Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TCHELO disse:

Firefly é legal, quantidade de vapor razoável, mas.. N achei pratico, nem discreto, entre ele e o Pax 2, n tem comparação, o Pax 2 esta anos luz à frente. Só n comprei o Pax1 que tbm deixa a desejar.

Sobre o FIRAFLY. Está sendo pedido que não se compre dele até que a empresa que o fez, resolver o problema da degradação ligeira da bateria!!

Então, não comprem por enquanto!!

Abçs..

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala  galera, então comprei o Davinci 1ª geração, testei ontem e ainda não sei.

Meu primeiro vape, nao sei o que esperar. Ainda aprendendo a mexer logo mais faço um review, mas a parte boa é que as latinhas facilitam muito pois não precisa ficar sujando o aparelho e nem trocando toda hora, economia visivel desde o primeiro uso. Porém parece que os 10 primeiros minutos foram rapidos demais, ainda não sei como puxar direito, é tudo novo.

@yurininja como está indo com o seu? abss 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, yurininja disse:

Vitshit, o meu nem chegou ainda....

Os seus 10 minutos não deram 10 minutos ou não renderam como o esperado?

@yurininja renderam sim, e os 10 minutos são 10 mesmo, porém passam rapido demais, após fazer esse ultimo post fiz outra sessão acredito que foram 4,5 sessões e a bateria acabou. Mas não chegou a 6. Porém agora bateu de verdade, as primeiras vc meio que aprende, são estranhas. Porém, hoje senti que já fluiu mais, o foda vai ser usar 4 ou 5 sessões e ter que deixar mais 3 horas carregando.... Tem o lance tb que quando acaba o ciclo de 10 minutos tem que trocar a latinha, tipo assim no AAUGE mas faz parte, economiza mesmo. Comigo pelo menos, vai ser umas 2 sessões por vez, logo, serão de + - 3 usos de 2 sessões ou 2.5 usos e acaba a bateria, porem pra um dia inteiro, pra mim pelo menos, acredito que vai ser suficiente. Estou feliz com ele hoje, mas ontem tava cabreiro kkkk.. ahh quando vc vaporizar bastante tempo na temperatura mais alta 207ºC o visor vai começar ficar meio estranho e ao lado no canto superior direito fica uma bola preta tipo assim DERRETEU. Porém quando acaba a sessão ele se regenera... abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@yurininja outra coisa que venho sentindo, é não sei se por não saber como puxar as primeiras vezes, pq hj aconteceu novamente, acho que o gosto de novo, me enjoa um pouco parece que ataca o estomago não sei explicar, mas talvez por ser uma onda nova não sei que seja temporário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No mais galera, antes do review. Quero indicar sim a loja http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ o pré-venda, durante e pós venda excelentes. Sempre atencioso, tirou todas minhas dúvidas, me deu dicas, me ligou depois que chegou o aparelho chegou para eu saber como tudo funciona e os truques do aparelho.. recomendo 100% fora os preços que estão mais em conta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/01/2016 at 22:31, Curandeiro Dido disse:

Falando no Solo, queria dividir duas experiências com os amigos:

2) Limpeza do tubo curvo: quem tem um Solo sabe o saco que é limpar justo ali no cotovelinho do bicho. Eu não tava ligado nesse lance dos fragmentos de erva passando pelo tubo e ficando preso ali depois da curva perto da cabeça, então já arruinei tudo na primeira vaporizada. Hehehehe. Uns pedaços relativamente grandes ficaram presos bem ali, e não adiantou nada usar água fervendo e nem álcool com sal grosso (li essa num fórum gringo, acho que no Reddit, se não me engano). Comprei uns limpadores de cachimbo, mas eles são muito finos e não conseguiam fazer o ângulo certo pra tirar esses pedaços. Enfim. Hoje de tarde me indignei e decidi que ia dar um jeito. Primeiro deixei o tubo mergulhado em álcool por 45 minutos e já saiu uma parte boa dos escombros. Depois dei vários banhos com água quente e saiu mais um pouco - mas aquele acumulado perto da cabeça nem se mexia. Quando estava quase desistindo tive a ideia de pegar uma bola de algodão, desenrolar pra fazer uma tripinha e enfiar até o fundo. Quando entrou até a metade, enfiei junto um cotonete pra me ajudar a ter o controle do algodão e também para que eu tivesse como tirá-lo de lá. Funcionou bem pra caralho! Ficou quase como novo! Só ficaram uns fragmentos muito pequeninhos que certamente vão sair numa próxima sessão de limpeza. Fiquei bem satisfeito. Então fica a dica pros amigos que estiverem passando o mesmo apuro: álcool por meia hora (eu deixei 45 minutos, mas meia hora já deve dar), água fervendo no bicho (botei o tubo dentro de um copo pequeno e despejei a água fervendo direto nele para atravessar o tubo antes de encher o copo) e por fim um algodãozinho esperto pra tirar os destroços. Hehehe.

