Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, gadoreba disse:

Arizer Air pra mim é um vap discreto, o que é paloso nele é o tubo de vidro que com o uso fica manchado com a erva, comprei o Tubo de madeira e ficou mto mais Clean!

E o gosto mano? O tubo de madeira muda alguma coisa no gosto e temperatura?

abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TCHELO disse:

E o gosto mano? O tubo de madeira muda alguma coisa no gosto e temperatura?

abraço mano.

fala meu brother eu acabei comprando ele pq aquela biqueira preta que vem no de vidro não estava prendendo direito no tubo, não senti diferença enquanto ao gosto do vapor, achei que ficou mais confortável pra usar no dia dia, o encaixe do tubo de madeira é mais delicado, limpeza tranquila tbm, ele já vem com a telinha pra não deixar passar nada e não esquenta, super recomendável. Pra vc que gosta de experimentar e ter o melhor, vale a pena! No de vidro as vezes da impressão que vai arrancar aquela borrachinha de vedação de tão justo que tá encaixado, fica quente, têm perigo de quebrar, é paloso, etc.. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade do bom que curte o vapor...

Gostei muito da forma como a discussão sobre usar em público, discrição e explanação se desenvolveu... Eu também acho os vapes portáteis super discretos. Já vapei com dois amigos na escola de uma amiga que é professora e dona da escola, em uma sala onde ela não estava e quando ela voltou, o solo estava sobre a mesa [já desligado e sem o tubo de vidro -super paloso-] e ela perguntou. Mesmo depois de quase jurarmos que era um vape, explicar o que era, ela dizia que a gente tava inventando isso, que era um carregador/bateria portátil e que se tivessemos mesmo "fumado" alí ela sentiria o cheiro .... hahaha

Outra dica boa pra mocar o vapor ao exalar: Se tiver de mangas compridas, coloca a mão na boca e solta o vapor pra dentro da manga da camisa ou casaco...

15 horas atrás, brncp disse:

alguem sabe me dizer quantas bolas (ou pegas para lguns) o arize aguenta ? Vi uns que voce da 3 peguinhas e ja tem que colocar mais coisa. Muito chato isso.

Depende muito da qualidade da erva, do quanto você encheu o tubo. Depende da temperatura que você estiver usando, depende do seu gosto pessoal (tem gente que dispensa quando começa a acabar o sabor, tem gente que vai até o fim de qualquer resquício de vapor que ainda tiver saindo...). Te garanto que são MUITO mais que 3 peguinhas!

14 horas atrás, TCHELO disse:

Alguém já teve coragem de vaporizar óleo ou Hax no arizer? Pra q serve o terceiro tubo?

O terceiro tubo é para aromaterapia ambiente. Pra colocar, por exemplo, uma essencia e deixar no quarto ou banheiro aquecendo e espalhando o cheiro...

Quanto a vaporizar oleo, já usei QWiso. Algodão com uma pequena gota de óleo no meio, funciona! O algodão é pra evitar sujar o forno do aparelho...

Valeu, boas!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, gadoreba disse:

fala meu brother eu acabei comprando ele pq aquela biqueira preta que vem no de vidro não estava prendendo direito no tubo, não senti diferença enquanto ao gosto do vapor, achei que ficou mais confortável pra usar no dia dia, o encaixe do tubo de madeira é mais delicado, limpeza tranquila tbm, ele já vem com a telinha pra não deixar passar nada e não esquenta, super recomendável. Pra vc que gosta de experimentar e ter o melhor, vale a pena! No de vidro as vezes da impressão que vai arrancar aquela borrachinha de vedação de tão justo que tá encaixado, fica quente, têm perigo de quebrar, é paloso, etc.. 

Mano, vc é o cara! Vou comprar, achei um no mercado livre, carooooo, kkkkkkkk 179 dilmas, vc tem algum canal man ou esse preço tá justo?

grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito legal aproveitar esse período do anonimato, eu vaporizo em vários lugares ilógicos e toscos, meio sem noção mesmo, e tiro fotos! Kkkkkkk aí fico mostrando pros amigos e parentes e dizendo: tá vendo? É a evolução do maconheiro... Kkkkkkk tipo menino pequeno que gostou tanto do brinquedo que quer que todo mundo tenha. Faço propaganda gratuita. 

Enquanto essa lei que proíbe a venda de E-cigar e dificulta a importação de vapes ainda poderemos vaporizar tranquilos, ( n sei pq essa proibição, se alguém souber, dá uma luz aí ) quando liberar a venda e as empresas perceberem que terão lucro aqui, acho que vai explodir. A galera que fuma ( meus conhecidos ) n gosta de gastar grana, são "pão duro" mesmo, só em falar o preço dos meus os caras dizem que sou maluco, to ficando coroa e n tenho o que fazer, blá blá blá de gente com a mente fechada e tem preguiça de buscar informação, quando as propagandas rolarem e tiver divulgação, fodeu! Vão se tocar que o investimento se transporta em lucro e economia, o valor se lava em 6 meses, fora as inúmeras vantagens, poder vaporizar na barraca de praia com seus amigos na beira da praia sem precisar sair andando, se expondo a risco ou a algum tipo de constrangimento ( sempre tem um imbecil pra dizer : cheirooou ou algo parecido ).

Rapazeada vcs trituram muito ( até esfarelar ) ou deixam as cabecinhas? Como acham que aproveita melhor e produz mais vapor?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, vitshit disse:

eu ainda não sei que desculpa dar pro Davinci pq apesar de falar que é um radinho se alguem ligar e ver que muda temperatura ou se pegar dps do uso e sentir que esta quente, nao sei o que falar ainda

Man, Vc pode dizer que é um aparelho pra extrair sabor do mate, se vc for do Sul passa fácil... Kkkkkkkk

a gente tem que lembrar que na real o aparelho foi feito pra extrair princípios ativos e benefícios de vaaaarias ervas, flores e plantas, n só pra erva mor, a gente que se apoderou. eu fingi que coloquei boldo e dei a meu pai pra experimentar, mostrei as pétalas de rosa que vieram  no arizer e tal, pena que ele n gostou. Kkkkkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, brncp disse:

alguem sabe me dizer quantas bolas (ou pegas para lguns) o arize aguenta ? Vi uns que voce da 3 peguinhas e ja tem que colocar mais coisa. Muito chato isso.

Eu encho o tubo e vaporizo por 10 minutos initerrupitos, jogo fora a pequena quantidade vaporizada e reponho pra mais 10 minutos ( muito raro, 1 secção já bate tudo ). Como o Boas ondas falou, depende muito da qualidade da erva, da quantidade de pessoas e da temperatura que o cara prefere, eu uso sempre no verde.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TCHELO disse:

Eu encho o tubo e vaporizo por 10 minutos initerrupitos, jogo fora a pequena quantidade vaporizada e reponho pra mais 10 minutos ( muito raro, 1 secção já bate tudo ). Como o Boas ondas falou, depende muito da qualidade da erva, da quantidade de pessoas e da temperatura que o cara prefere, eu uso sempre no verde.

Exato!

Quando eu tô sozinho, no Air dá pra fica tranquilão com uma session,

quanto estou com outro amg, eu chego a fzr 2/3 sessions diretas, só trocando os mix's..

Salve @TCHELO , todos os meus amigos falam a mesma coisa quando eu falo o quanto eu paguei no vap, meus familiares também, mas só a gente sabe o quanto ele vale cada centavo, isso é revolução rapaz.. A respeito do tubo de madeira, um amg disse que o tubo não é feito pela Arizer e que além disso ele não encaixaria direito, tendo problemas para limpar após os usos, @gadoreba, tu tem o teu a quanto tempo? Desde que eu adquiri o meu Air, eu tô de olho neste tubo que até agora não mudou de preço, 179reais, certo?!

