Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Então, a VapeBR sempre foi 100% comigo, mas isso também vale para a Vapokings, então acho que nesse quesito você tá bem com qualquer escolha.

Agora entre o Mamba e o G Pen Pro, eu diria para escolher de acordo com o tamanho da cabeça.

O G Pen Pro é mais "chique",  no sentido de ter um acabamento melhor, e mais bonito, mas o Mamba tem a câmara maior, e a bateria também dura um pouco mais, então se você fuma bastante, ele me parece uma melhor opção.

Eu senti um gosto ruim nas primeiras vezes que usei o mamba (não era exatamente plástico, mas não me agradou), mas esse foi diminuindo e ainda na primeira semana de uso já não era perceptível.

As opções de controle de temperatura do mamba me agradam mais. Mas ei também achei a câmara de cerâmica interessante no Gpen Pro. Também cogito o CFC boundless pela faixa de preço

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, killarama disse:

Salve, galera!

Em dezembro do ano passado comprei um DGK falso (comprado como original). Bom, ele tá durando até agora mas o gosto de plástico está insuportável. 

Gostaria de um vap novo, mas a grande dúvida é sobre a confiabilidade das lojas aqui do Br. A única loja que ainda não vi nenhuma treta na internet é a vapebr. Estou entre o GPen pro (na vapokings) e o black mamba (na valebr) mas o problema é justamente não ter segurança quanto as lojas.

Eu vejo bons reviews do mamba mas sempre alguém diz que há gosto de plástico, o que já me deixa em alerta quanto a falsificação. O que vocês aconselham?

Salve, então, adquiri um solo 2 com o Mauricio da vapebr, super gente fina e atencioso respondeu todas minhas perguntas e foi bem prestativo do inicio ao fim, vapokings é uma cena, demoram pra atender demoram pra responder e pelo menos comigo foi assim, troquei um gpen com eles por 2 vezes, a primeira por trincar a câmara de cerâmica, a segunda por terem me enviado um aparelho ja com a bateria bixada de fabrica, ai mandaram um terceiro que derreteu o bocal como postei umas paginas atras, depois disso, disseram que nao iam trocar nem fazer nada pois o problema era comigo e deram a entender que quem deveria trocar era a greenco pois  seria a terceira troca (detalhe que o segundo aparelho que mandaram para cobrir o que trincou a câmara veio com defeito na bateria direto de fabrica pois desde quando chegou foi dor de cabeça, tanto que com 4 dias devolvi para empresa) inclusive tenho os emails trocados com eles e no ultimo o dono da empresa ou diretor sei la foi bem mal educado quando exigi meu direito como consumidor, sei que muitos aqui do gostam ou simpatizam com eles mas eu não fui o primeiro e não serei o ultimo a ter problemas com esta empresa, se procurar reclamações sobre a loja site no reclame aqui da para ter uma ideia, só me devolveram o dinheiro pois tenho um print de conversa com a loja onde pergunto pela nota fiscal e me retornaram dizendo que não emite por conta da anvisa ai pra não ficar ruim decidiram me devolver o dinheiro de "bom grado". Comprei meu gpen em 27 de maio e tive todo esse problema ate mês passado, não recomendo a marca nem a loja para ninguém, a marca por não ser boa, materiais fracos que de fato não vale o valor pago pela manutenção dificil (demorada e enjoada essa parte, pra mim conta muito pois um investimento nestes aparelhos pede alem de qualidade a saude tambem praticidade de manutenção) problema do bocal esquentar e (comigo) derreter, a loja por conta da última forma que tentou solucionar o problema, dizendo que não faria a cobertura da garantia alegando que foi mau uso, fora o e-mail desaforado que recebi que preferi nem responder mas a pessoa que o escreveu deveria ter vergonha na cara pois se quer continuar vendendo para alguém que tenha mais respeito e assuma suas responsabilidades como prestador de serviço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, killarama disse:

Salve, galera!

Em dezembro do ano passado comprei um DGK falso (comprado como original). Bom, ele tá durando até agora mas o gosto de plástico está insuportável. 

Gostaria de um vap novo, mas a grande dúvida é sobre a confiabilidade das lojas aqui do Br. A única loja que ainda não vi nenhuma treta na internet é a vapebr. Estou entre o GPen pro (na vapokings) e o black mamba (na valebr) mas o problema é justamente não ter segurança quanto as lojas.

Eu vejo bons reviews do mamba mas sempre alguém diz que há gosto de plástico, o que já me deixa em alerta quanto a falsificação. O que vocês aconselham?

Nunca vi um mamba, mas tenho o Gpen pro...

nao tenho exp com nenhum outro vap, mas o gpen é bom... a loja é confiavel, agr nao sei se na garantia eles vão ajudar muito...

Como o cara ali encima falou, se vc fuma demais ele não serve, mas eu intercalo entre fumar um baseado e uso ele antes de ir pra aula ou pro trampo, assim diminuo o cheiro..

Mas no geral recomendo o gpen pro pra quem nao pode pagar os mais top que custam de 2x a 3x mais... 

Vlw

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, killarama disse:

As opções de controle de temperatura do mamba me agradam mais. Mas ei também achei a câmara de cerâmica interessante no Gpen Pro. Também cogito o CFC boundless pela faixa de preço

O CFC tá na minha lista, mas ainda não testei. Eu li alguns poucos relatos sobre o bocal aquecer, mas tirando isso, ele me parece a melhor opção entre os três, pois tem o display com o controle da temperatura preciso, e tem 3 anos de garantia, sendo que os outros tem só 1.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o Mamba na namastevaps. Achei um cupom de 60 reais de desconto, saiu por 300 com frete.

