Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mano, 

Estou muito feliz... comprei um segundo vaporizador de um cara que estava anunciando na OLX...

Havia comprado um DGK dele e agora comprei o PAX 2... Achei os dois praticamente a mesma coisa, acho que o mais faz diferença é realmente a erva, o vaporizador é só um instrumento.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/vaporizador-titan-2-com-display-original-unico-146731541

Tem uma página muito boa no face que fala sobre vaporizadores e vaprização, nome é: SATEEVA 
procura lá que é bem top
Nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Thas Dirijo disse:

Depois posta para a gente o resultado. Tenho um pote aqui cheio só esperando

Salve mano, deixei ontem a noite evaporar e antes de dormir, deixei dentro do congelador para ficar mais fácil de retirar o concentrado,

iniciei o processo de retirar o concentrado, hj de manhã mas só hoje de noite irei terminar, aí eu posto o resultado..

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/02/2016 at 12:49, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Já usei um bong (ou bubbler) nos vapes que tenho aqui. A vantagem de usar água é além de resfriar o vapor, principalmente hidratá-lo, melhorando a experiência da vaporização bem mais suave e agradável....

Pesquisei um pouco e não encontrei um adaptador. Acho que vai ter que improvisar (http://fuckcombustion.com/threads/davinci-by-karma.4928/page-80#post-370595 ) com um tubo de silicone aí. O resultado deve ser parecido com:

davinci com bubbler

Valeu, boas!

@boas_ondas valeu pela dica, eu tava seguindo esse topico tb mas 127 paginas quebra demais, porém, acho que o unico jeito de usar agua com daVinci talvez seja usar o bong ou algo semelhante, parece que não foi desenvolvido nenhum bubble para ele o que também acho dificil de se conseguir fazer pela sua antena flexivel, a não ser que que fizessem um tubo estilo arizer air para o daVinci.

16 horas atrás, Edu-Vapor disse:

Sera que vai prestar????

gpro elite.png

@Edu-Vapor é o novo modelo? Parece top, o problema é as cópias hahaha absss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, vitshit disse:

@boas_ondas valeu pela dica, eu tava seguindo esse topico tb mas 127 paginas quebra demais, porém, acho que o unico jeito de usar agua com daVinci talvez seja usar o bong ou algo semelhante, parece que não foi desenvolvido nenhum bubble para ele o que também acho dificil de se conseguir fazer pela sua antena flexivel, a não ser que que fizessem um tubo estilo arizer air para o daVinci.

@Edu-Vapor é o novo modelo? Parece top, o problema é as cópias hahaha absss

Sim é o novo.

Bom eu só trabalho com originais, senão trabalhasse não teria acesso antes mesmo de iniciar a pré-venda, acabaram de me enviar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Edu-Vapor disse:

Sim é o novo.

Bom eu só trabalho com originais, senão trabalhasse não teria acesso antes mesmo de iniciar a pré-venda, acabaram de me enviar

Mano, vc já tem ele pra vender? Qual o valor? Qual a cidade que vc está? 

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, vitshit disse:

Alô irmão,

Bong e bubbler são praticamente a mesma coisa, no meu entendimento, o que muda é o difusor no centro ou na borda do corpo de vidro....

Dá sim pra usar o seu vape com agua (acho que não fui claro na resposta acima), pelo que pesquisei. Vai precisar de um pedaço do tubo de silicone de 1/2 polegada (vê no link que eu tinha postado acima do forum gringo fuckcombustion.com) pra encaixar naquela junção fêmea tipo GonG.

Na verdade acho que improvisando dá pra usar qualquer vape com água. No seu caso, vai ficar segurando o aparelho de cabeça pra baixo enquanto conecta a antena no bubbler e puxa o vapor através do bubbler. Aquele outro modelo de vidro deve funcionar também, ví na net sendo chamado de "hydro tube". Vai precisar do mesmo esquema, tubo de silicone no bocal da antena pra encaixar....

Vale até, de repente, testar com um bong qualquer que tenha jogado por aí ou possa pegar emprestado... De outras formas, encaixando direto o bocal da antena no bowl, vê se encaixa, fica bem selado e dá uma boa sucção, sei lá.... pede um bong emprestado a um amigo e tenta :)

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/02/2016 at 10:31, lixeiro300 disse:

Salve mano, deixei ontem a noite evaporar e antes de dormir, deixei dentro do congelador para ficar mais fácil de retirar o concentrado,

iniciei o processo de retirar o concentrado, hj de manhã mas só hoje de noite irei terminar, aí eu posto o resultado..

Paz!

E ae qual foi o resultado? Quanto usou de ABV? To pensando em fazer hoje mas não sei se tenho suficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

E ae qual foi o resultado? Quanto usou de ABV? To pensando em fazer hoje mas não sei se tenho suficiente.

Salve mano,

usei, acredito eu, em torno de umas 6/7g,

fiz pois estava ficando sem ganja, no geral, teria esperado um pouco mais

para poder ter mais ABV e assim extrair mais.

Hoje, lá pelas 23horas, eu posto aqui ele já extraído, no potinho, deu muito pouco,

meu método de retirar com uma lâmina de apontador o concentrado do recipiente,

foi além de cansativo, pouco eficiente, estarei adquirindo um recipiente melhor,

em breve, para poder continuar a minha saga.

Tu atualmente, possuí quanto de ABV guardado?

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, comprei meu Arizer Air a  poucas semanas atrás com o Maurício, vendedor muito ponta firme e produto de altíssima qualidade.

Infelizmente ou felizmente vou ter q desfazer do meu vape pois estou indo morar fora do país e não quero arriscar ter o vape confiscado ao imigrar. 

Sendo assim, se alguém tiver interesse na compra para economizar alguns reais, favor entrar em contato.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, lixeiro300 disse:

Salve mano,

usei, acredito eu, em torno de umas 6/7g,

fiz pois estava ficando sem ganja, no geral, teria esperado um pouco mais

para poder ter mais ABV e assim extrair mais.

Hoje, lá pelas 23horas, eu posto aqui ele já extraído, no potinho, deu muito pouco,

meu método de retirar com uma lâmina de apontador o concentrado do recipiente,

foi além de cansativo, pouco eficiente, estarei adquirindo um recipiente melhor,

em breve, para poder continuar a minha saga.

Tu atualmente, possuí quanto de ABV guardado?

Paz!

Acho que tenho algo próximo a isso, talvez quase uns 10g. Eu to na mesma situação a ganja acabou de acabar e até eu conseguir mais vou viver de ABV!

Mas to na dúvida quanto ao que renderia mais se fazer o oléo ou fumar mesmo!

Acabei de adquirir pelo dhgate uns recipientes de silicone paguei US$5,70 em cinco "bolinhas" para armazenar, agora leva mais 1 ou 2 meses para chegar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/02/2016 at 23:01, lcguarilha@gmail.com disse:
Em 07/02/2016 at 23:01, lcguarilha@gmail.com disse:

A  www.vapokings.com.br é distribuidora da Grenco e está entregando no Brasil sem risco de perder ou ser sobretaxado e com garantia direta da fabrica de 1 ano.

Será? Qual a confirmação que ela é distribuidora da Grenco???

Eu bem gostaria de acreditar mas acho muito difícil!

Eu acho estranho os caras venderem o floral que a Grengo não vende mais, bem que eu queria um desse até comprei um no dhgate mas a anvisa barrou e ele voltou para o vendedor.

Se você já confirmou essa informação posta ae, vou tentar conferir com a grenco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Hallu disse:

Pessoal, comprei meu Arizer Air a  poucas semanas atrás com o Maurício, vendedor muito ponta firme e produto de altíssima qualidade.

Infelizmente ou felizmente vou ter q desfazer do meu vape pois estou indo morar fora do país e não quero arriscar ter o vape confiscado ao imigrar. 

Sendo assim, se alguém tiver interesse na compra para economizar alguns reais, favor entrar em contato.

Hallu chama no inbox amigo!  Ou passa contato para mais detalhes! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/02/2016 at 18:48, SantoSkywalker disse:

Será? Qual a confirmação que ela é distribuidora da Grenco???

Eu bem gostaria de acreditar mas acho muito difícil!

Eu acho estranho os caras venderem o floral que a Grengo não vende mais, bem que eu queria um desse até comprei um no dhgate mas a anvisa barrou e ele voltou para o vendedor.

Se você já confirmou essa informação posta ae, vou tentar conferir com a grenco!

"Thank you for contacting us with your concern. Vapokings is actually one of, if not our only authorized retailer in Brazil at this time. We have been working with them to make sure they have fully authentic products and can sell throughout Brazil. If for any reason you receive a product that is suspected to be inauthentic, please let me know as that would be a serious issue."

"Obrigado por nos contactar com sua preocupação. Vapokings é realmente um, se não o único de nossos varejistas no Brasil no momento. Nós estamos trabalhando com eles para garantir que tenham produtos totalmente autênticos e possam vendê-los pelo Brasil. Se por alguma razão você receber um produto que seja suspeito de não ser autêntico, por favor me avise pois isto seria uma questão séria."

eeeeeeeeeeeeeeeee valeu @lcguarilha@gmail.com!

Para quem quer o G Pro, esse parece ser um bom canal! www.vapokings.com.br

Mas tem que dar uma conferidinha, tendo em vista o pouco controle que a Grenco vai ter sobre os produtos que eles vendem!

Eeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, vapor disse:

a Anvisa ainda barra as importações? já tive um Titan 2 barrado.

existe um fórum ativo Brasileiro para vapos? pq aqui não tem sub próprio para eles?

Barra sim! Tive um barrado a pouco tempo, pelo menos voltou para o vendedor e tive o dinheiro ressarcido, perdi só o frete.

Não conheço tal fórum especializado no Brasil.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Edu-Vapor disse:

Primeiro review do Gpen Elite, se o cara não for pago pela empresa, parece promissor

Review em modo texto também http://thevape.guide/g-pen-elite-vaporizer-review/

Parece promissor! US $150 também não é tão mais caro que o GPRO e Parece ter algumas novidades interessantes como a câmara em cerâmica. 

ps: O display é massa e o número de série é um bom modo de garantir a autenticidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Parece promissor! US $150 também não é tão mais caro que o GPRO (...)

Alô irmão,

150 obamas lá no exterior? Sei não, por esse preço vale mais pegar um solo, não?

http://www.planetvape.ca/solo-vaporizer.html (preço em dolar canadense, multiplica por 0,72 pra ver o preço em US$)

Deve ser apenas eu, pelo visto, mas confio muito na qualidade de produtos feitios no canadá, alemanha, etc... assim como desconfio de um modo geral da qualidade de produtos feitos na china.

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário