Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, VapeGuy disse:

Salve! Mano, a promoção acabou ontem... Segue o canal dos caras no YouTube que você vai ficar sabendo de tudo o que rolar! É só pesquisar por Dynavap.

Sobre a sua amiga querer pegar esse falsificado, por experiência minha, não vale nem um pouco a pena. Sei que tem a limitação da grana e tal, mas ou junta mais ou espera um momento em que possa pegar um de melhor qualidade. Com a relação custo-benefício atual, acho que nossa melhor opção continua sendo o Dynavap The M.

Esses falsos/super baratos do MercadoLivre são um lixo. Gosto de plástico puro, depois de um tempo o bagulho simplesmente começa a derreter (deve fazer muito bem pra saúde, inclusive...), bateria que dura uma sessão, falta de suporte pós vendas, entre outros... Ah, e sobre a pergunta de disfarçar o cheiro, apesar dos pesares, pra mim dá uma disfarçada sim. Mesmo esses ruins do MercadoLivre.

Boa sorte com as próximas compras!

Salve.

Valeu pelas informações, realmente falsificado não presta eu tinha um G pro Elite, começou dando problemas nas soldas de péssima qualidade da camara de aquecimento e logo depois a bateria viciou, sem falar na sujeira que encontrei quando abrir para consertar, péssima vedação.

Na época paguei 400, na galeria do reggae e me arrependo, o que tirei de bom foi conhecer o prazer é economia ao vaporizar.

Agora sem dúvidas vou comprar o M, já entrei em contato com a página do face e disseram que provavelmente no dia 15/04 entram em promoção, Agora é só aguardar no estado de careta haha.

Abraços.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 31/03/2018 at 20:23, zeluiz disse:

Snoop Dog queima a erva e cheira igual um baseado

Valeu cara, já passei pra ela.

23 minutos atrás, GanjerMan421 disse:

Eu nao tenho cartao internacional. Queria um :/

Promoção acabou dia 30

Cara entra na página do Facebook da Dynavap, tem vários métodos de pagamento, estou aguardando a promoção para adquirir o meu.

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Produtos da Grenco tem que se tomar muito cuidado, pois possui alto nível de falsificação.

Abaixo deixo um vídeo com algumas características para que seja fácil identificação.

23 diferenças entre um G Pro verdadeiro e um falso

Possuo um G Pen Elite, com controle de temperatura grau a grau. Abaixo deixo um vídeo das principais diferenças entre o original e o falsificado.

G Pen Elite - Original vs Falso

O vaporizador é excelente, não existe combustão da erva dentro da câmara de cerâmica. Não exala cheiro algum, tanto que já o utilizei dentro de shoppings, metrô, trem e etc. Além do que, a erva vaporizada, em determinadas temperaturas e por sessions mais curtas, não devem ser descartadas. Óleo de ABV é um ótimo remédio pra insônia.

Não faço propaganda de empresa a toa, até mesmo pois não recebo nada por isso. Porém preciso destacar o atendimento da VapoKings, onde você pode comprar tranquilo pois irá adquirir um Grenco original e o atendimento realmente vale a pena ser ressaltado, tanto no pré, quanto no pós venda.

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, ConLopes disse:

Produtos da Grenco tem que se tomar muito cuidado, pois possui alto nível de falsificação.

Abaixo deixo um vídeo com algumas características para que seja fácil identificação.

23 diferenças entre um G Pro verdadeiro e um falso

Possuo um G Pen Elite, com controle de temperatura grau a grau. Abaixo deixo um vídeo das principais diferenças entre o original e o falsificado.

G Pen Elite - Original vs Falso

O vaporizador é excelente, não existe combustão da erva dentro da câmara de cerâmica. Não exala cheiro algum, tanto que já o utilizei dentro de shoppings, metrô, trem e etc. Além do que, a erva vaporizada, em determinadas temperaturas e por sessions mais curtas, não devem ser descartadas. Óleo de ABV é um ótimo remédio pra insônia.

Não faço propaganda de empresa a toa, até mesmo pois não recebo nada por isso. Porém preciso destacar o atendimento da VapoKings, onde você pode comprar tranquilo pois irá adquirir um Grenco original e o atendimento realmente vale a pena ser ressaltado, tanto no pré, quanto no pós venda.

Se tratando da Grenco, eu também reforço a compra na VapoKings.

Peguei meu primeiro vape com eles (GPro) e vem tudo certinho, original.

Mas com o valor que está atualmente, quando me pedem uma recomendação de um vape barato, passei a recomendar os VapCaps e Boundless. CFX, CFV, CF...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, brizolo da marola disse:

Galera, vape barato e bom é o Black Widow, ce acha de 350 no mercado livre, original, até mais, abraço

vc tb acha no vape br e na namastevape com garantia de fabrica

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, brizolo da marola disse:

Galera, vape barato e bom é o Black Widow, ce acha de 350 no mercado livre, original, até mais, abraço

23 minutos atrás, zeluiz disse:

Nas lojas está fora de estoque, mas eu também não arriscaria no mercado livre, pois sempre vejo dificuldade em fazer cumprir a garantia quando é comprado lá.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

*alguém aqui tem problemas com servidores DNS da Vivo (eles se chamam GVT ainda)? o fórum fica inacessível. tive q trocar o servidor.*

ai galera. meu Titan II ta com problemas então to pensando em fazer um upgrade. Mas como tem época q nem fumo e fumo pouco em geral não quero comprar um top de linha.
ando meio desatualizado. qual vcs recomendam até uns R$700 no máximo?
-não precisa ser discreto, só uso em casa

-deve durar anos (Bateria?)

-vapor suave, mas com bom volume

-temperatura ajustável grau por grau (ou de 10 em 10 no mínimo)

EDIT: agora q pesquisei bastane sobre o Dynavap M  me pergunto para que continuar usar um eletrônico se agora posso ter algo pequeno e quase indestrutível assim?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu bem que queria compra o "M" 2018 :chaudeslarmes:!!!

Mas faltou $$$...

Eu comprei um maçarico de 3 chamas, mas entre uma fumaçada e outra me surrupiaram o isqueiro:raiva:!!!

Em casa faz um tempinho já que não bolo um na seda, é só no Vap!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, fakefake disse:

Onde tem Volcano por 2x R$700?

Já tem M 2018 na Dynavap Brasil

Com a promoção deste mês os M ficam por R$228. Não existe motivo plausível para comprar outro vape. Galera que quer ver luz piscando nunca experimentou, pq depois da experiência com o DynaVap muda o conceito de vaporizador.

Sobre o M é a mais pura verdade.. =) 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, zeluiz disse:

mas ta tudo em falta, ja mandei email pra eles e tudo pra saber quando chega e nada, falam que não tem previsão... fora que pelo mercadolivre ja falei com o cara pelo whatsapp e tudo, a parada é original, o anúncio com frete grátis ta de 380 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, brizolo da marola disse:

mas ta tudo em falta, ja mandei email pra eles e tudo pra saber quando chega e nada, falam que não tem previsão... fora que pelo mercadolivre ja falei com o cara pelo whatsapp e tudo, a parada é original, o anúncio com frete grátis ta de 380 

Se vc acha o cara no celular tudo bem mas o lance que a gente comenta é que quando o vape da defeito é uma luta pra vc trocar ou mandar arrumar.....muitas vezes vc é que tem de mandar pra garantia....nas lojas isto fica mais fácil, sempre que eu compro no ML ja compro sabendo se estragar é melhor comprar outro ...hihihi

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, fakefake disse:

Onde tem Volcano por 2x R$700?

Já tem M 2018 na Dynavap Brasil

Com a promoção deste mês os M ficam por R$228. Não existe motivo plausível para comprar outro vape. Galera que quer ver luz piscando nunca experimentou, pq depois da experiência com o DynaVap muda o conceito de vaporizador.

mas pq não tem tópico dele aqui? pelo jeito existia um. oq aconteceu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

22 horas atrás, zeluiz disse:

Uai Boas seu tópico sobre dinavap aparece aqui pra mim

Que estranho! Aqui aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão, olha só:

Screenshot_from_2018-04-06_06-05-42.jpg

20 horas atrás, vapor disse:

link por favor pq tb não acho

13 horas atrás, wuhuri disse:

Também estou a procura e nada de achar o link ?

Link eu até tenho, mas recebo a mensagem de erro postada logo aí acima.

Se alguem por acaso quiser tentar, segue um link:

https://www.growroom.net/board/topic/61325-vaporizador-vapcap/?do=findComment&comment=1312934

valeu, boas!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário