Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?


TCHELO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, O bruxo disse:

Salve salve rapaziada!

Estou com uma oportunidade unica. Camarada meu esta nos States e falou que é só eu comprar o vaporizador e mandar entregar na casa dele que ele traz pra mim quando voltar (dia 19).

Dei uma pesquisada aqui no forum e achei a melhor opção o G Pen Pro ou o Boundless CFC.

 O G Pen Pro pegando pela propria loja da uns 350 reais (https://www.gpen.com/). O boundless CFC (que é o que estou mais tentado em comprar) ainda nao achei a melhor loja pra comprar.

Alguém já fez essa missão? tem algum site mais confiavel para pegar o CFC ou pego o G Pen mesmo? É de boa o serviço?

Que jah esteja com voces!

Salve!

Tem CFC Aqui , loja que eu confio.

E o G Pen Pro, o melhor é ir direto na Grenco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
40 minutos atrás, sgvitta disse:

agora falaro que tem o cfc tb muito dificil escolher agora estou entre

black mamba

cfc

gpen pro

FloweMate

hihihi vou te contar minha historia com o black mamba...acho que fui uns dos primeiros a comprar o black quando saiu anunciado num site de confiança aqui no BR, pra vc ter uma ideia nem vídeo de review dele no youtube tinha...comprei correndo por causa do preço...quando fui usar ardeu até o duodeno...usei eles umas 3 vezes e pra vc ter uma ideia tenho um Elite falso que produz um vapor melhor que o dele...vendi pra um amigo e 2 meses depois o vape bixou fui reclamar a garantia e descobri que tinha só um mês de garantia...tive que devolver o dinheiro...preju dobrado.....vai no flowermate que vc não vai arrepender...outra coisa comprei o black pq na época não existia CFC são muito parecidos e ele tem 3 anos de garantia....me desculpa mas não aguento ficar calado nestas horas...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, sgvitta disse:

FloweMate MINI tb é bom?

Eu iria no normal!

53 minutos atrás, sgvitta disse:

agora falaro que tem o cfc tb muito dificil escolher agora estou entre

black mamba

cfc

gpen pro

FloweMate

Esse é o problema são muitas opções e acaba virando uma grande confusão. Por isso que eu digo que um ponto importante é você ver o que te agradou esteticamente, e somar a isso a garantia.

Dessa lista o único que se destaca em questão de garantia é o CFC com 3 anos e por isso eu colocaria ele no páreo, e o que acho mais interessante no estilo é o flowermate, com o bocal de vidro.

Mas em questão de vapor, na minha opinião, as diferenças muito pequenas entre todos, mesmo com o bocal de vidro, se você assistir ao vídeo no site da loja, o apresentador se refere ao vapor como "harsh", e eu não acho que nenhum dos outros aí se destacada nesse ponto, todos tem a câmara muito próxima ao bocal. Para uma melhora nesse quesito, só em aparelhos mais caros como o Solo, ou Crafty, por isso sugeri comprar um mais em conta, pensando em um upgrade no futuro.

16 minutos atrás, zeluiz disse:

hihihi vou te contar minha historia com o black mamba...acho que fui uns dos primeiros a comprar o black quando saiu anunciado num site de confiança aqui no BR, pra vc ter uma ideia nem vídeo de review dele no youtube tinha...comprei correndo por causa do preço...quando fui usar ardeu até o duodeno...usei eles umas 3 vezes e pra vc ter uma ideia tenho um Elite falso que produz um vapor melhor que o dele...vendi pra um amigo e 2 meses depois o vape bixou fui reclamar a garantia e descobri que tinha só um mês de garantia...tive que devolver o dinheiro...preju dobrado.....vai no flowermate que vc não vai arrepender...outra coisa comprei o black pq na época não existia CFC são muito parecidos e ele tem 3 anos de garantia....me desculpa mas não aguento ficar calado nestas horas...hehehe

Eu estou degustando o Black Mamba enquanto escrevo, e o vapor é agradável, bem parecido com o do Elite, CF, G Pen Pro, acho que talvez algo tenha melhorado desde que comprou o seu, o ele estava com problema.

Da minha parte, eu nunca achei ele o melhor até 500, mas sim a opção mais barata eletrônica, e com 1 ano de garantia ao menos é o que me prometeram.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

 

agora ele tem um ano de garantia...fiquei p da vida com isto.....vc é novo tem garganta malhada em forma, a minha já não é mais essas coisas, fumei muito no papel laminado que vinha no maço de cigarro...eu era craque em tirar o laminado sem estragar o papel....:hooka:

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
54 minutos atrás, zeluiz disse:

agora ele tem um ano de garantia...fiquei p da vida com isto.....vc é novo tem garganta malhada em forma, a minha já não é mais essas coisas, fumei muito no papel laminado que vinha no maço de cigarro...eu era craque em tirar o laminado sem estragar o papel....:hooka:

Hehehe... Eu ia até dizer que minha garganta não está tão nova assim, mas fumar no laminado é super trunfo, você levou essa de lavada.

Agora, eu concordo que o vapor do Mamba não é dos mais suaves, mas acho que esses outros também não são, mesmo o Pax, se for focar nesse detalhe, não se destaca muito. Em casa eu voltei para o EQ com balões, para ter um vapor mais agradável, deixando os portáteis mais para passeios.

Bão mesmo ó::volcano:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Hehehe... Eu ia até dizer que minha garganta não está tão nova assim, mas fumar no laminado é super trunfo, você levou essa de lavada.

Agora, eu concordo que o vapor do Mamba não é dos mais suaves, mas acho que esses outros também não são, mesmo o Pax, se for focar nesse detalhe, não se destaca muito. Em casa eu voltei para o EQ com balões, para ter um vapor mais agradável, deixando os portáteis mais para passeios.

Bão mesmo ó::volcano:

A turma aqui pode me achar meio pelinha sobre vapor quente mas quando descobri que tinha enfisema li um estudo onde mostrava que o cigarro era o grande causador da doença por causa da fumaça quente que o pulmão recebe quando vc fuma e se vc não fuma mas respirar ar muito quente vc pode desenvolver a doença do mesmo jeito que o fumante....depois que li esse artigo comecei a evitar vape com vapor muito quente....a gente vai ficando veio e começa a se preocupar com essas coisas, pode ser até uma preocupação besta minha mas ainda não temos como conversar sobre isto com um pneumologista por exemplo, eles nem sabem o que é um vape se vc perguntar....somos os pioneiros, os primeiros vapeiros do BR , só o tempo vai dizer se vaporizar realmente faz um bem pra saúde..... te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

A turma aqui pode me achar meio pelinha sobre vapor quente mas quando descobri que tinha enfisema li um estudo onde mostrava que o cigarro era o grande causador da doença por causa da fumaça quente que o pulmão recebe quando vc fuma e se vc não fuma mas respirar ar muito quente vc pode desenvolver a doença do mesmo jeito que o fumante....depois que li esse artigo comecei a evitar vape com vapor muito quente....a gente vai ficando veio e começa a se preocupar com essas coisas, pode ser até uma preocupação besta minha mas ainda não temos como conversar sobre isto com um pneumologista por exemplo, eles nem sabem o que é um vape se vc perguntar....somos os pioneiros, os primeiros vapeiros do BR , só o tempo vai dizer se vaporizar realmente faz um bem pra saúde..... te

Exatamente Zé!

Eu evito dizer que o vaporizador é um redutor de danos por causa disso, tem a parte óbvia de reduzir o consumo de resíduos, afinal só de sobrar o ABV já é uma evidência bem material do tanto de coisa que você deixou de inalar, mas essa questão do calor e a grande resistência à puxada que alguns vapes apresentam me preocupam bastante, e como você disse ainda estamos na primeira leva de pessoas que fazer esse uso constante, e só daqui um tempo teremos uma figura mais clara do impacto.

Por isso que se o foco for poupar vias aéreas, eu acho que o melhor é usa um aparelho desktop, com balão ou mangueira, e em seguida alguns dos portáteis grandes como o No2 e o Solo, e ainda assim manter a temperatura longe do máximo. Ainda acho que todos os outros podem gerar benefício, mas acho que esse ponto do ar quente tem que ser considerado como um risco.

Eu nem sei o que é ser pelinha, mas acho seus relatos muito valiosos nesse sentido, para quem tem a saúde em perfeito estado é difícil mensurar o impacto de certas atividades.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, sgvitta disse:

Mas qual tem o vapor menos quente? 

Cfc ou flowemate? 

 

Vlw

Eu aqui dando palpite de novo......seguinte vape que tem o bocal logo acima do forno ele geralmente produz um vapor volumoso, alguns com gosto de componentes eletrônicos, outros com gosto de plastico mas o vapor é sempre quente...é o caso dos titans, a família boundless ( agora eles lançaram o Tera com bocal de vidro) e outros mais....alguns fabricantes para resolver este problema usam o bocal de vidro, apesar dele estar na boca do forno, o vidro ajuda a esfriar o vapor.... assim como os da Arizer, o Ascent da Da Vinci e a família flowermate.....não adianta o fabricante só usar o sistema hibrido (convecção e condução) como é o caso dos CFs , ele tem que arrumar um jeito de esfriar o vapor antes de chegar ate a sua boca...os da S&B além de serem hibridos eles têm um CU poderoso que esfria o vapor antes de chegar até vc, se vc tirar-lo do Mighty e colocar um adaptador de vidro na boca do forno o vapor que sai é super quente (ja postei mostrando isto aqui).... o alternate tem um vapor muito parecido com os dos S&B, isso se não for igual, ele tb tem um CU  que apesar da Vivant ter apanhado no inicio para fazer um que não derreta, parece que agora eles acertaram,  a piteira do CU deles estão do lado contrario da boca do forno ....todos que vc citou produzem um vapor quente execeto os Flowermate V5, todos tem um bocal de vidro e uma entrada de ar que vc regula deixando o vapor mais frio e suave....putz falei pra caraê espero ter ajudado....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, sgvitta disse:

Mas qual tem o vapor menos quente? 

Cfc ou flowemate? 

 

Vlw

Posso te falar do Flowermate, que é o que eu tenho. É um ótimo vaporizador, principalmente nas temperaturas mais baixas, a partir de 160 até 190 graus celsius.. Bem saboroso e eficaz, mas não espere grandes nuvens de vapor.. É ainda melhor no bong.. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, sgvitta disse:

obrigado amigo vou pega o flowermate entao, mas essa frase ai ficou engraçada 

auhsahusuhausuhahus

Mais engraçado é quando vc vai no FC e tem umas frases assim.....Meu CU novo chegou e esta funcionando bem....Meu CU acaba de chegar não vejo a hora de experimentar...Meu CU derreteu....hehehe.....e assim vai....pra quem não sabe CU é a abreviadura de Cooling Unit...traduzindo unidade de resfriamento....rsrsrs

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
52 minutos atrás, Paolo Boldinii disse:

Nessa loja que voce botou a taxa é o preço do vape. Ta certo isso?

Que loucura! Vou perguntar lá para ver se é isso mesmo.

 

36 minutos atrás, sgvitta disse:

comprei o flawermate mesmo

Massa, depois conta o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
20 horas atrás, Paolo Boldinii disse:

Nessa loja que voce botou a taxa é o preço do vape. Ta certo isso?

Então, isso acontece porque no endereço  (lado esquerdo da tela)  está como se fosse para mandar ao Brasil, se você corrigir para United States a taxa vai embora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, sgvitta disse:

o meu flowermate chegou hj mais to com umas duvidas de uso nao sei onde achar kk

tipo veio dois recipientes de aço junto de por na camara de aquecimento, n sei se poe a erva nele ou direto no vaporizador

alguem sabe?

Coloque a erva dentro do pote , depois de fechar coloque o pote dentro do forno...e divirta-se te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém já comprou no namastevapes.com.br?

Originais mesmo?

Agora diz assim no site: Todos os produtos são enviados através do nosso depósito no Brasil. Valores de impostos já inclusos, Pagamentos à vista ou em até 3 vezes sem juros

E os preços estão muito bons

Pax 3 kit simples por 995 reais

https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-para-ervas/products/pax-3-vaporizer

Tá valendo @TCHELO @zeluiz @SantoSkywalker ? Dão uma luz ai

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...