Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, soHVini disse:

Salve rapazeada suave? Sou novo aqui no forum, estou na pegada de descolar um vaporize ae, porém nao manjo muito e vi bastante gente flando que rola bastante produto falso no mercado, e na crise que estamos ta embaçado comprar coisa cara e ainda sem garantia de ser original, então resolvi da um salve aqui pra ter algumas opiniões. Seguinte, eu to com 250 reais no paypal de um trampo que fiz, e gostaria que vcs me recomendassem algum site que aceite o paypal e que tenha um produto original, sei que a grana nao é muita mas é o que estou podendo. Valeu e abraço a todos

e ai???? No Br quem aceita a Paypal  são a Namaster e a Vapebr mesmo assim vc vai ter inteirar uma grama pq lá o mais barato custa 330 reais, com essa grana  pra vc comprar um bom vape só arriscando na gringa.....te

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 26/09/2017 at 04:04, Cabana007 disse:

bom dia galera, estava com um g-pro(so durou 2 meses) aqui perdido e mandei para o site www.grepair.com.br,  alguem sabe me informar se é de confiança? pois me cobraram 150 para trocar o forno e estou meio receioso de pagar e não receber pois é deposito em conta.  

23 horas atrás, marraik disse:

Cara, só durou 2 meses? Talvez seja falso ein??

O meu g pen pro chegou ontem, comprei na vapokings que é revendedor no brasil da Greco.. ainda não inaugurei mas pelo o que eu vi de review, a galera diz q é mt bom..

Esse valor de 150 tá muito caro mesmo, por mais 300 vc compra um novo modelo da greco, pesquisa isso direito e compra em lojas de confiança, essa nunca ouvi falar.

23 horas atrás, weedoing disse:

Tem como você ver se seu produto é original no site da greenco! https://www.gpen.com/pages/register

Ali se aceitar o número do registro que tem embaixo do seu vaporizador, você inclusive ativa e vê se ainda está na garantia. Ai já da para ver se vale a pena mandar arrumar, ou não! 

Porque realmente 2 meses, é muito pouco! A marca da Grenco tem dois revendedores oficiais aqui no br, o vapokings e o pilacoshop

23 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???...Se seu medo é de tomar cano acho que isto não acontece pq essa turma ja esta na praça algum tempo...troca a resistência do forno dá um trabalho não acho caro e é difícil de encontrar....ja que vc enviou o vape pra eles troca a bateria por uma mais potente....te

Eu também acho um tanto caro, como o amigo falou por R$ 380 o original, novo, que se desse um problema desses teria garantia de substituição.

Outra opção são os falso mesmo e em uma busca rápida eu achei aparelho novo no kit dgk (o que é legal) por 230  https://goo.gl/EhKrFG ou usado até mais barato como 180 nesse:  https://goo.gl/yA6P9x .

Eu também entendo que para o técnico tenha que ser vantajoso o negócio, então tem que ter um mínimo custo de mão de obra, mas as peças não difíceis de achar, é só comprar um desses vapes e depenar, então você terá componentes para alguns reparos. Claro que nesse caso o custo não é baixo quanto se o técnico conseguir importar os componentes em quantidade direto da China. Por isso mesmo, acho que preço poderia ser um pouco mais amigável ao cliente para tornar o negócio viável, mas entendo que não dá para ser muito abaixo, eu diria que se fizesse R$100 tava bacana.

Como você já tem o aparelho e já está no meio da negociação pode ser que seja melhor finalizar, mas teria que ver a garantia do reparo, se for 30 dias é muito pouco, acho que tem que ser uns 3 meses no mínimo para ter mais tranquilidade.

O G Pro infelizmente não dá para registrar isso só com o G Pen Pro e G Pen Elite.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, soHVini disse:

Salve rapazeada suave? Sou novo aqui no forum, estou na pegada de descolar um vaporize ae, porém nao manjo muito e vi bastante gente flando que rola bastante produto falso no mercado, e na crise que estamos ta embaçado comprar coisa cara e ainda sem garantia de ser original, então resolvi da um salve aqui pra ter algumas opiniões. Seguinte, eu to com 250 reais no paypal de um trampo que fiz, e gostaria que vcs me recomendassem algum site que aceite o paypal e que tenha um produto original, sei que a grana nao é muita mas é o que estou podendo. Valeu e abraço a todos

Eu concordo com o Zé e com o Fake Fake, vai de Mamba ou DynaVap M

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/09/2017 at 08:37, weedoing disse:

Tem como você ver se seu produto é original no site da greenco! https://www.gpen.com/pages/register

Ali se aceitar o número do registro que tem embaixo do seu vaporizador, você inclusive ativa e vê se ainda está na garantia. Ai já da para ver se vale a pena mandar arrumar, ou não! 

