Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, BoldoBom420 disse:

Que nao é original eu to ligado, mas sera que nao atende minhas necessidades? Essa e a questao, pq nao penso em pagar mais de 300 em um vap no momento. Teria algum bom entre esse valor pra me recomendar? Valeu!

O M da dynavap

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, piru1001 disse:

Cara, se vc não fizer questão de ser à bateria, eu indicaria o dynavap, que eh através de isqueiro maçarico...
Custo beneficio, acho que é o melhor. Os eletrônicos, todos que vejo, custam ao menos 400, 500 conto... 

6 minutos atrás, zeluiz disse:

O M da dynavap

Valeu rapeize, mas queria uma parada mais pratica mesmo, sem ter que usar maçarico ou isqueiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, BoldoBom420 disse:

Valeu rapeize, mas queria uma parada mais pratica mesmo, sem ter que usar maçarico ou isqueiro.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009531199-produto-zero-vaporizador-para-fumar-ervas-hebe-titan-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1027163269-vaporizador-de-ervas-elite-para-aromaterapia-fim-estoque-_JM

Bom ja que seu lance é preço e não importa de ser falso compre então um Elite ou um Titan 2 ambos tem display..o titan2 foi meu primeiro vape comprei a 3 anos e funciona ate hoje tenho um elite falso tb e funciona bem, no ML tem a família Airistech que é uns 80  reais mais caro mas o produto é original e tem garantia de um ano acho que vale a pena tentar ....te

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960939808-vaporizador-ervas-secas-viva-2-airistech-com-selo-original-_JM

Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, Briaaaaaaaan disse:

Galera, eu to muito tentado a comprar um VK One da Vapokings, mas to com uma dúvida. Pra quem já usou esse aparelho, como fica a brisa quando se usa ele? É muito menos ou parecida com a do fumo?

o vaporizador sempre deixa uma brisa tipo de um chá de ervas,  muito diferente do cheiro da fumaça conhecido da canábis...passa despercebido numa boa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu VK chegou, como estou no trampo e só fiz uma sessão compartilhada com meu parça do trampo não vou fazer um baita review, masss o que tenho a dizer é: vale a pena

Mais tarde vou dar minha opinião sobre acompanhado de algumas sessões pra viajar kkkk mas chapa sim e muitoo, é muito discreto (mais do que eu esperava), o gosto é bom mesmo meu pren não lavado, a principio gasta menos que fumando. Usei na lanchonete que ia almoçar e ninguém se ligou. VK One é muito bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, zeluiz disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009531199-produto-zero-vaporizador-para-fumar-ervas-hebe-titan-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1027163269-vaporizador-de-ervas-elite-para-aromaterapia-fim-estoque-_JM

Bom ja que seu lance é preço e não importa de ser falso compre então um Elite ou um Titan 2 ambos tem display..o titan2 foi meu primeiro vape comprei a 3 anos e funciona ate hoje tenho um elite falso tb e funciona bem, no ML tem a família Airistech que é uns 80  reais mais caro mas o produto é original e tem garantia de um ano acho que vale a pena tentar ....te

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960939808-vaporizador-ervas-secas-viva-2-airistech-com-selo-original-_JM

pdc mano, valeu pela atencao! e sobre aqueles tipo caneta, sera que presta? um desse por exemplo:

https://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-gslim-grenco-science

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, BoldoBom420 disse:

pdc mano, valeu pela atencao! e sobre aqueles tipo caneta, sera que presta? um desse por exemplo:

https://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-gslim-grenco-science

E ai?? esse tipo de caneta é a mesma coisa de fumar, ela queima a erva...Se vc não tiver pressa vou te dar uma dica....entra no site vapor source esse é o fabricante do tuitan1 e do Hebe conhecido como titan2...la tem vários modelos inclusive o mini titan com forno de cerâmica, tem tb o VS7, todos custam 28 dólares e o frete é 24 dólares, depois que vc escolher o vape vai no alibaba e digita vapor source, vc vai pra pagina deles e o contato é o Marx, se tiver o paypal fica mais fácil ainda, ele manda a fatura do vape que vc escolher e eles declaram com difusor aromático e passa numa boa....tudo vai ficar em 200 reais e vc vai comprar um produto original....te

• Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai?? esse tipo de caneta é a mesma coisa de fumar, ela queima a erva...Se vc não tiver pressa vou te dar uma dica....entra no site vapor source esse é o fabricante do tuitan1 e do Hebe conhecido como titan2...la tem vários modelos inclusive o mini titan com forno de cerâmica, tem tb o VS7, todos custam 28 dólares e o frete é 24 dólares, depois que vc escolher o vape vai no alibaba e digita vapor source, vc vai pra pagina deles e o contato é o Marx, se tiver o paypal fica mais fácil ainda, ele manda a fatura do vape que vc escolher e eles declaram com difusor aromático e passa numa boa....tudo vai ficar em 200 reais e vc vai comprar um produto original....te

PORRA zé LUIZ VAI TOMATI NO SEU CU SEU LINDO, no meu décimo terceiro vou fazer um upgrade no meu vape (tenho um davinci classic).

Sua dica foi TOP PQP, cheguei arrepiar HUAHUAHUAHUAHUA

• Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, shaw021 disse:

PORRA zé LUIZ VAI TOMATI NO SEU CU SEU LINDO, no meu décimo terceiro vou fazer um upgrade no meu vape (tenho um davinci classic).

Sua dica foi TOP PQP, cheguei arrepiar HUAHUAHUAHUAHUA

conversa direito...não entendi nada...a conversa é para uma pessoa que pediu uma dica para comprar um vape de até 200 reais...se tiver  dica melhor esteja a vontade....não precisa xingar.....o mini titan deve ser melhor que DGK falso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, zeluiz disse:

conversa direito...não entendi nada...a conversa é para uma pessoa que pediu uma dica de comprar um vape em até 200 reais...se tiver  dica melhor esteja a vondade....não precisa xingar.....o mini titan deve ser melhor que o classic ultrapassado

Pelo que eu entendi ele ficou muito feliz com tua dica, ele não tá te xingando não, tá agradecendo

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Critical Lemon disse:

Pelo que eu entendi ele ficou muito feliz com tua dica, ele não tá te xingando não, tá agradecendo

tendi não....me agradecendo me mandando tomar naquele lugar.......kkkkkk...to ficando velho mesmo:$

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, zeluiz disse:

tendi não....me agradecendo me mandando tomar naquele lugar.......kkkkkk...to ficando velho mesmo:$

Assim como não faz sentido te xingar te chamando de lindo. Kkkk

Deve tar chapado. Aliás sempre que eu leio qualquer coisa aqui eu presumo isso.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, zeluiz disse:

hahaha desculpa me emocionei... Mas olhando bem, não sei se trocaria meu davinci hj em dia por qualquer outro... 

Vlw mesmo zeluis!!!!!! 

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, shaw021 disse:

hahaha desculpa me emocionei... Mas olhando bem, não sei se trocaria meu davinci hj em dia por qualquer outro... 

Vlw mesmo zeluis!!!!!! 

numa boa...desculpa eu...entendi errado....hihihi

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, shaw021 disse:

Vlw mesmo zeluis!!!!!! 

vc que gosta do Classic da uma olhada no VS1  com forno de cerâmica no site da vapor source....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia amigos! 

Sou novo por aqui (embora canabista desde 2000), e venho pedir ajuda/orientação para a compra do meu primeiro vap... 

Devo dizer que disponho de, no máximo, 500 mangos agora... Faço uso diário e só tenho acesso ao prensado (às vezes, de gosto e qualidade ruim, mas que sempre funciona na carburação kkk)

Minha maior preocupação no momento é a descrição, pois sempre recebo visitas inesperadas, e também porque gosto de "relaxar" rs em locais públicos, como parques, praias e "margens da represa próxima"...

Sei que a vaporização valoriza o sabor e uma experiência diferente com a erva, mas enquanto não puder produzir a minha própria (logo logo isso mudará rs), terei de me contentar apenas com a que consigo, que, no fim das contas, funciona!rsrs

Já experimentei esse prensado no G Pro do meu irmão e a experiência é bem legal... É diferente, mas é igual, né?kkk. Então já tenho alguma noção... Quero um vap a convecção (aquele que não queima a "matéria-prima", correto?) 

Espero ter fornecido as informações necessárias para que tenham uma idéia do meu tipo de uso, e aguardo alguma orientação...

Desde já agradeço pela atenção! 

Obrigado! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Kid Bico Seco disse:

Bom dia amigos! 

Sou novo por aqui (embora canabista desde 2000), e venho pedir ajuda/orientação para a compra do meu primeiro vap... 

Devo dizer que disponho de, no máximo, 500 mangos agora... Faço uso diário e só tenho acesso ao prensado (às vezes, de gosto e qualidade ruim, mas que sempre funciona na carburação kkk)

Minha maior preocupação no momento é a descrição, pois sempre recebo visitas inesperadas, e também porque gosto de "relaxar" rs em locais públicos, como parques, praias e "margens da represa próxima"...

Sei que a vaporização valoriza o sabor e uma experiência diferente com a erva, mas enquanto não puder produzir a minha própria (logo logo isso mudará rs), terei de me contentar apenas com a que consigo, que, no fim das contas, funciona!rsrs

Já experimentei esse prensado no G Pro do meu irmão e a experiência é bem legal... É diferente, mas é igual, né?kkk. Então já tenho alguma noção... Quero um vap a convecção (aquele que não queima a "matéria-prima", correto?) 

Espero ter fornecido as informações necessárias para que tenham uma idéia do meu tipo de uso, e aguardo alguma orientação...

Obrigado! 

a vaporzinho esta vendendo de 12 vezes sem juros...da uma olhada lá...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Kid Bico Seco disse:

Bom dia amigos! 

Obrigado! 

Cara, eu só uso com prensado. Tenho dois há um mês: dynavap M, e um G pen elite. Abandonei a seda. 
O Dynavap eh analógico, e é usado juntamente com um isqueiro maçarico, que aquece o forno. Vapor muito consistente, e gostoso.
O G pen elite, já é um negócio mais discreto, pra se usar dirigindo, em lugares que necessite de discrição, e tem um vapor gostoso tbm, porém eh o dobro do preço do dynavap. 

Agora estou de olho nesses modelos VP 100, VP 250, que eh de mesa, ligado na tomada, pra usar em casa. Os preços estão em torno de 300... 350... Já que um EQ custa mais de mil conto, dependendo oq a galera falar, e os rewies que eu ver a noite em casa, vou pegar um desse VP pra mim... Vamos ver... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, piru1001 disse:

Cara, eu só uso com prensado. Tenho dois há um mês: dynavap M, e um G pen elite. Abandonei a seda. 
O Dynavap eh analógico, e é usado juntamente com um isqueiro maçarico, que aquece o forno. Vapor muito consistente, e gostoso.
O G pen elite, já é um negócio mais discreto, pra se usar dirigindo, em lugares que necessite de discrição, e tem um vapor gostoso tbm, porém eh o dobro do preço do dynavap. 

Agora estou de olho nesses modelos VP 100, VP 250, que eh de mesa, ligado na tomada, pra usar em casa. Os preços estão em torno de 300... 350... Já que um EQ custa mais de mil conto, dependendo oq a galera falar, e os rewies que eu ver a noite em casa, vou pegar um desse VP pra mim... Vamos ver... 

Boa noite, piru1001!

Esses de mesa devem ser bem legais, mas vou pesquisar mais sobre os portáteis, que caibam no bolso (mas que sejam a convecção), pois pretendo levá-lo para passear...kkk

Obrigado! ? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, stuart4i20 disse:

Ola a todos sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguém comprou com a dynavapBr se é realmente confiável ?

vai na fé!!!

• Like 2
Link para o comentário