Se alguém tiver alguma técnica mais simples e melhor, por favor, manda aí!

abrazzz

Rapaz, essa é a minha técnica de limpeza:

Primeiro eu deixo eles de molho no álcool de cereais, assim eu tento tirar o óleo que ficou preso no tubo. Depois de PELO MENOS meia hora de molho no álcool eu já posso coloca-los na maquina de lavar louças, coloco exatamente desse jeito que vocês estão vendo, o resultado final é esse: Nada de escovinha, nada de ficar lavando ou limpando.

Mais um detalhe: Também funciona perfeitamente com o tubo curvo.

tubo.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, vitshit disse:

fala galera, descobri o que talvez dá o enjoo, o cheiro que sai da camera de aquecimento, bem enjoativo.. é pq é novo ou todo vap quando vaporiza é assim? alguem sabe como tirar esse cheiro? abss

o cheiro não é dos mais agradaveis mas não chega a causar enjoos, com certeza o cheiro da erva carburada e mto pior..

Eu tenho um Arizer Air e acho o sabor da erva mto bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vitshit disse:

fala galera, descobri o que talvez dá o enjoo, o cheiro que sai da camera de aquecimento, bem enjoativo.. é pq é novo ou todo vap quando vaporiza é assim? alguem sabe como tirar esse cheiro? abss

Salve mano, que bad essa parada que tu tá sentindo..

Eu tenho um Air, e nmr, o cheiro e o gosto do vapor é muito semelhante à qquer um chá de erbv..

Abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, vitshit disse:

Mano na boa, o davinci n é um dos meus preferidos, tive um da segunda geração e ele realmente deixa um gosto meio enjoativo, igual ao crafty, mas.. Relaxe, em 3 ou 4 dias este cheiro se esvai, acredito que seja a câmera que exala um cheiro chato quando tá nova. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@TCHELO @gadoreba @lixeiro300 Obg pela atencao galera, falei com o vendedor e ele me indicou fazer uma sessao sem nada dentro e com cabecote levantado, testando a noite melhorou e muito! Parece que ele ta fazendo mais sentido agora menos gosto enjoativo e mt superior ao papel, testei hj e o paladar sentiu 100% de diferenca enquanto no vap o vapor nao vem quente e em temperatura liberando so os principios aticos no papel o unico gosto é a fumaca mesmo.. Porem quanto aos enjoos com a diminuida do cheiro deu uma melhorada boa.. Ate semana que vem faco um review completo. Abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A primeira experiência com o vape é sempre no mínimo estranha, eu pensei no primeiro dia que tinha jogado dinheiro fora e blá blá.. No segundo dia eu pensei, putz, è esse o gosto da erva, um gosto de chá surreal, que infelizmente a combustão esconde, na queima vc prioriza a lombra, e no vape, além dela vc começa a perceber o sabor, depois de uma semana o cara pensa, pq n comprei logo essa porra? Kkkkkkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/09/2015 at 18:04, Andrerznd disse:

hehehe entendi, acho que mês que vem vou pegar um G - Pro no mercado livre, 

Poderia mandar o link do anuncio ? É confiável ? Estava pensando em arriscar nesse http://www.narguileeletronico.com/vaporizador-g-pen-grenco-science-preto .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, Plant4 disse:

