Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 29/05/2019 at 10:29, leosumeck disse:

Salve, voce esta usando tem muito tempo? Em todas as buscas achei esse modelo bem interessante. Quero dar de presente e claro que seja algo bom.

Tem quase 3 semanas q uso o STARRY 3.0, mas já demonstrou q é bom. Comprei na loja da King Vapo, loja de confiança e atendimento nota 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
14 horas atrás, angelomarinato disse:

Fiz uma pesquisa dos melhores vaporizadores de até 400 reais e cheguei nessa lista:

Black Mamba, Flowermate Slick, Penguim, CFC 2.0 Boundless, Nokiva e o Dynavap M.

Qual eu compro?

Flowermate Slick sem duvida , o problema é achar ele aqui no BR...te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, angelomarinato disse:

Achei nessa loja aqui. Confiável? Perigo de falsificação?

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/flowermate-slick 350 pilas

não, pelo contrario,  essa loja é bem conhecida pela turma aqui...vai nessa que é bom a beça...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

não, pelo contrario,  essa loja é bem conhecida pela turma aqui...vai nessa que é bom a beça...te

Na gringa achei por 60-80 euros. Por isso achei estranho, a loja está vendendo por quase o mesmo preço! Qual a explicação para isso?

https://flowermate.com/product/slick/ no site do fabricante está por 79.95 dolares

Outra pergunta, entre o flowermate e o dynavap m, qual vc pegaria e porque?
Outra pergunta, ele é melhor que o CFC 2.0 (mais caro que o slick)? Contra do CFC é que não da pra trocar bateria.
Outra pergunta(kkk), a vida util desses vape tipo flowermate é de quanto tempo? Vai estragar rapido?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, angelomarinato disse:

Na gringa achei por 60-80 euros. Por isso achei estranho, a loja está vendendo por quase o mesmo preço! Qual a explicação para isso?

https://flowermate.com/product/slick/ no site do fabricante está por 79.95 dolares

Outra pergunta, entre o flowermate e o dynavap m, qual vc pegaria e porque?
Outra pergunta, ele é melhor que o CFC 2.0 (mais caro que o slick)? Contra do CFC é que não da pra trocar bateria.
Outra pergunta(kkk), a vida util desses vape tipo flowermate é de quanto tempo? Vai estragar rapido?

não conheço o Slick estou apostando nele por causa dos outros que eu tive, V5 OS, V5 Pro e o Nano....gosto muito do vapor produzido por eles, pra vc ter uma ideia comprei as 2 anos atras e eles estão funcionando normalmente, CFC tive o primeiro e achei ruim demais e não conheço o segundo mas se vc for no site vc vai ter dicas sobre ele...o dynavap tenho um mas não me adaptei prefiro vape eletrônicos. A vapebr era ligada na Namaster vapes, depois que ela fechou a vapebr esta fazendo umas promoções maluca como essa, o IQ lá esta com um preço incrível....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Ju_ disse:

alguem conhece o vk one??

O Vk one é o Starry da Xvape, produz um vapor volumoso e frio apesar de ser de condução, boa portabilidade e bateria removível mas como é novo no mercado não temos ideia da sua durabilidade, tenho um starry comprei quando foi lançado e esta funcionando bem apesar de não usa-lo muito....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Ju_ disse:

vaporizar 0.50g a 100° chapa menos??

100 graus Celsius é o ponto de ebulição da água, assim vc só vai obter vapor de água...rsrsrs, para vc curtir os canabinoides vc tem que começar com 140 graus Celsius  pelo menos que é o ponto de ebulição do THC e o primeiro a evaporar, se quiser curtir os outros canabinoides vc pode ir ate 220 graus, eu não passo dos 200 graus assim obtenho o vapor volumoso que gosto de curtir....da uma olhada neste tópico.....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, 

Está surgindo a oportunidade de eu pegar meu primeiro Vap. Como meu orçamento não é alto estou em dúvida entre  o CFC 2.0 apressei com o frete na loja beckelite e gostei do preço, mas os caras não respondem direct no insta (apesar de ter uma página ativa) e nem respondem e-mail. Pouco tempo depois pelo meu baixo orçamento procurando outros me deparei com o Herbva X da airistech. Esse Vap muito me agradou achei no ML por 399r$ com frete grátis. O bubbler foi o que mais me chamou atenção.. E ele ter as balas para ceras e óleos também. Porém nem como tudo são flores, comentei com um amigo aqui da cidade vizinha que tava interessado no vap, ele me disse que teve um Nokiva comprou no ML com selo original, mas com 3 meses raxou o bico e com 5 ele desligou no meio de uma séssion e nunca mais ligou.. isso me cabreirou um pouco! Se alguém tiver o Herbva x e puder da um review. Gostaria de saber se funciona bem com extração com álcool também, valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Cuca Firme disse:

Salve, 

Está surgindo a oportunidade de eu pegar meu primeiro Vap. Como meu orçamento não é alto estou em dúvida entre  o CFC 2.0 apressei com o frete na loja beckelite e gostei do preço, mas os caras não respondem direct no insta (apesar de ter uma página ativa) e nem respondem e-mail. Pouco tempo depois pelo meu baixo orçamento procurando outros me deparei com o Herbva X da airistech. Esse Vap muito me agradou achei no ML por 399r$ com frete grátis. O bubbler foi o que mais me chamou atenção.. E ele ter as balas para ceras e óleos também. Porém nem como tudo são flores, comentei com um amigo aqui da cidade vizinha que tava interessado no vap, ele me disse que teve um Nokiva comprou no ML com selo original, mas com 3 meses raxou o bico e com 5 ele desligou no meio de uma séssion e nunca mais ligou.. isso me cabreirou um pouco! Se alguém tiver o Herbva x e puder da um review. Gostaria de saber se funciona bem com extração com álcool também, valeu!

Irmão, eu já tive vaporizadores da boundless e com certeza são melhores que o nokiv (um amigo teve um e pelo material você já ve diferença na qualidade entre os boundless), eu pegaria na vapebr o cfc 2.0 mesmo... https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/boundless-cfc-vaporizer

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, mateus custela disse:

Irmão, eu já tive vaporizadores da boundless e com certeza são melhores que o nokiv (um amigo teve um e pelo material você já ve diferença na qualidade entre os boundless), eu pegaria na vapebr o cfc 2.0 mesmo... https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/boundless-cfc-vaporizer

Salve @mateus custela então eu olhei o CFC na vapebr mas o pac aqui pro meu estado tá 108,00.. esse Herbva X o que meu chamou atenção foi o bubbler e ele ser pra concentrados também... mas vai saber a qualidade né ??‍♂️

Link para o comentário

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, Cuca Firme disse:

Salve @mateus custela então eu olhei o CFC na vapebr mas o pac aqui pro meu estado tá 108,00.. esse Herbva X o que meu chamou atenção foi o bubbler e ele ser pra concentrados também... mas vai saber a qualidade né ??‍♂️

caralho mano, que absurdo o frete, ai moia mesmo..tem outro site http://beckelite.com que também tem o cfc, dá um confere lá o frete seila...mais numa boa a qualidade do herbva x vai ser bem inferior aos boundless, seja na qualidade/produção de vapor e na qualidade dos materiais do aparelho..abraços

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, sou novo aqui, comprei um davinci miqro e fiz o primeiro teste agora, coloquei uma erva bem dichavada e durante o uso percebi que vieram na boca pequeno pedacinhos de erva, uns farelos, isso é normal? Ou está faltando alguma "telinha" no fundo da câmara? 

Valeu pela atenção 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Growselha disse:

Fala galera, sou novo aqui, comprei um davinci miqro e fiz o primeiro teste agora, coloquei uma erva bem dichavada e durante o uso percebi que vieram na boca pequeno pedacinhos de erva, uns farelos, isso é normal? Ou está faltando alguma "telinha" no fundo da câmara? 

Valeu pela atenção 

isto é normal se vc moer muito a erva, se dichavar de uma forma mais grosseira isto não vai acontecer e tb aperte bem a erva no forno....te

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, li bastante coisa aqui e cheguei a conclusão que, segundo a maioria de vocês, o site https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ é confiável. Pois bem, vou começar a usar vaporizador agora e por isso não quero comprar algo muito caro. Só queria fumar minha erva antes de dormir sem preocupação de ficar enrolando baseado. Fumo no máximo 3 vezes por semana e acredito que não preciso agora de um vaporizador caríssimo. O Gen Pro( https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pen-pro-) atende bem?  

Link para o comentário