Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?


TCHELO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
55 minutos atrás, BigBoss disse:

Fiquei curioso com esse vk one, pois já vi boas opiniões sobre o X Max.. Só não gostei do visual, que plotaram o nome em branco, nada discreto.. Quando receber, faz uma análise pra galera!! Valeu 

Eu também acho que dá para melhorar, tipo a parte que está escrito Vapokings bem grande, podia ser a coroa ou com o nome menorzinho, ou então só um VK. Mas acho que isso deve ser fácil de mudar para uma próxima leva se essa vender bem.

29 minutos atrás, THe_PuNiSHeR disse:

@zeluiz ele é bem parecido com a construção do IQ e alguns outros.

@SantoSkywalker o controle de temperatura é muito bom, de 100 a 240, eu to pensando aqui se consigo boletar 1 tbm, n gostei desse prazo ae eles não tem a pronta entrega?

O prazo de entrega é isso mesmo, eu espero que em um mês esteja chegando, mas já nem vou ficar contando muito, se não a ansiedade sobe e o estoque de maconha desce. hehehe

O lance de comprar agora é salvar um pouco de dinheiro, acho que quando estiver em estoque o preço vai subir.

14 minutos atrás, THe_PuNiSHeR disse:

outro que achei bastante interessante foi o Haze Square.

Esse também me parece muito promissor, e eu nem consegui um Haze V3, acho que já vou pular direto para o Square quando sobrar um cascaio.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
27 minutos atrás, henriqueep disse:

Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso?  

E aí irmão.. Eu nunca usei com prensado, mas acredito que funcione.. Se você não consegue um material melhor, recomendo você a lavar o prensado.. Há relatos que melhora aparência e sabor do material e você encontra facilmente na Internet alguém ensinando a fazer isso.. 

Sobre a Dynavap eu recomendo muito! Barato, econômico, eficiente e eficaz.. 

Abraço 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Agora, BigBoss disse:

E aí irmão.. Eu nunca usei com prensado, mas acredito que funcione.. Se você não consegue um material melhor, recomendo você a lavar o prensado.. Há relatos que melhora aparência e sabor do material e você encontra facilmente na Internet alguém ensinando a fazer isso.. 

Sobre a Dynavap eu recomendo muito! Barato, econômico, eficiente e eficaz.. 

Abraço 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, henriqueep disse:

Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso?  

Funciona!

E eu já ia vir aqui para falar que tá rolando duas promoções na DynaVap.com

Uma é de encomendar um M 2018 na pré-venda e ganhar uma ponta de titânio, e a segunda é compra um M 2017 + um M 2018 por 85 doletas, frete grátis.

Só não sei se vem a tip de titânio quando compra os dois.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, henriqueep disse:

Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso?  

Cara nao faz isso. O prensado solta muito amônia  nos primeiros tragos. N vira muito nao pq vem um gosto muito forte de prensado na boca. Se o prensado for muito bom acho q ate vira. Mas se for os meio velho ressecado de cor escura nao vai virar e vai ser dinheiro mal gasto. 

Vaporizar valoriza bastante o sabor da erva. Se for ruim fica muito desagradável.  

A combustao ajuda a engolir a fumaca de prensado ruim.  Entao acaba sendo melhor fumar se for usar a erva prensada. Q na maioria das vezes ta deshidratada e podre. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 horas atrás, GanjerMan421 disse:

Cara nao faz isso. O prensado solta muito amônia  nos primeiros tragos. N vira muito nao pq vem um gosto muito forte de prensado na boca. Se o prensado for muito bom acho q ate vira. Mas se for os meio velho ressecado de cor escura nao vai virar e vai ser dinheiro mal gasto. 

Vaporizar valoriza bastante o sabor da erva. Se for ruim fica muito desagradável.  

A combustao ajuda a engolir a fumaca de prensado ruim.  Entao acaba sendo melhor fumar se for usar a erva prensada. Q na maioria das vezes ta deshidratada e podre. 

Obrigado por me informar GanjerMan421.

No momento as minhas maiores preocupaçoes é de vir uma fumaça tao quente e de causar menos cheiro, que tenho tendo problema com vizinhos. E espero economizar ganja também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, GanjerMan421 disse:

Cara nao faz isso. O prensado solta muito amônia  nos primeiros tragos. N vira muito nao pq vem um gosto muito forte de prensado na boca. Se o prensado for muito bom acho q ate vira. Mas se for os meio velho ressecado de cor escura nao vai virar e vai ser dinheiro mal gasto. 

Vaporizar valoriza bastante o sabor da erva. Se for ruim fica muito desagradável.  

A combustao ajuda a engolir a fumaca de prensado ruim.  Entao acaba sendo melhor fumar se for usar a erva prensada. Q na maioria das vezes ta deshidratada e podre. 

Eu vaporizo prensado todo dia a 3 anos e ainda não to viciado. hehehe

As vezes eu me pergunto será a erva que me faz feliz?

Mas voltando ao cerne da questão, eu realmente vaporizo prensado todos os dias, e é muito bom, bem mais gostoso que fumado.

Então eu não acho acertado falar que prensado não é bom de vaporizar, a questão está, como você mesmo chegou a referir, na qualidade do prensado que varia, mas nesse tempo todo que eu vaporizo foram poucas vezes que eu peguei uma paranga que fosse ruim de vaporizar, aquelas que estão entre o marrom e o preto com esse cheiro de amônia, e quando isso aconteceu era ruim vaporizar, mas era ruim fumar também, então o que eu não recomendo é fumar/vaporizar este tipo de erva.

E como o foco principal do fórum é o cultivo, acho que todos temos ele como meta, mas até pegar o jeito para ser autossustentável leva um tempo.

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na questão de temperatura e cheiro acho q sim vale a pena. 

Eu vaporizo no meu quarto de porta aberta e a galera aq de casa q é  super cabeça  dura em relacao ao uso de cannabis, eles nem sentem o cheiro. 

Sempre q eu fumava ficava maior cheirao.  Agora com vap n deu mais nada faz tempo.

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois que descobri a enfisema no pulmão por causa do careta nunca mais fumei ...só vaporizo depois disto e se o prensado não funcionasse eu estaria perdido.....evite combustão vaporize prensado ou não...paia ou não...tem umas paias que funcionam muito bem no vape produzem muito vapor mas fazer a cabeça mesmo nada..:thumb::thumb:....te

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, henriqueep disse:

Obrigado por me informar GanjerMan421.

No momento as minhas maiores preocupaçoes é de vir uma fumaça tao quente e de causar menos cheiro, que tenho tendo problema com vizinhos. E espero economizar ganja também.

Não acredite em tudo que falam aqui. Nego fala merda demais.

Eu, por exemplo, vaporizo prensado sossegado. É diferente, mas é igual. Kkk

Cheiro é bem menor que do fumado. Nem compara. Pode ficar tranquilo no quesito vizinhos.

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, Vegetta disse:

Não acredite em tudo que falam aqui. Nego fala merda demais.

Eu, por exemplo, vaporizo prensado sossegado. É diferente, mas é igual. Kkk

Cheiro é bem menor que do fumado. Nem compara. Pode ficar tranquilo no quesito vizinhos.

 

Bom eu falei a real. Nem todo mundo gosta. Normal. Prensado tem de tudo quanto é  tipo. Os daqui da minha regiao sao muito ruins, e sempre foram. Entao pra mim prensado é  lixo. 

Como eu disse se for bom ate vira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comprei o M 2018 dia 15 e mandei um e-mail pros caras perguntando se eu estava incluído nessa promoção. Graças a Jah, eu estou!!

Na boa, valeu MUITO a pena pegar o M ganhando a Tip de titânio. O M é 60$ doletas e a Tip de titânio é 40$! Os caras quase te dão o valor da compra como bônus...

Tirando a parte que o M não rola ajustar o airflow (como os Omni fazem), ele quase vira um top de linha! Com a Tip de titânio, passa a ser possível o ajuste do tamanho da câmara e ainda ganhamos tempo com relação ao tempo de aquecimento e resfriamento do cap.

Falando de prensado, infelizmente eu só fumo isso há 13 anos. 2 anos vaporizando. Pego uns bons pra porra, que dá até pra curtir um gostinho e uns tensos, que tenho que desperdiçar os primeiros pegas por serem praticamente intragáveis.

Já vaporizei natura e deu dó de mim, pq realmente é uma diferença absurda no sabor e marromeno na chapação.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve...

Para uso pessoal vou comprar um dynavap, mas uma amiga que não pode gastar tanto quer adquirir Snoop Dogg | G Pen Herbal, que no MercadoLivre está por 55 reais( provavelmente falsificado), minha dúvida é se esse também disfarçar o odor...

Alguém pode me ajudar.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 28/03/2018 at 13:59, VapeGuy disse:

Comprei o M 2018 dia 15 e mandei um e-mail pros caras perguntando se eu estava incluído nessa promoção. Graças a Jah, eu estou!!

Na boa, valeu MUITO a pena pegar o M ganhando a Tip de titânio. O M é 60$ doletas e a Tip de titânio é 40$! Os caras quase te dão o valor da compra como bônus...

Tirando a parte que o M não rola ajustar o airflow (como os Omni fazem), ele quase vira um top de linha! Com a Tip de titânio, passa a ser possível o ajuste do tamanho da câmara e ainda ganhamos tempo com relação ao tempo de aquecimento e resfriamento do cap.

Falando de prensado, infelizmente eu só fumo isso há 13 anos. 2 anos vaporizando. Pego uns bons pra porra, que dá até pra curtir um gostinho e uns tensos, que tenho que desperdiçar os primeiros pegas por serem praticamente intragáveis.

Já vaporizei natura e deu dó de mim, pq realmente é uma diferença absurda no sabor e marromeno na chapação.

Salve, sabe ainda está rolando essa promoção?

É no site da gringa ou na página do Facebook

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, wuhuri disse:

Salve...

Para uso pessoal vou comprar um dynavap, mas uma amiga que não pode gastar tanto quer adquirir Snoop Dogg | G Pen Herbal, que no MercadoLivre está por 55 reais( provavelmente falsificado), minha dúvida é se esse também disfarçar o odor...

Alguém pode me ajudar.

 

Valeu

Snoop Dog queima a erva e cheira igual um baseado

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 31/03/2018 at 18:49, wuhuri disse:

Salve, sabe ainda está rolando essa promoção?

É no site da gringa ou na página do Facebook

Salve! Mano, a promoção acabou ontem... Segue o canal dos caras no YouTube que você vai ficar sabendo de tudo o que rolar! É só pesquisar por Dynavap.

Sobre a sua amiga querer pegar esse falsificado, por experiência minha, não vale nem um pouco a pena. Sei que tem a limitação da grana e tal, mas ou junta mais ou espera um momento em que possa pegar um de melhor qualidade. Com a relação custo-benefício atual, acho que nossa melhor opção continua sendo o Dynavap The M.

Esses falsos/super baratos do MercadoLivre são um lixo. Gosto de plástico puro, depois de um tempo o bagulho simplesmente começa a derreter (deve fazer muito bem pra saúde, inclusive...), bateria que dura uma sessão, falta de suporte pós vendas, entre outros... Ah, e sobre a pergunta de disfarçar o cheiro, apesar dos pesares, pra mim dá uma disfarçada sim. Mesmo esses ruins do MercadoLivre.

Boa sorte com as próximas compras!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...