Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, GanjerMan421 disse:

Será q em mais nicotina quando fumado??

As vezes eu fico nessa noia de eu tá viciado em nicotina do cigarro de maconha.

rsrsrsrs...nicotina é uma substancia encontrada no tabaco não tem na maconha e o contrario de que todos pesam ela faz bem pro cérebro segundo últimos estudos sobre ela, faz bem tanto quando uma dose de café de manha...o problema é que ela vicia mas não é cancerígena...te 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

7 horas atrás, GanjerMan421 disse:

Será q em mais nicotina quando fumado??

As vezes eu fico nessa noia de eu tá viciado em nicotina do cigarro de maconha.

O Zé deu a letra aí em cima. Quem tem nicotina é outro tipo de planta, não a cannabis.

Se fumar o tabaco provavelmente vai conter menos nicotina que vaporizando o mesmo tabaco.

Lembro de ter lido em algum lugar que é bom pegar leve ao vaporizar tabaco para não passar mal, pois em doses altas nicotina envenena....

3 horas atrás, zeluiz disse:

Estou vendo que vc não fumou o fumo da lata....hehehe

Infelizmente não. :(

valeu, boas!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/03/2018 at 09:59, Verdolles disse:

Booa!

Então, estou com um G Pen Elite a uns 2 meses. O vaporizador é bom, bem discreto, a bateria dura bastante, ... Mas uma coisa que tem me incomodado bastante é a dificuldade em puxar o vapor para os pulmões. No começo da sessão a puxada é normal, mas na segunda sessão começa a ficar difícil puxar, tenho que ficar fazendo força, o que me parece ser prejudicial aos pulmões. Não sei se isso ocorre por causa do bocal.

Alguém com um G Pen Elite tem esse problema também? O que eu poderia fazer para não ter que ficar forçando o pulmão pra vaporizar??

Valeeu.

PAZ

Normal pelo fato do bocal dele ter uma passagem bem pequena e com dobras por isso só a resina já deixa mais difícil a tração ao puxar, pode tentar trocar a tela dele por uma dessas que se encontra em tabacaria para cachimbo, ela eh uma malha mais fina mais melhorou bastante pra mim quando tive esse problema com o elite aqui.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/02/2018 at 13:46, zeluiz disse:

Ta afim de arriscar no VS7???...fica em $28 o aparelho e $12 de frete....me deram a opção de comprar 2 no mesmo preço de um....tem

Interessante hein!

Já chegaram os aparelhos? Se puder, coloca o link aqui para a galera! Acho que vou mandar vir dois tbm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Kaya Raiz disse:

Interessante hein!

Já chegaram os aparelhos? Se puder, coloca o link aqui para a galera! Acho que vou mandar vir dois tbm.

E ai??? o lance é o seguinte pra comprar direto com a Vapor Source vc tem que entrar em contato com eles pelo alibaba..ai vc entra no chat e compra como se fosse de amostra mas tem que ter paypal...o site deles é  http://szvaporsource.com/en/index.asp....tem uma coisa tb eles estão com a produção atrasada´por causa do ano novo chines comprei 2 mas acho que me enviaram só 1...te 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera,

Há alguns anos atrás estive compartilhando minhas experiencias de cultivo com vocês, mas infelizmente tive que voltar ao prensado.

Recentemente li sobre os vaporizadores e estou com vontade de investir em um, porém ainda estão muito caros aqui no BR.

Vi algumas opções porém são tantas variáveis que estou com muita dúvida.

As minhas opções (filtrado principalmente por preço) Até R$800

Boundless CF (630)

Boundless CFV (650)

Boundless Hibrid (710)

DaVinci (680)

Flowermate  5.0 S Pro (670)

Arizer Air Pro (799)

A minha compra seria o Bondless CFV, porém ouvi falar q a bateria é muito ruim e o sistema de convexão faz um vapor pouco denso.

Eu nunca usei um vaporizador, estou acostumado com a fumaça do banza, mas tenho tossido muito quero algo mais suave mas que me de a sensação de estar fumando e principalmente de uma brisa boa.

Aguardo a opinião de vocês.

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, fakefake disse:

Pq não um Dynavap?

Tem modelos de R$285

Eu pensei nele tb...mas preciso de fogo nesse caso deixa de ser discreto. É também não achei pra vender aqui no BR.  Mas de repente é uma opção a se pensar. 

Outra coisa...todos esses vaps mencionados funcionam com hash certo ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

Ainda to aprendendo a usar mas é legal. 

photo4992749802445973480.jpg

logo, logo vc pega as manhas de usar!!!

eu também me bati no começo...

até agora fico surpreso com a pouca quantidade de ganja que é preciso pra chapar a cachola :icon_dizzy: com o dynavap!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Rafag disse:

Boundless CF (630)

Boundless CFV (650)

Boundless Hibrid (710)

DaVinci (680)

Flowermate  5.0 S Pro (670)

Arizer Air Pro (799)

O Hibrid é interessante se você também quer experimentar uns e-liquid (o que eu até acho bacana, mesmo sem nicotina é legal de ficar soltando "fumaça", já que o vapor da erva seca é sempre menos volumoso). Além disso ele tem a bateria removível (o que os outros dois boundless que listou não tem), e nesse preço você ainda consegue pegar um com uma bateria extra ( na vaporzinho).

Com o CFV acho que o ponto negativo é a bateria durar menos, o que é advento do método de aquecimento como você mesmo disse, o lance de ter vapor menos denso é meio relativo, se você notar o vídeo do Vape Critic sobre ele, vai ver uma boa quantidade de vapor, mas para isso é necessário tornar a tragada mais longo e puxar mais o ar, isso também é relativo à convecção, pois o ar que é puxado no inicio da tragada serve para trazer a erva para temperatura certa, então é após isso que começa chegar mais vapor.

O Air é show, a facilidade mantê-los limpos é uma característica muito marcante nos Arizer, fora isso é ótimo em sabor, seria uma das minhas primeiras opções. E a garantia 2 anos no Brasil.

Entre os 3 outros eu prefiro o CF, pela soma de vapor mais denso (que o Da Vinci) e a questão de ele ter a garantia de 3 anos direto com a loja, aqui no Brasil (isso também é o que deixa explicito a vaporzinho, mas acredito e torço que nas outras lojas também)

Em resumo, eu Ficaria entre o Air e o Hibrid, com grande ênfase na bateria substituível e na garantia.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O Hibrid é interessante se você também quer experimentar uns e-liquid (o que eu até acho bacana, mesmo sem nicotina é legal de ficar soltando "fumaça", já que o vapor da erva seca é sempre menos volumoso). Além disso ele tem a bateria removível (o que os outros dois boundless que listou não tem), e nesse preço você ainda consegue pegar um com uma bateria extra ( na vaporzinho).

Com o CFV acho que o ponto negativo é a bateria durar menos, o que é advento do método de aquecimento como você mesmo disse, o lance de ter vapor menos denso é meio relativo, se você notar o vídeo do Vape Critic sobre ele, vai ver uma boa quantidade de vapor, mas para isso é necessário tornar a tragada mais longo e puxar mais o ar, isso também é relativo à convecção, pois o ar que é puxado no inicio da tragada serve para trazer a erva para temperatura certa, então é após isso que começa chegar mais vapor.

O Air é show, a facilidade mantê-los limpos é uma característica muito marcante nos Arizer, fora isso é ótimo em sabor, seria uma das minhas primeiras opções. E a garantia 2 anos no Brasil.

Entre os 3 outros eu prefiro o CF, pela soma de vapor mais denso (que o Da Vinci) e a questão de ele ter a garantia de 3 anos direto com a loja, aqui no Brasil (isso também é o que deixa explicito a vaporzinho, mas acredito e torço que nas outras lojas também)

Em resumo, eu Ficaria entre o Air e o Hibrid, com grande ênfase na bateria substituível e na garantia.

Boa!! Muito Obrigado pelas explicações!

Eu vi o Airvape XS , é bom também, rivaliza com os outros?

Outra dúvida, é possivel vaporizar hash nesses modelos?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, Rafag disse:

E ai??? Só pra esclarecer uma coisa o Airvape é um projeto da Vapor Source e é vendido como VS2...a turma da airvape mudou algumas coisas como forno de cerâmica e o bocal de vidro...mas sera que vale o preço que estão pedindo a diferença é enorme de um para o outro....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/03/2018 at 14:22, zeluiz disse:

O meu chegou antes que nas lojas aqui no BR...agora é aquele sacrifício de usar...oh vida oh dor....hehehehe

IMG_9300.jpg

Ai simm hein! Bela aquisição! Pegou pelo site oficial deles? Foi taxado? Quanto tempo pra chegar?

Em 15/03/2018 at 16:05, Rafag disse:

Cara, se você pretende usar com óleos/hash, o arizer não seria uma boa pedida. Originalmente ele não faz isso, você teria que fazer um "remendo".

Com esse valor, eu ia de CFX se quer eletrônicos ou um Dynavap por us$60 se aceita menos discrição e uso de maçarico.

Acessa o vapecritic.com e vai em Best Portables. Tem uma parte que são vapes nessa faixa de grana.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

o que acham desse vap batizado de VK one? na gringa o x-max que é o mesmo modelo ta por 120 doletas.

pra saber se é bom mesmo só depois de um teste drive, eu se tivesse de comprar vape neste preço ele seria um que eu arriscaria...bateria removível é comigo mesmo....mas o forno muito perto do bocal, se o bocal for um igual ao do mighty tudo bem...ele me lembra o IQ tb....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

o que acham desse vap batizado de VK one? na gringa o x-max que é o mesmo modelo ta por 120 doletas.

Pelas características(bateria removível, ajuste de temperatura, painel com informações, e câmara cerâmica), me pareceu bom, eu até já pedi um!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Pelas características(bateria removível, ajuste de temperatura, painel com informações, e câmara cerâmica), me pareceu bom, eu até já pedi um!

Fiquei curioso com esse vk one, pois já vi boas opiniões sobre o X Max.. Só não gostei do visual, que plotaram o nome em branco, nada discreto.. Quando receber, faz uma análise pra galera!! Valeu 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz ele é bem parecido com a construção do IQ e alguns outros.

@SantoSkywalker o controle de temperatura é muito bom, de 100 a 240, eu to pensando aqui se consigo boletar 1 tbm, n gostei desse prazo ae eles não tem a pronta entrega?

• Like 2
Link para o comentário