Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, fakefake disse:

Pelo jeito vc está esquentando demais. Procure aquecer alguns milímetros mais perto da ponta que vai aquecer â temperatura mais baixa. O post do Ykun merece ser quotado pq explica muito bem o lance da primeira aquecida. Com flores cheirosas eu chego a dar aS primeiraS aquecidaS com o maçarico bem perto da ponta ou sem esperar os clicks para saborear de maneira impressionante. Pra mim os tapas mais paulada são entre o quarto e o sexto. 

Depende da posição do maçarico. Com o Dynavap consegue-se uma amplitude muito boa, mas sem luzinha de led informando exatamente a temperatura. Se vc tem outro vape que informe e observa o ABV, logo associa a posição do maçarico com a temperatura utilizada. Uma ilustração que é de um GIF bem legal que tinha no outro tópico:

WhatsApp Image 2018-05-03 at 20.27.44 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-05-03 at 20.27.44.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-03 at 20.27.45.jpeg

Porra, muito massa. Vou tentar aquecer somente a ponta de agora em diante pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, bmreis disse:

@SantoSkywalker  Me indica algum vape eletrônico bom com um preço legal

São vários, e vai depender do preço legal, o mais barato que eu tenho e que me satifaz é o Black Mamba está na faixa até os 400 depois tem os de 500, 600, 700 etc.

Tem que refinar essa questão do preço e também do que você quer do aparelho, por exemplo se ele precisa ser pequeno, se vai usar bastante sendo melhor ter a possibilidade de baterias extras, e também ver a sua preferência estética. Triangulando essa informações fica fácil de saber qual a melhor opção para você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

São vários, e vai depender do preço legal, o mais barato que eu tenho e que me satifaz é o Black Mamba está na faixa até os 400 depois tem os de 500, 600, 700 etc.

Tem que refinar essa questão do preço e também do que você quer do aparelho, por exemplo se ele precisa ser pequeno, se vai usar bastante sendo melhor ter a possibilidade de baterias extras, e também ver a sua preferência estética. Triangulando essa informações fica fácil de saber qual a melhor opção para você.

Não pretendo comprar no brasil então é de boa... Dei uma olhada no planetofthevapes hj e o flowermate 5.0 + frete ta custando R$440. E pelo que vi nos reviews ele satisfaz minhas necessidades (vapor visível, bom gosto e etc)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, bmreis disse:

Não pretendo comprar no brasil então é de boa... Dei uma olhada no planetofthevapes hj e o flowermate 5.0 + frete ta custando R$440. E pelo que vi nos reviews ele satisfaz minhas necessidades (vapor visível, bom gosto e etc)

Então você já sabe bem o que precisa.

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, bmreis disse:

Ta gostando?

E ai???Sim gostei muito, ele é tudo isso que a turma escreveu na parte cima....o mais interessante é o preço....sobre a durabilidade só o tempo pra dizer....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me corrijam se estiver errado, to com um chá solto mas de pessima qualidade... A qualidade da erva influencia diretamente no vapor e sabor correto?  Porque os vídeos americanos que assisto, os caras usam umas ervas que pqp parecem umas almofadas verdes lindas hahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/05/2018 at 13:48, SantoSkywalker disse:

E ai??? seguinte os VS7s voltaram me devolveram a grama mas vou tentar trazer só um que chama menos atenção,  outra coisa dá uma olha nesse lance do youtube tirando os canais do ar.....te

https://thevape.guide/youtube-weed-channel-crackdown/

youtube-weed-channel-crackdown-image.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Esse Dynavap não fica muito quente ali onde coloca a erva? Demora muito para esfriar para poder abrir e colocar mais? Esse modelo M serve para 2 pessoas?

Prensado fica ruim em vaporizador? Infelizmente é a única que tenho acesso no momento.

Estou pesquisando para comprar meu primeiro vaporizador e o fato de não usar bateria me agrada muito.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, fakefake disse:

Fica quente por alguns segundos. Esfriou ele clica (enquanto estiver puxando ainda). Aí esquenta novamente.

Depois que acabar vc conseguirá abrir em questão de 15 segundos. Costumo assoprar se estou com pressa.

Serve para duas pessoas, mas como todos os vapes portáteis, são pensando em uso individual. (Uso sempre com mais gente, as vezes umas sessão de cada, outras vezes um hit de cada).

Se o pren é muito ruim, vai ficar ruim. Se rola um.pren bom, vai ficar de cara com.o potencial dele para sabor. Ia dica de redução de danos é assoprar o primeiro hit (esquenta e assopra a primeira, pois várias substâncias com ponto de ebulição menor evaporam nessa primeira aquecida).

Não ser refém de baterias é a melhor coisa, principalmente se pensa em usar fora de casa.

Obrigado por responder!

O uso será em casa mesmo. Vou encomendar com o cara do facebook Dynavap Brasil. Vou pegar o modelo que é jateado, achei bem maneiro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/05/2018 at 17:23, Pablo_RJ disse:

Obrigado por responder!

O uso será em casa mesmo. Vou encomendar com o cara do facebook Dynavap Brasil. Vou pegar o modelo que é jateado, achei bem maneiro.

Você irá se surpreender, qualidade absurda... Quando eu estou entre amigos que fumam normal eu dou um trago e não sinto mais vontade de fumar na seda a real é essa rs, e olha que não tem nem 1 mês que eu to no vape, é um abismo de diferença.

@fakefake  com o que voce me recomendaria limpar o vape, na falta de alcool isopropílico?  alcool 90 ou 70 serve? abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bmreis disse:

Você irá se surpreender, qualidade absurda... Quando eu estou entre amigos que fumam normal eu dou um trago e não sinto mais vontade de fumar na seda a real é essa rs, e olha que não tem nem 1 mês que eu to no vape, é um abismo de diferença.

@fakefake  com o que voce me recomendaria limpar o vape, na falta de alcool isopropílico?  alcool 90 ou 70 serve? abraço

Deve estar na mão essa semana. 

E a ideia é justamente essa, não usar mais seda. O que já gera uma economia. E se precisar de menos fumo para bater legal, melhor ainda.

Além de reduzir a marofa em casa, poder fumar com ventilador no ambiente etc.

Agora preciso comprar um isqueiro maçarico, pq o meu está ruim (esses isqueiros quebram relativamente fácil tb). Pensei até em comprar um maçarico estilo de cozinha, que já serviria para as duas coisas uhahahaua

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/05/2018 at 08:22, zeluiz disse:

E ai??? seguinte os VS7s voltaram me devolveram a grama mas vou tentar trazer só um que chama menos atenção,  outra coisa dá uma olha nesse lance do youtube tirando os canais do ar.....te

https://thevape.guide/youtube-weed-channel-crackdown/

youtube-weed-channel-crackdown-image.jpg

To sabendo Zé!

E to aqui vendo o que pode ser feito, vou dar uma pensada nas duas sugestões que ele dá no artigo o Vimeo e o Weedtube e esperar para ver no que dá.

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu chegou ontem. Comprei um maçarico de cozinha, mas a chama dele é bem difícil de domar e não usei. Só que o meu maçarico comum está zoado e interferiu bem na qualidade do uso.

Hoje consegui me acertar com o maçarico de cozinha e mudou completamente, ficou muito bom. Mas vou comprar um isqueiro maçarico pq esse aqui é um opala de consumo de gás hahahahahaha

EDIT: Foi comprado com o pessoal da Dynavap Brasil (facebook).

_MG_3703.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe eu também já dei essa vacilada deitado, aponta quente caiu acima do umbigo e deixou aquela marca marota. Também deixei cair no peito mas fui mais ágil e não ficou marca nenhuma, daí evito usar sem camisa risos.

Agora essa aí sequelei bonito, coloquei em cima da mesa, me distrai, fui digitar e psssss, quando fui ver a tatuagem de quelóide foi feita q nem ferro em brasa no boi.

• Haha 2
Link para o comentário