Usuário Growroom killarama Postado November 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2017 Meu mamba chegou sexta passada,mas só pude estreia-lo domingo. Bom, a primeira consideração que eu preciso fazer é que meu DGK pirata não tinha gosto de plástico. Eu achava que tinha, mas não. O lance todo é controle de temperatura confiável, coisa que os vaps pirata não tem. O mamba é bem legal, prático de usar e tô longe de achar que o tubo de vidro é um problema. O controle de temperatura dele é bem legal e achei o tempo de recarga curto. Como ressalva só o fato dele aquecer muito na região do forno, mas de resto perfeito. Mesmo com o mamba usei meu DGK falso mais 2 vezes. Desta vez, alternando entra a temperatura mais baixa e a média. Nada de gosto ruim mas um baita dum trabalho... Talvez grande parte das pessoas esteja confundindo o gosto ruim do chá queimado com plástico assim como eu fiz mas ainda assim é um péssimo indício (creio eu). Esse gosto é de erva queimando (carbonizando mesmo) então a maior finalidade do vape foi pro vinagre. Usando o mamba o vapor é MUITO mais agradável. Mesmo usando um prensa higienizado o gosto é espetacular. Um amigo disse ai em cima e eu concordo que num vap legal e prensa higienizado você não vai acreditar no que tá experimentando rs. Meu tio pegou um Gpen e um amigo pegou um Elite... Tô aguardando as opiniões deles. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brius Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 Galera estou em duvida em pega o (Da Vinci) e o cf ja que o decimo chegou presciso pegar um vap o pulmao agradece queria o vap com maior durabilidade e melhor vapor os cf tem 3 anos de garantia mais ja ouvir muito sobre a bateria 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MGS Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 to esperando chegar este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911045319-vaporizador-ervas-g-pen-elite-gpen-grenco-pronta-entrega-_JM 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brius Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 13 minutos atrás, MGS disse: to esperando chegar este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911045319-vaporizador-ervas-g-pen-elite-gpen-grenco-pronta-entrega-_JM parece ser uma boa replica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 35 minutos atrás, Brius disse: Galera estou em duvida em pega o (Da Vinci) e o cf ja que o decimo chegou presciso pegar um vap o pulmao agradece queria o vap com maior durabilidade e melhor vapor os cf tem 3 anos de garantia mais ja ouvir muito sobre a bateria ja deu uma olhada no Alternate?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brius Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 3 minutos atrás, zeluiz disse: ja deu uma olhada no Alternate?????? ja sim mais fiquei meio receioso 1 mes somente de garantia rsrs o minha principal duvida esta entre o cf e o da vinci 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 1 minuto atrás, Brius disse: ja sim mais fiquei meio receioso 1 mes somente de garantia rsrs o minha principal duvida esta entre o cf e o da vinci Um mês de garantia da loja a garantia de fabrica é de 3 anos .....mas qual dos Da Vinci??....se for o classic prefiro o CF mas a bateria é paia..o Da Vinci tem garantia aqui no BR coisa muito importante.....se vc quer saber sobre o vapor o CF ganha, o classic tem um vapor com gosto de metal...o CF ganha tb na portabilidade e a limpeza é chata pro dois......te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brius Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 4 minutos atrás, zeluiz disse: Um mês de garantia da loja a garantia de fabrica é de 3 anos .....mas qual dos Da Vinci??....se for o classic prefiro o CF mas a bateria é paia..o Da Vinci tem garantia aqui no BR coisa muito importante.....se vc quer saber sobre o vapor o CF ganha, o classic tem um vapor com gosto de metal...o CF ganha tb na portabilidade e a limpeza é chata pro dois......te qual vale a pena hoje entre 600 e 700 reais achei o cf bem legal so que depois de 1 anos a bateria ja era e nem sei se vale a pena trocar a bateria tanto assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 33 minutos atrás, Brius disse: qual vale a pena hoje entre 600 e 700 reais achei o cf bem legal so que depois de 1 anos a bateria ja era e nem sei se vale a pena trocar a bateria tanto assim eu compraria o Hibrid....bateria substituível apesar de ter um forno menor que o CF tem um vapor volumoso e mais frio....da família da Boundless ja experimentei o CF, CFX, CFV e o hibrid e achei o hibrid e o CFV os melhores .....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brius Postado December 3, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2017 22 horas atrás, zeluiz disse: eu compraria o Hibrid....bateria substituível apesar de ter um forno menor que o CF tem um vapor volumoso e mais frio....da família da Boundless ja experimentei o CF, CFX, CFV e o hibrid e achei o hibrid e o CFV os melhores .....te o hibrid e mais indicado para concetrados o cfx tem 2 baterias achei bem mais interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZarrdoZ Postado December 3, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2017 oi galera, o Arizer Ari 2 vale a pena? tem algum outro nessa qualidade mas mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arqdiogo Postado December 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2017 Amigos, quais modelos não queimam a erva e tem preços mais acessíveis? Só acho modelos muito caros que tem controle de temperatura ou trabalham em temperaturas mais baixas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2017 Em 03/12/2017 at 21:46, ZarrdoZ disse: oi galera, o Arizer Ari 2 vale a pena? tem algum outro nessa qualidade mas mais barato? Mais barato e igual ao Air 2 só o Air 1...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2017 17 minutos atrás, arqdiogo disse: Amigos, quais modelos não queimam a erva e tem preços mais acessíveis? Só acho modelos muito caros que tem controle de temperatura ou trabalham em temperaturas mais baixas... se vc não importar com vapor quente acho o Mamba e CFC os melhores com preço abaixo de 500 reais ...tem vários no ML como Nokiva e outros modelos da Airistech alguns têm vapor quente com gosto eletrônico ...tenho um elite falso e um Titan 2 na reserva e eles quebram o meu galho quando preciso....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scoobydoo Postado December 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2017 23 horas atrás, zeluiz disse: se vc não importar com vapor quente acho o Mamba e CFC os melhores com preço abaixo de 500 reais ...tem vários no ML como Nokiva e outros modelos da Airistech alguns têm vapor quente com gosto eletrônico ...tenho um elite falso e um Titan 2 na reserva e eles quebram o meu galho quando preciso....te @arqdiogo Entre os baratos citados pelo zeluiz adiciono o Gpen Pro, tenho um e recomendo... pelo preço é uma otima opção, paguei 450$, mas na black friday tava até por 350$... Possui alguns contras como duração da bateria e não é mt bom em temp baixas, mas de resto nao tenho oq reclamar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado December 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2017 Ta rolando um sorteio no face da Storz & Bickel: 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arqdiogo Postado December 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2017 Em 09/12/2017 at 09:31, fakefake disse: Já viu os Dynavap? R$285 com frete grátis. www.facebook.com/dynavapbrasil Obrigado a todos pelas indicações! Olha só, o preço é ótimo e ele é bem bonito. Estou questionando eles sobre a temperatura, estou vindo pro vaporizador pois estou com problemas de asma. Já reduzi a quantidade que fumo e quero experimentar o vaporizador mas ouvi dizer que tem que ser abaixo de 200ºc. Confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arqdiogo Postado December 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2017 Encontrei o HEROVA Airistech que tem controle de temperatura e custa R$379. Alguém sabe se presta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 Alô irmão, 12 horas atrás, arqdiogo disse: Obrigado a todos pelas indicações! Olha só, o preço é ótimo e ele é bem bonito. Estou questionando eles sobre a temperatura, (...) quero experimentar o vaporizador mas ouvi dizer que tem que ser abaixo de 200ºc. Confere? O vaporizador que o irmão te indicou é "analógico" e tem controle manual de temperatura. Dependendo de onde aquece (posiciona a chama) ele varia a temperatura. Requer um mínimo de aprendizado, e produz um vapor super denso. É um dos vapes mais eficientes e simples, o que fez muita gente se apaixonar (eu incluído ). Se usar corretamente ele vaporiza, não produz combustao nem fumaça (acho que essa era a preocupação na sua pergunta, tô certo?), mesmo se passar um pouco dos 200C como muitos vapes, pois é aí que acontece de gerar aquele vapor mais denso e super volumoso que atrai tanta gente e faz tossir... Olha nessa imagem um exemplo de como controlar a temperatura de acordo com o posicionamento da chama: Tem um tópico inteiro desse vaporizador aqui no GR. Se interessar, dá uma olhada e traz suas dúvidas pra la... valeu, boas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arqdiogo Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 Caramba...não podia esperar respostas melhores. Gostei do esquema simples do vapcap, é por ele que eu vou começar. Vou procurar pra comprar. Obrigado mesmo galera. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 E ai turma...pra minha surpresa meu Alternate foi resgatado....o tamanho me surpreendeu e mais chegou com o bico novo sem o detalhe verde na parte interna o que é uma ótima noticia...agora é experimentar e fazer o review.....te 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lars Postado December 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2017 Salve rapaziada, Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia. E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando. E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso. É isso camaradas 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2017 1 hora atrás, lars disse: Salve rapaziada, Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia. E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando. E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso. É isso camaradas E vc não sabia disso????quando me perguntam qual vape comprar indico a Arizer por causa disso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lars Postado December 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2017 Hahaha saber eu sabia, tanto da garantia do forno de cerâmica, que é sem limites, como essa de dois anos para o restante do corpo do produto. Mas o pulo do gato é essa troca imediata em função de ter comprado com o representante oficial, o Maurício da vapebr, mais facilitado impossível. Se eu fosse americano ou canadense, ou tivesse comprado em outra loja aqui no Brasil, como quase foi o meu caso, teria de enviar o air para avaliação e ficar de mãos abanando e encarar a seda por alguns dias (meu dynavap até agora não chegou =\)Ser brasileiro nessa situação foi só vantagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado December 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2017 Alô irmão, Em 12/13/2017 at 18:26, zeluiz disse: E vc não sabia disso????quando me perguntam qual vape comprar indico a Arizer por causa disso Já viu o novo Arizer Go? Encontrei aqui Bateria removívle, formato compacto e todas essas vantagens por ser um produto com o selo Arizer que comentavam acima... Me parece bem interessante. O que acha? valeu, boas! 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts