Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
13 horas atrás, bezinhu disse:

Alguém já comprou no namastevapes.com.br?

Originais mesmo?

Agora diz assim no site: Todos os produtos são enviados através do nosso depósito no Brasil. Valores de impostos já inclusos, Pagamentos à vista ou em até 3 vezes sem juros

E os preços estão muito bons

Pax 3 kit simples por 995 reais

https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-para-ervas/products/pax-3-vaporizer

Tá valendo @TCHELO @zeluiz @SantoSkywalker ? Dão uma luz ai

o meu eu comprei la

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
15 horas atrás, bezinhu disse:

Originais mesmo?

Agora diz assim no site: Todos os produtos são enviados através do nosso depósito no Brasil. Valores de impostos já inclusos, Pagamentos à vista ou em até 3 vezes sem juros

https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-para-ervas/products/pax-3-vaporizer

Sempre compro com eles, original sim.

Esse Pax 3 é mais barato por não vir com o acessório para concertados, a tampa de meia dose e as telinhas extra.

Tava até mais barato no fim de 2017, R$850!

Eu acho uma boa esse kit básico, ainda mais para quem fuma em grandes quantidades (não vai precisar da tampa maior) e não está se importando com concentrados, nos últimos testes que eu fiz com concentrados no Pax 3, eu gostei da produção de vapor, só fiquei meio incomodado com o acessório ficando preso dentro do aparelho, teve uma vez que foi difícil de tirar, chegando a dar uma zuada de leve na base de plástico que segura a peça de alumínio que vai dentro do forno.

Fora isso o Pax 3 é um grande companheiro, ótimo para horas que se quer um uso eficaz e discreto.

Os produtos saem do Brasil sim, mais especificamente do Rio de Janeiro!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, bezinhu disse:

Originais mesmo?

Namastevape e vapebr do Mauricio é a mesma coisa...ele representa a namaste aqui no br...é de confiança meu primeiro vape  comprei com eles.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei ontem meu vaporizador na namastevapes, só que não recebi nenhum e-mail mostrando o status da entrega. (geralmente voce ve se ainda está na loja, se já foi entregue e etc)

Aí comecei a procurar na internet e vi muitas reclamações deles, sobre demora para entrega. Vim correndo aqui no forum perguntar a opinião de voces.

Por sorte, e por coincidencia, o amigo ai em cima já tinha perguntado e as resposta de voces me acalmou um pouco! hahaha

Ansiedade monstra!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Paolo Boldinii disse:

Comprei ontem meu vaporizador na namastevapes, só que não recebi nenhum e-mail mostrando o status da entrega. (geralmente voce ve se ainda está na loja, se já foi entregue e etc)

Aí comecei a procurar na internet e vi muitas reclamações deles, sobre demora para entrega. Vim correndo aqui no forum perguntar a opinião de voces.

Por sorte, e por coincidencia, o amigo ai em cima já tinha perguntado e as resposta de voces me acalmou um pouco! hahaha

Ansiedade monstra!

É, em geral é bem tranquilo.

Tem só que aprovar o pagamento e eles mandam um email "Confirmação do Pedido",  depois (no dia seguinte no meu último caso) vem outro email "Confirmação do Envio" e nesse tem o código de rastreio.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Paolo Boldinii disse:

Ansiedade monstra!

é Tranquilo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera quebrei o bocal do meu flowermate v5

agora vou ter que comprar outro, nao sei se compro de madeira ou silicone, será que da diferença no gosto?

seria esse 

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/tudo-de-madeira-para-flowermate#

de madeira custa 150 e de silicone 70

vaptvupt

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, sgvitta disse:

agora vou ter que comprar outro, nao sei se compro de madeira ou silicone, será que da diferença no gosto?

seria esse 

vaptvupt

Acho que o de madeira deve dar mais diferença no sabor. Talvez eu escolhesse o de silicone, ou até um de vidro novamente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, sgvitta disse:

alguem tem cupom do https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

to numa decisao mortal ainda madeira ou silicone kk

Tô com o Santo.. É melhor comprar outro de vidro ou se não, o de silicone.. Não deixam sabor e são mais fáceis de limpar.. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, sgvitta disse:

silicone quebra facil igual vidro?

Aí não né? hehehe

Mesmo que ele não dure muito, vai ser totalmente diferente do vidro, a questão dele é rasgar se sofrer muito estress, mas nunca vai quebrar com uma queda como no caso do vidro.

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Aí não né? hehehe

Mesmo que ele não dure muito, vai ser totalmente diferente do vidro, a questão dele é rasgar se sofrer muito estress, mas nunca vai quebrar com uma queda como no caso do vidro.

ah ele nao passa erva dia todo nao vai estressar, mas obrigado galera, vou por silicone msm

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

meu bebe chegou e já to usando ele direto hahaha

Fiquei com uma dúvida que acho que voces podem me responder.

Depois de 5min o meu vape entra em stand by. Depois disso, se ainda tiver boldo pra fumar posso ligar ele novamente no mesmo momento, ou o ideal seria esperar esfriar antes de recomeçar?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Paolo Boldinii disse:

Salve rapaziada,

meu bebe chegou e já to usando ele direto hahaha

Fiquei com uma dúvida que acho que voces podem me responder.

Depois de 5min o meu vape entra em stand by. Depois disso, se ainda tiver boldo pra fumar posso ligar ele novamente no mesmo momento, ou o ideal seria esperar esfriar antes de recomeçar?

Liga na mesma hora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém pode me dizer da eficiência e qualidade desse vaporizador?

https://www.namastevapes.com.br/products/flowermate-v5

Quero comprar o meu primeiro vape, e só tenho um investimento de até 550R$, daria o valor exato esse produto. Será que vale a pena comprar esse ou seguro minha ansiedade e junto mais uma grana pra investir no FlowerMate Plus?

Não quero um vape TOP de mercado, somente para satisfazer minhas necessidades até o final do ano, que seria basicamente redução de danos e também uma forma de fumar com mais discrição, em janeiro de 2019 vou para San Diego e irei trazer um Herbalizer (Experimentei no Museu da Cannabis do Uruguai e foi uma experiência sensacional).

Valeuuuuuu:animbong::animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, vin1zs disse:

Não quero um vape TOP de mercado, somente para satisfazer minhas necessidades até o final do ano, que seria basicamente redução de danos e também uma forma de fumar com mais discrição, em janeiro de 2019 vou para San Diego e irei trazer um Herbalizer (Experimentei no Museu da Cannabis do Uruguai e foi uma experiência sensacional).

Sendo assim, acho que o Flowermate está otimo!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de pedir um Flowermate também. Tem um tempo que tô querendo comprar um, mas pra fumar "paraguayo" eu ficava naquela dúvida.

Agora vou começar meu grow, e aproveitando que o orçamento tá com folga (e o cartão com limite pra parcelar kkkk) nesse começo de ano, comprei um. Se não gostar com o prensado, guardo ele pra aproveitar quando a coisa florir por aqui.

Quando chegar posto aqui minhas impressões.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/01/2018 at 15:46, sgvitta disse:

seria esse 

vaptvupt

putz encontrei um pior do que eu...hihihi....esse bateu recorde......kkkk

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to numa dúvida pesadíssima em relação aos mighty, pax 3, davinci iq e solo2

pra mim seria o pax, mas já vi falar mt da baixa qualidade do vapor, comparado aos outros modelos citados, se o pax não tivesse essas críticas de vapor meio queimado (e agora a crítica recente da piora pós atualização do app) seria ele pela facilidade de uso e portabilidade

o davinci iq seria então o ideal, mas perde na portabilidade (com o bocal elevado) e no fato da dificuldade de limpar e da bolinha que pode cair, como dizem, além tb do aquecimento, que parece ser chato mesmo, tb vi que entre eles, tem o carregamento mais demorado

o solo2 é muito bem falado em termos de sua qualidade do vapor, bateria gigante e facilidade de limpeza, mas não tem os recursos inteligentes (tipo smart patch do iq, que nem sei se vou usar no fim das contas, mas pesa na escolha), além de ser o menos portátil por causa do vidro que tb é bem frágil né?

o mighty é o supremo do universo mesmo? vale a pena mesmo sendo beeeeem maior que os outros e mais caro?

PS.: to há mais de 1 mês pesquisando reviews sobre eles e ainda não decidi quem vai ser o sucessor do meu gpen elite cansado de guerra =(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, baseadovegano disse:

to numa dúvida pesadíssima em relação aos mighty, pax 3, davinci iq e solo2

pra mim seria o pax, mas já vi falar mt da baixa qualidade do vapor, comparado aos outros modelos citados, se o pax não tivesse essas críticas de vapor meio queimado (e agora a crítica recente da piora pós atualização do app) seria ele pela facilidade de uso e portabilidade

o davinci iq seria então o ideal, mas perde na portabilidade (com o bocal elevado) e no fato da dificuldade de limpar e da bolinha que pode cair, como dizem, além tb do aquecimento, que parece ser chato mesmo, tb vi que entre eles, tem o carregamento mais demorado

o solo2 é muito bem falado em termos de sua qualidade do vapor, bateria gigante e facilidade de limpeza, mas não tem os recursos inteligentes (tipo smart patch do iq, que nem sei se vou usar no fim das contas, mas pesa na escolha), além de ser o menos portátil por causa do vidro que tb é bem frágil né?

o mighty é o supremo do universo mesmo? vale a pena mesmo sendo beeeeem maior que os outros e mais caro?

PS.: to há mais de 1 mês pesquisando reviews sobre eles e ainda não decidi quem vai ser o sucessor do meu gpen elite cansado de guerra =(

Acho que nessa comparação com os outros 3 o vapor do pax é o piorzinho, mas isso não quer dizer que ele é ruim, é que esses outros são excelentes nesse quesito.

Comparando com o vapor do Elite o do Pax me parece melhor.

A sua descrição do DaVinci ta perfeita, ele tem excelente sabor, é o mais "cool" depois ou ao lado do Pax, mas acaba perdendo portabilidade ao usar o bocal elevado (mas ainda é bem tranquilo), e ele é um dos que mais esquentam, o Pax seria o segundo e até o Mighty vai ficar quente se a sessão for muito longa, mas a diferença é que tem mais lugar para pegar, então em pontos mais longe do forno é mais confortável.

Mesmo assim, eu nunca deixei de usar o IQ, e inclusive fazia longas sessões com ele.

Eu não usava Smart Path, geralmente ia no grau a grau.

O Solo, é tudo bom mesmo, o que pega nele é o que se vê de cara, a falta de portabilidade e discrição, então para usar no meio da rua de maneira furtiva, é bem mais difícil, agora se for em casa ou lugares tranquilos é 100%

E eu acho que o Mighty é bão também, principalmente pelo ótimo sabor e a puxada bem desimpedida.

Em resumo, eu acho que você tem que ver ser está buscando um vape para fazer degustação da erva, ou para fazer uso no dia a dia, no meio da correria.

Se for no esquema mais connoisseur, eu tirava o pax da lista, e tenderia ao Mighty.

Se for para ser prático e discreto como o Elite, mas ter um aparelho com muito mais qualidade de construção, eu iria de Pax 3.

O IQ é o meio termo, ainda bem prático e bem saboroso, para mim só o corpo quente que teria que ser considerado antes de fechar a compra, se for ser um grande incômodo , não faça.

O Solo, ganharia do Pax e do IQ se for para uso interno, e ficaria bem parecido com o Mighty, só sendo um pouco menos pratico no uso.

Espero não ter complicado mais a escolha, mas no fundo os 4 me parecem excelentes, então acho que só pensando em algumas peculiaridades para poder diferenciá-los.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que nessa comparação com os outros 3 o vapor do pax é o piorzinho, mas isso não quer dizer que ele é ruim, é que esses outros são excelentes nesse quesito.

Comparando com o vapor do Elite o do Pax me parece melhor.

A sua descrição do DaVinci ta perfeita, ele tem excelente sabor, é o mais "cool" depois ou ao lado do Pax, mas acaba perdendo portabilidade ao usar o bocal elevado (mas ainda é bem tranquilo), e ele é um dos que mais esquentam, o Pax seria o segundo e até o Mighty vai ficar quente se a sessão for muito longa, mas a diferença é que tem mais lugar para pegar, então em pontos mais longe do forno é mais confortável.

Mesmo assim, eu nunca deixei de usar o IQ, e inclusive fazia longas sessões com ele.

Eu não usava Smart Path, geralmente ia no grau a grau.

O Solo, é tudo bom mesmo, o que pega nele é o que se vê de cara, a falta de portabilidade e discrição, então para usar no meio da rua de maneira furtiva, é bem mais difícil, agora se for em casa ou lugares tranquilos é 100%

E eu acho que o Mighty é bão também, principalmente pelo ótimo sabor e a puxada bem desimpedida.

Em resumo, eu acho que você tem que ver ser está buscando um vape para fazer degustação da erva, ou para fazer uso no dia a dia, no meio da correria.

Se for no esquema mais connoisseur, eu tirava o pax da lista, e tenderia ao Mighty.

Se for para ser prático e discreto como o Elite, mas ter um aparelho com muito mais qualidade de construção, eu iria de Pax 3.

O IQ é o meio termo, ainda bem prático e bem saboroso, para mim só o corpo quente que teria que ser considerado antes de fechar a compra, se for ser um grande incômodo , não faça.

O Solo, ganharia do Pax e do IQ se for para uso interno, e ficaria bem parecido com o Mighty, só sendo um pouco menos pratico no uso.

Espero não ter complicado mais a escolha, mas no fundo os 4 me parecem excelentes, então acho que só pensando em algumas peculiaridades para poder diferenciá-los.

Essa escolha é punk!

assim, pensava que com o pax eu não ia precisar de outro, mas acho que iria faltar um pra degustar em casa e ai é ponto pro solo2 e mighty e nesse caso eu pelo menos ainda poderia usar o elite pra essas situações ninja, to inclinado pro solo2 pelo custo, que é grande a diferença né? fogo é que o solo2 o cara tem que ficar repondo vidro, mas no mighty tem que repor capsulazinha tb ai complica hehehehe

mas o mighty ainda é mais pratico de usar na rua né, mesmo sendo grande e durando menos a bateria* ?

o que esses vapes tem de "ruim"? o mighty desliga a cada minuto mesmo? os vidros do solo são ruins de encaixar?

Link para o comentário