Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Hermanos! Comprei meu vaper e optei pelo Arizer Air, só que assim qual a erva que vcs usam nele e a onda? bate uma onda forte? Poq em mim ta batendo uma brisa fraca, tava pensando que talvez seja por causa da erva que estou usando do meu cultivo mas achei que ela não resinou legal por uns problemas do meu grow (ainda não testei outra erva) pois só tou achando prensado na boca e nao gosto de usar prensado. Será que ér a minha erva q ta fraca? ou minha kbça que está grande? ou a temperatura que não to acertando eu começo a vaporizar no 180º, quando ele desliga recomeço  em 200º.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, waaags disse:

Salve salve,

Fica calmo, se tu pedir do exterior o máximo que vai acontecer é a alfandega barrar seu vaporizador e devolver para o vendedor. Mas se tu pedir de uma loja direto no Brasil não tem esse problema pois o aparelho já passou da alfandega e ai é só o carteiro mesmo.

Valeu!

Beleza, é que eu fiquei meio de cara com umas histórias de policiais junto com o carteiro na porta do trabalho.

Mas se só o carteiro for fazer a entrega é tranquilo.

Valeeu @waaags

PAZ

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Verdolles disse:

Bom dia galeraaaa, como estão??

Então, se eu comprar o vaporizador pela net, vou pedir para entregarem aqui no trampo. Aí que tá. É possível que na hora da entrega estejam policiais me aguardando para receber o vaporizador? Igual quando é entrega de sementes (igual relatos aqui no GR)?

Porque eu não posso correr o risco de policiais aparecerem no meu trabalho, procurando quem comprou um vaporizador né hahaha.

Desde já muito obrigado!!

PAZ

Dei uma risada aqui com a cena! hehehe

Mas acho o que acontece é geralmente como o waaaaaaaags já disse ou não chega ou chega, e comprando no Brasil sempre chega, essa foi a minha experiência também.

47 minutos atrás, kaioallves disse:

Salve Hermanos! Comprei meu vaper e optei pelo Arizer Air, só que assim qual a erva que vcs usam nele e a onda? bate uma onda forte? Poq em mim ta batendo uma brisa fraca, tava pensando que talvez seja por causa da erva que estou usando do meu cultivo mas achei que ela não resinou legal por uns problemas do meu grow (ainda não testei outra erva) pois só tou achando prensado na boca e nao gosto de usar prensado. Será que ér a minha erva q ta fraca? ou minha kbça que está grande? ou a temperatura que não to acertando eu começo a vaporizar no 180º, quando ele desliga recomeço  em 200º.

É muito comum mesmo, essa ser a primeira impressão. Então geralmente tem que se insistir e também de maneira geral se acostuma.

Sobre a questão da erva, ela é chave no processo, mas se fumando ta te satisfazendo, eu acho que também devia funcionar no vape.

E sobre o tamanho da cabeça, eu que te pergunto como é? Vários béquis ao dia, um por dia, um por semana?

As duas temperaturas são boas e já devem trazer efeitos, mas se quiser fazer um teste coloca direto na máxima e faz duas sessões intensas, pode ser que os efeitos fiquem mais evidentes.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Mas acho o que acontece é geralmente como o waaaaaaaags já disse ou não chega ou chega, e comprando no Brasil sempre chega, essa foi a minha experiência também.

É muito comum mesmo, essa ser a primeira impressão. Então geralmente tem que se insistir e também de maneira geral se acostuma.

Sobre a questão da erva, ela é chave no processo, mas se fumando ta te satisfazendo, eu acho que também devia funcionar no vape.

E sobre o tamanho da cabeça, eu que te pergunto como é? Vários béquis ao dia, um por dia, um por semana?

As duas temperaturas são boas e já devem trazer efeitos, mas se quiser fazer um teste coloca direto na máxima e faz duas sessões intensas, pode ser que os efeitos fiquem mais evidentes.

Quanto a cebeça mano, uso todo dia a noite após chegar do trabalho, hoje vou testar com um presado pra ver no que dá.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Provavelmente vc não tá acostumado com o vape só... no começo a gente sente que "bate diferente"....

Tenta passar uns dias  (ou até semanas) usando apenas ele. Eu costumo usar prensados tbm, o resultado não é tão diferente (apenas no gosto, qnd é plantado o sabor é incomparável)... e com certeza não é o air 

Se fizer 2 sessões completas com a temperatura no máximo não tem erro mesmo kkkkk

Espero que consiga se adaptar, pois na minha opinião a qualidade de vida de um modo geral melhora muito ao substituir (pelo menos parcialmente) a combustão.

Abraços 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, chegou meu Boundless CF, cara que show o atendimento do site Vaporzinho https://www.vaporzinho.com.br, me mandaram um dichavador de acrílico de brinde, muito massa. Quanto ao aparelho, que acabamento, muito show e o forno dele é gigante, gostei muito. Estou dando uma carga nele e mais tarde vou testa-lo com um especial que estou aqui e volto para falar pra voces do desempenho do mesmo.

1 hora atrás, Verdolles disse:

Bom dia galeraaaa, como estão??

Então, se eu comprar o vaporizador pela net, vou pedir para entregarem aqui no trampo. Aí que tá. É possível que na hora da entrega estejam policiais me aguardando para receber o vaporizador? Igual quando é entrega de sementes (igual relatos aqui no GR)?

Porque eu não posso correr o risco de policiais aparecerem no meu trabalho, procurando quem comprou um vaporizador né hahaha.

Desde já muito obrigado!!

PAZ

@Verdolles, pode ficar tranquilo, contando com este CF já foram 3 vapes que recebi aqui no trampo, todos vieram em pacotes dos correios bem discretos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Hahahaha a cena é engraçada, me se acontecer estarei desempregado e com um BO na mão hahah

Melhor não arriscar né..

8 minutos atrás, Ykun disse:

Galera, chegou meu Boundless CF, cara que show o atendimento do site Vaporzinho https://www.vaporzinho.com.br, me mandaram um dichavador de acrílico de brinde, muito massa, quanto ao aparelho, que acabamento, muito show e o forno dele é gigante, gostei muito. Estou dando uma carga nele e mais tarde vou testa-lo com um especial que estou aqui, e volto para falar pra voces do desempenho do mesmo.

@Verdolles, pode ficar tranquilo, contando com este CF já foram 3 vapes que recebi aqui no trampo, todos vieram em pacotes dos correios bem discretos.

Maravilha!

Esse mesmo é o que me interessa. Volta sim pra dar o seu feedback, vai me ajudar e ajudar várias pessoas aqui no tópico.

Valeu pela recomendação!

PAZ

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Verdolles disse:

...

Maravilha!

Esse mesmo é o que me interessa. Volta sim pra dar o seu feedback, vai me ajudar e ajudar várias pessoas aqui no tópico.

Valeu pela recomendação!

PAZ

Então só tenho o que elogiar do BoundlessCF, o acabamento é muito show e o forno dele é gigante. Dei uma carga nele agora pouco e fiz uma seção de 15 mim, 3 ciclos, sendo os 2 primeiros no nível 2 de temperatura e o ultimo no nível 3, cara muito bom o desempenho, boa quantidade e volume de vapor mesmo nas temperaturas mais baixas, achei o vapor um pouco mais quente que o vapir N2O2( mas tb com aquela tubulação gigante de silicone fica difícil concorrer com ele neste quesito ), mas em compensação, muito mais portátil e muito mais saboroso, mesmo não tendo passo de vapor de vidro, achei mais saboroso que o Black Mamba (provavelmente pq vaporizei numa temp mais baixa, ja que no BM tinha que vaporizar a 200 pra ter um melhor desempenho), o aparelho esquenta muito rápido você liga ele e 20 seg depois já pode usar e apesar de alguns relatos contrários, achei ele bem pouco restritivo quanto a passagem de vapor, pode ser que com o uso, vai ficando mais restritivo, mas ai só dar uma boa limpeza.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, Ykun disse:

Então só tenho o que elogiar do BoundlessCF, o acabamento é muito show e o forno dele é gigante. Dei uma carga nele agora pouco e fiz uma seção de 15 mim, 3 ciclos, sendo os 2 primeiros no nível 2 de temperatura e o ultimo no nível 3, cara muito bom o desempenho, boa quantidade e volume de vapor mesmo nas temperaturas mais baixas, achei o vapor um pouco mais quente que o vapir N2O2( mas tb com aquela tubulação gigante de silicone fica difícil concorrer com ele neste quesito ), mas em compensação, muito mais portátil e muito mais saboroso, mesmo não tendo passo de vapor de vidro, achei mais saboroso que o Black Mamba (provavelmente pq vaporizei numa temp mais baixa, ja que no BM tinha que vaporizar a 200 pra ter um melhor desempenho), o aparelho esquenta muito rápido você liga ele e 20 seg depois já pode usar e apesar de alguns relatos contrários, achei ele bem pouco restritivo quanto a passagem de vapor, pode ser que com o uso, vai ficando mais restritivo, mas ai só dar uma boa limpeza.

Fecho com você, CF é excelente, mas em questão de vapor fresco o NO2 é imbatível!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, kaioallves disse:

Salve brother, 

Já tive um arizer air e usava com prensado mesmo, não um prensado mofado ou cheio de amônia, na verdade eu raramente estou conseguindo fumar algo além do prensado ultimamente, mas meus vapes estão a todo vapor. A onda dos vaporizadores é um pouco diferente da onda da seda, é bom tu ficar uns dias só fumando no vaporizador para entender qual é a onda, pois a fumaça quando inalada também da onda, uma tonteira, cabeça mais pesada... Eu fazia sempre três ciclos no meu air, começava na azul, depois do primeiro ciclo fazia um novo ciclo inteiro na verde, e por ultimo fazia ainda um ciclo na vermelha. Ah, eu sempre curtia dar uma mexida na erva do forno entre as sessões.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Ykun disse:

Muito bom!

Maravilha cara, só vejo elogios para o CF. Já sei que não vou me desapontar com este vap.

Valeu pela opinião, com certeza bem esclarecedor.

Quando o meu chegar faço a minha resenha sobre o CF. Por enquanto vou acompanhando o tópico que está muito bom hehe.

PAZ

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Verdolles disse:

Muito bom!

Maravilha cara, só vejo elogios para o CF. Já sei que não vou me desapontar com este vap.

Valeu pela opinião, com certeza bem esclarecedor.

Quando o meu chegar faço a minha resenha sobre o CF. Por enquanto vou acompanhando o tópico que está muito bom hehe.

PAZ

Vai sem medo no CF mano, eu tive um, hoje estou com o gpen elite, e te digo que no geral prefiro o CF. porem eu preciso mais de portabilidade que qualquer outra coisa, e nesse quesito, fica impossível o cf bater o elite, mas no resto, ele é superior, eu fazia ciclos com mais vapor no cf do que faço no elite, que tbm é um ótimo vap, mas no custo x benefício, vou de cf toda vida, queria conhecer o cfx, que deve ser do carvalho, deve dar pra colocar uma 50g no forno dele, hahaha.

Vai com fé que não tem erro, uma unica ressalva, quando eu estava com ele, fui fazer uma limpeza, com cotonete no forno, e acabei não tirando o excesso de isopropilico, e acabou escorrendo na pintura emborrachada, e em questão de segundos, deu uma leve descascada na tinta, obv, isso não muda em nada a funcionalidade dele, mas ele tem uma pintura tão bacana, vale a pena conservar.

Depois posta o review pra gente saber se curtiu ele!!