Porque realmente 2 meses, é muito pouco! A marca da Grenco tem dois revendedores oficiais aqui no br, o vapokings e o pilacoshop

gpro nao possui numero de registro somente do gpen elite para frente, nao sei se talvez o novo gpro possa ter tambem, mas pelo que deu a entender a duvida do amigo se refere ao primeiro modelo do gpro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, soHVini disse:

E aí irmão, blza? 

Com essa grana eu investiria em um Dynavap M. Você não vai se arrepender e será o seu vape definitivo! Eu tenho um Flowermate V5 S é muito bom, mas depois do Dynavap M, tá tomando poeira.. 

Aqui no Growroom tem um tópico exclusivo sobre os modelos Dynavap, com muita informação. Cola lá.. 

Se liga nessas análises.. 

Como o irmão falou acima, tem um distribuidor aqui no Brasil, que você encontra no Facebook ou pode comprar direto da fábrica pelo dynavap.com.

É isso.. Abraço a todas e todos! 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapeize, queria agradecer as opiniões ae que me deram a respeito dos vaporize, eu particularmente fiquei bem interessado nesses dynavap, vi varias reviews e realmente ele eh bem elogiado principalmente pela gringaiada que tem as paradas bem mais acessíveis que nos. Ja entrei em contato com o responsavel da pagina do dynavap brasil e meio que estou negociando com ele. Cara super gente boa, tbm eh usuário e trocamos muita ideia. Agradeço novamente a todos e ficam com Deus negada, eh noisssssss !  

Infelizmente tive que editar o post mas mesmo assim deixo a recomendação da Dynavap Brasil, entre em contato com eles que vc nao vai se arrempender!

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera.

To afim de comprar um vap mas estou meio perdido em qual escolher...

Quero um vaporizor de qualidade e que dure bastante...ate uns 600 reais...

Quais vcs indicam? vi o pessoal falando bem do davinci...quais outro vcs recomendam? e em questao de durabilidade...quantos anos vcs tem o vap de vcs? n quero gastar 500 reais pra ano q vem ter que comprar outro...so eu que vou usar e vou ter bastante cuidado com ele.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, fakefake disse:

Optei por um DaVinci pensando em durabilidade. Pensei bastante no arizer Air, mas consultei os preços das peças em vidro e desisti.

Meu DaVinci permanece empoeirando na gaveta depois que conheci o Dynavap VapCap 

A quanto tempo vc ja tem ele? dei uma olhada n achei a venda no br...sabe algum site que tenha?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

9 horas atrás, malucao22 disse:

achei um, quero procurar no mercado livre...pesquiso por qual nome?

Entrei no mercadolivre há pouco e fiz uma procura por "dynavap"... encontrei alguns resultados...

Se era isso que queria saber, fica a dica. Desculpe se não entendí seu post.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a temperatura máxima?? 4646464464.JPG.af4118eb45a63a21bc7b28354b36da11.JPG

Meu problema é...

Será que os vapes baratos conseguem pelo menos os 428°F?????

Eu não tenho vaporizador. Só pra constar. Aq no fórum pra encontrar uma informação de qualidade sobre comprar dá um trabalhinho viu... Parece que tem uns vendedores de vapes que se infiltram nos tópicos, que deveriam servir para "esvaziar" os debates sobre as marcas, e agem formando falsos consensos. Eu parei de ler nos posts sobre vapes porque notei parcialidade e reflexos desses posicionamentos nos comentários das outras pessoas. Eles esvaziam os debates. Fazem como qualquer vendedor. Seguem a orientação de que o vendedor protege seu produto e ponto final...

Socorro...

Alguém precisa freiar esses monstros kkkk

Poxa

Se dessem bastante desconto pelo menos

Alguma sugestão de vaporizadores que atinjam os 220 graus celsius?

Falou looooooooucos 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um gpen elite que é desta faixa de preço e não recomendo, apesar do vapor ser bom o bocal ja se derreteu todo com o uso, detalhe tenho a dois meses, a abertura do aparelho onde se encaixa o bocal em torno do forno tambem já esta trincada, acho que se o aparelho não resiste a uma alta temperatura, ou nao poderia trabalhar nela ou deveria ser de material mais resistente.

_20171023_215457.JPG.bc00c15e11273fd08b4d46b739ba4aa0.JPG

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, dberudas disse:

Eu tenho um CFX que vai ate 220°. Gosto muito dele, apesar de ser um pouco grande o bowl é enorme e dá pra adaptar uns mods, serve pra concentrados, tem duas baterias e dura pra muitas sessões (muitas mesmo) e aquece absurdamente rápido. O problema é que a cabeça do dono é grande demais e já to querendo migrar pra um Volcano já que não tenho tido  muita necessidade de usar ele fora de casa haha

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/10/2017 at 18:34, malucao22 disse:

Fala galera.

Quais vcs indicam? vi o pessoal falando bem do davinci...quais outro vcs recomendam? e em questao de durabilidade...quantos anos vcs tem o vap de vcs? n quero gastar 500 reais pra ano q vem ter que comprar outro...so eu que vou usar e vou ter bastante cuidado com ele.

Eu diria para você pegar os aparelhos com mais garantia, e por esse preço seriam os da Boundless que tem 3 anos, ou o Magic Flight Launch Box que por um lado tem garantia vitalícia no funcionamento do aparelho, mas por outro tem que trocar a bateria com o passar do tempo ou investir em um 1 PA para torná-lo mais duradouro.

Fora isso tem o Dynavap que a galera citou, eu comprei o meu no face, negociando com o importador na Dynavap Brasil

Eu to achando o CFC a melhor relação preço/garantia de hoje, mas eu sempre acho importante pensar em uma questão de estilo pessoal na hora de escolher, pois o uso é diferente entre os que aquecem sozinhos, e os que aquecem por demanda, os primeiros são mais fáceis de usar quando se está fazendo atividades que mantenham a mão ocupada, e os outros conseguem ser mais eficazes para quem gosta de dar pequenos tapas ao longo do dia.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, dberudas disse:

Meu problema é...

Será que os vapes baratos conseguem pelo menos os 428°F?????

Eu não tenho vaporizador. Só pra constar. Aq no fórum pra encontrar uma informação de qualidade sobre comprar dá um trabalhinho viu... Parece que tem uns vendedores de vapes que se infiltram nos tópicos, que deveriam servir para "esvaziar" os debates sobre as marcas, e agem formando falsos consensos. Eu parei de ler nos posts sobre vapes porque notei parcialidade e reflexos desses posicionamentos nos comentários das outras pessoas. Eles esvaziam os debates. Fazem como qualquer vendedor. Seguem a orientação de que o vendedor protege seu produto e ponto final...

Socorro...

Alguém precisa freiar esses monstros kkkk

Poxa

Se dessem bastante desconto pelo menos

Falou looooooooucos 

E aí, irmão, blza? 

Tenho que discordar de você em relação a falta de informação de qualidade sobre vaporizadores aqui no GR.. Existe muita informação informação, daí você tem que aprender a filtrar as informações boas.. Na verdade isso vale na Internet de um modo geral.. 

Eu tenho um Flowermate V5 Pro, que é um ótimo vaporizador de condução, q vai até 230 graus e aquece muito rápido, mas foi aqui no GR que descobri o Dynavap (tem um tópico dedicado a ele) e desde então o Flowermate tá encostado.. Desde então, sou um entusiasta da Dynavap e sempre o recomendo, mas cabe a você procurar outras fontes pra saber se é isso mesmo que você quer.. Aonde você pretende usar? Casa, rua? É pra uso individual ou coletivo? Condução ou convecção? 

Na era da informação você precisa variar as fontes, mas sempre vai aparecer alguém que vai querer que você compre algo.. Infelizmente vivemos numa sociedade onde o objetivo maior é o lucro.. Porém existe muitas pessoas que querem ajudar sem esperar nada em troca.. 

É isso, irmão.. Fica na paz.. Espero ter ajudado.. 

Abraço a todas e todos.. 

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, dberudas disse:

E ai??? Seguinte no inicio pensava assim como vc ficava preocupado em capturar todos os thc existentes na erva, cheguei a compra um EQ pra controlar melhor mas esquecia de olhar que o thcv esta numa zona de perigo por isto no gráfico ele esta na linha vermelha, acima de 400* F a combustão pode aparecer e com elas substancias não muito agradável pra sua saúde....hoje só vaporizo no máximo em 190* graus Celsius que é uma zona tranquila. Para comprar um vape é legal vc ter um que produza um vapor volumoso e frio pra não irritar a garganta e que ele consiga tudo isto numa zona tranquila sem perigo de combustão...para conseguir isto o fabricante tem de pensar antes de tudo na saúde do seu consumidor e neste ponto a S&B é inigualável.....te

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/10/2017 at 18:34, malucao22 disse:

Fala galera.

Fala brother!!
Tenho um DaVinci e um Arizer Solo por aqui, próximos dessa faixa que vc está buscando.
Sobre o DaVinci, comprei em março de 2014 pelo Mercado Livre com o Mauricio da VapeBR https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ .
Tive um custo razoável de manutenção, 50 por cada antena (onde se puxa o vapor) troquei 3x, todas eram originais, mas qdo o modelo mudou, está durando até hoje, tb tive custo em alguma latinhas (para colocar a erva sem sujar o forno) comprei 4 a 25 pratas cada uma. A bateria funciona satisfatoriamente até o momento. 
Sobre o Arizer Solo comprei em maio de 2014 pelo Mercado Livre com o Cassiano da HG Indoor http://www.hgindoor.com.br/
Quebrei 5x os tubos de vidro (cerca de 80 cada um), 45 dias depois foi feita a troca por problemas no aparelho, 60 dias depois problema em outro aparelho e foi feita a devolução do dinheiro por ele não ter nenhum disponível para troca. Comprei outro em setembro de 2014 no Mercado Livre com outro vendedor e uso até hoje, bateria perfeita com 3 anos de uso, nesse período também comprei um tubo de madeira, bem caro 190 pratas, mas não quebra, não tem o sabor do vidro, que acho mais prazeiroso, mas quando uso o Solo fora de casa, não quebro mais porra nenhuma.
Considerações finais, os dois são boas opções, compre de vendedores confiáveis e terá excelentes vaporizadores com um bom custo, sobre a manutenção, se vc não quebrar os vidros, os da Arizer considero melhores, até pq a limpeza é bem simples e no DaVinci a limpeza é bem chatinha e necessária com poucos usos.

Abraço e boa sorte na sua escolha!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou comprar meu primeiro vape (finalmente) e tô em dúvida entre o Davinci Classic, Boundless CF e Flowermate v5 mini. 

Pelo que vi os 3 são pra erva e hash tb. Parecem ser 3 marcas confiáveis e, se for pelo preço, o Flowermate tá ganhando.

Não ligo se faz fumaça ou não, inclusive quanto menos melhor, pq tô comprando pra melhorar minha asma haha

Qual vcs indicam desses 3 ou outro que fique na faixa de 600 pila ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Ju. disse:

Vou comprar meu primeiro vape (finalmente) e tô em dúvida entre o Davinci Classic, Boundless CF e Flowermate v5 mini. 

Pelo que vi os 3 são pra erva e hash tb. Parecem ser 3 marcas confiáveis e, se for pelo preço, o Flowermate tá ganhando.

Não ligo se faz fumaça ou não, inclusive quanto menos melhor, pq tô comprando pra melhorar minha asma haha

Legal estou torcendo por vc mas entenda vape não produz fumaça produz vapor, se vc compra um vape que sai fumaça joga fora que ele esta pegando fogo...hihihi:rastabannab:...a palavra fumaça é proibida nesse tópico :casacaiu:.....da turma que vc citou fico com o flowermate, nada contra os outros....te

• Haha 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Ju. disse:

Eu já testei o DaVinci e o CF, e ambos são bons, eu acho que se fosse para mim escolheria o CF, mas isso talvez por ele ter uma produção maior de vapor, como você disse que esse não é o seu foco pode ser que então não seja a melhor opção para você.

O DaVinci é muito legal, com as latinhas, o compartimento interno, e funciona ligado à tomada, coisa que o CF não faz (ou não deve fazer segundo o manual), os pontos contra são que tem que levar o carregador junto, pois é um plug específico então não dá para usar os de celular, e o aparelho esquenta significativamente em usos mais prolongados, tendo que segurá-lo pelo canto oposto ao do forno.

Outro susto comum (mas que eu vi alguém afirmando que acionou a garantia por isso) é o visor que, quando esquenta muito, transborda o líquido preto, até parece que quebrou, mas depois volta ao normal.

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia Irmãos.. comprei meu primeiro vaporizador a 3 semanas.. um G Pro da Grenco!

Estou Satisfeito, a vaporização realmente acontece, o gosto é maravilhoso (com um prensado bom é claro) a bateria dura bastante,

da pra fazer entre 8  a 10 sessões, dependendo da temperatura, meu investimento ficou entorno de R$ 450,00, espero que ele dure,

ja registrei no site da Grenco e o produto realmente é original! 

Prós X Contras (minha opinião é claro):

PRÓS

-Pequeno, discreto e muito Portátil (da pra usar em ambientes proibidos sim rs);

-esquenta muito rápido;

-2 horas para carregar (pode ser usado na tomada, porem eu evito, sinto q ele esquenta mais que o normal);

- Economiza erva; (sendo um prensado limpo o gosto fica muito melhor, eu particularmente diminui em torno de 30% a 50%!);

-o Acabamento é todo de metal e apenas o bucal e de borracha, da uma sensação de durabilidade e segurança!

-Vendem peças de reposição como o bocal e os acessórios dele, e conserto por parte da Grenco; 

-sendo Original tem garantia;.

CONTRAS

-Câmara relativamente pequena, se vc for vaporizar sozinho ou em mais uma pessoa ele é suficiente! agora mais q duas ele ja não da conta;

-Apenas 3 temperatura (190° / 205° / 220°), para quem procura uma extração de um composto especifico aconselho o g pro elite!

-tempo de vaporização, apenas 4 minutos

Aproveitei o Tópico para expor minha opinião e ajudar alguém que esteja interessado nele, ou em alguém que procura vap mais em conta!;)

AGORA ME AJUDEM COM UMA DUVIDA!

hoje a noite pretendo fazer óleo do ABV, extração de óleo da erva já vaporizada, alguém já testou vaporizar óleo no Gpro???

leio algumas dicas de colocar algodão no fundo da câmara, estou pensando em vaporizar ele com a erva, não somente óleo!

até porque o GPro não é para vaporizar óleo! posto mais resultados do óleo a noite! 

"Meu estilo de Vida liberta minha mente, completamente louco, mas um louco consciente!" CBJR

Luz e paz a todos! 

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pessoal.

Desde semana passada tenho feito uns posts em outros tópicos de vaporizadores. Até o fim da semana tô fazendo meu pedido na VapeBr do Maurício.

Meu intuito era pegar o GPen Elite, mas várias coisas me desanimaram e acabei me interessando muito nos boundless. Algumas contas surgiram aqui e comprar um vape mais caro, como o CFC que queria, vai acabar me apertando agora, mas ao mesmo tempo não posso mais adiar essa compra, visto que tive problemas aqui em casa por conta do cheiro.

Meu pensamento, então, é de pegar um CFC já que tinha pensando em pegar o CFX ou o CF-hybrid e ainda pela "similaridade" com o GPen Elite.

Acontece que vi que ele é condução, não convecção como seus "irmãos". A pergunta é: a vaporização nele vai fazer muito cheiro? Caso faça uso em um ambiente fechado a marofa característica vai existir?(Comparado aos nossos cigarrinhos sei que é muito menor)

Enfim, é isso. Tô pensando em fazer um filtrinho de carbono ativado no futuro, mas pra agora a dúvida é essa. Vai dar pra vaporizar sossegado com o cheiro?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, nao pensem em pegar um vaporizador barato e nem os que esquentam muito, uso vaporizadores desde que comecaram a uns dez anos atras e a melhor temperatura pra vaporizar eh em torno de 180 graus, se o vaporizador for bom ele vai fazer o servico corretamente, sem erro.

Utilizo do Mighty, como portatil e o volcano digital como de mesa, ambos da storz & bickel, o volcano por exemplo tenho a uns 7 anos e parece que tirei da caixa ontem, muito rustico e duravel.

Ja o Mighty utilizo ele todo dia, geralmente vaporizo umas 8 capsulas ate acabar a bateria, isso dura o dia todo, tenho ele a tranquilamente 4 anos e nada de problemas, se der problema em ate dois anos a empresa troca seu produto por outro novo.

Um vap bacana que eu gostaria de testar eh o Cloudious9, ele ja vem com uma parte filtrante em agua, isso ajuda muito a baixar a temperatura e nao deixar a gartanta tao quente, sei pq uso o vapor em meus bongs e a qualidade do vapor eh outra!

Grande abraco a todos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, pergunta rapida

Pesquisei bastante e to entre o Gpen Pro (440$) e o boundless CFC (490$), o que vocês acham???? 

Vou fazer a compra amanhã, a principio vou comprar da VapoKings o Gpen Pro https://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-grenco-science-g-pen-pro-black

• Like 1
Link para o comentário