Usuário Growroom SantoSkywalker Postado December 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2017 57 minutos atrás, boas_ondas disse: Me parece bem interessante. O que acha? valeu, boas! Eu quero! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VapeGuy Postado December 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2017 Em 13/12/2017 at 14:59, lars disse: Salve rapaziada, Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia. E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando. E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso. É isso camaradas Cara, passei exatamente por isso com o meu Air 1. Também comprei com o Maurício (por sorte, pq não sabia que era tão bom assim) e fiz o mesmo esquema de gravar vídeo, etc... Tive uma zica pq o meu tinha esse problema de forma intermitente, às vezes acontecia, ás vezes não... Mandei a unidade e a assistente dele (esqueci o nome, mas é gente boa tb) disse que ia me enviar de volta a mesma unidade, pq não estava com problema. Como eu já estava com meu Solo 2 em mãos, pedi pra eles continuarem testando o tempo que quisessem, uma hora ou outra o problema ia acontecer. Dito e feito, alguns dias depois já estava com o meu novo Air 1 na mão. Os caras são TOP! 5 horas atrás, boas_ondas disse: Alô irmão, Já viu o novo Arizer Go? Encontrei aqui Bateria removívle, formato compacto e todas essas vantagens por ser um produto com o selo Arizer que comentavam acima... Me parece bem interessante. O que acha? valeu, boas! Vi isso ontem lá no fórum do VapeCritic! Bem loco! Foda é que não divulgaram os dados completos sobre este vape, ainda.. Pelo menos eu não encontrei... Que material é feito a câmara de aquecimento? Convecção, condução ou o clássico híbrido? Tô na pegada esperando o Boundless Tera, 100% convecção, duas baterias removíveis... Tá prometendo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2017 13 horas atrás, SantoSkywalker disse: Eu quero! Caro demais putz....https://arizer.com/Argo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado December 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2017 1 hora atrás, zeluiz disse: Caro demais putz....https://arizer.com/Argo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IsisBlackk Postado December 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2017 Qual é o melhor da familia boundless? E pq ? Quero saber o que vcs acham! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu-Vapor Postado December 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2017 Em 14/12/2017 at 05:59, lars disse: Salve rapaziada, Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia. E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando. E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso. É isso camaradas Desculpe dizer mas informação de ser o único representante da Arizer no Brasil não procede, pode consultar a própria Arizer, a Vaporzinho também é representante oficial e o processo de garantia é o mesmo 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2017 17 horas atrás, IsisBlackk disse: Qual é o melhor da familia boundless? E pq ? Quero saber o que vcs acham! Hoje existe o Tera que ainda não chegou aqui no BR mas tudo indica que deve ser o melhor...dos que vc encontra aqui no BR acho CF hibrid o melhor da família...vapor volumoso e mais frio do que os outros o CFV de convecção tb é muito bom mas requer experiencia pra usar e a bateria é paia enquanto no hibrid a bateria é removível...o CF e CFX são bons pra vc usar com aparelho de água pra esfriar o vapor neste caso os dois se tornam um vape domestico......te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2017 E ai turma???? Fim de ano correria sem tempo de gravar o review do Alternate e resolvi fazer um por escrito....Vou começar pelas coisas boas, hoje o Alternate e uns dos vapes que produz um vapor ideal pra minha garganta bixada , o vapor dele se não for igual é muito parecido com o do Mighty.. volumoso, suave e o mais importante frio...o forno dele é menor que o do Mighty mas sua sessão dura 5 minutos o tempo ideal pra quantidade que cabe no forno, se vc tentar fazer a segunda sessão com a mesma erva vai anotar que não vai produzir vapor quase nenhum. O material dele é muito parecido com o do Mighty mas não sei dizer se durável tb como o do alemão. Por enquanto não quebrou nada e nada derreteu...hihihi...agora a noticia ruim, a bateria depois do Sidekick é a mais paia que conheci...dura 25 minutos com muita boa vontade, para uma pessoa como eu que tem tolerância alta e precisa de uma carga de medicamento alta tem que ter no minimo 3 baterias...uma pro bom dia BR, outra pro boa tarde BR e a ultima pra o boa noite BR se é que me entendem...hehehe....Durabilidade do bixim só o tempo dirá...usei durante uma semana direto e naum senti falta do Migthy seu forno naum suja com os outros, ele esta limpinho pra minha surpresa já o bocal tem limpar depois de uma semana de uso...basta desmontar e deixar tudo no ISO por uns 20 minutos e tudo certo fica novo....tem controle de temperatura e no visor mostra o nível da bateria a temperatura definida e o tempo da sessão....É do tipo de vape se vc deixar levar um tombo bem dado ele vai quebrar e quando chega no temperatura pre definida ele não esquenta a sua mão só o vape.....pelo preço estou achando por enquanto o melhor custo beneficio entre todos os vapes....se vc tem uma garganta bixada como a minha que não aguenta mais porradão de vapor quente e não tem grana pra comprar uns da S&B o alternate é uma boa opção...se falando de vapor ele é melhor que qualquer dos vapes que são vendidos no ML........te 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sgvitta Postado December 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2017 Galera qual melhor ate 500 reais? é melhor compra nos sites especificos ou no mercado livre? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado December 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2017 25 minutos atrás, sgvitta disse: Galera qual melhor ate 500 reais? é melhor compra nos sites especificos ou no mercado livre? obrigado Difícil dizer o melhor. Eu acho boas opções o Black Mamba, o M, CFC, e acho que depois disso passa os 500. Também acho 100% melhor ir direto nas lojas, as que eu conheço e confio são Namaste Vapes, Vapokings, Vaporzinho, VapeBr e Dynavap Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado January 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2018 Compra o M; Bom, bonito e barato. Se for pra gastar, vai nos top. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sgvitta Postado January 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2018 Entao fiquei com duvida entra o Gpen pro e o airistech vivo, vi aqueles no mercado livre a galera fala que é falsificada, mas o vendedor disse que passa codigo de registro no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sgvitta Postado January 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2018 19 horas atrás, SantoSkywalker disse: Difícil dizer o melhor. Eu acho boas opções o Black Mamba, o M, CFC, e acho que depois disso passa os 500. Também acho 100% melhor ir direto nas lojas, as que eu conheço e confio são Namaste Vapes, Vapokings, Vaporzinho, VapeBr e Dynavap Brasil. entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei poderia passar o nome completo por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2018 2 horas atrás, sgvitta disse: entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei poderia passar o nome completo por favor Resumindo neste preço o melhor site é o namastevapes pra comprar com garantia e originalidade, os vapes que vc encontra lá neste preço os ,melhores são os da família flowermater...aahh o M é o Magic Flight Launch tb conhecido com MFL....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sgvitta Postado January 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2018 entao a galera falou que os melhores ate 500 é o gpen pro, black mamba e airistech viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2018 57 minutos atrás, sgvitta disse: entao a galera falou que os melhores ate 500 é o gpen pro, black mamba e airistech viva Da Airistech no ML interessante é o Lativa e vc compra o bocal com aparelho de água....o Nokiva tb é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 Alô irmandade, Em 12/31/2017 at 21:58, sgvitta disse: Galera qual melhor ate 500 reais?(...) Em 12/31/2017 at 22:26, SantoSkywalker disse: Difícil dizer o melhor. Eu acho boas opções o Black Mamba, o M, CFC, (...) (...) que eu conheço e confio são Namaste Vapes, Vapokings, Vaporzinho, VapeBr e Dynavap Brasil. 17 horas atrás, Tok disse: Compra o M; Bom, bonito e barato. (...) 14 horas atrás, sgvitta disse: entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei (...) Dá uma pesquisada no site aqui, lê os tópicos de vaporizadores e vai encontrar todos estes e outros mais... 12 horas atrás, zeluiz disse: (...)..aahh o M é o Magic Flight Launch tb conhecido com MFL....te Eu acho que você se enganou irmão. O "M" que falavam acima é o Dynavap modelo M, o modelo mais barato deste fabricante e que custa 50 us$. Funciona bem para quem quer ter contato com o vapor sem gastar muito... valeu, boas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 16 horas atrás, sgvitta disse: entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei poderia passar o nome completo por favor Black Mamba M no Mercado Livre(como eu acho difícil ter falsificação dele, pode ser uma boa dependendo do frete) M no Face (uma empresa brasilieira que está importando os Dynavaps) M direto da Dynavap (tem que ter um cartão internacional para fazer a compra) CFC G Pen Pro (da para ter um desconto usando o código VaporBarato) 14 horas atrás, sgvitta disse: entao a galera falou que os melhores ate 500 é o gpen pro, black mamba e airistech viva Eu gosto do G Pen Pro, mas a câmara dele é menor que a média, então o vapor também é menos volumoso, e isso pode ser um contra se você for muito cabeção, de resto ele funciona bem e tem um acabamento muito bonito. 14 horas atrás, zeluiz disse: M é o Magic Flight Launch tb conhecido com MFL....te E aproveitando a deixa, eu só não falei do Magic Flight Launch Box, pois ele está logo acima da faixa de 500 (550), mas ele tem sido um dos meus xodós do dia a dia, ele também não serve para quem quer ver nuvens e é impaciente, mas tirando isso, é altamente eficaz, e muito prático, e revezando bem as baterias, dá para levar o dia inteiro. Mas essa questão de qual é "o melhor" é muito pessoal mesmo, então eu recomendo você ver uns vídeos e descobrir o que mais te agrada, e como todos os que eu testei desta lista funcionam bem, acho que o estilo de uso e a estética devem ter um peso na decisão. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 2 horas atrás, boas_ondas disse: O "M" que falavam acima é o Dynavap modelo M, o modelo mais barato deste fabricante e que custa 50 us$. Funciona bem para quem quer ter contato com o vapor sem gastar muito... vw Boas...aprendi mais uma...foi mal...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sgvitta Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 Entao eu estou em duvidas entre o black mamba e o g pen elite pelo que vi sao os melhores ate 550, alguem tem outra dica, estou querendo comprar hj kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 38 minutos atrás, sgvitta disse: Entao eu estou em duvidas entre o black mamba e o g pen elite pelo que vi sao os melhores ate 550, alguem tem outra dica, estou querendo comprar hj kk O Elite, nas lojas que eu conheço, passa desse limite. E a outra opção, que eu ainda não testei pessoalmente, mas acredito pelos reviews que também seja boa é o Flower Mate V5 mini Eu se estivesse comprando um para conhecer a vaporização, daria preferência a comprar um mais barato, ficando entre o M e Mamba, e depois tentaria juntar dinheiro para pegar os aparelhos mais top (e mais caros). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 1 hora atrás, sgvitta disse: Entao eu estou em duvidas entre o black mamba e o g pen elite pelo que vi sao os melhores ate 550, alguem tem outra dica, estou querendo comprar hj kk Sinceramente Black Mamba o melhor entre os de 550 reais é brincadeira...qualquer da flowermate dá de 1000...hihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 novidade no pedaço...vaporizador Gaia da Linx com forno de quartz https://youtu.be/eFbdvIGQqiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sgvitta Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 2 horas atrás, SantoSkywalker disse: O Elite, nas lojas que eu conheço, passa desse limite. E a outra opção, que eu ainda não testei pessoalmente, mas acredito pelos reviews que também seja boa é o Flower Mate V5 mini Eu se estivesse comprando um para conhecer a vaporização, daria preferência a comprar um mais barato, ficando entre o M e Mamba, e depois tentaria juntar dinheiro para pegar os aparelhos mais top (e mais caros). Vou comprar esse flower entao, ele é melhor mesmo na faixa de 550 ne? pq eu tava em duvida entre os da Airistech, Gpen elite, Gpen pro e black mamba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O bruxo Postado January 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2018 (editado) Salve salve rapaziada! Estou com uma oportunidade unica. Camarada meu esta nos States e falou que é só eu comprar o vaporizador e mandar entregar na casa dele que ele traz pra mim quando voltar (dia 19). Dei uma pesquisada aqui no forum e achei a melhor opção o G Pen Pro ou o Boundless CFC. O G Pen Pro pegando pela propria loja da uns 350 reais (https://www.gpen.com/). O boundless CFC (que é o que estou mais tentado em comprar) ainda nao achei a melhor loja pra comprar. Alguém já fez essa missão? tem algum site mais confiavel para pegar o CFC ou pego o G Pen mesmo? É de boa o serviço? Que jah esteja com voces! Editado January 2, 2018 por O bruxo Adicionei texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts