Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Leandromussi disse:

Sera que vale a pena comprar esse tipo caneta? Deve esquentar a beça no bico. Pelo preço é valido, mas parece não ser tão duradouro. 

a fabrica é a mesma que faz o nokiva mas tb acho que deve esquentar o bico..tb nunca comprei neste site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Leandromussi disse:

Faz tempo que efetuou a compra? Pelo que li nos seus comentários, recebe de boa os produtos né.. A receita estava travando vários produtos né, por conta da avisa ter proibido..

comprei na época que postei aqui....geralmente naum passo dos 30 dólares e sempre dou preferencia pra frete grátis....isto aumenta sua chance de passar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-4-19 at 15:08, gustavo00 disse:

Vai sem medo no CF mano, eu tive um, hoje estou com o gpen elite, e te digo que no geral prefiro o CF. porem eu preciso mais de portabilidade que qualquer outra coisa, e nesse quesito, fica impossível o cf bater o elite, mas no resto, ele é superior, eu fazia ciclos com mais vapor no cf do que faço no elite, que tbm é um ótimo vap, mas no custo x benefício, vou de cf toda vida, queria conhecer o cfx, que deve ser do carvalho, deve dar pra colocar uma 50g no forno dele, hahaha.

Vai com fé que não tem erro, uma unica ressalva, quando eu estava com ele, fui fazer uma limpeza, com cotonete no forno, e acabei não tirando o excesso de isopropilico, e acabou escorrendo na pintura emborrachada, e em questão de segundos, deu uma leve descascada na tinta, obv, isso não muda em nada a funcionalidade dele, mas ele tem uma pintura tão bacana, vale a pena conservar.

Depois posta o review pra gente saber se curtiu ele!!

Abs

Gustavo, cê parece ter muita experiência com o cf e o elite. Tenho a chance de pegar os dois pelo mesmo preço... pra mim é mais importante fazer a erva render e ter a maior onda possível. 
Você acha que algum deles reage melhor ao prensado?

Obrigado! :D

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-4-7 at 07:53, zeluiz disse:

E ai turma????...o video que o Boas postou ai na parte de cima mostra como tem gente criativa neste mundo do vape.....tentei de toda maneira entrar pra turma do  Pax mas infelizmente desisti...ele foi o vape que mais tive boa vontade e ele naum correspondeu....recebi o pax 3 e ele naum produzia um vapor volumoso o máximo que consegui foi um vapor bem ralinho e muito quente....se eu usasse no 2 vapor quase nenhum bem transparente pra ter um vapor visível só no 3 e 4 e mesmo assim muito ralinho tipo o vapor  da primeira puxada num vape de convecção....outra coisa foi que a bateria que todos dizem que dura uma eternidade comigo funcionou no máximo 70 minutos....bom pra resolver o problema de vapor mudei a erva e nada...fui na rua comprei um tanto de um prensado que ta rolando por aqui testei em casa e nada... ...fui num amigo que tem grow ele me deu 5 botões cheguei em casa todo entusiasmado e nada...o Pax é um vape de condução com forno de metal igual ao Titan 1  e 2, Haze, Prima....vapes assim funciona com qualquer erva e moída de qualquer jeito fino ou mais grosso ja usei vapes assim naum tem mistério naum tem como vc errar e mais tem 2 anos que ja estou no mundo vape pelas minhas contas ja tive em mãos 14 vapes diferentes e consegui trabalhar com todos....... sera que o Pax é o único que naum consegui???.... Pior de tudo que quem testou o vape me retornou dizem que funciona  normalmente vapor normal no 2 e muito vapor tipo fumaceira no 3......bom  a erva que essa pessoa usa deve ser 3 vezes melhor que a minha e aqui onde eu moro as baterias duram menos do que qualquer  lugar do mundo....só pode ser isto....acho que o Pax naum foi com a minha cara estou pensando em manda-lo pro jedi do forum resolver pq  só a minha força naum esta funcionando......aaaahhhh o bico do Pax esquenta igual do elite..........te

Eu de novo Ze! hehheh (tem alguma regra que impede necromancia de posts aqui?) 
Quando ce fala de vapor, o vapor é puramente estético ou corresponde ao poder da genki dama?
Cara, eu quero muito dar certo nesse negocio de fumar todo dia é bem negativo.. mas remédio é remédio né? hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, tiapaola disse:

Eu de novo Ze! hehheh (tem alguma regra que impede necromancia de posts aqui?) 
Quando ce fala de vapor, o vapor é puramente estético ou corresponde ao poder da genki dama?
Cara, eu quero muito dar certo nesse negocio de fumar todo dia é bem negativo.. mas remédio é remédio né? hahaha

Seguinte quando vc deixa de fumar e entra no mundo do vape o vapor passa ser sua referencia de um bom vaporizador pq no inicio vc compara o vapor que o aparelho produz com a fumaça da seda.....com o tempo vc vai selecionar o tipo de vapor que vc mais gosta....por exemplo vapor de condução a maioria é quente nos vapes mais antigos e com o tempo os fabricantes começaram a inventar maneiras de esfriar este vapor, estes vapes são chamados de vaporizador misto mas na verdade são de condução apenas,ex....Crafty, Sidekick, Boundless e o mais novo da praça o Alternade da Vivant ....o outro tipo de vaporizador é o de convecção ele tem vapor frio sem volume ( vapor denso parecido com fumaça) mas muito saboroso, ex....FF2 e CFV.....com o tempo tb vc vai perceber a diferença tb do vapor produzido num forno de aço para o vapor do forno de cerâmica...o forno de aço eu sinto um gosto metálico, uma forma de vc notar isto é usar o CF sem o pote e depois com o pote.....agora sobre a necromancia naum entendo nada pq só faço contato com os vivos e o meu futuro é aqui e agora...hehehe.....outra coisa em relação ao Elite e o CF.... o elite ganha na portabilidade mas ele é do tipo vape de condução antigo...vapor muito quente e o bico esquenta legal chega a incomodar ele em termo de defeito esta acima da media ....o CF perde na portabilidade e perde tb no tempo da bateria mas tem um vapor menos quente que o elite a garantia da Boundless é melhor de mexer pq basta vc mandar um vídeo mostrando o defeito e eles te mandam um novinho...conheço os dois...em termo de portabilidade o elite compara com o Pax e com o IQ.........te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, surgiu uma oportunidade de eu trocar o meu DaVinci classic, mas queria pegar um mais robusto... To entre o Arizer Air e o DaVinci Ascent. Alguém poderia me ajudar a escolher? Hahaha
Se alguém tiver alguma sugestão nessa faixa de preço, também ajuda. Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, fakefake disse:

Eu tenho um DaVinci e acho ele um tanque. Optei por ele mesmo sabendo que não tem bateria removível (isso que tenho mais de uma dúzia de baterias 18650 e no mínimo uns 8 carregadores externos).
Na época eu estava tentado a um Arizer, mas os relatos de quebra dos vidros me fizeram optar pelo "radinho" mesmo.

Eu usei o termo "robusto" no sentido de "superior". Já tenho o classic, dai estou pensando se é melhor fazer um upgrade pro ascent ou pro arizer air

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-8 at 18:09, SantoSkywalker disse:

Pode ser qualquer bateria de 18650? Ou tem que ser necessariamente essa de 2200mah?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

10 minutos atrás, supershunk disse:

Galera não me lembro se ja perguntei isso aqui (lesa) mas como eu posso utilizar um bho ou rosina no arizer air? é possivel? ou somente no bong? 

Acho que dá, fazendo uma "cama" com erva ou fibra de hemp, colocando o concentrado no meio e cobrindo com erva ou fibra de hemp. Use a temperatura mais alta do vape. Certamente não vai ser como aquela paulada de uma vez, um dab no prego de titânio, mas vai vaporizar, bem mais devagar.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, LeandroSLR disse:

Pessoal, surgiu uma oportunidade de eu trocar o meu DaVinci classic, mas queria pegar um mais robusto... To entre o Arizer Air e o DaVinci Ascent. Alguém poderia me ajudar a escolher? Hahaha
Se alguém tiver alguma sugestão nessa faixa de preço, também ajuda. Valeu!

Prefiro Ascent, tem o dobro de bateria!

Mas você fala:"Com o Air eu posso ter 365 baterias, uma para cada dia do ano" (hehehe)

E eu respondo mas ai você tem que carregar suas baterias junto com o vape, eu como o Air já tem 2 tubos para carregar por ai fica um monte de coisas para ficar manejando.

Não acho que o Air não tenha mais outras vantagens, mas acho que o vape tem que ser uma coisa só para colocar no bolso.

Tenho mais saudades dos DaVinci do que do air, mesmo do radinho.

2 horas atrás, LeandroSLR disse:

Pode ser qualquer bateria de 18650? Ou tem que ser necessariamente essa de 2200mah?

Não pode ser qualquer uma, e na verdade é bom fazer uma pesquisa antes de comprar.

Eu até li alguma coisa, mas como o assunto é complexo prefiro não repetir uma informação que eu tenha compreendido errado.

Sei que há duas questões a se observar, se a bateria tem uma tal proteção ou não, e a amperagem de descarga.

9 minutos atrás, supershunk disse:

Galera não me lembro se ja perguntei isso aqui (lesa) mas como eu posso utilizar um bho ou rosina no arizer air? é possivel? ou somente no bong? 

É possível, ou no meio do algodão ou no meio da erva, evitando que a extração escorra para o forno.

---------------------------------------

Putz, pior coisa quando você ta respondendo um textão e aparece na parte debaixo da tela: "boas_ondas responde Mostrar Resposta"

Já sei que ele respondeu tudo, e nem posso conferir antes de postar essa(ou será que posso?).

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Acho que dá, fazendo uma "cama" com erva ou fibra de hemp, colocando o concentrado no meio e cobrindo com erva ou fibra de hemp. Use a temperatura mais alta do vape. Certamente não vai ser como aquela paulada de uma vez, um dab no prego de titânio, mas vai vaporizar, bem mais devagar.

valeu, boas!

Ufa... hehehe foi só uma que eu respondi meio que redundante! :rj4l6f:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA, Acabei de comprar um bong sinistro no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867350215-bong-portatil-encaixe-garrafa-pet-lancamento-_JM ). 

É um bong portátil que encaixa em garrafas PET chamado TOP PUFF;

Pelo que vi, é o único cara vendendo no Brasil, alguém ai conhece?

Achei muito irado, vamos ver a pancada vai ser forte kkkk

Top_Puff_Green_3_1024x1024.thumb.jpg.b61f2ca376783ab3cbdf93802dc2b808.jpgtravel-kit-popular-smoking-accessory-bottle-screw-on-piece-black-top-puff.thumb.jpg.4c37c7e9eaf9e9a2ed27d6f8c17f6ca3.jpg

E alguém ai já ouviu falar do PIPE 7? 

Eu vi que já estão vendendo aqui no Brasil, to pensando em pegar um também... achei no mercado livre por 219... Se eu pegar eu posto para vocês verem como é; 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, fakefake disse:

Eu andava com um "bong portátil" que era simplesmente um cano de metal de cerca de 25cm que eu acoplava em uma garrafa PET. Uma das pontas dele eu alarguei com um pino, de modo que ficou cônico a ponto de segurar um baseado inteiro.

Bastava aquecer a ponta dele e usá-lo para furar a lateral da garrafa. Como a posição final dele era na diagonal, com a ponta que furou apoiada lá no fundo da garrafa, o próprio cano vedava o furo.

Não sei se cheguei a ser claro, mas o bong consistia somente num cano pouco maior do que uma caneta, bastando ter uma garrafa PET e água por perto.

Cheguei a levar uma geral quando estava segurando ele. Mandaram encostar as mãos no carro e eu soltei ele na calha de chuva, fui revistado e depois peguei o cano quando fui liberado.

Ano passado fiz um desses. Demorei cerca de 15 minutos para cortar um pedaço de cano e limar de modo que não ficasse cortante. Custo de R$ 0,00

Legal sua ideia mano... Pra quem vai ficar so em casa e suave, mas acho que vale a pena porque alem  de ser bonito, eu acho absurdamente barato e dura pra sempre... Pra mim vale a pena. 

Comprei o PIPE 7 também e é irado demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-12 at 14:37, Divzera disse:

GALERA, Acabei de comprar um bong sinistro no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867350215-bong-portatil-encaixe-garrafa-pet-lancamento-_JM ). 

É um bong portátil que encaixa em garrafas PET chamado TOP PUFF;

Pelo que vi, é o único cara vendendo no Brasil, alguém ai conhece?

Achei muito irado, vamos ver a pancada vai ser forte kkkk

Top_Puff_Green_3_1024x1024.thumb.jpg.b61f2ca376783ab3cbdf93802dc2b808.jpgtravel-kit-popular-smoking-accessory-bottle-screw-on-piece-black-top-puff.thumb.jpg.4c37c7e9eaf9e9a2ed27d6f8c17f6ca3.jpg

E alguém ai já ouviu falar do PIPE 7? 

Eu vi que já estão vendendo aqui no Brasil, to pensando em pegar um também... achei no mercado livre por 219... Se eu pegar eu posto para vocês verem como é; 

Achei bem legal esse negócio, hein? 
Porém muito caro.. procurei na DHgate e achei bem baratinho (R$ 20 cada)!! Só vende de 2, alguem quer dividir comigo? 
http://pt.dhgate.com/product/drop-shipping-toppuff-glass-shisha-chicha/397626718.html#s1-1-1;searl|0369808325

Deve ser falso, mas no fim das contas é só um encaixe de plástico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, tiapaola disse:

Achei bem legal esse negócio, hein? 
Porém muito caro.. procurei na DHgate e achei bem baratinho (R$ 20 cada)!! Só vende de 2, alguem quer dividir comigo? 
http://pt.dhgate.com/product/drop-shipping-toppuff-glass-shisha-chicha/397626718.html#s1-1-1;searl|0369808325

Deve ser falso, mas no fim das contas é só um encaixe de plástico.

Sou ansioso demais pra eaperar hahaha 

Mas dividindo  o valor no tempo fica muito em conta, entao nem acho caro.... Parcelei  em 4 sem juros de 30, acabo nem sentindo, é o preco de um almoço. 

Mas enfim, como voce disse é só uma peca de plastico mesmo, mas é legal ter um produto dahorinha kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, Divzera disse:

Sou ansioso demais pra eaperar hahaha 

Mas dividindo  o valor no tempo fica muito em conta, entao nem acho caro.... Parcelei  em 4 sem juros de 30, acabo nem sentindo, é o preco de um almoço. 

Mas enfim, como voce disse é só uma peca de plastico mesmo, mas é legal ter um produto dahorinha kkkk

Eu concordo totalmente, cara! Não quis desmerecer seu brinquedo não rs
Achei muito foda também, mas tô pobre demais pra lidar com isso. Comprei um vaporizador essa semana, tô zerado. ainda tô querendo comprar um bong legal pra usar com ele,se pá... #adoteummaconhista

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-10 at 20:50, tiapaola disse:

Gustavo, cê parece ter muita experiência com o cf e o elite. Tenho a chance de pegar os dois pelo mesmo preço... pra mim é mais importante fazer a erva render e ter a maior onda possível. 
Você acha que algum deles reage melhor ao prensado?

Obrigado! :D

Fala Tiapaola, blz? velho, não tenho tanta experiência quanto parece, usei ambos por uns 2 ou 3 meses, mas posso dizer com propriedade que ambos são parecidos, o CF tem o forno maior, logo cabe mais erva, ou seja, é menos econômico que o Elite, porém, eu percebo muito mais vapor saindo do cf do que sai no elite, mas, o elite é muiiito mais discreto, mas é claro, o CF tbm é muito discreto e prático, é que a discrição do elite é fora do comum msm, só perde pros pax eu acho.

Pra minha pessoa, o elite fica em 1º lugar, falo isso, pq sou casado, e minha esposa não sabe que uso, (sim sou um merda, eu sei) então eu preciso de discrição, mas se caso contrario iria de CF.

Ahh só uso prensado, ambos funcionam muito bem com ele.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, gustavo00 disse:

Fala mano, blz? velho, não tenho tanta experiência quanto parece, usei ambos por uns 2 ou 3 meses, mas posso dizer com propriedade que ambos são parecidos, o CF tem o forno maior, logo cabe mais erva, ou seja, é menos econômico que o Elite, porém, eu percebo muito mais vapor saindo do cf do que sai no elite, mas, o elite é muiiito mais discreto, mas é claro, o CF tbm é muito discreto e prático, é que a discrição do elite é fora do comum msm, só perde pros pax eu acho.

Pra minha pessoa, o elite fica em 1º lugar, falo isso, pq sou casado, e minha esposa não sabe que uso, (sim sou um merda, eu sei) então eu preciso de discrição, mas se caso contrario iria de CF.

Ahh só uso prensado, ambos funcionam muito bem com ele.

Abs

Beleza!? Valeu a resposta, cara.
O meu Elite já tá chegando, também acabei optando pela discrição... O sonho mesmo era um IQ. rs

Sobre a esposa, quem sou eu pra julgar? rs Ainda tô no armário aqui em casa tb, mas pretendo sair essa semana. Vamos ver se ainda terei um teto haaaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, tiapaola disse:

Beleza!? Valeu a resposta, cara.
O meu Elite já tá chegando, também acabei optando pela discrição... O sonho mesmo era um IQ. rs

Sobre a esposa, quem sou eu pra julgar? rs Ainda tô no armário aqui em casa tb, mas pretendo sair essa semana. Vamos ver se ainda terei um teto haaaha

IQ seria sonho mesmo, quem sabe num futuro, pq não? fez uma boa escolha,pra primeiro vap, se é que será seu primeiro, ele é perfeito, vai gostar bastante.

Ixi, sei exatamente como é isso, espero que de tudo certo pra gente!!

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/05/2017 at 17:41, SantoSkywalker disse:

Prefiro Ascent, tem o dobro de bateria!

Mas você fala:"Com o Air eu posso ter 365 baterias, uma para cada dia do ano" (hehehe)

E eu respondo mas ai você tem que carregar suas baterias junto com o vape, eu como o Air já tem 2 tubos para carregar por ai fica um monte de coisas para ficar manejando.

Não acho que o Air não tenha mais outras vantagens, mas acho que o vape tem que ser uma coisa só para colocar no bolso.

Tenho mais saudades dos DaVinci do que do air, mesmo do radinho.

Não pode ser qualquer uma, e na verdade é bom fazer uma pesquisa antes de comprar.

Eu até li alguma coisa, mas como o assunto é complexo prefiro não repetir uma informação que eu tenha compreendido errado.

Sei que há duas questões a se observar, se a bateria tem uma tal proteção ou não, e a amperagem de descarga.

É possível, ou no meio do algodão ou no meio da erva, evitando que a extração escorra para o forno.

---------------------------------------

Putz, pior coisa quando você ta respondendo um textão e aparece na parte debaixo da tela: "boas_ondas responde Mostrar Resposta"

Já sei que ele respondeu tudo, e nem posso conferir antes de postar essa(ou será que posso?).

Hahahahahah que quebra de expectativa! Eu jurava que você me recomendaria o Arizer Air. Eu fiquei encantado com as funções do Ascent, mas em alguns comparativos gringos que vi na internet, a maioria preferiu o Arizer Air devido a qualidade do vapor e a facilidade de uso. Voltei a ficar na dúvida hahaha. Por um lado, o Ascent me encanta por suas diversas funções e acredito que não me decepcionaria, porque gostei do DaVinci Classic. Mas uma coisa que hoje acho que é essencial é enxergar o vapor saindo e as vezes o modelo anterior nem produzia vapor, apesar de eu sentir o sabor fresco saindo. Por isso este é meu único receio com relação ao Ascent, a possibilidade de produzir menos vapor que o Air. Por outro lado, o Arizer Air parece produzir um excelente vapor, além de volumoso. Todos os reviews que eu li destacaram isso. Parece produzir muito vapor, utilizando possivelmente menos erva. Essa economia e eficência me fazem pensar no Air. Porém tem estes pontos negativos que você citou sobre a praticidade de carregar e tal. Enfim, analisando friamente, a qualidade e volume do vapor ainda são as variáveis que ainda estão pesando a favor do Air para que fique este "empate técnico" na minha cabeça. Se não fosse por isso, eu já teria optado pelo Ascent.

Vendo seus vídeos, percebi que você tem um gosto específico por vapor volumoso e tal, então acho que você seria a melhor pessoa para me dizer o quão diferentes são os vapores destes dois vaporizadores. Caso o do Air realmente seja melhor, o quanto melhor ele seria?

PS: foi mal pela demora, mas essa semana foi ultra corrida para mim

Valeu!!!  

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre fiquei curioso sobre tudo que se fala do Air... eu particularmente acho esse tipo de modelo grande demais pra ser portátil (pra mim parece tão portátil quanto um tablet. Cabe na mochila, mas se voce resolver usar todo mundo num raio de 5km vai perceber kkkk), sem contar as partes de vidro. Vocês não acham que compensa mais ir pra um de mesa de uma vez? 
Digo isso pq já vi muito review gringo e não acho que eles falam tããão bem assim desse Air.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 horas atrás, LeandroSLR disse:

Hahahahahah que quebra de expectativa! Eu jurava que você me recomendaria o Arizer Air. Eu fiquei encantado com as funções do Ascent, mas em alguns comparativos gringos que vi na internet, a maioria preferiu o Arizer Air devido a qualidade do vapor e a facilidade de uso. Voltei a ficar na dúvida hahaha. Por um lado, o Ascent me encanta por suas diversas funções e acredito que não me decepcionaria, porque gostei do DaVinci Classic. Mas uma coisa que hoje acho que é essencial é enxergar o vapor saindo e as vezes o modelo anterior nem produzia vapor, apesar de eu sentir o sabor fresco saindo. Por isso este é meu único receio com relação ao Ascent, a possibilidade de produzir menos vapor que o Air. Por outro lado, o Arizer Air parece produzir um excelente vapor, além de volumoso. Todos os reviews que eu li destacaram isso. Parece produzir muito vapor, utilizando possivelmente menos erva. Essa economia e eficência me fazem pensar no Air. Porém tem estes pontos negativos que você citou sobre a praticidade de carregar e tal. Enfim, analisando friamente, a qualidade e volume do vapor ainda são as variáveis que ainda estão pesando a favor do Air para que fique este "empate técnico" na minha cabeça. Se não fosse por isso, eu já teria optado pelo Ascent.

Vendo seus vídeos, percebi que você tem um gosto específico por vapor volumoso e tal, então acho que você seria a melhor pessoa para me dizer o quão diferentes são os vapores destes dois vaporizadores. Caso o do Air realmente seja melhor, o quanto melhor ele seria?

PS: foi mal pela demora, mas essa semana foi ultra corrida para mim

Valeu!!!  

Mas uma vez com um carregador externo para baterias do tipo 18650, o air (ou qualquer outro vaporizador que tenha as baterias removíveis) sai muito na frente pela praticidade de sempre ter o vap pronto pro uso. Meu irmao comprou um g pro (original do site vapokings) e como ele é um fumante de uso frequente, o vape nao o atendeu de modo que ele largasse a seda. Falo isso pela resposta do Santo em relacao a carregar as baterias no interior do air. Eu, quando comprei o air tambem adquiri uma bateria extra, mas como nao tinha o carregador externo, de fato passava por esse perrengue descrito pelo Santo de ter q carregar as mesmas dentro do aparelho. Mas depois do carregador (e agora do bubbler tambem recomendado pelo Santo), me sinto muito bem atendido pro meu uso frequente e diario.

Outro ponto levantado por outros é a questao da portabilidade. E eu falo pelo meu uso e por mim, que uso o air na rua todo santo dia, e ate o momento, nao tive nenhum problema. E olha que ja usei em onibus cheio, em carro de familia e em qualquer outro ambiente insolito. É claro que quando comparado a outros modelos ainda menores e sem o vidro, o air perde na avaliacao. Mas nada que inviabilize o seu uso na rua, como o vapir no2v2 ou mesmo o arizer solo.

Quanto ao gosto e o impacto do vidro no sabor da erva, quando comparado ao gosto e a temperatura do gpro por exemplo, acho o resultado final do air acima ao gpro e imagino que isso se reflita quando tambem comparado ao outros modelos que nao usam vidro como passagem do vapor. 

Posto essas observações, creio que em ultima analise, tudo depende da sua perspectiva e do seu gosto particular. E isso vale pra qualquer um que esteja buscando vaporizadores dada a quantidade de variedade e características dos produtos no mercado. Pesquise e se possivel experimente.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tbm me viro bem com o Air pelas ruas, e estabelecimentos públicos e privados do nosso Brasil. Eu escondo ele no meu anti braço, de modo q quem esta de frente comigo não consegue enxergar o aparelho.... Eh de vida. Mas o uso mesmo dele faço em casa mesmo, onde não tenho restrições.

Em termos de qualidade, já relatei aqui... eh muito bom e puro, e eh economico tbm. Sabor esse que só o vidro pode proporcionar.

Vão fundo no Air... sempre com o kit bateria adicional e carregador externo. O céu será o limite.

#vaporizemos

• Like 2
Link para o comentário