Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19 de novembro de 2015 11:19:56, caodemo disse:

O Tchelo como que você identifica que o PAX é fake?

https://m.youtube.com/watch?v=XGRqfn8w3Yk

man, eu vi vários vídeos, mas.. Esse foi o mais esclarecedor, é fácil distinguir o fake, além das luzes N serem vibrantes, o vapor N é muito gostoso, mesmo assim ele parece muuuito mesmo com o original, veja o vídeo mano,

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/11/2015 09:35:50, TCHELO disse:

https://m.youtube.com/watch?v=XGRqfn8w3Yk

man, eu vi vários vídeos, mas.. Esse foi o mais esclarecedor, é fácil distinguir o fake, além das luzes N serem vibrantes, o vapor N é muito gostoso, mesmo assim ele parece muuuito mesmo com o original, veja o vídeo mano,

Valeu @TCHELO. Eu acabei de pedir um Arize Air pra usar como desktop para deixar em casa. 

Agora entre os portáteis estou na maior dúvida. Quero um que tenha qualidade no vapor (densidade, sabor e potencia) e seja realmente portátil. Pelo que pesquisei estou entre esses: Vapir Prima (Os review são bons sobre a qualidade do vapor, dá pra manda um óleo e hax, fácil de limpar, só que algumas pessoas reclamaram que tem um gosto de plastico, acho que depois de um tempo de uso melhora), Firefly (eu acho foda por esquentar em 10s, parece que a qualidade do vapor é excelente, é fácil de limpar, porém tem relatos que a bateria dura 3 meses depois fica horrível) ou PAX 2 (pelo que vi é o mais portátil, entretanto o vapor deixa a desejar).

Quero um vaporizador para levar quando for pedalar, escalar, pra cachoeira, etc. 

Alguém usa ou já usou algum desses (Vapir Prima, Firefly ou PAX 2) ??

Enfim na opinião de vocês qual é o melhor dentre esses?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faaala galera, continuo ainda na procura de um pax 2 a um preço acessível. Parcelamento sem juros.

Porém procurando algumas coisas hoje reparei uma coisa interessante, no site da namastevapes.com o original não vende pax e muito menos pax 2, apenas acessórios. Porém no site brasileiro vende tanto pax como pax 2, qual motivo da não-venda lá fora? valeuu, se alguem souber de um valor bom da um toque abss 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera meu Arizer Air já chegou, demorou 2 dias com sedex.. comprei do: http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/abcgx1wlz-vaporizador-de-ervas-portatil-arizer-solo

O Ricardo dono do site é muito gente fina tira todas a duvidas e dá maior suporte e ainda mandou um liquido de limpeza de brinde.. super recomendo!!

Sobre o Arizer Air.. excelente equipamento, muito portátil.. valeu cada centavo!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/11/2015 18:18:49, TCHELO disse:

É foda mano! Os "China" são muito escrotos, kkkkkkkkkk. Mas.. O aparelho é top, eu prefiro ele que o Pax 2, uso o Pax só na rua, pq realmente é impossível alguém perceber do que se trata, pra vc ter uma ideia da descrição, u fumei na praça de alimentação do shopping de maior fluxo em minas, surreal! Parece uma bateria auxiliar. Mas.. O air eu acho o vapor mais saboroso, e é mais denso tbm. 

Vc muda a erva depois de quantos ciclos ( ligar e fumar até ele desligar ) e quanto tempo dura sua bateria? Vamos comparar pra saber se tá tudo certo.

Este site: vaporizer aceita paypal, que já é uma grand vantagem, tem poucas coisas, mas.. Os preços estão legais. Alguém já comprou neste site? Se comprou dá um salve aqui, na boa.

O site: vaporzimnho n aceita paypal, mas.. Os preços estão justos, tem a porra toda, se alguém comprou neste, dá um tok tbm.

To na fissura de um crafty, se esse vaporzimnho for seguro vou comprar e vendo o Arizer, dizem q o crafty é o melhor portátil, e aqui no Brasil eu n vi ninguém vendendo ainda.

Se alguém souber, já tiver usado e puder dizer se é melhor, pf, quebra esse galho aí...

Abç.

TCHELO , 

Comprei meu air na vaporzinho.com.br veio tudo ok , recomendo muito o vendedor que é o Eduardo um dos ex sócios da vaporiza.

Ele aceita Pagseguro , como já comprei com ele recomendo o depósito pra economizar mais na compra do vap.

Eu tava na dúvida do air e o crafty .... mais como já tenho um desktop bom ( Vapir Rise ) e só precisava de um portátil acabei ficando com o air . 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/11/2015 18:18:49, TCHELO disse:

É foda mano! Os "China" são muito

Em 22/11/2015 09:14:04, TCHELO disse:

Grande irmão, espero de vdd que vc curta bastante, dos portáteis eu experimentei todos, menos o crafty que chega na segunda, ( comprei na namastevapes, quando chegar eu digo pra galera se o site é legal e se o aparelho é bom ) de todos o Arizer air é o melhor, a qualidade do vapor é defoder", kkkkkkkkk o Pax 2 é muito bom, só leva vantagem na descrição, o Arizer é discreto, bonito, mas.. O tubo tira um pouco  anonimato, é mais legal pra ter em casa, antigamente com o bong, eu sujava a casa toda, e ficava metade da casa fedendo, agora mano, eu fico passeando tranquilo, e a síndica do condomínio me parou outro dia e disse: parabéns meu filho, tem que ser muito forte pra deixar esses vícios do capeta... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quase comprei na namaste ... só não comprei porque eles não me responderam se assumiam as taxas da alfândega ...

A minha preocupação com eles era essa de ter que pagar as taxas ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TCHELO , 

Comprei meu air na vaporzinho.com.br veio tudo ok , recomendo muito o vendedor que é o Eduardo um dos ex sócios da vaporiza.

Ele aceita Pagseguro , como já comprei com ele recomendo o depósito pra economizar mais na compra do vap.

Eu tava na dúvida do air e o crafty .... mais como já tenho um desktop bom ( Vapir Rise ) e só precisava de um portátil acabei ficando com o air . 

Legal mano! Ouvi falar desse site e parece ser legal mesmo.

mano, o que vc achou do air? Eu tenho um, comprei um crafty ( na namaste, me fodi, paguei 300 dilmas de imposto ) ainda n sei definir qual o melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  TCHELO , 

Legal mano! Ouvi falar desse site e parece ser legal mesmo.

mano, o que vc achou do air? Eu tenho um, comprei um crafty ( na namaste, me fodi, paguei 300 dilmas de imposto ) ainda n sei definir qual o melhor.

Na realidade fiquei surpreso com a qualidade do air, achei o vapor dele melhor que meu desktop (vapir rise 2.0). Como disse eu pensei no crafty, mais achei que não era necessário no momento... (quase 50 % a mais)

E o ruim da namaste é isso as taxas, eles não se responsabilizam pelas mesmas.

Ao contrário da namaste a vaporzinho.com.br envia do Brasil sem problemas de taxa da receita...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na realidade fiquei surpreso com a qualidade do air, achei o vapor dele melhor que meu desktop (vapir rise 2.0). Como disse eu pensei no crafty, mais achei que não era necessário no momento... (quase 50 % a mais)

Ao contrário da namaste a vaporzinho.com.br envia do Brasil sem problemas de taxa da receita...

Mano eu sou psco! Quando gosto de uma coisa, preciso conhecer tudo pra saber qual a melhor opção, 

O crafty é muito bom, sai muito vapor, pra quem gosta de vapor denso é legal, parece até o bong, mas.. Eu achei o air mais discreto e mais gostoso o sabor, talvez por conta dlo vidro, que deixa o vapor um pouco mais quente. 

To pensando seriamente em vender o crafty, e ficar com o Air e o Pax.

N curto o de mesa, primeiro pq é um trambolho na casa e todo mundo pergunta: o que é isso?.... Eu prefiro fumar passeando livre, sem ter q carregar o balão pra lá e pra cá.

image.jpeg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano eu sou psco! Quando gosto de uma coisa, preciso conhecer tudo pra saber qual a melhor opção, 

O crafty é muito bom, sai muito vapor, pra quem gosta de vapor denso é legal, parece até o bong, mas.. Eu achei o air mais discreto e mais gostoso o sabor, talvez por conta dlo vidro, que deixa o vapor um pouco mais quente. 

To pensando seriamente em vender o crafty, e ficar com o Air e o Pax.

N curto o de mesa, primeiro pq é um trambolho na casa e todo mundo pergunta: o que é isso?.... Eu prefiro fumar passeando livre, sem ter q carregar o balão pra lá e pra cá.

image.jpeg.198cf3c317fc7e720b076293ee11186a.jpeg

Esse era o meu receio em relação ao crafty.... Achar o air melhor. Não sei se é o que peca ou o que faz ter um sabor melhor , o tubo de vidro... Quando comprei um portátil pensei no pax 2 pela discrição, mas como o dinheiro deu apenas pro air... Mais creio que dei sorte,o air me surpreendeu muito bom só podia ser um pouco mais discreto...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapazeada eu aprendi a usar o crafty, tem que por as kbças dichavadas de forma mediana ( n empoeirada ) manoooo, é muito vapor, lembra o bong só que com um sabor de chá, muuuuito defoder, muita tecnologia envolvida no aplicativo, ele além de vibrar, avisa com um tok no celular a hora que está pronto, tirei onda na balada! Kkkkkk só ainda n aprendi a dosar a onda, pq o sabor é top, daí vaporizo d+, dai fico chapado igual às primeiras vezes ( n curto ficar chapado ao extremo ).

vale muito a pena!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve galera!
Passei o mes de setembro inteiro lendo os tópicos aqui do fórum, revirando a internet, ligando para lojas, descobrindo quais são confiáveis e quais não... aqueeela novela....
Sei o tanto que está difícil de achar os vaporizadores bons do mercado aqui no Brasil, por isso venho aqui deixar a mensagem
(Não tenho muita certeza se posso postar isso aqui, caso não, peço desculpas!)

Seguinte... em outubro, após essa novela, adquiri um Arizer Solo. Coisa linda demais, funcionando perfeitamente. No entanto, por motivos financeiros e pessoais, preciso vende-lo. Se alguém estiver procurando por um, eu preciso repassar o meu. Moro em São Paulo capital!

Espero estar ajudando alguém nessa busca!
Vamo que vamo galera, uma ótima semana a todos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que pesquisei, a melhor opção é o magic flight. As baterias duram pouco, mas dá p comprar o adaptador de tomada ou carro que é muito melhor que as baterias.

Basta ler os reviews, o mflb parece ser unanimidade. 

O design de madeira, bem roots, muito melhor que canetinha de rapper. E faz vapor de forma competente, sem queimar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/11/2015 12:08:03, TCHELO disse:

Rapazeada eu aprendi a usar o crafty, tem que por as kbças dichavadas de forma mediana ( n empoeirada ) manoooo, é muito vapor, lembra o bong só que com um sabor de chá, muuuuito defoder, muita tecnologia envolvida no aplicativo, ele além de vibrar, avisa com um tok no celular a hora que está pronto, tirei onda na balada! Kkkkkk só ainda n aprendi a dosar a onda, pq o sabor é top, daí vaporizo d+, dai fico chapado igual às primeiras vezes ( n curto ficar chapado ao extremo ).

vale muito a pena!

Melhor que o Arizer Air, certo??!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, lixeiro300 disse:

9 horas atrás, lixeiro300 disse:

É melhor mano! Além da funcionalidade do aplicativo ( avisa quando tá pronto e vc regula pra temperatura que quiser ) ele é robusto, pra quedas e tal, a quantidade e a qualidade do vapor é surreal, vem fresco, vc acha q nem tá vindo, até tossir uma nuvem densa de vapor, lembra o bong, o Arizer é muito bom, mas.. O tubo é frágil e tira a descrição do aparelho pq o tubo fica amarelo em 3 dias por conta do thc, eu lavo o tubo toda semana pra n ser notado, o Arizer é top tbm, mas.. Na minha opinião o Crafty é o que faz mais vapor e é mais tecnológico, vc nota que é um produto de qualidade master, a caixa parece de Relogio, vem muitos acessórios, e ele é todo trabalhado, bem feito, em segundo lugar o Arizer empatam o Arizer e o Pax, que são excelentes tbm, o cara com certeza n se arrepende de comprar nenhum dos 3, o legal é o cara ter 2 ou então traçar o perfil do uso, tipo, usar em casa, usar no carro, na balada ou com alguns amigos: Crafty. Usar em casa apenas e raramente na casa de alguém: Arizer. Usar em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer situação: Pax2.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, drkurt disse:

Pelo que pesquisei, a melhor opção é o magic flight. As baterias duram pouco, mas dá p comprar o adaptador de tomada ou carro que é muito melhor que as baterias.

Basta ler os reviews, o mflb parece ser unanimidade. 

O design de madeira, bem roots, muito melhor que canetinha de rapper. E faz vapor de forma competente, sem queimar.

Mano a caneta é o pior, n vaporiza nada, queima a erva quase toda, é um pipe eletronico p/ mim. A caixinha ainda n usei, queria experimentar, mas.. Achei muito cara e todos os reviws que vi disseram que requer uma certa pratica, tudo que o cara n quer é trabalho, quanto mais simples de usar melhor, queria experimentar pra ter uma opinião mais segura. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, TCHELO disse:

É melhor mano! Além da funcionalidade do aplicativo ( avisa quando tá pronto e vc regula pra temperatura que quiser ) ele é robusto, pra quedas e tal, a quantidade e a qualidade do vapor é surreal, vem fresco, vc acha q nem tá vindo, até tossir uma nuvem densa de vapor, lembra o bong, o Arizer é muito bom, mas.. O tubo é frágil e tira a descrição do aparelho pq o tubo fica amarelo em 3 dias por conta do thc, eu lavo o tubo toda semana pra n ser notado, o Arizer é top tbm, mas.. Na minha opinião o Crafty é o que faz mais vapor e é mais tecnológico, vc nota que é um produto de qualidade master, a caixa parece de Relogio, vem muitos acessórios, e ele é todo trabalhado, bem feito, em segundo lugar o Arizer empatam o Arizer e o Pax, que são excelentes tbm, o cara com certeza n se arrepende de comprar nenhum dos 3, o legal é o cara ter 2 ou então traçar o perfil do uso, tipo, usar em casa, usar no carro, na balada ou com alguns amigos: Crafty. Usar em casa apenas e raramente na casa de alguém: Arizer. Usar em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer situação: Pax2.

Exatamente!!

O tubo do meu Arizer, com 4 dias de uso, caiu a menos de 1/2m do chão e se quebrou, tem uma alternativa muito boa que seria comprar um tubo de madeira, há no M.L para vender. Penso em experimentar o tubo de vidro com água para Arizer, mas aí vai demorar mais um pouco, pois o tubo é "caro"..
O Arizer air é realmente bom, mas fico na expectativa de provar o Crafty, provavelmente, gostaria mais..

Tu sabe me dizer se o Crafty suporta dab?

Paz..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, lixeiro300 disse:

Exatamente!!

O tubo do meu Arizer, com 4 dias de uso, caiu a menos de 1/2m do chão e se quebrou, tem uma alternativa muito boa que seria comprar um tubo de madeira, há no M.L para vender. Penso em experimentar o tubo de vidro com água para Arizer, mas aí vai demorar mais um pouco, pois o tubo é "caro"..
O Arizer air é realmente bom, mas fico na expectativa de provar o Crafty, provavelmente, gostaria mais..

Tu sabe me dizer se o Crafty suporta dab?

Paz..

Mano, questão de sabor, são similares, o lance é que o crafty faz muito mais vapor, e é denso, mas.. O Arizer é meu predileto ainda.

n sei dizer mano, vou experimentar e dou um tok aqui, ( assim que um amigo gente boa faça essa presença ) kkkkkkk

abraço man!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendi meu mano @TCHELO..

Tu sabe me dizer sobre, não vi nada dizendo se o Arizer Air suportaria raca,
apenas um vídeo de uma mulher vaporizando hax nele, tu tá ligado se pode mrm? Já fez?

Tem outra questão também que talvez tu saiba me responder..
segundo o manual do meu Arizer Air, as configurações de temperatura/cor são:

Azul = 180ºC
Branco = 190ºC
Verde = 200ºC
Laranja/Amarelo = 205ºC;
Vermelho = 210ºC.

Logo, com o Arizer Air, só possuo a opção de vaporizar "CBD e CBN"??

Canabidiol (CBD)

Ebulição: 160-180 °C / 320-356 °F

Canabinol (CBN)

Ebulição: 185 °C / 365 °F

Paz..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, lixeiro300 disse:

Entendi meu mano @TCHELO..

Tu sabe me dizer sobre, não vi nada dizendo se o Arizer Air suportaria raca,
apenas um vídeo de uma mulher vaporizando hax nele, tu tá ligado se pode mrm? Já fez?

Tem outra questão também que talvez tu saiba me responder..
segundo o manual do meu Arizer Air, as configurações de temperatura/cor são:

Logo, com o Arizer Air, só possuo a opção de vaporizar "CBD e CBN"??

Paz..

Mano, eu dei uma pesquisada e acho melhor n tentar, acho q vai dar pt no aparelho. Nisso o crafty é imbatível, tem muitos acessórios pra vc diversificar.

Já o lance do CBD e CBN, n sei reponder, vou pesquisar, fiquei na bad agora, kkkkkk boa pergunta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Namaste vapes é confiavel! O site é sério e verdadeiro, enviam com rapidez e tal, mas.. Mesmo eles informando que o imposto é pago, as "autoridades" brasileiras estão taxando, comprei o godoof pra experimentar, 1.000 dilmas e alguns lulas, mas.. Ao chegar na terrinha da corrupção aplicaram uma taxa de + 346, ou seja, o barato saiu caro, o lance n é o site ou o Ebay, o lance é que vivemos em uma terra escrota e infelizmente antes do produto chegar aqui eles iram nos extorquir, até pq n entendo essa bendita lei que proibido a importação de vaporizadores.

muito indignado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, TCHELO disse:

Mano, eu dei uma pesquisada e acho melhor n tentar, acho q vai dar pt no aparelho. Nisso o crafty é imbatível, tem muitos acessórios pra vc diversificar.

Já o lance do CBD e CBN, n sei reponder, vou pesquisar, fiquei na bad agora, kkkkkk boa pergunta.

Nem me fale meu mano, eu fiquei super frustado quando soube sobre isso de só alcançar o CBD e do CBN como Air, mas acredito que tenha algo de errado, não é possível..

Te falar que usei umas 3/4x com raca, mas sempre colocando chá embaixo, carburando legal, mas não vou "forçar" mais o aparelho..

6 horas atrás, TCHELO disse:

Namaste vapes é confiavel! O site é sério e verdadeiro, enviam com rapidez e tal, mas.. Mesmo eles informando que o imposto é pago, as "autoridades" brasileiras estão taxando, comprei o godoof pra experimentar, 1.000 dilmas e alguns lulas, mas.. Ao chegar na terrinha da corrupção aplicaram uma taxa de + 346, ou seja, o barato saiu caro, o lance n é o site ou o Ebay, o lance é que vivemos em uma terra escrota e infelizmente antes do produto chegar aqui eles iram nos extorquir, até pq n entendo essa bendita lei que proibido a importação de vaporizadores.

muito indignado!

Falou tudo!! Com o rapaz que comprei, na loja dele, ele importa e vende aqui, logo n tenho problemas com o produtor ser barrado, já que é enviado do Brasil para o Brasil.

Paz..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera estou com o Arizer Air - equipamento top.. pra quem for comprar recomendo ter pelo menos uma bateria extra.. daí nunca vai ficar na mão.. 

@TCHELO e @lixeiro300 o que vcs fazem com o ABV (erva vaporizada)? tô enchendo um potinho aqui, estava pensando em reaproveitar, experimentei por na seda mas fica um gosto mto ruim e não da onda.. já li que por ter sido exposto a temperaturas altas pelo VAP nem precisa por no fogo, é só comer e que da onda, mas ainda nao experimentei pois infelizmente ainda tô no prenpren..

Valeus e bora vaporizar

• Like 2
Link para o comentário