Usuário Growroom wuhuri Postado April 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2018 6 horas atrás, boas_ondas disse: Alô irmandade, Que estranho! Aqui aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão, olha só: Link eu até tenho, mas recebo a mensagem de erro postada logo aí acima. Se alguem por acaso quiser tentar, segue um link: https://www.growroom.net/board/topic/61325-vaporizador-vapcap/?do=findComment&comment=1312934 valeu, boas! Nada aqui tbm infelizmente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado April 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2018 Salve galera. Vou adquirir em breve o vapcap M 2017, a capacidade dele é de 0,1g, com base nisso fiz alguns cálculos visando o auto sustento. Adotei como média 0,2g por dia. 0,2g x 30 dias = 6 gramas Vou cultivar em um gabinete de aquário dividido em 3 partes 1 Flora 1 Vega p/madre 1 Vega p/clones Método de cultivo SOG. Minha estimativa é produzir 45 gramas por colheita a cada 2/3 meses, proporcionando o suficiente para +/- 7 meses. Fiquei empolgado com os cálculos, será que errei em algo? Esse vapcap é extremamente econômico me deu um grande empurrão para montar o grow. Abraços. PS: Esse consumo é com base no uso que fazia do meu G pro(falsificado) usava cerca de 0,3 g por dia de prensando com mistura de outras ervas( Tomilho, hortelã e Damiana) imagino que 0,1g de camarão cultivado do modo certo proporcionara maior satisfação que as 0.3g da mistura de prensado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cunha3003 Postado April 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2018 Chegou o brinquedinho novo bubbler do ali indicado pelo amigo @SantoSkywalker detalhe comprei em novembro obrigado pelo presente de páscoa correios. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado April 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2018 Alô irmão, 16 horas atrás, wuhuri disse: Vou adquirir em breve o vapcap M 2017, a capacidade dele é de 0,1g, com base nisso fiz alguns cálculos visando o auto sustento. Adotei como média 0,2g por dia. 0,2g x 30 dias = 6 gramas (...)Esse vapcap é extremamente econômico me deu um grande empurrão para montar o grow.(...)imagino que 0,1g de camarão cultivado do modo certo proporcionara maior satisfação que as 0.3g da mistura de prensado. Se é para econimizar material, te sugiro dar uma olhada nos modelos de Vapcap com a ponta de Ti (titânio), ou mesmo um modelo M acrescentando uma ponta de Ti. A ponta de Ti, ao contrário da ponta de Inox do M, tem um ajuste de tamanho do bowl, e pode ser ajustada para 25% do tamanho original. Pessoalmente acho que a ponta de Ti ajustada para 25% do seu tamanho é muito mais eficiente que usar o bowl inteiro (tamanho original). Já tinha sido postado sobre isso algumas vezes no topico desse vaporizador que continha muita informação, e continuava aumentando, mas infelizmente foi tirado do ar... valeu, boas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado April 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2018 1 hora atrás, boas_ondas disse: Alô irmão, Se é para econimizar material, te sugiro dar uma olhada nos modelos de Vapcap com a ponta de Ti (titânio), ou mesmo um modelo M acrescentando uma ponta de Ti. (...) (...)Já tinha sido postado sobre isso algumas vezes no topico desse vaporizador que continha muita informação, e continuava aumentando, mas infelizmente foi tirado do ar... valeu, boas! Salve, Boas. Vou pesquisar o preço na página do face, não sabia dessa ponta ajustável, achei que todas com exceção da ponta do XL tinham a mesma capacidade. Infelizmente o tópico se foi, nem ao menos consegui ler todo conteúdo contido nele ? Valeu ✌️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado April 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2018 bem. meu Dynavap to no caminho. quando chegar vou fazer um novo tópico se até la n existir 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado April 8, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2018 Essa semana encomendo o meu, aguenta coração e se preparem pulmões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 Hj fiz a primeira limpeza do dynavap e foi super fácil, o tubete verde serviu de recipiente, tirei as borrachas e cap, e coloquei dentro e completei com álcool, deixei uns 10 min de molho dei umas agitadas e usei cotonete pra limpar, tipo muito fácil, no quinto cotonete já estava suficientemente limpo, @SantoSkywalker meu x-max Starry da VapoKings Foi postado hj. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BigBoss Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 Em 05/04/2018 at 07:43, zeluiz disse: Uai Boas seu tópico sobre dinavap aparece aqui pra mim Rapaz, pra mim o tópico sumiu.. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 13 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse: Hj fiz a primeira limpeza do dynavap e foi super fácil, o tubete verde serviu de recipiente, tirei as borrachas e cap, e coloquei dentro e completei com álcool, deixei uns 10 min de molho dei umas agitadas e usei cotonete pra limpar, tipo muito fácil, no quinto cotonete já estava suficientemente limpo, @SantoSkywalker meu x-max Starry da VapoKings Foi postado hj. Que massa, to torcendo para que postem o meu hoje! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 1 hora atrás, SantoSkywalker disse: Que massa, to torcendo para que postem o meu hoje! Seu pedido foi enviado 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 VLeaf da Vivant hibrido acabou de chegar....bora fazer review 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 2 horas atrás, zeluiz disse: VLeaf da Vivant hibrido acabou de chegar....bora fazer review Muito legal, já estou no aguardo! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqueep Postado April 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2018 Galera, eu recebi o Dynavap tem algumas semanas e gostaria que alguém tirasse algumas duvidas. TTem alguma forma de saber se o vap clicou ou não sem ser pelo barulho?pq as vezes é chato vc ter que esperar um minuto pra aquecer novamente. Se eu aquecer o vap além do click o vap pode ser prejudicado de qual maneira? já aconteceu de eu pensar que tinha clicado, e na verdade não. E sobre a qualidade do Butano, eu comprei um da marca Ranson, e vi em um fórum os gringos falando mal desse produto, é apenas para durabilidade do esqueiro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BigBoss Postado April 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2018 17 minutos atrás, henriqueep disse: Galera, eu recebi o Dynavap tem algumas semanas e gostaria que alguém tirasse algumas duvidas. TTem alguma forma de saber se o vap clicou ou não sem ser pelo barulho?pq as vezes é chato vc ter que esperar um minuto pra aquecer novamente. Se eu aquecer o vap além do click o vap pode ser prejudicado de qual maneira? já aconteceu de eu pensar que tinha clicado, e na verdade não. E sobre a qualidade do Butano, eu comprei um da marca Ranson, e vi em um fórum os gringos falando mal desse produto, é apenas para durabilidade do esqueiro? Obrigado. Parabéns pela aquisição! Funciona assim, você aquece e ele clica avisando que deve parar de aquecer e começar a dar a tragada. Eu geralmente faço uma tragada longa, inspirando lentamente até o clique de resfriamento.. Depois desse clique já pode aquecer de novo.. Não entendi pq ter de esperar um minuto pra aquecer, pois durante esse tempo você deve estar tragando o vapor.. No início você tem que se acostumar com o clique, mas com o tempo fica mais fácil.. Se aquecer após o clique você pode tanto danificar a Cap e queimar o material.. Então não é recomendável aquecer após o clique.. É só voltar a aquecer após o clique de resfriamento.. Em relação a qualidade do isqueiro e do butano, pra mim, é irrelevante.. O que pode mudar a experiência é a quantidade de chamas no isqueiro.. Tem isqueiros de 4 chamas que aquece muito rápido.. Na minha opinião a melhor opção é isqueiro maçarico de uma chama, regulado numa chama baixa.. Tem mais precisão no aquecimento e é mais difícil queimar.. É isso.. Abraços 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2018 1 hora atrás, henriqueep disse: Galera, eu recebi o Dynavap tem algumas semanas e gostaria que alguém tirasse algumas duvidas. TTem alguma forma de saber se o vap clicou ou não sem ser pelo barulho?pq as vezes é chato vc ter que esperar um minuto pra aquecer novamente. Se eu aquecer o vap além do click o vap pode ser prejudicado de qual maneira? já aconteceu de eu pensar que tinha clicado, e na verdade não. E sobre a qualidade do Butano, eu comprei um da marca Ranson, e vi em um fórum os gringos falando mal desse produto, é apenas para durabilidade do esqueiro? Obrigado. cara, já fiz de aquecer além do click (chapado) e o resultado foi que torrou a erva e ficou um gosto horrível!!! tive que lavar pra poder tirar o gosto de queimado... 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 Salve galera Meu Dyna chegou hoje, entrava super rápida encomendei ontem. Vou fazer meu primeiro uso, com um prestando de péssima qualidade infelizmente, mas em breve vou plantar e saborear o prazer da in natura 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayrtonsoul Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 Olá amigos, Acabei de comprar o vaporizador Boundless CF e estou aguardando chegar, gostaria de saber se tem algum problema em não completar o reservatório totalmente, poque sempre chegará um dia que o cara tá só com aquele restinho de ganja e tals ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 Surpreendente o desempenho do vapcap M, uma quantia tão pequena de erva rendeu um boa brisa relaxante, nada como a sensação de maresia e formigamento pelo corpo todo. Fácil de usar, cheiro quase nulo, ótima estética... Mais satisfeito impossível, aliás se vinhesse um camarão de brinde seria perfeito haha. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BigBoss Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 Amigos, afim de contribuir com o topico venho mostrar o ultimo vaporizador que comprei, o Cloudious9 da Hydrology, e tbem o Atmos Tyga, este de "baixo custo", mas tbem eleito um dos melhores custo/beneficio, pois ja vem com aquecedor de ceramica e bocal de ceramica. o Cloudious9 estou usando e gostei muito, claro que nao se compara com um mighty por exemplo, onde o aquecedor fica longe da erva, mas faz um bom servico tbem, alem de filtrar e parecer um bong na hora de puxar. Sao 5 niveis de temperatura que muda conforme a cor escolhida. O tyga nao abri pq pretendo vender novo De vaporizador portatil os melhores sao o Mighty e o Plenty, vendi meu mighty esses dias e pedi um plenty de fora, ja usei e eh muito bom, o vapor chega bem frio por causa da serpentina dele. Qualquer duvida so dar um salve pessoal, vaporizo a uns 7 anos e testei muita coisa ja Abracos! 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado April 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2018 Em 10/04/2018 at 18:59, SantoSkywalker disse: Muito legal, já estou no aguardo! Vamos ter review do Argo.... 3 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2018 Em 14/04/2018 at 07:00, zeluiz disse: Vamos ter review do Argo.... ArGo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado April 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2018 Em 10/04/2018 at 15:30, SantoSkywalker disse: Seu pedido foi enviado Entrei pra turma tb mas comprei na gringa xmax starry ...achei o escudo da vapokings muito exagerado , aproveitei e peguei um fog tb de convecção ...agora é torcer....acho que dançamos no v7 da vapor source, até agora nada....te 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2018 11 horas atrás, zeluiz disse: Entrei pra turma tb mas comprei na gringa xmax starry ...achei o escudo da vapokings muito exagerado , aproveitei e peguei um fog tb de convecção ...agora é torcer....acho que dançamos no v7 da vapor source, até agora nada....te Vou estrear o meu amanhã! Pelo review que eu vi ele parece ser bom com os concentrados, to torcendo que seja igual ao que ele(420vapezone) mostrou, e to até para fazer uma extração para testar. Em 14/04/2018 at 07:00, zeluiz disse: Vamos ter review do Argo.... O ArGo é show de bola, e dê uma certa maneira parece um vapcap. Mas no seu vídeo você fala de 50 min de uso e no meus testes o mínimo foi o dobro com a bateria da arizer, com uma kangertech foi mais para os 50 ou 60 minutos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts