Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu mamba chegou sexta passada,mas só pude estreia-lo domingo.

Bom, a primeira consideração que eu preciso fazer é que meu DGK pirata não tinha gosto de plástico. Eu achava que tinha, mas não. O lance todo é controle de temperatura confiável, coisa que os vaps pirata não tem. O mamba é bem legal, prático de usar e tô longe de achar que o tubo de vidro é um problema. O controle de temperatura dele é bem legal e achei o tempo de recarga curto. Como ressalva só o fato dele aquecer muito na região do forno, mas de resto perfeito.

Mesmo com o mamba usei meu DGK falso mais 2 vezes. Desta vez, alternando entra a temperatura mais baixa e a média. Nada de gosto ruim mas um baita dum trabalho...

Talvez grande parte das pessoas esteja confundindo o gosto ruim do chá queimado com plástico assim como eu fiz mas ainda assim é um péssimo indício (creio eu). Esse gosto é de erva queimando (carbonizando mesmo) então a maior finalidade do vape foi pro vinagre. Usando o mamba o vapor é MUITO mais agradável. Mesmo usando um prensa higienizado o gosto é espetacular. Um amigo disse ai em cima e eu concordo que num vap legal e prensa higienizado você não vai acreditar no que tá experimentando rs.

Meu tio pegou um Gpen e um amigo pegou um Elite... Tô aguardando as opiniões deles.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera estou em duvida em pega o  (Da Vinci) e o cf ja que o decimo chegou presciso pegar um vap o pulmao agradece queria o vap com maior durabilidade e melhor vapor os cf tem 3 anos de garantia mais ja ouvir muito sobre a bateria

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, Brius disse:

Galera estou em duvida em pega o  (Da Vinci) e o cf ja que o decimo chegou presciso pegar um vap o pulmao agradece queria o vap com maior durabilidade e melhor vapor os cf tem 3 anos de garantia mais ja ouvir muito sobre a bateria

ja deu uma olhada no Alternate??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Brius disse:

ja sim mais fiquei meio receioso 1 mes somente de garantia rsrs o minha principal duvida esta entre o cf e o da vinci

Um mês de garantia da loja a garantia de fabrica é de 3 anos .....mas qual dos Da Vinci??....se for o classic prefiro o CF mas a bateria é paia..o Da Vinci tem garantia aqui no BR coisa muito importante.....se vc quer saber sobre o vapor o CF ganha,  o classic tem um vapor com gosto de metal...o CF ganha tb na portabilidade e a limpeza é chata pro dois......te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, zeluiz disse:

Um mês de garantia da loja a garantia de fabrica é de 3 anos .....mas qual dos Da Vinci??....se for o classic prefiro o CF mas a bateria é paia..o Da Vinci tem garantia aqui no BR coisa muito importante.....se vc quer saber sobre o vapor o CF ganha,  o classic tem um vapor com gosto de metal...o CF ganha tb na portabilidade e a limpeza é chata pro dois......te

qual vale a pena hoje entre 600 e 700 reais achei o cf bem legal so que depois de 1 anos a bateria ja era e nem sei se vale a pena trocar a bateria tanto assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Brius disse:

qual vale a pena hoje entre 600 e 700 reais achei o cf bem legal so que depois de 1 anos a bateria ja era e nem sei se vale a pena trocar a bateria tanto assim

eu compraria o Hibrid....bateria substituível apesar de ter um forno menor que o CF tem um vapor volumoso e mais frio....da família da Boundless ja experimentei o CF, CFX, CFV e o hibrid e achei o hibrid e o CFV os melhores .....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, zeluiz disse:

eu compraria o Hibrid....bateria substituível apesar de ter um forno menor que o CF tem um vapor volumoso e mais frio....da família da Boundless ja experimentei o CF, CFX, CFV e o hibrid e achei o hibrid e o CFV os melhores .....te

o hibrid e mais indicado para concetrados o cfx tem 2 baterias achei bem mais interessante

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, arqdiogo disse:

Amigos, quais modelos não queimam a erva e tem preços mais acessíveis? Só acho modelos muito caros que tem controle de temperatura ou trabalham em temperaturas mais baixas...

se vc não importar com vapor quente acho o Mamba e CFC os melhores com preço abaixo de 500 reais ...tem vários no ML como Nokiva e outros modelos da Airistech alguns têm vapor quente com gosto eletrônico ...tenho um elite falso e um Titan 2 na reserva e eles quebram o meu galho quando preciso....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, zeluiz disse:

se vc não importar com vapor quente acho o Mamba e CFC os melhores com preço abaixo de 500 reais ...tem vários no ML como Nokiva e outros modelos da Airistech alguns têm vapor quente com gosto eletrônico ...tenho um elite falso e um Titan 2 na reserva e eles quebram o meu galho quando preciso....te

@arqdiogo Entre os baratos citados pelo zeluiz adiciono o Gpen Pro, tenho um e recomendo... pelo preço é uma otima opção, paguei 450$, mas na black friday tava até por 350$...

Possui alguns contras como duração da bateria e não é mt bom em temp baixas, mas de resto nao tenho oq reclamar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/12/2017 at 09:31, fakefake disse:

Já viu os Dynavap?
R$285 com frete grátis.

www.facebook.com/dynavapbrasil

Obrigado a todos pelas indicações! Olha só, o preço é ótimo e ele é bem bonito. Estou questionando eles sobre a temperatura, estou vindo pro vaporizador pois estou com problemas de asma. Já reduzi a quantidade que fumo e quero experimentar o vaporizador mas ouvi dizer que tem que ser abaixo de 200ºc. Confere?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

12 horas atrás, arqdiogo disse:

Obrigado a todos pelas indicações! Olha só, o preço é ótimo e ele é bem bonito. Estou questionando eles sobre a temperatura, (...) quero experimentar o vaporizador mas ouvi dizer que tem que ser abaixo de 200ºc. Confere?

O vaporizador que o irmão te indicou é "analógico" e tem controle manual de temperatura. Dependendo de onde aquece (posiciona a chama) ele varia a temperatura. Requer um mínimo de aprendizado, e produz um vapor super denso. É um dos vapes mais eficientes e simples, o que fez muita gente se apaixonar (eu incluído :) ).

Se usar corretamente ele vaporiza, não produz combustao nem fumaça (acho que essa era a preocupação na sua pergunta, tô certo?), mesmo se passar um pouco dos 200C como muitos vapes, pois é aí que acontece de gerar aquele vapor mais denso e super volumoso que atrai tanta gente e faz tossir...

Olha nessa imagem um exemplo de como controlar a temperatura de acordo com o posicionamento da chama:

Animation-Vaporisateur-GIF-2.gif

Tem um tópico inteiro desse vaporizador aqui no GR. Se interessar, dá uma olhada e traz suas dúvidas pra la...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. 

Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia.

E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando.

E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. 

Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso.

É isso camaradas

• Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lars disse:

Salve rapaziada,

Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. 

Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia.

E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando.

E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. 

Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso.

É isso camaradas

E vc não sabia disso????quando me perguntam qual vape comprar indico a Arizer por causa disso

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahaha saber eu sabia, tanto da garantia do forno de cerâmica, que é sem limites, como essa de dois anos para o restante do corpo do produto. Mas o pulo do gato é essa troca imediata em função de ter comprado com o representante oficial, o Maurício da vapebr, mais facilitado impossível. Se eu fosse americano ou canadense, ou tivesse comprado em outra loja aqui no Brasil, como quase foi o meu caso, teria de enviar o air para avaliação e ficar de  mãos abanando e encarar a seda por alguns dias (meu dynavap até agora não chegou =\)Ser brasileiro nessa situação foi só vantagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 12/13/2017 at 18:26, zeluiz disse:

E vc não sabia disso????quando me perguntam qual vape comprar indico a Arizer por causa disso

Já viu o novo Arizer Go? Encontrei aqui

Bateria removívle, formato compacto e todas essas vantagens por ser um produto com o selo Arizer que comentavam acima...

25289192_1705610056157959_4802445216613225158448_1705605949491703_7268727393041625299470_1705605942825037_21810206990930

Me parece bem interessante. O que acha?

valeu, boas!

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário