Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 nada melhor que receber o tão aguardado no dia 4/20 hahahahaha vlw d+ a aquisição e pras primeiras impressões me surpreendeu a qualidade do acabamento, muito compacto gostei d+. 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 14 minutos atrás, THe_PuNiSHeR disse: nada melhor que receber o tão aguardado no dia 4/20 hahahahaha vlw d+ a aquisição e pras primeiras impressões me surpreendeu a qualidade do acabamento, muito compacto gostei d+. Eu também to celebrando o 4/20 com o meu, e to achando muito bom. Fiz a extração e ele também funciona bem com ela, até agora só alegria e muita alegria. Se fosse para já adiantar alguma possível reclamação, eu diria que para algumas pessoas o fato de ele esquentar pode ser um problema, eu ainda acho tranquilo principalmente agora no frio, é menos do que o que o IQ esquenta, mas também acontece. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 @SantoSkywalker mano achei que esquentava menos, setei em 215° o calor do bocal já incomoda depois dos 4 min, mas acho que acostumo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 9 minutos atrás, THe_PuNiSHeR disse: @SantoSkywalker mano achei que esquentava menos, setei em 215° o calor do bocal já incomoda depois dos 4 min, mas acho que acostumo. No bocal eu nem senti nada, mas vai ver que é o costume, senti no corpo do aparelho em sessões de 20 min, e mais forte ao redor do forno, como de costume. Mas vou fazer mais uma sessão de óleo agora antes de deitar, então amanhã terei dados mais precisos. hehehe 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 11 horas atrás, SantoSkywalker disse: No bocal eu nem senti nada, mas vai ver que é o costume, senti no corpo do aparelho em sessões de 20 min, e mais forte ao redor do forno, como de costume. Mas vou fazer mais uma sessão de óleo agora antes de deitar, então amanhã terei dados mais precisos. hehehe Eu fiz o teste, coloquei o óleo e liguei em 240 °C, usei 10 min, o corpo do aparelho aqueceu mais e mais rápido do que nas sessões de erva com temperaturas inferiores, em volta do forno não daria para segurar, mas na parte mais para baixo o calor não me incomodava (novamente lembrando que a temperatura ambiente aqui tem ficado entre 13 e 16 °C nesses momentos dos testes). O bocal também não chegou a incomodar, mas pode ser o costume. Acho que ele vai ser um grande concorrente para o Elite e outros vapes com custo perto do R$600, a possibilidade de trocar a bateria é um grande diferencial quando já se tem um carregador externo e outras baterias. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 @SantoSkywalker realmente abaixo dos 220° da pra utilizar sem sofrimento, sem dúvida que esse vape foi um achado e tanto, paguei 449 com um cupom de 5% "BECK5" da vapokings, carga de 3hrs, deve durar umas 12 ou mais sessões de 5 min. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Raiz Postado April 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2018 Em 21/04/2018 at 13:20, THe_PuNiSHeR disse: @SantoSkywalker realmente abaixo dos 220° da pra utilizar sem sofrimento, sem dúvida que esse vape foi um achado e tanto, paguei 449 com um cupom de 5% "BECK5" da vapokings, carga de 3hrs, deve durar umas 12 ou mais sessões de 5 min. O melhor preço que consegui foi esse: Total: R$ 550,90 via Boleto Bancário por R$ 523,36 com 5% de desconto ou em até 3x de R$ 183,63 sem juros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado April 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2018 @Kaya Raiz quando eu comprei foi no lançamento tava 459 mas com 33 dias de prazo de entrega, com desconto de 5% do boleto e mais 5% do cupom BECK5 + o frete paguei 449,45. paguei o boleto 28/03 chegou 20/04. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Raiz Postado April 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2018 Entendi. Acho que vou pegar um desse mais para frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobruno Postado April 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2018 @THe_PuNiSHeR, @SantoSkywalker Salve, galera! Voces sabem me dizer se o VK One funciona bem com concentrados solidos? (Haxixe preto/marrom) Conseguem fazer alguma comparação entre ele e os Boundless CF e CFX? Estou numa duvida grande entre eles... Abraços, jahbençoe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado April 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2018 @nobrunocara nem sei te dizer, primeiro vap eletrônico que compro e ainda n tive chance de experimentar um haxixe nele mas tava pensando em fazer isso esse fds, se rolar te dou um feedback. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2018 Em 24/04/2018 at 12:21, nobruno disse: @THe_PuNiSHeR, @SantoSkywalker Salve, galera! Voces sabem me dizer se o VK One funciona bem com concentrados solidos? (Haxixe preto/marrom) Conseguem fazer alguma comparação entre ele e os Boundless CF e CFX? Estou numa duvida grande entre eles... Abraços, jahbençoe Em relação ao CF, e nesse ponto de concentrados, eu preferi o VK One, o formato e jeito que o acessório fica, facilita o acesso e reposição do óleo (no meu caso), e a temperatura mais elevada traz um vapor mais volumoso. A questão do haxixe eu não tenho certeza absoluta, pois não fiz o teste, mas o que eu suponho é que se for haxixe "puro", ou seja que tenha sido feito propriamente com as telas mais finas possíveis, ele vai derreter plenamente e então vai funcionar. Mas se for como os de kief que tem um certo pó de planta, eu acho que vai sujar a tela e diminuir a eficácia. Mas como eu disse, é o que eu especulo baseado nos testes com outros aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ykun Postado April 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2018 Ai pessoal que usa o DynaVap, kit para montar seu aquecedor Indutivo.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883868386-kit-experimento-escolar-fisica-aquecedor-indutivo-12v-_JM 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado April 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2018 Alternate da Vivant https://youtu.be/R_Qn5Ll9RbA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmreis Postado April 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2018 Fala rapaziada, comecei a fumar tem pouco tempo. Vi a rapaziada falar bem do Dynavap e adquiri um recentemente... Ainda não testei, mas me parece ser muito bom. Só a parte da tampa(local onde vai a erva) é de um material inferior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2018 esse é o "M" 2018??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmreis Postado April 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2018 48 minutos atrás, fakefake disse: M 2018. A tampa não é em inox. Ela possui o termostato em Bimetal. Não considero que ela é um material inferior Interessante... Ainda to com um pouco de dificuldade pra usar. Alguem tem um por aqui? O tipo da chama influencia em algo? Não tenho maçarico e tenho usado isqueiro mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqueep Postado April 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2018 5 horas atrás, bmreis disse: Interessante... Ainda to com um pouco de dificuldade pra usar. Alguem tem um por aqui? O tipo da chama influencia em algo? Não tenho maçarico e tenho usado isqueiro mesmo Com o isqueiro tipo maçarico de uma chama você consegue controlar melhor a precisão ao aquecer o dynavap, além de não ficar aquela crosta preta que fica quando se acende com isqueiros normais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmreis Postado April 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2018 7 horas atrás, fakefake disse: Um maçarico facilita bastante a utilização. Experimente no fogão a gás tbm recomendaria algum em específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ykun Postado May 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2018 Em 20/04/2018 at 21:35, SantoSkywalker disse: Eu também to celebrando o 4/20 com o meu, e to achando muito bom. Fiz a extração e ele também funciona bem com ela, até agora só alegria e muita alegria. Se fosse para já adiantar alguma possível reclamação, eu diria que para algumas pessoas o fato de ele esquentar pode ser um problema, eu ainda acho tranquilo principalmente agora no frio, é menos do que o que o IQ esquenta, mas também acontece. @SantoSkywalker e @THe_PuNiSHeR o que voces me dizem do VK One em relação Vivant Alternate e ao CF, meu CF deu pau na bateria e não quero ficar sem um vap eletronico, apesar que em 90% das vezes o Dynavap resolve meu problema, ainda tem ocasiões que o eletrônico ainda tem vez. O que me interessa é boa produção de vapor (denso e volumoso), sabor, durabilidade e facilidade de limpeza. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmreis Postado May 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2018 Galera voltando aqui pra um review... Comprei um maçarico e ja to pegando a manha do vape. Mano que coisa incrível, ta batendo tudooo hahaha. Acho que eu to esquentando demais porque o chá ta saindo com um aspecto de queimado, mas quanto maior a temperatura mais fumaça, porém tenho tentado me policiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ykun Postado May 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2018 33 minutos atrás, bmreis disse: Galera voltando aqui pra um review... Comprei um maçarico e ja to pegando a manha do vape. Mano que coisa incrível, ta batendo tudooo hahaha. Acho que eu to esquentando demais porque o chá ta saindo com um aspecto de queimado, mas quanto maior a temperatura mais fumaça, porém tenho tentado me policiar. É isto mesmo, só digo uma coisa, assim que ouvir o segundo clique, pare de aquecer, que a chance de entrar em combustão é alta. já testei com isqueiros maçarico de 2 e 1 chamas, prefiro usar o de 1, demora um pouco mais para aquecer para o primeiro pega,mas depois é de boa. O primeiro pega, é mais para aquecer a erva e o forno, a coisa começa a ficar boa a partir do segundo pega. De dia tem vez que até evito chegar no segundo "clique", assim consigo mais sabor e uma onda com menos lezera. Já a noite, até passo uns segundos 2 a 3 apos o segundo clique, assim consigo mais vapor e uma onda mais lezera. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2018 3 horas atrás, Ykun disse: @SantoSkywalker e @THe_PuNiSHeR o que voces me dizem do VK One em relação Vivant Alternate e ao CF, meu CF deu pau na bateria e não quero ficar sem um vap eletronico, apesar que em 90% das vezes o Dynavap resolve meu problema, ainda tem ocasiões que o eletrônico ainda tem vez. O que me interessa é boa produção de vapor (denso e volumoso), sabor, durabilidade e facilidade de limpeza. Tenho usado muito o VK One, e tem sido muito bom, respondendo na ordem que você perguntou: A produção de vapor é muito boa, O sabor também é bom, só não usar no máximo (240 °C) ou muito próximo para não ficar com gosto de torrado. Eu até já testei finalizar umas câmaras nessa temperatura, e para quem gosta de ficar na linha vapor/fumaça é interessante ter essa possibilidade, mas para focar no sabor prefiro ficar longe. Durabilidade ainda é desconhecida, mas pela aparência dos materiais, e o fato de poder trocar a bateria facilmente, eu tenho botado fé que dure. A limpeza é fácil pelo jeito fácil de desmontar o bocal e pelo acesso fácil à câmara, o único ponto aqui seria o fato dela ser cerâmica, o que na minha opinião dificulta a limpeza quando comparado com as de metal, mas não é uma questão específicifica do vk one e sim abrange boa parte dos vapes. Entre ele e o CF eu ficaria com o VK One, pela bateria removível, o acessório de concentrado (que na minha experiência funcionou melhor que o da boundless) e pela temperatura máxima mais elevada que potencializa o uso do concentrado e ainda da oportunidade que eu falei acima de dar uma tostada extra na erva. Mas essas escolhas sempre me parecem apertadas, quase não consigo decidir qual acho melhor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmreis Postado May 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2018 2 horas atrás, Ykun disse: É isto mesmo, só digo uma coisa, assim que ouvir o segundo clique, pare de aquecer, que a chance de entrar em combustão é alta. já testei com isqueiros maçarico de 2 e 1 chamas, prefiro usar o de 1, demora um pouco mais para aquecer para o primeiro pega,mas depois é de boa. O primeiro pega, é mais para aquecer a erva e o forno, a coisa começa a ficar boa a partir do segundo pega. De dia tem vez que até evito chegar no segundo "clique", assim consigo mais sabor e uma onda com menos lezera. Já a noite, até passo uns segundos 2 a 3 apos o segundo clique, assim consigo mais vapor e uma onda mais lezera. Entendi... O primeiro e o segundo clic do aquecimento, referem-se a quantos Cº? Voce sabe mano? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmreis Postado May 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2018 42 minutos atrás, fakefake disse: Pelo jeito vc está esquentando demais. Procure aquecer alguns milímetros mais perto da ponta que vai aquecer â temperatura mais baixa. O post do Ykun merece ser quotado pq explica muito bem o lance da primeira aquecida. Com flores cheirosas eu chego a dar aS primeiraS aquecidaS com o maçarico bem perto da ponta ou sem esperar os clicks para saborear de maneira impressionante. Pra mim os tapas mais paulada são entre o quarto e o sexto. Depende da posição do maçarico. Com o Dynavap consegue-se uma amplitude muito boa, mas sem luzinha de led informando exatamente a temperatura. Se vc tem outro vape que informe e observa o ABV, logo associa a posição do maçarico com a temperatura utilizada. Uma ilustração que é de um GIF bem legal que tinha no outro tópico: Porra, muito massa. Vou tentar aquecer somente a ponta de agora em diante pra testar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts