Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

:$:naparede::martela::angry:

IMG_9556.jpg

Putz @zeluiz que paia, o meu BlackMamba rachou o forno tem 3 dias, parecido com o seu, mas o meu aguentou mais de um ano, mas ele ficou parado uns 6 meses, só há  2 meses que voltei a usar o BlackMamba, já que o CF estufou a bateria.
Alias, como ficou seu CF, deu certinho as baterias que voce comprou?
IMG_20180712_145727.jpg.bf7c16d049dce586aea0cc9b242b138f.jpg

• Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, piru1001 disse:

Depois de uma semana de uso com o dynavap, ontem ele começou a soltar akele "mel", passando ate pela borrachinha onde vai a boca. Tive que abrir pra limpar... Super tranquilo! Mas olha, com apenas uma semana de uso, tava bem sujo viu! Única resalva, eh na hora colocar o tubo do meio de volta, com a borrachinha que fica no meio dele, passando por onde coloca a boca... No videos dos cara, acho que ele passa uma espécie de cera pra lubrificar. Sem essa cera, eh meio chatinho. Mas nada impossivel nao!  No mais, ta indo que eh uma maravilha! O CAP esta ficando meio "escuro", mas creio ser normal né? Tenho comigo que uma hora ele cede, mas o vendedor garante que não kkkk Tomara que eu esteja errado! 
Ha, nessa semana, já são 3 queimaduras leves, 1 mais forte, e uma amassadinha no cap, quando caiu no chão kkkkkkkkkkkk

Você pode usar lubrificante a base de água (Famoso KY) ou ceras naturais, como de abelha

Eu já pensei em usar um pouco de vaselina, mas a borracha reage com alguns derivados de petróleo e não quis arriscar. Quando não tenho nada eu dou uma salivada em cima mesmo ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Ykun disse:

Alias, como ficou seu CF, deu certinho as baterias que voce comprou?

E ai??? funcionou direitinho ....dura 50 minutos e leva 4 horas pra carregar só tem um detalhe depois de carregada eu ligo o vape e clico 3 vezes no botão pra ver a carga e ascende só um LED...mas o resto ta beleza....te

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, piru1001 disse:

Então cara, mas o tubo do meio ja tava todo sujo, não soh dentro dele, mas nas paredes do lado de fora (dele) tbm...
E pra eu limpar ali, sem tira-lo? Soh limpar pelo outro lado? Pq colocar de volta com a borrachinha do meio, eu achei bem chatinho.
Na vdd eu comecei limpando soh com o cotonete, e ai vi que tava muito sujo! Vi um tutorial, e desmontei ele todo. E akele tubo do meio estava todo melecado dentro, e do seu lado de fora tbm. Essa sujeiro "do lado de fora" do tubo do meio, que eu acho que nao tem como limpar, sem desmontar. Ou tem? 
---
hahahahahhaa E prevejo outras queimaduras kkkkkkkkk

Ahh, nesse caso use cotonete e um palito de dentes, enrole o algodão na ponta e retire o excesso, ou use um limpador de cachimbo. Eu recomendo limpar ele mais vezes e não deixar acumular tanta resina assim, quanto mais resina mais trabalho para limpeza.

É uma luta para colocar ele novamente se remover tudo, mesmo com cera de abelha os rings não colaboram. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que se o ring não ficar na posição certinha la dentro, pode atrapalhar o bom uso, e a vida útil do aparelho? 
Ja ouvi relatos de pessoas que colocam ele no rumo do furinho da saida de ar, pra nao ter q tampar tanto...
----
Obs: Pensei até em usar sem!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, piru1001 disse:

Então cara, mas o tubo do meio ja tava todo sujo, não soh dentro dele, mas nas paredes do lado de fora (dele) tbm...
E pra eu limpar ali, sem tira-lo? Soh limpar pelo outro lado? Pq colocar de volta com a borrachinha do meio, eu achei bem chatinho.
Na vdd eu comecei limpando soh com o cotonete, e ai vi que tava muito sujo! Vi um tutorial, e desmontei ele todo. E akele tubo do meio estava todo melecado dentro, e do seu lado de fora tbm. Essa sujeiro "do lado de fora" do tubo do meio, que eu acho que nao tem como limpar, sem desmontar. Ou tem? 
---
hahahahahhaa E prevejo outras queimaduras kkkkkkkkk

Use algum óleo vegetal (eu gosto de usar azeite) para lubrificar os orings e as borrachinhas, fica bem mais facil de colocar eles no lugar, e ainda evita o ressecamento. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, Barcelosss disse:

Bah meu tava quase comprando um VK One e vi essa parada, esse ai era original? Será que vou ter o msm problema com o VK? Kkk bah que merda, ta funcionando ai o teu mano?

Ele esta funcionando apesar da rachadura......o seguinte ja vi vários vapes com o forno rachado, Ascent, IQ e outros....o acho que é uma questão de sorte mesmo, estava gostando muito do vape ate acontecer isto....acontece com as melhores família, estou aguardando resposta da chinesinha.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Barcelosss disse:

Pelo preço que ta sera que ainda vale a pena se comparado Vk One vs G Pen elite? Uma diferença de 100 temers ai

isso é um trabalho para o jedi do site....use a força para conectar

• Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/07/2018 at 15:27, Critical Lemon disse:

Você pode usar lubrificante a base de água (Famoso KY) ou ceras naturais, como de abelha

Eu já pensei em usar um pouco de vaselina, mas a borracha reage com alguns derivados de petróleo e não quis arriscar. Quando não tenho nada eu dou uma salivada em cima mesmo ?

Em 12/07/2018 at 17:58, Ykun disse:

Use algum óleo vegetal (eu gosto de usar azeite) para lubrificar os orings e as borrachinhas, fica bem mais facil de colocar eles no lugar, e ainda evita o ressecamento. 

Eu usei óleo de coco.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Barcelosss disse:

Pelo preço que ta sera que ainda vale a pena se comparado Vk One vs G Pen elite? Uma diferença de 100 temers ai...

Ajuda a gente @SantoSkywalker

Salve Gentem!

"Infelizmente" chegaram alguns brinquedos tudo de uma só vez, então to meio que na correria à todo vapor e por isso que não estava me envolvendo no papo, mas já que me sumonaram fica difícil não aparecer.

Bão, eu acho que o VK One ainda é mais negócio que o Elite, e a bateria substituível é o que mais dá essa vantagem, a latinha de óleo é um bônus secundário, por isso ele seria minha escolha entre os dois.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve, VK encomendado, essa semana deve estar chegando e conto minha experiencia pra vocês quando receber. 

No mais deixo uma duvida, misturar uma erva tipo camomila ou lavanda com o fumo pra dar um gosto e cheiro no vap é uma boa? 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Barcelosss disse:

Salve salve, VK encomendado, essa semana deve estar chegando e conto minha experiencia pra vocês quando receber. 

No mais deixo uma duvida, misturar uma erva tipo camomila ou lavanda com o fumo pra dar um gosto e cheiro no vap é uma boa? 

Camomila eu achei zuado, tentei vaporar uma vez mas não curti o gosto, agora to com uma menta aqui que vou testar logo mais, conto como foi.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para turma que pergunta ...o que comprar?...pq comprar??...onde comprar???...esperere...o miqro esta chegando....eu quero hehehe....a bateria não dura mais que 30 minutos tenho experiencia com o Sideclik e deve esquenta pq é bem menor...vem com uma bateria extra e sem câmara de sabor...acho que o Classic e o Ascent estão com os dias contados...te

Davinci-Miqro-Vaporizer-Explorers-Collection.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Para turma que pergunta ...o que comprar?...pq comprar??...onde comprar???...esperere...o miqro esta chegando....eu quero hehehe....a bateria não dura mais que 30 minutos tenho experiencia com o Sideclik e deve esquenta pq é bem menor...vem com uma bateria extra e sem câmara de sabor...acho que o Classic e o Ascent estão com os dias contados...te

Davinci-Miqro-Vaporizer-Explorers-Collection.jpg

Qual modelo eh esse amigo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, BoldoBom420 disse:

neste preço pode ter certeza que é falso...conheço gente que tem um o vapor é quente com gosto de metal e não dura 6 meses

Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, zeluiz disse:

neste preço pode ter certeza que é falso...conheço gente que tem um o vapor é quente com gosto de metal e não dura 6 meses

Que nao é original eu to ligado, mas sera que nao atende minhas necessidades? Essa e a questao, pq nao penso em pagar mais de 300 em um vap no momento. Teria algum bom entre esse valor pra me recomendar? Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, BoldoBom420 disse:

Que nao é original eu to ligado, mas sera que nao atende minhas necessidades? Essa e a questao, pq nao penso em pagar mais de 300 em um vap no momento. Teria algum bom entre esse valor pra me recomendar? Valeu!

Cara, se vc não fizer questão de ser à bateria, eu indicaria o dynavap, que eh através de isqueiro maçarico...
Custo beneficio, acho que é o melhor. Os eletrônicos, todos que vejo, custam ao menos 400, 500 conto... 

• Like 2
Link para o comentário