Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois de muito pesquisar por opções de vaporizadores no Brasil, percebi que a chance de levar gato por lebre comprando nas mãos dos brazucas...seria ENORME ! E ai o barato acabaria custando muito caro. E apesar de ter lido algumas criticas aqui mesmo neste site sobre a namastevapes, decidi que a opção menos arriscada seria por ela mesmo, e acabei por pedir um Goboof Alfa, mesmo achando o preço meio salgado... rss. Mas pelos inúmeros reviews que li parece ser um excelente vaporizador, fiz o pedido no dia 06\11, e hoje no rastreio o produto aparece em transito na cidade de Campinas/SP. Posto aqui depois se tudo der certo.

abçs

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 04/11/2015 15:11:40, gadoreba disse:

O meu DGK GPRO comprado na China por $29,00 dólares finalmente chegou e funcionou de boa..

nem dá pra notar que é falso, vem com na caixa e bolsa bem parecido com o original, agora não sei a bateria.. vamos ver..

Resumo da opera: não vale a pena comprar aqui no BR pagando R$500,00 a R$700,00 por um produto falso que na verdade custa R$116,00 com o frete, a não ser que seja realmente original..

Vou ficar com o GPRO por uns tempos mas depois com certeza vou comprar um Arizer original ou parecido.. 

Comprou onde esse  DGK GPRO? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/30/2015, 10:16:22, TCHELO disse:

mano o e-mail é: [email protected] , o cara é meu chará, gente boa, mandou no mesmo dia e pela primeira vez valeu a pena. Este seupulmaoagradece eu sinceramente n sei te falar mano, eu tenho o WhatsApp deles, do elitesmoke e do vaporstore, todos me garantiram q eram originais, só faltaram jurar pela mãe, e são falsos. 

Mpimports: 71 999635575.

TCHELO com todo respeito mas com base no que voce afirma que os vapes ou pax do vaporstore sao fake? Ta falando besteira.

O dono da www.vaporstore.com.br e um dos socios fundadores da antiga loja vaporiza loja com altos reviews bons aqui pelo forum, assim como o outro socio abriu a www.vaporzinho.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Gdps disse:

Comprou onde esse  DGK GPRO? 

Comprei pelo Aliexpress: http://pt.aliexpress.com/item/Electronic-Cigarette-Dry-Herb-Vaporizer-Pen-Titan-1-Hebe-Kits-E-Cigarette-Twist-Smoke-Vapor-wax/32385715666.html

Tá funcionando de boa.. só a bateria que não dura mto e demora pra chegar na temperatura maxima.. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11 de novembro de 2015 00:47:51, duzimrox disse:

TCHELO com todo respeito mas com base no que voce afirma que os vapes ou pax do vaporstore sao fake? Ta falando besteira.

O dono da www.vaporstore.com.br e um dos socios fundadores da antiga loja vaporiza loja com altos reviews bons aqui pelo forum, assim como o outro socio abriu a www.vaporzinho.com.br .  

Vc deve ser vendedor ou deve estar ganhando algo promovendo esses sites, meus relatos foram sobre o G pro, estes sites vendem o G pro?  O vaporizador foi comprado na vaporstore comunidade no facebook. compartilhei minha experiência real, se vc comprou em algum lugar e tem uma experiência comprovada que seja útil compartilhe e n fique falando merda, n é um debate e sim compartilharmos o melhor lugar para comprar de forma segura. N estamos visando ganhar grana, promover ou desmerecer ninguém, o lance aqui é compartilhar relatos reais, n interessa quem é dono do que e sim que todos façam um bom negócio.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coé rapeize,

comprei um Arizer Air com um cara aqui do RJ, 

me pareceu confiável, comprei pelo ML, deve chegar na quarta/quinta da prox semana,

assim que chegar eu tô um alo aqui, nork!!

LINKDOPRODUTO: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716432473-arizer-air-original-pronta-entrega-_JM

Para quem quiser um Solo > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711812794-arizer-original-novo-na-caixa-pronta-entrega-_JM

Paz..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lixeiro300 disse:

Coé rapeize,

comprei um Arizer Air com um cara aqui do RJ, 

me pareceu confiável, comprei pelo ML, deve chegar na quarta/quinta da prox semana,

assim que chegar eu tô um alo aqui, nork!!

LINKDOPRODUTO: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716432473-arizer-air-original-pronta-entrega-_JM

Para quem quiser um Solo > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711812794-arizer-original-novo-na-caixa-pronta-entrega-_JM

Paz..

Mano, o Arizer é top, o melhor portátil q eu experimentei, este cara q tá vendendo no ML parece confiável mesmo, fora q se n receber vc pode pegar sua grana de volta, o air e o solo n existem réplicas (ainda q eu saiba), vai chegar de boa, n esquece de dar um tok dizendo o que achou. Tenho uns toks pra vc manter o air por muito tempo, 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/11/2015 at 14:29, TCHELO disse:

Mano, o Arizer é top, o melhor portátil q eu experimentei, este cara q tá vendendo no ML parece confiável mesmo, fora q se n receber vc pode pegar sua grana de volta, o air e o solo n existem réplicas (ainda q eu saiba), vai chegar de boa, n esquece de dar um tok dizendo o que achou. Tenho uns toks pra vc manter o air por muito tempo, 

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/30/2015, 10:16:22, TCHELO disse:

mano o e-mail é: [email protected] , o cara é meu chará, gente boa, mandou no mesmo dia e pela primeira vez valeu a pena. Este seupulmaoagradece eu sinceramente n sei te falar mano, eu tenho o WhatsApp deles, do elitesmoke e do vaporstore, todos me garantiram q eram originais, só faltaram jurar pela mãe, e são falsos. 

Mpimports: 71 999635575.

Quote errado, desculpe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, TCHELO disse:

Vc deve ser vendedor ou deve estar ganhando algo promovendo esses sites, meus relatos foram sobre o G pro, estes sites vendem o G pro?  O vaporizador foi comprado na vaporstore comunidade no facebook. compartilhei minha experiência real, se vc comprou em algum lugar e tem uma experiência comprovada que seja útil compartilhe e n fique falando merda, n é um debate e sim compartilharmos o melhor lugar para comprar de forma segura. N estamos visando ganhar grana, promover ou desmerecer ninguém, o lance aqui é compartilhar relatos reais, n interessa quem é dono do que e sim que todos façam um bom negócio.

Cara entao voce exemplifica de onde eh a tal vaporstore, fala se eh um site ou uma comunidade no facebook ou instagram, a vaporstore que estou falando e SITE, entende? Assim você realmente ajuda a todos. Elitesmoke sei que tem site, tem facebook?. E sim ja comprei na vaporiza e na namaste, vaporiza tudo OK, na namaste me incomodei

Link para o comentário

• Usuário Growroom
51 minutos atrás, Santosnleo disse:

Mano, comprei um Arizer Air com este cara também. Paguei na terça e recebi na quarta. Me parece original, comparei com alguns unboxing dos gringos no youtube e tudo tava embalado igualzinho. 

De qualquer forma, hoje de manhã eu mandei o Serial Number pra Arizer, pedindo pra eles verificarem se o aparelho é original. To no aguardo da resposta.

Já existe réplica tanto do Arizer Air como do Solo, no site Alibaba eles tão vendendo por 70 doletas.

comprei meu arizer solo na extinta vaporiza, só alegria parada robusta d+

Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, Santosnleo disse:

Mano, comprei um Arizer Air com este cara também. Paguei na terça e recebi na quarta. Me parece original, comparei com alguns unboxing dos gringos no youtube e tudo tava embalado igualzinho. 

De qualquer forma, hoje de manhã eu mandei o Serial Number pra Arizer, pedindo pra eles verificarem se o aparelho é original. To no aguardo da resposta.

Já existe réplica tanto do Arizer Air como do Solo, no site Alibaba eles tão vendendo por 70 doletas.

É foda mano! Os "China" são muito escrotos, kkkkkkkkkk. Mas.. O aparelho é top, eu prefiro ele que o Pax 2, uso o Pax só na rua, pq realmente é impossível alguém perceber do que se trata, pra vc ter uma ideia da descrição, u fumei na praça de alimentação do shopping de maior fluxo em minas, surreal! Parece uma bateria auxiliar. Mas.. O air eu acho o vapor mais saboroso, e é mais denso tbm. 

Vc muda a erva depois de quantos ciclos ( ligar e fumar até ele desligar ) e quanto tempo dura sua bateria? Vamos comparar pra saber se tá tudo certo.

Este site: vaporizer aceita paypal, que já é uma grand vantagem, tem poucas coisas, mas.. Os preços estão legais. Alguém já comprou neste site? Se comprou dá um salve aqui, na boa.

O site: vaporzimnho n aceita paypal, mas.. Os preços estão justos, tem a porra toda, se alguém comprou neste, dá um tok tbm.

To na fissura de um crafty, se esse vaporzimnho for seguro vou comprar e vendo o Arizer, dizem q o crafty é o melhor portátil, e aqui no Brasil eu n vi ninguém vendendo ainda.

Se alguém souber, já tiver usado e puder dizer se é melhor, pf, quebra esse galho aí...

Abç.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li que com o tempo o air e o solo ficam com a borracha fuleira, folga e se vacilar cai o canudo, uma manhã legal é tirar o tubo sempre q terminar de fumar, se vacilar e deixar sempre, com o tempo vai ter q trocar a vedação que n deve ser fácil de conseguir. Tem um brother em outro tópico que diz como fazer uma espécie de óleo com os resíduos que ficam no vidro, tenho uma preguiça da porra de tentar, fico agoniado com o tubo sujo e termino lavando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, TCHELO disse:

Que vaporizador é esse mano? É legal? Compartilha com a gente de onde comprou e preço, pra galera poder pesquisar e quem sabe comprar tbm.

Ele se chama Goboof Alfa, está na  namastevapes  por 1.100R$, entre o pedido e o recebimento foram só 5 dias úteis, para um produto que foi mandado dos EUA achei a velocidade da entrega fantástica. Sobre o aparelho... por ser tão pequeno e discreto fiquei até assustado com quantidade de vapor que o bicho solta, solta muito mesmo. rsrs

Quem estiver a procura de um vaper na casa dos 1.000r$, de uma pesquisa sobre o ALFA, vale a pena!

abçs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, lixeiro300 disse:

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

Aqui é confiável, comprei e chegou, o vendedor é do RJ...

Comprei meu Arizer Air lá.

Valeu lixeiro300 vou dá uma olhada. Esse Vaporstore.com.br e o Vaporzinho.com.br parece que são os antigos donos da Vaporiza, o pessoal aqui fala bem deles e não existe nenhuma queixa no ReclameAqui. Acredito que sejam confiaveis. E o Arize Air atendeu suas expectativas? Estou em duvida entre o Arize Air, DaVinci Ascent ou Pax 2. 

O Ascent é legal pq posso vaporizar a resina, mas pelo que pesquisei o vapor do Arize Air é mais saboroso. Já o PAX 2 tô pensando pela portabilidade, pois sou mountain biker e aqui em MG não pedalamos sem dá um tapa na pantera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, lixeiro300 disse:

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

Aqui é confiável, comprei e chegou, o vendedor é do RJ...

Comprei meu Arizer Air lá.

Acabei de comprar um Arizer Air com esse vendedor, parece ser mto honesto e atendimento nota 10! Vou esperar chegar e faço um relato..

segui os conselhos do amigo @TCHELO sabe tudo de Vapors.. haha 

tomara que eu fique satisfeito com o Arizer Air

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19 de novembro de 2015 11:15:34, gadoreba disse:

Acabei de comprar um Arizer Air com esse vendedor, parece ser mto honesto e atendimento nota 10! Vou esperar chegar e faço um relato..

Em 19 de novembro de 2015 11:15:34, gadoreba disse:

Grande irmão, espero de vdd que vc curta bastante, dos portáteis eu experimentei todos, menos o crafty que chega na segunda, ( comprei na namastevapes, quando chegar eu digo pra galera se o site é legal e se o aparelho é bom ) de todos o Arizer air é o melhor, a qualidade do vapor é defoder", kkkkkkkkk o Pax 2 é muito bom, só leva vantagem na descrição, o Arizer é discreto, bonito, mas.. O tubo tira um pouco  anonimato, é mais legal pra ter em casa, antigamente com o bong, eu sujava a casa toda, e ficava metade da casa fedendo, agora mano, eu fico passeando tranquilo, e a síndica do condomínio me parou outro dia e disse: parabéns meu filho, tem que ser muito forte pra deixar esses vícios do capeta... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário