Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve gente boa!

Já estava preocupado com o growroom, fiquei mtos dias tentando entrar e não dava... o site tava fora do ar?

Enfim, voltou... esse papo canábico é muito produtivo e realmente faz mta falta!

Não sei se chegaram a ver, mas dessa vez o site vapokings está fazendo uma espécie de queima de estoque. Pra quem estiver na eminência de comprar (ou mesmo avaliando preços), recomendo dar uma conferida lá. 

Antes de continuar, acabei de reparar que já falei algumas vezes de sites e de promoções, acho que vale a pena dizer que não sou envolvido com nenhuma dessas lojas, não tenho fins lucrativos kkkkk é só compartilhamento mesmo. ?

Achei os preços de alguns produtos muito bons mesmo, inclusive aproveitei para adquirir (após bater um papo nesse mesmo tópico) um Arizer extremeQ. Tô extreme mamente  (piada de tiozao mesmo) ansioso para chegar esse brinquedo novo.

No mais acho que era isso...

?✌

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, CEPM disse:

Salve salve gente boa!

Já estava preocupado com o growroom, fiquei mtos dias tentando entrar e não dava... o site tava fora do ar?

Enfim, voltou... esse papo canábico é muito produtivo e realmente faz mta falta!

Não sei se chegaram a ver, mas dessa vez o site vapokings está fazendo uma espécie de queima de estoque. Pra quem estiver na eminência de comprar (ou mesmo avaliando preços), recomendo dar uma conferida lá. 

Antes de continuar, acabei de reparar que já falei algumas vezes de sites e de promoções, acho que vale a pena dizer que não sou envolvido com nenhuma dessas lojas, não tenho fins lucrativos kkkkk é só compartilhamento mesmo. ?

Achei os preços de alguns produtos muito bons mesmo, inclusive aproveitei para adquirir (após bater um papo nesse mesmo tópico) um Arizer extremeQ. Tô extreme mamente  (piada de tiozao mesmo) ansioso para chegar esse brinquedo novo.

?✌

Putz... o EQ ta ótemo!!!

Se eu não tivesse quebrado até abraçava também para substituir o V Tower, mas por hora tenho que esperar, tomara que mantenha esse preço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
51 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Putz... o EQ ta ótemo!!!

Se eu não tivesse quebrado até abraçava também para substituir o V Tower, mas por hora tenho que esperar, tomara que mantenha esse preço!

Pois é @SantoSkywalker , o preço tá muito legal né.... Eu já estava há algum tempo com uma grana separada para comprar um reforço pro meu ascent... achei um bom momento pra comprar o EQ!! Acho que foi com vc inclusive que troquei essa idéia sobre o vtower e o extremeQ, né. Tô na expectativa :)

Mas sobre os preços, perguntei o motivo desse desconto e me foi informado que é para queimar estoque... pelo que entendi é temporário, mas não é certeza não. 

Qualquer coisa tenta trocar uma idéia com eles, pessoal lá as vezes demora pra responder, mas são fmz.

Abraço 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, thour23 disse:

Dia galera!

Testado e aprovadíssimo. Superou minhas expectativas, não é difícil pegar o jeito, pelo menos eu achei facil. Só uma duvida vi que ficam uns pontinhos grudados na telinha que não saem com o pincel, sai com álcool? tem que ser msm isopropílico ou pode ser um 70%?

Uma dica que talvez seja útil e que nunca vi (pelo menos não lembro) ninguém dizendo no fórum: você pode achar facilmente álcool isopropolico em lojas de informática. E geralmente não é caro

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, CEPM disse:

Salve salve gente boa!

?✌

Caramba... O que aconteceu com o Growroom? Fiquei preocupado tbm viu

Quanto vc pagou no Arizer ExtremeQ?

Mauricio queria me vender de 1000 conto, Mauricio é de alguma loja de vap's. Mil e um pouquinho na verdade. Soube que ele tem manutenção no Brasil, se precisar. Posso procurar depois se quiser. Troquei alguns emails com ele.

Me fala se ele é bom tbm

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal, tô com meu relato de um suposto problema com meu Arizer Air, queria saber se alguém passou pelo menos.

Pois então tô com meu Arizer Air a 7 meses, uso com bastante frequência então praticamente carregou ele todos os dias a noite e algumas noites eu acabo dormindo e tirando da tomada apenas de manhã.

Ainda não senti a diminuição da autonomia da bateria (a original q acompanha o aparelho).

Vaporizo praticamente todos os dias qnd chego do trabalho e quando tem amigos aqui em casa fazemos quase 5 sessões por noite, vaporizando enquanto o vape está na tomada.

essa semana eu fui limpar ele, então de curiosidade fui abrir a tampa da pilha para limpar (q por sinal tinha um pouco de abv espalhado). E eu notei que no círculo da tampa tinha dois pontos que pareciam estar derretidos/queimados. Na mesma hora fiquei com medo de ter achado um possível defeito e na hora fiquei triste pq eu gosto mt do aparelho e tem menos de 1 ano apresentando um possivel defeito técnico.

Entao fui tirar dúvidas com o suporte da Arizer no site deles, mandei um e-mail que vou deixar abaixo junto com as imagens da tampa.

gostaria da ajuda de cada um possui o aparelho se puder checkar para ver se o aparelho de vcs apresentou o mesmo.

ou tb para o pessoal q entende de elétrica essas coisas!

obrigado e desculpe os possíveis erros gramaticais pq tô no cel.

E-mail que enviei para o suporte (não sou fluente em inglês, então traduzi pelo Google e colei no e-mail para eles):

Wave support.
Good evening, my name is Marcelo, I'm Brazilian and I have a basic knowledge of English, so I'll be using Google Translate to send this email. Please excuse me if you have any errors in the translation.

So, I have an Arizer Air, it was one of my first vaporizers and it's amazing in every way, so far the experience with it has been 100%.
I bought it on 09/23/2016, at the moment I have 7 months of use with the device, I have always been very careful, and as far as I remember it never fell, and I used the vaporizer frequently, practically 1 times a day and sometimes Up to 5 or 6 times with friends. Use the battery that comes with the device.
This week I open the device to give a monthly cleaning on it and I noticed that on the battery cover there were two points on the circuit burned and this worries me and that motivated me to write that email. I'm wanting help from you, what I can do to prevent it from getting worse or causing any problems to the device in the future.
I'll put the cover pictures on the bottom.

The device was bought here in Brazil, I understand that I will not have any warranty or bond with you. I write this email to know what to do. If I change the device, charger, battery, technical defect or just replace the battery cover with a new one.

Thank you, I await your return.

-----------------
Resposta deles:
Hello Marcelo,

Thank you for your email.

This is actually how the unit is assembled/supposed to look and is not burnt.  I can assure you there is no issue with using your unit like this and if you have any further questions please let us know!

Best Regards,
Amy

Arizer tech

----

eles responderam bem rápidos so não me convenceram muito bem, mesmo sendo do suporte deles. Segue abaixo imagens

IMG_0536.JPG

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, dberudas disse:

Mauricio queria me vender de 1000 conto, Mauricio é de alguma loja de vap's. Mil e um pouquinho na verdade. Soube que ele tem manutenção no Brasil, se precisar. Posso procurar depois se quiser. Troquei alguns emails com ele.

Me fala se ele é bom tbm

Maurício é da VapeBR, muito boa essa loja. Eu não comprei com ele pois o preço na vapokings está melhor, cerca de 890 no credito, sem contar que saiu frete grátis também. 

Pelo oq eu sei, ele (Mauricio) é representante da arizer no Brasil e a garantia de qualquer aparelho arizer cai na mão dele (desde que original, claro).

Eu já tive a oportunidade de conversar com ele, mto honesto e mto boa gente. Mas só isso pra mim não concretiza vendas, já que a situação econômica tá feia pra td mundo rsrs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, dberudas disse:

Me fala se ele é bom tbm

8 horas atrás, CEPM disse:

Maurício é da VapeBR, muito boa essa loja. Eu não comprei com ele pois o preço na vapokings está melhor, cerca de 890 no credito, sem contar que saiu frete grátis também. 

Pelo oq eu sei, ele (Mauricio) é representante da arizer no Brasil e a garantia de qualquer aparelho arizer cai na mão dele (desde que original, claro).

Eu já tive a oportunidade de conversar com ele, mto honesto e mto boa gente. Mas só isso pra mim não concretiza vendas, já que a situação econômica tá feia pra td mundo rsrs

Digo o mesmo, todas as negociações que eu fiz com o Maurício foram muito boas, e ele realmente foi quem trouxe a garantia da Arizer para o Brasil isso também foi muito positivo. Mas esse precinho no EQ ta muito show, e eu não testei(já testei, custa nada hehehe) nesse caso específico mas acredito que o código do meu canal ( VAPORBARATO ) funcione para dar mais 5% de desconto. Então pagando pelo depósito fica R$ 769,41... Oloko meu!!! Corre estourar os porquinhos da criançada! :rj4l6f:

9 horas atrás, Asiático disse:

Thank you for your email.

This is actually how the unit is assembled/supposed to look and is not burnt.  I can assure you there is no issue with using your unit like this and if you have any further questions please let us know!

Best Regards,
Amy

Arizer tech

Eu acho que é isso mesmo, eu não tenho mais um Air aqui para tirar foto, mas esses pontos me parecem ser a solda do circuito na tampa, acho que pode ficar tranquilo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-4-27 at 14:26, waaags disse:

Não é difícil de usar não, mas recomendei os vídeos para que possa usar ele de forma as baterias durarem mais, pois comigo no início às minhas não duravam 15 minutos, hoje faço sessões de quase duas horas com cada pilha. Esses pontinhos tu pode tentar soprar, alguns saem assim, outros tu teria que usar o álcool, eu não sei bem se é necessário o isopropílico já que o Magic não tem componentes eletrônicos, mas acabo usando por via das dúvidas. Há, uma outra dica que dou é tu ir em alguma papelaria e comprar um pincel melhor, esse dá magic é muito fino e as cerdas não são tão firmes.

Eita :o 

Então... uma coisa que eu estranhei hoje, eu usei ele pela manha de boas e coloquei as baterias pra carregar, porem elas estão esquentando muito (de queimar a mão se encostar) e não fica verde nunca, será que é esse carregador que esta ruim ou é assim msm? ou sera que já deu pau? E não estava assim ontem, pelo menos eu não percebi, elas estavam carregando com 3~4hrs hj ficou bem mais que isso e nada de ficar verde :( 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aih galera tudo blz? Gostaria de me presentear e ao meu irmao, logo são dois, com um vap, mas estou meio perdido entre tantas paginas! O q vcs aconselham para aquisição e onde adquirir. Consumo erva seca ao fim do dia. Pretendo gastar ate uns 400 pra cada um de nós. Grande abraço e obrigado.

PS: tentei ler todo o post, mas percebi q nao seria produtivo, por isso resolvi perguntar até pra orientar outros q chegam aqui com o mesmo motivo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, thy disse:

E aih galera tudo blz? Gostaria de me presentear e ao meu irmao, logo são dois, com um vap, mas estou meio perdido entre tantas paginas! O q vcs aconselham para aquisição e onde adquirir. Consumo erva seca ao fim do dia. Pretendo gastar ate uns 400 pra cada um de nós. Grande abraço e obrigado.

PS: tentei ler todo o post, mas percebi q nao seria produtivo, por isso resolvi perguntar até pra orientar outros q chegam aqui com o mesmo motivo.

@SantoSkywalker li mais sobres as pilhas e realmente só encontrei informações sobre mods e não vaporizadores. 

@thy Salve salve, vou mostrar sua ideia para o meu irmão também quem sabe ele me presenteia com um vape? Heheh

Mas então, nessa faixa de preço eu recomendaria você a pegar um Magic flight launch box, é um vape que parece simples, mas depois que tu passa a curva de aprendizado vai desfrutar de um aparelho sensacional, um dos melhores em questão de sabor  e tem garantia vitalícia, um suporte ao cliente muito bom, e não vi ninguém ser taxado até hoje importando um mflb ou acessórios.

Ou até mesmo um aparelho dá dynavap, um vaporizador a chama, e com um vapor muito bom. Só que também tem uma curva de aprendizado, coisa simples assim como o mflb. Ambos vaporizadores tu pode pegar direto do site do fabricante, muito provavelmente sua encomenda chegue com no máximo 15 dias e sem taxa é isso em aparelhos muito recomendados tanto aqui no growroom quanto em fóruns grigos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse vape é o mesmo do Nokiva que esta sendo vendido no ML...da uma olhada...esta sendo considerado o melhor de custo médio de 2017...no ML vc acha o nokiva por 400reais...e se quiser arriscar trazendo da China no dhgate vc acha por 50 dolaares

https://thevape.guide/atmos-vicod-5-g-review/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862351402-vaporizador-ervas-secas-nokiva-airistech-unico-disponivel-_JM

http://www.dhgate.com/product/nokiva-dry-herb-vaporizer-2016-top-selling/392965905.html#s1-1-1b;searl|0682245339

Atmos-Vicod-5G-Review.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, zeluiz disse:

esse vape é o mesmo do Nokiva que esta sendo vendido no ML...da uma olhada...esta sendo considerado o melhor de custo médio de 2017...no ML vc acha o nokiva por 400reais...e se quiser arriscar trazendo da China no dhgate vc acha por 50 dolaares

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862351402-vaporizador-ervas-secas-nokiva-airistech-unico-disponivel-_JM

http://www.dhgate.com/product/nokiva-dry-herb-vaporizer-2016-top-selling/392965905.html#s1-1-1b;searl|0682245339

Encontrei esse aqui: http://www.extra.com.br/Eletroportateis/VaporizadoreseHigienizadores/Vaporizador/vaporizador-digital-airistech-airis-nokiva-com-funcao-de-memorias-de-dados-para-cigarro-eletronico-11488067.html paga a pena?

21 horas atrás, waaags disse:

@SantoSkywalker li mais sobres as pilhas e realmente só encontrei informações sobre mods e não vaporizadores. 

@thy Salve salve, vou mostrar sua ideia para o meu irmão também quem sabe ele me presenteia com um vape? Heheh

Mas então, nessa faixa de preço eu recomendaria você a pegar um Magic flight launch box, é um vape que parece simples, mas depois que tu passa a curva de aprendizado vai desfrutar de um aparelho sensacional, um dos melhores em questão de sabor  e tem garantia vitalícia, um suporte ao cliente muito bom, e não vi ninguém ser taxado até hoje importando um mflb ou acessórios.

Ou até mesmo um aparelho dá dynavap, um vaporizador a chama, e com um vapor muito bom. Só que também tem uma curva de aprendizado, coisa simples assim como o mflb. Ambos vaporizadores tu pode pegar direto do site do fabricante, muito provavelmente sua encomenda chegue com no máximo 15 dias e sem taxa é isso em aparelhos muito recomendados tanto aqui no growroom quanto em fóruns grigos.

Vlw pela sugestão do MFLB, vou considerá-lo. E onde posso comprar q seja de confiança? Outra caso possa opinar nesse do extra, qq info é bem vinda... 

Vlw pelas contribuições!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, thy disse:

e vape é da mesma fabrica mas este modelo é do tipo titan 2 vapor quente e deve esquentar o bico...no outro modelo vc tem um bico de silicone prolongado que ajuda a esfriar o vapor.......neste site da China vc encontra mais barato

http://www.gearbest.com/starter-kits/pp_503420.html

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

14 horas atrás, thy disse:

Gostaria de me presentear e ao meu irmao, logo são dois, com um vap, mas estou meio perdido (...)

É muita informação, de verdade! Tipos de vaporizadores, modelos, modos de aquecimento, expressões e parafernália... vai dando umas lidas aqui e alí, pesquisando o forúm tem bastante coisa! Tem tópicos específicos sobre alguns vapes, inclusive sobre os dois (MFLB e Vapcap) que foram citados...

Espero que consigam um vape bom, que cause boa impressão e adotem esse modo de consumo, mais eficiente, saudável e saboroso.

13 horas atrás, waaags disse:

(...)mostrar sua ideia para o meu irmão também quem sabe ele me presenteia com um vape? (...)

(...)recomendaria você a pegar um Magic flight launch box, (...)não vi ninguém ser taxado até hoje importando um mflb ou acessórios.

Ou (...) dynavap, um vaporizador a chama, e com um vapor muito bom.

(...) aparelhos muito recomendados tanto aqui no growroom quanto em fóruns grigos.

Gostei da idéia! Não tenho irmão filho do mesmo pai e mãe, mas se alguém aqui quiser me presentear, já sabe! :)

Eu gosto muito dos dois modelos que vc mencionou. O LB não sei se seria o único que eu teria, mas tem que fazer parte do time de vapes. É muito discreto e simples, requer algum aprendizado...

O Vapcap nem se fala, em termos de simplicidade. Gosto muito. Tem que aprender a usar, como o MFLB, mas depois de entender como funciona, fica difícil usar outro vaporizador... Hoje, se tivesse que escolher apenas um, escolheria e estaria satisfeito com um vapcap.

4 horas atrás, zeluiz disse:

(...) outro modelo vc tem um bico de silicone prolongado (...)....neste site da China vc encontra mais barato(...)

Alguém ja testou esse celular da Nokia, ops, quer dizer, vape? Parece bem interessante!

O tubo/bocal comprido eu acho que é de vidro, e o curto (tipo pax1) é que é de silicone...

Bem barato, mas fica aquela dúvida, qual será da bateria, dos componentes, e principalmente do caminho do vapor? Parece uma nova missão pro nosso santo Jedii, que bota os pulmões pra jogo em nome da ciência, testar.

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este vape é fabricado pela Atmos...esta fabrica produzia os vapes da Flowermate antes deles montarem a fabrica no USA, ele é comercializado com varios nomes como Nokiva, Vicod e Miva....tem uma bateria de 2200mah dizem que dura 90 minutos coisa que eu duvido deve durar no maximo 50 minutos e deve lever umas 3 horas pra carregar e naum 2 horas como falam nos review's ....é pequeno e facil de levar no bolso e tem forno de ceramica....comprei um no dhgate ...cada video mostra um review com um nome diferente

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

e vape é da mesma fabrica mas este modelo é do tipo titan 2 vapor quente e deve esquentar o bico...no outro modelo vc tem um bico de silicone prolongado que ajuda a esfriar o vapor.......neste site da China vc encontra mais barato

No Extra eu nao teria uma certa "garantia" de chegar? Tudo que eu tenho lido é que agarra na receita e talz. Vcs aqui indicariam onde pra comprar?

1 hora atrás, zeluiz disse:

Este vape é fabricado pela Atmos...esta fabrica produzia os vapes da Flowermate antes deles montarem a fabrica no USA, ele é comercializado com varios nomes como Nokiva, Vicod e Miva....tem uma bateria de 2200mah dizem que dura 90 minutos coisa que eu duvido deve durar no maximo 50 minutos e deve lever umas 3 horas pra carregar e naum 2 horas como falam nos review's ....é pequeno e facil de levar no bolso e tem forno de ceramica....comprei um no dhgate ...cada video mostra um review com um nome diferente

Voce compraria um desses? Digo talvez se eu gastasse uns 600 pra cada seria vantagem outro modelo?

To msm meio perdido e conto com a ajuda de vcs pra tomar essa decisão, meus pulmoes agradecem! 

• Uma outra pergunta: caso eu opte pela compra de algum q seja para oleos e ceras onde encontrar as matérias primas pra consumo?
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/04/2017 at 09:27, waaags disse:

Salve salve, esse grupo faz uma falta imensa!

Santo, me desculpe ser intrometido, mas não seria mais interessante investir apenas em vaporizadores originais? Mesmo que um falso se comporte de maneira similar e até vaporize não há nenhuma garantia, ou até mesmo um padrão de qualidade nesses aparelhos. Fico vendo uns vídeos de cigarro eletrônico explodindo e imagino que algo assim possa acontecer com esses vapes... Cuidado.

Atualmente se tem vaporizadores originais por menos de 30$, como foi o caso do dynavap no modelo mais simples, e com um excelente feedback tanto aqui no growroom quanto em fóruns gringos.

Ainda assim, como inscrito no seu canal espero o vídeo do Review. Novamente reintero o pedido de desculpas.

Vc ja comprou no dynavap? Qual site vc recomendaria?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, thy disse:

8 horas atrás, boas_ondas disse:

Bem barato, mas fica aquela dúvida, qual será da bateria, dos componentes, e principalmente do caminho do vapor? Parece uma nova missão pro nosso santo Jedii, que bota os pulmões pra jogo em nome da ciência, testar.

18 horas atrás, zeluiz disse:

Quando você falou de 400 em cada eu diria o G Pro    com um bico extra e bem cuidado traz alegria para um bom tempo, sendo que por 1 ano você tem garantia, e o crítico é a questão do bocal.

Já se for para esticar para 600 + ai começa aparecer várias opções como algumas que já te disseram, entre elas eu gosto do Elite, CF, DaVinci, MFLB ou o NO2V2.

A escolha depende muito do estilo de cada pessoa, eu pegaria o Elite como minha primeira opção geral, o CF me é muito parecido em uso com ele e por isso pegaria ele se me agradasse mais o formato e se estivesse de olho na garantia maior, 3 anos ( que podem ser utilizados aqui no Brasil pela vaporzinho, que é de onde eu comprei e recomendo, só linkei a outra loja porque eles estão sem estoque). O Magic Flight Launch Box para mim é o mais "chique" desses, mas tem um uso que demanda mais do usuário, então não costumo recomendá-lo de primeira para quem quer algo "fácil", fora que para o uso dele ser ótimo é bom ter o adaptador de tomada, o que eleva o custo.

O DaVinci é menos potente (produção de vapor) que os dois primeiros, então para quem é mais "guloso" também preferiria os outros.

E o NO2V2 tem o tamanho como limitante, mas o vapor é muito suave!

Eu evitaria comprar no mercado livre, 400 reais não é pouco dinheiro e eu prefiro comprar com quem ao menos oferece garantia e suporte.

Comprar direto da China também evitaria, mesma questão de falta de suporte e falta de controle de qualidade, eu até arrisco o pulmão como disse o boas, mas prefiro evitar e prefiro não recomendar. Só gasto dinheiro lá pensando que é a fundo perdido, pois mesmo que chegue o aparelho pode ser uma grande decepção.

Esse do extra é tentador, o preço maravilha, e eu também teria uma esperança maior de receber do que comprando direto, mas é só esperança, pois eu acho que o extra só vai "entrar" no site dos chineses comprar e mandar entregar na sua casa, isso foi o que me pareceu ao ver o prazo de entrega 45 a 60 dias.

Outra coisa que eu diria é para você aproveitar a deixa e comprar dois modelos diferentes, assim você já conhece e dá o que menos de agradar pro irmão! hehehe Irmão tem que ser bonzinho, mas nem tanto! hehehe

E se algum você for optar por comprar na Vapokings, tem o código VAPORBARATO que dá 5% de desconto.

Ainda tem a questão da greve dos correios que vai embaçar um pouco a entrega, então boa sorte, espero que seja qual for a sua opção que chegue bem e agrade vocês dois!

* Tem os DynaVaps de quem eu não falei por não ter testado, mas boto muita fé neles pelo relato da galera.

Dos que eu testei, todos tem vídeos aqui: https://www.youtube.com/vaporbaratovídeos

E assim que eu vencer as fadigas vou fazer mais dois dos aparelhos falsificados que eu estou aqui, mas já adianto que não são minha recomendação em geral.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, zeluiz disse:

http://www.gearbest.com/dry-herb/pp_469304.html

E esse CFX falso? hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Por isso tem q saber onde comprar! Eu um leigo, compro rindo achando q ta fazendo negocio tremendo! se fu

1 hora atrás, thour23 disse:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ (vapebr) super recomendo, da uma olhada lá.

Os preços são esse msm, tipo com 600 quase nao compro nd q presta.

Talvez aqui vale considerar q o uso será diário... o MFLB é o mais indicado? Esses PEN, pagam a pena? Digo pq esses ultimos são mais estilosos do que um toco de madeira na mão!

Vlw pela contribuição! Mais alguem com indicações de loja de confiança...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, fakefake disse:

Por mim..... linkava este tópico ao do DynaVap (VapCap). 

Tenho um Volcano e um DaVinci (além dos DynaVaps). Antes dos DV eu usava meu Volcano todos os dias, agora ele praticamente está aposentado (uso só quando chegam visitas)

Comprados como? Tem o link?

Link para o comentário