Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 horas atrás, lars disse:

(...) tentei consumir abv novamente, dessa vez uma colher de sopa cheia, porém não senti efeito algum (...). Devo aumentar a dosagem ou desistir (...)?

4 horas atrás, zeluiz disse:

...) ja tentei de tudo e nada deu resultado (...)

Alô irmandade que curte um vapor,

Eu já obtive resultado satisfatório fazendo um concentrado (extraçào tipo QWIso hash oil). O que acontece, pelo que eu sei, é que o ABV tem principio ativo, mas em quantidade bem baixa. Tem que juntar uma quantidade e fazer uma extração (tirar o que presta e dispensar o resto).

Outra coisa a ser lembrada é que o perfil de canabinoides do ABV é diferente das flores secas. Depois de vaporizado o que sobra no abv é essencialmente CBD e CBN, com uma pequena taxa de THC. O efeito, por consequencia, relaxante e sonolento, diferente do efeito energético ao vaporizar...

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
8 horas atrás, lars disse: (...) tentei consumir abv novamente, dessa vez uma colher de sopa cheia, porém não senti efeito algum (...). Devo aumentar a dosagem ou desistir (...)?

4 horas atrás, zeluiz disse: ...) ja tentei de tudo e nada deu resultado (...)

Alô irmandade que curte um vapor,

Eu já obtive resultado satisfatório fazendo um concentrado (extraçào tipo QWIso hash oil). O que acontece, pelo que eu sei, é que o ABV tem principio ativo, mas em quantidade bem baixa. Tem que juntar uma quantidade e fazer uma extração (tirar o que presta e dispensar o resto).

Outra coisa a ser lembrada é que o perfil de canabinoides do ABV é diferente das flores secas. Depois de vaporizado o que sobra no abv é essencialmente CBD e CBN, com uma pequena taxa de THC. O efeito, por consequencia, relaxante e sonolento, diferente do efeito energético ao vaporizar...

Valeu, boas!

Entendi. Eu só insisti por ver uns caras no reddit falando em consumo de abv dessa maneira direta, e os relatos pelo oq eu vi foram de uma onda forte. Vou procurar como fazer essas extrações na internet, valeu

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera,

Meu pai vacilou e deu uma de João sem braço, acabou quebrando um vidro do meu arizer air. Ainda não é final dos tempos, ainda tenho o com piteira sobrando, graças. Minha pergunta é se tem como eu adaptar uma extensão de silicone ou o tamanho não é o suficiente?

2d62cac510f78cc30bef31e7ba0f87c2.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutes ago, lars said:

Boa tarde galera,

Meu pai vacilou e deu uma de João sem braço, acabou quebrando um vidro do meu arizer air. Ainda não é final dos tempos, ainda tenho o com piteira sobrando, graças. Minha pergunta é se tem como eu adaptar uma extensão de silicone ou o tamanho não é o suficiente?

2d62cac510f78cc30bef31e7ba0f87c2.jpg

Acho que o risco de inalar vidro não vale a caminhada, irmão, mas cada um sabe de si...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/04/2016 at 12:21, lars disse:

Boa tarde galera,

E ai??? a ideia naum é ruim mas vc tem que corta essa ponta...tenta tirar a ponta com o velho truque do cordão molhado com alcool....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/04/2016 at 00:14, lars disse:

Entendi. Eu só insisti por ver uns caras no reddit falando em consumo de abv dessa maneira direta, e os relatos pelo oq eu vi foram de uma onda forte. Vou procurar como fazer essas extrações na internet, valeu

Aqui mesmo o @wet-coma-dreams relatou ter sucesso comendo o abv em jejum misturado com yogurt. Eu to na minha terceira extração com alcool, e ela tá bem fraquinha. Para mim ainda vale porque eu gosto (ou sou viciado) em "fumar"(soltar "fumaça" pela boca) mas não gosto de tabaco, então as vezes dá uma amenizada mesmo sem bater.

Mas o que eu acho a respeito de se conseguir o efeito da erva tem que se pensar na qualidade do ABV e isso vária muito, começando pela qualidade inicial da erva, mas em seguida tem o fator de quanto você a vaporizou. Eu vaporizo até o talo, uso geralmente nos 215C 220C e vaporizo a mesma erva até parar de sair vapor (20 a 25 min), tem relatos aqui de quem vaporiza em temperaturas mais medianas e troca a erva a cada 10min, esse sim deve ser um ABV mais potente.

Em 22/04/2016 at 12:21, lars disse:

Boa tarde galera,

Seu pai pegou o vape pra dar um dois na muquia? hehehe, massa hein.

12 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? a ideia naum é ruim mas vc tem que corta essa ponta...tenta tirar a ponta com o velho truque do cordão molhado com alcool....te

Eu acho que dá para adaptar, mas tem que cortar mesmo. Já o truque da cordinha com Álcool(fluído de esqueiro, etc) eu já tentei algumas vezes na garrafa, até me diverti mas o resultado nunca foi 100%, eu levaria num vidraceiro para cortar. Você pode até por uma mangueira

WP_20160424_001.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Aqui mesmo o @wet-coma-dreams relatou ter sucesso comendo o abv em jejum misturado com yogurt. Eu to na minha terceira extração com alcool, e ela tá bem fraquinha. Para mim ainda vale porque eu gosto (ou sou viciado) em "fumar"(soltar "fumaça" pela boca) mas não gosto de tabaco, então as vezes dá uma amenizada mesmo sem bater.

Mas o que eu acho a respeito de se conseguir o efeito da erva tem que se pensar na qualidade do ABV e isso vária muito, começando pela qualidade inicial da erva, mas em seguida tem o fator de quanto você a vaporizou. Eu vaporizo até o talo, uso geralmente nos 215C 220C e vaporizo a mesma erva até parar de sair vapor (20 a 25 min), tem relatos aqui de quem vaporiza em temperaturas mais medianas e troca a erva a cada 10min, esse sim deve ser um ABV mais potente.

Seu pai pegou o vape pra dar um dois na muquia? hehehe, massa hein.

Eu acho que dá para adaptar, mas tem que cortar mesmo. Já o truque da cordinha com Álcool(fluído de esqueiro, etc) eu já tentei algumas vezes na garrafa, até me diverti mas o resultado nunca foi 100%, eu levaria num vidraceiro para cortar. Você pode até por uma mangueira

E ai????...Quando criança cortava fundo de garrafa assim....Entrei para relatar que o meu veneno com ABV acho que deu certo....fiz um e-juice de ABV aproveitei o domingo de manha totalmente careta para testar e acho que o THCV bateu pq estou alegrim..misturei com baunilha e ficou com um gosto bem legal  vou fazer outro com menta...dizem o entendidos que tem que maturar para ficar bom...fiz ontem e experimentei hoje gostei....mando a receita pra quem quiser fazer tb......te

20160410_082928.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olá galera!
Estou passando pra contar minha experiência com vapes.
Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent.
É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato.
Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva...
Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês.
Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais...
Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas,
 olhem minha alegria quando ele chegou:
Bom dia, Eduardo!

Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento.

Isto q é vape!

Kct é muuuito mais q no Ascent!! 
Melhor q isso só se for o Craft.
Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT.
(O Pax não exala assim, né?)
Também mais leve, ergonômico e prático.
Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar.
E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe.
Só uma coisinha ainda me preocupa.
Será mesmo um original Arizer?
Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota.
Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico?

Grato. 

Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado.
Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo.
São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga.
Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses.
Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza.
Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM

Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro.

Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk
Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa.

Espero ter ajudado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia senhores e senhoritas, usuários recreativos e degustadores de ervas.

Resolvi colocar em pratica o principal motivo que me levou a ler o growroom e esta me tomando mais tempo do que imaginava. 
A imagem abaixo, explica mais que palavras.

@zeluiz video de sua autoria? Os caras aqui levam jeito com filmagem, parabéns.
Minha sessão só termina quando estou brisado, então sempre ligo o elite após ele desligar no minimo 1 vez, concordo com o @boas_ondas, economiza bateria, pois não temos a fase de aquecimento do aparelho.

@SantoSkywalker, @anarkyzarriscar com a dona anvisa e difícil, o gpro black que foi barrado em 14/03/2016 ate o momento não foi enviado de volta para o vendedor nos E.U.A., tenho um amigo na mesma situação, ja pagamos a fatura do cartão de credito e não temos previsão do retorno do produto, para ajudar somente o remetente pode abrir uma reclamação formal.

Em 20/04/2016 at 13:35, SantoSkywalker disse:

Acabei de descobrir no FC que já estão vendendo G Pen Elite Clone.

Que bosta, sem comentários.

20160424_125213_Pano.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, FibrasTHC disse:

@SantoSkywalker, @anarkyzarriscar com a dona anvisa e difícil, o gpro black que foi barrado em 14/03/2016 ate o momento não foi enviado de volta para o vendedor nos E.U.A., tenho um amigo na mesma situação, ja pagamos a fatura do cartão de credito e não temos previsão do retorno do produto, para ajudar somente o remetente pode abrir uma reclamação formal.

É, ainda não me entreguei mas realmente tá difícil, aqui ta 2x1 para a anvisa, mas os dois voltaram automaticamente para remetente ambos na China!

6 horas atrás, FibrasTHC disse:

20160424_125213_Pano.jpg

Muito massa a foto, e a pegada é essa mesmo passei uma semana aqui desfrutando de um presente do jardim, e não tem como comparar com a tranqueira que é vendida aqui perto e ainda por cima o Bazuado custa caro, e o verdinho cheiroso custou nada, só água(foi outdoor! uhull)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na real jogaram fora o vidro, talvez minha esposa, ou eu mesmo que tenho tdah brabo. Vou ficar aqui no alerta com apenas um vidro restante, e no limite quando tiver com grana sobrando compro o de madeira. Ou peço pra uma amiga q na nos states pra trazer, esse item deve passar de boa ne

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Will Smith disse:

Galera, pelo que ando lendo me parece que o Crafty é o melhor vaporizador, estou certo? Estava querendo fazer este investimento. Obrigado!

Sua pergunta da muito pano pra manga, eu diria que o Crafty é dos "Top",  para dizer qual é o melhor tem que traçar algumas diretrizes antes.

Por exemplo:

Onde vai ser usado?

O Crafty é , entre os portáteis, dos grandes. Os pequenos são mais confortáveis e fáceis de colocar no bolso.

Quantidade de uso!

O Crafty segundo muitos reviews é dos aparelhos com menos bateria, geralmente dito por volta de 45 min, a média é 60.

Tem outras questões mas eu acho que essas duas são que contam contra, nas outras geralmente ele é avaliado muito bem, como o sabor, produção de vapor, qualidade de construção.

Eu ainda não tive um, mas gostaria muito de um dia experimentá-lo. Mas se você voltar nesse post mesmo, a única referência que eu lembro dele é a do @TCHELO, e ele não gostou muito, preferindo ficar com o Pax2 e o Air!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Will Smith said:

Galera, pelo que ando lendo me parece que o Crafty é o melhor vaporizador, estou certo? Estava querendo fazer este investimento. Obrigado!

Depende muito! É dos mesmos fabricantes do Volcano, tem tecnologia alemã e supostamente produz vapor de boa qualidade. Os pontos fracos seriam a bateria de curta duração e uma suposta dificuldade de limpeza. Se é o teu primeiro vaporizador talvez valha mais a pena ir pelo Pax2 ou pelo Arizer Air, mas se quiser fazer esse teste do Crafty e depois relatar aí pra galera, também é uma!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2 de abril de 2016 at 14:34, Edu-Vapor disse:

Saaaallllveeeeeee irmãos vaporizeeerrrrrr! 

Saudações e abraços pra todos nós que fize,os esse post chegar aos 1.000 coments! 

Aaaeeeeeeeeeeeeêê, estou emocionado, vou até fumar um! Pxiiii n pode dizer isso, da tik em boas ondas, o certo é vaporizar um , entenderam amiguinhos? Kkkkkkk zoeira mano, to muito doido.. 

Galera eu tive esse Ascent, modelo novo e tal, mas.. Minha opinião: uma bosta! O forno esquenta que parece um maçarico, escapa e cai erva pelo fundo, tem uma abertura tosca que n entendo o sentido, o vapor é bem meeiro e pra limpar é um Deus nos acuda!

O Crafty, para mim, foi uma decepção! Primeiro Pq tem um vácuo quando vc puxa que é estranho, vem vapor pakaraí, mas.. De uma forma esquisita, como se escapasse por algum lugar, depois é a bominável, tem um sensor que faz ele desligar sozinho com 2 minutos ( acho ) que é ridículo, ainda tem a bateria que n dura nada, o tamanho e forma que além de n ser anatômico é volumoso no bolso, n é discreto, pega muita erva e para mim o pior, pra limpar é um saco. Fora isso, é legalzinho... ?

Se tivesse na dividida e alguém colocasse ele é o Air para que eu escolhesse, eu iria de Air sem sombra de dúvidas.

Eu ainda acho que os melhores são o Air ( ou solo ) e o Pax 2, se o cara tiver qualquer um dos dois tá suave na nave, de boa na lagoa, literalmente de kêkê! 

Abraço irmãos!

image.jpeg

image.jpeg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Will Smith disse:

E ai??? Estou namorando agora o Firefly 2 mas tem que ser o 2...o primeiro é ruim...de uma olhada no vapecritic...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai???w...Naum ficou aquela Brastemp como o video do Santo homem mas esta ai vídeo que fiz o review do Prima para quem interessar...O legal disso é quando vc esta doidão e escuta sua voz narrando a gente morre rir...mas quando vc esta careta da vontade de chorar...te

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaize, um alerta! Tem um cara no mercado livre que vende aparelhos fake por originais, olhei agora e vi que ainda rola o anúncio dele, no Distrito Federal, Eduardo Marra o nome, eu comprei um aparelho dele ano passado e aqui estão as fotos mostrando que era fake, ele devolveu a grana Pq comprei pelo mercado pago, mas.. Foi o maior perrengue. 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.png

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/04/2016 at 09:07, FibrasTHC disse:

Bom dia senhores e senhoritas, usuários recreativos e degustadores de ervas.

@Klisk e @Curandeiro Dido senhores usei 1 folha de hortelã, retira do pé e partida em pedacinhos, misturei com a erva e preenchi o forno do Elite, sabor ótimo, de delicia, isso no domingo.
Ontem fui usar o aparelho e percebi um cheiro estranho, forte, quando olhei dentro do forno, tudo preto, manchado, o hortelã grudou nas paredes do forno, pra limpar cotonetes , álcool e papel toalha.
Vou tentar secar um pouco a folha de hortelã antes de misturar com a erva para degustar para evitar esse inconveniente.

Fala mano! Fiquei um tempo longe...

tem que dar uma limpada em seguida, sempre que aromatizar a erva... Senão fica sujo mesmo, e acho que pode detonar.... Tenho pego umas ervas de saquinho de chá mesmo, que já são meio secas e mais finas.... Acho show de bola.

Falando nisso, chegou o vapir aqui...

eu usada o Snooop Dog falso.... Achei o vapir bem melhor...

A temperatura é livre, nunca queima se deixar baixo.... boa pegada, bateria ótima.... muito massa o bichinho... valeu a grana...

Abaixo de 175 Celsious ele nunca queima.... 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Klisk disse:

(...)chegou o vapir aqui...

eu usada o Snooop Dog falso.... Achei o vapir bem melhor...

(...) nunca queima (...)... valeu a grana...

(...) nunca queima.... 

Alô irmão,

Seu post ilustra bem a experiência de muita gente que investe em um vape falso ou de baixa qualidade e obtem uma impressão ruim e errada sobre vaporização/vaporizadores. Qualquer vaporizador de verdade não queima a matéria vegetal!

Outro ponto interessante que vejo: Você podeira ter comprado o "vape bem melhor" de cara e economizaria dinheiro, e não o contrário como muita gente faz, querendo gastar pouco investe no vape mais barato que encontra e depois desiste de vaporizar e volta pra combustào ou tem que gastar de novo pois o que foi comprado não funciona legal...

Valeu, boas!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai????...Olha só o que esta rolando no Rio...sera que é hidropônica msm??...duvido isto é pra inglês ve...ja falei para um grilo da holanda que conheci...aqui no Brasil maconha naum é droga...droga é essa maconha que vedem pra gente... para quem comprou vape falso é só reclamar na boca tb....hihihi

rio2016.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Seu post ilustra bem a experiência de muita gente que investe em um vape falso ou de baixa qualidade e obtem uma impressão ruim e errada sobre vaporização/vaporizadores. Qualquer vaporizador de verdade não queima a matéria vegetal!

Outro ponto interessante que vejo: Você podeira ter comprado o "vape bem melhor" de cara e economizaria dinheiro, e não o contrário como muita gente faz, querendo gastar pouco investe no vape mais barato que encontra e depois desiste de vaporizar e volta pra combustào ou tem que gastar de novo pois o que foi comprado não funciona legal...

Valeu, boas!

Fala, bro!

Pode crer, produto original tem mais segurança de qualidade... fora a bateria.

O Snoop Dog falso tb era bem legal.... Na verdade não comprei falso, o FDP do site me enviou um falso e eu acabei ficando.... após um acerto com o site.... Enfim,  na luz mais baixa ele não queima... mas a bateria é lixo e o valor, pelo que é, não vale. Se fosse metade do preço seria altamente recomendável.... como não, vale muito mais pegar um vapir.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Klisk disse:

Fala, bro!

Pode crer, produto original tem mais segurança de qualidade... fora a bateria.

O Snoop Dog falso tb era bem legal.... Na verdade não comprei falso, o FDP do site me enviou um falso e eu acabei ficando.... após um acerto com o site.... Enfim,  na luz mais baixa ele não queima... mas a bateria é lixo e o valor, pelo que é, não vale. Se fosse metade do preço seria altamente recomendável.... como não, vale muito mais pegar um vapir.

E ai??? Vc conhece este vape???...G PRO Quanta ....ele esta sendo vendido por 295 reais no ML..achei muito barato...sera que vale a pena??

vaporizador-de-ervas-pro-quanta-frete-gratis-190021-MLB20690926378_042016-O.jpg

• Like 1
Link para o comentário