Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, gadoreba disse:

Galera estou com o Arizer Air - equipamento top.. pra quem for comprar recomendo ter pelo menos uma bateria extra.. daí nunca vai ficar na mão.. 

@TCHELO e @lixeiro300 o que vcs fazem com o ABV (erva vaporizada)? tô enchendo um potinho aqui, estava pensando em reaproveitar, experimentei por na seda mas fica um gosto mto ruim e não da onda.. já li que por ter sido exposto a temperaturas altas pelo VAP nem precisa por no fogo, é só comer e que da onda, mas ainda nao experimentei pois infelizmente ainda tô no prenpren..

Valeus e bora vaporizar

Salve irmão!! Tenho jogado toda ela fora, já soube tbm deste lance de guardar para mafu e para comer, mas sinceramente nunca fiz nenhum dos dois, fala tu @TCHELO.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, gadoreba disse:

Galera estou com o Arizer Air - equipamento top.. pra quem for comprar recomendo ter pelo menos uma bateria extra.. daí nunca vai ficar na mão.. 

@TCHELO e @lixeiro300 o que vcs fazem com o ABV (erva vaporizada)? tô enchendo um potinho aqui, estava pensando em reaproveitar, experimentei por na seda mas fica um gosto mto ruim e não da onda.. já li que por ter sido exposto a temperaturas altas pelo VAP nem precisa por no fogo, é só comer e que da onda, mas ainda nao experimentei pois infelizmente ainda tô no prenpren..

Valeus e bora vaporizar

Boa noite irmãos vaporizer! Mano vou ser sincero, depois que eu passei a vaporizar, a quantidade de consumo caiu tanto que em respeito a essa maravilhosa descoberta, eu jogo tudo fora, kkkkkkkkk, já guardei e fiz um base, mas.. Além do gosto n ser legal, n bateu nada, fica muito seca, o princípio ativo vai todo embora durante a vaporizada ( bendito forninho ), meu vizinho é mestre gourmet, conceituado pra kralho, juntei uma quantidade e ele fez manteiga e um doce, na boa.. Uma merda os dois, super enjoativo e gosto forte pacas.

Agora.. Tem um lance de deixar o bocal de vidro bem amarelo e depois diluído com álcool, depois evapora o álcool e fica só o sumo do thc, dizem que bate tuuuudo, mas.. Além de dar muito trabalho ( o tubo fica paloso e feio ), eu n curto ficar muuuito doido n, tanto que só vaporizo no verde, quando coloco no vermelho fico mongoloide. Kkkkkkk

Rapazeada, relevem meus comentários longos, eu sempre entro vaporizado e destilo legal aqui.

abc ???

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, lixeiro300 disse:

Nem me fale meu mano, eu fiquei super frustado quando soube sobre isso de só alcançar o CBD e do CBN como Air, mas acredito que tenha algo de errado, não é possível..

Te falar que usei umas 3/4x com raca, mas sempre colocando chá embaixo, carburando legal, mas não vou "forçar" mais o aparelho..

Falou tudo!! Com o rapaz que comprei, na loja dele, ele importa e vende aqui, logo n tenho problemas com o produtor ser barrado, já que é enviado do Brasil para o Brasil.

Paz..

Foda mano! N compro mais fora, ou pago mais caro aqui, ou trago janeiro quando eu sair de férias ou peço a algum amigo, melhor pagar um pouco mais que ficar esperando com a erva tratada e ficar frustrado tomando a facada da Dilma.

Paz irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada vou vender meu crafty! O aparelho é o melhor de todos no quesitos robustez e tecnologia, o aplicativo é top, mas.. Eu n aprendi a dosar, a quantidade de vapor é muuuuito grande, além de eu tossir muito, eu fico muito chapado, eu estou coroa, n gosto de ficar chapado d+, prefiro uma onda mais leve e controlável,

Se interessar a alguém daqui, fala comigo no inbox, n usei nenhum dos acessórios e vou vender pelo preço de custo, sem impostos.

Grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, blz?

Comprei meu 1º vap...um no2v2 usado (6 meses) que achei na cagada no mercado livre HAHAHA

Então...voces teriam algum conselho qnt ao modo de usar esse vap?

Outra duvida...qual seria a porção ideal de erva q eu teria q colocar dentro dele? Sei q existe um scoop pra vender com a medida exata...mas nao achei  tamanho da porção dele 

vlw

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeus e bora vaporizar

Estou guardando a ABV pra fazer extração com álcool isopropilico...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, lixeiro300 disse: Nem me fale meu mano, eu fiquei super frustado quando soube sobre isso de só alcançar o CBD e do CBN como Air, mas acredito que tenha algo de errado, não é possível..

Te falar que usei umas 3/4x com raca, mas sempre colocando chá embaixo, carburando legal, mas não vou "forçar" mais o aparelho..

Falou tudo!! Com o rapaz que comprei, na loja dele, ele importa e vende aqui, logo n tenho problemas com o produtor ser barrado, já que é enviado do Brasil para o Brasil.

Paz..

Foda mano! N compro mais fora, ou pago mais caro aqui, ou trago janeiro quando eu sair de férias ou peço a algum amigo, melhor pagar um pouco mais que ficar esperando com a erva tratada e ficar frustrado tomando a facada da Dilma.

Paz irmão.

Pessoal que quer comprar vaporizador que seja enviado do Brasil é só ir na vaporzinho. Com. Br o cara é de confiança, um dos ex sócios da antiga vaporiza, eu tinha a mesma dúvida se comprava na namaste mais como falei pro tchello eles não se responsabilizam pelas taxas

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O turma comprei o Crafty e o Arizer Air. Não tenho celular moderno então o Crafty é uma bosta, pois não consigo mudar a temperatura já vendi para um amigo. O Arizer é imbatível, o verdadeiro sabre de luz. Mando só na temperatura verde também! Melhor investimento. Compre no site www. vaporzinho .com .br, vendedor prestativo e tudo conforme combinado, o produto chegou antes do prazo.

Queria saber de vcs se sabem se tem algum acessório para vaporizar resina no Arizer Air, e aonde comprar.

Super satisfeito com o Air. Recomendo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Poscai disse:

Alguem conhece algum lugar que dê manutenção no g-pro?? o meu provavelmente é a bateria.

Mano, se o seu for fake, infelizmente acho que já era! Mas.. Vc pode tentar em algum cara que conserte celular, n custa tentar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera.. novo na área aqui! Também queria saber de lugar confiável pra comprar.. e qual dos mais baratos vcs me indicam pra começar? 
Alguém sabe se o narguileeletronico .com é de boa? o g-pen ta 300 lá.. e o gpro 450 .. 
Desde já agradeço! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/12/2015 08:48:43, TCHELO disse:

Rapaziada vou vender meu crafty! O aparelho é o melhor de todos no quesitos robustez e tecnologia, o aplicativo é top, mas.. Eu n aprendi a dosar, a quantidade de vapor é muuuuito grande, além de eu tossir muito, eu fico muito chapado, eu estou coroa, n gosto de ficar chapado d+, prefiro uma onda mais leve e controlável,

Se interessar a alguém daqui, fala comigo no inbox, n usei nenhum dos acessórios e vou vender pelo preço de custo, sem impostos.

Grande abraço.

Tchelo estou com umas dúvidas aqui é peço sua ajuda, irmão!

Como é em relação ao cheiro do Crafty, zero mesmo?

Foi tranquilo passar o número de série dele para o aplicativo? As borrachinhas do encaixe são azuis ou vermelhas?

Estou segurando uma grana para comprar um mais para a frente, mas antes estava na dúvida entre ele e o Arizer Air, mas esse lance do bocal ficar sujo e ter que lavar constantemente me desanimou um pouco.

Agradeço desde jah, cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Plant4 disse:

Tchelo estou com umas dúvidas aqui é peço sua ajuda, irmão!

Como é em relação ao cheiro do Crafty, zero mesmo?

Foi tranquilo passar o número de série dele para o aplicativo? As borrachinhas do encaixe são azuis ou vermelhas?

Estou segurando uma grana para comprar um mais para a frente, mas antes estava na dúvida entre ele e o Arizer Air, mas esse lance do bocal ficar sujo e ter que lavar constantemente me desanimou um pouco.

Agradeço desde jah, cara!

Fala mano. Tudo na paz? 

Mano o crafty de todos é o que produz mais vapor, ( sabor e quantidade nota 10 ) a depender da temperatura lembra o bong, o cheiro do vapor é digamos que 2% comparado ao back, n é na vdd nada parecido com o cheiro que vc está acostumado a sentir, lembra um chá de boldo, é muito discreto, dá pra vc fumar no quarto enquanto sua mãe assisti a novela. O aplicativo é extremamente fácil, n demora mais q 2 minutos pra vc instalar, é só colocar o serial que ele automaticamente conecta ao celular, muito fácil e rápido, as borrachas  são azuis, ele ainda vem com borrachas extras para reposição. Na minha opinião ele é legal pra fumar com amigos e pra quem gosta de chapar muito, o Arizer é extremamente individual, a bateria n dura muito, é legal, gosto até mais dele, mas.. N da pra levar pra rua, o tubo tira a descrição, além de frágil, suja em 3 dias. 

O meu eu ia vender, mas.. Desisti, to aprendendo a dosar a temperatura, antes ficava mongol, agora tá mais suave.

abraço. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, JtaK disse:

Fala galera.. novo na área aqui! Também queria saber de lugar confiável pra comprar.. e qual dos mais baratos vcs me indicam pra começar? 
Alguém sabe se o narguileeletronico .com é de boa? o g-pen ta 300 lá.. e o gpro 450 .. 
Desde já agradeço! 

Mano, o gpen n é um vaporizador e sim um pipe eletronico, libera bastante o cheiro pq a erva entra em combustão em contato com a resistência, n vale a pena comprar, o gpro dos mais baratos é o melhor, mas.. Por este valor é certo que é um fake, pq lá fora ele está custando umas 500 dilmas, n tem como ele praticar este valor, tenho quase certeza que é Made in China.

em torno de quanto vc pretende gastar no seu vaporizador? Pq tem outras opções de baixo valor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Theus disse:

Alguém sabe um lugar confiável p/ comprar um G Pro ?

Mano, infelizmente aqui no Brasil todos são Made in China, até agora nenhum vendedor pareceu confiável, o único que com certeza é original éo da namaste, ( namaste é legal. Mas.. Vc corre risco da anvisa barrar ou te meter uma taxa escrota de multa e impostos ) mas.. Custa 700, na minha opinião, eu colocaria mais uma grana e compraria um Pax ou Arizer, o Gpro é top, uma amiga q mora no Canadá tem ele e adorou, mas.. O que eu comprei ( o cara jurou até pela mãe que era original ) era fake e rachou a boquilha em 15 dias, fiz esse post justamente por isso, fui lesado e n queria q os outros tbm fossem enganados, além de troar dicas eu tbm queria um lugar seguro pra comprar, o Gpro fake foi bom pra mim, eu descobri o vapor, e hj eu nem lembro mais o gosto do beck, e dei meu bong de presente..kkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

RKAKRAKR , bela iniciativa @TCHELO, respeito máximo!!

Já conseguiu descobrir aquele lance de absorver além do CBD e CBN pelo Arizer Air?!
Tô querendo adquirir um tubo com água, acredito que será melhor a qualidade de saída do vapor, ainda me atrapalha um pouco porém, nada igual à seda..