Galera, notei só agora que ao puxar, algumas vezes, a luz azul do meu Air pisca. Acontece isso com o de vocês também?

se for no começo sim, nas primeiras puxadas

o ideal é esperar um pouco para puxar após atingir a temperatura desejada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, TCHELO disse:

A primeira experiência com o vape é sempre no mínimo estranha, eu pensei no primeiro dia que tinha jogado dinheiro fora e blá blá.. No segundo dia eu pensei, putz, è esse o gosto da erva, um gosto de chá surreal, que infelizmente a combustão esconde, na queima vc prioriza a lombra, e no vape, além dela vc começa a perceber o sabor, depois de uma semana o cara pensa, pq n comprei logo essa porra? Kkkkkkk

Acho que estou passando pelas mesmas fases que você então @TCHELO, pois no primeiro dia eu fiquei cabreirissimo, fiz 3 sessoes e nao batia, o gosto me deixou enjoado pra caralho, no segundo dia apos muita raiva, fiz uma sessão tranquila pela manha e me agradou pouco. Ontem fui em um show e me surpreendi bem com ele e meu pai chegando de viagem hoje, fiz uma sessão na hora do banho e por enquanto cheiro algum, tudo na paz e aqui estou escrevendo esse post bem relax...

Curtindo muito minha experiencia com um vap, pratico, pouca limpeza, saboroso, sem cheiro e economico. Porém bateria curta, 40 min = 4 sessões de 10 min. porém apesar de parecer que nao chapa uma sessao sozinho pela pouca quantidade de fumaca produzida em relação a seda, não se iluda, chapa e muito. 1 latinha de 0.1 g eu faço 1,5 sessão se quero chapar bem. 1 é suficiente pra estar em contato com a sociedade, porém se quer ir além tem que ser mais kkkkk

valeuu rapaziadaa

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No final do ano passado, decidi que ia comprar um vaporizador, e comprei um g pen falso achando que era verdadeiro, numa das lojas mencionadas anteriormente. Depois de rever meu dinheiro, vi que o negócio era comprar um vaporizador dos bons, pra não ter erro.

Aí eu acabei comprando um Arizer Air na vaptvupt e foi tudo numa paz só. Chegou rápido e logo vi que o produto era original, porque registrei a garantia dele no site da Arizer sem problemas.

Já são três meses de um lindo caso de amor entre eu e o vape. Meu consumo baixou um absurdo, e a limpeza do aparelho é fácil (meia hora do bico no álcool, depois cotonete). E chapa demais, pqp. Da primeira vez que tu mete um kunk nele, é um negócio sem igual. Horas e horas variando...

E quanto à discrição, acho que, levando em conta o quanto uma pessoa precisa se esconder pra fumar uma bomba, o que tu precisa fazer pra usar qualquer vape portátil sem ser notado não chega nem perto. De resto, são em geral aquelas situações em que um cigarro de tabaco já causaria incômodo nos outros, a maior exceção seria a galera que ainda mora com os coroas. Dito isso, já usei o air em sala de aula e ninguém percebeu. Mas isso foi numa ocasião muuuuuuuuuuuuito particular (aula chata pra caralho, mas eu podia ter ido no banheiro). Normalmente, vapo em casa.

Enfim, o Arizer Air é recomendadíssimo e vapar é o futuro dessa porra!

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior que estou nessa....

O meu chegou sábado... testei e bateu o arrependimento de não ter pego logo o Air.

Não preciso disfarçar em casa, mas a discrição do DaVinci permitiu que o soltasse na mesa de um restaurante como se fosse um celular.

Estou com dificuldades de utilização. O vapor só começa a sair depois de uns 2 minutos de luz verde acesa e com ele virado de ponta cabeça (peguei essa manha somente ontem a noite, até então só raiva em fisioterapia pulmonar).

O problema é que a tampa da latinha não encosta na extremidade do canudo e existe entrada de ar falsa. Se colocar muita erva no compartimento vai ficar pesado para o ar quente passar por dentro e a vaporada acaba sendo predominante da entrada falsa. Com o vap de ponta cabeça a latinha desce e encosta na extremidade do canudo, melhorando a vedação ali e forçando o ar quente a passar por dentro do compartimento.

A solução pode ser colocar um calço para que a latinha fique alguns milímetros mais pra cima. Pensei em colocar uma das telas reservas, aí que percebi que as minhas não vieram. Vou ter que entrar em contato com o vendedor pra falar sobre isso.

Sobre o visor de LCD.... Notei que ele marca todos os campos quando está quente (bateria com todos os campos e os números preenchidos com 88), o que considero uma falha grave. Deveriam ter colocado o LCD onde não esquentasse tanto.

Não notei cheiro estranho, mas deixei ele vaporizando o nada aberto e fechado antes de utilizar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, yurininja disse:

Pior que estou nessa....

O meu chegou sábado... testei e bateu o arrependimento de não ter pego logo o Air.

Não preciso disfarçar em casa, mas a discrição do DaVinci permitiu que o soltasse na mesa de um restaurante como se fosse um celular.

Estou com dificuldades de utilização. O vapor só começa a sair depois de uns 2 minutos de luz verde acesa e com ele virado de ponta cabeça (peguei essa manha somente ontem a noite, até então só raiva em fisioterapia pulmonar).

O problema é que a tampa da latinha não encosta na extremidade do canudo e existe entrada de ar falsa. Se colocar muita erva no compartimento vai ficar pesado para o ar quente passar por dentro e a vaporada acaba sendo predominante da entrada falsa. Com o vap de ponta cabeça a latinha desce e encosta na extremidade do canudo, melhorando a vedação ali e forçando o ar quente a passar por dentro do compartimento.

A solução pode ser colocar um calço para que a latinha fique alguns milímetros mais pra cima. Pensei em colocar uma das telas reservas, aí que percebi que as minhas não vieram. Vou ter que entrar em contato com o vendedor pra falar sobre isso.

Sobre o visor de LCD.... Notei que ele marca todos os campos quando está quente (bateria com todos os campos e os números preenchidos com 88), o que considero uma falha grave. Deveriam ter colocado o LCD onde não esquentasse tanto.

Não notei cheiro estranho, mas deixei ele vaporizando o nada aberto e fechado antes de utilizar.

@yurininja falaaa, sabia que voltaria e vou te ajudar com algumas coisas que disse no relato acima.

1)tb sempre uso ele de ponta cabeca, tenho habito de dar uma chacoalhada antes de virar ele de ponta cabeca pra desgrudar a lata nao sei explicar, mania minha.

2) junto com a camara tem uma borrachinha de plastico, uma argola. o vendedor me indicou a ja tirar ela com estilete, apos tira-la cortando pois ela é imendada em outra borracha ( o meu ficou meio falho mas tirei praticamente por completo).

3) ele pediu pra tirar as duas telinhas, a do cabecote onde vc abre tem uma em uma rosca. e outra em cima dessa , onde encaixa a antena. Pois usando as pilhas voce nao precisa se preocupar com as telinhas,vem uma vez ou outra na boca quando o beck ta fino ( dixavado).

3.1) o beck tem que ser posto em cabecas, ao contrario da seda, ele tem que ser posto em pedaços grandes pois o ar tem que circular dentro da latinha pra extrair os principios ativos. entao nao dixave, tire os pedacinhos e va colocando dentro. a chance de vir coisas na boca com ele grande são minimas e a eficácia são muito maiores.

4) tb disse que vim sem as telinhas, mas quando voce abrir a caixinha escrito da vinci acessories, olha la dentro e enfia o dedo pois ela ta grudada la, bem pequena.

5) quando vc poe de ponta cabeca e da a chacoalha ela gruda sim, sem problemas.

7) quando vc tira a telinha do cabecote em baixo, perto da camara, conforme usa e olha ele fica cheio de hash, depois de um tempo pode extrai-lo.

8) quando eu uso e vejo que esta muito quente e o visor fica daquele jeito eu ja estou bem louco kkkkk então pra mim tanto faz, ja sei que é hora de dar tchau.

no mais é isso, ontem fiz uma sessão enquanto meu pai dormia no quintal e o cheiro foi zero. A noite, os amigos dele estavam la e fiz uma sessão durante o banho não sei se o vapor do chuveiro afeta o aparelho mas o cheiro foi zero, difundido com o vapor do chuveiro. de boooaa, estou melhorando cada dia mais minhas experiencias com ele, acredito que no fim de semana faco o review completo.

valeuu rapaziadaa continuem compartilhando as experiencias abss

vapor é o futuro dessa porra!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Davinci Review

O Davinci como meu primeiro vaporizador, é uma experiência totalmente nova e diferente. Discreto e sem cheiro tem seu preço. E o meu foi por R$ 700,00.

Vamos começar. Primeiramente o Davinci é um aparelho robusto, um tipo de plástico bom para fazer pegada e preparado para quedas ( parece até um acessório da linha G-shock ) acompanhado das telas, câmeras de óleo, concentrados e ervas, carregador e kit limpeza. É pratico, bonito e econômico.

Vamos começar pelos detalhes externos, na parte de fora, bem robusto com pegada firme, LED e botões que não aparentam ser frágeis. Antena flexível, quebra um galho bom, mas o gosto não deve ser igual do vidro ( apesar de nunca ter experimentado ). Bom mais isso falamos depois.

Parte interna camara aparenta ser resistente, dentro existe uma escova e um compartimento para levar de reserva outra latinha ou até mesmo seu material preferido. No mais só isso no Design. Vale a pena, parece um walk-tokie ninguém vai imaginar que é um vap, porém comparado aos mais novos, eles são mais discretos ( Pax 2 ) porém mais frágeis Tb ( Ascent ) apesar de ter evolução drástica na bateria ( Davinci = 40/45 min. Pax 2 = 90 min. Ascent = 180 min) porém acredito que isso só muda se você tem problemas em carrega-lo todos os dias ou uma vez a cada dois dias.Pois uma sessão de 10 ou duas já chapam tranquilamente. A questão chapar com certeza acontece a cada uso dele, não deixa a desejar em relação ao papel.

Usando:

O primeiro grande problema do vap é que quando você puxa ele na posição normal do aparelho a latinha não gruda e você se mata se mata de puxar e pouco vapor vem. Em contrapartida a sua boa pegada, você vira ele um pouco, sentido ponta cabeça e vem vapores absurdos. Conversei com o vendedor o que fazer para arrumar isso, ele disse para por outra tela na câmara onde vai a latinha, se conseguir espaçamento entre as telas ótimo (ainda não testei).

No mais, o sabor não sei se é dos melhores, mas em alguns dias e comparado com a seda a diferença é notória, não volto mais. Apesar de não ter tido experiências com outros vaps para fazer a comparação de gosto a nota é de 7 pra sabor. Faz o que tem que ser feito e sem dor de cabeça.

Bateria, um ponto a desejar, talvez não tanto considerando que está no mercado há 3 anos, isso no passado era a maior tecnologia já inventada e apesar do tempo parece que isso só está chegando ao nosso conhecimento agora. Cada sessão dura cerca de 10 minutos que podem ser considerados bons, pois sempre me perco no meio da sessão e fico pensando ‘’ porra ainda não deu 10? Será que já to fazendo outra?’’ Porém quando a sessão acaba, parece que foi pouco e você quer mais. Portanto para se estar bem em sociedade, a quantidade é boa para uma sessão, se quer ir mais além precisa de mais dedicação hahahaa. A bateria agüenta de 4 a 5 sessões em temperatura de 195º C, temp. Max. 207ºC. Bateria razoável, porém 3 horas pra carregar por completa pra poder desfrutar de 40/50 é chato. Nota 4.

LED, parece bom, mas quando você deixa em temperaturas muito altas por algum tempo seguido por ex 2 sessões na temperatura 200º C. O Led primeiramente fica tudo como se fosse 88888 e depois no canto superior direito ele começa a ficar preto, como se estivesse derretendo porém quando desliga ele se regenera (?) Nota pro led. 6

O vendedor me indicou usar as latinhas, tenho 3. Portanto no cabeçote existem duas telinhas, a que entra em contato com a latinha e a que entra em contato com a antena, ele me pediu para retirar as duas pois usando a latinha não teria manutenção nem sujeira ( isso é verdade ) que as telinhas iriam apenas irritar. Também na camara existe bem em cima uma borrachinha preta grudada em outra borracha interna, portanto essa argola ele pediu para corta-la com estilete ( cuidado o meu riscou um pouco dentro ) pois com o tempo e calor essa borracha resseca e prende a latinha dentro da camara. Portanto sem telinha alguma, apenas a no fim da camara. Qualidade 10

Quanto a limpeza, impecável as latinhas deixam a sujeira ser um fator terciário nisso tudo, pois primeiramente a preocupação é ter a bateria e segundo o material, pois dentro da latinha não precisa limpar, as telinhas não sujam pois não usa, ou seja não tem o que limpar. A única coisa que se limpa ele disse que de 3 em 3 meses usa o liquido do kit limpeza pra limpar por fora da latinha para ela não ficar escorregando dentro da câmera. Ou seja, praticamente não tem limpeza só carregar as latinhas com o material carregar e usar. Só. Vale o investimento se você não quer se preocupar em ficar tendo cuidados com vidros e poder transportar pra qualquer lugar ( eu uso em mochila e não tem problema algum pelo design robusto). Limpeza 10.

Transporte, tranqüilo, levo na mochila e mantenho em partes diferentes os acessórios então caso alguém pegue ou descubra, não vai juntar as peças pois são bem discretas. Único problema como já vi o pessoal leva em resturantes e tudo mais, não vai ser flagrado mas talvez acho que comigo não funcionaria por causa de fumaça. Apesar de ser pouca, ainda não testei. Porém fui a um clube e nada. Cabe no bolso, só fica quente após o uso caso precise já sair, vai equentar um pouco a perna. Transporte 8

Cheiro, bom é um ponto foda, pois quem usa nunca sente. Mas vamos lá, primeiro passo indico pra todos, façam pelo menos umas 2 sessões sem nada dentro, apenas para aquecer as paredes da camara, me deu um enjôo absurdo porém ninguém sentiu o mesmo, mas essas sessões sem nada dentro e com o cabeçote levantado acabam com isso. Fiz uma sessão no banheiro enquanto meus pais e seus amigos estavam na sala e depois todos usaram o banheiro e nenhum comentou nada. Foi no Banho. Parece que funciona. Cheiro 8

Cabeçote, quando você tira as telinhas e vai usando ele vai criando  hash, igual o arizer air. Porém poucas pessoas sabem disso, eu não extrai e sem que demora pelo menos um mês pra isso acontecer. Porém é uma boa na hora que quiser usar óleo no vap é só extrair e usar na pilha. Nota 10

Lembrando que para usar óleo, dentro coloque algodão e pingue o óleo dentro. Após o uso descarte o algodão.

Vapor, a quantidade de vapor na temperatura 195ºC é razoavelmente bom, quando aumenta pra 197ºC cada tragada parece que você ta usando papel, porém a fumaça é bem menor, o gosto diferente, e quando se passa entre 5 e 6 minutos, eu particularmente, até esquecia de puxar. A quantidade de vapor não é absurda, mas é considerável e saborosa comparada ao papel, porém peca quando o aparelho está de pé e vem pouco vapor, precisa deita-lo. Nota 7

Sessão, cada sessão no aparelho é diferente, pois ele não é igual ao papel que precisa estar fino, quanto maior o pedaço maior, pois para vaporizar o ar precisa entrar na câmara e absorver os princípios ativos. E de preferência camara sempre cheia, porém ao invés de fazer pó Poe umas cabeças. Cada latinha cheia me rende 1,5 sessão em 195~197ºC e sair bem tostado. Não queimado. Rendimento 10

Venda, não de praxe mas uma parte para tudo isso acontecer foi a parte da venda, vendedor atencioso pré,durante e pós venda, conversa usa e entende do aparelho, portanto valeu cada centavo, trocamos idéias e experiência. Isso garanto que é fundamental para todos ter uma boa visão do que é um vap e pra que ele serve, seus benefícios e a economia. Portanto indico onde comprei: http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ Vendedor 10

Considerações finais: O aparelho é muito bom, o aparelho satisfaz qualquer estilo pela sua robustez. Porém peca um pouco na bateria, não tanto se considerar ser um aparelho de 3 anos atrás. Porém a qualidade dos materiais são muito boas, as pilhas ajudam muito na higiene pois não tem que ficar limpando tudo sempre como os mais novos, pode-se muito bem ir engatilhando uma sessão atrás da outra até a bateria acabar e sem sujeira alguma. Vale o investimento. Tanto pela parte do vendedor que ajudou e tirou todas as dúvidas e quanto ao que promete o aparelho e cada uso você se surpreende mais, está sendo uma experiência incrível desses dias em diante

Enfim, o Davinci é recomendadíssimo e vapor é o futuro dessa porra!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano depois que eu descobri o vape minha concepção e consciência mudaram completamente! Parei de fumar cigarros, diminui o consumo radicalmente da erva e com a economia eu agora só compro a melhor madura da região ou o kunk, até pq o sabor fica incrível quando a erva é boa. E já to comprando meus acessórios pra cultivar minhas 2 primeiras amiguinhas. Agora além de vaporizar eu to na vibe, n compre plante...

Eu tive vários vapes e experimentei alguns de amigos. Comprei alguns e usei apenas 3 ou 4 vezes e os que n me agradaram eu vendi no mercado livre, aqui ou pra algum amigo. Vale apena experimentar alguns até achar o que mais agrada, eu sou fã do Arizer Air e do Pax 2, para mim são os melhores, o G pro original tbm é legal e o Crafty bem mais ou menos, acho que é uma questão de gosto mesmo.

O vape é a evolução, além da liberdade de ir e vir, n incomodamos ninguém, n levantamos bandeira e nem precisamos nos esconder ou correr riscos, imagina na noite de réveillon vc ter que sair de casa pra fumar escondido uma bomba e ainda ficar se enchendo de perfume, com a boca cheia de chiclete e mesmo assim dando pala? Que bad! Agora basta ir no quarto e powww, a magia está no ar.. Kkkkkkkkk ( relevem a comparação tosca, to vaporizando ), ficar preso a raiz n é tão sagaz assim, além do benefício à saúde, depois de um tempo vc passa a ver várias vantagens, tipo, meu carro n fede mais. Do the evolution baby! 

Grande abraço pra galera e boas energias vaporizer p/ 2016.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TCHELO disse:

Mano depois que eu descobri o vape minha concepção e consciência mudaram completamente! Parei de fumar cigarros, diminui o consumo radicalmente da erva e com a economia eu agora só compro a melhor madura da região ou o kunk, até pq o sabor fica incrível quando a erva é boa. E já to comprando meus acessórios pra cultivar minhas 2 primeiras amiguinhas. Agora além de vaporizar eu to na vibe, n compre plante...

Eu tive vários vapes e experimentei alguns de amigos. Comprei alguns e usei apenas 3 ou 4 vezes e os que n me agradaram eu vendi no mercado livre, aqui ou pra algum amigo. Vale apena experimentar alguns até achar o que mais agrada, eu sou fã do Arizer Air e do Pax 2, para mim são os melhores, o G pro original tbm é legal e o Crafty bem mais ou menos, acho que é uma questão de gosto mesmo.

O vape é a evolução, além da liberdade de ir e vir, n incomodamos ninguém, n levantamos bandeira e nem precisamos nos esconder ou correr riscos, imagina na noite de réveillon vc ter que sair de casa pra fumar escondido uma bomba e ainda ficar se enchendo de perfume, com a boca cheia de chiclete e mesmo assim dando pala? Que bad! Agora basta ir no quarto e powww, a magia está no ar.. Kkkkkkkkk ( relevem a comparação tosca, to vaporizando ), ficar preso a raiz n é tão sagaz assim, além do benefício à saúde, depois de um tempo vc passa a ver várias vantagens, tipo, meu carro n fede mais. Do the evolution baby! 

Grande abraço pra galera e boas energias vaporizer p/ 2016.

Assino embaixo meu brother Tchelo

• Like 1
Link para o comentário