Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
21 horas atrás, zeluiz disse:

Legal estou torcendo por vc mas entenda vape não produz fumaça produz vapor, se vc compra um vape que sai fumaça joga fora que ele esta pegando fogo...hihihi:rastabannab:...a palavra fumaça é proibida nesse tópico :casacaiu:.....da turma que vc citou fico com o flowermate, nada contra os outros....te

Haha, valeu, to quase decidida com o Flowermate mesmo.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 14/10/2017 at 09:30, fakefake disse:

"Dynavap"

Aparecem vários. O link de alguns:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920894703-vaporizador-dynavap-modelo-m-em-aco-inox-ccd-orings-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923329336-vaporizador-dynavap-omnivap-titnio-e-madeira-frete-gratis-_JM

Fale com eles pelo chat ou perguntas do ML que sempre rola um arrego!

Era pra ter ido de madrugada esse post, mas dormi beubo com o celular na mão...

show irmao! to afim de pegar esse de inox...queria tirar uma duvida, ao vaporizar ele exala o cheiro da erva?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Ju. disse:

Haha, valeu, to quase decidida com o Flowermate mesmo.

Seguinte o Mini tem uma portabilidade melhor que os outros seu bico é de vidro tipo o do Air facil de limpar, ele produz um vapor volumoso e mais frio que os outros, funciona muito bem com o pote de ervas e o vapor não fica com o gosto de metal como outros, sua bateria dura uns 45 a 50 minutos, ele só perde na garantia pq os outros que vc citou têm garantia no BR coisa muito importante na hora de comprar um vape.....te 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Scoobydoo disse:

Galera, pergunta rapida

Pesquisei bastante e to entre o Gpen Pro (440$) e o boundless CFC (490$), o que vocês acham???? 

Vou fazer a compra amanhã, a principio vou comprar da VapoKings o Gpen Pro https://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-grenco-science-g-pen-pro-black

O CFC é mais feinho, mas tem a câmara maior e mais opções de temperatura. Mas o preço também está mais em conta que esse que você disse (R$425 tava 330 por alguns dias, mas até eu que fiz mó alarde a respeito perdi o bonde

15 horas atrás, PViking373 disse:

Fala pessoal.

Desde semana passada tenho feito uns posts em outros tópicos de vaporizadores. Até o fim da semana tô fazendo meu pedido na VapeBr do Maurício.

Meu intuito era pegar o GPen Elite, mas várias coisas me desanimaram e acabei me interessando muito nos boundless. Algumas contas surgiram aqui e comprar um vape mais caro, como o CFC que queria, vai acabar me apertando agora, mas ao mesmo tempo não posso mais adiar essa compra, visto que tive problemas aqui em casa por conta do cheiro.

Meu pensamento, então, é de pegar um CFC já que tinha pensando em pegar o CFX ou o CF-hybrid e ainda pela "similaridade" com o GPen Elite.

Acontece que vi que ele é condução, não convecção como seus "irmãos". A pergunta é: a vaporização nele vai fazer muito cheiro? Caso faça uso em um ambiente fechado a marofa característica vai existir?(Comparado aos nossos cigarrinhos sei que é muito menor)

Enfim, é isso. Tô pensando em fazer um filtrinho de carbono ativado no futuro, mas pra agora a dúvida é essa. Vai dar pra vaporizar sossegado com o cheiro?

O cheiro é tudo bem parecido, e bem menor que o de fumar, a única coisa que eu acho que perde do Elite para o CFC é a estética.

A maioria dos aparelhos são de condução, para pegar um de convecção tem que procurar modelos específicos como o CFV.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Fanatyc disse:

AGORA ME AJUDEM COM UMA DUVIDA!

hoje a noite pretendo fazer óleo do ABV, extração de óleo da erva já vaporizada, alguém já testou vaporizar óleo no Gpro???

leio algumas dicas de colocar algodão no fundo da câmara, estou pensando em vaporizar ele com a erva, não somente óleo!

até porque o GPro não é para vaporizar óleo! posto mais resultados do óleo a noite! 

"Meu estilo de Vida liberta minha mente, completamente louco, mas um louco consciente!" CBJR

Luz e paz a todos! 

Eu acho que rola colocar uma gotinha no centro da erva e vaporizar tudo junto, o risco é de o óleo sujar o forno, por isso, use sempre uma dose pequena, para que ela seja totalmente absorvida pela erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Estava 330, agora é 425!

Mas o frete pra São Paulo, foi por volta de R$30 na última compra que eu fiz com eles.

Vish, ai não sei

Fui de GPen Pro por 435$ mais 30$ uma piteira reserva, eles nao tinham filtros reservas

Na VapoKings 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Estava 330, agora é 425!

Mas o frete pra São Paulo, foi por volta de R$30 na última compra que eu fiz com eles.

Boa pessoal !! 

Depois de muito tempo pesquisando (estava esperando o Black Friday hehe), finalmente fiz a aquisição de um vaporizador. Peguei um Boundless CFC na Namaste Vapes, ainda consegui pegar o bonde do desconto hahaha. Paguei R$330 mais 30 pau de frete aqui pra SP. 

Uma duvida que eu tenho. Vi nas outras paginas do forum o pessoal falando que no começo, o vaporizador parece que não faz muito efeito, ou faz menos efeito que se fumando o baseado. Vocês sabem como é isso, se é bom eu ficar um tempo sem fumar antes de começar a vaporizar?? vlww

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Verdolles disse:

Boa pessoal !! 

Depois de muito tempo pesquisando (estava esperando o Black Friday hehe), finalmente fiz a aquisição de um vaporizador. Peguei um Boundless CFC na Namaste Vapes, ainda consegui pegar o bonde do desconto hahaha. Paguei R$330 mais 30 pau de frete aqui pra SP. 

Uma duvida que eu tenho. Vi nas outras paginas do forum o pessoal falando que no começo, o vaporizador parece que não faz muito efeito, ou faz menos efeito que se fumando o baseado. Vocês sabem como é isso, se é bom eu ficar um tempo sem fumar antes de começar a vaporizar?? vlww

PAZ

Opa irmão, blza?

Isso aconteceu comigo.. O pessoal fala da desintoxicação da fumaça, além do que, se você nunca vaporizou, vai levar um tempo até você aprender..

Quando comprei meu primeiro vape, um Flowermate, fiquei muito frustrado pois não batia nada.. Depois de tanta pesquisa e depois da compra a espera de receber o pacote dos correios a expectativa era gigante, então a frustração foi muito grande no começo.. 

Acho sim que ajuda ficar uma semana sem fumar, porque além da desintoxicação da fumaça, sua tolerância vai estar menor, se você fuma todo dia.. 

Ajuda também juntar o máximo de informações possíveis sobre o seu vape, assistindo vídeos de pessoas utilizando e avaliando.. 

Alguns detalhes também fazem muita diferença na vaporização.. Se o seu vape é de condução, o material deve ser bem moído, para aumentar a superfície de contato com o forno e mexer o material entre as sessões também é bom.. 

Tem também a questão da tragada.. Vaporizadores de ervas secas funciona melhor com a tragada tipo long hit, direito para o pulmão.. Me ensiram da seguinte forma: primeiro você expira, esvaziando os pulmões, daí você começa a aspirar no vaporizador lentamente durante uns 20-30 segundos ou quanto tempo você aguentar.. 

Mas, seguinte.. A chave do sucesso é a experimentação.. Faça vários testes até achar o seu modo perfeito.. Pode levar um tempo, mas você vai achar.. 

É isso, espero ter ajudado.. 

Abraço a todas e todos. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, BigBoss disse:

Opa irmão, blza?

Isso aconteceu comigo.. O pessoal fala da desintoxicação da fumaça, além do que, se você nunca vaporizou, vai levar um tempo até você aprender..

Quando comprei meu primeiro vape, um Flowermate, fiquei muito frustrado pois não batia nada.. Depois de tanta pesquisa e depois da compra a espera de receber o pacote dos correios a expectativa era gigante, então a frustração foi muito grande no começo.. 

Acho sim que ajuda ficar uma semana sem fumar, porque além da desintoxicação da fumaça, sua tolerância vai estar menor, se você fuma todo dia.. 

Ajuda também juntar o máximo de informações possíveis sobre o seu vape, assistindo vídeos de pessoas utilizando e avaliando.. 

Alguns detalhes também fazem muita diferença na vaporização.. Se o seu vape é de condução, o material deve ser bem moído, para aumentar a superfície de contato com o forno e mexer o material entre as sessões também é bom.. 

Tem também a questão da tragada.. Vaporizadores de ervas secas funciona melhor com a tragada tipo long hit, direito para o pulmão.. Me ensiram da seguinte forma: primeiro você expira, esvaziando os pulmões, daí você começa a aspirar no vaporizador lentamente durante uns 20-30 segundos ou quanto tempo você aguentar.. 

Mas, seguinte.. A chave do sucesso é a experimentação.. Faça vários testes até achar o seu modo perfeito.. Pode levar um tempo, mas você vai achar.. 

Abraço a todas e todos. 

Valeu pela resposta e também pelas dicas, com certeza já me ajudou bastante explicando isso da superfície de contato e da tragada.

Vou tentar ficar uma semaninha então... Já estou assistindo uns videos na net, e procurando aqui no fórum e google mais sobre meu futuro vape. 

Quando ele chegar volto pra dar um feedback do uso.

Vaaleeeu a todas e todos !!

PAZ

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, BigBoss disse:

Opa irmão, blza?

Abraço a todas e todos. 

Só tinha lido alguns comentarios dizendo que chapa mais, e nao menos... até assustou agora kkkk

ficar uma semana sem fumar é foda ne man :hooka:kkkk vamo esperar vim e ver como vai ser, com certeza comento aqui no growroom o que achei do Gpen 

Ajudou bastante amigo vlw 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Scoobydoo disse:

Só tinha lido alguns comentarios dizendo que chapa mais, e nao menos... até assustou agora kkkk

ficar uma semana sem fumar é foda ne man :hooka:kkkk vamo esperar vim e ver como vai ser, com certeza comento aqui no growroom o que achei do Gpen 

Ajudou bastante amigo vlw 

Mas eu não disse que chapa menos, irmão.. Falei que existe um tempo de adaptação, pois todo vaporizador tem uma curva de aprendizado, uns mais curto e outros mais longos..  E as vezes leva um tempo até encontrar o modo perfeito.. 

Por exemplo, falam que o Magic Flight Launch Box é bem difícil de pegar a manha, apesar se ser considerado um ótimo vaporizador.. Já um vaporizador digital é muito mais fácil, mas de qualquer forma terá um tempo de adaptação.. 

Eu tenho, também, uma Dynavap M, que é aquecido através de isqueiro, que demorei uns 5 dias pra me adaptar, mas depois é só alegria.. Muito eficiente e bate muito rápido.. É o meu vape principal! 

Em relação a lombra da vaporização eu diria que é diferente, nem menor nem maior, diferente.. Mais limpa.. É poder brincar com o controle de temperatura para sentir os efeitos diferentes de cada canabinóides.. 

Hoje vaporizador exclusivamente.. Raramente fumo, somente com alguns amigos que ainda não vaporizam.. 

É isso.. Abraço a todas e todos.. 

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, BigBoss disse:

Mas eu não disse que chapa menos, irmão.. Falei que existe um tempo de adaptação, pois todo vaporizador tem uma curva de aprendizado, uns mais curto e outros mais longos..  E as vezes leva um tempo até encontrar o modo perfeito.. 

Por exemplo, falam que o Magic Flight Launch Box é bem difícil de pegar a manha, apesar se ser considerado um ótimo vaporizador.. Já um vaporizador digital é muito mais fácil, mas de qualquer forma terá um tempo de adaptação.. 

Eu tenho, também, uma Dynavap M, que é aquecido através de isqueiro, que demorei uns 5 dias pra me adaptar, mas depois é só alegria.. Muito eficiente e bate muito rápido.. É o meu vape principal! 

Em relação a lombra da vaporização eu diria que é diferente, nem menor nem maior, diferente.. Mais limpa.. É poder brincar com o controle de temperatura para sentir os efeitos diferentes de cada canabinóides.. 

Hoje vaporizador exclusivamente.. Raramente fumo, somente com alguns amigos que ainda não vaporizam.. 

É isso.. Abraço a todas e todos.. 

ahahaha ja vi esses que precisam esqueiro, achei muito estranho, não quis arriscar... bom, quando tiver oportunidade de testar posso mudar de ideia

Vap tb so usei uma vez e era daqueles de 100$, nao lembro muito a sensação... 

Acredito que meu Gpen pro nao vai substituir o bom e velho baseado, mas, em alguns momentos por questão de praticidade e cheiro... 

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/10/2017 at 09:48, BigBoss disse:

E aí, irmão, blza? 

Tenho que discordar de você em relação a falta de informação de qualidade sobre vaporizadores aqui no GR.. Existe muita informação informação, daí você tem que aprender a filtrar as informações boas.. Na verdade isso vale na Internet de um modo geral.. 

Eu tenho um Flowermate V5 Pro, que é um ótimo vaporizador de condução, q vai até 230 graus e aquece muito rápido, mas foi aqui no GR que descobri o Dynavap (tem um tópico dedicado a ele) e desde então o Flowermate tá encostado.. Desde então, sou um entusiasta da Dynavap e sempre o recomendo, mas cabe a você procurar outras fontes pra saber se é isso mesmo que você quer.. Aonde você pretende usar? Casa, rua? É pra uso individual ou coletivo? Condução ou convecção? 

Na era da informação você precisa variar as fontes, mas sempre vai aparecer alguém que vai querer que você compre algo.. Infelizmente vivemos numa sociedade onde o objetivo maior é o lucro.. Porém existe muitas pessoas que querem ajudar sem esperar nada em troca.. 

É isso, irmão.. Fica na paz.. Espero ter ajudado.. 

Abraço a todas e todos.. 

Ei querido amigo

Sem dúvida eu não esperava tanta lucidez de uma resposta desse tópico... Fiquei surpreso com a demonstração de conhecimento a respeito da realidade. Eu me identifico de verdade com as pessoas que enxergam o lucro e as relações sociais impostas por ele criticamente. 

Pra ser sincero, eu mais provoquei sabe?!?

Eu acredito que aqui no fórum as coisas têm que estar despidas das "desinfirmações" que circulam no mercado tradicional. Só pra se ter uma ideia existe esse princípio estabelecido na forma de norma, à qual ficou proibido o comércio aqui entre os users.

Eu não acredito que "infelizmente isso é assim", acho que isso deve ser mudado. Devemos nos vigiar todo o tempo. Espalhar a solidariedade em forma de exemplos e seguir plantando as boas sementes da informação.

Ah 

Na era da circulação da informação a gente deve ter fontes de confiança. É perigoso. A gente pode se perder por aí... Fontes variáveis, ideias sem posicionamento... 

Lutamos por um GR livre de vendedores parciais que inutilizam, engessam os debates com falsos consensos. Aqui é um território livre. As leis que regem aqui não são as mesmas que regem o mercado. 

Só mais uma coisa @BigBoss 

Você doaria, ou venderia barato esse seu vape encostado? Estou com dificuldades financeiras. E preciso me medicar de forma mais segura.

IMG-20170914-WA0037.thumb.jpeg.c326e3be6570639b61bfafb7fc8859cc.jpegPIC_0004.thumb.JPG.b1ccf54e0505cd42d53b0dfe6733d226.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, dberudas disse:

Ei querido amigo

Sem dúvida eu não esperava tanta lucidez de uma resposta desse tópico... Fiquei surpreso com a demonstração de conhecimento a respeito da realidade. Eu me identifico de verdade com as pessoas que enxergam o lucro e as relações sociais impostas por ele criticamente. 

Pra ser sincero, eu mais provoquei sabe?!?

Eu acredito que aqui no fórum as coisas têm que estar despidas das "desinfirmações" que circulam no mercado tradicional. Só pra se ter uma ideia existe esse princípio estabelecido na forma de norma, à qual ficou proibido o comércio aqui entre os users.

Eu não acredito que "infelizmente isso é assim", acho que isso deve ser mudado. Devemos nos vigiar todo o tempo. Espalhar a solidariedade em forma de exemplos e seguir plantando as boas sementes da informação.

Ah 

Na era da circulação da informação a gente deve ter fontes de confiança. É perigoso. A gente pode se perder por aí... Fontes variáveis, ideias sem posicionamento... 

Lutamos por um GR livre de vendedores parciais que inutilizam, engessam os debates com falsos consensos. Aqui é um território livre. As leis que regem aqui não são as mesmas que regem o mercado. 

Só mais uma coisa @BigBoss 

Você doaria, ou venderia barato esse seu vape encostado? Estou com dificuldades financeiras. E preciso me medicar de forma mais segura.

IMG-20170914-WA0037.thumb.jpeg.c326e3be6570639b61bfafb7fc8859cc.jpegPIC_0004.thumb.JPG.b1ccf54e0505cd42d53b0dfe6733d226.JPG

Irmão, entendo sua provocação e acho isso bem saudável ao debate. Também me incomoda bastante pessoas, com interesses financeiros, que querem que você compre uma ideia ou um vaporizador.. Kkk

Em relação ao vaporizador encostado, talvez eu tenha exagerado um pouco pra enfatizar as qualidades do Dynavap M, que é o meu vape principal, mas ainda uso o Flowermate, raramente, mas uso.. Quem irá utilizá-lo com mais frequência é o minha esposa, assim como ela deixar de amamentar a nossa filha. Logo não posso doar nem te vender. Além disso, como você lembrou, existem as regras do GR.. 

O que eu posso fazer é continuar recomendando o Dynavap M, que além de ser um excelente vaporizador é um dos mais baratos do mercado.. Comprando pelo site oficial dynavap.com, fica por 63 dólares, já com o frete. Em conversão direta fica 197 reais.. Com os impostos, deve ficar um pouco mais de 200 reais.. Um irmão relatou que esses dias fez o cadastro no site e recebeu um cupom com direito a frete grátis, barateando ainda mais esse valor.. Apesar de vir dos EUA a entre, pelo menos pra mim, foi muito rápida, em apenas 12 dias.. 

É isso, irmão.. 

Abraço a todas e todos.. 

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve ! to de volta...

Ontem recebi meu Boundless CFC. Segui as recomendações que vcs passaram aqui e que eu vi em videos. Dixavei bem a erva, e puxei devagar e direto pro pulmão. Comecei vaporizando em 200ºC, o sabor que veio era realmente bom, apesar de ser um prensado. Nessa temperatura quase não dava pra ver o vapor. Fiz a primeira sessão, depois aumentei para 220ºC, aí sim deu pra ver bem o vapor e sentir o sabor de pipoca queimada (o bocal também esquentou bastante). Na segunda sessão que comecei a perceber os efeitos. Coloquei uma quantidade de um finoco, e achei que chapou bem sim, a mesma coisa ou menos do que fumando, não sei direito. 

Pelas primeiras impressões eu gostei do vape, ele é bem discreto e fácil de usar. Acho que pra um primeiro vaporizador ele está de ótimo tamanho. A loja Namaste Vapes também não tenho do que reclamar, tudo correu bem e no prazo. 

Esse tópico é show, vou continuar frequentando ele pra enriquecer o conhecimento.

PAZ

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, BigBoss disse:

Irmão, entendo sua provocação e acho isso bem saudável ao debate. Também me incomoda bastante pessoas, com interesses financeiros, que querem que você compre uma ideia ou um vaporizador.. Kkk

Em relação ao vaporizador encostado, talvez eu tenha exagerado um pouco pra enfatizar as qualidades do Dynavap M, que é o meu vape principal, mas ainda uso o Flowermate, raramente, mas uso.. Quem irá utilizá-lo com mais frequência é o minha esposa, assim como ela deixar de amamentar a nossa filha. Logo não posso doar nem te vender. Além disso, como você lembrou, existem as regras do GR.. 

O que eu posso fazer é continuar recomendando o Dynavap M, que além de ser um excelente vaporizador é um dos mais baratos do mercado.. Comprando pelo site oficial dynavap.com, fica por 63 dólares, já com o frete. Em conversão direta fica 197 reais.. Com os impostos, deve ficar um pouco mais de 200 reais.. Um irmão relatou que esses dias fez o cadastro no site e recebeu um cupom com direito a frete grátis, barateando ainda mais esse valor.. Apesar de vir dos EUA a entre, pelo menos pra mim, foi muito rápida, em apenas 12 dias.. 

É isso, irmão.. 

Abraço a todas e todos.. 

Ah seu lero-lero 

:martela:

Quer dizer que se vc pudesse doar vc iria infringir a lei. Nossa que user... Vou mandar o @black flag te dá uma estrelinha pela obediência. Meus parabéns.

lero lero

:cadeirada::emoticon-0102-bigsmile: 

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, dberudas disse:

Ah seu lero-lero 

:martela:

Quer dizer que se vc pudesse doar vc iria infringir a lei. Nossa que user... Vou mandar o @black flag te dá uma estrelinha pela obediência. Meus parabéns.

lero lero

:cadeirada::emoticon-0102-bigsmile: 

Imaginando aqui um marmanjo falando "Ah seu lero-lero"..

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arrisquei um vaporizador manual no mercado livre, o BIOVAPO.

Até que curti, não dá cheiro de maconha, no máximo da cheiro de mato queimado, mas bem pouco, menos que um cigarro normal e chapa legal.Testei com pren lavado e usando uma vez o vap ele já chapa. Muito bom pra usar sozinho e uma vez, pois não é pratico rearregar ele, mas nada de outro mundo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/10/2017 at 14:36, GreenRedHead disse:

Amigos, nao pensem em pegar um vaporizador barato e nem os que esquentam muito, uso vaporizadores desde que comecaram a uns dez anos atras e a melhor temperatura pra vaporizar eh em torno de 180 graus, se o vaporizador for bom ele vai fazer o servico corretamente, sem erro.

Utilizo do Mighty, como portatil e o volcano digital como de mesa, ambos da storz & bickel, o volcano por exemplo tenho a uns 7 anos e parece que tirei da caixa ontem, muito rustico e duravel.

Ja o Mighty utilizo ele todo dia, geralmente vaporizo umas 8 capsulas ate acabar a bateria, isso dura o dia todo, tenho ele a tranquilamente 4 anos e nada de problemas, se der problema em ate dois anos a empresa troca seu produto por outro novo.

Um vap bacana que eu gostaria de testar eh o Cloudious9, ele ja vem com uma parte filtrante em agua, isso ajuda muito a baixar a temperatura e nao deixar a gartanta tao quente, sei pq uso o vapor em meus bongs e a qualidade do vapor eh outra!

Grande abraco a todos!

Ei brother, quero comprar um Mighty.. Me diz uma coisa, quantas session dura enchendo o bowl 1 vez? 

• Like 1
Link para o comentário