Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 horas atrás, SantoSkywalker disse:

No Alibaba eu já cheguei a negociar, mas nunca efetivei a compra, o foco lá é venda em atacado, então quando eles negociam em unidade é como se fosse uma amostra para depois fechar uma compra grande (500 unidades).

Eles não tem as mesmas opções de pagamento que o Aliexpress, mas é a mesma empresa, então eu arriscaria sim!

Ta afim de arriscar no VS7???...fica em $28 o aparelho e $12 de frete....me deram a opção de comprar 2 no mesmo preço de um....tem

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@zeluiz 

Fumo pouco, coisa de 10g/mes no max ai só fumo  planta, por enquanto uns soltos ou colombia, de vez  quando uns mais tops, mas ja tem 2 plantinhas florindo Tbm ??????

Com isso acho q o firefly2 volta pra briga, queria conversar com alguém que tenha ou que pelo menos tenha experimentado os dois, vi uns comparativos no YouTube, todos falam que em qualidade do vapor o myght é o melhor, mas como nunca testei nenhum vape, não tenho noção de comparação, 

ja estou quase partindo pro myght e caso de algum B.O na bateria da pra usar conectado no carregador, mas sei la, ele só vem na segunda quinzena de março, vou dar mais uma pesquisada até la

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Chickenweed disse:

@zeluiz 

Fumo pouco, coisa de 10g/mes no max ai só fumo  planta, por enquanto uns soltos ou colombia, de vez  quando uns mais tops, mas ja tem 2 plantinhas florindo Tbm ??????

Com isso acho q o firefly2 volta pra briga, queria conversar com alguém que tenha ou que pelo menos tenha experimentado os dois, vi uns comparativos no YouTube, todos falam que em qualidade do vapor o myght é o melhor, mas como nunca testei nenhum vape, não tenho noção de comparação, 

ja estou quase partindo pro myght e caso de algum B.O na bateria da pra usar conectado no carregador, mas sei la, ele só vem na segunda quinzena de março, vou dar mais uma pesquisada até la

Tenho os dois e acho o Mighty mais facil de vc obter um vapor, no FF2 vc tem que fazer um ritual..preparar o erva do modo certo...com o FF2 é uma relação de amor e ódio ja o Mighty só alegria....hihihi....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, zeluiz disse:

Tenho os dois e acho o Mighty mais facil de vc obter um vapor, no FF2 vc tem que fazer um ritual..preparar o erva do modo certo...com o FF2 é uma relação de amor e ódio ja o Mighty só alegria....hihihi....te

E quanto ao davinci IQ, acha que em questão de vapor ele perde muito pro myght? 

Se você estivesse nessa minha situação, comprar 1 vape só pra todas ocasiões, pensando nesses fatores que comentei anteriormente, qual compraria?( cenario geral levando em conta qualquer aparelho de qualquer marca)

não quero ser chato com um monte de perguntas, é que o investimento é alto e não quero me arrepender depois kkk obrigado ai pela atenção 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Chickenweed disse:

E quanto ao davinci IQ, acha que em questão de vapor ele perde muito pro myght? 

Se você estivesse nessa minha situação, comprar 1 vape só pra todas ocasiões, pensando nesses fatores que comentei anteriormente, qual compraria?( cenario geral levando em conta qualquer aparelho de qualquer marca)

não quero ser chato com um monte de perguntas, é que o investimento é alto e não quero me arrepender depois kkk obrigado ai pela atenção 

Em materia de vapor o Mighty é o vape que produz um vapor volumoso e frio...bem frio...ja o IQ produz um vapor volumoso e bem mais quente.....O IQ ganha na portabilidade e tem bateria removível mas o Mighty apesar das baterias serem fixas elas carregam muito rápido e dura 60 minutos ...pra não arrepender depois compre um Mighty o Crafty é legal tb mas a bateria dura 30 minutos no máximo e leva 3 horas pra carregar...te

