Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?


TCHELO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
19 minutos atrás, Baraoo22 disse:

Queria um portátil a bateria, não precisa ser algo tão pequeno, poderia ser um pra ervas secas, porém que não desse problema se eu fumace haxixe as vezes. O preço é algo que pode ser de um vaporizador bom pra um top, pq pretendo comprar no cartão, isso deve me dar uma flexibilidade melhor se o preço for mais salgado.

Comprei esse Herbva gostei muito; pratico, eficiente, muito vapor ... regulador digital de temperatura; câmara de aquecimento de cerâmica ; carregador portátil .. tenho o arizer extreme ; mas o herbva da pra usar em qualquer lugar e o preço então foi o melhor; foi 290 reais mais o frete .. ? aqui no ??  Ah; esqueci : dá pra usar raxa nele d boa .. ✌️IMG_7481.thumb.JPG.6725f487bcf19e4422d6e2359bf07c82.JPGIMG_7482.thumb.JPG.5543c992aaab78c3bb084ead965fbcfe.JPG 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, MedCam disse:

Comprei esse Herbva gostei muito; pratico, eficiente, muito vapor ... regulador digital de temperatura; câmara de aquecimento de cerâmica ; carregador portátil .. tenho o arizer extreme ; mas o herbva da pra usar em qualquer lugar e o preço então foi o melhor; foi 290 reais mais o frete .. ? aqui no ??  Ah; esqueci : dá pra usar raxa nele d boa .. ✌️ 

faz um review pra gente

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Você quer um portátil, certo? Faz questão que seja à bateria? Ou pode ser um vaporizador que usa uma fonte externa de calor (uma chama, por exemplo)? Quanto você pode gastar? Com essas respostas fica mais fácil recomendar alguns modelos que vão se encaixar na sua demanda. Atualmente há dezenas de modelos de vaporizadores diferentes...

Te dou outra dica, os modelos para erva seca geralmente não são "ótimos" para concentrados e os modelos para concentrados "não são ótimos" para erva seca. Mas, pode usar haxixe em vape de erva seca, apenas não é o ideal...

Sobre a extração do ABV ou AVB (Already vaped bud, already been vaped), pode ser feita em alcool ou manteiga ou óleo, por exemplo. Sempre sobra um pouco de princípio ativo no abv, e se juntar uma grande quantidade pode fazer uma extração que na minha experiência, faço e obtenho em um óleo de coco com forte poder sedativo e corporal, ótimo para dormir.....

 

Sempre sobra princípio ativo quando a erva seca é vaporizada (mesmo que bem pouco), pois não há a destruição causada pela combustão do material. Se juntar uma grande quantidade de abv pode sim fazer uma extração, como tem mais gente aqui do forum que também experimentou...

exemplo, exemplo

Apoiado!!! Sempre é legal ouvir diferentes opiniões e pontos de vista sobre os diferentes vapes, ainda mais um modelo recente que ninguém aqui fez review ainda :)

 

valeu, boas!

Salve boas, como faz a extracao com oleo de coco?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

13 horas atrás, cunha3003 disse:

Salve boas, como faz a extracao com oleo de coco?

Eu coloco uma quantidade de avb num pote de vidro e coloco o óleo de coco até cobrir. Deixo este vidro em "banho maria" (cozinhando em uma panela com água para controlar a temperatura) e vou mexendo de vez em quando. deixo neste banho maria pelo menos umas 2-3 horas....

Depois, passo o óleo com o abv por um coador de café, e dispenso o abv que restou no coador, depois de espremer o que for possível.

É recomendável experimentar o óleo com cautela. Uma dose do tamanho de uma colher de chá já garante uma noite longa de sono, na minha experiência...

 

valeu, boas!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 06/11/2017 at 16:17, MedCam disse:

o herbva da pra usar em qualquer lugar e o preço então foi o melhor foi 290 reais mais o frete .. ? aqui no ??  Ah; esqueci : dá pra usar raxa nele d boa .

Pode me indicar onde comprou? 

Gostei do modelo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Solo 2 em mãos, desde o material ate o peso e construção acessórios e embalagem, simplesmente top.

Comprado com Mauricio da VapeBr, só elogios!

Qualidade da tração ao puxar, muito suave, e o fluxo de ar facilitado pelo bocal mais largo o deixa muito bom, na verdade antes dele tive um gpen elite nem se compara, acredito que comprei um aparelho com ótima durabilidade, e segundo Maurício, mesmo sendo bateria fixa, caso um dia não esteja mais 100% eh possível fazer a troca dela direto com ele.

Na verdade cheguei a conclusão que não existe aparelho tao portátil que entregue qualidade e suavidade no vapor sendo tao pequeno, na minha opinião, e para mim este esta de bom tamanho em ambos os sentidos

Vidros de Reposição Achei no ALI a 15 temers cada e o bubbler vou pegar no dhgate recomendado pelo nosso amigo @SantoSkywalker no seu canal

 

 

 

 

IMG-20171107-WA0030.jpeg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, boa tarde.

Queria saber se alguém conhece esse Vaporizador?? Quais as qualidades e defeitos dele? Achei o preço ótimo e nos sites da gringa estão elogiando d+ ele. To pensando em comprar, pois não tenho condições de comprar um Arizer da vida que é caríssimo.

Meu uso seria na Rua, Estabelecimentos e em Casa.

Link do produto:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/grizzly-honey-dab-pen-vaporizador

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Eu coloco uma quantidade de avb num pote de vidro e coloco o óleo de coco até cobrir. Deixo este vidro em "banho maria" (cozinhando em uma panela com água para controlar a temperatura) e vou mexendo de vez em quando. deixo neste banho maria pelo menos umas 2-3 horas....

Depois, passo o óleo com o abv por um coador de café, e dispenso o abv que restou no coador, depois de espremer o que for possível.

É recomendável experimentar o óleo com cautela. Uma dose do tamanho de uma colher de chá já garante uma noite longa de sono, na minha experiência...

 

valeu, boas!

Muito obrigado, boas_ondas.. Com certeza vou fazer essa receita! 

Valeu irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 minutos atrás, thiagoalhp disse:

Pessoal, boa tarde.

Queria saber se alguém conhece esse Vaporizador?? Quais as qualidades e defeitos dele? Achei o preço ótimo e nos sites da gringa estão elogiando d+ ele. To pensando em comprar, pois não tenho condições de comprar um Arizer da vida que é caríssimo.

Meu uso seria na Rua, Estabelecimentos e em Casa.

Link do produto:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/grizzly-honey-dab-pen-vaporizador

Obrigado

Irmão, esse vaporizador é para concentrados e acho que não funciona ervas secas.. Se você pretende usar somente concentrados, tem uma análise no canal Vapor Barato no YouTube. 

Abraço. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 minutos atrás, BigBoss disse:

Irmão, esse vaporizador é para concentrados e acho que não funciona ervas secas.. Se você pretende usar somente concentrados, tem uma análise no canal Vapor Barato no YouTube. 

Abraço. 

O que seria esse Concentrado BigBoss?? Fumo o M há muitos anos, tenho pipe, etc, porém não conheço esse esquema de Vaporizador. Vi que tem uns no mercado que não vaporiza nada, que apenas faz a queima da nossa menina. Ai queria saber qual o melhor custo x beneficio do mercado. Obs: Não posso gastar mais que 400,500 reais num esquema desse.
Atualmente, estou fumando o do prensado. Mas no futuro, voltarei a plantar...amém hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
40 minutos atrás, thiagoalhp disse:

O que seria esse Concentrado BigBoss?? Fumo o M há muitos anos, tenho pipe, etc, porém não conheço esse esquema de Vaporizador. Vi que tem uns no mercado que não vaporiza nada, que apenas faz a queima da nossa menina. Ai queria saber qual o melhor custo x beneficio do mercado. Obs: Não posso gastar mais que 400,500 reais num esquema desse.
Atualmente, estou fumando o do prensado. Mas no futuro, voltarei a plantar...amém hehehe

Concentrado é um modo mais amplo de chamar todos os tipos de extração dos princípios ativos da planta, é como o haxixe, mas enquanto esse é removido mecanicamente, alguns dos outros usam produtos químico para fazê-lo, como o álcool e o butano, resultando em diferentes texturas com nomes específicos, como cera/shatter/wax, podendo também ser chamado de BHO ou QWISO.

Eu falaria para você dar uma olhada no Black Mamba, CFC e G Pen Pro e entre eles acho que CFC é que é mais garantido, literalmente, são 3 anos contra 1 dos outros dois. hehehe O G Pen Pro é o que eu acho mais bonito, e o Mamba é o mais barato. No CFC eu vi uns relatos aqui mesmo de gente que gostou muito, e de gente que reclamou sobre o bocal aquecer.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
59 minutos atrás, BigBoss disse:

Irmão, esse vaporizador é para concentrados e acho que não funciona ervas secas.. Se você pretende usar somente concentrados, tem uma análise no canal Vapor Barato no YouTube. 

Abraço. 

ervas secas tambem, vem com camara de quartzo e de ceramica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O mais perto de erva seca que eu coloquei na câmara cerâmica foi um kief, e esse queimou.

 

 

salve, eu quase comprei ele, e quando me informei sobre o mesmo acho até que foi na vaporzinho, que me confirmaram que dava pra usar erva seca tambem (por isso na epoca ate achei vantajoso para caso o aparelho titular um dia viesse a estragar teria ele para erva seca como quebra galho ja que o foco seria concentrado) mas enfim, acabei não comprando porque no review do the vape guide eles falam entre pros e contra que o bico é meio chato de limpar, e depois da experiencia negativa com gpen vou procurar algo mais facil kk.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
18 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Concentrado é um modo mais amplo de chamar todos os tipos de extração dos princípios ativos da planta, é como o haxixe, mas enquanto esse é removido mecanicamente, alguns dos outros usam produtos químico para fazê-lo, como o álcool e o butano, resultando em diferentes texturas com nomes específicos, como cera/shatter/wax, podendo também ser chamado de BHO ou QWISO.

Eu falaria para você dar uma olhada no Black Mamba, CFC e G Pen Pro e entre eles acho que CFC é que é mais garantido, literalmente, são 3 anos contra 1 dos outros dois. hehehe O G Pen Pro é o que eu acho mais bonito, e o Mamba é o mais barato. No CFC eu vi uns relatos aqui mesmo de gente que gostou muito, e de gente que reclamou sobre o bocal aquecer.

na opiniao de vocês qual a forma mais pratica de se usar o kief? sera que nao rola kief + abv em oleo? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Concentrado é um modo mais amplo de chamar todos os tipos de extração dos princípios ativos da planta, é como o haxixe, mas enquanto esse é removido mecanicamente, alguns dos outros usam produtos químico para fazê-lo, como o álcool e o butano, resultando em diferentes texturas com nomes específicos, como cera/shatter/wax, podendo também ser chamado de BHO ou QWISO.

Eu falaria para você dar uma olhada no Black Mamba, CFC e G Pen Pro e entre eles acho que CFC é que é mais garantido, literalmente, são 3 anos contra 1 dos outros dois. hehehe O G Pen Pro é o que eu acho mais bonito, e o Mamba é o mais barato. No CFC eu vi uns relatos aqui mesmo de gente que gostou muito, e de gente que reclamou sobre o bocal aquecer.

Sensacional amigão, muito obrigado pela ajuda.
Visto as 3 opções e analisando os comentários sobre o produto nos sites, etc, gostei muito desse Black Mamba. 
To pensando em comprar ele. Alguém mais poderia me dar relatos sobre esse produto? Eu realmente estou fazendo uma boa escolha?
Quais sites vocês indicam? Obrigado a todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, thiagoalhp disse:

O que seria esse Concentrado BigBoss?? Fumo o M há muitos anos, tenho pipe, etc, porém não conheço esse esquema de Vaporizador. Vi que tem uns no mercado que não vaporiza nada, que apenas faz a queima da nossa menina. Ai queria saber qual o melhor custo x beneficio do mercado. Obs: Não posso gastar mais que 400,500 reais num esquema desse.
Atualmente, estou fumando o do prensado. Mas no futuro, voltarei a plantar...amém hehehe

Irmão, apesar do Santo ter dado uma bela explicação sobre concentrados, segue esse texto também: http://maryjuana.com.br/2015/10/mary-explica-o-que-e-full-melt/

Em relação a vaporizadores, esse texto fala tudo sobre vaporizadores: http://lombra.com.br/2016/04/vaporizador-de-ervas-e-extratos-saiba-tudo-a-respeito/

Sobre recomendações de vaporizadores, eu sempre recomendo os da Dynavap. São vaporizadores analógicos, com aquecimento através de alguma fonte de calor, como um isqueiro.. O "M" é o modelo de entrada e custa 50 dólares, pouco mais de 200 reais.. Inclusive tem um tópico aqui no Growroom sobre ele: 

Vai pesquisando aí que você vai encontrar muita informação.. 

Abraço a todas e todos. 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, BigBoss disse:

Irmão, apesar do Santo ter dado uma bela explicação sobre concentrados, segue esse texto também: http://maryjuana.com.br/2015/10/mary-explica-o-que-e-full-melt/

Em relação a vaporizadores, esse texto fala tudo sobre vaporizadores: http://lombra.com.br/2016/04/vaporizador-de-ervas-e-extratos-saiba-tudo-a-respeito/

Sobre recomendações de vaporizadores, eu sempre recomendo os da Dynavap. São vaporizadores analógicos, com aquecimento através de alguma fonte de calor, como um isqueiro.. O "M" é o modelo de entrada e custa 50 dólares, pouco mais de 200 reais.. Inclusive tem um tópico aqui no Growroom sobre ele: 

Vai pesquisando aí que você vai encontrar muita informação.. 

Abraço a todas e todos. 

 

Muito obrigado pela ajuda. Vou dar uma olhada.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, cunha3003 disse:

na opiniao de vocês qual a forma mais pratica de se usar o kief? sera que nao rola kief + abv em oleo? 

E aí irmão, blza? 

Eu mando ele junto com a erva no Dynavap. Erva em baixo e o kief no topo e fica muito saboroso e chapante. 

Eu comprei um Pollen Press no AliExpress bem barato e pretendo fazer pequenos prensados de kief, igual a esse cara aí.. 

O que vocês acham? 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, thiagoalhp disse:

Sensacional amigão, muito obrigado pela ajuda.
Visto as 3 opções e analisando os comentários sobre o produto nos sites, etc, gostei muito desse Black Mamba. 
To pensando em comprar ele. Alguém mais poderia me dar relatos sobre esse produto? Eu realmente estou fazendo uma boa escolha?
Quais sites vocês indicam? Obrigado a todos

Eu tenho um Mamba, e nos primeiros usos eu senti um cheiro que não me agradou, mas depois de usar algumas vezes, passou e eu achei ele um ótimo custo benefício.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu tenho um Mamba, e nos primeiros usos eu senti um cheiro que não me agradou, mas depois de usar algumas vezes, passou e eu achei ele um ótimo custo benefício.

Então, eu estou acostumado a fumar na seda, amo fumar na seda. A brisa bate bem no vaporizador? Realmente compensa gastar essa grana toda nisso? O fumo que vc tem está rendendo mais tempo?? Hj vc dá preferência em fumar apenas no vaporizador ou vc continua fumando as vezes na seda por conta de X,Y ou Z?
To na dúvida monstra aqui se compro ou não. Porque eu nunca fumei nele e to cheio de dúvidas se de fato, compensa o investimento.

Obrigado amigo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...