Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Divzera disse:

Comprei um no mercado livre por 280 e parcela em até 12x

Comprei o Titan 1: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804844533-vaporizador-titan-i-melhor-custo-beneficio-otimo-vape-_JM

E tem esse outro aqui da OLX que eu também comprei para experimentar.... Parcelei em 6x com o cara; 

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/vaporizador-titan-ii-parcelo-em-ate-12x-313072490

Eu curti demais o aparelho e chapa pra carai e sem pegar na garganta e tal... A brisa achei muito melhor e diferente.

O primeiro até ta num bom preço, mas o segundo ta caro (550).

Os Titan 2 tem um facilidade de passar na alfândega, eu já vi chegar alguns do DHgate e mesmo pagando imposto eles ficavam por volta de R$80.

Esse aqui ta ligeiramente mais caro do que quando eu comprei:

http://www.dhgate.com/product/hot-sale-hebe-titan-kit-titan-vapor-ecig/391021518.html#s1-11-1b;searl|2254028150

E tem titan 1 por menos de R$50, mas eu não sei se é impressão minha ou algo da mística da Anvisa, mas eu sempre acho mais difícil chegar os titan 1:

http://www.dhgate.com/product/hebe-titan-1-starter-kit-dry-herb-vaporizer/396382198.html#s1-10-1b;searl|2254028150

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Os Titan 2 tem um facilidade de passar na alfândega, eu já vi chegar alguns do DHgate e mesmo pagando imposto eles ficavam por volta de R$80.

http://www.dhgate.com/product/hot-sale-hebe-titan-kit-titan-vapor-ecig/391021518.html#s1-11-1b;searl|2254028150

E tem titan 1 por menos de R$50, mas eu não sei se é impressão minha ou algo da mística da Anvisa, mas eu sempre acho mais difícil chegar os titan 1:

http://www.dhgate.com/product/hebe-titan-1-starter-kit-dry-herb-vaporizer/396382198.html#s1-10-1b;searl|2254028150

A questão do preço é relativo, porque já perdi vários desses da China, sem falar que é difícil achar....

O cara diz que comprou na Europa, e pagou 69 dólares... É tipo um G pro Original e um G pro xingling.... também são "a mesma coisa" 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, SantoSkywalker disse:

e ai Santo???? acredita que tem 70 dias que comprei o Elite falso e naum chegou até hoje??...saiu sem tributação da alfandega no dia 31/01 e nada de chegar...naum esqueci de vc vou mandar o primatam e o elite pra vc fazer o video....notei tb que em alguns sites da China naum estão enviando pro BR aparelho que tem bateria de litio notou???? te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera , boa noite , tentei usar meu Pax 2 por duas vezes , mas acho que estou fazendo algo errado

primeiro , percebo que quando puxo nao sai fumaca , e quando sai , sai bem pouquinho, e mesmo para puxar tem que fazer uma certa força

nao achei que esta batendo legal a brisa, mas pode ser que seja porque nao esta saindo muita fumaca, ou estou fazendo algo errado mesmo,  quando voces usam no vaporizador a brisa é mais fraca que na seda ?

meu vaporizador pax estou usando da seguinte forma , eu dixavei o prensado e coloquei no compartimento, mas nao soquei ou prensei muito, ja li que parece que precisa prensar um pouco no compartimento

depois disso eu liguei o vaporizador regulei a temperatura, tentei comecar no 2 mas como nao saia fumaca tentei tb no 3 e no 4 mais nao mudava muita coisa, apenas no 4 dava para sentir um pouco

depois que regula a temperatura eu aperto mais uma vez o botao e os 4 leds ficam piscando entre branco e meio roxo, ate ficar verde , so que quando ficar verde ele fica dando uma variada nos tons de verde, tentei esperar para ver se ficava sem essa variacao mas fica dando essa mudada mesmo nos tons de verde , estando verde eu tenho puxado , mas como falei quase nao sai fumaca , alias nao sai nada , so sai quando puxo bem forte e na temperatura 4