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Argo começou a ser vendido nas lojas especializadas......animai vos irmãos ele esta chegando....é minha ultima esperança em ter um vape  super portátil com um vapor frio, se passar no teste o IQ eo Pax3 vão pro ML....hihihihi....te

8fba2cc8-5fc0-44e9-8e88-6dcc41d08768.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaaaaziada malemolente vaporizer!!! tava um tempo fora pq esqueci a senha! Kkkkk

Rapaziada depois de muitas aventuras e desventuras, eu mantive o pax3 e o arizer air, estava satisfeito! Buut.... como todo ”malemolente ”, estamos sempre à procura da batida perfeita, os dois são perfeitos! Um pra casa e um pra rua. só que na boa mano, eu tava mesmo era com saudade de tossir! Kkkkkkkk pois bem, continuei na procura até que...  tava de bob e... comprei na NamasteVapes esse boundless CFX, puuuuuutzzzzzz grila manooo! Parece um bong! Nesse momento to inaugurando e n tenho condição de afirmar se o vapor é quente ou frio, só sei que vale muuuito a pena!?????

Vamos ver como ele se comporta com relação a durabilidade e trabalho na hora da limpeza,.

Grande abraço irmãos! ?

70939EC2-7A90-40BE-8F87-99864F00E8A0.jpeg

• Like 4
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, TCHELO disse:

Salve rapaaaaziada malemolente vaporizer!!! tava um tempo fora pq esqueci a senha! Kkkkk

Rapaziada depois de muitas aventuras e desventuras, eu mantive o pax3 e o arizer air, estava satisfeito! Buut.... como todo ”malemolente ”, estamos sempre à procura da batida perfeita, os dois são perfeitos! Um pra casa e um pra rua. só que na boa mano, eu tava mesmo era com saudade de tossir! Kkkkkkkk pois bem, continuei na procura até que...  tava de bob e... comprei na NamasteVapes esse boundless CFX, puuuuuutzzzzzz grila manooo! Parece um bong! Nesse momento to inaugurando e n tenho condição de afirmar se o vapor é quente ou frio, só sei que vale muuuito a pena!?????

Vamos ver como ele se comporta com relação a durabilidade e trabalho na hora da limpeza,.

Grande abraço irmãos! ?

Boa! Tava sentindo a sua falta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, TCHELO disse:

.. comprei na NamasteVapes esse boundless CFX, puuuuuutzzzzzz grila manooo! Parece um bong! Nesse momento to inaugurando e n tenho condição de afirmar se o vapor é quente ou frio, só sei que vale muuuito a pena!?????

E ai??? pra quem começou com um G pro vc ta bem demais....hihihi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/02/2018 at 12:46, zeluiz disse:
22 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? pra quem começou com um G pro vc ta bem demais....hihihi

Salve Zé, grande abraço irmão! Comecei com um G pro fake, diga-se de passagem, mas.. a gente vai tentando evoluir né mano! Kkkkkkk

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, GanjerMan421 disse:

Pq eu n consigo largar o Beck e só vaporizar????

Eu tusso muito mais no vap e tem gosto de pipoca no terceiro bola ????

Bom ...vc deu poucas dicas pra gente....qual vape vc usa???.... quando uso um vape e começo a tossir a primeira coisa que faço é abaixar a temperatura....quem provoca a tosse é o THC então uma erva tipo sativa faz vc tossir....o gosto de pipoca queimado é sinal que vc trabalha com temperaturas muito altas...tipo acima de 200*C .... uma solução tb é vc comprar um vape com vapor mais frio....outra coisa,  para vc sentir a diferença entre fumar e vaporizar vc tem que deixar de fumar por um tempo....te...continue na sua luta estaremos torcendo por vc....hihihi

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU fumo a muito tempo, uns 10 anos. Só maconha e haxixe. Não gosto de tabaco.

Eu comprei um MFLB. Levei 1 semana pra aprender a usar e tal. Mas n estou me adaptando. Ele n eh tão prático como eu imaginei... 

Tenho q usar um bong de água gelada improviaado com canudo de cozinha pra esfriar o vapor. 

A brisa do vapor eh boa! Acho q quando eu fumo tem até menos brisa mas n me sinto tão saciado quanto com 1 bom bola. :-| 

Pô eu perguntei de forma geral pq eu sou novo nesse mundo do vapor e tenho me frustrado um pouco... 

Eu tenho até uma paranóia q o vaporizar e fumar eh pior q só fumar sempre. Seila ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, GanjerMan421 disse:

Po irmão, talvez seja pelo modo que está usando o MFLB, nunca usei um, mas por ser manual exige certa pratica pra pegar o ponto ideal, se na terceira tragada ja ta com gosto de pipoca, e você ta tossindo muito, é pq ta esquentando demais a ganja!

Tenta aquecer menos, tragadas mais suaves, ve se ajuda!

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Em 3/8/2018 at 05:49, GanjerMan421 disse:

Vou colocar mais opiniões (veja bem, é apenas uma opinião!) pra tentar ajudar e agregar à discussão....

Eu acho que quem está acostumado a fumaça sente falta dos efeitos da fumaça que não encontra no vapor. A fumaça em sí tem um efeito inebriante, o seu cérebro urra desesperado por oxigênio no momento em que seus pulmões estão repletos de gas carbônico (da fumaça) e isso acontece com qualquer fumaça...  Muita gente (e parece ser seu caso) se habitua a sentir os dois efeitos misturados (o efeito dos princípios ativos da cannabis, misturado com o efeito narcótico da fumaça)

Experienta apenas vaporizar por pelo menos uma semana para, desta forma, reprogramar seu cérebro e entender de verdade qual o efeito (a onda) dos princípios ativos da cannabis, sem o efeito da fumaça.

23 horas atrás, zeluiz disse:

(...)....qual vape vc usa???.... quando uso um vape e começo a tossir a primeira coisa que faço é abaixar a temperatura....quem provoca a tosse é o THC então uma erva tipo sativa faz vc tossir....(...)

Permita-me discordar, Zé. O que faz tossir é irritação na garganta e trato respiratório, por ser o vapor quente e principalmente seco. Condicionar o vapor (passar por um bong ou bubbler, que resfria e hidrata o vapor) geralmente diminui o desconforto e em muitos casos resolve a questão da tosse...

10 horas atrás, GanjerMan421 disse:

EU fumo a muito tempo, uns 10 anos. Só maconha e haxixe. Não gosto de tabaco.

Eu comprei um MFLB. Levei 1 semana pra aprender a usar e tal. Mas n estou me adaptando. Ele n eh tão prático como eu imaginei... 

Tenho q usar um bong de água gelada improviaado com canudo de cozinha pra esfriar o vapor. 

A brisa do vapor eh boa! Acho q quando eu fumo tem até menos brisa mas n me sinto tão saciado quanto com 1 bom bola. :-| 

Pô eu perguntei de forma geral pq eu sou novo nesse mundo do vapor e tenho me frustrado um pouco... 

Eu tenho até uma paranóia q o vaporizar e fumar eh pior q só fumar sempre. Seila ??

Me parece fazer todo sentido o que escreví logo acima. Sua mente e seu corpo estão habituados ao efeito da fumaça mesclado com o efeito da cannabis (thc, cbd, cbn, etc). Experimente apenas vaporizar por um tempo....

9 horas atrás, Joq disse:

Po irmão, talvez seja pelo modo que está usando o MFLB, nunca usei um, mas por ser manual exige certa pratica pra pegar o ponto ideal, se na terceira tragada ja ta com gosto de pipoca, e você ta tossindo muito, é pq ta esquentando demais a ganja!

Tenta aquecer menos, tragadas mais suaves, ve se ajuda!

Tem um ponto interessante aqui também. Muita gente busca o vapor "mais denso e visível possível", as densas nuvens de vapor parecendo fumaça, e nào se contenta em não ver o vapor (que acreditem, mesmo vapor ralo e quase invisível também tem princípios ativos e causa efeitos...).

Dessa forma, acaba logo com o vapor mais saboroso, os terpenos das primeiras tragadas. Como sugerido pelo colega acima, tente trabalhar com temperaturas um pouco mais baixas, prolongando a fase saborosa na sua sessão de vaporização.

valeu, boas!

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Booa!

Então, estou com um G Pen Elite a uns 2 meses. O vaporizador é bom, bem discreto, a bateria dura bastante, ... Mas uma coisa que tem me incomodado bastante é a dificuldade em puxar o vapor para os pulmões. No começo da sessão a puxada é normal, mas na segunda sessão começa a ficar difícil puxar, tenho que ficar fazendo força, o que me parece ser prejudicial aos pulmões. Não sei se isso ocorre por causa do bocal.

Alguém com um G Pen Elite tem esse problema também? O que eu poderia fazer para não ter que ficar forçando o pulmão pra vaporizar??

Valeeu.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Vou colocar mais opiniões (veja bem, é apenas uma opinião!) pra tentar ajudar e agregar à discussão....

Eu acho que quem está acostumado a fumaça sente falta dos efeitos da fumaça que não encontra no vapor. A fumaça em sí tem um efeito inebriante, o seu cérebro urra desesperado por oxigênio no momento em que seus pulmões estão repletos de gas carbônico (da fumaça) e isso acontece com qualquer fumaça...  Muita gente (e parece ser seu caso) se habitua a sentir os dois efeitos misturados (o efeito dos princípios ativos da cannabis, misturado com o efeito narcótico da fumaça)

Experienta apenas vaporizar por pelo menos uma semana para, desta forma, reprogramar seu cérebro e entender de verdade qual o efeito (a onda) dos princípios ativos da cannabis, sem o efeito da fumaça.

Permita-me discordar, Zé. O que faz tossir é irritação na garganta e trato respiratório, por ser o vapor quente e principalmente seco. Condicionar o vapor (passar por um bong ou bubbler, que resfria e hidrata o vapor) geralmente diminui o desconforto e em muitos casos resolve a questão da tosse...

Me parece fazer todo sentido o que escreví logo acima. Sua mente e seu corpo estão habituados ao efeito da fumaça mesclado com o efeito da cannabis (thc, cbd, cbn, etc). Experimente apenas vaporizar por um tempo....

Tem um ponto interessante aqui também. Muita gente busca o vapor "mais denso e visível possível", as densas nuvens de vapor parecendo fumaça, e nào se contenta em não ver o vapor (que acreditem, mesmo vapor ralo e quase invisível também tem princípios ativos e causa efeitos...).

Dessa forma, acaba logo com o vapor mais saboroso, os terpenos das primeiras tragadas. Como sugerido pelo colega acima, tente trabalhar com temperaturas um pouco mais baixas, prolongando a fase saborosa na sua sessão de vaporização.

valeu, boas!

Será q em mais nicotina quando fumado??

As vezes eu fico nessa noia de eu tá viciado em nicotina do cigarro de maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Verdolles disse:

Booa!

Então, estou com um G Pen Elite a uns 2 meses. O vaporizador é bom, bem discreto, a bateria dura bastante, ... Mas uma coisa que tem me incomodado bastante é a dificuldade em puxar o vapor para os pulmões. No começo da sessão a puxada é normal, mas na segunda sessão começa a ficar difícil puxar, tenho que ficar fazendo força, o que me parece ser prejudicial aos pulmões. Não sei se isso ocorre por causa do bocal.

Alguém com um G Pen Elite tem esse problema também? O que eu poderia fazer para não ter que ficar forçando o pulmão pra vaporizar??

Valeeu.

PAZ

Pode acontecer de a própria erva bloquear a passagem de ar no filtro, mas aí é só abrir o vape no meio da sessão e dar uma limpadinha com a escova no filtro do bocal, e também pode aproveitar e dar uma cutucada na erva, isso ajuda a produzir um pouco mais de vapor.

• Like 1
Link para o comentário