Um detalhe curioso é que no site oficial da grenco há duas revendas autorizadas no brasil. A outra (sem ser a vapokings) revende pra uma tabacaria aqui na minha cidade que foi onde eu comprei o DGK falso. Como eu disse, ele "funciona". Mas queima a garganta dum jeito bizzarro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um Ascent (Da Vinci) comprado na loja "vaporiza" em 2015.
Uso ele até hoje e acho muito bom, portáril, bonito, etc.
Parte interior de vidro.

Eu recomendaria esse. Na época foquei com dúvida entre ele e o Arizer Solo, que até julguei ser ligeiramente superior, mas fiz a opção do Da vinci pela portabilidade dele. É muito mais portátil e discreto, além de ser bom também.

Espero ter colaborado com alguém.

Jah Bless   :335968164-hippy2:

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, killarama disse:

Outra pergunta: É válido fazer uma seção de burn off pra inaugurar o mamba?

Sim!!

5 horas atrás, IsisBlackk disse:

Boundless CF-X ou Haze V3?

To entre os dois ,quero o que precise fazer menos troca de peças ,me indicaram o Boundless mas quero saber o que vcs acham galera? 

Vai ser meu primeiro vap !

Só pelo critério de ter menos peças, eu acho que CFX ganha, pois o Haze tem baterias, latinhas e bocais removíveis, enquanto o CFX é bocal e aparelho.

Mas de maneira geral, eu sou mais interessado em experimentar o Haze que o CFX.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, IsisBlackk disse:

Boundless CF-X ou Haze V3?

To entre os dois ,quero o que precise fazer menos troca de peças ,me indicaram o Boundless mas quero saber o que vcs acham galera? 

Vai ser meu primeiro vap !

e ai???

Haze V3...10 anos de garantia, bateria recarregável e dura 60 minutos e vem com duas, latinha pra erva e concentrado e evita sujar o forno, tem duas opções de bico vidro ou aço, portabilidade e charmoso, vapor volumoso mas quente nas temperaturas mais altas, vem tb com um carregador de bateria e pra recarregar dura umas 4 horas..

Boundless CFX...3 anos de garantia, bateria fixa que dura 50 minutos e 3 horas pra carregar, portabilidade pequena  é mais usado dentro de casa, vapor volumoso e quente, bocal de plastico e trabalhoso de limpar tem que manter sempre limpo senão influencia no gosto do vapor, não é nada discreto com seu painel de avião muito chamativo....espero ter ajudado ....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Tipo o da Pax mas com cartuchos recarregáveis! 50 Trumps.

E ai??? To de olho nessa turma tb, no DHgate tem um com o nome de Coco e vc tem de comprar os cartuchos separados mas vc não encontra no varejo e frete free....to de olho no ML ja ja aparece um...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Está em fase de finalização!

Cara gostei do baseado estilo Haze,  tem com bocal de aço tb???hihihi...quando vi o camarão na sua mão deu ate água na boca...quem me dera.........comprei  o tal de COCO e estou fazendo concentrado igual ao seu vídeo mas comprei um ventilador portátil para evaporar o álcool outra coisa é que coloquei um aromatizante alimentar de menta no produto final e quando vc vaporiza o gosto é de menta misturado com aquele gosto ruim natural do concentrado e acaba ficando bem melhor....quando  vc tiver tempo tire a malha de aço que fica no fundo do forno do Prima e coloquei uma tela pra não sujar o fundo ( coloquei a tela do flowermate )....depois compare o gosto do vapor...vc vai notar que aquele gosto de metal que amarga a garganta vai sumir....tenta e me fale ....te

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, zeluiz disse:

Cara gostei do baseado estilo Haze,  tem com bocal de aço tb???hihihi...quando vi o camarão na sua mão deu ate água na boca...quem me dera.........comprei  o tal de COCO e estou fazendo concentrado igual ao seu vídeo mas comprei um ventilador portátil para evaporar o álcool outra coisa é que coloquei um aromatizante alimentar de menta no produto final e quando vc vaporiza o gosto é de menta misturado com aquele gosto ruim natural do concentrado e acaba ficando bem melhor....quando  vc tiver tempo tire a malha de aço que fica no fundo do forno do Prima e coloquei uma tela pra não sujar o fundo ( coloquei a tela do flowermate )....depois compare o gosto do vapor...vc vai notar que aquele gosto de metal que amarga a garganta vai sumir....tenta e me fale ....te

Quando ele chegou eu achei que a malha era tipo um opcional e tirei, coloquei aquele filtro de inox que fica em cima enfiado lá embaixo, e achei que tava "abafando" de tanta inteligência até descobrir o meu erro! hehehe

Depois eu fiz umas experimentações, usando sem a malha e usando duas malhas ao mesmo tempo, no final voltei para o design original e acabei achando ele bom.

Gostei de usar óleo + erva na mesma sessão, bateu tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, zeluiz disse:

Salve zé, Comprou o COCO daquele link mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, SantoSkywalker disse:

E ae galera, vocês concordam?

Só lavar (corretamente), secar (corretamente) e curar (corretamente) o prensado.

Lógico que não vai ser igual um homegrow, mas faz o teste aí depois.

O resultado é surpreendente. 

O gosto vaporizando não lembra em nada o prensado. 

• Like 1
Link para o comentário