Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Que estranho! Aqui aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão, olha só:

Screenshot_from_2018-04-06_06-05-42.jpg

Link eu até tenho, mas recebo a mensagem de erro postada logo aí acima.

Se alguem por acaso quiser tentar, segue um link:

https://www.growroom.net/board/topic/61325-vaporizador-vapcap/?do=findComment&comment=1312934

valeu, boas!

Nada aqui tbm infelizmente

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera.

Vou adquirir em breve o vapcap M 2017, a capacidade dele é de 0,1g, com base nisso fiz alguns cálculos visando o auto sustento.

Adotei como média 0,2g por dia.

0,2g x 30 dias = 6 gramas

Vou cultivar em um gabinete de aquário dividido em 3 partes

1 Flora
1 Vega p/madre
1 Vega p/clones

Método de cultivo SOG.

Minha estimativa é produzir 45 gramas por colheita a cada 2/3 meses, proporcionando o suficiente para +/- 7 meses.

Fiquei empolgado com os cálculos, será que errei em algo?

Esse vapcap é extremamente econômico me deu um grande empurrão para montar o grow.

Abraços.

PS: Esse consumo é com base no uso que fazia do meu G pro(falsificado) usava cerca de 0,3 g por dia de prensando com mistura de outras ervas( Tomilho, hortelã e Damiana) imagino que 0,1g de camarão cultivado do modo certo proporcionara maior satisfação que as 0.3g da mistura de prensado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

16 horas atrás, wuhuri disse:

Vou adquirir em breve o vapcap M 2017, a capacidade dele é de 0,1g, com base nisso fiz alguns cálculos visando o auto sustento.

Adotei como média 0,2g por dia.

0,2g x 30 dias = 6 gramas

(...)Esse vapcap é extremamente econômico me deu um grande empurrão para montar o grow.(...)imagino que 0,1g de camarão cultivado do modo certo proporcionara maior satisfação que as 0.3g da mistura de prensado.

Se é para econimizar material, te sugiro dar uma olhada nos modelos de Vapcap com a ponta de Ti (titânio), ou mesmo um modelo M acrescentando uma ponta de Ti. A ponta de Ti, ao contrário da ponta de Inox do M, tem um ajuste de tamanho do bowl, e pode ser ajustada para 25% do tamanho original.

Pessoalmente acho que a ponta de Ti ajustada para 25% do seu tamanho é muito mais eficiente que usar o bowl inteiro (tamanho original).

Já tinha sido postado sobre isso algumas vezes no topico desse vaporizador que continha muita informação, e continuava aumentando, mas infelizmente foi tirado do ar... :(

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Se é para econimizar material, te sugiro dar uma olhada nos modelos de Vapcap com a ponta de Ti (titânio), ou mesmo um modelo M acrescentando uma ponta de Ti. (...)

(...)Já tinha sido postado sobre isso algumas vezes no topico desse vaporizador que continha muita informação, e continuava aumentando, mas infelizmente foi tirado do ar... :(

valeu, boas!

Salve, Boas.

Vou pesquisar o preço na página do face, não sabia dessa ponta ajustável, achei que todas com exceção da ponta do XL tinham a mesma capacidade.

Infelizmente o tópico se foi, nem ao menos consegui ler todo conteúdo contido nele ?

Valeu ✌️

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hj fiz a primeira limpeza do dynavap e foi super fácil, o tubete verde serviu de recipiente, tirei as borrachas e cap, e coloquei dentro e completei com álcool, deixei uns 10 min de molho dei umas agitadas e usei cotonete pra limpar, tipo muito fácil, no quinto cotonete já estava suficientemente limpo, @SantoSkywalker meu x-max Starry da VapoKings Foi postado hj.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

Hj fiz a primeira limpeza do dynavap e foi super fácil, o tubete verde serviu de recipiente, tirei as borrachas e cap, e coloquei dentro e completei com álcool, deixei uns 10 min de molho dei umas agitadas e usei cotonete pra limpar, tipo muito fácil, no quinto cotonete já estava suficientemente limpo, @SantoSkywalker meu x-max Starry da VapoKings Foi postado hj.

Que massa, to torcendo para que postem o meu hoje!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, eu recebi o Dynavap tem algumas semanas e gostaria que alguém tirasse algumas duvidas.

TTem alguma forma de saber se o vap clicou ou não sem ser pelo barulho?pq as vezes é chato vc ter que esperar um minuto pra aquecer novamente.

Se eu aquecer o vap além do click o vap pode ser prejudicado de qual maneira? já aconteceu de eu pensar que tinha clicado, e na verdade não.

E sobre a qualidade do Butano, eu comprei um da marca Ranson, e vi em um fórum os gringos falando mal desse produto, é apenas para durabilidade do esqueiro?

Obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, henriqueep disse:

Galera, eu recebi o Dynavap tem algumas semanas e gostaria que alguém tirasse algumas duvidas.

TTem alguma forma de saber se o vap clicou ou não sem ser pelo barulho?pq as vezes é chato vc ter que esperar um minuto pra aquecer novamente.

Se eu aquecer o vap além do click o vap pode ser prejudicado de qual maneira? já aconteceu de eu pensar que tinha clicado, e na verdade não.

E sobre a qualidade do Butano, eu comprei um da marca Ranson, e vi em um fórum os gringos falando mal desse produto, é apenas para durabilidade do esqueiro?

Obrigado.

Parabéns pela aquisição! 

Funciona assim, você aquece e ele clica avisando que deve parar de aquecer e começar a dar a tragada. Eu geralmente faço uma tragada longa, inspirando lentamente até o clique de resfriamento.. Depois desse clique já pode aquecer de novo.. Não entendi pq ter de esperar um minuto pra aquecer, pois durante esse tempo você deve estar tragando o vapor.. 

No início você tem que se acostumar com o clique, mas com o tempo fica mais fácil.. Se aquecer após o clique você pode tanto danificar a Cap e queimar o material.. Então não é recomendável aquecer após o clique.. É só voltar a aquecer após o clique de resfriamento.. 

Em relação a qualidade do isqueiro e do butano, pra mim, é irrelevante.. O que pode mudar a experiência é a quantidade de chamas no isqueiro.. Tem isqueiros de 4 chamas que aquece muito rápido.. Na minha opinião a melhor opção é isqueiro maçarico de uma chama, regulado numa chama baixa.. Tem mais precisão no aquecimento e é mais difícil queimar.. 

É isso.. Abraços 

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, henriqueep disse:

Obrigado.

cara, já fiz de aquecer além do click (chapado) e o resultado foi que torrou a erva e ficou um gosto horrível!!!

tive que lavar pra poder tirar o gosto de queimado... 

• Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera

Meu Dyna chegou hoje, entrava super rápida encomendei ontem.

Vou fazer meu primeiro uso, com um prestando de péssima qualidade infelizmente, mas em breve vou plantar e saborear o prazer da in natura

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos, 

Acabei de comprar o vaporizador Boundless CF e estou aguardando chegar, gostaria de saber se tem algum problema em não completar o reservatório totalmente, poque sempre chegará um dia que o cara tá só com aquele restinho de ganja e tals ... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Surpreendente o desempenho do vapcap M, uma quantia tão pequena de erva rendeu um boa brisa relaxante, nada como a sensação de maresia e formigamento pelo corpo todo.

Fácil de usar, cheiro quase nulo, ótima estética...

Mais satisfeito impossível, aliás se vinhesse um camarão de brinde seria perfeito haha.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, afim de contribuir com o topico venho mostrar o ultimo vaporizador que comprei, o Cloudious9 da Hydrology, e tbem o Atmos Tyga, este de "baixo custo", mas tbem eleito um dos melhores custo/beneficio, pois ja vem com aquecedor de ceramica e bocal de ceramica.

IMG_E1961.JPG

o Cloudious9 estou usando e gostei muito, claro que nao se compara com um mighty por exemplo, onde o aquecedor fica longe da erva, mas faz um bom servico tbem, alem de filtrar e parecer um bong na hora de puxar.

IMG_1967.JPG

Sao 5 niveis de temperatura que muda conforme a cor escolhida.

O tyga nao abri pq pretendo vender novo

De vaporizador portatil os melhores sao o Mighty e o Plenty, vendi meu mighty esses dias e pedi um plenty de fora, ja usei e eh muito bom, o vapor chega bem frio por causa da serpentina dele.

Qualquer duvida so dar um salve pessoal, vaporizo a uns 7 anos e testei muita coisa ja

IMG_E1780.JPG

Abracos!

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/04/2018 at 15:30, SantoSkywalker disse:

Seu pedido foi enviado:party0033::rastabannab:

Entrei pra turma tb mas comprei na gringa xmax starry ...achei o escudo da vapokings muito exagerado , aproveitei e peguei um fog tb de convecção ...agora é torcer....acho que dançamos no v7 da vapor source, até agora nada....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, zeluiz disse:

Entrei pra turma tb mas comprei na gringa xmax starry ...achei o escudo da vapokings muito exagerado , aproveitei e peguei um fog tb de convecção ...agora é torcer....acho que dançamos no v7 da vapor source, até agora nada....te

Vou estrear o meu amanhã! Pelo review que eu vi ele parece ser bom com os concentrados, to torcendo que seja igual ao que ele(420vapezone) mostrou, e to até para fazer uma extração para testar.

Em 14/04/2018 at 07:00, zeluiz disse:

Vamos ter review do Argo....:boogie::yay:

O ArGo é show de bola, e dê uma certa maneira parece um vapcap.

Mas no seu vídeo você fala de 50 min de uso e no meus testes o mínimo foi o dobro com a bateria da arizer, com uma kangertech foi mais para os 50 ou 60 minutos.

• Like 3
Link para o comentário