Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
22 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???...aproveitando o assunto sobre o IQ quero relatar o que me aconteceu na viagem de ferias....fico sempre nas mesma pousada quando vou pra este lugar e depois que comecei a vaporizar levava sempre comigo o prima, nunca tive problema algum com ele, desta fez resolvi levar o IQ, a noite no primeiro dia que estava lá resolvi usar o vape pra relaxar da viagem longa que tinha feito, pois é depois de uns minutos que usei o IQ o telefone do quarto tocou e era o gerente me pedindo pra não fumar no quarto que o cheiro estava incomodando outros hospedes....fiquei sem onde enfiar a minha cara, por sorte o dono da pousada é meu velho conhecido e a gente sempre vaporiza juntos quando vou la ( ele tem um Titan 2 vermelho que funciona até hoje ja tem uns 2 anos mas usa pouco usa mais no verão como ele mesmo diz )....ele entrou no meu quarto e perguntou se eu tinha parado de vapear, respondi que não, ai ele me perguntou que vape é esse que esta deixando este cheiro forte no seu quarto....acredita???...fiquei de cara com o IQ tive que ficar usando como se estivesse fumando...olhando o local, a direção do vento etc etc etc.....depois conversando com vapeiro ele me falou que sempre soube disso e que a esposa sempre reclamou do cheiro.....cara se isto for verdade já usei esse vape em vários lugares publico ....ou seja como diz o Raul É a maior bandeiiiiraaa.....hihihi.....e ai santo o que me diz sobre isto, alguém aqui já aconteceu algo parecido usando o IQ ?????a minha esposa reclamou comigo do Pax e até evito de usar-lo perto dela...e ai o que me dizem?????.....te

Eu sempre respondi, a todos que me perguntam, que essa história de não ter cheiro é mentira, inclusive quase sempre ressaltando que cheiro é ótimo. Só que ao comparar com o cheiro da fumaça, ele é muito menos, dispersa mais rápido, e é mais discreto por ser diferente do cheiro de queimado.

Também faz parte dessas minhas respostas tentar exemplificar, falando que se a pessoa ficar trancada em um quarto sem ventilação, e alguém entrar nesse ambiente, vai notar a marofa na mesma hora, sendo possível até ver o vapor no ar. Eu faço um percurso de carro, que deve levar algo em torno de 10 min, quando eu paro o carro e baixo os vidros, é possível observar alguns minutos da "fumaça" saindo, acho uma cena linda, mas totalmente palosa. xD

Então, eu acho que não é uma questão do aparelho, e sim da ventilação. No seu caso, eu suspeitaria que a sua saída de ar dava direto na entrada de ar do quarto de alguém bem implicante com essa questão, e pode ser pela janela, pelas frestas embaixo da porta, ou até um sistema de ar condicionado.

Eu acho que o jeito é mesmo pensar similar ao que fazia com o beque, mas dando um bom desconto, então eu sempre tento deixar uma circulação de ar no ambiente, e ver se não estou soprando bem na direção errada. Em casos extremos, eu diria para usar um temperatura mais baixa, e tragar menos de cada vez, e soprar para onde haja uma boa ventilação.

Mas eu também já passei por situações totalmente opostas, uma também dirigindo quando vi que logo a frente tinha uma blitz, mas dessa vez eu já estava vaporizando pela janela, assim que vi desliguei o IQ (o próprio) e coloquei no porta treco da porta, fui parado e tudo correu normal, apresentei os documentos e fui liberado.

E em outra situação, eu fui passar uma noite em hospital acompanhando uma outra pessoa, quando cheguei lá o quarto era compartilhado, então havia mais outras duas pessoas desconhecidas, eu fui no banheiro que tinha uma boa janela, e ligava o pax, dava uns 2 pegas desligava, dava mais uns dois até parar de sair, isso no esquema pega curto, e soprando na janela e voltava para o quarto, não me arriscaria a fazer uma sessão nesse lugar, mas esses dois me deixavam tranquilo e eu me senti relativamente seguro.

Dependendo da disposição dos quartos há também uma outra opção, as vezes tinha um outro ganjaman hospedado na mesma proximidade, e ele passou um final de semana maravilhoso, fumando vários sem ser incomodado :rastabannab:, enquanto você era incriminado com seu Vape:volcano:.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu sempre respondi, a todos que me perguntam, que essa história de não ter cheiro é mentira, inclusive quase sempre ressaltando que cheiro é ótimo. Só que ao comparar com o cheiro da fumaça, ele é muito menos, dispersa mais rápido, e é mais discreto por ser diferente do cheiro de queimado.

Também faz parte dessas minhas respostas tentar exemplificar, falando que se a pessoa ficar trancada em um quarto sem ventilação, e alguém entrar nesse ambiente, vai notar a marofa na mesma hora, sendo possível até ver o vapor no ar. Eu faço um percurso de carro, que deve levar algo em torno de 10 min, quando eu paro o carro e baixo os vidros, é possível observar alguns minutos da "fumaça" saindo, acho uma cena linda, mas totalmente palosa. xD

Então, eu acho que não é uma questão do aparelho, e sim da ventilação. No seu caso, eu suspeitaria que a sua saída de ar dava direto na entrada de ar do quarto de alguém bem implicante com essa questão, e pode ser pela janela, pelas frestas embaixo da porta, ou até um sistema de ar condicionado.

Eu acho que o jeito é mesmo pensar similar ao que fazia com o beque, mas dando um bom desconto, então eu sempre tento deixar uma circulação de ar no ambiente, e ver se não estou soprando bem na direção errada. Em casos extremos, eu diria para usar um temperatura mais baixa, e tragar menos de cada vez, e soprar para onde haja uma boa ventilação.

Mas eu também já passei por situações totalmente opostas, uma também dirigindo quando vi que logo a frente tinha uma blitz, mas dessa vez eu já estava vaporizando pela janela, assim que vi desliguei o IQ (o próprio) e coloquei no porta treco da porta, fui parado e tudo correu normal, apresentei os documentos e fui liberado.

E em outra situação, eu fui passar uma noite em hospital acompanhando uma outra pessoa, quando cheguei lá o quarto era compartilhado, então havia mais outras duas pessoas desconhecidas, eu fui no banheiro que tinha uma boa janela, e ligava o pax, dava uns 2 pegas desligava, dava mais uns dois até parar de sair, isso no esquema pega curto, e soprando na janela e voltava para o quarto, não me arriscaria a fazer uma sessão nesse lugar, mas esses dois me deixavam tranquilo e eu me senti relativamente seguro.

Dependendo da disposição dos quartos há também uma outra opção, as vezes tinha um outro ganjaman hospedado na mesma proximidade, e ele passou um final de semana maravilhoso, fumando vários sem ser incomodado :rastabannab:, enquanto você era incriminado com seu Vape:volcano:.

Agora que vc me avisa irmão....hihihihi....acho que no meu caso é igual a pessoa que tem mau halito, ela acostuma com o cheiro e acha que esta tudo bem com o seu halito....agora estou usando minha esposa como cobaia, uso o vape no escritório fechado e depois peço pra ela entrar e sentir o ambiente....o vape que produzir menos cheiro vai ser o escolhido pra ser usado fora de casa.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera .. desculpa a pergunta mais uma vez sobre o assunto.. na dúvida ainda.. tinha um vaporizador herbva; paguei 290,00 mas ele estragou ( mesmo sem carregar as luzes ficavam piscando como estivesse carregando e não funcionava mais)?? Agora quero comprar o melhor vaper do mercado.. Mighty; pax 3 ou solo?? Pelo preço do Mighty, e algumas informações, faz com que ele seja o melhor existente? Na internet axa muitas informações positivas; mas aqui há relatos de quem já usou.. hehe.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/02/2018 at 21:08, MedCam disse:

Ah esqueci.. onde eu consigo comprar o Mighty ? Na Namaste  tá em falta .. ?

Mighty tem na vapebr (vaptvupt), comprei lá o meu e chegou essa semana, TO MORTO COM ELE!

eu já tinha um gpen elite e que eu considerava que dava conta, mas depois de sentir a mega nuvem de vapor que o mighty produz, não tem nem como comparar, mas entre os que vc citou dá pra comparar com o solo2, que era a minha dúvida tb.

o que pesa contra o mighty é só o tamanho (mas pelo menos da pra guardar num bolso e ele fechadinho fica tipo um celular grande, já o solo2 tem o vidro em separado pra transportar tb, o que dificulta mais), o carregador não ser usb (então vc vai ter que levar o carregador consigo quando precisar, além de não dar pra carregá-lo ligando num notebook por ex, parece q o solo é assim tb), e comparando com o solo2 o mighty dura 90minutos enquanto o solo 2 dura 180minutos

no mais o mighty é pânico total absurdo, um vape de mesa no seu bolso. voce puxa um pouco e solta a maior nuvem, vapor fresquinho, rende muuuito. foda, to quase simulando uma caganeira pra largar do trabalho e usá-lo hahahahhaa

• Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, baseadovegano disse:

Mighty tem na vapebr (vaptvupt), comprei lá o meu e chegou essa semana, TO MORTO COM ELE!

eu já tinha um gpen elite e que eu considerava que dava conta, mas depois de sentir a mega nuvem de vapor que o mighty produz, não tem nem como comparar, mas entre os que vc citou dá pra comparar com o solo2, que era a minha dúvida tb.

o que pesa contra o mighty é só o tamanho (mas pelo menos da pra guardar num bolso e ele fechadinho fica tipo um celular grande, já o solo2 tem o vidro em separado pra transportar tb, o que dificulta mais), o carregador não ser usb (então vc vai ter que levar o carregador consigo quando precisar, além de não dar pra carregá-lo ligando num notebook por ex, parece q o solo é assim tb), e comparando com o solo2 o mighty dura 90minutos enquanto o solo 2 dura 180minutos

no mais o mighty é pânico total absurdo, um vape de mesa no seu bolso. voce puxa um pouco e solta a maior nuvem, vapor fresquinho, rende muuuito. foda, to quase simulando uma caganeira pra largar do trabalho e usá-lo hahahahhaa

Valeu irmão.. tava precisando ouvir uma experiência dessa pra acabar com o resto de dúvida ?.. resolvi comprar o Mighty.. passa o carna já vou pedir o meu.. ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

17,00 cada serve pra linha arizer aqui no solo dois ficou perfeito além de ser menor que as duas que vem junto ao aparelho quem quiser segue o link, demorou cerca de 2 meses pra chegar.

1 PC New Hot Venda de Alta Qualidade 70mm Aroma de Silício Tubo com Ponta de Plástico Tronco Para Arizer Solo Air Estilo Popular
http://s.aliexpress.com/j6Z7vq6R?fromSns=

IMG_20180209_180700.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, zeluiz disse:

Para a turma do Titan 1 a Vapor Source lançou o mini titan..... um titan 1 atualizado com forno de cerâmica...mais detalhes aqui

Espero que eles não tenham reduzido o forno, igual o do G Pen Pro.

E o mais importante não sei se o mais importante foi atualizado, que é o bocal, o que me quebra até hoje com o G Pro (titan 1) é ter que comprar várias piteiras, com a câmara de metal eu estou bem feliz.

Espero que eles não tenham diminuido a capacidade da câmara, mas suspeito que sim, esses led novos estão muito parecidos com os do G Pen Pro, então acho que eles são meio iguais, só o visual que foi mantido o do clássico.

14 horas atrás, zeluiz disse:

Gostei desse novo VS 7 da Vapor Source tb...tudo de vidro, bateria substituível, forno de ceramica e fica na parte de baixo do vape igual ao Pax....achei interessante vou ficar de olho....detalhes  aqui

E aí, você vai pedir direto com eles? Não lembro se da vez que você pediu deu certo, foi o Hebe que veio direto da VS?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Espero que eles não tenham reduzido o forno, igual o do G Pen Pro.

E o mais importante não sei se o mais importante foi atualizado, que é o bocal, o que me quebra até hoje com o G Pro (titan 1) é ter que comprar várias piteiras, com a câmara de metal eu estou bem feliz.

Espero que eles não tenham diminuido a capacidade da câmara, mas suspeito que sim, esses led novos estão muito parecidos com os do G Pen Pro, então acho que eles são meio iguais, só o visual que foi mantido o do clássico.

E aí, você vai pedir direto com eles? Não lembro se da vez que você pediu deu certo, foi o Hebe que veio direto da VS?

Pensei a mesma coisa que vc, o mini titan é o mesmo projeto do G Pen Pro .....comprei o Hebe com eles no Alibaba mas quando vc compra apenas um eles mandam pelo correio sem garantia se caso acontecer alguma coisa...mas mandam em uma embalagem discreta....eu atualmente estou é precisando de vender vape....hihihi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

Pensei a mesma coisa que vc, o mini titan é o mesmo projeto do G Pen Pro .....comprei o Hebe com eles no Alibaba mas quando vc compra apenas um eles mandam pelo correio sem garantia se caso acontecer alguma coisa...mas mandam em uma embalagem discreta....eu atualmente estou é precisando de vender vape....hihihi

Falando em Alibaba,  testei um G Pen Elite falso, e que tristeza, muito ruim, vou dizer que nele eu só vaporizei pelo bem da ciência, pois já previa o gosto de plástico, e foi visível o derretimento das rebarbas que haviam no bocal.:chaudeslarmes:

Me senti jogando dinheiro fora, não tenho coragem nem de usar, nem de vender.

E nem me diga sobre precisar vender uns aparelhos, sei bem como é! hehehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, ccs_sniper disse:

Tive uma boa experiência com o gpro antigo mas vendi e agora quero comprar a versão nova. Vale a pena ou é melhor pegar o flowermate mini? Achei desbaratinoso o flower, passa por carregador portátil numa boa. Kkkk  Qual a dica de vcs? 

Acho uma boa ideia...mudar de vapor é sempre bom...com o mini vc vai ter um vape robusto e com o bico de vidro o vapor fica mais frio em relação ao GPro...fácil de transportar e aguenta bem o rojão ...vc vai gostar.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, ccs_sniper disse:

Tive uma boa experiência com o gpro antigo mas vendi e agora quero comprar a versão nova. Vale a pena ou é melhor pegar o flowermate mini? Achei desbaratinoso o flower, passa por carregador portátil numa boa. Kkkk  Qual a dica de vcs? 

A versão nova é G Pen Pro? Se sim, eu te diria que ele tem boas vantagens em relação ao antigo como, um melhor acabamento, aquecimento rápido, medidor de bateria e o bocal que não quebra fácil. Mas quando chega na questão vapor, eu prefiro o G Pro velho, tem bem mais volume, o que, para mim, é mais satisfatório. O G Pen Pro funciona bem mas para quem gosta de doses menores.

Já o G Pen Elite, tem vantagens similares, mas também consegue vapor volumoso.

O Flowermate, tô para conhecer ainda, mas confio no relato do Zé de que é uma boa escolha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, SantoSkywalker disse:

A versão nova é G Pen Pro? Se sim, eu te diria que ele tem boas vantagens em relação ao antigo como, um melhor acabamento, aquecimento rápido, medidor de bateria e o bocal que não quebra fácil. Mas quando chega na questão vapor, eu prefiro o G Pro velho, tem bem mais volume, o que, para mim, é mais satisfatório. O G Pen Pro funciona bem mas para quem gosta de doses menores.

Já o G Pen Elite, tem vantagens similares, mas também consegue vapor volumoso.

O Flowermate, tô para conhecer ainda, mas confio no relato do Zé de que é uma boa escolha.

E ai???? Cara estou tentando comprar um VS7 no Alibaba, eles vendem 01 unidade por 35 dólares e 2 unidades por 28 dólares, vc tem experiencia em comprar la????

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???? Cara estou tentando comprar um VS7 no Alibaba, eles vendem 01 unidade por 35 dólares e 2 unidades por 28 dólares, vc tem experiencia em comprar la????

No Alibaba eu já cheguei a negociar, mas nunca efetivei a compra, o foco lá é venda em atacado, então quando eles negociam em unidade é como se fosse uma amostra para depois fechar uma compra grande (500 unidades).

Eles não tem as mesmas opções de pagamento que o Aliexpress, mas é a mesma empresa, então eu arriscaria sim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

No Alibaba eu já cheguei a negociar, mas nunca efetivei a compra, o foco lá é venda em atacado, então quando eles negociam em unidade é como se fosse uma amostra para depois fechar uma compra grande (500 unidades).

Eles não tem as mesmas opções de pagamento que o Aliexpress, mas é a mesma empresa, então eu arriscaria sim!

Como diz o Edu, eu e vc somos viciados em vapes...hihihi...pra manter a fama estou tentando negociar o VS7, eles vendem uma unidade desse vape por ser lançamento...o vape custa $28 e o frete $24.....estou na luta tentando comprar mas não entendo nada que ele escreve....o Edu ta me orientando ...to na luta....te....brigadão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera

Tenho um amigo no canada, e ele se ofereceu para trazer um vaporizador pra mim.

Andei pesquisando bastante, gostaria de saber a opinião de vocês, estou na duvida quanto a desempenho e viabilidade de ter no Brasil, levando em conta peças de reposição etc.

Estava decidido em ficar entre myght ou crafty, porem vi alguns relatos de problemas na bateria que não é removível, não acho viavel ter que enviar o aparelho para outro país para manutenção etc.

Busco um vaporizador de ervas e concentrados, com o melhor desempenho possível, maior durabilidade, disponibilidade de peças manutenção.

Os que mais gostei ja foram citados aqui, se alguém que tenha algum deles e puder passar Feedback, sobre qual comprar ou qual evitar pelo menos

As opções são: myght, crafty, firefly2, davinci Iq, arizer solo 2, boundless cfx

caso tenha algum fora da lista que se enquadre melhor aceito sugestões.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, Chickenweed disse:

Salve galera

Tenho um amigo no canada, e ele se ofereceu para trazer um vaporizador pra mim.

Andei pesquisando bastante, gostaria de saber a opinião de vocês, estou na duvida quanto a desempenho e viabilidade de ter no Brasil, levando em conta peças de reposição etc.

Estava decidido em ficar entre myght ou crafty, porem vi alguns relatos de problemas na bateria que não é removível, não acho viavel ter que enviar o aparelho para outro país para manutenção etc.

Busco um vaporizador de ervas e concentrados, com o melhor desempenho possível, maior durabilidade, disponibilidade de peças manutenção.

Os que mais gostei ja foram citados aqui, se alguém que tenha algum deles e puder passar Feedback, sobre qual comprar ou qual evitar pelo menos

As opções são: myght, crafty, firefly2, davinci Iq, arizer solo 2, boundless cfx

caso tenha algum fora da lista que se enquadre melhor aceito sugestões.

E ai??? Se seu amigo mora no Canada não tem lugar melhor para comprar um Arizer....ela tem garantia no Brasil, não tem, que enviar o aparelho pra fora do país....da sua lista o solo2 seria uma boa mas tem o Argo que ainda não chegou aqui pq ele por enquanto só é vendido no site oficial da Arizer, então é uma otina oportunidade de vc ter um ....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz

pesquisei a respeito deste Argo, ele está disponível na loja onde meu amigo pretende comprar, porém pelo que vi, a vantagem dele em relação ao solo 2 é apenas tamanho, em relação a qualidade do vapor o solo 2 é superior ( se estiver errado me corrija)outra questão, não achei nada sobre uso de oleos ou extrações nele, nem no solo2 sabe dizer se eles podem vaporizar, oleos, ceras etc?

a principio o tamanho não é fator determinante pra mim, mas se for possível ter um vape menor com mesma qualidade seria interessante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai??? Se seu amigo mora no Canada não tem lugar melhor para comprar um Arizer....ela tem garantia no Brasil, não tem, que enviar o aparelho pra fora do país....da sua lista o solo2 seria uma boa mas tem o Argo que ainda não chegou aqui pq ele por enquanto só é vendido no site oficial da Arizer, então é uma otina oportunidade de vc ter um ....te

Tem que conferir (se alguém já não fez) se comprando o aparelho lá no canadá, a garantia ainda é efetivada no Brasil.

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Chickenweed disse:

@zeluiz

pesquisei a respeito deste Argo, ele está disponível na loja onde meu amigo pretende comprar, porém pelo que vi, a vantagem dele em relação ao solo 2 é apenas tamanho, em relação a qualidade do vapor o solo 2 é superior ( se estiver errado me corrija)outra questão, não achei nada sobre uso de oleos ou extrações nele, nem no solo2 sabe dizer se eles podem vaporizar, oleos, ceras etc?

a principio o tamanho não é fator determinante pra mim, mas se for possível ter um vape menor com mesma qualidade seria interessante.

O Santo esta certo não tinha pensado nisto em termo de garantia comprando fora do país...a turma da Arizer é só para erva secas....entre o Mighty e o crafty fico com o Mighty por causa da bateria que dura mais e é bem rápido recarregar...sobre o FF2 se vc usar prensado do Paraguai não aconselho comprar....IQ de todos os portáteis ele é meu preferido mas estou aguardando o Argo....se quizer trabalhar com cera pode tirar os Arizers da lista e o CFX é um Mighty com um vapor muito quente...sua lista esta por onde de categoria....o Mighty continua sendo o melhor dos portáteis....te

• Like 1
Link para o comentário