Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera, chegou a grande hora! Vou comprar o meu primeiro vap porém antes tenho algumas dúvidas.

1) Qual melhor entre os 3? Air, pax 1 ou pax 2? P.s pais caretas em casa!! estava pensando em ir de Arizer Air, qualidade e custo/benefício com base no que tenho lido nos forúns etc.

2) o Air, não parece ser tão discreto... Deixa cheiro? é muito complicado os tubos de vidros sujos para limpar?

3) É deextrema necessidade uma bateria extra? e o carregador de baterias? não compensa carregar as duas baterias no arize air e deixar uma guardada de reserva?

4)Qual a capacidade do tank do air?

Qual vocês indicam? eu estou quase indo de arize air, o problema é se pegar não é como o pax que da pra disfarçar...

vaaaleu!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 6 de janeiro de 2016 at 17:04, Theus disse:

Mano, o nome desse cara é Eduardo Marra, todos os produtos dele são réplicas, foi dele que comprei o Pax 2 fake, depois que eu descobri que era réplica ele disse que n ia devolver pq eu tava de mimimi, eu denunciei ele ao ML e depois de muito stress ele devolveu a grana. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico puto com esses safados que vendem réplicas como original, foda a galera que compra um produto que tá na cara que é fake, como pode alguém vender algo por um valor menor que o fabricante? É lógico que é fake, mas.. A galera se passa pq tem preguiça de buscar informação, eu tentei nas perguntas avisar a galera que tá querendo comprar que ele é pilantra e só vende fake, mas.. Ele me bloqueou! 

N comprem desse Eduardo Marra, e se for o caso, avisem aos outros, n custa dar uma força pra um amigo kayaman.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, TCHELO disse:

Fico puto com esses safados que vendem réplicas como original, é mais puto com a galera que compra um produto que tá na cara que é fake, como pode alguém vender algo por um valor menor que o fabricante? É lógico que é fake, mas.. A galera se passa pq tem preguiça de buscar informação, eu tentei nas perguntas avisar a galera que tá querendo comprar que ele é pilantra é só vende fake, mas.. Ele me bloqueou! 

N comprem desse Eduardo Marra, e se for o caso, avisem aos outros, n custa dar uma força pra um amigo kayaman.

Vamos nos organizar para denunciar em masa, se assim for realmente, falso vendido como verdadeiro..

8 horas atrás, vitshit disse:

Boa noite galera, chegou a grande hora! Vou comprar o meu primeiro vap porém antes tenho algumas dúvidas.

1) Qual melhor entre os 3? Air, pax 1 ou pax 2? P.s pais caretas em casa!! estava pensando em ir de Arizer Air, qualidade e custo/benefício com base no que tenho lido nos forúns etc.

2) o Air, não parece ser tão discreto... Deixa cheiro? é muito complicado os tubos de vidros sujos para limpar?

3) É deextrema necessidade uma bateria extra? e o carregador de baterias? não compensa carregar as duas baterias no arize air e deixar uma guardada de reserva?

Qual vocês indicam? eu estou quase indo de arize air, o problema é se pegar não é como o pax que da pra disfarçar...

vaaaleu!!

Respostas minhas:

1) Po mano entre os 3, tu já risca o PAX 1, sem dúvida, é obsoleto, diferente da diferença do SOLO e do AIR, o PAX 1 e o PAX 2, tem já uns avanços consideráveis.. O bom do AIR é que tu pode vaporizar enquanto ele carrega, não é recomendável pois afeta com o tempo(?) durabilidade da bateria.. Se não me engano pode começar a vaporizar a partir de 20mins carregando, supondo que a bateria esteja VAZIA até então..

2)Estou a semanas sem limpar o vidro, quando se compra, vem 3, dois para FUMA e um como se fosse um DEFUMADOR.
Em três dias o tubo maior que vem para fumar, se quebrou, por isto só estou com um, e de sobre, estou deixando resinar bem para extrair com A.I a resina que se tiver lá..
Não é complicado de limpar não, tem parceiros que utilizam COTONETE, eu sempre pego um pouco de guardanapo ou papel higiênico e fico enfiando e depois girando (rsrs..) no tubo, para meio que escovar as paredes do mesmo e retirar o grosso...

3)Estarei em Fevereiro comprando um novo tubo, uma bateria extra e um carregador duplo de baterias, é EXTREMAMENTE NECESSÁRIO SE VOCÊ PRETENDER UTILIZAR BASTANTE ELE, SEM FICAR ESCRAVO DE UMA TOMADA. Pois cada bateria tem uma duração média para mim de 4 SESSÕES de 10 MINUTOS CADA logo depois tu tem que carregar e vai se lá para a tomada de novo.

4)Air é um vaporizador portátil para USO INDIVIDUAL, ou seja, tu pode ficar chapadaço sozinho com -1 de uma sessão, pelo menos eu acredito ir até uns 8 mins, dps já desligo e talz. Geralmente fumo com minha nami, então sempre rola 1/2 sessões..

OBS: Acho indispensável a compra de umas telinhas, que o parceiro postou aí em cima, ou se não tiver como, ou não quiser comprar, sugiro não desbolotar tanto o chá, para que não fique passando pelo tubo até a tua boca, e quando você olhar no espelho estar com o dente e os lábios todo sujo de erbv.

O Air não disfarça tanto como o PAX, o vidro após algumas/muitas vaporizações, fica claramente resinado. Eu particularmente enfiava ele na manga do casaco, segurando com a mão e tampando grande parte do tubo, dando uams bolas, andando pelo rua, mas no verão é foda fazer isso, ainda mais aqui no RJ, calor insuportável...

Espero ter ajudado, paz..

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/01/2016 at 08:33, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Tente arrumar umas telinhas de metal para colocar aí no(s) tubo(s) de vidro do solo. Em qualquer tabacaria vai encontrar essas telas e pode cortar do tamanho que quiser.... Melhora o desempenho (evita que alguns furos tampem durante o uso) e diminui a necessidade de limpar.

Algo assim: arizer-solo-solution-insert-screen.jpg

Valeu, boas!

Meu irmão, agora ele tá funcionando como sempre achei que deveria funcionar. Às vezes minha lingua queimava com os pedaços de erva que viam e isso incomodava, agora é só vapor e mais denso, já que os tubos não entopem. Só tenho que melhorar o corte porque tenho medo da telinha cair.

Sério, quem tiver um Air ou Solo pode mandar ver!

Valeu, boas_ondas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vaaaleu!!

Cara vai de Pax2 se tiver condição, Pax2 like a James bond.

Pontos negativos - preço

Limpeza

Se vc não quer se preocupar com descrição pega o Pax2

O air é 40 % mais barato só que se vc esquecer o tubo nele e alguém ver vai no mínimo desconfiar

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fico puto com esses safados que vendem réplicas como original, foda a galera que compra um produto que tá na cara que é fake, como pode alguém vender algo por um valor menor que o fabricante? É lógico que é fake, mas.. A galera se passa pq tem preguiça de buscar informação, eu tentei nas perguntas avisar a galera que tá querendo comprar que ele é pilantra e só vende fake, mas.. Ele me bloqueou! 

Tchelo concordo com vc, mais apenas um detalhe sobre valores, empresas que comercializam em grande quantidade tem desconto de revendedor... Assim alguns vendedores tem preço atrativo.

Um exemplo é a vaporzinho.com.br eu mesmo estranhei o valor na minha primeira compra. No momento estou na praia com meu Pax2 passando férias, o Pax2 é show de bola descrição 1000%

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
A, e esqueci de falar, @vitshit, eu paguei 1k no meu AIR, 

até agora, de confiança e o mais barato, é na http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

880 real..

Fera no momento o mais barato do arizer air que que vi foi na vaporzinho.com.br via depósito acho que 850 e o dono da vaporzinho.com.br é um dos antigos donos da vaporiza. Com. Br

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia, maconheiros!

Estou prestes a comprar meu primeiro vaporizador. Estou tendendo ao Arizer Air pela facilidade de limpeza e principalmente  por ele utilizar as excelentes baterias padrão 18650. Devo ter ainda uma dúzia delas, além de uns 10 carregadores duplos... :blink:.  O problema que tenho lido é sobre a quebra dos caríssimos vidros, que tendem a cair dele... 

Ainda nao risquei da lista o MFLB. Extremamente discreto e pequeno.... foda é sustentar ele com pilhas AA (as quais tenho uma dúzia.... mas elas nem se comparam às 18650).

Penso ainda em um vap de mesa.... mas acho que vai ficar pra próxima (sonho com um Volcano!).

Devo incluir mais algum na lista dos abaixo de 1k?

Devo considerar mais alguma coisa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que andei lendo nos reviews, o Pax 2 realmente veio muito melhor que a primeira versão em termos de qualidade de vapor, mas como não testei não posso opinar. O Firefly todo mundo fala que é o melhor portátil disparado, mas tem uma questão com a baixíssima durabilidade da bateria que está dando muita dor de cabeça. Também dizem que pra puxar é meio esquisito, se bem que eu tinha lido a mesma coisa sobre o Solo e achei tranquilo. Ouvi falar bem do Ascent, embora nos reviews ele sempre fique numa posição intermediária.

Do que posso falar: Pax 1 (o mais legal de todos, porém tinha o pior vapor); Volcano (espetacular, mas é caro, grande, e tem o esquema daqueles sacos plásticos que eu acho muito bizarro) e Solo (achei a qualidade da chapadeira igual a do Volcano ou pelo menos MUITO parecida).

Se eu tivesse que indicar: Arizer Solo de olhos fechados. Mas aí mais como um vaporizador de casa. Se a ideia é sair vaporizando na rua (eu não faria isso por vários motivos), o Pax 2 é o mais discreto com larga vantagem. Todavia fica um alerta: embora fique MUITO menos cheiro, ainda fica algum cheiro no ar sim (e se for um ambiente fechado o cheiro pode demorar algumas horas até se dissipar por completo). Isso sem falar que pode não produzir fumaça, mas nas temperaturas mais elevadas, todo bom vaporizador produz umas nuvens bem notáveis de vapor. Ou seja: nunca dá pra ser 100% na camufla. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@lixeiro300 muito obrigado pela dica!!! me esclareceu muita coisa.

@raiskalemon valeu pela dica tb!

seguinte galera, estou conversando com o dono da loja vapt vupt e pelo que ele me convenceu, fui na intencção de comprar o arizer air e agora estou quase fechando no Davinci personal vaporizer. Motivos:

1) não tem vidros.

2)pouca manutenção, muito resistente a quedas

3) tem as "latinhas" que já podem vir pre carregadas, você prepara seu compartimento antes de sair, genius.

4) funciona pra oleo, concentrado e flores.

o que vocÊs acham da escolha?P.s ainda não comprei, vim perguntar para vocês que me ajudam tanto!! Fico no aguardo rapaziada, amanhã compro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falando no Solo, queria dividir duas experiências com os amigos:

1) Telinha de cachimbo: comprei 5 pacotes de 5 telinhas de cachimbo da marca Bali Hai, bem baratinho, pouco mais de R$ 1 por pacote. Reduziu bastante a passagem de fragmentos pelo tubo, mas não eliminou 100% o problema. Daí tive uma ideia que pra mim funcionou melhor: saquinho de chá. Dá pra encontrar facilmente em loja especializada em chá. Cortei um pedaço que encaixou na boca do tubo, recheei bem com a mesma ganja que eu vinha usando com telinha, chapou lindeza e passou 0% de fragmentos. Meu único grilo é em relação ao papel do saquinho de chá, que embora não tenha queimado (nem perto disso) ficou todo marrom, de modo que imagino que possa estar filtrando um pouco dos canabinoides. Vou ler um pouco mais sobre o assunto (talvez alguém tenha tentado em fóruns gringos, por aqui não achei nada) e se alguém tiver feito algo parecido ou tiver algo a contribuir, mandem uma luz aí!

2) Limpeza do tubo curvo: quem tem um Solo sabe o saco que é limpar justo ali no cotovelinho do bicho. Eu não tava ligado nesse lance dos fragmentos de erva passando pelo tubo e ficando preso ali depois da curva perto da cabeça, então já arruinei tudo na primeira vaporizada. Hehehehe. Uns pedaços relativamente grandes ficaram presos bem ali, e não adiantou nada usar água fervendo e nem álcool com sal grosso (li essa num fórum gringo, acho que no Reddit, se não me engano). Comprei uns limpadores de cachimbo, mas eles são muito finos e não conseguiam fazer o ângulo certo pra tirar esses pedaços. Enfim. Hoje de tarde me indignei e decidi que ia dar um jeito. Primeiro deixei o tubo mergulhado em álcool por 45 minutos e já saiu uma parte boa dos escombros. Depois dei vários banhos com água quente e saiu mais um pouco - mas aquele acumulado perto da cabeça nem se mexia. Quando estava quase desistindo tive a ideia de pegar uma bola de algodão, desenrolar pra fazer uma tripinha e enfiar até o fundo. Quando entrou até a metade, enfiei junto um cotonete pra me ajudar a ter o controle do algodão e também para que eu tivesse como tirá-lo de lá. Funcionou bem pra caralho! Ficou quase como novo! Só ficaram uns fragmentos muito pequeninhos que certamente vão sair numa próxima sessão de limpeza. Fiquei bem satisfeito. Então fica a dica pros amigos que estiverem passando o mesmo apuro: álcool por meia hora (eu deixei 45 minutos, mas meia hora já deve dar), água fervendo no bicho (botei o tubo dentro de um copo pequeno e despejei a água fervendo direto nele para atravessar o tubo antes de encher o copo) e por fim um algodãozinho esperto pra tirar os destroços. Hehehe.

Se alguém tiver alguma técnica mais simples e melhor, por favor, manda aí!

abrazzz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, vitshit disse:

26 minutos atrás, vitshit disse:

@lixeiro300 muito obrigado pela dica!!! me esclareceu muita coisa.

@raiskalemon valeu pela dica tb!

seguinte galera, esrsando com o dono da loja vapt vupt e pelo que ele me convenceu, fui na intencção de comprar o arizer air e agora estou quase fechando no Davinci personal vaporizer. Motivos:

1) não tem vidros.

2)pouca manutenção, muito resistente a quedas

3) tem as "latinhas" que já podem vir pre carregadas, você prepara seu compartimento antes de sair, genius.

4) funciona pra oleo, concentrado e flores.

o que vocÊs acham da escolha?P.s ainda não comprei, vim perguntar para vocês que me ajudam tanto!! Fico no aguardo rapaziada, amanhã compro.

Eu estava decidido a comprar o Arizer Air, mas passei o dia conversando com o Mauricio, dono da loja......

Realmente o cara tem paciencia, pois me respondeu trocentas perguntas minhas e, pelo que vi, nao fui o único que azedou ele no domingao....

O Arizer Air seria muito top pq tenho muitas baterias em casa.... mas o Mauricio aconselhou o DaVinci (o antigo, não o modelo novo) pelo fato de nao possuir peças em vidro e por ter as tais latinhas, que proporcionam o conforto de praticamente eliminar as limpezas e manutenções... Segundo ele, As tais latinhas permitem que a limpeza seja feita somente de 3 em 3 meses!!!

O grande defeito do DaVinci é ter bateria interna (e com pouca duração). Ainda não bati o martelo, mas provavelmente acabarei comprando o DaVinci amanhã, descartando o Arizer Air pelos constantes relatos de quebras das peças de vidro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, yurininja disse:

Eu estava decidido a comprar o Arizer Air, mas passei o dia conversando com o Mauricio, dono da loja......

Realmente o cara tem paciencia, pois me respondeu trocentas perguntas minhas e, pelo que vi, nao fui o único que azedou ele no domingao....

O Arizer Air seria muito top pq tenho muitas baterias em casa.... mas o Mauricio aconselhou o DaVinci (o antigo, não o modelo novo) pelo fato de nao possuir peças em vidro e por ter as tais latinhas, que proporcionam o conforto de praticamente eliminar as limpezas e manutenções... Segundo ele, As tais latinhas permitem que a limpeza seja feita somente de 3 em 3 meses!!!

O grande defeito do DaVinci é ter bateria interna (e com pouca duração). Ainda não bati o martelo, mas provavelmente acabarei comprando o DaVinci amanhã, descartando o Arizer Air pelos constantes relatos de quebras das peças de vidro.

@yurininja estou na mesma situação que voce!! Vendo reviews e mais Reviews, porém a bateria do arizer air é +- a mesma do Davinci, a bateria do ascent (modelo novo do Davinci) é de 4 hrs!!!!! porém, é muito fragil, é geralmente mais design.. pois a diferença do gosto de vapor, parece ser minima! Amanhã também estarei comprando..

ainda tem alguma duvida?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, yurininja disse:  

@yurininja estou na mesma situação que voce!! Vendo reviews e mais Reviews, porém a bateria do arizer air é +- a mesma do Davinci, a bateria do ascent (modelo novo do Davinci) é de 4 hrs!!!!! porém, é muito fragil, é geralmente mais design.. pois a diferença do gosto de vapor, parece ser minima! Amanhã também estarei comprando..

ainda tem alguma duvida?

Só uma dica, o que faz o arizer air parecer frágil é o que faz ele ter um vapor tão bom... Eu quebrei um tubo semana retrasada.. Mais mesmo assim vale a pena.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, raiskalemon disse:

Só uma dica, o que faz o arizer air parecer frágil é o que faz ele ter um vapor tão bom... Eu quebrei um tubo semana retrasada.. Mais mesmo assim vale a pena.

Os tubos são ridiculamente baratos no EUA, o problema é aqui chegando com 80/90 reais, dependendo vai até 190, fica foda de sustentar.
O Air também te permite preparar os mix* antes, vem com uma capa que prende no cinto/calça ou bolso, que te permite carregador o aparelho +2tubos, que já preparados, e com a tampa fechada, equivalem à um lugar de transporte já esquematizado.

Quando comecei, fiquei de olho no Vapir NO2, no MBFL e no DaVinci(1ª Geração), se tivesse que escolher entre estes, iria sem dó diretão no DaVinci ASCENT (2ª Geração), ele sempre está no páreo com o Air e com o Pax 1/ sepá o 2 também..

Por quê?

O Ascent parece um CELULAR PEQUENO, daqueles que fechava e abria, enquanto o da 1ª Geração parece um Walkie Talkie, relativamente grande, que por não ter tubo transparente, saí na frente do Ascent, que possui..

Uma coisa que me fez escolher o Air ao invés do Ascent, foi que o Air rende mais fumaça e acredito ser mais leve(não tão quente), pois uma das razões que me fizeram comprar foi simplesmente a de que o vapor não fosse quente, não por mim, por terceiros que usariam comigo..

Paz!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera! Comprei ontem na loja http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ meu Davinci (1ª Geração). Com mauricio. 

Muito atencioso, tirou todas as minhas dúvidas, um bom vendedor. Me mandou o código de rastreamento e assim que chegar e usar, faço um review pra vocês.

Paguei R$ 700,00 + 1 latinha grátis + kit limpeza gratis + frete gratis. Realmente vale a pena pra quem quer começar como eu, sem ser pelo snoop dogg, juntar uma graninha a mais e comprar um vape de qualidade, porém não tão estético, sua saúde já agradece!

É isso pessoal. absss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, yurininja disse:

Orra!

Eu chorei, chorei e não tirei uma latinha grátis (só as duas que já acompanham o aparelho)

Comprei ontem tbm.... ele ficou de postar hoje!

@yurininja espero que tenhamos boas experiencias! Pq tb fui na mesma intenção do arizer air e fiquei com DaVinci.

Abssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10 de janeiro de 2016 at 17:26, DanielSam disse:

Alguém aqui já teve alguma experiência com o Davinci Ascent?? 

Ouvi falar que tá sendomelhor que o Arizer Air até!!

Eai oq me dizem meus amigos?? pazZ!  

Mano, eu já tive o Davinci 2, ele é muito bonito, o cara tira onda com ele, mas.. Usualmente falando, n gostei, o vapor é pouco e bem ralo, o aparelho esquenta demais, justo no lugar onde vc segura pra fumar, e o vidro interno é quase impossível de limpar, dá um trabalho enorme, n se compara ao Air, que além de proporcionar um vapor denso e saboroso, é incrivelmente simples de limpar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10 de janeiro de 2016 at 17:21, Thas Dirijo disse:

Tô nessa também.. Tenho em vista o Pax 2.

Já viu o Firefly?

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk

Firefly é legal, quantidade de vapor razoável, mas.. N achei pratico, nem discreto, entre ele e o Pax 2, n tem comparação, o Pax 2 esta anos luz à frente. Só n comprei o Pax1 que tbm deixa a desejar.

• Like 1
Link para o comentário