Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?


TCHELO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Em 28/02/2016 at 10:01, TCHELO disse:

Rapazeada, grande salve pra todos!

quebrei agora meu primeiro tubo do arizer Air, vcs indicam algum lugar legal pra comprar?

grande abraço rapaizee.

EBAY: http://www.ebay.com/itm/252185716658 / http://www.ebay.com/itm/252253346726
ALIEXPRESS: http://pt.aliexpress.com/item/Air-Glass-Aroma-Tube-for-Arizer-Air/32462724190.html

A merda é que vem da gringa então, vai demorar!!

Se tiver sem tubo e quiser logo, sugiro pegar na VaptVupt ou na Vaporzinho..

 

abçs!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa!

Beleza, Highfly?

Cara, eu nunca tive nem usei GPRO, então não posso responder especificamente sobre esse vaporizador, mas como já usei alguns outros (e atualmente possuo um Arizer Solo), talvez possa te ajudar com algumas dúvidas mais genéricas. Vamos lá:

 

1 hour ago, Highfly said:

- O que vocês fazem pra erva durar um pouco mais? Normalmente a marafa que eu coloco o suficiente para encher a câmara dura por volta de 3 ciclos, sendo 1 deles no verde (193 ° C) e dois no azul (215 ° C), no vermelho nem chega a sair vapor. Será que é por causa da qualidade da erva, ou a posição em que coloco o Vap? Pois vi que em alguns aparelhos você tem que inclinar ou até virar de cabeça pra baixo para sair mais vapor. Dessa forma que estou usando está me incomodando um pouco, pois a viagem do azul é um pouco pesada para o corpo e te deixa bem preguiçoso, o que me impede de usar antes de algum compromisso por exemplo.

Eu desenvolvi uma técnica no solo que é a seguinte: sempre vaporizo de baixo pra cima, ou seja: faço a primeira sessão na temperatura mais baixa que me agrada (no meu caso é a 4, 195ºC) e vou subindo até a 6 (205ºC), no máximo. Em geral isso rende três sessões de 12 minutos, que é o tempo que o Solo funciona até desligar sozinho para poupar a bateria. A primeira sessão costuma ser a que gera mais sabor e aromas; a segunda é a que produz a fumaça mais densa e potente e a última geralmente é só pra aproveitar o potencial do material ao máximo. Também observei a mesma coisa que você: quanto mais alta a temperatura, mais físico é o efeito. Se isso está acontecendo com o teu GPRO, sensacional: sinal de que está funcionando perfeitamente bem. Eu gosto muito de usar na temperatura 4 durante o dia (às vezes até 3, 190ºC) pra trabalhar, porque tem um efeito muito mais eufórico e mental e aumenta muito meu potencial de concentração.

1 hour ago, Highfly said:

- A erva deve ser usada dichavada ou em pedaços?

Outra coisa que aprendi na base da tentativa e erro. Assim que o vape chegou, fiz que nem nos vídeos que tinha visto e lotei o tubo de erva bem moída, que eu usava pra fechar meus becks. Resultado: engoli um monte de erva e o tubo ficou sujo pra caralho logo de largada. A questão é que os tubos do Solo (e do Air) tem quatro furos (dois nos modelos mais antigos) relativamente grandes, então um fumo moído muito fino fatalmente passa por ali em grande quantidade, especialmente depois de um ou dois pegas, quando começa a ressecar. Primeira solução foi comprar umas telinhas para cachimbo, mas isso também não resolveu o problema. Segunda medida foi não moer mais o fumo tão fino e usar em pedaços grandes, o que diminui bastante a passagem de partículas pelo tubo, mas reduziu também a eficiência do vape: pedaços maiores nunca eram vaporizados inteiramente, e as sessões ficavam mais curtas e menos chapantes. Então cheguei ao ponto em que estou agora: uso filtro de café (na verdade são uns saquinhos para fazer chá, mas é praticamente a mesma coisa) na ponta do tubo e deixo o fumo moído bem fininho, como se fosse pra fechar um baseado. Funciona muito bem. O fumo rende bem mais do que em pedaços e praticamente não há partículas passando pelo tubo (digo "praticamente" porque uma pequena parcela sempre dá um jeito de passar não sei como, mas realmente é numa frequência MUITO menor do que usando telinhas de cachimbo).

 

1 hour ago, Highfly said:

- O que fazer com a erva vaporizada? Estou pegando a erva que já vaporizei e guardando, pois não sei qual utilidade pode ter.

 

Tem gente que usa a erva vaporizada pra fazer extração de THC com álcool de cereais, tem gente que faz manteiga e tem gente que simplesmente come. Uma coisa interessante sobre a vaporização é que ao aquecer a erva, convertemos grande parte do THCA (e outras formas ácidas de vários canabinoides) em THC pronto para ser processado pelo organismo, de modo que dá pra literalmente pegar um pouquinho da erva vaporizada, jogar em cima de um sorvete e ficar muito louco. Claro, tudo depende de quanto canabinoide ainda tem naquele material. A extração varia muito de acordo com a temperatura e o vaporizador utilizado, mas mesmo nas temperaturas mais elevadas com vaporizadores mais precisos, os resultados são na faixa dos 85-95%, de modo que ainda restaria algo entre 15 e 5% de princípio ativo no material. Se você costuma vaporizar em temperaturas mais baixas, pode encontrar até 40-50% no material já vaporizado. De qualquer modo, vale sempre a dica da moderação: se quiser fazer uma experiência comendo maconha, comece DEVAGAR. Demora pra bater e, quando bate, costuma ser forte e demorar MUITO pra passar. Também é bem diferente de fumar, e tem muita gente que passa muito mal (crises de pânico e ansiedade são bem comuns). Pelo que tenho lido em fóruns gringos, o ideal seria usar 1/3 de colher de sobremesa na primeira experiência, esperar pelo menos uma hora para que os efeitos comecem e, somente se não acontecer absolutamente nada, consumir nova dose. Eu mesmo ainda não testei, mas já tenho acumulado algo como umas duas colheres de SOPA. Quero pegar um fim-de-semana que estiver totalmente de bobeira pra experimentar e testar a potência.

 

1 hour ago, Highfly said:

- A viagem, mesmo na temperatura mais alta, é bem diferente da do beck e me parece um pouco mais fraca e dura bem menos do que durava quando eu queimava a erva. É assim mesmo ou será alguma impressão minha?


A viagem é diferente mesmo, principalmente porque não tem mais o elemento de toxicidade da fumaça. Na verdade, fumar é essencialmente a mesma coisa que vaporizar. Quando você fuma um baseado, a brasa funciona como se fosse o forno do vaporizador, pois é um elemento de calor que esquenta o resto do material. O problema é que você aspira, junto com os vapores da erva, a fumaça gerada pela queima da ponta (e ainda por cima perde 100% dos canabinoides que estão na ponta incandescente). Só que tem uma coisa: ao aspirar a fumaça, o seu organismo reage a substâncias que não estão presentes na vaporização, como o CO2, ou que aparecem apenas em quantidades muito baixas, e só nas temperaturas mais altas, como o benzeno. Essas substâncias também tem um efeito no cérebro, seja pela supressão do oxigênio no órgão ou pela intoxicação produzida. Então, sim, a viagem provocada pelo vapor parece mais fraca e menos duradora, mesmo, sobretudo com vaporizadores de menor potência, que produzem menos vapor. Todavia, também depende, claro, da qualidade da erva que você está usando. E do jeito que você usa o vape. No começo eu usava que nem se fosse o beck, com umas tragadas curtas e rápidas e não sentia nada. Daí comecei a ir testando técnicas e descobri que, pelo menos com o Solo, o lance é puxar bem devagar e de forma constante por bastante tempo, de 10 a 20 segundos. Aí quando você solta sai uma quantidade bem grande de vapor e depois de 3 ou 4 pegas você está completamente chapado. Se for com uma erva boa e numa temperatura alta, olha, essa porra costuma durar BASTANTE tempo (até mais que fumando, na minha opinião).

Então tem isso, de você ir testando temperaturas e formas de tragar com o vaporizador até encontrar uma técnica que dê o efeito que você procura. Vai por mim: sempre tem como fazer isso, mas é um processo de tentativa e erro que pode ser um pouco demorado, mas quando você aprende é só alegria!

Boas vaporizadas ae!

abraço

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 minutes ago, vapor said:

quando o efeito é físico então vc já ta produzindo CO2

Não necessariamente. A menos que seja algum defeito do vaporizador, e ele esteja queimando a erva em vez de vaporizá-la, até onde eu sei seria impossível produzir CO2 sem queima. Além disso, o CBD (que é extraído a uma temperatura maior que o THC) é o responsável pelos efeitos físicos da cannabis. Assim, é possível ter um efeito majoritariamente mental em temperaturas mais baixas (o THC começa a vaporizar a 157 ºC) e um mais físico a partir de 180ºC (quando o CBD começa a ser vaporizado).

Também dá pra notar isso claramente comparando uma indica (mais CBD) com uma sativa (mais THC) OU simplesmente uma erva colhida mais cedo (mais THC) ou uma colhida mais tarde (mais CBD).

Em resumo: o efeito físico não é proveniente do CO2 (embora certamente o CO2 aumente a prostração).

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, Curandeiro Dido disse:

Não necessariamente. A menos que seja algum defeito do vaporizador, e ele esteja queimando a erva em vez de vaporizá-la, até onde eu sei seria impossível produzir CO2 sem queima. Além disso, o CBD (que é extraído a uma temperatura maior que o THC) é o responsável pelos efeitos físicos da cannabis. Assim, é possível ter um efeito majoritariamente mental em temperaturas mais baixas (o THC começa a vaporizar a 157 ºC) e um mais físico a partir de 180ºC (quando o CBD começa a ser vaporizado).

Também dá pra notar isso claramente comparando uma indica (mais CBD) com uma sativa (mais THC) OU simplesmente uma erva colhida mais cedo (mais THC) ou uma colhida mais tarde (mais CBD).

Em resumo: o efeito físico não é proveniente do CO2 (embora certamente o CO2 aumente a prostração).

 

geralmente vejo q o pessoal deixa a erva marrom ou até preto. isso é impossível sem combustão. não existe uma combustão total, mas parcial nesse caso.
ainda é 3000x mais sudável q queimar a erva, claro.
para vc ter certeza, come a erva e compara os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Highfly disse:

- O que vocês fazem pra erva durar um pouco mais? Normalmente a marafa que eu coloco o suficiente para encher a câmara dura por volta de 3 ciclos, sendo 1 deles no verde (193 ° C) e dois no azul (215 ° C), no vermelho nem chega a sair vapor. Será que é por causa da qualidade da erva, ou a posição em que coloco o Vap? Pois vi que em alguns aparelhos você tem que inclinar ou até virar de cabeça pra baixo para sair mais vapor. Dessa forma que estou usando está me incomodando um pouco, pois a viagem do azul é um pouco pesada para o corpo e te deixa bem preguiçoso, o que me impede de usar antes de algum compromisso por exemplo.

Quanto dura cada ciclo?

Eu acho que consigo vaporizar a mesma erva entre 25 a 30min, mas o ciclo no meu G Pro é de 4min. Mas varia conforme a qualidade  da erva sim.

Não tenho que virar o vaporizador em nenhuma posição, no vermelho o vapor é bem menos visível e a brisa bem light mesmo, mas funciona sim.

E o efeito no azul é mais intenso mesmo, não acredito que haja a combustão mas o abv sai bem marrom.

2 horas atrás, Highfly disse:

- A erva deve ser usada dichavada ou em pedaços?

- O que fazer com a erva vaporizada? Estou pegando a erva que já vaporizei e guardando, pois não sei qual utilidade pode ter.
 

Dichavada!

Guarda a erva e faz uma extração dela - fiz esse fim de semana ainda estou postando o vídeo extraindo do abv (erva vaporizada) mas esse aqui ja ta pronto e mostra como fazer a extração!

2 horas atrás, Highfly disse:

- Existe algum cuidado que eu deva tomar com o Vap para evitar danos?

- A viagem, mesmo na temperatura mais alta, é bem diferente da do beck e me parece um pouco mais fraca e dura bem menos do que durava quando eu queimava a erva. É assim mesmo ou será alguma impressão minha?

Tem que cuidar da bateria, carregar conforme as instruções, manter ele limpo para não acumular resíduo, não deixar cair, e ter um certo cuidado com o bocal(mouthpiece) que é o mais suscetível a quebrar.

Diferente é, mas é bom igual. Eu já to bem acostumado e se tornou o meu meio principal de consumo, fumo muito eventualmente quando acho mais propício dependendo da situação.

As vezes conforme a planta, tenho que usar o aparelho por dois ciclos para começar a ter um vapor denso e mais visível, como se nos primeiros 4 min tivesse secando a erva, e no segundo ciclo ela já seca liberando mais vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
33 minutes ago, vapor said:

geralmente vejo q o pessoal deixa a erva marrom ou até preto. isso é impossível sem combustão. não existe uma combustão total, mas parcial nesse caso.

Aí eu discordo totalmente. A erva fica marrom, em vários tons, do mais clarinho até um bem escuro, mas realmente, se o ABV está ficando preto, fortes chances de estar queimando. Todavia é bem fácil de perceber: pega o ABV e esfarela na mão. Se estiver corretamente vaporizada, a erva vira um pó que não adere à pele. As cinzas de queima tendem a ser mais finas e grudarem nos dedos.

No mais, pra haver combustão da cannabis seria necessário que o vaporizador ultrapassasse 451ºF (por volta de 232ºC), o que é impossível de se alcançar no Solo, por exemplo, que chega no máximo a 210ºC, mas talvez seja possível em vaporizadores menos precisos ou com um controle de temperatura que permita chegar a 232ºC.

 

33 minutes ago, vapor said:

ainda é 3000x mais sudável q queimar a erva, claro.

Na real, não é, não. Se você ultrapassa o ponto de combustão e começa a queimar a erva, não faz diferença se é num baseado, num bong, num cachimbo... você vai liberar e aspirar substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas... Ou seja, se o seu vaporizador está queimando a erva, não faz nenhum sentido usá-lo.

33 minutes ago, vapor said:

para vc ter certeza, come a erva e compara os efeitos.

Como assim? Não entendi.

abração!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 minutes ago, SantoSkywalker said:

Não tenho que virar o vaporizador em nenhuma posição, no vermelho o vapor é bem menos visível e a brisa bem light mesmo, mas funciona sim.

Sempre lembrando que não é porque você não vê o vapor que não está vaporizando! Sobretudo em temperaturas mais baixas. Já me aconteceu de fazer uma sessão no ciclo 3 do Solo, achar que não tinha saído nada e, enquanto estava esperando o tubo esfriar pra trocar o fumo, bater tudo e eu pensar "rapaz, ainda bem que não fiz uma segunda sessão em cima dessa." Hehehehe.

21 minutes ago, SantoSkywalker said:

E o efeito no azul é mais intenso mesmo, não acredito que haja a combustão mas o abv sai bem marrom.

Se está saindo marrom, sinal de que não há combustão! Excelente.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Giovane,

dá uma busca no google, tem hydropoint, tem urugrow...  tem lojas em montevideo, punta, maldonado...

aqui tb tem alguma coisa: http://www.lamarihuana.com/foros/threads/lista-growshop-en-montevideo.149441/

Estas lojas tem face com endereço tb...

Boa viagem

 

 

Também quebrei meu tubo... Comprei 2 pela vaporzinho.com.br com o Eduardo

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

@Curandeiro Dido, tenho um Arizer Air, que tem um tubo com o reservatório do mesmo tamanho do Solo, e depois também de muitas tentativas fracassadas, um brother meu tinha um daqueles dichavadores de manivela que vende em qualquer headshop, e ele pra mim é até agora a melhor solução que já vi, funciona muito bem tanto com pren quanto com bud. Os pedaços ficam de um tamanho massa para ser vaporizado bem e não passar pelos furinhos do tubo.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Just now, madsocialscientist said:

@Curandeiro Dido, tenho um Arizer Air, que tem um tubo com o reservatório do mesmo tamanho do Solo, e depois também de muitas tentativas fracassadas, um brother meu tinha um daqueles dichavadores de manivela que vende em qualquer headshop, e ele pra mim é até agora a melhor solução que já vi, funciona muito bem tanto com pren quanto com bud. Os pedaços ficam de um tamanho massa para ser vaporizado bem e não passar pelos furinhos do tubo.

Opa, massa.

Eu tentei desberlotando na mão mesmo pra ficar uns pedaços maiores e mais grosseiros, mas nunca dava muito certo porque a erva vai ficando seca e umas partículas menores sempre acabavam se desprendendo e passando pelos furinhos do tubo. Mas agora consegui encontrar uma solução legal com esses saquinhos de chá. O meu dichavador é daqueles antigões, tradicionais, de madeira, com uns pregos, feitos e vendidos por hippies nessas feirinhas. Eu costumava dar um gás violento nele até ficar quase um pó pra poder fumar, mas agora eu dou só umas três ou quatro voltas pra não ficar tão miudinho. Hoje mesmo fiz um teste e consegui 4 sessões, todas na temperatura 4 do Solo, com a mesma quantidade que antes rendia 2 boas e uma terceira mais forçada, em temperatura mais alta. Ou seja: realmente faz diferença moer a erva mais fininho.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aliás, quem usa vaporizador que se desliga sozinho também dá um "pega fantasma" no fim?

Eu faço direto o seguinte: se por acaso o Solo desliga e faz mais de 20 segundos que eu dei o último pega (porque não adianta nada ficar dando um pega atrás do outro, sempre tem que dar pelo menos uns 20-30 segundos entre um e outro pega pra dar tempo do vapor ser produzido), eu vou lá e dou um último pega com o vape já desligado. Se ele desligar na temperatura 4, por exemplo, pelo próximo minuto, mais ou menos, ainda estará bem aquecido, e seguirá produzindo vapor que, se não for consumido, acabará perdido aderindo ao próprio tubo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
34 minutos atrás, Curandeiro Dido disse:

Aliás, quem usa vaporizador que se desliga sozinho também dá um "pega fantasma" no fim?

Eu faço direto o seguinte: se por acaso o Solo desliga e faz mais de 20 segundos que eu dei o último pega (porque não adianta nada ficar dando um pega atrás do outro, sempre tem que dar pelo menos uns 20-30 segundos entre um e outro pega pra dar tempo do vapor ser produzido), eu vou lá e dou um último pega com o vape já desligado. Se ele desligar na temperatura 4, por exemplo, pelo próximo minuto, mais ou menos, ainda estará bem aquecido, e seguirá produzindo vapor que, se não for consumido, acabará perdido aderindo ao próprio tubo.

É, acho q todo mundo faz isso... rs  Ninguém quer desperdiçar nada!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
33 minutos atrás, Curandeiro Dido disse:

Aliás, quem usa vaporizador que se desliga sozinho também dá um "pega fantasma" no fim?

Eu faço direto o seguinte: se por acaso o Solo desliga e faz mais de 20 segundos que eu dei o último pega (porque não adianta nada ficar dando um pega atrás do outro, sempre tem que dar pelo menos uns 20-30 segundos entre um e outro pega pra dar tempo do vapor ser produzido), eu vou lá e dou um último pega com o vape já desligado. Se ele desligar na temperatura 4, por exemplo, pelo próximo minuto, mais ou menos, ainda estará bem aquecido, e seguirá produzindo vapor que, se não for consumido, acabará perdido aderindo ao próprio tubo.

Eu dou um pega fantasma sim, eu sempre acompanho mais ou menos o ciclo pelos relógios da casa (decodificador da tv, microondas e etc), e quando tá faltando mais ou menos 1 minuto pro fim da sessão, eu paro de puxar e fico de olho no aparelho. Assim que apaga, eu dou uma bola gigante, vem mais vapor que se eu ficasse dando bolinhas até ele desligar.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, madsocialscientist disse:

Eu dou um pega fantasma sim, eu sempre acompanho mais ou menos o ciclo pelos relógios da casa (decodificador da tv, microondas e etc), e quando tá faltando mais ou menos 1 minuto pro fim da sessão, eu paro de puxar e fico de olho no aparelho. Assim que apaga, eu dou uma bola gigante, vem mais vapor que se eu ficasse dando bolinhas até ele desligar.

rsrs Vcs não existem mesmo...  Cada louco com sua técnica, né!  Vou testar essa.

Andei vaporizando muito no 7 do Solo e agora tá difícil baixar... Mas já to muito off aqui.  Foi mal... :offtopic:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala aí galera. Estou na dúvida para comprar um vaporizador, se souberem vai ser um grande help!

Vaporizei há alguns dias e vi que isso realmente é um tapa na cara da combustão, mas vamos ao que interessa.

Estou com a proposta de comprar um Vapir NO2 V2, original, conservado, uso de pouco mais de um ano, por R$300. Pesquisei no Mercado Livre sobre o Gpro, achei um Gpro Dgk por R$490, novo, nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704412535-gpro-dgk-novo-e-pronta-entrega-gpen-pax-_JM (Ainda não tenho certeza se é original, o que faz toda diferença pois não quero um produto falsificado, se por algum motivo alguém saiba sobre esse anúncio por favor avise).

Minhas dúvidas são: Qual dos dois é mais eficiente (experimentei apenas no Vapir NO2)? Com relação ao custo benefício/desempenho, qual acham mais vantajoso?

Não posso de forma alguma "queimar" dinheiro, por isso a dúvida.

Obrigado, PAZ E BEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade do bem que curte o vapor,

 

Em 2/28/2016 at 13:07, TCHELO disse:

Mais uma pergunta marota, quem tem o tubo de madeira, vale a pena? Como é a limpeza? 

O tubo de madeira é "controverso", digamos assim. Uns amam o sabor de madeira, outros não gostam nada. Não tem como puxar e não sentir o gosto forte da madeira. O bowl é bem maior e isso pode ser uma vantagem. Além disso, tem a ponta de metal, que diferente do vidro, demora mais pra esquentar e "gasta" mais bateria. Funciona de boa, mas só da temperatura 5 (no solo) pra cima,

A limpeza é praticamente apenas da parte de metal, pois a parte de madeira não pode receber alcool e com cotonete seco não dá pra limpar totalmente dentro do tubo. A parte d emetal limpa com alcool isopropilico....

A grande vantagem do tubo de madeira é ser praticamente inquebrável. Vale a pena ter um. Te salvará quando todos os vidros se quebrarem :)

15 horas atrás, Curandeiro Dido disse:

Aí eu discordo totalmente. A erva fica marrom, em vários tons, do mais clarinho até um bem escuro, mas realmente, se o ABV está ficando preto, fortes chances de estar queimando. (...)

Na real, não é, não. Se você ultrapassa o ponto de combustão e começa a queimar a erva, não faz diferença se é num baseado, num bong, num cachimbo... você vai liberar e aspirar substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas... Ou seja, se o seu vaporizador está queimando a erva, não faz nenhum sentido usá-lo.(...)

 

O ABV pode ficar preto sim. Bem pretinho e não haver combustão. Não pode é começar aparecer pontos brancos, aí sim é a cinza, resultado da combustão....

E concordo 100% sobre o que foi escrito sobre combustão. Pra mim também não faz sentido um cachimbo eletrico :)

7 horas atrás, drawer_roots disse:

(...)Estou na dúvida(...)

(...)comprar um Vapir NO2 V2, original, conservado, uso de pouco mais de um ano, por R$300. (...) um Gpro Dgk por R$490, novo, (...), qual acham mais vantajoso?
 

Eu pessoalmente não conheço nenhum dos dois, mas por tudo que já lí aqui e em outros forums, iria no No2, nessa situação e por esse preço vai ter um vaporizador de verdade e mais tarde pode investir em outro vape, depois que aprender sobre vaporização, desenvolver tuas técnicas, tomar gosto pela parada, etc...

 

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 hours ago, drawer_roots said:

Fala aí galera. Estou na dúvida para comprar um vaporizador, se souberem vai ser um grande help!

Vaporizei há alguns dias e vi que isso realmente é um tapa na cara da combustão, mas vamos ao que interessa.

Estou com a proposta de comprar um Vapir NO2 V2, original, conservado, uso de pouco mais de um ano, por R$300. Pesquisei no Mercado Livre sobre o Gpro, achei um Gpro Dgk por R$490, novo, nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704412535-gpro-dgk-novo-e-pronta-entrega-gpen-pax-_JM (Ainda não tenho certeza se é original, o que faz toda diferença pois não quero um produto falsificado, se por algum motivo alguém saiba sobre esse anúncio por favor avise).

Minhas dúvidas são: Qual dos dois é mais eficiente (experimentei apenas no Vapir NO2)? Com relação ao custo benefício/desempenho, qual acham mais vantajoso?

Não posso de forma alguma "queimar" dinheiro, por isso a dúvida.

Obrigado, PAZ E BEM!

Olha, eu faço uso de cigarro eletrônico. Eu tenho vários modelos, maioria muito bons... O que eu posso te falar, é que eu não compraria nenhum vape portátil com 1 ano de uso... Por que? Bateria... Diminui muito a autonomia depois de um ano de uso (e eu to falando de baterias boas, feitas pela sony, samsung e panasonic).... Se eu não me engano, o arizer air utiliza uma bateria 18650, fácil de achar. Uma boa bateria 18650 custa uns 40/50 Reais. Vai ver o preço da bateria do Vapir... Isso se achar aqui no Brasil...

Quando a GPRO, cara, cuidado, tem muito clone vagabundo. Um original sai meio que quase 100 Reais mais caro. Se for mesmo de GPRO, compra com o cara que é revendedor deles aqui no BR. Deve estar umas 2 páginas atrás no máximo o site o cara...

Agora, a minha opinião: Não gaste com a GPRO. Ela vai te dar uma introdução ao mundo do vapor. Tem coisas que eu prefiro não economizar (pois sei que vou querer um melhor depois e vou ter que queimar $$). Eu pensei na GPRO também. Desisti depois dos relatos dos clones, do desempenho e tal. Se é pra ter um, que seja um que tenha referências mais positivas... Eu gosto dos arizer pelo fato de serem canadenses, o produto é de boa qualidade. Mas passa no site do vaporzinho ou no vapebr e você vai ver que você tem muitas possibilidades... Inclusive o próprio Vapir por um preço um pouco mais caro que a GPRO, mas que será muito melhor... Pensa no vaporizador como um painel de grow led.... O barato sai caro, não te da os resultados esperados e você percebe que não valeu a pena gastar aquela grana com isso, poderia ter esperado um pouco mais e pegar um modelo melhor.... 

Maaaaas, é minha opinião apenas... tem gente que ta satisfeito com a GPRO. Agora, no ML eu não arriscava, por causa dos clones... Prefiro comprar de quem pelo menos vai me dar uma garantia, que eu sei que tem contato com o fabricante, peças de reposição e tudo mais...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Pega Fantasma" sempre!!!

O que fazer com o ABV(erva que foi vaporizada) --------> Minha Sugestão! Testei e gostei!

 

16 horas atrás, drawer_roots disse:

Fala aí galera. Estou na dúvida para comprar um vaporizador, se souberem vai ser um grande help!

Vaporizei há alguns dias e vi que isso realmente é um tapa na cara da combustão, mas vamos ao que interessa.

Estou com a proposta de comprar um Vapir NO2 V2, original, conservado, uso de pouco mais de um ano, por R$300. Pesquisei no Mercado Livre sobre o Gpro, achei um Gpro Dgk por R$490, novo, nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704412535-gpro-dgk-novo-e-pronta-entrega-gpen-pax-_JM (Ainda não tenho certeza se é original, o que faz toda diferença pois não quero um produto falsificado, se por algum motivo alguém saiba sobre esse anúncio por favor avise).

Minhas dúvidas são: Qual dos dois é mais eficiente (experimentei apenas no Vapir NO2)? Com relação ao custo benefício/desempenho, qual acham mais vantajoso?

Não posso de forma alguma "queimar" dinheiro, por isso a dúvida.

Obrigado, PAZ E BEM!

A questão do G Pro é complicada, o meu acabou de quebrar o bocal, fora isso gosto muito dele. Mas tem essa questão também de ser altamente copiado.

Nessas duas opções que você listou eu iria de Vapir, claro se o tamanho mais avantajado não lhe incomodar, e tem que pensar essa questão da bateria como foi dito aqui.

Mas essa opção de tentar comprar um vaporizador um pouco mais caro e mais avançado é uma boa, se for possível!

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, dandandan.br disse:

Olha, eu faço uso de cigarro eletrônico. Eu tenho vários modelos, maioria muito bons... O que eu posso te falar, é que eu não compraria nenhum vape portátil com 1 ano de uso... Por que? Bateria... Diminui muito a autonomia depois de um ano de uso (e eu to falando de baterias boas, feitas pela sony, samsung e panasonic).... Se eu não me engano, o arizer air utiliza uma bateria 18650, fácil de achar. Uma boa bateria 18650 custa uns 40/50 Reais. Vai ver o preço da bateria do Vapir... Isso se achar aqui no Brasil...

Quando a GPRO, cara, cuidado, tem muito clone vagabundo. Um original sai meio que quase 100 Reais mais caro. Se for mesmo de GPRO, compra com o cara que é revendedor deles aqui no BR. Deve estar umas 2 páginas atrás no máximo o site o cara...

Agora, a minha opinião: Não gaste com a GPRO. Ela vai te dar uma introdução ao mundo do vapor. Tem coisas que eu prefiro não economizar (pois sei que vou querer um melhor depois e vou ter que queimar $$). Eu pensei na GPRO também. Desisti depois dos relatos dos clones, do desempenho e tal. Se é pra ter um, que seja um que tenha referências mais positivas... Eu gosto dos arizer pelo fato de serem canadenses, o produto é de boa qualidade. Mas passa no site do vaporzinho ou no vapebr e você vai ver que você tem muitas possibilidades... Inclusive o próprio Vapir por um preço um pouco mais caro que a GPRO, mas que será muito melhor... Pensa no vaporizador como um painel de grow led.... O barato sai caro, não te da os resultados esperados e você percebe que não valeu a pena gastar aquela grana com isso, poderia ter esperado um pouco mais e pegar um modelo melhor.... 

Maaaaas, é minha opinião apenas... tem gente que ta satisfeito com a GPRO. Agora, no ML eu não arriscava, por causa dos clones... Prefiro comprar de quem pelo menos vai me dar uma garantia, que eu sei que tem contato com o fabricante, peças de reposição e tudo mais...

Isso cara, valeu pela opinião, muito explicativa! Vou pesquisar sobre esses vaporizadores nesses sites,  Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 29/02/2016 at 11:17, Highfly disse:

- O que fazer com a erva vaporizada? Estou pegando a erva que já vaporizei e guardando, pois não sei qual utilidade pode ter.

Velho, tem tanta coisa que dá pra fazer com ABV, a sugestão do @SantoSkywalker vai fazer tu voar mais alto que esse urubu aí do teu perfil se tu tiver uma quantidade boa de erva vapada. Eu faço manteconha, faço numa proporção de 4x o que eu usaria de bud, é uma experiência bem chapante.

Vai guardando num vidrinho, num lugar escuro, que tu conserva melhor o resto do THC contido ali. Dá pra ser bem feliz na entressafra com essa quantidade aí da foto, tem 3 meses de erva vapada nesse pote de 200g. Boa viagem aí mano!

ABV.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, vapor disse:

vcs teriam q me explicar de onde vem o preto então, pq basicamente vcs tão dizendo q a planta sem THC é preta e só se torna verde por causa do THC rsrsrs

Alô irmão,

Ao ser vaporizada, a erva vai ficando escura pelo calor. Cada vez mais ressecada e escura, e não o contrário. A planta pode ser verde, marrom claro ou escuro (as que eu já ví ao vivo, sei que tem genética roxa, outras cores e tal...) e com o calor vai ficando cada vez mais escura.... O que eu disse que um indicativo certo de combustão é a cor branca, não preta....

No solo, por exemplo, fazendo uma sessão no nível 7 a parte da erva que toca no bowl de metal fica pretinha e dá pra garantir que não há combustão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 01/03/2016 at 22:23, drawer_roots disse:

Fala aí galera. Estou na dúvida para comprar um vaporizador, se souberem vai ser um grande help!

Vaporizei há alguns dias e vi que isso realmente é um tapa na cara da combustão, mas vamos ao que interessa.

Estou com a proposta de comprar um Vapir NO2 V2, original, conservado, uso de pouco mais de um ano, por R$300. Pesquisei no Mercado Livre sobre o Gpro, achei um Gpro Dgk por R$490, novo, nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704412535-gpro-dgk-novo-e-pronta-entrega-gpen-pax-_JM (Ainda não tenho certeza se é original, o que faz toda diferença pois não quero um produto falsificado, se por algum motivo alguém saiba sobre esse anúncio por favor avise).

Minhas dúvidas são: Qual dos dois é mais eficiente (experimentei apenas no Vapir NO2)? Com relação ao custo benefício/desempenho, qual acham mais vantajoso?

Não posso de forma alguma "queimar" dinheiro, por isso a dúvida.

Obrigado, PAZ E BEM!

mano!! posso te falar com propriedade do vapir no2, tenho um e acho um vap tooop!!! estou querendo comprar um mais portatil, estou de olho no titan 1 é uma versão original de uma imitação do gpro!!! o vapir é um vap que com certeza não vai te dar dor de cabeça em relação a manutenção, a bateria do meu dura uns 40 minutos ligado vaporizando direto, alem de funcionar ligado a tomada, as peças de reposição como as telinhas, tubo, biqueira, bateria, carregador e etc são facilmente encontrados no mercado e por um preço relativamente barato. qndo fui comprar o primeiro vap pensei muito nessas questões e tenho certeza que fiz a escolha certa! o vapir é um vaporizador excelente, so peca no tamanho... 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...