Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 27/06/2018 at 11:51, piru1001 disse:

Show de bola mano!!! Foi oq eu fiz: Troquei o Elite pelo VK ONE, e amanhã vou pegar um Dynavap, que vai entrar na promoção...
240 o modelo M 2017, e 270 o modelo M 2018.
Por 30,00 conto, acho que ja compensa pegar o modelo atual neh?

O lance é aproveitar a promoção direto com dyna que o M atual fica por ~ 200

https://www.dynavap.com/dynashop/vaporizers/special-products/the-m/the-m-2018-m

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahaha ontem vendo uns videos, e comentários no youtube, que descobri que vc eh o cara do VaporBarato! Bacana dimais!!!
Cara, cabo que eu fiquei com o elite mesmo, e um dynavap M (R$240,00)...
O elite, chega hoje, e o dynavap semana que vem! 
Tô na intenção de usar o elite uma vez por dia (Uma carga completa), e depois soh no dynavap, enquanto carrega.
Deixar o elite pra viagens, hotéis, e lugares que necessitam uma maior descrição. E o Dynavap praquele uso constante em casa neh.
Tô na expectativa, mas ja preparando o psicológico, pq fumo um tantinho bom na seda (uns 150g de pren por mês), e pelo que to lendo, vou "apanhar" um pouco no começo neh. Vamos ver como me saio... Vlw ae!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, piru1001 disse:

hahaha ontem vendo uns videos, e comentários no youtube, que descobri que vc eh o cara do VaporBarato! Bacana dimais!!!
Cara, cabo que eu fiquei com o elite mesmo, e um dynavap M (R$240,00)...
O elite, chega hoje, e o dynavap semana que vem! 
Tô na intenção de usar o elite uma vez por dia (Uma carga completa), e depois soh no dynavap, enquanto carrega.
Deixar o elite pra viagens, hotéis, e lugares que necessitam uma maior descrição. E o Dynavap praquele uso constante em casa neh.
Tô na expectativa, mas ja preparando o psicológico, pq fumo um tantinho bom na seda (uns 150g de pren por mês), e pelo que to lendo, vou "apanhar" um pouco no começo neh. Vamos ver como me saio... Vlw ae!!!

Massa!

Acho que você vai ficar bem, eu também consumo uma quantidade perto disso, e hoje é um mínimo de 80% no vapor.

Quando eu tinha só um vape, aí a bateria não dava conta mesmo, eram 3 horas de sufoco esperando, mas no sistema que você já planejou, acho que vai dar certinho.

Eu também peguei um M e estou na espera:yay:!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Objeto saiu para entrega ao destinatário" - G pen Elite :yay:
Só uma dúvida, eu vou ter que dar uma carga completa nele, assim que chegar neh (minimo de 3h, pelo que eu já vi/li).
Como eu sei que a bateria esta com a carga completa? O visor apaga?
VALEUUUUUUUUU :very_first_smiley:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, piru1001 disse:

"Objeto saiu para entrega ao destinatário" - G pen Elite :yay:
Só uma dúvida, eu vou ter que dar uma carga completa nele, assim que chegar neh (minimo de 3h, pelo que eu já vi/li).
Como eu sei que a bateria esta com a carga completa? O visor apaga?
VALEUUUUUUUUU :very_first_smiley:

O visor mostra pra vc a carga da bateria...a maioria dos vapes chegam até vc com a metade da carga...muita gente usa até o final pra iniciar um novo ciclo e tem gente que coloca pra carregar...geralmente o fabricante coloca no manual....te

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera! Vou dar meu depoimento com o vaporizador, após dois dias de uso, apenas. 

E7CE7931-9A6F-4697-B73D-A5055370BC72.thumb.jpeg.266eec4315207aaad45980c21efbb763.jpeg

Cara, mesmo vendo varios e varios reviews, eu nao imaginava que ele fosse tão pequeno! Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas eu só imaginava algo um pouco maior. Talvez, pelo fato de ter tido dois “vaporizadores” maiores, sendo aquele caneta g pen, que queima a erva, e a bateria não dura nada! E aquele iolite a gás, que depois de uns dias de uso, começou a dar um gosto estranho, como que se me desse até ânsia de vômito. E ai ta um ponto interessante: com esse vaporizador eu senti esse mesmo gosto no começo! Ate me deu um desânimo: “puts, joguei grana fora”, mas cara, vc aprende a gostar desse gosto! Eu aprendi cim um dia! Eh o gosto da erva! Gosto esse, que combinado com uma cerveja, oia, fica bao dimais! Kkkkkkk

Dois pontos que eu não podia deixar de comentar: O tanto que ta chapando, e a economia! Parece que voltei 11 anos, e comecei a fumar dinovo. Boca seca, corpo mole, “viagem”, cara, tudo! E tudo isso com esse tanto de prensado que ta na foto! O de baixo, e a mesma quantidade, após duas sessões de 5 minutos, uma a 190, e a outra a 200. To chapando MUITO, com muito pouco vew! Em 10 minutos, ja bateu dimais! E eu ainda to usando mais uma, e ate mais duas sessões de 5 minutos, a mesma erva! Ou seja, eu fico chapado 2x, com a mesma erva, ja que 10 minutos de sessão tem bastado pra mim!

Vapor sai bastante, eh quente mas nada insuportável não! Até prefiro que seja, e da pra ir controlando, conforme puxa! O cheiro eu falo que quando vc acaba de vaporizar, fica aquele cheirinho, como quando vc esta dixavando na faca. Quem conhece, sabe oq eh (eu por exemplo, não usaria dentro de um cinema, mas usaria no banheiro), porem, o cheiro dispersa muito rápido vew! 30s, ja nao tem mais nada! Sem dedo amarelo, sem marofa, sem nada, e chapando dimais! To muito contente com o meu!

Dixavei um prensado, ate encher esse potinho de mm’s, e vamos ver quanto tempo vai render. Costumava fumar 150g/mês, no papel. Já comprei um dynavap pra usar mais em casa, e não vejo a hora de chegar! Pra finalizar, to curtindo muito! To chapando mais, por mais tempo, com muito menos! Não largo vaporizador nunca mais! Obrigado a todos por ajudar a entrar nesse mundo maravilhoso! PAZ!

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve galera,

eu já tenho um vaporizador dgk do snoop Dogg falsificado (foto) , mas acabo não usando muito, pq acho que não chapa tanto como um bom e velho beck. 

só que estou pra mudar pra um ap com meus pais, aí vai ficar osso fumar em casa.

eu tava vendo de comprar um vape melhor e tô entre o vk one e o dynavap. 

só tenho umas dúvidas sobre o dynavap:

1) é suave importar da dynavap.com? o preço de lá é bem melhor que os vendidos aqui no BR 

2) eu vi umas reviews dele e ele parece soltar bastante vapor. isso deixa muito cheiro? 

valeu mesmo galera! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, darwinferrareto disse:

salve galera,

eu já tenho um vaporizador dgk do snoop Dogg falsificado (foto) , mas acabo não usando muito, pq acho que não chapa tanto como um bom e velho beck. 

só que estou pra mudar pra um ap com meus pais, aí vai ficar osso fumar em casa.

1) é suave importar da dynavap.com? o preço de lá é bem melhor que os vendidos aqui no BR 

2) eu vi umas reviews dele e ele parece soltar bastante vapor. isso deixa muito cheiro? 

valeu mesmo galera! 

1 - Sim, é suave, muitos já importaram e chegou sem problemas.

2 - Em qualquer dos aparelhos você consegue regular a quantidade de vapor tanto pela escolha de temperatura, quanto pela duração da tragada, em tragadas mais curtas você consegue menos vapor. No caso dos  Dynavap é melhor pois você vai ter o controle manual e com isso pode fazer o uso super discreto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

super discreto.

Super discreto pelo cheiro, sem ninguém ver.

Porque se te pegarem vaporizando nele, esquentando a "caneta" e puxando, vão achar que cê ta fumando crack. kkkkkkkkk

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Magrãoo disse:

Porque se te pegarem vaporizando nele, esquentando a "caneta" e puxando, vão achar que cê ta fumando crack. kkkkkkkkk

Kkkkkkk minha mina falou a mesma coisa! Kkkkkkk

o meu ta chegando ainda! Acredito que vou usar bastante!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

1 - Sim, é suave, muitos já importaram e chegou sem problemas.

2 - Em qualquer dos aparelhos você consegue regular a quantidade de vapor tanto pela escolha de temperatura, quanto pela duração da tragada, em tragadas mais curtas você consegue menos vapor. No caso dos  Dynavap é melhor pois você vai ter o controle manual e com isso pode fazer o uso super discreto.

valeu a informação man! 

1 hora atrás, Magrãoo disse:

hahahahahaha eu já tinha pensado nisso, é tipo aqueles pipes simples de metal 

1 hora atrás, fakefake disse:

Comprar aqui sai R$240 com frete grátis + orings que vem de brinde. Como que o preço de comprar direto nos EUA é BEM melhor?

mano, tá 272 o m 2018 e com o kit de manutenção fica 330

no site da dynavap tá ficando 56 dólares o 2018 com o kit e na conversão do Google deu 219 reais 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, darwinferrareto disse:

salve galera,

valeu mesmo galera! 

E ai??? Se vc vai mudar pro Ap dos seus pais acho melhor vc treinar bem no Dynavap antes de ir pra lá, pq pra vc já saindo vaporizando neste vape de cara é muito difícil, tem que praticar muito e ter tempo e paciência.....pra vc fumar ao invés de vaporizar é muito fácil, vc trabalha no limite qualquer calor a mais a combustão aparece...no meu caso não nunca consegui vaporizar com este vaper e sempre que tentava a turma de casa reclamava do cheiro....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Se vc vai mudar pro Ap dos seus pais acho melhor vc treinar bem no Dynavap antes de ir pra lá, pq pra vc já saindo vaporizando neste vape de cara é muito difícil, tem que praticar muito e ter tempo e paciência.....pra vc fumar ao invés de vaporizar é muito fácil, vc trabalha no limite qualquer calor a mais a combustão aparece...no meu caso não nunca consegui vaporizar com este vaper e sempre que tentava a turma de casa reclamava do cheiro....te

Mas não é só fazer o uso correto, dentro dos "cliques"??? 
Esquentar até fazer o primeiro. E só voltar a aquecer, assim que der o segundo?
Comprei, na intenção do cheiro! O g pen elite eh muito suave! Cheiro e inclusive o gosto, de chá sem açúcar... 
Mas um cheirinho, que quem esta do lado, sabe oque é, porém, dispersa com uns 30, 40s...  E não vai akela marofa junto, que cheira la na esquina né. Espero que o dynavap seja assim tbm...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, piru1001 disse:

Comprei, na intenção do cheiro! O g pen elite eh muito suave! Cheiro e inclusive o gosto, de chá sem açúcar... 
Mas um cheirinho, que quem esta do lado, sabe oque é, porém, dispersa com uns 30, 40s...  E não vai akela marofa junto, que cheira la na esquina né. Espero que o dynavap seja assim tbm...

O meu problema era esse clik que eu não escutava nunca, colocava fogo na ponta, no meio e na parte de trás e nada de clik, quando puxava vinha fumaça e cheirava como  um baseado normal...leio aqui que tem muita gente que usa numa boa são treinados mas acho que todos eles passaram por esse aprendizado e tem mais o cara que fuma baseado e usa vape tb não consegue diferenciar entre fumaça e vap direito ....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, zeluiz disse:

O meu problema era esse clik que eu não escutava nunca, colocava fogo na ponta, no meio e na parte de trás e nada de clik, quando puxava vinha fumaça e cheirava como  um baseado normal...leio aqui que tem muita gente que usa numa boa são treinados mas acho que todos eles passaram por esse aprendizado e tem mais o cara que fuma baseado e usa vape tb não consegue diferenciar entre fumaça e vap direito ....te

Kkkkk Desculpe @zeluiz, mas nunca imaginei que você apanhou/apanha para o DynaVap. Mas realmente se você não ficar atento ao clique você acaba queimando a erva.

O segredo é começar com um isqueiro maçarico com uma chama, sempre esquentando perto da ponta, tipo no Y do Dyna que fica escrito no cap, sempre rodando o vap e se ligue no clique, deu o clique, tampe o buraquino do meio do vap e puxe. No primeiro trago/hit você não vai sentir quase nada de vapor, só sabor, a medida que você for esquentando e  tragando, o vapor irá aumentar. Mas sempre tome cuidado para não esquentar por muito tempo. Depois voce pode ir experimentando ir esquentando mais no meio do cap, para uma vapor mais denso e menos hits ou mais na ponta com menos vapor e mais hits.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, zeluiz disse:

ah, eu vou treinar sim antes haha 

acabei de comprar, fiz o pack com o m 2018 + m 2017 + 2 maçarico e 1 kit de manutenção e 3 CCD e tudo ficou 92 dólares, com frete grátis 

vou dar um deles pra minha mina, acho que vai valer bem a pena a compra hahaha 

agora só a ansiedade de esperar chegar 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, piru1001 disse:

20 horas atrás, zeluiz disse:

O meu problema era esse clik que eu não escutava nunca, colocava fogo na ponta, no meio e na parte de trás e nada de clik, quando puxava vinha fumaça e cheirava como  um baseado normal...

Tem dois momentos que eu acho difícil de usar o dynavap, o primeiro é dirigindo por precisar das duas mãos para fazer o aquecimento.

E o segundo é em shows quando realmente fica difícil de ouvir o clique.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Ykun disse:

Kkkkk Desculpe @zeluiz, mas nunca imaginei que você apanhou/apanha para o DynaVap. Mas realmente se você não ficar atento ao clique você acaba queimando a erva.

O segredo é começar com um isqueiro maçarico com uma chama, sempre esquentando perto da ponta, tipo no Y do Dyna que fica escrito no cap, sempre rodando o vap e se ligue no clique, deu o clique, tampe o buraquino do meio do vap e puxe. No primeiro trago/hit você não vai sentir quase nada de vapor, só sabor, a medida que você for esquentando e  tragando, o vapor irá aumentar. Mas sempre tome cuidado para não esquentar por muito tempo. Depois voce pode ir experimentando ir esquentando mais no meio do cap, para uma vapor mais denso e menos hits ou mais na ponta com menos vapor e mais hits.

Uma "enchida", vc dá quantos hits em média mano, no dynavap?
--
No meu elite, tenho feito até 4 sessões de 5 minutos cada, com a mesma. 1ª: 190º, 2ª: 200º, mexo ela e vou pra 3ª: 210º e a 4ª 220º
--
Ja pegando um gancho, e perguntar ae pra galera em geral: "Vc's costumam vaporizar até quando? Até parar de sair vapor? Ou pelo gosto?" Tem gente que falou que vai até parar de sair vapor... Mas teve  um dia olha, eu  fiquei, fiquei, fiquei, e num parava de sair vapor! Porém, começa a ficar com um gosto meio zuada. Aliás, as duas primeiras sessões são bem boa! As outras duas, ja fica um gosto piorzinho, porém, ainda "bate". Quando eu jogo fora depois da 4ª, tem vezes que vejo que ainda tem algo ali, meio amarela... e algumas ja bem preta... Fico com a sensação de estar desperdiçando...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Tem dois momentos que eu acho difícil de usar o dynavap, o primeiro é dirigindo por precisar das duas mãos para fazer o aquecimento.

Chegou o seu já mano? Aqui ainda nada.. Só na expectativa!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, piru1001 disse:

--
No meu elite, tenho feito até 4 sessões de 5 minutos cada, com a mesma. 1ª: 190º, 2ª: 200º, mexo ela e vou pra 3ª: 210º e a 4ª 220º
--
Ja pegando um gancho, e perguntar ae pra galera em geral: "Vc's costumam vaporizar até quando? Até parar de sair vapor? Ou pelo gosto?" Tem gente que falou que vai até parar de sair vapor... Mas teve  um dia olha, eu  fiquei, fiquei, fiquei, e num parava de sair vapor! Porém, começa a ficar com um gosto meio zuada. Aliás, as duas primeiras sessões são bem boa! As outras duas, ja fica um gosto piorzinho, porém, ainda "bate". Quando eu jogo fora depois da 4ª, tem vezes que vejo que ainda tem algo ali, meio amarela... e algumas ja bem preta... Fico com a sensação de estar desperdiçando...

Eu faço o mesmo no Elite, 4 x 5 min, e em média eu fico nesses 20 min nos eletrônicos. Já no dynavap é difícil ter noção do tempo, mas eu tenho a impressão que é menos.

E a questão de quando parar, para mim varia com a fartura do momento, quando está mais tranquilo fico nos 20 min como máximo, as vezes fazendo até menos (15), mas quando ta acabando estico o máximo, mesmo ultrapassando a barreira do sabor.

1 minuto atrás, piru1001 disse:

Chegou o seu já mano? Aqui ainda nada.. Só na expectativa!!! 

Não, o M ainda está viajando, mas eu tenho um VapCap OG.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu faço o mesmo no Elite, 4 x 5 min, e em média eu fico nesses 20 min nos eletrônicos. Já no dynavap é difícil ter noção do tempo, mas eu tenho a impressão que é menos.

Pode crê! Mas em números de hits? tem uma base, quantos hits dura um tamborzinho cheio?

5 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Não, o M ainda está viajando, mas eu tenho um VapCap OG.

Ha tá!!! Dahora! Sou ansioso dimais! Já tô com tudo pronto, onde vou colocar, os isqueiros, só esperando... hahahahaha 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Santo realmente dirigindo é perigoso, ou voce aquece nas paradas dos sinais ou dirigi sem as mãos. Nos shows ou em qualquer outros lugares com alta poluição sonora (canteiros de obras, sala de maquinas, barzinho e etc) vou mais pelo time, sempre jogando pra menos pra não queimar, melhor aquecer pouco do que passar da temp.

30 minutos atrás, piru1001 disse:

--
--

Cara depende muito do momento, se estou com tempo e quero curtir o sabor da erva inicio aquecendo perto da ponta, entre o D e o Y. Na primeira aquecida, dou um hit longo para aquecer o forno, depois dou até dois hits mais curtos por click, lá pela quinta aquecida, começo aquecer mais pra perto da base do forno, pra "aproveitar" toda erva, dai mais uma até duas aquecidas e já recarrego. Agora quando tenho pouco tempo, ou quero uma onda mais pancada, mais bruta (prepara a garganta e o pulmão, pois o coice do brinquedo é violento) vou aquecendo mais perto da base e dou apenas um hit longo por click controlando para não exagerar, pois senão vai tossir ;)

Então varia muito, alias uma das vantagens e tb desvantagens do Dynavap é justamente o fato de ser analógico, isto lhe dá um range gigantesco de temperaturas, em contra partida, voce tem que ter uma certa intimidade com ele, para poder extrair todo seu potencial.

Ps: Já ia esquecendo de responder, vamos colocar de 5 a 8/9 aquecidas o que daria tipo uns 5 a 18 hits, pois varia muito de acordo com o uso.

• Like 1
Link para o comentário