Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
15 horas atrás, TCHELO disse:

Eu to morando em uma região que tem fartura de erva natural,

Que Mara!

15 horas atrás, TCHELO disse:

Na seca, é melhor que nada, pelo menos ludibria o cérebro. Kkkkk

"Na hora da sede você pensa em mim, lalaia ...

Pois eu sou o seu copo d´àgua!"

7 horas atrás, Curandeiro Dido disse:

Se o cara fuma demais ou vaporiza demais, beleza, vai rolar um teto preto, um suor frio, vai baixar a pressão, vai precisar se deitar um tempinho, vai bater um horror, uma ansiedade, uma paranoia, mas... vai passar.

Nunca tive, mas talvez eu nunca tenha fumado das strains mais fortes.

As poucas vezes que vi alguém passar mal ao fumar, a pessoa estava bem debilitada e aos meus olhos a ganja foi a azeitona da empadinha!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 26/03/2016 at 20:26, TCHELO disse:

Tbm jogo fora! Primeiro pq com o vape o meu consumo caiu notavelmente em quantidade, da até pena guardar, minha erva que antigamente esvaia do pote encantado em dias, hj, parece que n acaba mais nunca. Segundo pq a erva fica bem desidratada, já tive experiências comendo coisas e n gostei, e n tenho paciência pra juntar e extrair, quando tentei de vdd, tbm consegui uma pasta fedorenta, no masshoots tem uns óleos lindos que os caras postam, fico sonhando em experimentar um daqueles com cor de mel, mas.. Pra fazer deve ser muito foda.

Só mais um relato, fui assaltado essa semana e junto com meus pertences, os felas levaram meu melhor amigo, o Pax! n devem nem saber o que é, pq tava com uma capa irada, mas.. Vida que segue, daí fiz minha primeira aposta nacional, comprei na vaporzinho um novo pax2, na boa, fiquei satisfeito pacas, o cara conversou comigo de forma bem solicita e prestativa, me ofereceu um desconto de 10%, e o melhor! fiz o pagamento 20 horas e meio dia do dia seguinte já recebi meu rastreio, agora, só esperar.

abraços e feliz páscoa pra rapaize!

Salve mano, que bad...

te falar que eu ando com meu air pra tudo e qualquer lugar e o que tenho mais medo é de ser assaltado e levarem meu amiguinho..

Isso por 'bandido' e por cana, não sei ao certo, mas acredito que estes segundos possam deter teu aparelho por ser ilegal e talz..

Pelo menos meu mano tu vai meter um fucking Pax02, o anterior era o 01 né?!

Abraços e muita fé meus manos..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@TCHELO muito chato isso, o importante e você estar bem, o material a gente corre atras. Logico que a vontade de destruir a "vitima da sociedade" e grande. Tenho marca de balas no corpo, roubaram minha moto a 12 anos atras e vieram atirando antes de anunciar o assalto.

@boas_ondas depois do vaporizador, que degusto no sofá de casa com minha esposa deitada no meu colo (ela e contra qualquer tipo de fumaça e cheiro na casa e fora da casa também), estou em uma fase muito zen com a patroa, pra mim hoje e mais conveniente jogar fora, já fiz haxixe, manteiga, oil e outras invenções com prensado, bud, pontas e o cheiro impregna em tudo por dias, não e hora de comprar essa briga com a mulher.
Sobre tratar doenças concordo com você, guardar o abv não custa nada, o difícil e achar alguém que aceite ser tratado por "cinza de maconha" (modo irônico on) com o preconceito do nosso povo, já tentei tratar meu avô que tem alzheimer com cbd importado, a unica coisa que consegui foi demostrações de ignorância dos meus familiares.

@Curandeiro Dido nunca consegui passar mal degustando erva, quando era mais novo ate tentei ter uma over, mas só consegui ficar jogado no chão, querendo comer ate as paredes.

Diário do G Pen Elite:
Nesse feriado usei o Elite ate o fim da bateria, foram no total 9 ciclos, a maioria começando em 195ºC e terminando em 220ºC, 1 ciclo em 220ºC (já estava alcoolizado e queria uma onda mais forte). A temperatura influi muito no tipo e intensidade da onda.
Usar o aparelho carregando e péssimo, coloquei o aparelho para carregar já com a bateria zerada, não consegui fazer o aparelho chegar a temperatura de 180ºC sem que ele começa-se a piscar o leitor e "desliga-se", após uma hora de carga, conectado ao cabo de energia, o uso e normal.

Enviei um e-mail para grenco com varias duvidas, as respostas resumidas:
- o aparelho pode ser utilizado durante o carregamento;
- eles recomendam carregar o aparelho somente quando zerar a bateria;
- pedem para usar álcool para efetuar a limpeza do aparelho, não especificaram qual álcool;
- guardar o aparelho sempre limpo, sem material no forno, como também carrega-lo sem material no forno, prezando pela durabilidade do aparelho.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, lixeiro300 disse:

Salve mano, que bad...

te falar que eu ando com meu air pra tudo e qualquer lugar e o que tenho mais medo é de ser assaltado e levarem meu amiguinho..

Isso por 'bandido' e por cana, não sei ao certo, mas acredito que estes segundos possam deter teu aparelho por ser ilegal e talz..

Pelo menos meu mano tu vai meter um fucking Pax02, o anterior era o 01 né?!

Abraços e muita fé meus manos..

Salve irmão!

era o 2 que levaram, na boa, foi o que mais me deu dor, foi perder meu brinquedo, mas.. Vida que segue mano. Pedi outro na vaporzinho, to no aguardo, cuidando do Air como se fosse um diamante, fumei ontem no papel e mermão, depois do vape, fumar na seda n tem mais sabor pra mim, muito foda!
abraço mano.
  • Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, FibrasTHC disse:

@TCHELO muito chato isso, o importante e você estar bem, o material a gente corre atras. Logico que a vontade de destruir a "vitima da sociedade" e grande. Tenho marca de balas no corpo, roubaram minha moto a 12 anos atras e vieram atirando antes de anunciar o assalto.

@boas_ondas depois do vaporizador, que degusto no sofá de casa com minha esposa deitada no meu colo (ela e contra qualquer tipo de fumaça e cheiro na casa e fora da casa também), estou em uma fase muito zen com a patroa, pra mim hoje e mais conveniente jogar fora, já fiz haxixe, manteiga, oil e outras invenções com prensado, bud, pontas e o cheiro impregna em tudo por dias, não e hora de comprar essa briga com a mulher.
Sobre tratar doenças concordo com você, guardar o abv não custa nada, o difícil e achar alguém que aceite ser tratado por "cinza de maconha" (modo irônico on) com o preconceito do nosso povo, já tentei tratar meu avô que tem alzheimer com cbd importado, a unica coisa que consegui foi demostrações de ignorância dos meus familiares.

@Curandeiro Dido nunca consegui passar mal degustando erva, quando era mais novo ate tentei ter uma over, mas só consegui ficar jogado no chão, querendo comer ate as paredes.

Diário do G Pen Elite:
Nesse feriado usei o Elite ate o fim da bateria, foram no total 9 ciclos, a maioria começando em 195ºC e terminando em 220ºC, 1 ciclo em 220ºC (já estava alcoolizado e queria uma onda mais forte). A temperatura influi muito no tipo e intensidade da onda.
Usar o aparelho carregando e péssimo, coloquei o aparelho para carregar já com a bateria zerada, não consegui fazer o aparelho chegar a temperatura de 180ºC sem que ele começa-se a piscar o leitor e "desliga-se", após uma hora de carga, conectado ao cabo de energia, o uso e normal.

Enviei um e-mail para grenco com varias duvidas, as respostas resumidas:
- o aparelho pode ser utilizado durante o carregamento;
- eles recomendam carregar o aparelho somente quando zerar a bateria;
- pedem para usar álcool para efetuar a limpeza do aparelho, não especificaram qual álcool;
- guardar o aparelho sempre limpo, sem material no forno, como também carrega-lo sem material no forno, prezando pela durabilidade do aparelho.

Porra man, To puuuuuuutoooooo pra kraca com isso! foda é ter que ficar satisfeito pq "só fui roubado", como se isso fosse pouco, eu fiquei doente man, 2 dias com febre de raiva, mas.. Vida que segue man, a gente corre atrás e repõe. Já esses vermes a gente sabe bem qual é o futuro.

