Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em 13/12/2017 at 14:59, lars disse:

Salve rapaziada,

Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. 

Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia.

E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando.

E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. 

Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso.

É isso camaradas

Cara, passei exatamente por isso com o meu Air 1. Também comprei com o Maurício (por sorte, pq não sabia que era tão bom assim) e fiz o mesmo esquema de gravar vídeo, etc...

Tive uma zica pq o meu tinha esse problema de forma intermitente, às vezes acontecia, ás vezes não... Mandei a unidade e a assistente dele (esqueci o nome, mas é gente boa tb) disse que ia me enviar de volta a mesma unidade, pq não estava com problema. Como eu já estava com meu Solo 2 em mãos, pedi pra eles continuarem testando o tempo que quisessem, uma hora ou outra o problema ia acontecer. Dito e feito, alguns dias depois já estava com o meu novo Air 1 na mão. Os caras são TOP!

5 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Já viu o novo Arizer Go? Encontrei aqui

Bateria removívle, formato compacto e todas essas vantagens por ser um produto com o selo Arizer que comentavam acima...

25289192_1705610056157959_4802445216613225158448_1705605949491703_7268727393041625299470_1705605942825037_21810206990930

Me parece bem interessante. O que acha?

valeu, boas!

Vi isso ontem lá no fórum do VapeCritic! Bem loco! Foda é que não divulgaram os dados completos sobre este vape, ainda.. Pelo menos eu não encontrei... Que material é feito a câmara de aquecimento? Convecção, condução ou o clássico híbrido?

Tô na pegada esperando o Boundless Tera, 100% convecção, duas baterias removíveis... Tá prometendo!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 14/12/2017 at 05:59, lars disse:

Salve rapaziada,

Passei por um golpe de azar e de sorte, de maneira simultânea. Eu comprei um arizer air faz quase dois anos, em abril de 16, com o Maurício da vapebr. E até então, o vaporizador apresentava suas funções normalmente, até dois dias atrás, quando de repente e inexplicavelmente ele passou a desligar subitamente, com mais de uma bateria e as mesmas completamente carregadas. E isso após um uso contínuo e diário. 

Bom, lendo a garantia dada pela arizer, pude constatar que a mesma tem validade de até dois anos, e fiquei mais tranquilo, apesar de prever que os custos de envio seriam de minha parte e somado a isso, a privação de ficar sem o vape durante sabe-se lá quando. Já estava pronto para entrar em contato com os americanos, quando também entrei em contato com o Maurício, para ter detalhes da compra como nota fiscal, item fundamental para ativar a garantia.

E foi aí que eu recebi uma notícia maravilhosa. O Maurício é vendedor e o unico representante oficial da arizer aqui no Brasil, e ele me deu as coordenadas do o que se fazer; eu deveria apenas gravar um vídeo a mostrar o defeito da unidade e entrar em contato por email com o suporte da arizer, comunicando o ocorrido. E o fiz ontem, por volta de meio dia. De imediato eles responderam, e de maneira super prática e ágil, bastava eu entregar a unidade defeituosa para o Maurício, que o mesmo providenciaria uma outra inteiramente nova e por consequência, funcionando.

E de fato, foi exatamente o que fizemos. Como moro no rio, pude encontrar o Maurício pessoalmente, e dito e feito; entreguei o air com defeito e recebi um inteiramente novo! Sem complicações de ter que enviar e ficar meses esperando o vape voltar. Uma maravilha. 

Portanto amigos, quem for comprar qualquer item da arizer, recomendo fortemente comprar na vapeBr e falar diretamente com o Maurício, super gente boa e atencioso.

É isso camaradas

Desculpe dizer mas informação de ser o único representante da Arizer no Brasil não procede, pode consultar a própria Arizer, a Vaporzinho também é representante oficial e o processo de garantia é o mesmo

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, IsisBlackk disse:

Qual é o melhor da familia boundless? E pq ? Quero saber o que vcs acham!

Hoje existe o Tera que ainda não chegou aqui no BR mas tudo indica que deve ser o melhor...dos que vc encontra aqui no BR acho CF hibrid o melhor da família...vapor volumoso e mais frio do que os outros o CFV de convecção tb é muito bom mas requer experiencia pra usar e a bateria é paia enquanto no hibrid a bateria é removível...o CF e  CFX são bons pra vc usar com aparelho de água pra esfriar o vapor neste caso os dois se tornam um vape domestico......te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???? Fim de ano correria sem tempo de gravar o review do Alternate e resolvi fazer um por escrito....Vou começar pelas coisas boas, hoje o Alternate e uns dos vapes que produz um vapor ideal pra minha garganta bixada , o vapor dele se não for igual é  muito parecido com o do Mighty.. volumoso, suave e o mais importante frio...o forno dele é menor que o do Mighty mas sua sessão dura 5 minutos o tempo ideal pra quantidade que cabe no forno, se vc tentar fazer a segunda sessão com a mesma erva vai anotar que não vai produzir vapor quase nenhum. O material dele é muito parecido com o do Mighty mas não sei dizer se durável tb como o do alemão. Por enquanto não quebrou nada e nada derreteu...hihihi...agora a noticia ruim, a bateria depois do Sidekick é a mais paia que conheci...dura 25 minutos com muita boa vontade, para uma pessoa como eu que tem tolerância alta e precisa de uma carga de medicamento alta tem que ter no minimo 3 baterias...uma pro bom dia BR, outra pro boa tarde BR e a ultima pra o boa noite BR se é que me entendem...hehehe....Durabilidade do bixim só o tempo dirá...usei durante uma semana direto e naum senti falta do Migthy seu forno naum suja com os outros, ele esta limpinho pra minha surpresa já o bocal tem limpar depois de uma semana de uso...basta desmontar e deixar tudo no ISO por uns 20 minutos e tudo certo fica novo....tem controle de temperatura e no visor mostra o nível da bateria a temperatura definida e o tempo da sessão....É do tipo de vape se vc deixar levar um tombo bem dado ele vai quebrar e quando chega no temperatura pre definida ele não esquenta a sua mão só o vape.....pelo preço estou achando por enquanto o melhor custo beneficio entre todos os vapes....se vc tem uma garganta bixada como a minha que não aguenta mais porradão de vapor quente e não tem grana pra comprar uns da S&B o alternate é uma boa opção...se falando de vapor ele é melhor que qualquer dos vapes que são vendidos no ML........te

IMG_8700.jpg

• Like 3
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, sgvitta disse:

Galera qual melhor ate 500 reais? é melhor compra nos sites especificos ou no mercado livre? 

obrigado

Difícil dizer o melhor. Eu acho boas opções o Black Mamba, o M, CFC, e acho que depois disso passa os 500.

Também acho 100% melhor ir direto nas lojas, as que eu conheço e confio são Namaste Vapes, Vapokings, Vaporzinho, VapeBr e Dynavap Brasil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Difícil dizer o melhor. Eu acho boas opções o Black Mamba, o M, CFC, e acho que depois disso passa os 500.

Também acho 100% melhor ir direto nas lojas, as que eu conheço e confio são Namaste Vapes, Vapokings, Vaporzinho, VapeBr e Dynavap Brasil.

entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei poderia passar o nome completo por favor

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, sgvitta disse:

entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei poderia passar o nome completo por favor

Resumindo neste preço o melhor site é o namastevapes pra comprar com garantia e originalidade, os vapes que vc encontra lá neste preço os ,melhores são os da família flowermater...aahh o M é o Magic Flight Launch tb conhecido com MFL....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Em 12/31/2017 at 21:58, sgvitta disse:

Galera qual melhor ate 500 reais?(...)

Em 12/31/2017 at 22:26, SantoSkywalker disse:

Difícil dizer o melhor. Eu acho boas opções o Black Mamba, o M, CFC, (...)

(...) que eu conheço e confio são Namaste Vapes, Vapokings, Vaporzinho, VapeBr e Dynavap Brasil.

17 horas atrás, Tok disse:

Compra o M; Bom, bonito e barato. 

(...)

14 horas atrás, sgvitta disse:

entao amigo procurei esses modelos que vc disse e eu nao achei (...)

Dá uma pesquisada no site aqui, lê os tópicos de vaporizadores e vai encontrar todos estes e outros mais...

12 horas atrás, zeluiz disse:

(...)..aahh o M é o Magic Flight Launch tb conhecido com MFL....te

Eu acho que você se enganou irmão.

O "M" que falavam acima é o Dynavap modelo M, o modelo mais barato deste fabricante e que custa 50 us$. Funciona bem para quem quer ter contato com o vapor sem gastar muito...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, sgvitta disse:

Black Mamba

M no Mercado Livre(como eu acho difícil ter falsificação dele, pode ser uma boa dependendo do frete)

M no Face (uma empresa brasilieira que está importando os Dynavaps)

M direto da Dynavap (tem que ter um cartão internacional para fazer a compra)

CFC

G Pen Pro (da para ter um desconto usando o código VaporBarato)

14 horas atrás, sgvitta disse:

entao a galera falou que os melhores ate 500 é o gpen pro, black mamba e airistech viva

Eu gosto do G Pen Pro, mas a câmara dele é menor que a média, então o vapor também é menos volumoso, e isso pode ser um contra se você for muito cabeção, de resto ele funciona bem e tem um acabamento muito bonito.

14 horas atrás, zeluiz disse:

M é o Magic Flight Launch tb conhecido com MFL....te

E aproveitando a deixa, eu só não falei do Magic Flight Launch Box, pois ele está logo acima da faixa de 500 (550), mas ele tem sido um dos meus xodós do dia a dia, ele também não serve para quem quer ver nuvens e é impaciente, mas tirando isso, é altamente eficaz, e muito prático, e revezando bem as baterias, dá para levar o dia inteiro.

Mas essa questão de qual é "o melhor" é muito pessoal mesmo, então eu recomendo você ver uns vídeos e descobrir o que mais te agrada, e como todos os que eu testei desta lista funcionam bem, acho que o estilo de uso e a estética devem ter um peso na decisão.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

O "M" que falavam acima é o Dynavap modelo M, o modelo mais barato deste fabricante e que custa 50 us$. Funciona bem para quem quer ter contato com o vapor sem gastar muito...

vw Boas...aprendi mais uma...foi mal...hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, sgvitta disse:

Entao eu estou em duvidas entre o black mamba e o g pen elite pelo que vi sao os melhores ate 550, alguem tem outra dica, estou querendo comprar hj kk

O Elite, nas lojas que eu conheço, passa desse limite.

E a outra opção, que eu ainda não testei pessoalmente, mas acredito pelos reviews que também seja boa é o Flower Mate V5 mini

Eu se estivesse comprando um para conhecer a vaporização, daria preferência a comprar um mais barato, ficando entre o M e Mamba, e depois tentaria juntar dinheiro para pegar os aparelhos mais top (e mais caros).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, sgvitta disse:

Entao eu estou em duvidas entre o black mamba e o g pen elite pelo que vi sao os melhores ate 550, alguem tem outra dica, estou querendo comprar hj kk

Sinceramente Black Mamba o melhor entre os de 550 reais é brincadeira...qualquer da flowermate dá de 1000...hihihi

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

O Elite, nas lojas que eu conheço, passa desse limite.

E a outra opção, que eu ainda não testei pessoalmente, mas acredito pelos reviews que também seja boa é o Flower Mate V5 mini

Eu se estivesse comprando um para conhecer a vaporização, daria preferência a comprar um mais barato, ficando entre o M e Mamba, e depois tentaria juntar dinheiro para pegar os aparelhos mais top (e mais caros).

Vou comprar esse flower entao, ele é melhor mesmo na faixa de 550 ne?

pq eu tava em duvida entre os da Airistech, Gpen elite, Gpen pro e black mamba

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve rapaziada!

Estou com uma oportunidade unica. Camarada meu esta nos States e falou que é só eu comprar o vaporizador e mandar entregar na casa dele que ele traz pra mim quando voltar (dia 19).

Dei uma pesquisada aqui no forum e achei a melhor opção o G Pen Pro ou o Boundless CFC.

O G Pen Pro pegando pela propria loja da uns 350 reais (https://www.gpen.com/). O boundless CFC (que é o que estou mais tentado em comprar) ainda nao achei a melhor loja pra comprar.

Alguém já fez essa missão? tem algum site mais confiavel para pegar o CFC ou pego o G Pen mesmo? É de boa o serviço?

Que jah esteja com voces!

Editado por O bruxo
Adicionei texto
Link para o comentário