Abs

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, CEPM disse:

Ae galera,

Acabei de ver que está tendo uma promoção "relâmpago" na vaporzinho, apenas hj 20/04

Será que vale aproveitar? Olha aí a tal da VAS kkkkk

Abraços 

É mesmo? acabei de olhar e acho que os valores continuam iguais..

será que tem que digitar algum cupon?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm recebi e-mail sobre essa promoção:

FELIZ 4/20 - PROMO APENAS HOJE

Aproveite a nossa data e economize até R$100,00 na compra de vaporizadores e receba um brinde também :)

Pague em até 6x sem juros ou ainda ganhe 10% de desconto para pagamentos via depósito

- Atente ao prazo para envio, alguns ítens serão enviados em até 5 dias úteis

Obrigado
Equipe Vaporzinho
Telefone/Whatsapp: (48) 99167-0579

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Verdolles disse:

É mesmo? acabei de olhar e acho que os valores continuam iguais..

será que tem que digitar algum cupon?

Então, tbm não achei tão diferente... são descontos de ATÉ 100 reais + brinde, teve coisa que mal alterou...

Estava com essa dúvida e mandei msg, responderam que o desconto já está no preço que está no site. Perguntei tbm sobre os brindes, não tive resposta ainda...

Vlw, boa

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão

7 horas atrás, vitshit disse:

Galera, como funciona o uso dos vaporizadores como difusor de ar? Com qual material? e quais temperaturas?  por quanto tempo?

Eu uso gotas (umas 20 gotas mais ou menos) de óleo essencial no copinho de bronze (ou seria cobre, nem sei... rs) e coloco sobre o log vape (que fica aquecido direto, 24/7) até evaporar.... espalha bem a essência pelo ambiente.

Ancient-Bog-Oak-WoodScents-WP-Titanium-A

O log não é esse, nem o difusor, o reservatório para essência. Enfim, dá pra ter uma ideia de como fazer. Nesse da foto, o difusor ambiente é de vidro...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, thour23 disse:

Salve galera!!!

Meu magic flight chegou hoje, esperando dar a primeira carga nas baterias pra testa-lo. :yay:

Um dos melhores vapes, mas veja alguns vídeos de como usar ele, por ele ser manual acaba tendo uma curva de aprendizado... Mas depois que pega o jeito ele vira um dos favoritos!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, já tava sentindo falta de vocês, bom estar de volta!

Vou deixar um link de um aparelho que eu comprei, falso e "barato", mas que até agora ta se apresentando de maneira mediana.

Vou fazer um review em breve, mas como já adiantei ele funciona relativamente bem, e eu não consegui constatar o gosto de plástico/borracha, que é sempre o que mais me preocupa nessas imitações.

Eu tive um original (eu acho)(meu primeiro vaporizador), e que funcionava melhor, no sentido de aquecimento, o Original esquentava mais, mas deu problema em menos de 1 mês e eu devolvi. Os originais tiveram muitos relatos de problema com a bateria por isso o aparelho foi gradualmente sumindo do mercado, vamos ver como a versão chinesa se comporta.

https://pt.aliexpress.com/item/The-pinnacle-vaporizer-pinnacle-pro-DLX-full-kit-free-shipping-with-watertool-fliter/32606501257.html?spm=2114.13010308.0.0.Sk2j9O

WP_20170424_028.jpg

WP_20170424_0211.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Salve galera, já tava sentindo falta de vocês, bom estar de volta!

Vou deixar um link de um aparelho que eu comprei, falso e "barato", mas que até agora ta se apresentando de maneira mediana.

Vou fazer um review em breve, mas como já adiantei ele funciona relativamente bem, e eu não consegui constatar o gosto de plástico/borracha, que é sempre o que mais me preocupa nessas imitações.

Eu tive um original (eu acho)(meu primeiro vaporizador), e que funcionava melhor, no sentido de aquecimento, o Original esquentava mais, mas deu problema em menos de 1 mês e eu devolvi. Os originais tiveram muitos relatos de problema com a bateria por isso o aparelho foi gradualmente sumindo do mercado, vamos ver como a versão chinesa se comporta.

https://pt.aliexpress.com/item/The-pinnacle-vaporizer-pinnacle-pro-DLX-full-kit-free-shipping-with-watertool-fliter/32606501257.html?spm=2114.13010308.0.0.Sk2j9O

Salve salve, esse grupo faz uma falta imensa!

Santo, me desculpe ser intrometido, mas não seria mais interessante investir apenas em vaporizadores originais? Mesmo que um falso se comporte de maneira similar e até vaporize não há nenhuma garantia, ou até mesmo um padrão de qualidade nesses aparelhos. Fico vendo uns vídeos de cigarro eletrônico explodindo e imagino que algo assim possa acontecer com esses vapes... Cuidado.

Atualmente se tem vaporizadores originais por menos de 30$, como foi o caso do dynavap no modelo mais simples, e com um excelente feedback tanto aqui no growroom quanto em fóruns gringos.

Ainda assim, como inscrito no seu canal espero o vídeo do Review. Novamente reintero o pedido de desculpas.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, waaags disse:

Um dos melhores vapes, mas veja alguns vídeos de como usar ele, por ele ser manual acaba tendo uma curva de aprendizado... Mas depois que pega o jeito ele vira um dos favoritos!

Dia galera!

Testado e aprovadíssimo. Superou minhas expectativas, não é difícil pegar o jeito, pelo menos eu achei facil. Só uma duvida vi que ficam uns pontinhos grudados na telinha que não saem com o pincel, sai com álcool? tem que ser msm isopropílico ou pode ser um 70%?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, thour23 disse:

Dia galera!

Testado e aprovadíssimo. Superou minhas expectativas, não é difícil pegar o jeito, pelo menos eu achei facil. Só uma duvida vi que ficam uns pontinhos grudados na telinha que não saem com o pincel, sai com álcool? tem que ser msm isopropílico ou pode ser um 70%?

Não é difícil de usar não, mas recomendei os vídeos para que possa usar ele de forma as baterias durarem mais, pois comigo no início às minhas não duravam 15 minutos, hoje faço sessões de quase duas horas com cada pilha. Esses pontinhos tu pode tentar soprar, alguns saem assim, outros tu teria que usar o álcool, eu não sei bem se é necessário o isopropílico já que o Magic não tem componentes eletrônicos, mas acabo usando por via das dúvidas. Há, uma outra dica que dou é tu ir em alguma papelaria e comprar um pincel melhor, esse dá magic é muito fino e as cerdas não são tão firmes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, waaags disse:

Salve salve, esse grupo faz uma falta imensa!

Santo, me desculpe ser intrometido, mas não seria mais interessante investir apenas em vaporizadores originais?

Ainda assim, como inscrito no seu canal espero o vídeo do Review.

Eu acho que se auto respondeu! hehehe

Mas respondendo, eu dou total preferência a comprar original e das lojas aqui do Brasil, para ter a garantia da qualidade do aparelho e também ter um atendimento próximo caso precise de suporte, no entanto eu tenho interesse de conhecer as falsificações até para poder comentar sobre o assunto com mais embasamento, e em seguida poder fazer um vídeo mostrando para a galera o que esperar de um falso e até como identificar um.

No caso do pinnacle pro tinha ainda a questão de eu ter gostado muito dele e não encontrar para comprar, até mesmo site da vapor blunt estava fechado para reformas esses dias (antes disso o que impedia era o valor $200 mais fretes, possível imposto e o risco de ser barrado)(já voltou) , então eu vi esse no ali e tava com o dinheiro para fazer a compra resolvi arriscar e chegou e me surpreendeu positivamente, longe de ser o original e pretendo deixar isso bem claro, mas matou minha saudade.

Outro sonho que um dia poderia realizar é comprar o original e compará-los, e adoraria poder comprá-lo aqui no Brasil mas salvo engano só tem o modelo mais simples chamado só pinnacle.

E sobre explodir, eu vi alguns vídeos sobre o assunto e em linhas gerais todos comentavam que isso acontece com um tipo específico de MOD mecânicos, onde a resitência é construída pelo usuário, e o risco está em deixar o valor dessa resistência muito baixa ocasionando uma amperagem alta que ultrapassa os limites da bateria. Por isso não fiquei mais tão encanado (vídeos em inglês):

Ou baterias descascadas no caso de ser substituível

• Like 4
Link para o comentário