É exatamente isso que o TCHELO falou, valeu mais a pena juntar mais um din e comprar um PAX ou Arizer mrm..

Paz!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/12/2015, 08:51:21, caodemo disse:

O turma comprei o Crafty e o Arizer Air. Não tenho celular moderno então o Crafty é uma bosta, pois não consigo mudar a temperatura já vendi para um amigo. O Arizer é imbatível, o verdadeiro sabre de luz. Mando só na temperatura verde também! Melhor investimento. Compre no site www. vaporzinho .com .br, vendedor prestativo e tudo conforme combinado, o produto chegou antes do prazo.

Queria saber de vcs se sabem se tem algum acessório para vaporizar resina no Arizer Air, e aonde comprar.

Super satisfeito com o Air. Recomendo!

Mano, vi um vídeo na net de uma mulher vaporizando algo que parecia raca ou BHO, não sei oq era direito, mas desde então tenho feito o seguinte:

Comprei uma telinha para não ficar comendo erba enquanto vaporizo;
Para vaporizar hax, coloco uma camada de erba no canudo, as minhoquinhas de hax e cubro com mais um pouco de erba, fazendo assim, evitará de o hax ficar colado na parte que esquenta... 

Como TCHELO já falou aí em cima, não é recomendável pois pode dar PT no aparelho...

Abraços e paz..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, TCHELO disse:

Mano, o gpen n é um vaporizador e sim um pipe eletronico, libera bastante o cheiro pq a erva entra em combustão em contato com a resistência, n vale a pena comprar, o gpro dos mais baratos é o melhor, mas.. Por este valor é certo que é um fake, pq lá fora ele está custando umas 500 dilmas, n tem como ele praticar este valor, tenho quase certeza que é Made in China.

em torno de quanto vc pretende gastar no seu vaporizador? Pq tem outras opções de baixo valor.

Saquei! Então, por enquanto a verba ta curta e o que posso gastar é por volta de 500 dilmas mesmo.. e eu queria comprar de dentro do País..  Pois é.. imaginei que fosse china mesmo.. ainda bem que descobri vcs aqui! Mas nessa faixa tem algum mais simples que recomenda? Ou vale mais a pena esperar um pouco e fazer um investimento melhor?!

Valeu TCHELO! abraço! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, JtaK disse:

Saquei! Então, por enquanto a verba ta curta e o que posso gastar é por volta de 500 dilmas mesmo.. e eu queria comprar de dentro do País..  Pois é.. imaginei que fosse china mesmo.. ainda bem que descobri vcs aqui! Mas nessa faixa tem algum mais simples que recomenda? Ou vale mais a pena esperar um pouco e fazer um investimento melhor?!

Valeu TCHELO! abraço! 

Com esse investimento que vc propõe eu iria de Magic Flight Launch Box (garantia vitalicia) ou então Atmos Transporter..

Eu comprei um GPRO da China apesar dos pesares ele funciona mas bateria dura pouco e o bico ao esquentar Racha, então não recomendo.. mas se eu não tivesse experimentado o GPRO não teria Vaporizado e muito menos comprado meu Arizer Air (valeu cada centavo)

Bora vaporizar :bong7bp:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, JtaK disse:

Valeu TCHELO! abraço! 

Coé mano, sepá um MFLB, mas o ruim dele é que precisa sempre de pilhas carregadas (há carregador de tomada, que dizem que torna-o, perfeito).

Tem no M.L, original, um pouco mais que 500 reais, se não me engano, +-200reais..
Outro problema dele, é que a erba "fica exposta", pois é um vidro transparente, ele é bem roots e até onde sei, durante o vapping, é necessário dar uma batidas no recipiente, para que a erva queime uniformemente, pois se não, só torrará uma parte, isso em virtude da localização do equipamento aquecedor diante o recipiente do vapping..

• Like 1
Link para o comentário