Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, VapoKings disse:

Galera, quais os vapes que vocês tem interesse mas que não encontram no mercado nacional?

E quais as qualidades dos mesmos que vocês não encontram nos que tem por aqui?

Desde já agradecemos! Bom dia pra nós!

22 minutos atrás, waaags disse:

Salve vapokings, um ótimo dia.

Respondendo sua pergunta eu sinto falta de achar o dynavap, Apollo Airvape  e o grasshopper,  
o dynavap por ser modular e possibilitar ao usuário que monte o seu vape, Airvape e o grasshopper por serem vaporizadores muito discretos e com garantia vitalícia.

Engrosso o coral dos DynaVaps, e acho que vai ser sucesso pelos preços deles!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, VapoKings disse:

Galera, quais os vapes que vocês tem interesse mas que não encontram no mercado nacional?

Vapes eu não sei, mas acessórios em geral são muito difíceis de achar e o preço geralmente é alto.

EDIT: Muito bem lembrado ali acima: o DynaVap realmente faz falta. A ideia é muito boa e ninguém vende no Brasil ainda.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Verdolles disse:

Muito bom dia manos e minas!! Sou novo no forúm mas acompanho já faz uns 2 anos, conteúdo e pessoal show de bola.

Então, estou a procura de um vaporizador. Já estava decidido em pegar o G Pro, porém, de uns dias para cá os preços mudaram bastante, e comecei a pesquisar outros modelos. Vi modelos como G Pro, G Pen Elite, entre outros, e conto com a experiencia que vocês tem.

Aqui vai a pergunta:

Entre os modelos listados abaixo, qual deles é a melhor opção??

- VAPIR - OXYGEN MINI (R$ 587,90)

- G PRO (R$ 499,90)

- G PEN ELITE (R$ 699,90)

- DAVINCI CLASSIC (R$ 684,00)

- BOUDLESS CF (R$ 650,00)

Desde já agradeço!

Legalize it !!

Comprei o DaVinci e não me arrependo. O vapor é de fato suave, mas eu prefiro porque não fica muito quente e a qualidade do vapor é ótima. Mas se eu tivesse que comprar hoje, eu compraria o Arizer Air também. Essa possibilidade de troca de bateria e o tamanho compacto (só não é menor que o g pen elite) são os maiores diferenciais. Eu só não havia comprado porque na época ele tava uns 100 a 200 reais mais caro, o que acabou pesando para mim

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, VapoKings disse:

e ai???...acho que vcs estão nos servindo muito bem com os vapes que vcs vendem mas entre os Top's falta o gafanhoto....na parte de baixo falta a turma do Dynavap....te 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Ai é o mesmo caso,  740 é por depósito tem que se considerar 780.

E sempre tem a questão de como vai ser o uso, os outros aparelhos são um pouco mais práticos que o Air.

Mesmo sendo 780 reais se for usar cartão, vale a pena! 

Práticos apenas na discrição, isso eu concordo... Mas em questão de vapor(qualidade), bateria(podendo usar + de 1) e a limpeza que é super simples... 

Eu optaria pelo air, destes que foi citado...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera estou querendo um vaporizador e pelo que li aqui acho que vou de arizer air pelo custo beneficio, vi que a VapeBR tem um preço bem diferenciado das outras nesse produto, pq essa diferença? O produto deles é original mesmo? obg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, VapoKings disse:

Valeu o toque sobre os vapes, rapaziada! Os que tiverem mais sugestões de vapes e marcas é só mandar, a gente tá aberto sempre!

Tenho 2 lances pra mostrar, não sei se conhecem... Pra dizer o que acham

7pipe https://www.youtube.com/watch?v=VExnXqU2b9c

E por ultimo, PenSimple https://www.youtube.com/watch?v=NVR3jIcKNcs

Valeu!

O 7 pipe é uma ótima pedida. Há uns meses que eu queria importar e acabei desistindo. Já esse PenSimple não sei até que ponto ele seria prático, pois achei grande demais para a sua finalidade.

Por favor, não esqueçam do DynaVap hahahah

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, VapoKings disse:

Valeu o toque sobre os vapes, rapaziada! Os que tiverem mais sugestões de vapes e marcas é só mandar, a gente tá aberto sempre!

Valeu!

O primeiro eu até experimentaria, mas como é só um blunt então foge do ramo da vaporização.

O dichavador eletrônico eu não me empolgaria pelo menos por hora, acho que se a erva for do Grow e sinsemilla deve funcionar bem, mas com o prensado de cada dia eu imagino que ele vá ter dificuldade na hora de moer, e ainda tem a questão dos galhos e sementes então teria que fazer uma limpeza antes ou depois de passar pela máquina, então seria menos prático.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, supershunk disse:

Bom galera estou querendo um vaporizador e pelo que li aqui acho que vou de arizer air pelo custo beneficio, vi que a VapeBR tem um preço bem diferenciado das outras nesse produto, pq essa diferença? O produto deles é original mesmo? obg

Arizer Air será uma excelente opção.

VapBr e Vaporzinho são lojas confiáveis aqui no Brasil. Cuidado com as falsificações, estão infestadas por ai.. principalmente qdo o preço tá muito abaixo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, supershunk disse:

Pode comprar na vapebr sem medo. Se voce for do rio, ainda pode retirar em maos. O mauricio é super atencioso e atende pelo whatsapp. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, VapoKings disse:

Valeu!

salve salve,
Apesar de fugir da ideia de vaporização, o 7pipe é interessante já que acabaria com meu uso raro de sedas.
Agora o PenSimple para quem tem vaporizadores é complicado, visto que cada vaporizador necessita de uma moagem diferente, e isso sem contar o fato de no Brasil rolar muito prensado, prensado esse que já quebrou dente de dixavador de metal, não sei se esse aparelho daria conta.
Mas seria interessante vocês fazerem um video mostrando o produto em uso, assim, quem sabe, possa a vir a chamar mais a atenção. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, VapoKings disse:

17 horas atrás, waaags disse:

(...)sinto falta de achar o dynavap, (...)  e o grasshopper,  
(...)

+1

Sugiro que importem os modelos de Vapcap, o Grasshopper, e também um log vape, como o E-nano e/ou o Underdog (ou até mesmo o super caro e recente lançamento do Ed TnT, o WoodScents).

Produtos que não se encontra no mercado nacional e com qualidades super peculiares que outros modelos não tem...

valeu, boas!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Turma???....O Boas tocou num assunto muito interessante....estamos muito ligados nos vapes portáteis e esquecemos dos vapes de mesa...nesse ponto estamos limitado no Eq e V tower da Arizer....existem vários e de convecção o e-nano é um deles outro que tenho curiosidade de conhecer tb é o da Vapir.....tem um muito famoso lá fora chamado Surfista prateado que parecer ser interessante....mas naum tiro a razão dos vendedores pq no ML tem um VP 100 vendendo a 400 reais e esta lá já faz um tempão, antes a turma que vende ter de fazer a cabeça do pessoal ....tem dois vapes que tive e me arrependo muito em ter vendido e um deles é o meu EQ esse além de vaporizar trabalhava como difusor de aroma na minha casa e com ele aprendi muito sobre ervas... ........te

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, zeluiz disse:

Ai Turma???....O Boas tocou num assunto muito interessante....estamos muito ligados nos vapes portáteis e esquecemos dos vapes de mesa...nesse ponto estamos limitado no Eq e V tower da Arizer....existem vários e de convecção o e-nano é um deles outro que tenho curiosidade de conhecer tb é o da Vapir.....tem um muito famoso lá fora chamado Surfista prateado que parecer ser interessante....mas naum tiro a razão dos vendedores pq no ML tem um VP 100 vendendo a 400 reais e esta lá já faz um tempão, antes a turma que vende ter de fazer a cabeça do pessoal ....tem dois vapes que tive e me arrependo muito em ter vendido e um deles é o meu EQ esse além de vaporizar trabalhava como difusor de aroma na minha casa e com ele aprendi muito sobre ervas... ........te

Tem o Da Buddha também:

http://7thfloorvapes.com/index.php/seventhfloorvapes/vaporizers/desktop/da-buddha.html

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, VapoKings disse:

Em relação as vaporizadores as opções acima são otimas.

Mas o que falta mesmo são acessorios e peças de reposição

Dá vergonha de ver o que é oferecido no lá fora e o que temos no nosso mercado.

Já deixei de comprar alguns vaporizadores por falta de acessorios e principalmente peças de reposição.

Quando comprei meu primeiro VAP escolhi o Vapir NO2, justamente por ter mais opções de peças e acessorios, e justamente por isso ainda nao vou comprar o IQ DAVINCI, ate ter alguma peça ou acessorio, pq se eu perder ou quebrar qualquer coisa dele já era 1.300,00.

PAZ

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, supershunk disse:

Ah VapeBR é a responsável pela garantia da Arizer no Brasil. Tanto se vc comprar em qualquer outra loja, é a vapebr que faz a garantia se der algum problema no aparelho...

Comprei meu pax3 na VapeBR

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Highfly disse:

Pessoal, boa tarde.

Tenho um GPRO e gosto muito dele. O grande problema é que a bateria não dura tanto. Existe alguma maneira de otimizar a bateria do VAP e fazê-la durar mais? Obrigado.

De maneira simples eu não saberia te dizer nada, mas se a sua bateria estiver durando muito menos que 1 h você pode substituí-la por uma nova, e dependendo do conhecimento de eletrônica, eu diria que seja até possível fazer alguma adaptação para tornar a troca de baterias mais fácil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera depois de tanto ler e ouvir opiniões optei pelo arizer Air e tou esperando chegar... Alguém que tem ele já vaporizou ganja e hash nele? Pois vi no Instagram umas fotos de bolinhas de hash no meio dá erva!

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, já acompanho o fórum há algum tempo, mas só recentemente criei um perfil, enfim.

Tenho um davinci ascent, e não me arrependo dele. Altamente portátil, discreto, e produz uma boa nuvem (principalmente entre 200-220graus).

Depois de adquiri-lo, parei totalmente com combustão, e isso foi muito bom, mas como sou um usuário (um tanto quanto) crônico, eu acabei ficando refém do vaporizador. 

Tinha pensado na possibilidade de adquirir um de mesa. Mas sem condições de adquirir um Volcano, provavelmente arriscaria um arizer. Alguém tem experiência com eles? Existe algum ponto negativo com os de mesa? Sabem tbm me informar se encaixa o balão/sacola neles todos? 

Aproveitando a deixa, concordo que realmente falte muitos produtos e, mais ainda, acessórios no Brasil, principalmente num custo-benefício bacana. - Algo que realmente gostaria de ter era o Zeus iceborn. (Quem não viu ainda, vale a pena ver... estou sonhando com um desses hehehehe).

No mais era isso, obrigado glr, peace 2u all

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, kaioallves disse:

Salve Galera depois de tanto ler e ouvir opiniões optei pelo arizer Air e tou esperando chegar... Alguém que tem ele já vaporizou ganja e hash nele? Pois vi no Instagram umas fotos de bolinhas de hash no meio dá erva!

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Exatamente como você viu, pode colocar umas pelotinhas no meio da erva ou até de um algodão.

2 horas atrás, CEPM disse:

Salve galera, já acompanho o fórum há algum tempo, mas só recentemente criei um perfil, enfim.

Tenho um davinci ascent, e não me arrependo dele. Altamente portátil, discreto, e produz uma boa nuvem (principalmente entre 200-220graus).

Depois de adquiri-lo, parei totalmente com combustão, e isso foi muito bom, mas como sou um usuário (um tanto quanto) crônico, eu acabei ficando refém do vaporizador. 

Tinha pensado na possibilidade de adquirir um de mesa. Mas sem condições de adquirir um Volcano, provavelmente arriscaria um arizer. Alguém tem experiência com eles? Existe algum ponto negativo com os de mesa? Sabem tbm me informar se encaixa o balão/sacola neles todos? 

Aproveitando a deixa, concordo que realmente falte muitos produtos e, mais ainda, acessórios no Brasil, principalmente num custo-benefício bacana. - Algo que realmente gostaria de ter era o Zeus iceborn. (Quem não viu ainda, vale a pena ver... estou sonhando com um desses hehehehe).

No mais era isso, obrigado glr, peace 2u all

Os de mesa são excelentes, o grande porém é não serem portáteis e o preço de alguns (volcano e herbalizer).

Eu já tive o EQ da Arizer e hoje tenho o V Tower também da Arizer, ambos são excelente, mas entra na questão que você perguntou, o V Tower não enche balões só funciona com a mangueira. E eu acho isso uma grande diferença, por isso te diria para olhar o EQ, pois o sistema de balões é muito legal, e bem eficaz.

• Like 5
Link para o comentário