Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava  pensando aqui. Agora que comecei a vaporizar o gosto é bem diferente do baseado faz nem uma semana q estou com o Vape ,nessa semana fumei uns 2 inclusive agora na seda .. E senti sabores que não tinha sentido antes o gosto fica meio ruim sei lá tá diferente de antes agora que eu tenho esse parâmetro de vaporizar to perdendo a vontade de fumar na seda. O Vape se senti o gosto do verde .. No baseado também mas é menos e agora parece q sinto mais o gosto de queimado, e no Vape quando vc termina fica um gostinho do verde na boca ainda .. Sei lá não sei se sou só eu mas o Vape é mto foda , isso que eu tenho um Vape que não é dos mais top...

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Hemp Player disse:

Tava  pensando aqui. Agora que comecei a vaporizar o gosto é bem diferente do baseado faz nem uma semana q estou com o Vape ,nessa semana fumei uns 2 inclusive agora na seda .. E senti sabores que não tinha sentido antes o gosto fica meio ruim sei lá tá diferente de antes agora que eu tenho esse parâmetro de vaporizar to perdendo a vontade de fumar na seda. O Vape se senti o gosto do verde .. No baseado também mas é menos e agora parece q sinto mais o gosto de queimado, e no Vape quando vc termina fica um gostinho do verde na boca ainda .. Sei lá não sei se sou só eu mas o Vape é mto foda , isso que eu tenho um Vape que não é dos mais top...

E ai??...Agora seu organismo tem a referencia ...fumaça com combustão e vapor sem...o gosto que vc senti agora é o gosto da combustão....depois que comecei a vaporizar eu naum acredito como aguentei fumar por mais de 20 anos o gosto é horrível e eu nunca senti isto....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, zeluiz disse:

E ai??...Agora seu organismo tem a referencia ...fumaça com combustão e vapor sem...o gosto que vc senti agora é o gosto da combustão....depois que comecei a vaporizar eu naum acredito como aguentei fumar por mais de 20 anos o gosto é horrível e eu nunca senti isto....te

Pior que é cara não sei como não tinha comprado um Vape antes, o gosto do baseado caiu muito pra mim

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/10/2016 at 15:10, sallessalles disse:

salve galera, muito bom tópico, li de tudo um pouco, então vim busca melhores referencias com a galera presente, que já investiu nesse brinquedos, tamo visando compra um vaporizador por aqui, principalmente pelo fato do meu pai ter iniciado nos últimos 2 anos, o uso para fins medicinais da cannabis, ele tem dores cronicas, operou a lombar 3 vezes, e ainda n ta 100%, fumar tem dado uma qualidade de vida pra ele, pois é triste ver uma pessoa acordar chorando de dores, maconha foi bem efetivo pra ele!! vamos direto ao assunto. to pesquisando aqui e cheguei algumas marcas:

DAVINCI ( http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-portatil-davinci) Esse modelo no valor de 695,00, gostei muito do valor, me parece q não tem garantia o produto, alguém tem essa criança em uso atualmente, o que pode falar sobre esse produto, é um dos que cabe no meu bolso atualmente, aqui ainda tem rolado bastante prensado, e quase nada de concentrados, então quero saber mais sobre a autonomia dele na utilização de matérias solidas, se realmente valeria a pena investir ou junta uma grana a mais e investir nos próximos da lista?

HAZE V3 (http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-portatil-haze#empty)  Esse em particular, ta saindo pela bagatela de 990 reais, valor meio salgado até pro meu bolso, mas me agradou muito, parece que trabalha com dubla camara de combustão, dez anos de garantia, só li coisas boas sobre ele, gostaria de mais detalhes, do tipo autonomia da bateria..

e no caso de for investir nesses portáteis de médio valor, e as opção fossem  HAZE V3, ARIZER Air ou ARIZER solo, qual vocês iriam, e o porque?? minha cabeça diz haze v3, mas quero muito fazer essa comparação entre os produtos da arizer, qual é o se mais destaca entre eles nesse momento??

E POR FIM, VENHO QUESTIONAR A CREDIBILIDADE DO SITE VAPEBR ( http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizadores ) ALGUEM JA COMPROU COM OS CARAS? CHEGOU TUDO CERTINHO, alguem indica algum outro site mais seguro? É isso casinha, muita gratidão a todos ai, que representam de alguma forma nessa luta pelo uso da nossa medicina!!! 

Cara eu tenho ajudado eles e sempre foram bem bons! O mauricio faz valer a garantia, chega rápido e nunca me deu dor de cabeça! eu indicoooo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, DomIke disse:

Cara eu tenho ajudado eles e sempre foram bem bons! O mauricio faz valer a garantia, chega rápido e nunca me deu dor de cabeça! eu indicoooo!

E brow! Eu sei que chegou vaporizadores novos que são mais interessantes que esses aí na vapebr! Da uma olhada no CFX boundless! Eu acho que vale mto mais apena que todos esses que citou!

@sallessalles

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, DomIke disse:

E brow! Eu sei que chegou vaporizadores novos que são mais interessantes que esses aí na vapebr! Da uma olhada no CFX boundless! Eu acho que vale mto mais apena que todos esses que citou!

@sallessalles

vou da um bizu agora, ma broda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/17/2016 at 13:27, SantoSkywalker disse:

Eu tive o DaVinci e comprei na VapeBr.

Ele tem 2 anos de garantia e a loja promete cuidar de questões de garantias diretamente aqui no Brasil.

Eu gostei muito dele e só passei para a frente pois estou querendo dar um upgrade, mas posso te dizer que ele funciona muito bem mesmo, e além da erva seca ele ainda consegue vaporizar concentrados!

Entre Haze, Air e Solo, no momento eu iria de Haze V3 pelos acessórios específicos para óleo, se não fosse usar concentrado eu iria de Air, mas ficaria bem na dúvida dele com o Solo, escolheria ele só pela estética.

Eu tenho listado as lojas que eu já comprei e sigo confiando nessa página: http://vaporbarato.com.br/lojas-conhecidas

Lá também tem uns códigos de descontos para algumas das lojas.

você é o safado que tem esse dominio hehehehe, foi um dos nomes que eu pensei, acho que na época tava naquele periodo de não ter dono e fica um tempo bloqueeado pra compra

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporizador interessante é o Viuva Negra...andaram dando um banho de loja nele e mudaram o nome para Phoenix e dobraram o preço ...aqui esta sendo vendido por 360,00 reais.....as coisas estão melhorando....te

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806205770-vaporizador-de-ervas-exclusivo-aromaterapia-leia-descrico-_JM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Edu-Vapor disse:

você é o safado que tem esse dominio hehehehe, foi um dos nomes que eu pensei, acho que na época tava naquele periodo de não ter dono e fica um tempo bloqueeado pra compra

Hehehe, então dei sorte!

Eu estava passando pela internet quando vi o domínio então pensei: Porque não comprá-lo, porque comprá-lo, porque não comprá-lo, porque comprá-lo? Comprei o o!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Hehehe, então dei sorte!

Eu estava passando pela internet quando vi o domínio então pensei: Porque não comprá-lo, porque comprá-lo, porque não comprá-lo, porque comprá-lo? Comprei o o!

e ai??? custei entender...agora entendi, vc vai vender vape tb???...ou só vai orientar as pessoas??? ...uma ideia faz um siite de vender vape usado...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, zeluiz disse:

e ai??? custei entender...agora entendi, vc vai vender vape tb???...ou só vai orientar as pessoas??? ...uma ideia faz um siite de vender vape usado...te

Vou vender não, nem os usados. Já tem uma galera nesse trampo, e eu não tenho interesse nele.

Fiz o site para listar os vídeos que eu fiz e as lojas que eu já comprei e o aparelho era original.

Eu também quero desenvolver uma área que você consiga comparar as características técnicas de um aparelho com outro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, zeluiz disse:

Vaporizador interessante é o Viuva Negra...andaram dando um banho de loja nele e mudaram o nome para Phoenix e dobraram o preço ...aqui esta sendo vendido por 360,00 reais.....as coisas estão melhorando....te

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806205770-vaporizador-de-ervas-exclusivo-aromaterapia-leia-descrico-_JM

Achei interessante. Não conheço esse vap. Está com um bom preço.

Vcs recomendam??

Esses aqui tbm estão  maneiros...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792928912-vaporizador-g-pro-20-aromaterapia-_JM

http://www.vaporbr.com/vaporizadores-de-ervas/BEAST-Dry-Herb-2200mAh-LVSmoke

O que acham??

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Vcs recomendam??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792928912-vaporizador-g-pro-20-aromaterapia-_JM

O que acham??

Eai???...o vape GPro 2.0 é falsificado segundo o Santo Homem a Grenco naum comercializa, basta vc ir no site oficial da Grenco e vc vai ver que naum tem esse vape lã...o vaper do vaporbr o Beast eu naum conheço pessoalmente mas conheço uma pessoa que comprou um neste mesmo site e segundo ele é muito parecido com o GPro...vapor denso e quente, o preço ta legal ..mas no mesmo preço esta o viúva negra o vape do anuncio estou postando um video sobre ele da uma olhada.....Este vape uma firma americana esta vendendo com o nome de Phoenix no preço de 320 dólares só deram um banho de loja nele....no site Fasttech ele é vendido por 46 dólares com frete free se vc for taxado ele vai sair por 260 reais cheguei a pensar em importar um mas minha grana ta curta para ficar arriscando...espero ter ajudado.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/09/2015 at 12:38, TCHELO disse:

Mano eu queria o depoimento de alguém q tenha o G pro pra saber se ele é assim mesmo ou o meu é pirata, pq era pra ser "portátil", mas.. Depois da quinta tragada ele n liga mais, ou seja, vc fica escravo de uma tomada, se for p/ um show por exemplo..

Entao mano, esses que estao no brasil a maioria e falcificado, so vi um site que vende original e eu comprei o meu, na vapokings, ate mandei um email pra grenco e eles confirmaram que vendiam original.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a diferença entre o falsificado e o original é a bateria. Tenho um original e um falsificado. Pra resolver o problema do seu falso, troque a bateria. Fiz isso e hoje o meu falso é melhor que o original. A bateria tem que ser de 3.7v e eu comprei uma samsung 2600. o modelo é o 18650.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Vcs recomendam??

O que acham??

Eu iria no segundo o Beast, ele é tipo falso-original, é como uma cópia do pax mas com sua própria marca.

O GPro 2.0 é o falso-falso-falso... hehehe eu correria dele.

3 minutos atrás, vaporbeck disse:

Cara, a diferença entre o falsificado e o original é a bateria. Tenho um original e um falsificado. Pra resolver o problema do seu falso, troque a bateria. Fiz isso e hoje o meu falso é melhor que o original. A bateria tem que ser de 3.7v e eu comprei uma samsung 2600. o modelo é o 18650.

Téééé! Não é verdade, muda tudo do original para o falso: Bateria, circuito, isolamento térmico botões.

O meu original ta aqui e aceita a competição!!! uhuhuhu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Conceito é o mesmo. Tenho os dois. Comprei primeiro o falso e em 1 mês parou de funcionar. Comprei um original com muita raiva de ter perdido a grana. Mas depois, vi que o conceito é o mesmo(abri o falso), comprei uma bateria e hoje ele demora mais pra desligar e recarregar do que o original. Só estou falando o que fiz. Ninguém precisa fazer o que fiz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

Eai???...o vape GPro 2.0 é falsificado segundo o Santo Homem a Grenco naum comercializa, basta vc ir no site oficial da Grenco e vc vai ver que naum tem esse vape lã...o vaper do vaporbr o Beast eu naum conheço pessoalmente mas conheço uma pessoa que comprou um neste mesmo site e segundo ele é muito parecido com o GPro...vapor denso e quente, o preço ta legal ..mas no mesmo preço esta o viúva negra o vape do anuncio estou postando um video sobre ele da uma olhada.....Este vape uma firma americana esta vendendo com o nome de Phoenix no preço de 320 dólares só deram um banho de loja nele....no site Fasttech ele é vendido por 46 dólares com frete free se vc for taxado ele vai sair por 260 reais cheguei a pensar em importar um mas minha grana ta curta para ficar arriscando...espero ter ajudado.....te

Você viu que ela vende com o logo que você quiser, é só comprar 500 unidades e vai com a sua marca.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Você viu que ela vende com o logo que você quiser, é só comprar 500 unidades e vai com a sua marca.

E ai...rsrsrsrs....maibroder meu inglês naum existe...fico vendo esses videos e fico tentando adivinhar....uma dica pq vc naum traduz esses videos pra gente  seria ótimo...por isto que aparece os Petrus da vida por ai...entendi.....valeu brigadão...postei esse video pq achei a chinesa bonitinha....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Vcs recomendam??

O que acham??

o beast

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

E ai...rsrsrsrs....maibroder meu inglês naum existe...fico vendo esses videos e fico tentando adivinhar....uma dica pq vc naum traduz esses videos pra gente  seria ótimo...por isto que aparece os Petrus da vida por ai...entendi.....valeu brigadão...postei esse video pq achei a chinesa bonitinha....te

kkk Eu também curti porque achei ela bonitinha, e eu também adoro o sotaque deles falando inglês!(acho que ajuda eu me sentir mais confortável com o meu)

Traduzir é uma tarefa que me agrada, vou pensar se tem um jeito bom de fazer. Eu fico pensando em fazer o reverso com os meus vídeos, traduzir eles para o inglês e republicá-los, mas as fadigas ainda não permitiram.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve família! então, eu comprei um GPRO DGK, cara é muito top!! comprei nesta loja, DEDO DE GORILA! pelo preço achei que fosse falso, mas quando recebi vi que não era, original mesmo!. Também, se fosse falso eles estavam fudi... hehehe

Aqui o link! nois tmj

http://www.dedodegorila.com.br/vaporizador-eletronico-de-hervas-dgk-recarregavel-gpro

Link para o comentário