abraço mano!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???  Minha historia com o ABv é muito parecido com a maioria aqui, a primeira coisa que pensei quando tirei a erva do meu primeiro vape foi...Isto vai ser minha salvação na época de seca..bom a seca chegou e quando re-vaporei a erva naum aguentei o gosto, procurei informações na net e foi ai que descobri que chamava ABV. Pra melhorar o gosto e a onda misture com tomilho que tem mircenos elemento de potencializa o efeito do THC, o gosto melhorou mas a onda continuou a mesma onda paia que dá até dor de cabeça....ai resolvi fazer o óleo com iso e deu no que ja contei mas nessa época descobri tb uma maneira de extrair hash no Reddit quando se limpa o EQ, dei o nome de hashEQ.....quando vc extrai o resultado e uma massa marrom escuro que endurece com o tempo mas basta vc esquentar que ela amolece  a produção é pequena vc tem que ir juntando, vou guardando em forma de bolinha e vou juntando tudo, meu mod box e o tank que comprei chegaram e usei o hashEQ pra estrear.....Cara a onda é boa demais, ai sim vale a pena....Comecei a colocar o bico do meu NO2 V2 no alccol tb pra aumentar a produção, naum tinha tocado no assunto antes pq naum tinha feito o teste ainda...valeu o trabalho.....Eu rrrecomeennduu !!!!!!!...Te

HashEQ.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21 de setembro de 2015 at 13:38, TCHELO disse:

Mano eu queria o depoimento de alguém q tenha o G pro pra saber se ele é assim mesmo ou o meu é pirata, pq era pra ser "portátil", mas.. Depois da quinta tragada ele n liga mais, ou seja, vc fica escravo de uma tomada, se for p/ um show por exemplo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23 de setembro de 2015 at 12:16, TCHELO disse:

Mano, depois relate se recebeu mesmo e sobre a bateria, veja tbm a boquilha q é o item de maior desgaste, pra saber se é mesmo original, tem réplicas no mercado e às vezes o barato pode sair caro, vamos comparar informações pra ter certeza qual o melhor lugar pra comprar.

Em 5 de outubro de 2015 at 08:14, TCHELO disse:

Rapaziada eu comprei um e tenho certeza q é falso, o sistema operacional é igual é realmente vaporiza com muita qualidade, esteticamente é igual, mas.. Vcs acham q o China ia se preocupar com a qualidade do material usado? Claro q n, ele funciona bem, mas.. Vc vai ficar escravo do carregador, pq a bateria n dura mais q 25 minutos e depois desliga sozinho toda hora, e o pior pra mim, em uma semana de uso eu notei q o bocal tava rachando, tipo.. Esse vapor é pra ser usado todo dia, eu uso todo dia, então o plástico deveria suportar a temperatura, em um mês com certeza iria quebrar, o original deve ser feito com um plástico resinado pra resistir o calor, agora vou dizer a real, depois q o cara vaporiza a erva aposenta o bong, é surreal de pratico, sem pala, limpo e deliciosamente bate tuudo, peguei um Arizer air, pode até ser caro, mas.. A economia da kaya vai compensar o investimento em 3 meses.

salve galera!

Fala Tchelo, blz?

Comprei recentemente um GPro e a bateria, com carga completa dura até que bem( umas 3 utilização de 20 min, cada). Porém, a cada 4 min. ele desliga sozinho, para economizar a bateria, mas é só ligar novamente, com os 5 toques no botão. 

Na minha opinião, o GPro levaria uma nota 5 de 10, pois minha maior crítica é a alteração do sabor do fumo, pois o ar passa pelo corpo da GPro e vem aquele gosto de plástico com circuito. 

O vapor que sai até que é razoável, mas nada comparado ao um bom e velho banza. (Logicamente não estou levando em consideração o efeito nocivo que um beck possui, né).

A grande diferença entre esse tipo de vaporizador é que ele não queima o fumo mas o desidrata. A câmara é de convenção, ou seja, uma resistência aquece a câmara aonde o fumo está. Senão seria de combustão, onde a própria câmara é aquecida, podendo aí sim, queimar a erva. Por isso que nas câmaras de convenção, quando o fumo fica amargo, pode perceber que ele ficou marrom, tipo folha seca, e não queimado, tipo cinzas.

Resumindo, quando estive por comprar meu vap, estava entre o GPro e o Magic Flight e infelizmente, escolhi o GPro (lembrando que o Magic Flight não é de convenção, mas sim de combustão)

Espero ter ajudado em algo.

Grande abraço,

Panão

image.jpeg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Panão disse:

(...)o GPro levaria uma nota 5 de 10, pois minha maior crítica é a alteração do sabor do fumo, pois o ar passa pelo corpo da GPro e vem aquele gosto de plástico com circuito. 

O vapor que sai até que é razoável, mas nada comparado ao um bom e velho banza. (Logicamente não estou levando em consideração o efeito nocivo que um beck possui, né).

A grande diferença entre esse tipo de vaporizador é que ele não queima o fumo mas o desidrata. A câmara é de convenção, ou seja, uma resistência aquece a câmara aonde o fumo está. Senão seria de combustão, onde a própria câmara é aquecida, podendo aí sim, queimar a erva. Por isso que nas câmaras de convenção, quando o fumo fica amargo, pode perceber que ele ficou marrom, tipo folha seca, e não queimado, tipo cinzas.

Resumindo, quando estive por comprar meu vap, estava entre o GPro e o Magic Flight e infelizmente, escolhi o GPro (lembrando que o Magic Flight não é de convenção, mas sim de combustão)

Alô irmão,

Apenas para acrescentar minhas impressões e minha opinião...

Ar quente passando por circuito eletrônico não é boa coisa. Sempre fiquei com pé atras desse modelo de vape aí, você ajudou reiterar a impressão que não é um vape dos melhores.... 

Até onde eu sei qualquer vaporizador desidrata a materia vegetal e não queima. Tem que ser assim, senão não é vaporizador, mas uma especie de pipe eletônico. Vaporizar é diferente de queimar (combustão).

O MFLB é um vape do tipo condução (e não combustão como equivocadamente colocado). Ele pode atingir o ponto de combustão se o usuário não usar da maneira correta. Vapes do tipo convecção também tem essa capacidade, desde que se ultrapasse a temperatura adequada a vaporização e atinja temperatura de combustão...

Tuas plantas tão lindas, mas elas tão crescendo de lado, né? kkkkk

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Panão disse:

Fala Tchelo, blz?

Comprei recentemente um GPro e a bateria, com carga completa dura até que bem( umas 3 utilização de 20 min, cada). Porém, a cada 4 min. ele desliga sozinho, para economizar a bateria, mas é só ligar novamente, com os 5 toques no botão. 

Na minha opinião, o GPro levaria uma nota 5 de 10, pois minha maior crítica é a alteração do sabor do fumo, pois o ar passa pelo corpo da GPro e vem aquele gosto de plástico com circuito. 

Grande abraço,

Panão

image.jpeg

Fala irmão, tudo na paz!

eu n dei a sorte de comprar de cara o original, ainda sofri com o fake. Eu tbm acho o g pro um vape mediano, mas.. É um bom vape de partida, a magic acho mediana tbm, tem vapes melhores com um pouquinho de grana a mais, mas.. O importante mesmo é vaporizar! Kkkkk

abraço mano!

ahhhh! Sua alfazema está bem gordinha, mui guapa! Kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Panão disse:

Grande abraço,

Panão

E ai??w...beleza???....Benvindo ao clube dos Enganados pela China..achei este relato na net quando fazia investigação sobre o meu titan a tradução é do google tradutor mas dá pra entender....falo ..abs.

Eu recebi recentemente uma unidade livre com a compra de 10 Titan 1 unidades. Aparentemente, o projeto Titan 1 foi copiado, mesmo antes do lançamento e uma tempestade de imitações atingiu os EUA. Você tem que fazer a queimada inicial off para se livrar de e cheiro e absorver as pontas de plástico macio na água, mas depois que o sabor é apenas o que você colocar nele. Eu tenho o testador Titan 2, com um design sem logotipo e também queda MOQ OEM para quinhentas unidades. Não salto em um novo design muito rápido e revê-lo. A menos que você listar seu atacadista para comparação quaisquer observações que você faz pode ser baseada em uma imitação barata lançado no início, em seguida, o produto original real. especificações de design são rotineiramente roubado na China e qualquer coisa pode ser de engenharia reversa em uma semana. empresas comerciais chinesas obter cópias antecipadas e alguns desses "reembaladores", em seguida, vender o produto para uma fábrica que pode colocar para fora uma cópia barata (no preço total) antes de o verdadeiro fabricante pode terminar o controle de qualidade e testes.
Eu não estou dizendo que o Titan 1 é a melhor qualidade ou construir o projeto, mas a revisão ficou veio maneira de base cedo em minha pesquisa e a data de lançamento oficial da titan 2 do fabricante original foi esta semana. Estes proprietários da fábrica, todos desempenham basquete juntos e depois de três meses de investigação sobre miríade de Alibaba de fornecedores, eu sei quem é quem, e que o engenheiro faz cuja decisão. Os engenheiros são os que assinar sobre quebra de preços ou exceções MOQ não o representante ou mesmo o gerente da empresa.
Eu vendo o titã 1 e esta revisão é tendenciosa. Vou continuar a vender a Titan 1 sem marca, porque acredito que o original qualidade de construção abastecimento determinou a Titan 1 para ser "Não é recomendado" neste segmento, não a qualidade projeto real.
Eu sou novo aqui e eu espero que meus comentários sejam tomadas com um grão de sal. Eu não quero ofender um comentário acima, eu só quero esclarecer a natureza da interconexão fábrica e seus efeitos sobre a qualidade de liberação de construção inicial e confusão sobre o verdadeiro fabricante. A fonte Estou aludindo está listada na foto da minha freebee com meu logotipo nele. Vou deixar para você para desenvolver um relacionamento com eles, mas confia em mim, se você tem a Titan 2 ou 1 e ele não veio com eles, então você está olhando para uma imitação, ou o seu a partir de um intermediário. De qualquer forma o seu preço ou a qualidade sacrificar.
O Titan 2 não requer nenhuma queimada inicial, embora eu fiz um de qualquer maneira. Eu estarei comprando pelo menos 50. Sem avaliação, além disso, por causa do meu interesse fiduciária em ambos os produtos Titan.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Panão disse:

Fala Tchelo, blz?

Grande abraço,

Panão

Bom, minhas impressões do G Pro são mais elevadas, só vaporizei prensado nele desde de um ótimo prensado no fim do ano passado até um péssimo prensado atualmente. Nos béck bons só alegria, nesses mais ruins os dois primeiros tragos são da amônia e depois fica sussa. Mas mesmo nesses com a amônia continua sendo mais saboroso vaporizar que fumar, isso para comparar G Pro vs Baseado. Como ainda não vaporizei uma cannabis cultivada em casa (espero que em breve isso mude!!!), fico na dúvida se seria nesse caso que o GPro apresentaria esse gosto tão marcante que alguns falam. Eu tenho um EQ e um indica também, o indica é pura condução, e o EQ pura convecção, e ambos tem teoricamente um sabor muito superior que o G Pro, e os dois para mim são realmente ótimos na usabilidade e sabor, mas não sinto que o sabor do G Pro seja ruim mesmo ao comparar com os dois.

Para mim as questões que realmente pesam com o G Pro são:

- Bocal que quebra fácil, 2 vezes vi o bocal quebrar uma em um falso e uma no original, o original tem 1 mês de garantia no bocal, 1 ano no aparelho.

- Bateria sem medidor, a bateria simplesmente acaba e a menos que você fique medindo quanto tempo usou desde a última carga, você pode ter uma triste surpresa em uma hora que for usar!

- Tempo de carga, 3h 20min para preencher a bateria, que vai durar algo próximo de 1h bem como descrito no seu post.

- Não pode deixar carregando, diferente de outros aparelhos (celular, vaporizador indica) o sistema de carregamento não é tão avançado ao ponto de impedir a entrada de mais corrente quando a bateria estiver completa, então com muito tempo de conexão com a tomada o aparelho começa a esquentar podendo causar problemas como no mínimo prejudicar a durabilidade da bateria. Sabendo disso eu sempre desplugo logo após a carga completa, as vezes até coloco um timer (igual os de grow).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa questão do sabor era uma que estava para levantar mas a respeito do Ascent e do Pax

Já vi dizer muito bem sobre o sabor dos dois, do Ascent mais ainda (câmara cerâmica tubo de vidro), mas também já vi críticas ( acho que nos dos Vape Critic, Vape Life, Vape Freak,) em que alguns dizem que o Pax tem um gosto "metálico"(isso com conotação negativa) e sobre o Ascent (esse o life) o cara sentiu um gosto de silicone.

Alguém já teve Pax e/ou Ascent e confirma ou desmente?

Eu também fiquei bem em dúvida em relação à duração da bateria e as nuvens que produzem, os relatos divergiram.

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Bom, minhas impressões do G Pro são mais elevadas, só vaporizei prensado nele desde de um ótimo prensado no fim do ano passado até um péssimo prensado atualmente. Nos béck bons só alegria, nesses mais ruins os dois primeiros tragos são da amônia e depois fica sussa. Mas mesmo nesses com a amônia continua sendo mais saboroso vaporizar que fumar, isso para comparar G Pro vs Baseado. Como ainda não vaporizei uma cannabis cultivada em casa (espero que em breve isso mude!!!), fico na dúvida se seria nesse caso que o GPro apresentaria esse gosto tão marcante que alguns falam. Eu tenho um EQ e um indica também, o indica é pura condução, e o EQ pura convecção, e ambos tem teoricamente um sabor muito superior que o G Pro, e os dois para mim são realmente ótimos na usabilidade e sabor, mas não sinto que o sabor do G Pro seja ruim mesmo ao comparar com os dois.

Para mim as questões que realmente pesam com o G Pro são:

- Bocal que quebra fácil, 2 vezes vi o bocal quebrar uma em um falso e uma no original, o original tem 1 mês de garantia no bocal, 1 ano no aparelho.

- Bateria sem medidor, a bateria simplesmente acaba e a menos que você fique medindo quanto tempo usou desde a última carga, você pode ter uma triste surpresa em uma hora que for usar!

- Tempo de carga, 3h 20min para preencher a bateria, que vai durar algo próximo de 1h bem como descrito no seu post.

- Não pode deixar carregando, diferente de outros aparelhos (celular, vaporizador indica) o sistema de carregamento não é tão avançado ao ponto de impedir a entrada de mais corrente quando a bateria estiver completa, então com muito tempo de conexão com a tomada o aparelho começa a esquentar podendo causar problemas como no mínimo prejudicar a durabilidade da bateria. Sabendo disso eu sempre desplugo logo após a carga completa, as vezes até coloco um timer (igual os de grow).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa questão do sabor era uma que estava para levantar mas a respeito do Ascent e do Pax

Já vi dizer muito bem sobre o sabor dos dois, do Ascent mais ainda (câmara cerâmica tubo de vidro), mas também já vi críticas ( acho que nos dos Vape Critic, Vape Life, Vape Freak,) em que alguns dizem que o Pax tem um gosto "metálico"(isso com conotação negativa) e sobre o Ascent (esse o life) o cara sentiu um gosto de silicone.

Alguém já teve Pax e/ou Ascent e confirma ou desmente?

Eu também fiquei bem em dúvida em relação à duração da bateria e as nuvens que produzem, os relatos divergiram.

Abraços!

Tenho Pax e Ascent, concordo com um gosto metalico sobre o Pax as vezes mas do ascent e essa sensação de silicone, nunca percebi

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Apenas para acrescentar minhas impressões e minha opinião...

Ar quente passando por circuito eletrônico não é boa coisa. Sempre fiquei com pé atras desse modelo de vape aí, você ajudou reiterar a impressão que não é um vape dos melhores.... 

Até onde eu sei qualquer vaporizador desidrata a materia vegetal e não queima. Tem que ser assim, senão não é vaporizador, mas uma especie de pipe eletônico. Vaporizar é diferente de queimar (combustão).

O MFLB é um vape do tipo condução (e não combustão como equivocadamente colocado). Ele pode atingir o ponto de combustão se o usuário não usar da maneira correta. Vapes do tipo convecção também tem essa capacidade, desde que se ultrapasse a temperatura adequada a vaporização e atinja temperatura de combustão...

Tuas plantas tão lindas, mas elas tão crescendo de lado, né? kkkkk

valeu, boas!

Fala Boas! 

Cara, vc tem razão. Não é combustão, mas sim condução. Perdoe a confusão!

Quanto a minha samambaia, ela tá com 3 meses, mas já já vou clonar os galhos de baixo (que não são esses grandes aí) aí, quem sabe o bud central se torne mais robusto. E por falar em clonagem, como é árduo encontrar perlita e sela gel, hein.

Grande abraço e Keep Growing 

Pano

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada, tudo bem com vcs? Queria mandar um beijo pra meu pai e pra minha mãe, que fizeram de tudo para eu estar aqui... ?

Falando sério agora, putzzzzzz grila meu, meu brinquedo chegou! ???????

O tópico era pra trocar experiências e tirar dúvidas da galera sobre vapes, fakes vs real, onde comprar e tal, e terminamos trocando experiências sobre tudo que envolve está erva abençoada e maravilhosa, muito massa isso! Mas.. Falando em comprar, este eu comprei na vaporzinho e, na boa, recomendo demais o cara, brother, super gente boa, solicito e o mehor, o Pax é 100% original, já fiz todos os testes e inspeções. achei o preço justo e a entrega mega rápida. Podia ter rolado um brinde, ahhh, isso podia, nem que fosse um chaveiro apitador, kkkkkkk, mas.. Tirando a falta do brinde, gostei bastante da negociação. 

Abraço irmãos!

image.jpeg

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Airmaníacos, grande salve!

Rapaize tem que tomar cuidado na hora de comprar pela net a bateria auxiliar do Air, comprei uma pela referencia que a galera compartilhou : 

Icr18650-30b Bateria Li-ion Original Samsung 3000mah Led

mas.. O tamanho é diferente, tem o mesmo diâmetro, com discrepância na altura.

image.jpeg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, TCHELO disse:

Airmaníacos, grande salve!

Rapaize tem que tomar cuidado na hora de comprar pela net a bateria auxiliar do Air, comprei uma pela referencia que a galera compartilhou : 

Icr18650-30b Bateria Li-ion Original Samsung 3000mah Led

mas.. O tamanho é diferente, tem o mesmo diâmetro, com discrepância na altura.

image.jpeg

Bom saber, to aqui pensando em entrar no time do Airmaníacos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, TCHELO disse:

Salve rapaziada, tudo bem com vcs? Queria mandar um beijo pra meu pai e pra minha mãe, que fizeram de tudo para eu estar aqui... ?

Falando sério agora, putzzzzzz grila meu, meu brinquedo chegou! ???????

Legal cara...felicidades com seu novo brinquedinho...que vc faça grande vapor...Eu continuo na luta para achar um portátil bom e barato...estou começando a desistir e reconhecendo que portátil bom é caro, crafty, mighty, pax2 e talves o prima da vapir  .te... abs....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Bom saber, to aqui pensando em entrar no time do Airmaníacos!

E ai///??...Tb estou pensando em entrar para esse time mas o problema é que  Arizer tem muita copia no mercado fico com medo de começar outra novela como a do Titan, estou pensado no prima da vapir, vc que sabe das coisas o que acha? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/04/2016 at 08:02, zeluiz disse:

Legal cara...felicidades com seu novo brinquedinho...que vc faça grande vapor...Eu continuo na luta para achar um portátil bom e barato...estou começando a desistir e reconhecendo que portátil bom é caro, crafty, mighty, pax2 e talves o prima da vapir  .te... abs....

Eu to querendo saber exatamente isso... Se os caros dão esse plus mesmo, to querendo comprar um novo para ver se noto essa diferença, ainda não sei se vou dar conta de um dos alemães mas to começando a ver minhas alternativas e acho que vai ser um dos quatro: Crafty, Air, Ascent, G Elite. Esse prima talvez seja uma boa também. Mas eu queria realmente sentir esse diferença, falar "nossa esse é o vaporizador!".

Em 02/04/2016 at 08:11, zeluiz disse:

E ai///??...Tb estou pensando em entrar para esse time mas o problema é que  Arizer tem muita copia no mercado fico com medo de começar outra novela como a do Titan, estou pensado no prima da vapir, vc que sabe das coisas o que acha? 

Já tinha escrito o acima, eu vi esse prima e como ele tem os "pads" para óleo e tudo e achei interessante, mas não consegui consegui ter saber se ele é bão memo. A questão do Arizer original eu acho que não tem muita dificuldade, eu acredito que a vaporzinho seja o melhor caminho para isso, mas também confio na namaste vapes e tem a vapebr que também foi comentada por aqui. Então acho que a dificuldade é escolher: " É tanta coisa no menu que eu não sei o que comer

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???? Um alerta para os desinformados assim como eu....Naum acreditem nessa história de atomizador vaporizador de ervas, é conversa fiada ele naum evapora ele queima a erva..mais uma vez fui enganado pelos chineses, a unica coisa que me serve é pra queimar o haxixe que eu faço limpando o EQ... Tentei fazer uma gambiarra com a peça do bico G PRO mas naum deu certo...Usei a peça que ´fixa a tela na tentativa de evitar o contato direto do atomizador com a erva...outra coisa que gostei é de fazer as resistências relembrando meus tempos de escola técnica de eletrônica....Ja li um post aqui que alguém que tem um G PRO com o bico quebrado estou doando um zerado sem a peça que fixa a tela.....te

20160402_082302.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu to querendo saber exatamente isso... Se os caros dão esse plus mesmo, to querendo comprar um novo para ver se noto essa diferença, ainda não sei se vou dar conta de um dos alemães mas to começando a ver minhas alternativas e acho que vai ser um dos quatro: Crafty, Air, Ascent, G Elite. Esse prima talvez seja uma boa também. Mas eu queria realmente sentir esse diferença, falar "nossa esse é o vaporizador!".

Já tinha escrito o acima, eu vi esse prima e como ele tem os "pads" para óleo e tudo e achei interessante, mas não consegui consegui ter saber se ele é bão memo. A questão do Arizer original eu acho que não tem muita dificuldade, eu acredito que a vaporzinho seja o melhor caminho para isso, mas também confio na namaste e tem a vapebr que também foi comentada por aqui. Então acho que a dificuldade é escolher: " É tanta coisa no menu que eu não sei o que comer

Eu di novo...Vc ja ouviu falar sobre os sites vaporaroma, vaporx, vapirbrasil e o anandamida, nunca li nada sobre eles aqui conhece alguém que já comprou num desses??? esse cara da vaporzinho pode ser bom agora mas no primeiro site que fez teve muita reclamação....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai turma???? Um alerta para os desinformados assim como eu....Naum acreditem nessa história de atomizador vaporizador de ervas, é conversa fiada ele naum evapora ele queima a erva..mais uma vez fui enganado pelos chineses, a unica coisa que me serve é pra queimar o haxixe que eu faço limpando o EQ... Tentei fazer uma gambiarra com a peça do bico G PRO mas naum deu certo...Usei a peça que ´fixa a tela na tentativa de evitar o contato direto do atomizador com a erva...outra coisa que gostei é de fazer as resistências relembrando meus tempos de escola técnica de eletrônica....Ja li um post aqui que alguém que tem um G PRO com o bico quebrado estou doando um zerado sem a peça que fixa a tela.....te

20160402_082302.jpg

Porra... esse sou eu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/04/2016 at 08:44, zeluiz disse:

Eu di novo...Vc ja ouviu falar sobre os sites vaporaroma, vaporx, vapirbrasil e o anandamida, nunca li nada sobre eles aqui conhece alguém que já comprou num desses??? esse cara da vaporzinho pode ser bom agora mas no primeiro site que fez teve muita reclamação....te

Ouvir eu já "li", mas não tenho como dizer nada a respeito deles em geral. Eu cheguei a tentar comprar o meu EQ no vaporaroma, mas ele demorou um pouco para me dar a resposta e quando fez, eu já tinha comprado na namaste vapes. O vapirbrasil eu tenho a leve impressão que alguém aqui do tópico comprou um NO2 e estava satisfeito. Os outros só passei pelo site e não tenho como avaliar.

Qual é esse primeiro site que você disse?

Esses dias tava googlando para ver todos os sites vendendo vape aqui, achei esse muito engraçado copiando o da grenco:http://www.gpenbrasil.com/

Não confirmei nada a respeito deste também.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Ouvir eu já "li", mas não tenho como dizer nada a respeito deles em geral. Eu cheguei a tentar comprar o meu EQ no vaporaroma, mas ele demorou um pouco para me dar a resposta e quando fez, eu já tinha comprado na namaste. O vapirbrasil eu tenho a leve impressão que alguém aqui do tópico comprou um NO2 e estava satisfeito. Os outros só passei pelo site e não tenho como avaliar.

Qual é esse primeiro site que você disse?

Esses dias tava googlando para ver todos os sites vendendo vape aqui, achei esse muito engraçado copiando o da grenco:http://www.gpenbrasil.com/

Não confirmei nada a respeito deste também.

Di novo...Era o famoso www.vaporiza.com.br foi o primeiro site que vendida vaporizadores que eu conheci, quase comprei la na época mas estava sem grana e tinha muita reclamação no site, a turma lá fechou e depois de um tempo abriram o vaporzinho, outra coisa repara no simbolo da loja na net é um cubo de  tres cores esse simbolo esta em outros sites...este msm que vc descobriu tem o mesmo simbolo, pesquisei é o simbolo de lojas intregadas ou seja me parece que uma turma fazendo varios sites para vender vape, entrei em contato com a vapirbrasil pra saber se ele ia trazer o prima, ele me respondeu que tinha o vaporizador em outra loja mas naum tinha ainda no site da vapir, logo depois apareceu o anuncio lá com o preço bem mais caro que o da vaporzinho, fiquei com a impressão de que se trata da mesma pessoa controlando varios sites, no vaporzinho ele coloca o preço pra vender e no vapirbrasil ele tem de colocar o preço da vapir mas tudo isto é minha teoria da conspiração...te......o bico se quizer é seu...te

• Like 2
Link para o comentário