde na compra do PAX2 ( Boné oficial do PAX2).agora fiquei na dúvida do preto ou o prata ...

12366255_580073385482737_6730134391584417522_n.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, raiskalemon disse:

Opa @TCHELOvou pegar um PAX2 também .... vais pegar o preto ou prata ? aproveitei que tem um brinde na compra do PAX2 ( Boné oficial do PAX2).agora fiquei na dúvida do preto ou o prata ...

12366255_580073385482737_6730134391584417522_n.jpg

Fala irmão, tudo na paz! Mano eu já tenho um preto, vou pegar um prata pra dar de presente, o aparelho é top, se for pra usar em casa e tal é melhor o prata q é bonito d+, já pra rua, acho o preto mais discreto, a única desvantagem do Pax é que tem que limpar sempre, de 10 em 10 vezes que eu uso eu tenho que limpar, mas.. Vale Kd centavo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, TCHELO disse:

Fala irmão, tudo na paz! Mano eu já tenho um preto, vou pegar um prata pra dar de presente, o aparelho é top, se for pra usar em casa e tal é melhor o prata q é bonito d+, já pra rua, acho o preto mais discreto, a única desvantagem do Pax é que tem que limpar sempre, de 10 em 10 vezes que eu uso eu tenho que limpar, mas.. Vale Kd centavo.

opa blz ? acabei pegando o PAX2 prata mesmo , o Arizer peguei preto e me arrependi .... mesmo sendo mais discreto o preto .

depois vou atras de uma skin pra ele . Comprei na vaporzinho.com.br e fiz por depósito acho que só vai chegar em 2016 .... 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai galera Growroom blz?!

Então faz dias que venho acompanhando esse post desde os primeiros comentários, e como vejo que boa parte da galera já tá bem familiarizada com o assunto, gostaria de fazer uma pergunta um pouco difícil a vocês..... 

Como eu tenho que juntar dinheiro pra comprar algo de um valor alto (ex:600,700,800 acho caro pakas) e além de tudo essa crise econômica está piorando ainda mais a situação  do nosso povo brasileiro (principalmente a minha sendo de família classe baixa) gostaria de saber qual o melhor custo benefício entre os vaporizadores que estão no mercado e que seja acessível a nós brasileiros?  

Me desculpem pelo texto grande,  paz!!! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@danielsam creio que os melhores custo benefício na minha opinião é

Vapir no2 - um dos melhores custo benefício mais não é discreto

Arizer solo - outro vap muito recomendado, mais também não é discreto

Arizer air - ótimo vap, na minha opinião se não tivesse o tubinho de vidro e assim fosse mais discreto seria o melhor custo benefício.

Além do $$ pense na descrição...

Tenho um air, mais acabei de comprar um pax 2 só pela descrição, você vê ele e não diz que é um vap mais é quase 50 % mais caro que o air

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certo @raiskalemon, mas vc consegue me dizer a diferença da qualidade do vapor entre eles??  Tô pensando mais na economia de ganja e na qualidade de vapor/briza!!!  

Agora sobre ser discreto, seria MT bom, mas de nada servirá se a qualidade do vapor de um ou outro for muito maior que a do outro, entende!?

Eu tenho um G Pen paguei 150$$,  e definitivamente depois disso, eu sei que oq eu tô realmente mais importando é com a qualidade!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, DanielSam disse:

Certo @raiskalemon, mas vc consegue me dizer a diferença da qualidade do vapor entre eles??  Tô pensando mais na economia de ganja e na qualidade de vapor/briza!!!  

Agora sobre ser discreto, seria MT bom, mas de nada servirá se a qualidade do vapor de um ou outro for muito maior que a do outro, entende!?

Eu tenho um G Pen paguei 150$$,  e definitivamente depois disso, eu sei que oq eu tô realmente mais importando é com a qualidade!!! 

@DanielSamEu não tive contato com o Arizer solo e nem com o vapir no2 , mais se pesquisar esses dois são os mais recomendados abaixo de 800/900 reais .

Creio que consiga o NO2 por uns 600 a 700 , depois tem o solo que vai de 800 a 100 reais .

Esses dois como disse são os mais comentados , com elogios pela qualidade do vapor mais não são discretos .

Eu só usei até hoje dois modelos de VAP o Vapir RISE que é o meu VAP desktop e o Arizer air pois precisava de um portátil.

Particularmente mesmo sendo mais barato o Air em relação ao RISE eu acho a qualidade do vapor do AIR melhor ...

Pode ser que o Air tem o vapor melhor que o PAX2 mais com o tempo você vai perceber que dependendo do circulo de contatos a descrição é um ponto crucial na compra de um VAP.

Como postei antes na minha opinião a melhor e mais confiável loja pra adquirir o VAP é a vaporzinho .com .br , o dono é um dos ex-sócios da antiga vaporiza.com.br muito indicada mais fechou no começo do ano .O NO2 ta 629 e o SOLO ta 764 .

Minha primeira compra foi pelo pagseguro , agora comprei um PAX2 por depósito por ser mais barato  .

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, DanielSam disse:

Eai galera Growroom blz?!

Então faz dias que venho acompanhando esse post desde os primeiros comentários, e como vejo que boa parte da galera já tá bem familiarizada com o assunto, gostaria de fazer uma pergunta um pouco difícil a vocês..... 

Como eu tenho que juntar dinheiro pra comprar algo de um valor alto (ex:600,700,800 acho caro pakas) e além de tudo essa crise econômica está piorando ainda mais a situação  do nosso povo brasileiro (principalmente a minha sendo de família classe baixa) gostaria de saber qual o melhor custo benefício entre os vaporizadores que estão no mercado e que seja acessível a nós brasileiros?  

Me desculpem pelo texto grande,  paz!!! 

Fala irmão, tudo blza! Mano, raiskalemon disse tudo. É exatamente esse o procedimento.

Comprar um vaporizador é um investimento inteligente e não um gasto supérfluo, a minha quantidade de consumo diminuiu notavelmente, tipo.. Eu consumia uma 50g por mês, hj consumo 20g ( é uma estimativa comparatoria ), além de diminuir muito e consequentemente economizar na compra ( acredito que com a economia o valor investido no vape se paga em 6 meses ), vc não incomoda as pessoas, não suja tudo, não precisa ficar cabreiro de sentirem o cheiro na boca ou roupa, poder usar em qualquer lugar sem ter que se esconder, tem o lance da saúde ( que para mim é o principal ), então.. Vale a pena juntar essa grana e comprar, mesmo que parcelado mano.

O crafty eu n curti, tem um sensor que desliga ele em 1 min que é muito chato, pra limpar é foda! Chato pra krlho. O lance do aplicativo é top pra tirar uma onda e tal, mas.. Eu curto praticidade, o Arizer ( air é a evolução do solo, mas.. O sistema operacional é o mesmo, os dois são semelhantes e excelentes ) é só tirar o tubo e soprar e tá limpo, o vidro deixa o vapor bem gostoso, e o jeito de puxar se assemelha ao beck, é só um botão, ligou e pufff, eu prefiro ele, o ônus é o tubo, tira a descrição. Já o Pax é tecnologia pura, é caro, mas.. Vale muito a pena, já fumei no cinema com ele, na festa de casamento do primo mala e na sala de espera de consultório, é legal como um segundo aparelho. Eu comecei com o g pen tbm, curti a praticidade e a síntese dele, só que ele queima, eu considero ele um pipe eletronico, 

Abç man, economiza a porra da grana que logo vc vai dizer que foi um bom negócio.

vou mostrar a foto dos 3 P/ comparar os tamanhos.

image.jpeg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 1 de dezembro de 2015 at 12:54, lixeiro300 disse:

Melhor que o Arizer Air, certo??!

Salve irmão! Blza?

Mano, me decepcionei com o crafty, é bem legal o aparelho, está entre os tops, mas.. O Arizer é melhor.

fiquei empolgado com todo o glamour envolvido e tal, mas.. Depois de um mês de uso, Ele fica,na minha opinião, em segundo lugar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve trutas!! Fmz?? ? 

Isso daqui não é um grupo, é uma FAMÍLIA! 

Muito obrigado @TCHELO@raiskalemon, e aos demais me desculpe se não os citei, só estou mesmo agradecendo pela atenção do pessoal daqui... Te dão mais atenção do que a igreja do seu bairro (exceto quando vc tem dinheiro)...

Enfim, resumindo to mesmo pensando no Arizer Air! Alguém aí indica algum lugar confiável e com um preço bom? (para pesquisar preço melhor)

E só pra finalizar, aguardando o review de quem comprou o pax2, pra mim ficar mais por dentro dessa nova geração de vapes! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, DanielSam disse:

Salve trutas!! Fmz?? ? 

Muito obrigado @TCHELO@raiskalemon, e aos demais me desculpe se não os citei, só estou mesmo agradecendo pela atenção do pessoal daqui... Te dão mais atenção do que a igreja do seu bairro (exceto quando vc tem dinheiro)...

Enfim, resumindo to mesmo pensando no Arizer Air! Alguém aí indica algum lugar confiável e com um preço bom? (para pesquisar preço melhor)

E só pra finalizar, aguardando o review de quem comprou o pax2, pra mim ficar mais por dentro dessa nova geração de vapes! 

Ai Daniel eu posso falar por mim, o melhor custo beneficio é o Arizer Air..

Comprei o meu do Ricardo: http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/abcgx1wlz-vaporizador-de-ervas-portatil-arizer-solo

Super recomendo.. outras pessoas ja compraram com ele tbm.. pra mim veio direitinho mandou ate liquido de limpeza como brinde..

Bora vaporizar :bong7bp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, DanielSam disse:

Salve trutas!! Fmz?? ? 

@DanielSam eu recomendo a vaporzinho o cara é de confiança o air por depósito ta 854,99 http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-arizer-air-7066474 procura no face grupo PAX BY PLOOM BR e ve as referência dele e da antiga loja dele a vaporiza .

Assim que o PAX2 chegar eu faço um review dele .

abç

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, DanielSam disse:

Salve trutas!! Fmz?? ? 

Esqueci de mencionar que o AIR tem dois anos de garantia junto ao fabricante :) , o PAX já é dez anos de garantia junto ao fabricante .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2015 at 19:42, TCHELO disse:

Salve irmão, eu to fodido man, sou engenheiro e estamos em finalização da obra de extensão em uma doca, n to tendo tempo pra nada mano, é desembarcando, gastando no vape e dormindo, tem um tópico que n me lembro bem agora que um cara falava como fazer no tubo do Arizer solo, como é quase o mesmo tubo ( só muda o diâmetro ) o sistema é o mesmo, acho que o tópico era sobre o Arizer solo, tentei pesquisar agora, mas.. Pelo celular é foda, n achei! Pelo pf deve ser mais fácil achar, lembro que era bem simples o trâmite, eu que fiquei com preguiça de fazer. Me dá agonia o tubo sujo, quando percebo já estou com álcool e cotonete, kkkkkkkkk.

grande abraço man!

Salve mano @TCHELO, achei e entendi tudo lá, só duas paradas pra mim n ficaram clara, o álcool isopropílico vende em farmácia?? Boto e deixo até evaporar todo o álcool?!

abçs..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18 de dezembro de 2015 at 11:26, lixeiro300 disse:

Salve mano @TCHELO, achei e entendi tudo lá, só duas paradas pra mim n ficaram clara, o álcool isopropílico vende em farmácia?? Boto e deixo até evaporar todo o álcool?!

abçs..

Mano, vc compra fácil pelo mercado livre, paguei acho que 30 reais com frete, ele evapora rápido, se deixar a tampa aberta ele vai embora, tem 99% de álcool concentrado.

• Like 2
Link para o comentário