Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, GreenRedHead disse:

Nao entendi, vc quis dizer quantas puxadas dura uma carga de erva?

Sim, tipo quanto dura uma carga de erva completa que são 0,25. Da pra dar quantas puxadas?
E tipo posso dar umas 8 puxadas e depois de 1h da mais umas puxadas e depois dar mais umas puxadas e fazer uma carga durar o dia todo?
Ou depois que eu vaporizo a primeira vez, eu ja tenho que acabar com a carga toda? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, NoodLy disse:

Sim, tipo quanto dura uma carga de erva completa que são 0,25. Da pra dar quantas puxadas?
E tipo posso dar umas 8 puxadas e depois de 1h da mais umas puxadas e depois dar mais umas puxadas e fazer uma carga durar o dia todo?
Ou depois que eu vaporizo a primeira vez, eu ja tenho que acabar com a carga toda? :S

Veja bem amigo, isso vai depender de muitos fatores, principalmente a qualidade e umidade da erva, tanto como temperatura e "forca" na puxada. 

Utilizo as capsulas originais que eles vendem, la nao cabe os 0,25g, talvez sem ela deva caber, mas como fumo bucha uma capsula faz milagres.

Resultado de imagem para capsule mighty

Cada capusula consigo puxar tranquilamente umas 20 vezes ou mais ate esgotar, e tbem consigo fumar o dia todo com a mesma carga, totalizando pelo menos 8 capsulas ate acabar a bateria.

Aconselho a usar a capsula pra nao ter que guardar, melhor consumir ela inteira, se guardar pra fumar depois daria sim, mas nao ficaria agradavel.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/10/2017 at 13:57, Verdolles disse:

Salve ! to de volta...

Ontem recebi meu Boundless CFC. Segui as recomendações que vcs passaram aqui e que eu vi em videos. Dixavei bem a erva, e puxei devagar e direto pro pulmão. Comecei vaporizando em 200ºC, o sabor que veio era realmente bom, apesar de ser um prensado. Nessa temperatura quase não dava pra ver o vapor. Fiz a primeira sessão, depois aumentei para 220ºC, aí sim deu pra ver bem o vapor e sentir o sabor de pipoca queimada (o bocal também esquentou bastante). Na segunda sessão que comecei a perceber os efeitos. Coloquei uma quantidade de um finoco, e achei que chapou bem sim, a mesma coisa ou menos do que fumando, não sei direito. 

Pelas primeiras impressões eu gostei do vape, ele é bem discreto e fácil de usar. Acho que pra um primeiro vaporizador ele está de ótimo tamanho. A loja Namaste Vapes também não tenho do que reclamar, tudo correu bem e no prazo. 

Esse tópico é show, vou continuar frequentando ele pra enriquecer o conhecimento.

PAZ

Amigo, esta usando muito calor pra vaporizar, 180/190 graus ja vaporiza tranquilamente.

A erva nao vaporizava no comeco pq ela estava fria, soh depois de algumas puxadas que ela vai esquentar e comecar a vaporizar.

Tenta por uma bucha pra vc ver a diferenca!

Grande abraco!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, GreenRedHead disse:

Veja bem amigo, isso vai depender de muitos fatores, principalmente a qualidade e umidade da erva, tanto como temperatura e "forca" na puxada. 

Utilizo as capsulas originais que eles vendem, la nao cabe os 0,25g, talvez sem ela deva caber, mas como fumo bucha uma capsula faz milagres.

Resultado de imagem para capsule mighty

Cada capusula consigo puxar tranquilamente umas 20 vezes ou mais ate esgotar, e tbem consigo fumar o dia todo com a mesma carga, totalizando pelo menos 8 capsulas ate acabar a bateria.

Aconselho a usar a capsula pra nao ter que guardar, melhor consumir ela inteira, se guardar pra fumar depois daria sim, mas nao ficaria agradavel.

Entendi, valeu pelas infos! 
Pq vem 40 peças? Essas capsulas eu posso reutilizar ne?
Vc usa 1 capsula durante o dia todo? 
Sem essas capsulas, eh recomendavel q enche full a carga de weed? ou nao precisa encher tudo?
Por ser Hibrido(conducao & conveccao) eh melhor pra quem quer usar 1 capsula durante o dia todo e sessoes prolongadas? Ou usar de manha e depois a noite?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, NoodLy disse:

Entendi, valeu pelas infos! 
Pq vem 40 peças? Essas capsulas eu posso reutilizar ne?
Vc usa 1 capsula durante o dia todo? 
Sem essas capsulas, eh recomendavel q enche full a carga de weed? ou nao precisar encher
Por ser Hibrido(conducao & conveccao) eh melhor pra quem quer usar 1 capsula durante o dia todo? ou as vezes usar de manha e dps a noite?

Nao entendi o pq ser uma carga de erva o dia todo, pra trocar eh bem facil, soh abrir, jogar e por outra...

Sao de aluminio, quando ficar grudentas soh por no alcool, elas evitam sujar mto o aparelho.

Ate na hora do almoco ja usei 3 capsulas, depois ate a noite mais umas 5, na mesma carga de bateria.

Vc nao precisa encher muito, basta nao deixar espaco onde o vapor ira passar, fazendo o vapor passar "dentro da erva", se colocar mto pouco ele vai secar e tombar pros lados.

Pode pegar sem medo, melhore portatil que conheco.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, GreenRedHead disse:

Nao entendi o pq ser uma carga de erva o dia todo, pra trocar eh bem facil, soh abrir, jogar e por outra...

Sao de aluminio, quando ficar grudentas soh por no alcool, elas evitam sujar mto o aparelho.

Ate na hora do almoco ja usei 3 capsulas, depois ate a noite mais umas 5, na mesma carga de bateria.

Vc nao precisa encher muito, basta nao deixar espaco onde o vapor ira passar, fazendo o vapor passar "dentro da erva", se colocar mto pouco ele vai secar e tombar pros lados.

Pode pegar sem medo, melhore portatil que conheco.

Uma carga de erva pro dia todo pra economizar haha mas ja vi que vou usar umas 8 cargas tambem, eu costumo fumar 3 baseados ou mais por dia.. To querendo pegar um Vape pra economizar os Camaroes e render mais! E pra fumar em varios lugares e por ser reducao de dano e etc...
Ja usei o Mighty de um amigo, gostei bastante. Usei tambem um Pax 2 de outro amigo, gostei tambem, mas tem um gosto de erva tostada, curti beeem mais o Mighty, e pelo o que eu ja vi de video e li sobre ele, ele e' o top1 dos vape. Eh um volcano portatil praticamente. Unico ruim dele eh o preco salgadissimo. Tava em duvida em pegar o Mighty, Crafty, Davinci QI, PAX 3, Arizer Solo 2 ou CF-X. Mas acho q vou investir ja de cara no mighty mesmo..

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, NoodLy disse:

Uma carga de erva pro dia todo pra economizar haha mas ja vi que vou usar umas 8 cargas tambem, eu costumo fumar 3 baseados ou mais por dia.. To querendo pegar um Vape pra economizar os Camaroes e render mais! E pra fumar em varios lugares e por ser reducao de dano e etc...
Ja usei o Mighty de um amigo, gostei bastante. Usei tambem um Pax 2 de outro amigo, gostei tambem, mas tem um gosto de erva tostada, curti beeem mais o Mighty, e pelo o que eu ja vi de video e li sobre ele, ele e' o top1 dos vape. Eh um volcano portatil praticamente. Unico ruim dele eh o preco salgadissimo. Tava em duvida em pegar o Mighty, Crafty, Davinci QI, PAX 3, Arizer Solo 2 ou CF-X. Mas acho q vou investir ja de cara no mighty mesmo..

hahaha tbem sou maconheiro demais, a uns 8 anos atras quando comecei a vaporizar era pq meu pulmao nao aguentava mais, sempre fumei toras e mais toras de prensado, chega uma hora que temos que tentar coisas novas pra reducao de danos, foi minha salvacao.

Ja usei varios vaporizadores, mas sem duvida, os da storz and bickel sao os melhores, no meu topico vc pode ver que comprei meu volcano digital em 2011 ou 12 se nao me engano, ele parece ter sido tirado da caixa hoje, nunca deu nenhum problema, e por ser em aco inox ele eh bem duravel, com botoes rusticos.

Sobre os portateis, o mighty eh o melhor sem duvidas, ate mesmo o crafty nao eh tao bom, demorando pra atingir a temperatura e durando 1/5 da carga de bateria comparado ao mighty. Outros vaps portateis eh isso que vc disse, sabor de queimado mesmo nos melhores concorrentes, como wispr e pax.

Da uma olhada no cloudious9, quero uma opiniao de alguem que ja usou ele.

Hoje chega meu vidro de adaptar no mighty, tipo um mini bong pra filtrar na agua, ja saiu pra entrega, depois coloco fotos dele instalado aqui

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, NoodLy disse:

Se vc tem condição de comprar um Mighty não pense duas vez, ja tive todos esse vape que vc citou exceto o Crafty e nenhum deles se compara com o Mighty...o crafty da muito defeito ...te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, zeluiz disse:

Se vc tem condição de comprar um Mighty não pense duas vez, ja tive todos esse vape que vc citou exceto o Crafty e nenhum deles se compara com o Mighty...o crafty da muito defeito ...te

Verdade, tenho varios amigos que tiveram problema no crafty, meu mighty tem pelo menos 4 anos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GreenRedHead disse:

Amigo, esta usando muito calor pra vaporizar, 180/190 graus ja vaporiza tranquilamente.

A erva nao vaporizava no comeco pq ela estava fria, soh depois de algumas puxadas que ela vai esquentar e comecar a vaporizar.

Tenta por uma bucha pra vc ver a diferenca!

Grande abraco!

Eae, blz? ...

Ainda to pegando as manhas. Esses dias usei entre 188/195 graus e deu pra curtir. Não sabia dessa da erva esquentar, mas faz sentido mesmo.

Você sabe se da certo vaporizar primeiro em temperaturas baixas pra liberar THC, e só depois em temperaturas altas pra liberar CBD (com a mesma erva)?? 

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, zeluiz disse:

33 minutos atrás, GreenRedHead disse:

Verdade, tenho varios amigos que tiveram problema no crafty, meu mighty tem pelo menos 4 anos...

Tadinho, meu craftyzinho segue "contrariando as estatísticas"! xD

• Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, GreenRedHead disse:

hahaha tbem sou maconheiro demais, a uns 8 anos atras quando comecei a vaporizar era pq meu pulmao nao aguentava mais, sempre fumei toras e mais toras de prensado, chega uma hora que temos que tentar coisas novas pra reducao de danos, foi minha salvacao.

Ja usei varios vaporizadores, mas sem duvida, os da storz and bickel sao os melhores, no meu topico vc pode ver que comprei meu volcano digital em 2011 ou 12 se nao me engano, ele parece ter sido tirado da caixa hoje, nunca deu nenhum problema, e por ser em aco inox ele eh bem duravel, com botoes rusticos.

Sobre os portateis, o mighty eh o melhor sem duvidas, ate mesmo o crafty nao eh tao bom, demorando pra atingir a temperatura e durando 1/5 da carga de bateria comparado ao mighty. Outros vaps portateis eh isso que vc disse, sabor de queimado mesmo nos melhores concorrentes, como wispr e pax.

Da uma olhada no cloudious9, quero uma opiniao de alguem que ja usou ele.

Hoje chega meu vidro de adaptar no mighty, tipo um mini bong pra filtrar na agua, ja saiu pra entrega, depois coloco fotos dele instalado aqui

Vlw pelas infos man! Acabei comprando o Mighty e com o jogo de capsulas tambem. Agora soh esperar chegar 

8 horas atrás, zeluiz disse:

Comprei ele, o preco eh bem foda mesmo, senti uma facada entrando haha espero ter feito um bom investimento.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galeeera! tô voltando com meu relato do CFC! alô @Verdolles

Assim, como o camarada também comprei na namastê. Chegou no dia seguinte e só ante-ontem pude estrear o vape. 

Minha principal preocupação na hora da compra era o cheiro, a casa caiu recentemente e vaporizar além de reduzir os danos vai me ajudar a ficar na encolha. Escolhi o cfc pelo preço. compactabilidade e por ter gostado de uma experiência com o CFhybrid. E putz! Que surpresa maravilhosa! Ontem ficamos eu e minha namorada no quarto, de ar ligado, e praticamente não havia cheiro! (digo praticamente, pois assim que expiramos o vapor há cheiro, mas poucos segundos depois já não é possível percebe-lo)

Fizemos 4 sessões a 190º no início e a última a 195º. Ficamos de cabeça beeem feita e o resto da noite foi sensacional :wub:aahahaha

É isso! Continuarei aqui no tópico, tenho planos de ano que vem pegar um vaporizador mais top de linha. A princípio seria o Firefly2 ou o Migthy. Só que tô de olho no lançamento de Dezembro da Boundless, o TERA. Esse vape tem tudo o que eu queria num vape. Baterias removíveis, controle total de temperatura, convecção, diferentes bocais (adap pra bong inclusive) e portátil. Basta saber como vai se comportar e esperar os reviews sairem..

Além do vaporizador mais responsa tô pensando em comprar uma vape pen para meus extratos do abv. O que acham? Indicam algum bom, barato e durável?? hahah

Abraaaços!

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, NoodLy disse:

Vlw pelas infos man! Acabei comprando o Mighty e com o jogo de capsulas tambem. Agora soh esperar chegar 

Comprei ele, o preco eh bem foda mesmo, senti uma facada entrando haha espero ter feito um bom investimento.. 

Legal mano, vai valer a pena com certeza!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, GreenRedHead disse:

Legal mano, vai valer a pena com certeza!

Tomara! 
To lendo esse post aqui tentando me aprofundar mais no tema https://www.zamnesia.com/content/284-vaporizer-temperatures-for-cannabis
Parece que o ideal eh 185 C pra extrair uma ampla gama de compostos psicoativos, abaixo de 190 C a onda eh mais "Cerebral High" e acima eh mais "Body High", essas infos procede? 
Qual temps vc usa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, NoodLy disse:

Tomara! 
To lendo esse post aqui tentando me aprofundar mais no tema https://www.zamnesia.com/content/284-vaporizer-temperatures-for-cannabis
Parece que o ideal eh 185 C pra extrair uma ampla gama de compostos psicoativos, abaixo de 190 C a onda eh mais "Cerebral High" e acima eh mais "Body High", essas infos procede? 
Qual temps vc usa?

Irmão espera chegar e veja a temperatura que vai lhe agradar mais. 

Eu vaporizo sempre de 179 a 182, nunca passo disso, só ontem que coloquei 183 pq estava testando o filtro de vidro que chegou

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria de fazer o relato do meu Gpen Pro que acabo de adquirir... Na verdade achei que minha experiencia ficou muito parecida com uns dois comentarios acima do @Verdolles e o @PViking373 que compraram o boundless CFC...

A principio não tenho nenhum Bud pra usar nele (tenho alguma coisa em processo de secagem), meu relato se baseia em um prensado muito bom que peguei no 5/1

Bem, logo de inicio percebi que a piteira esquenta bastante, e isso me encomodou pq as vezes tinha que tirar da boca pq esquentou demais, mas só se ficasse tempo demais puxando (o que é bem necessario no vap.) 

Tambem achei bem pouca quantidade de vapor, e devo dizer que praticamente só consigo vaporizar com aparelho no vermelho, que se não me engano seria 220°. No azul não sai nada, e no verde sai bem pouco mesmo, praticamente nada. (fiz o que falaram ali acima de puxar algumas vezes, mas sem muito resultado).

No começo estranhei bastante mas foi so esperar alguns minutos que chapou legal, como camarada disse ali encima, achei igual ou menos do que um baseado... 

Outro ponto fraco é a bateria, realmente pode ser pq usei sempre na temperatura maxima mas mesmo assim dura em media umas 9 sessões de 4 minutos... O que me leva a não substituir totalmente o bom e velho baseado, pois o Vap não vai dar conta :rj4l6f:...  Tambem senti um gosto estranho quando fui fumar um baseado normal, tinha um gosto mais de fumo sla, mais alguem sentiu diferença no gosto do baseado quando fumaram após vaporar? 

No geral gostei do meu Gpen pro, bem discreto, o cheiro é minimo e não se assemelha ao cheiro do baseado... Estou d olho no Mighty, mas pelo alto valor terá que esperar :emoticon-0176-smoke:

Comprei na VapoKings,  recomendo, enviaram na quinta a tarde e recebi sexta de manhã o produto, recebi um pequeno pote de silicone de brinde(gostei pra caralho), comprei tambem uma piteira reserva(não aparenta que vão durar muitp), e eles não tinham as telinhas pra linha do gpen pro <_<

É isso ae, vou acompanhar o topico no intuito de espalhar e recolher informação, muita coisa boa aqui  

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, PViking373 disse:

Além do vaporizador mais responsa tô pensando em comprar uma vape pen para meus extratos do abv. O que acham? Indicam algum bom, barato e durável?? hahah

Eu to usando a Honey Dab, tem me agradado bastante e o preço é bom, só a durabilidade que eu não tenho como atestar pois faz pouco tempo que tenho, mas o acabamento também é bom e me parece bem robusta.

1 hora atrás, Scoobydoo disse:

Bem, logo de inicio percebi que a piteira esquenta bastante, e isso me encomodou pq as vezes tinha que tirar da boca pq esquentou demais, mas só se ficasse tempo demais puxando (o que é bem necessario no vap.) 

Tambem achei bem pouca quantidade de vapor, e devo dizer que praticamente só consigo vaporizar com aparelho no vermelho, que se não me engano seria 220°. No azul não sai nada, e no verde sai bem pouco mesmo, praticamente nada. (fiz o que falaram ali acima de puxar algumas vezes, mas sem muito resultado).

Outro ponto fraco é a bateria, realmente pode ser pq usei sempre na temperatura maxima mas mesmo assim dura em media umas 9 sessões de 4 minutos... O que me leva a não substituir totalmente o bom e velho baseado, pois o Vap não vai dar conta :rj4l6f:...  Tambem senti um gosto estranho quando fui fumar um baseado normal, tinha um gosto mais de fumo sla, mais alguem sentiu diferença no gosto do baseado quando fumaram após vaporar?

Eu nunca reparei no calor do bocal, vou fazer uma session de olho nisso. Mas de resto, acho que é isso mesmo, a câmara menor deixa a quantidade de vapor menor que os outros aparelhos, e a minha bateria durou esses exatos 9 ciclos na temperatura mais alta e acho que uns dois a mais na menor, ou seja entre 36 a 44 minutos,  o que também não seria suficiente para me manter ao longo do dia.

E a diferença no gosto é assim mesmo, é gritante! Depois de passar vários dias só no vapor, quando alguém me oferece um béqui, o primeiro trago é chocante, principalmente no prensado, com as flores até estranho menos essa diferença.

Para a questão do calor na piteira, você pode aproveitar que tem uma reserva e substituir no meio da sessão, teoricamente isso não só vai ajudar na hora de encostar os lábios, mas também pode resfriar o próprio vapor.

• Like 1
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, GreenRedHead disse:

Salve amigos, coloquei em meu topico as fotos mas vou por aqui tbem.

Quem quer um vapor mais suave, ou pra quem vaporiza muito como eu, a melhor coisa eh filtrar na agua!

99486671-8D91-4C34-A743-290193981DAA.jpeg

9841EFE1-FB3D-4910-9EA6-F09E438176C2.jpeg

E2B8BBFB-2503-42D1-A768-1F82C78E2DE1.jpeg

C701024A-9FE4-450C-989A-F11C98F825A0.jpeg

Vou comprar uma adaptador pra ficar melhor fixado, tipo esse 

Mighty and Crafty Water Adapter

Eh noiz que vaporiza!

Lindas fotos!

Nesse outro adaptador o vapor vai sair um pouco mais quente, já que ele não vai passar pelo CU. :rj4l6f:

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, PViking373 disse:

@SantoSkywalker fiquei bem interessado nele, mas receoso quanto a manutenção/durabilidade. Qual vapepen tá bem estabilizada no mercado?

Eu não tenho tanta certeza se são bem conceituadas, mas eu já vi alguns youtubers do ramo (Vape Critic, Sneaky Pete, Strain Central...) falando bem da Kandy Pen e da Linx Hypnos , mas elas custam mais que o dobro:

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, GreenRedHead disse:

C701024A-9FE4-450C-989A-F11C98F825A0.jpeg

rsrsrsrsrs...famoso faixa preta....o bixim é bom, mesmo amarrado funciona normalmente...hehehe

Vou te dar uma ideia pra vc ou pro Santo Homem, fazer um vídeo explicando como usar esse dichavador da S&B e como enche as latinha...fico no aguardo

• Like 3
Link para o comentário