Ainda não tentei com o ALGODÃO - ISOHAX MAS... Geralmente jogava as minhoquinhas de hax misturado à erbv e vaporizava, acredito ser importante um temperatura alta aqui pelo fato de não ser apenas erbv sendo vaporizada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/01/2016 at 09:14, TCHELO disse:

Showw, agora o sabor e a onda mano, me conte, vale a pena o trabalho que dá pra fazer?

Vale muito! Eu gosto do sabor, mas é bem diferente do sabor saboroso da vaporizador, me lembrando mais o sabor do haxixe. E a onda é pancada, dependendo da resistência do caboclo um ou dois pegas já deixam bem medicado, eu já vi o cara ter que sentar depois de um pega bem dado!

esse cara consumindo 1/2 grama de uma vez, e quase morrendo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu paguei esses 179$ mesmo.. Pesquisei na gringa e tava em torno de 30$ + frete + imposto e como estava com urgência e o dólar nas alturas acabei comprando aqui mesmo.

Esse tubo não é fabricado pela Arizer e sim por Eds Wooden http://edstnt.com/

Já tem quase um mês que só uso nele, o meu encaixa perfeito e fica firme, não vaza vapor nem nada do tipo.. eu gostei demais mas isso vai de cada um..

Gostei da ideia do algodao, vou experimentar algumas gotinhas de qwiso :hooka:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/01/2016 at 01:05, madsocialscientist disse:

Vou pegar onda na ideia do @vitshit e fazer uma review do Air:

Arizer Air review

arizer air.jpg

O Arizer Air é um produto canadense de recente lançamento, tendo sido introduzido nas lojas no começo do ano passado (2015). Uma espécie de reformulação do Arizer Solo, o predecessor que fez – e ainda faz – fãs mundo afora, o Air parece ter sido desenhado de maneira a suprir algumas das queixas dos usuários do Solo: redução do tamanho do aparelho, o que o tornou verdadeiramente portátil; menor dependência da bateria, já que com o Air é possível vapar enquanto a pilha carrega; e o mais importante de tudo para mim, a possibilidade de trocar de pilha a qualquer momento.

Aparência e construção

O Air é um negócio robusto! Seu corpo externo é todo feito de diferentes metais, com junções discretas e com um design bastante discreto. A câmara é de cerâmica e fica protegida por uma tampa de silicone resistente a calor. Apesar da solidez do aparelho, ele não é pesado, tendo um peso semelhante ao de um controle remoto de televisão. Acompanham o aparelho dois bicos de vidro, um prato de aromaterapia, uma capa de silicone, uma pilha tipo 18650, um carregador de pilhas de parede, uma capa de tecido com gancho para cinto, uma colherinha para ajudar a carregar os bicos com o material a ser vaporizado e um fluido de limpeza. Apesar de ser um produto tão novo, a empresa parece confiar na durabilidade do vaporizador, dando dois anos de garantia para defeitos e garantia vitalícia para câmara de aquecimento.

kit arizer air.jpg

Utilização

A operação do Arizer Air é muito, muito simples. É só colocar a massoca levemente dixavada no reservatório que fica na ponta do bico de sua escolha, colocar o bico no aparelho, ligá-lo, escolher a temperatura, esperar a luz azul parar de piscar e, depois de mais uns 30 segundinhos, começar a vapar!

O dixavamento, como no caso da maior parte dos vaporizadores, não deve ser completo. Vaporizadores são feitos para usar com erva medicinal, não com essa merda prensada que vendem por aqui (e em alguns lugares da gringa tb), então até o tipo de dixavador que se usa é diferente, ele não tritura tanto assim a ganja, mas usando um dixavs comum com carinho dá pra vapar muito tranquilamente. Outro detalhe importante com relação à massa é a economia que se faz. Se antes eu consumia, por mês, por volta de 50g de boldo, depois do vape, 25g é fartura total. No reservatório dos bicos, cabe mais ou menos 1/4 de um back normal, nem dedo de gorila, nem finório. Na real, nem é preciso preencher o reservatório para fazer uma sessão, metade já dá pra chapar bastante, a não ser que tu seja bem cabeção.

Diferentemente do Arizer Solo, que tem 7 diferentes níveis de temperatura, o Arizer Air possui 5, mas dá para o gasto tranquilamente. Após carregar e ligar pela primeira vez o bichinho, se pode selecionar as temperaturas através de um controle direcional para cima e para baixo que altera os níveis, indicados pelas seguintes cores:

- Azul: 180° C

- Branco: 190° C

- Verde: 200° C

- Laranja: 205° C

- Vermelho: 210° C

Portanto, o espectro de temperaturas oferecidas pelo Arizer Air supera de forma delicada, a partir do nível branco, os pontos de ebulição da maioria dos canabinóides (no caso, delta-9-THC, CBD, CBN e delta-8-THC). No uso, parece que quanto mais alta é a temperatura, mais narcótico é o efeito, por isso prefiro utilizar no nível verde, pois mais alto que essa temperatura, me parece que o vapor começa a ficar quente demais e tu fica um traste após a sessão – o que é muito bom caso a intenção seja justamente ficar assim. Durante as sessões, a parte superior do aparelho, onde fica a câmara, fica quente, mas dá para pegar o vaporizador por ali, ainda que não seja recomendado.

Agora à maior polêmica dos vaporizadores “portáteis” da Arizer: os tão odiados bicos de vidro. Altamente palosos, um descuido e eles podem cair e se quebrar. Os bicos de vidro também deixam o dono do vaporizador mais cabreiro caso ele esteja sendo usado por mais de uma pessoa (como numa rodinha), mas sinceramente eu ficaria cabreiro mais com um aparelho que custa mais de mil reais rodando na mão de uma galera que às vezes tu nem conhece direito. Outro problema dos vidros é a facilidade com que ficam sujos caso a erva esteja muito triturada – dito isso, basta não triturar tanto que fica sujo mais devagar.

bicos bateria air.jpg

Mas a opção da Arizer de usar vidro em seus vaporizadores não vem sem uma recompensa: o sabor do vapor que sai desse negócio é uma coisa linda. É muito legal ver a cara das pessoas que nunca tinham vapado e que pela primeira vez sentem o gostinho só da canna. O vapor que sai também é denso, fazendo uma puta neblina nas primeiras baforadas. A chapaceira é clean, tranquila, pacífica demais. Minha esposa não costumava fumar banzai porque a porqueirada que era queimada junto com a sagrada erva dava umas bads sinistras nela. Eu mesmo estava pegando bem leve no base porque tava tendo uns tetos pretos quando tava afim de fazer um green day. Depois que chegou o Air, todo mundo chapa bem tranquilo por aqui.

Pala

Para mim, existem duas situações em que evitar dar pala é crucial: em público e, sobretudo, na presença de familiares caretas. Em público, o Air é bastante discreto se a intenção não for vapar a babilônia literalmente no meio de um monte de gente. No meio da galera, a aparência high-tech do aparelho e o inescapável fato de colocar o negócio na boca com certeza causam estranheza, da mesma forma que muitos outros vaporizadores – já viste alguém andando por aí com um iPod ou um isqueiro Zippo na boca? Ou algum adulto chupando a antena de walkie-talkie? Eu também não. Além disso, o vapor ao ser soprado também chama a atenção, assim como o cheirinho. Aliás, o cheiro por si só não é uma grande preocupação, ele está bem longe de ser aquele cheiro fodido de baseado que se espalha como a peste negra. É um cheiro único, cheiro puro de canna, quem não conhece não vai saber o que é, e ele é bem fraco, uma brisinha já o dissipa. Dito isso, é absurdamente fácil usar o Air em público de forma discreta – se desligar o bipe do aparelho então, mais fácil ainda. Se for um lugar onde vão achar que estás fumando e isso vai incomodar a turma (qualquer lugar fechado, basicamente), desencana. Caso se liguem do que se trata, não é o vaporizador que está dando a pala, é tu fumando qualquer coisa num busão, numa sala de reuniões, num restaurante, em sala de aula, e por aí vai. A capa de tecido também ajuda a deixar o aparato mais discreto, e os reservatórios dos bicos podem ser enchidos de ganja, tampados e carregados nos bolsos laterais dessa capa.

Nas situações caseiras, o Air se vira muito bem. O cheiro é tão discreto que várias vezes eu vapei, e 5 minutos depois da sessão, minha esposa vinha falar comigo e só se ligava que eu estava chapado aquele tempo todo muito depois. E olhe que é minha esposa, que me conhece chapado de frente e do avesso. Uma coisa que me chamou a atenção mais além do cheiro é o quanto de pala corporal tu pode evitar com um vape. Além de não ficar cheiro no corpo, na boca, no cabelo e nas roupas, meus olhos não ficam vermelhos quando eu vapo – mas continuo ficando chinesinho. Também não tusso quando vapo, o que melhora ainda mais o stealth. Mas, sobretudo, nunca tive um piu dos vizinhos sobre maconha aqui. Mudei para onde moro recentemente e na casa anterior, os vizinhos reclamavam muito. Aqui, nada.

Bateria

Numa decisão interessante, a Arizer decidiu que o Air teria baterias cambiáveis. O tipo que o aparelho utiliza é a 18650 recarregável, que é também oferecida por diversos outros fabricantes, como a Sony, a Panasonic, a LG e a Samsung. O produto funciona em sessões de 10 minutos (ele se desliga automaticamente após este tempo), sendo que a carga da bateria original do Air costuma render, realisticamente, entre 5 e 7 sessões. O tempo de recarga é de mais ou menos 2 horas e meia.

Apesar da Arizer afirmar que as baterias de fábrica são feitas especificamente para o Air, e que as baterias de outros fabricantes podem danificar o produto, a experiência dos usuários não tem sido essa, sendo que inclusive algumas outras pilhas rendem mais que a original (ver aqui http://i.imgur.com/SqLwE8L.png). Seguindo alguns conselhos, peguei uma bateria recarregável extra da LG e um carregador Nitecore para esse tipo de pilha, e os tenho utilizado desde então. Às vezes, carrego as pilhas no Air mesmo, o que parece fazer bem para o aparelho e para as baterias.

carregador.jpg

Limpeza

A frequência de limpeza dos vidros do Air vai depender da carga de uso e da maneira como o aparelho é utilizado. Caso o dono da bagaça seja um cabeção, em uma semana o bico já vai estar todo resinado, o que pode piorar caso a erva seja muito triturada antes de ser colocada no reservatório. Eu vapo de duas a três vezes por dia, no fim de semana mais e, como se pode ver na foto acima, os bicos estão meio sujos, e limpei eles pela última vez há 5 dias. Quando tenho que limpar (costuma ser de duas em duas semanas), coloco os bicos imersos num recipiente com álcool comum, e depois de 30 minutos, os limpo com um cotonete. No caso do bico com a ponta plástica, é bom retirá-la antes de colocar a peça de vidro no álcool e limpar a ponta com um cotonete e algodão, pois esse tipo de plástico racha depois de umas poucas dezenas de minutos no álcool. A câmara pode ser limpa delicadamente com um cotonete embebido em algodão.

Considerações finais

Mudou minha vida. Recomendo a todos que busquem um vaporizador, em especial esse, porque ele é um negócio que se paga na redução do teu consumo e, mais pra frente, no corte dos teus gastos com saúde. É um aparelho que parece que vai ficar ainda muito tempo comigo.

Cara, você poderia dizer o modelo e onde comprou essas baterias da LG, por favor?

Eu pedi para um amigo trazer de viagem um tubo de vidro preto como esse do link a seguir, espero que ajude a amenizar a pala.

https://www.vapefiend.co.uk/short-black-glass-mouthpiece-for-arizer-air/solo.html

O legal é que nessa loja tem uma série de itens para o Air. Acho que eles não enviam para cá e o valor de conversão + taxas não ajudam, mas é uma boa dica para quem vai para a Europa ou conhece alguém que vai.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Plant4 disse:

Cara, você poderia dizer o modelo e onde comprou essas baterias da LG, por favor?

Eu pedi para um amigo trazer de viagem um tubo de vidro preto como esse do link a seguir, espero que ajude a amenizar a pala.

https://www.vapefiend.co.uk/short-black-glass-mouthpiece-for-arizer-air/solo.html

O legal é que nessa loja tem uma série de itens para o Air. Acho que eles não enviam para cá e o valor de conversão + taxas não ajudam, mas é uma boa dica para quem vai para a Europa ou conhece alguém que vai.

Eu comprei a bateria numa loja aqui da minha cidade, vê se tu não encontra um site do exterior de confiança que venda e mande praí, o preço do produto é tão baixo que a receita não vai taxar (dá menos que 50 dólares).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal, sou novo e li esse tópico do início ao fim, estou entrando nessa onda de vaporizadores pq um amigo meu comprou uma g-pen e já fiquei doido pois mesmo saindo um odor leve é muito mais sossegado doq a combustão normalmente feita com seda e tal, mas quero algo bom pra usar por muito tempo sem me incomodar e após ler tudo aqui decidi pelo Arizer Air, estou cansado de me esconder, de ficar cuidando se ninguem vem, de se preocupar com cheiro fora a economia que pretendo fazer de combustivel pq pra mafu tem q dar uma volta fora da cidade, aqui é cidade muito pequena, sem chance de carburar um base passeando pelas ruas nem de carro..... Então só queria contar minha estória e dizer q o tópico ajudou muito, principalmente o TCHELO sempre ajudando a galera.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aeeeee galera!!!

Entrei essa semana para a saga de procurar Vaporizador,sou de Vitoria-Es e aqui é complicado,já pesquisei alguns sites e estou pesquisando para comprar pelo ebay,mas sabe como é né,o medo da alfandega não saber se é original ou não enfim ta difícil..

Depois de algumas pesquisas,escolhi o G pro ..Li boas avaliações do produto e fora que ele é uma gracinha né rsrsrsrs

Porém estou na saga,então se alguém souber de um site com um preço bacana que seja confiável e ORIGINAL rs por gentileza me falem rs

vou continuar pesquisando outros modelos...

Até mais

:420::weed-sign:Legaliza Brasil!!!! :harvest:

Sem título.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aeeeee galera!!!

Estou de volta novamente rsrsrs, enfim achei um lugar bacana e confiável para pedir o meu G pro-

vendedor atencioso e muito bacana e os produtos são todos originais ...

Segue o link do Site http://www.vaporizy.com.br/#1

e o link do Youtube mostrando o produto https://www.youtube.com/channel/UC7Uau-hsx0pivdOy-H-nrCw

Até mais

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não querendo estragar a sua felicidade amigo mas como o pessoal comentou nas páginas anteriores a esse preço eu duvido que é original esses vaporizadores da greco science, mas são réplicas e vão te atender com certeza, o problema é pagar 500 dilmas e depois de 3, 4 meses começar a encomodar, bateria com pouco armazenamento. Aí já acho q vale a pena investir 1000 reais e investir uma vez só. No início das minhas pesquisas também estava voltado pro g-pro mas depois de ler muito vi que pelo menos para nós aqui no brasil não vale a pena.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, ccs_sniper disse:

Olá pessoal, sou novo e li esse tópico do início ao fim, estou entrando nessa onda de vaporizadores pq um amigo meu comprou uma g-pen e já fiquei doido pois mesmo saindo um odor leve é muito mais sossegado doq a combustão normalmente feita com seda e tal, mas quero algo bom pra usar por muito tempo sem me incomodar e após ler tudo aqui decidi pelo Arizer Air, estou cansado de me esconder, de ficar cuidando se ninguem vem, de se preocupar com cheiro fora a economia que pretendo fazer de combustivel pq pra mafu tem q dar uma volta fora da cidade, aqui é cidade muito pequena, sem chance de carburar um base passeando pelas ruas nem de carro..... Então só queria contar minha estória e dizer q o tópico ajudou muito, principalmente o TCHELO sempre ajudando a galera.

Grande decisão mano, vá por mim e pela galera, depois de uma semana vc vai pensar: pooooooorra, pq eu n descobri isso antes... Kkkkkkkkk, o tópico foi legal pq só vieram brothers legais, todo mundo na vibe de ajudar o irmão sem nada em troca, eu aprendi muita coisa aqui, e descobrir o vape mudou ( literalmente ) minha vida. Vc que mora em cidade pequena é precisa de descrição, tem que gastar com gasolina e tal, em 3 meses mano vc recupera o investimento, fora que o sabor é surreal.

grande abraço brow.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Srta weed disse:

E aeeeee galera!!!

Entrei essa semana para a saga de procurar Vaporizador,sou de Vitoria-Es e aqui é complicado,já pesquisei alguns sites e estou pesquisando para comprar pelo ebay,mas sabe como é né,o medo da alfandega não saber se é original ou não enfim ta difícil..

Depois de algumas pesquisas,escolhi o G pro ..Li boas avaliações do produto e fora que ele é uma gracinha né rsrsrsrs

Porém estou na saga,então se alguém souber de um site com um preço bacana que seja confiável e ORIGINAL rs por gentileza me falem rs

vou continuar pesquisando outros modelos...

Até mais

Sem título.jpg

Poxa senhorita, compra n! Vai ser dor de kbça futura, pesquisa um pouco mais e compra um que corra menos riscos, se for por beleza o Pax é bem mais bonito e é bem legal, o lance do g pro é que até no Ebay estão rolando fakes, o lance é vc comprar de algum amigo que esteja lá e mande, eu acho o G pro bem legal, ( foi meu primeiro e por azar, era fake ), tanto que comprei 2 pelo Ebay sábado, de um China que disse que é original, kkkkkkk sei que é fake, mas.. Pelo preço tá valendo, e se a alfândega prender, eu pego meu dinheiro de volta. 

Se quiser eu passo o link deste ou do cara que me vendeu o Pax.

Grande abraço.

image.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, ccs_sniper disse:

Não querendo estragar a sua felicidade amigo mas como o pessoal comentou nas páginas anteriores a esse preço eu duvido que é original esses vaporizadores da greco science, mas são réplicas e vão te atender com certeza, o problema é pagar 500 dilmas e depois de 3, 4 meses começar a encomodar, bateria com pouco armazenamento. Aí já acho q vale a pena investir 1000 reais e investir uma vez só. No início das minhas pesquisas também estava voltado pro g-pro mas depois de ler muito vi que pelo menos para nós aqui no brasil não vale a pena.

Mano o G pro é furada, só vale se for o original, e pra ter certeza é foda, eu só comprei pq eu perdi uma aposta e vou ter que dar um a um amigo idiota, safado, pilantra que ganhou! O outro vou ficar pra coleção, kkkkk como a Weed falou: ele é bonitinho. Kkkkkk. Sem duvida alguma é melhor comprar um arizer, uma boa notícia é que além da vaporzinho, vaptvupt e o cara dos paxs, a namaste está bem segura, um amigo pediu um crafty lá, chegou em 9 dias, já com os impostos pagos, eles declararam valor de 62 doletas. Então.. Tem muita opção, o lance é desapegar do dinheiro, economizar um pouco e vamos vaporiiizar.. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Srta weed disse:

E aeeeee galera!!!

Estou de volta novamente rsrsrs, enfim achei um lugar bacana e confiável para pedir o meu G pro-

vendedor atencioso e muito bacana e os produtos são todos originais ...

Segue o link do Site http://www.vaporizy.com.br/#1

e o link do Youtube mostrando o produto https://www.youtube.com/channel/UC7Uau-hsx0pivdOy-H-nrCw

Até mais

Weeeeed! Tá doida? Kkkkkkk nem precisa olhar esse aí pra sabe que é fake! O foda é vc comprar e n durar, tipo, vc ter outro e usar ele de vez em quando, pode até durar um pouco mais, mas.. É como todo produto chinês, pode funcionar 1 ano ou 1 mês.

Link para o comentário