Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
13 horas atrás, madsocialscientist disse:

Eu uso, mas realmente não precisa, ainda mais se for bud.

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Alô irmão,

Eu acho que depende do vape pra saber se é melhor triturar mais ou menos.

Pra vapes do tipo "condução" é melhor triturar bem, pois aumenta a superfície de contato.

Nos vapes do tipo "convecção" fica legal usar berlotas maiores, dependendo do caso nem desberlotar, taca uma berlota inteira lá...

No caso da berlota colocada no vape de convecção (onde o ar quente passa através da matéria vegetal) é legal retirar a berlota depois de uma ou duas puxadas e quebrar/esfarelar com a mão pra aquela última puxada. Assim eu faço aqui quando uso um vape estilo "log vape".

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
8 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Eu acho que depende do vape pra saber se é melhor triturar mais ou menos.

Pra vapes do tipo "condução" é melhor triturar bem, pois aumenta a superfície de contato.

Nos vapes do tipo "convecção" fica legal usar berlotas maiores, dependendo do caso nem desberlotar, taca uma berlota inteira lá...

No caso da berlota colocada no vape de convecção (onde o ar quente passa através da matéria vegetal) é legal retirar a berlota depois de uma ou duas puxadas e quebrar/esfarelar com a mão pra aquela última puxada. Assim eu faço aqui quando uso um vape estilo "log vape".

Valeu, boas!

@boas_ondas opaaa valeu, o meu é convecção e tava usando as berlotas mesmo, os bem tristurados quando puxa vem na boca... absss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/01/2016 at 11:31, lixeiro300 disse:

COMASSIM Ascent 90 mins de bateria??

COÉEEEEE, necessito, RAKRAKrk, tu não curte ele né? @TCHELO.

Deve ser bom para levar para show e talz..

visão..

@vitshit, coé dessa do algodão aí ? Tu esquenta ele junto ao oil/hax e ele não libera nd, além do próprio oil/hax?

Paz..

@lixeiro300 isso mesmo, poe o algodao e pinga o oil/hax e ele não vaporiza nada alem disso, precisa só descartar o algodão depois da sessão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

1 hora atrás, vitshit disse:

@boas_ondas opaaa valeu, o meu é convecção e tava usando as berlotas mesmo, os bem tristurados quando puxa vem na boca... absss

O detalhe de puxar pedaço do bagulho pelo tubo do vape me parece ser outra coisa. Precisa usar uma tela de metal para evitar isso.... Procura na tabacaria mais próxima aí da sua casa se eles tem umas telinhas de metal para cachimbo, resolve esse problema.

Se o vape é mesmo mais para convecção que condução (a maioria dos vapes fica entre os dois, poucos são de verdade pura condução ou pura convecção) aí vale lançar as berlotas inteiras pra curtir o sabor. Mesmo assim, sugiro aquela esfarelada depois de algumas puxadas, muitas vezes o interior da berlota ainda está bem clarinho...

1 hora atrás, vitshit disse:

@lixeiro300 isso mesmo, poe o algodao e pinga o oil/hax e ele não vaporiza nada alem disso, precisa só descartar o algodão depois da sessão

Descarta não! Ainda sobra princípio ativo no algodão.

Guarda junto com o abv pra extrair depois... ;)

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@boas_ondas então o meu é o Davinci e fica dentro da latinha a 200ºC abrir a lata e mexer fervendo não rola, eu geralmente faço 70%~80% entre 195 e 200ºC quando não to satisfeito, uso a mesma berlota e faço metade de uma sessão ( 5 min ) em 207º C pra vaporizar o que falta.

Quanto ao descartar o algodão, foi o vendedor que me indicou jogar fora..

Qual seu vape amigo? absss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/01/2016 at 22:59, Bakunin disse:

Poderia mandar o link do anuncio ? É confiável ? Estava pensando em arriscar nesse http://www.narguileeletronico.com/vaporizador-g-pen-grenco-science-preto .

Esse do anúncio não é vaporizador! É uma caneta de combustão de erva, e também não me parece ser original. É melhor ver aqui no post mesmo as lojas recomendadas.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, vitshit disse:

@boas_ondas então o meu é o Davinci e fica dentro da latinha a 200ºC abrir a lata e mexer fervendo não rola, eu geralmente faço 70%~80% entre 195 e 200ºC quando não to satisfeito, uso a mesma berlota e faço metade de uma sessão ( 5 min ) em 207º C pra vaporizar o que falta.

Quanto ao descartar o algodão, foi o vendedor que me indicou jogar fora..

Qual seu vape amigo? absss

Alô,

Apenas sugestão.... Pega essa berlota da 1a (metade da) sessão e esfarela com os dedos antes de iniciar a segunda metade da sessão... É quase certo que alí no interior da berlota tem partes do bagulho ainda bem clarinhas que o ar quente nào alcançou na primeira metade da sessão....

Sobre descartar ou não a borra (abv ou o que sobra) fica a seu critério. Ainda tem princípio ativo alí, e se você fizer uma extração com bastante material desse coletado vai se surpreender com o resultado.

Meu vape? Qual deles? Tenho alguns aqui, de vários tipos, como os do tipo movido ã chama (VG, Vaporstar), bateria (solo), pilhas (MFLB), de mesa (log vape)...

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera.

Deixo o link para o vídeo review que fiz do G Pro - Original

G Pro - Grenco Science

Gostei muito do aparelho, discordo plenamente de quem afirma que o aparelho tem gosto de plástico.

Tenho um Indica 2 e um Extreme Q, e acabo preferindo usar o G Pro na maioria das vezes, gosto de usar as temperaturas máximas e comparando os dois portáteis nessas, o Indica tem um sabor mais suave e fresco, o sabor do G Pro mesmo sendo um pouco mais intenso, mas bem longe de ter gosto de queimado.

Usando-o na temperatura mais elevada (215C) é quando consigo o efeito terapêutico mais intenso e também um maior volume de vapor.

Acaba que parte do que reclamam do G Pro seja o que me atrai nele, o vapor um pouco mais quente e denso que ele solta na temperatura de 215C, me satisfaz mais, acredito que pelo costume de fumar.

O contraponto mais evidente para mim é a questão da carga da bateria, demora 3h para encher e não se pode usar nesse período.

A bateria em uso contínuo dura:

1h30min - Temp 1 - 160C

1h14min - Temp2 - 190C

56min - Temp3 - 215C

O aparelho se auto-desliga a cada 4min, então na temperatura mais alta consigo 14 acionamentos, o aparelho só avisa que a bateria vai acabar quando já acabou, então é bom ter uma noção de quanto ainda resta da bateria medindo pelo uso, assim se evita a frustração de ir usar e descobrir que tem que carregar.

Valeu, Abraços!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera depois de muito estudo por alguns posts sobre o assunto decidi comprar meu Arizer Air ontem.

Escolhi comprar na loja http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/  895 dinheros.

Pronto atendimento mesmo sendo 1 hora da manhã rs

Previsão pra entrega: Segunda ou Terça Feira ( RAPIDÍSSIMO ).

Vamos aguardar!!! :yay:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve Galera.

G Pro - Grenco Science

Gostei muito do aparelho, discordo plenamente de quem afirma que o aparelho tem gosto de plástico.

Tenho um Indica 2 e um Extreme Q, e acabo preferindo usar o G Pro na maioria das vezes, gosto de usar as temperaturas máximas e comparando os dois portáteis nessas, o Indica tem um sabor mais suave e fresco, o sabor do G Pro mesmo sendo um pouco mais intenso, mas bem longe de ter gosto de queimado.

Usando-o na temperatura mais elevada (215C) é quando consigo o efeito terapêutico mais intenso e também um maior volume de vapor.

Acaba que parte do que reclamam do G Pro seja o que me atrai nele, o vapor um pouco mais quente e denso que ele solta na temperatura de 215C, me satisfaz mais, acredito que pelo costume de fumar.

O contraponto mais evidente para mim é a questão da carga da bateria, demora 3h para encher e não se pode usar nesse período.

1h30min - Temp 1 - 160C

1h14min - Temp2 - 190C

56min - Temp3 - 215C

O aparelho se auto-desliga a cada 4min, então na temperatura mais alta consigo 14 acionamentos, o aparelho só avisa que a bateria vai acabar quando já acabou, então é bom ter uma noção de quanto ainda resta da bateria medindo pelo uso, assim se evita a frustração de ir usar e descobrir que tem que carregar.

Valeu, Abraços!

Mano vc foi o primeiro com um relato verdadeiro do Gpro original, o aparelho parece ser bem legal mesmo, o que eu tive era fake e batia tudo, eu gostei, o ônus era a bateria, o fake durava no máximo 30 minutos. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei um vendedor chinês que faz o Indica 2 :(

Agora vou ter que investigar o meu aparelho mais detalhadamente.

Bem difícil ter um que essas duas fábricas abaixo não façam:

http://tw1074121243.fm.alibaba.com/productgrouplist-0/Ungrouped.html

http://chifa.en.alibaba.com/productlist.html

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/01/2016 at 16:36, boas_ondas disse:

Alô irmão,

O detalhe de puxar pedaço do bagulho pelo tubo do vape me parece ser outra coisa. Precisa usar uma tela de metal para evitar isso.... Procura na tabacaria mais próxima aí da sua casa se eles tem umas telinhas de metal para cachimbo, resolve esse problema.

Se o vape é mesmo mais para convecção que condução (a maioria dos vapes fica entre os dois, poucos são de verdade pura condução ou pura convecção) aí vale lançar as berlotas inteiras pra curtir o sabor. Mesmo assim, sugiro aquela esfarelada depois de algumas puxadas, muitas vezes o interior da berlota ainda está bem clarinho...

Descarta não! Ainda sobra princípio ativo no algodão.

Guarda junto com o abv pra extrair depois... ;)

Valeu, boas!

Boaaa mano, obrigado pela dicas @vitshit e @boas_ondas.

Mas oq vocês fazem com ABV ? Abçs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Achei um vendedor chinês que faz o Indica 2 :(

Agora vou ter que investigar o meu aparelho mais detalhadamente.

Bem difícil ter um que essas duas fábricas abaixo não façam:

http://tw1074121243.fm.alibaba.com/productgrouplist-0/Ungrouped.html

http://chifa.en.alibaba.com/productlist.html

Foda mano! A real é que os vapes estão chegando agora no Brasil, e infelizmente somos o país do "espertinho", irão rolar muitas réplicas até os aparelhos ganharem notoriedade aqui e os fabricantes percebam que existe um campo enorme para lucro, e venham vender, pq vai vender que nem água na seca! Até lá vamos trocar informações, nos ajudar e seja o que Deus quiser.. 

A vaporzino, vaptvupt, a namastê, e o Boretti são os mais confiáveis, legal a iniciativa da galera de mandar os reviews dos seus vapes e do lugar que comprou, ninguém tá escondendo o canal, e ninguém visando ganhar nada do irmão vaporizer.

O cara que eu comprei fake do Pax é de Brasília e tá no Mercado livre vendendo fakes até hj, muita gente n conhece o original e dá as qualificações sem saber. O nome do cara é Eduardo Marra. N caiam nessa cilada. O fake do Gpro o cara foi excluído do ML ou n vende mais pq o anúncio que comprei, agora da erro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, lixeiro300 disse:

Boaaa mano, obrigado pela dicas @vitshit e @boas_ondas.

falaaa rapaziada,

então @boas_ondas coloquei as telinhas que eu ja tinha, porem tinha tirado.. cara resolveram o problema dos pedacinhos, ja eraam.. Quanto aos seus vapes kkkk uma coleção imensa em? ha quanto tempo vc usa/ conhece? isso chegou ao meu conhecimento só em outubro/15.

Mas vou falar de uma decepção, fui em uma festa ontem e levei o vap mas é foda em festa cada ciclo de 10 parece que dura 5 depois de 3,5 sessoes acabou a bateria e fiquei na mão pra voltar embora.. fiquei um pouco cabreiro e penso nos outros vaps que dizem que fazem 7~8 sessões com a mesma bateria enquanto eu faço 4,5~4, fora isso não tenho o que reclamar, mas confesso que to loco pra testar o arizer air , queria saber como é o gostinho do vidro...

@lixeiro300 cara não sei o que é abv... mas acredito que deve ser oil/hax nunca fiz e nunca provei to deixando acumular e ver qual é a onda da parada..algum de vcs já extraiu de seus vaps? quanto tempo demora e como tira? da pra usar no vap tb? pq o meu serve pra oil tb ou só no papel com o material? 

P.s não manjo nada de extração, até hoje só conheço o beck e o vap...

absssss raapa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

18 horas atrás, lixeiro300 disse:

(...)

12 horas atrás, vitshit disse:

(...)coloquei as telinhas que eu ja tinha, porem tinha tirado.. cara resolveram o problema dos pedacinhos, ja eraam.. Quanto aos seus vapes kkkk uma coleção imensa em? ha quanto tempo vc usa/ conhece? isso chegou ao meu conhecimento só em outubro/15.

Mas vou falar de uma decepção, (...) penso nos outros vaps que dizem que fazem 7~8 sessões com a mesma bateria enquanto eu faço 4,5~4, fora isso não tenho o que reclamar, mas confesso que to loco pra testar o arizer air , queria saber como é o gostinho do vidro...

(...)cara não sei o que é abv... mas acredito que deve ser oil/hax nunca fiz e nunca provei to deixando acumular e ver qual é a onda da parada..algum de vcs já extraiu de seus vaps? quanto tempo demora e como tira? da pra usar no vap tb? pq o meu serve pra oil tb ou só no papel com o material? 

P.s não manjo nada de extração, até hoje só conheço o beck e o vap...

Então, ABV ou AVB (é o material vegetal que sai do vape. A borra, o "after being vaporized" ou "after vaporization buds").

Você vai juntando isso que sai do vape e quando tiver uma quantidade considerável pode fazer uma extração, usando alcool-isopropilico (qw-iso), butano (bho), manteiga, óleo de coco. Procura no forum tem bastante info nos boards sobre concentrados, a extração é feita da mesma forma.

Outra coisa que se pode fazer com o ABV é comer (assim direto mesmo). Ele já está descarboxilado. **Toma cuidado com a quantidade**, lí um relato uma vez aqui no GR que a porrada pode ser punk.

Sobre baterias, é uma faca de dois legumes (como diria um antigo ministro do brasil). Da mesma forma que te traz comodidade, pode te trazer problema, se o lugar não tiver energia, se não quiser/puder esperar pra carregar etc. Vapes com bateria intercambiavel são uma boa idéia e ainda não tenho um. Mas, tenho 2 solos e posso levar um aparelho e as 2 baterias (a bateria do outro) se for numa viagem de alguns dias.

Se for uma viagem longa de verdade, ou no caso do apocalipse quando a luz acabar, o vape movido a butano (e uma latinha de butano para refil..) garante legal!

Sobre a pergunta de "quanto tempo", comecei a me interessar por vapes em 2010, acho que praticamente desde 2011 só vaporizo (exceções de 1 ou 2 vezes por ano só pra confirmar que realmente não gosto mais de fumaça.... :) ).

Valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia vapeiros e vapeiras!

Vi um pessoal comentando da Namastê Vapes aqui positivamente. Na vez que considerei comprar com eles, fiz uma breve pesquisa sobre a empresa e vim parar nesse tópico aqui do vaporents, em que o próprio dono da empresa se defende (mal e porcamente, diga-se de passagem): https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2g3lpt/namaste_vapes/

Um sumário do que eu achei mais importante ali:

- a Namastê tem TRINTA endereços falsos em diferentes países para poder alegar que o envio das mercadorias é local, o que é um negócio bem complicado. Onde estão sendo estocados estes produtos? Qual é sua procedência? Caso seja necessário entrar com um processo contra a empresa, onde será entregue a citação?

- Falando de envios, afirmam que o envio é local, mas mandam de outro país, o que para nós é um negócio muito sério, tu compra com a certeza que o produto vai chegar e ele pode ser barrado na aduana. É tão sério que no site brasileiro eles abrem o jogo e já dizem que o negócio é mandado dos Estados Unidos, em outros sites eles ainda ocultam essa informação.

- A empresa não é uma revendedora autorizada nem da PAX e nem da DaVinci, ou seja, se teu produto apresentar problemas, vais ter que contar com a boa vontade deles, porque tua garantia de fábrica não vai ser válida.

- Por falar em PAX, há muita gente falando que recebeu réplicas chinesas desse vaporizador quando compraram pela Namastê um tempo atrás. Parece que isso repercutiu a ponto da empresa deixar de vender produtos falsos. Aliás, o dono da empresa, Sean Dollinger, possui um extenso e conturbado histórico de vendas de mercadorias falsificadas - antes de vender vapes, ele tinha uma empresa que vendia produtos de luxo falsificados.

- A empresa silencia as críticas postadas em fóruns na internet ameaçando acionar a justiça caso o usuário não delete suas mensagens.

No fim, pra mim, vale mais a pena comprar direto com as fabricantes dos produtos se for compra internacional. Normalmente o suporte ao cliente dessas empresas é muito bom, o preço é similar (senão menor), a garantia certamente será honrada, tu vai ter a tranquilidade de saber que teu produto é 100% original e, sobretudo, tu sabe que o negócio vai ser feito às claras, sem "mentirinhas". Além disso, o envio vai ser feito do exterior de qualquer maneira. Os donos da Namastê são espertos e sabem que nem todos falam inglês, e a melhor forma de atrair e ter a exclusividade desses clientes é ter uma porrada de páginas locais, nas línguas locais. Tenho a sensação que eles se mantém nos negócios da mesma maneira que alguns seedbanks (tipo a Green House Seeds): muito marketing voltado para países fora do nortão rico do mundo (tipo nós).

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/01/2016 at 08:06, SantoSkywalker disse:

Salve Galera.

G Pro - Grenco Science

1h30min - Temp 1 - 160C

1h14min - Temp2 - 190C

56min - Temp3 - 215C

Valeu, Abraços!

Eu já era doido para ter um G pro, depois do seu review fiquei com mais vontade ainda. Ótimo review mano! Agora fala ai, como foi o processo de importação? Ficou mais ou menos quanto ao todo? Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Então, ABV ou AVB (é o material vegetal que sai do vape. A borra, o "after being vaporized" ou "after vaporization buds").

Você vai juntando isso que sai do vape e quando tiver uma quantidade considerável pode fazer uma extração, usando alcool-isopropilico (qw-iso), butano (bho), manteiga, óleo de coco. Procura no forum tem bastante info nos boards sobre concentrados, a extração é feita da mesma forma.

Outra coisa que se pode fazer com o ABV é comer (assim direto mesmo). Ele já está descarboxilado. **Toma cuidado com a quantidade**, lí um relato uma vez aqui no GR que a porrada pode ser punk.

Sobre baterias, é uma faca de dois legumes (como diria um antigo ministro do brasil). Da mesma forma que te traz comodidade, pode te trazer problema, se o lugar não tiver energia, se não quiser/puder esperar pra carregar etc. Vapes com bateria intercambiavel são uma boa idéia e ainda não tenho um. Mas, tenho 2 solos e posso levar um aparelho e as 2 baterias (a bateria do outro) se for numa viagem de alguns dias.

Se for uma viagem longa de verdade, ou no caso do apocalipse quando a luz acabar, o vape movido a butano (e uma latinha de butano para refil..) garante legal!

Sobre a pergunta de "quanto tempo", comecei a me interessar por vapes em 2010, acho que praticamente desde 2011 só vaporizo (exceções de 1 ou 2 vezes por ano só pra confirmar que realmente não gosto mais de fumaça.... :) ).

Valeu, boas!

@boas_ondas iraado a explicação, vou procurar saber mais sim pois tava jogando tudo fora.. porém no Davinci ele cria o hax/oil tb talvez nem precise guardar, só demora mais e produz pouco...

8 horas atrás, madsocialscientist disse:

Vi um pessoal comentando da Namastê Vapes aqui positivamente. Na vez que considerei comprar com eles, fiz uma breve pesquisa sobre a empresa e vim parar nesse tópico aqui do vaporents, em que o próprio dono da empresa se defende (mal e porcamente, diga-se de passagem): https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2g3lpt/namaste_vapes/

- a Namastê tem TRINTA endereços falsos em diferentes países para poder alegar que o envio das mercadorias é local, o que é um negócio bem complicado. Onde estão sendo estocados estes produtos? Qual é sua procedência? Caso seja necessário entrar com um processo contra a empresa, onde será entregue a citação?

- Falando de envios, afirmam que o envio é local, mas mandam de outro país, o que para nós é um negócio muito sério, tu compra com a certeza que o produto vai chegar e ele pode ser barrado na aduana. É tão sério que no site brasileiro eles abrem o jogo e já dizem que o negócio é mandado dos Estados Unidos, em outros sites eles ainda ocultam essa informação.

- A empresa não é uma revendedora autorizada nem da PAX e nem da DaVinci, ou seja, se teu produto apresentar problemas, vais ter que contar com a boa vontade deles, porque tua garantia de fábrica não vai ser válida.

- Por falar em PAX, há muita gente falando que recebeu réplicas chinesas desse vaporizador quando compraram pela Namastê um tempo atrás. Parece que isso repercutiu a ponto da empresa deixar de vender produtos falsos. Aliás, o dono da empresa, Sean Dollinger, possui um extenso e conturbado histórico de vendas de mercadorias falsificadas - antes de vender vapes, ele tinha uma empresa que vendia produtos de luxo falsificados.

- A empresa silencia as críticas postadas em fóruns na internet ameaçando acionar a justiça caso o usuário não delete suas mensagens.

No fim, pra mim, vale mais a pena comprar direto com as fabricantes dos produtos se for compra internacional. Normalmente o suporte ao cliente dessas empresas é muito bom, o preço é similar (senão menor), a garantia certamente será honrada, tu vai ter a tranquilidade de saber que teu produto é 100% original e, sobretudo, tu sabe que o negócio vai ser feito às claras, sem "mentirinhas". Além disso, o envio vai ser feito do exterior de qualquer maneira. Os donos da Namastê são espertos e sabem que nem todos falam inglês, e a melhor forma de atrair e ter a exclusividade desses clientes é ter uma porrada de páginas locais, nas línguas locais. Tenho a sensação que eles se mantém nos negócios da mesma maneira que alguns seedbanks (tipo a Green House Seeds): muito marketing voltado para países fora do nortão rico do mundo (tipo nós).

@madsocialscientist maano que bela critica construtiva sobre empresas desse tipo que estão se expandindo cada vez mais em países como o nosso e enganando a população. Vamoooooo

absss

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu @vitshit, a gente tem que ser o fiscal nessas paradas né? Apesar da cannabis ser um planta de uso milenar, o estado atual das coisas é uma parada nova no mundo inteiro, começou pra valer na década de 1960 e agora que tá começando a se tornar parte da economia capitalista global. Enquanto tem um monte de gente séria, disposta fazer a parada na firmeza, sem passar os outros pra trás, é natural que um negócio que vive num limbo jurídico atraia algumas pessoas bem mal intencionadas. Tem gente que tá nesse mercado e não se ligou que é saudável pros negócios tanto atender bem os clientes, para tirar essa pecha de negócio escuso, como ser um ativista, o que pode no futuro dar segurança jurídica plena para o uso deste tipo de produtos. E vamo que vamo, porque se não somos nós por nós, quem irá nos defender? Certamente não será o Chapolim, hahahaha!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Valeu, boas!

Salveeee, visão é ter o Air, e uma porrada de pilhas 18650, se nao me engano, nas especificações certas, que tu nunca vai ficar na mao!!

Sobre ABV, já vi relatos de gente que come e diz que o gosto fica uma merda, quando incluído, ao chococolate de panela, pela manteiga de erbV e talz..

Alguém que tenha o Air sabe me dizer pq as vezes ele fica com as duas luzes em azul ?

Abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lixeiro300 disse:

Salveeee, visão é ter o Air, e uma porrada de pilhas 18650, se nao me engano, nas especificações certas, que tu nunca vai ficar na mao!!

Sobre ABV, já vi relatos de gente que come e diz que o gosto fica uma merda, quando incluído, ao chococolate de panela, pela manteiga de erbV e talz..

Alguém que tenha o Air sabe me dizer pq as vezes ele fica com as duas luzes em azul ?

Abçs

Se tu usar ele na temperatura mais baixa, quando ele terminar de aquecer, vai ter as duas luzes azuis. Fora isso, pode ser defeito. Quando que acontece isso contigo, durante o uso?
O único problema que eu tive com o Air até hoje foi que uns dias eu abusei do uso dele (semana de natal e ano novo foi verde) e ele deu uma piradinha, desligava antes, a câmara não aquecia direito, mó merda.Aí eu decidi fechar um, deixei o vape uns dias sem usar, carreguei as baterias nele e voltou a funcionar, ufa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, madsocialscientist disse:

Se tu usar ele na temperatura mais baixa, quando ele terminar de aquecer, vai ter as duas luzes azuis. Fora isso, pode ser defeito. Quando que acontece isso contigo, durante o uso?
O único problema que eu tive com o Air até hoje foi que uns dias eu abusei do uso dele (semana de natal e ano novo foi verde) e ele deu uma piradinha, desligava antes, a câmara não aquecia direito, mó merda.Aí eu decidi fechar um, deixei o vape uns dias sem usar, carreguei as baterias nele e voltou a funcionar, ufa!

Aconteceu umas duas vezes só,

ao ligar , ou botar pra desligar, (talvez estivesse na tomada carregando) o Air apitava* e apareciam duas luzes azuis, não como a de temperatura, diferente, igual a quando tu bota ele na tomada e fica usando, a luz azul, muda de tom..

Abçs..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/01/2016 at 08:59, madsocialscientist disse:

Eu também fiz uma pesquisa similar sobre a namaste vapes e também fiquei bem assustado, mas resolvi arriscar e comprar com eles mesmo assim.

Comprei um Arizer EQ e paguei por depósito, como estava ressabiado com essa reclamações nos fóruns fiquei super ansioso e mandei vários e-mail, sempre fui respondido de maneira gentil e atenciosa.

O aparelho chegou em 10 dias corridos logo após o pagamento, pesquisei o máximo que pude para confirmar a autenticidade do aparelho e fiquei tranquilo quando a própria Arizer me confirmou e ativou a minha garantia.

No fim fiquei super feliz com os serviços da Namaste e me achei um chato de ter mandado a quantidade de e-mail que eu mandei para eles, fiz até um vídeo para Agradecer.

Como eu comentei acho que no outro tópico de comprar vaporizador no Brasil, eu acho que o que a namaste faz é mais para não ter problemas com as autoridades e evitar a taxação do que para enganar os clientes, no meu caso o único "gato" da história era o valor declarado do aparelho, que passou sem taxação.

Em 24/01/2016 at 15:03, Saulo Carneiro disse:

Eu já era doido para ter um G pro, depois do seu review fiquei com mais vontade ainda. Ótimo review mano! Agora fala ai, como foi o processo de importação? Ficou mais ou menos quanto ao todo? Abraço!

O processo de importação foi bem tranquilo, levou um tempo mas deu tudo certo. Eu comprei no GPen e mandei para um endereço nos EUA fornecido pela empresa usgobuy.com que enviou para mim aqui no Brasil. O meu maior medo era que o aparelho fosse retido pela ANVISA como algumas pessoas relataram aqui no GR, tanto era esse o meu medo que eu torcia para ser taxado, só queria receber o pacote. Foi o que aconteceu :)!

O custo isolado do G Pro eu estimo que foi por volta dos 500, mas isso porque estava em promoção BlackFriday/Natal, então eu comprei ele em um pacote (logo mais subo vídeo) que chamava MisteryPack/HollydayBundle e custava US$100 e vinha um GPro, um GPen, um MicroG e um GSlim.  O frete tinha duas opções de US$30 u US$60, eu paguei o mais caro mas na nota de tributação veio com o custo de US$30, então eles somam e ficou US$130 em real 520 então triburam 311, isso deu 830 mas tem as taxas do cartão fora a diferença do frete, no fim gastei algo entre 1000 e 1100, mas pelos 4 aparelhos.

Fora da promoção o GPro custa US$90, então eu estimo que se comprar ele sozinho deva se gastar algo entre 600 e 700.

Eu não tentei dissimular o que havia na caixa, a descrição era "Holiday Bundle GPro Gpen MicroG GSlim" .

Sobre as regras de importação o que eu entendi é:

Existem duas regras diferentes e vigentes.

Na lei (constituição) nenhuma importação feita por pessoa física até US$100 deve ser taxada.

A receita tem uma norma própria que diz que remessas abaixo dos US$50, de pessoa física para pessoa física, não são taxados.

Ou seja, para não ser taxado o seguro é que o valor compra+frete seja abaixo de 50doláres e seja enviado por pessoa física.

No nosso caso, ser taxado é detalhe, o problema é se na alfandega caracterizarem o aparelho como um "produto fumageiro" e a anvisa negar a entrada no país.

No caso de se declarar um valor abaixo do real, e a receita descobrir o produto fica retido sob a acusação de "sonegação de impostos".

E por fim, as réplicas (aliexpress dhgate) correm mais um risco que é o do fiscal contestar a legitimidade do produto e assim reter este.

Isso foi o que aprendi com essa compra, cabe colocar que a fiscalização é feita por amostragem então algumas encomendas vão chegar mesmo sem se enquadrar no que eu descrevi.

Abraço

• Like 4
Link para o comentário