pessoal estou fazendo alguma coisa errada

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@GZL Salve brother, boa noite.
Primeiramente, no pax 2 é recomendável tu dar uma leve prensada na erva dentro do forno. Não prense muito para não atrapalhar a vasão do vapor, mas dê uma leve apertada com o dedo ou a tampa do forno.
Puxar forte não é o mais ideal nos vaporizadores, já que tu puxa forte acaba abaixando a temperatura do forno, e com isso produzindo menos vapor ou até mesmo não dando tempo para que o forno produza vapor. Tente dar tragadas bem fracas, o mais fraco que tu conseguir, eu costumo esvaziar o pulmão e encher ele o mais lento que consigo puxando no vaporizador, depois deixo um pouco o vapor no pulmão e solto bem devagar, espero alguns segundos e vou repetindo o processo.
Eu particularmente prefiro a brisa de vaporizadores, fico muito mais chapado do que na seda, isso fazendo tour de temperaturas, vaporizo alguns minutos na mais baixa, e vou subindo e vaporizando um pouco em cada temperatura, recomendo também quando for subir a temperatura, dar uma mexida na erva e prensar ela novamente, isso ajuda a produzir vapor.
A questão dos led é assim mesmo, eles dão uma leve oscilada nas cores quando estão na temperatura, mas o importante é a cor dele, sempre vaporizar quando os led estiverem verdes, ou se tu for adepto como eu do simon mode, esperar estar verde para ativar o modo.
E quanto a questão da fumava, o correto seria vapor, já que não há combustão. Mas é assim mesmo, não espere nuvens de vapor densas do vaporizador, muita das vezes que vaporizo, acabo não vendo vapor algum, apenas quando estou com ambientes de pouca luz (ex: vaporizar a noite no quarto só com a tela do pc ligada)
Recomendo demais que tu dê alguma chance a mais para o vaporizador, desde que conheci e aprendi a usar eu raramente uso na seda, mas requer alguma adaptação ao aparelho. Até porque a onda é sim um pouco diferente, mas não quer dizer que ela é menos intensa, ela só não é tão morgante quanto na seda.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GZL disse:

Galera , boa noite , tentei usar meu Pax 2 por duas vezes , mas acho que estou fazendo algo errado

primeiro , percebo que quando puxo nao sai fumaca , e quando sai , sai bem pouquinho, e mesmo para puxar tem que fazer uma certa força

nao achei que esta batendo legal a brisa, mas pode ser que seja porque nao esta saindo muita fumaca, ou estou fazendo algo errado mesmo,  quando voces usam no vaporizador a brisa é mais fraca que na seda ?

meu vaporizador pax estou usando da seguinte forma , eu dixavei o prensado e coloquei no compartimento, mas nao soquei ou prensei muito, ja li que parece que precisa prensar um pouco no compartimento

depois disso eu liguei o vaporizador regulei a temperatura, tentei comecar no 2 mas como nao saia fumaca tentei tb no 3 e no 4 mais nao mudava muita coisa, apenas no 4 dava para sentir um pouco

depois que regula a temperatura eu aperto mais uma vez o botao e os 4 leds ficam piscando entre branco e meio roxo, ate ficar verde , so que quando ficar verde ele fica dando uma variada nos tons de verde, tentei esperar para ver se ficava sem essa variacao mas fica dando essa mudada mesmo nos tons de verde , estando verde eu tenho puxado , mas como falei quase nao sai fumaca , alias nao sai nada , so sai quando puxo bem forte e na temperatura 4

pessoal estou fazendo alguma coisa errada

Você está parecendo eu a uns dias atrás kkkkkkk.

Apanhei muito no DaVinci, mas já estou bem melhor. O negócio é seguir as dicas mesmo e também a cada session tenta fazer algo diferente. Uma hora você vai achar o jeitinho certo, bom de chapar.

Eu não sei avaliar se o vaporizador já superou o nível de chapação que a seda me proporciona, mas eu diria que NO MÍNIMO já está pau a pau atualmente. A única diferença é que no vape demora mais pra pegar o efeito, mas pelo menos você "degusta" a erva por mais tempo.

PS: como eu ainda sou inexperiente, ainda me preocupo com o vapor, assim como você. Afinal, não sei quando é que "ta funcionando", nem sei avaliar quando a erva acaba e tal.

Daí to fazendo o seguinte: primeiro, eu dou aquela puxada lenta e mega profunda, até encher o pulmão quase todo. Depois completo o que faltou respirando fundo pela boca dando aquela boa tragada e solto devagar. Caso eu não veja nenhum vapor saindo e fique na dúvida, eu dou uma segunda puxada, forte, porém bem curta no vape só o suficiente pra encher a boca de vapor e aí solto o ar rapidamente e sem tragar. O objetivo dessa segunda puxada é só pra analisar mesmo, dá pra ver o vapor sair fácil, assim eu consigo medir se realmente ta tudo certo e se a erva ainda ta vaporizando. Se tiver tudo ok, volto a tragar do primeiro jeito, várias vezes, até que eu "desconfie do vapor" novamente.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@LeandroSLR @SantoSkywalker

salveee jovens, primeiramente parabens leandro pela aquisicao, tb to com um davinci na ativa...

pergunta aos dois, fiz uma vez só o uso de erva na camara mas achei que dava mt trabalho tanto pra limpar como pra ficar colocando... Então sempre faço o uso das latinhas e boa... Porém uma coisa me intrigou existe diferença de vapor da latinha pra camara?

Quanto a mancha preta que aparece na tela eu tb surtei quando aconteceu kkkkkkkk.... Falei que ia devolver e processar hahahahaa.

tamo junto absss

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, zeluiz disse:

e ai Santo???? acredita que tem 70 dias que comprei o Elite falso e naum chegou até hoje??...saiu sem tributação da alfandega no dia 31/01 e nada de chegar...naum esqueci de vc vou mandar o primatam e o elite pra vc fazer o video....notei tb que em alguns sites da China naum estão enviando pro BR aparelho que tem bateria de litio notou???? te

Que cousa essa demora! O pior é ver que para sair da China e chegar no Brasil é mais rápido do que sair da alfândega e chegar na nossa casa.

Pode ficar tranquilo que por hora to bem satisfeito de vaporizadores, fico triste é quando falta a erva e eu com os aparelhos sem nem poder usar. Igual alguém que colecione carros, mas não tem dinheiro para por gasolina para dar a volta no quarteirão. hehehe

Esse lance das baterias eu não saquei não, mas o vaporizadores eu vi que ficaram bem mais raros, ou então eles colocam um preço de frete exorbitante.

15 horas atrás, GZL disse:

Eu acho que a galera já explano, mas eu resumiria em um checklist com:

Dichavar - pode estar muito grosso, ou muito fino dependendo do aparelho, no caso do Pax eu Acho que é mais recomendável fino.

Compactação dentro da câmara - geralmente é como foi dito, tem que deixar a erva firme mas sem chegar a obstruir o fluxo de ar.

Tragada - Também varia conforme o aparelho, mas eu também acho que nesse caso seja legal testar dar curtas e suaves, e para juntar o vapor fazer uma sequência dessas puxadinhas.

Limpeza - como foram seus primeiros usos, suspeito que não seja o caso, mas na minha experiência com Indica, que de maneira similar ao Pax tem o forno na parte debaixo, muitas vezes a produção de vapor aumentava significativamente após eu limpar o duto que leva do forno ao bocal, e isso era necessário ser feito frequentemente.

E a sobre a brisa, mesmo com alguma experiência eu ainda acho difícil traçar uma comparação tão clara a ponto de falar é melhor ou pior, mas eu sigo na certeza que funciona, todas as vezes que fiquei exclusivamente no vaporizador eu cheguei a me satisfazer em relação aos efeitos que eu esperava da planta, e chego a lembrar de momentos em que eu me considerei bem chapado (principalmente usando o aparelho de mesa EQ).

46 minutos atrás, vitshit disse:

salveee jovens, primeiramente parabens leandro pela aquisicao, tb to com um davinci na ativa...

pergunta aos dois, fiz uma vez só o uso de erva na camara mas achei que dava mt trabalho tanto pra limpar como pra ficar colocando... Então sempre faço o uso das latinhas e boa... Porém uma coisa me intrigou existe diferença de vapor da latinha pra camara?

Quanto a mancha preta que aparece na tela eu tb surtei quando aconteceu kkkkkkkk.... Falei que ia devolver e processar hahahahaa.

tamo junto absss

Salve Jovem!

A mancha na tela é a pegadinha da DaVinci para testar o coração dos maconheiros por aí! hehehe

Acho que + ou - 2 páginas para trás rolou essa temática da latinha, talvez tenha algum detalhe a mais lá, mas o que eu posso te dizer é que eu senti diferença sim.

Acredito que o vapor fique ligeiramente mais fino, o que eu atribuo ao fato de caber menos erva dentro da latinha e de a latinha criar um afastamento entre a erva e a fonte de calor. Mesmo assim não é uma diferença grande, e se você tem se satisfeito com a latinha eu diria para continuar com ela, pois a limpeza realmente fica muito mais fácil, e também fica prático de carregar a segunda dose.

Em 06/03/2017 at 11:33, LeandroSLR disse:

Pessoal, alguém já ouviu falar nesse "vaporizador manual"? Será que presta?

https://www.greenpowertabacaria.net.br/produto/vaporizador-mini-ultravap/

Achei legal por ser nacional, e tem uma "lógica" do vapcap, só q mais rudimentar hahaha

Mas pelo preço, parece ser legal e ainda é mais saudável e mais barato q um bong.

Eu acabei cruzando com esse colombiano e me pareceu legal:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra quem gosta de aparelho de agua este aqui esta 7 dólares e frete 0,07 centavos de dólar vale a pena barato demais e tem filtro para o vaporizador Lativa que custa 29 dolares com frete free se o vapor for quente demais vc ja tem o aparelho de agua

http://www.gearbest.com/dry-herb/pp_393412.html?wid=21

http://www.gearbest.com/dry-herb/pp_393411.html?wid=21

1467661086106092195.jpg

1470968071713051591.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, vitshit disse:

tamo junto absss

Eu quase surtei também, mas tava tão chapado que nem liguei na hora, porque vi que a mancha sumiu depois kkkkkkk.

Sobre a latinha... Cara, o Santo Homem já disse tudo. Mas no meu caso, eu sinto que a diferença de vapor entre direto no forno e nas latinhas é grande. Eu ainda uso as latinhas, por praticidade. Mas uso mais direto no forno. Inclusive, o vapor acaba bem antes de dar 20 minutos, quando uso na latinha. Posso estar fazendo algo errado, não sei...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acabei cruzando com esse colombiano e me pareceu legal:

Achei bem legal. Mas esse é meio diferente. Acho, inclusive, que até que demorou razoavelmente para vaporizar. Alguns caras que fizeram na lâmpada demoram pouco menos. Mas acho que é porque a superfície de contato é maior, no caso do video, aí complica pra esquentar tudo ao mesmo tempo. Se fosse numa superfície arredondada, seria mais rápido, creio eu. Tenho muita vontade se comprar aquele que mostrei, porque eu teria um "controle maior" do vapor, mesmo que pudesse vir com fumaça junto haha. E não sei se assim a brisa bateria mais rápido, mas deve bater. De qualquer forma, isso é olho grande meu, acho que vou usar a grana pra comprar uma bubble bag pra fazer ice hash. Já tenho o DaVinci, não tem necessidade  haha. Acho que vale mais a pena investir na bag, pois eu adoro hxx kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, LeandroSLR disse:

Eu quase surtei também, mas tava tão chapado que nem liguei na hora, porque vi que a mancha sumiu depois kkkkkkk.

Sobre a latinha... Cara, o Santo Homem já disse tudo. Mas no meu caso, eu sinto que a diferença de vapor entre direto no forno e nas latinhas é grande. Eu ainda uso as latinhas, por praticidade. Mas uso mais direto no forno. Inclusive, o vapor acaba bem antes de dar 20 minutos, quando uso na latinha. Posso estar fazendo algo errado, não sei...

Eu lembro dessa diminuição no tempo também.

Acho que você não está errando não.

9 horas atrás, LeandroSLR disse:

Achei bem legal. Mas esse é meio diferente. Acho, inclusive, que até que demorou razoavelmente para vaporizar. Alguns caras que fizeram na lâmpada demoram pouco menos. Mas acho que é porque a superfície de contato é maior, no caso do video, aí complica pra esquentar tudo ao mesmo tempo. Se fosse numa superfície arredondada, seria mais rápido, creio eu. Tenho muita vontade se comprar aquele que mostrei, porque eu teria um "controle maior" do vapor, mesmo que pudesse vir com fumaça junto haha. E não sei se assim a brisa bateria mais rápido, mas deve bater. De qualquer forma, isso é olho grande meu, acho que vou usar a grana pra comprar uma bubble bag pra fazer ice hash. Já tenho o DaVinci, não tem necessidade  haha. Acho que vale mais a pena investir na bag, pois eu adoro hxx kkkkk

Eu vi que era diferente, ele é como uma versão de "glass-blunt" vaporizável, mas achei legal como ele aparentemente consegui um bom vapor e por isso imaginei que aquele da greenpower também pudesse funcionar bem.

Acho que na lâmpada demora menos por ela ser fininha, mas ai mora o grande perigo de queimar tudo. Eu gostaria de descobrir mais detalhes desse de vidro por isso falaria para você arriscar, mas eu também acho que diversificar nos brinquedos é uma boa, e assim você passa mais tempo curtindo o DaVinci antes de testar outro e ainda terá a ferramenta para fazer o seu próprio concentrado.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, LeandroSLR disse:

7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu lembro dessa diminuição no tempo também.

Acho que você não está errando não.

@LeandroSLR @SantoSkywalker como assim 20 minutos? Eu nunca consigo usar mais que uma sessão... Raramente rende na lata mais que isso o vapor diminui drasticamente só que também na maioria das vezes uso só prensado. Quando uso skunk sozinho ele dura um pouco mais porém não 20 minutos... E nunca joguei slunk direto na camara, só na latinha.. Agora em mais de um o skunk para de sair vapor as vezes em até menos de 1 sessão, geralmente em 2 eu faço duas sessões, cada uma com uma lata diferente.

Me ensinem essa técnica! hahahaa

abssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, zeluiz disse:

pra quem gosta de aparelho de agua este aqui esta 7 dólares e frete 0,07 centavos de dólar vale a pena barato demais e tem filtro para o vaporizador Lativa que custa 29 dolares com frete free se o vapor for quente demais vc ja tem o aparelho de agua

http://www.gearbest.com/dry-herb/pp_393412.html?wid=21

http://www.gearbest.com/dry-herb/pp_393411.html?wid=21

1467661086106092195.jpg

@zeluiz esse bubbler funciona pro davinci será? 

alguem conhece algum bubbler que funcione no davinci classic?

abssss

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, vitshit disse:

@LeandroSLR @SantoSkywalker como assim 20 minutos? Eu nunca consigo usar mais que uma sessão... Raramente rende na lata mais que isso o vapor diminui drasticamente só que também na maioria das vezes uso só prensado. Quando uso skunk sozinho ele dura um pouco mais porém não 20 minutos... E nunca joguei slunk direto na camara, só na latinha.. Agora em mais de um o skunk para de sair vapor as vezes em até menos de 1 sessão, geralmente em 2 eu faço duas sessões, cada uma com uma lata diferente.

abssss

Eu não sei dizer a técnica, mas pela minha lembrança eu costumava usar o DaVinci com e sem a lata alternadamente e os tempos eram esses, sem a lata eu troca a erva com 20 min, e com era um tanto menos se eu fosse chutar era entre 15 e vinte.

De maneira geral, as únicas coisas que eu eventualmente faço depois de começar a sessão é limpar o filtro do bocal e dar uma revirada na erva (usando o cabo do pincel, no DaVinci)!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
57 minutos atrás, vitshit disse:

abssss

E ai??? Se vc for no site oficial da Davinci vc naum vai encontrar o adaptador de agua pra ele, talvez alguém aqui no site saiba uma maneira de adaptar o aparelho no vape....tem uma foto nesse tópico que é um magic ligado num bong através de uma mangueira, dá uma olhada e vê se serve....eu nunca usei o Davinci classic o fera no assunto aqui é o Santo homem....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Se vc for no site oficial da Davinci vc naum vai encontrar o adaptador de agua pra ele, talvez alguém aqui no site saiba uma maneira de adaptar o aparelho no vape....tem uma foto nesse tópico que é um magic ligado num bong através de uma mangueira, dá uma olhada e vê se serve....eu nunca usei o Davinci classic o fera no assunto aqui é o Santo homem....te

Sei nada hehehe.

Até dei uma pequena busca aqui mas não achei nada para o DaVinci, acho que essa idéia da mangueira é o que eu acho mais possível, como eu fiz no crafty, só que com a mangueira por fora:(se não for diretamente, é no momento 5:35

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não sei dizer a técnica, mas pela minha lembrança eu costumava usar o DaVinci com e sem a lata alternadamente e os tempos eram esses, sem a lata eu troca a erva com 20 min, e com era um tanto menos se eu fosse chutar era entre 15 e vinte.

De maneira geral, as únicas coisas que eu eventualmente faço depois de começar a sessão é limpar o filtro do bocal e dar uma revirada na erva (usando o cabo do pincel, no DaVinci)!

Eu após a primeira sessão já começo sentir que a erva ta com gosto de pipoca queimada e paro... O vapor também já não é dos melhores. A primeira é a melhor disparado.

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Sei nada hehehe.

Até dei uma pequena busca aqui mas não achei nada para o DaVinci, acho que essa idéia da mangueira é o que eu acho mais possível, como eu fiz no crafty, só que com a mangueira por fora:(se não for diretamente, é no momento 5:35

Cara onde arrumo dessas mangueiras?? Ficou bacana?

Foda que pra portabilidade é zero, tipo dirigir ou em algum lugar pra ser discreto...

abssss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, vitshit disse:

Eu após a primeira sessão já começo sentir que a erva ta com gosto de pipoca queimada e paro... O vapor também já não é dos melhores. A primeira é a melhor disparado.

Cara onde arrumo dessas mangueiras?? Ficou bacana?

Foda que pra portabilidade é zero, tipo dirigir ou em algum lugar pra ser discreto...

abssss

Mas então é porque você é mais exigente na questão do sabor, eu vou até parar de sair vapor.

Ficou bem legal, mesmo sendo bem improvisado e a garrafa de plástico, mas se eu tivesse um bong teria tentado conectar a mangueira no cotovelo do EQ e ligado ele no vidro!

As mangueiras eu não pesquisei muito, mas no mercado livre tem, ex:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704343670-mangueira-tubo-100-silicone-4x8-ref201-no-metro-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721085249-mangueira-de-silicone-12-x-34-atoxica-cerveja-artesanal-_JM

e o cotovelo:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/adaptador-angular-extremeq

E outras opções de peças do EQ que podem servir se o bico do DaVinci encaixar:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/mangueira-extremeq

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/original-mini-whip

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Mas então é porque você é mais exigente na questão do sabor, eu vou até parar de sair vapor.

Ficou bem legal, mesmo sendo bem improvisado e a garrafa de plástico, mas se eu tivesse um bong teria tentado conectar a mangueira no cotovelo do EQ e ligado ele no vidro!

As mangueiras eu não pesquisei muito, mas no mercado livre tem, ex:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704343670-mangueira-tubo-100-silicone-4x8-ref201-no-metro-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721085249-mangueira-de-silicone-12-x-34-atoxica-cerveja-artesanal-_JM

e o cotovelo:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/adaptador-angular-extremeq

E outras opções de peças do EQ que podem servir se o bico do DaVinci encaixar:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/mangueira-extremeq

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/original-mini-whip

Essas opcoes sao bem bacanas mas sao meio caras tb kkkk provavelmtente vou achar duas mangueiras que se adaptem e tentar fazer em uma garrafa de vidro com agua e gelo... vamo ver no que da. Brigadasso essa ideia do bong caseiro com garrafa e mangueiras curti mto

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

18 horas atrás, vitshit disse:

abssss

Perguntei meu amigo google e ele me trouxe este vídeo:

Parece que a mangueira ("antena") do Davinci encaixa no bowl do bubbler, dá uma olhada....

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/03/2017 at 13:17, vitshit disse:

abssss

Recomendo você usar direto na câmara, eu acho bem melhor. Mas caso você insista na latinha... Bem, eu faço o seguinte: dichavo razoavelmente e prenso a erva dentro da latinha, até encher o máximo e tampo. Daí eu pego um arame e enfio pela parte de cima (pode ser uma agulha também ou qualquer outra coisa pontiaguda). Depois de enfiar até o final e remexer a erva, eu repito o procedimento, mas dessa vez enfiando a agulha pelo buraquinho de baixo. O objetivo é criar e garantir uma passagem de ar. Depois disso, eu tento puxar ar pela boca, do buraquinho de cima. Se você sentir o ar, decore a velocidade e pressão que você está aplicando neste momento, porque você deverá fazer exatamente igual quando estiver puxando na vaporização. Mas antes, teste também soprando o buraquinho (bem devagar) e sinta com o dedo se está saindo ar do outro lado, só pra ter certeza. Tem que ser devagar pra dar certo, assim você também terá a noção da velocidade que deverá aplicar na hora de puxar, como já disse.

Espere um tempo após a luz ficar verde pela primeira vez ao aquecer o aparelho. A latinha demora mais pra juntar vapor, então tem q esperar um pouco mais antes de dar a primeira tragada, para dar tempo de a latinha atingir a temperatura programada. Quando passar os 10 minutos e o aquecimento ser interrompido, use a agulha/arame para remexer a erva pelo buraquinho. NÃO TIRE A LATINHA DE LÁ, porque ela estará muito quente e será muito difícil de manusear.

A segunda sessão da mesma latinha tende a durar menos. Mas nessa hora você pode apelar para a temperatura máxima quando não sentir nenhum vapor. A minha segunda sessão dura uns 5 minutos ou até mesmo 7 (chutando por alto) antes de acabar totalmente. Enquanto houver sabor e/ou algum vapor, mesmo que mínimo, é porque ainda há erva a ser vaporizada.

Bem, não sei se falei alguma besteira, até porque sou iniciante ainda. Mas é assim que eu faço e funciona comigo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/03/2017 at 14:00, vitshit disse:

abssss

Amigo, desculpe a pergunta, mas por que você quer um bubbler? Eu acho o vapor do DaVinci bem suave já, mesmo na temperatura máxima. Sem contar que seria meio complicado vaporizar assim.

• Like 1
Link para o comentário