Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
19 horas atrás, lcguarilha@gmail.com disse:

Desculpe o Gpro original não queima de jeito nenhum, se está queimando é falsificado mesmo, compre na Vapokings

Eu tenho um, comprei faz pouco tempo, na Dedo de Gorila... Cara, nunca queimou.. testei todos os níveis e nunca aconteceu.. é isso mesmo, se está queimando é porque é falso! Valeu TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, rafabonhomme disse:

Eu tenho um, comprei faz pouco tempo, na Dedo de Gorila... Cara, nunca queimou.. testei todos os níveis e nunca aconteceu.. é isso mesmo, se está queimando é porque é falso! Valeu TMJ

19 horas atrás, lcguarilha@gmail.com disse:

Desculpe o Gpro original não queima de jeito nenhum, se está queimando é falsificado mesmo, compre na Vapokings

Eu nunca vi o falso queimando também, ele tem vários poréns mas esse eu acho que não.

O que acontece muito é da pessoa falar G Pro, mas estar se referindo ao G Pen e por isso dizer que queima.

13 minutos atrás, rafabonhomme disse:

Salve família! então, eu comprei um GPRO DGK, cara é muito top!! comprei nesta loja, DEDO DE GORILA! pelo preço achei que fosse falso, mas quando recebi vi que não era, original mesmo!. Também, se fosse falso eles estavam fudi... hehehe

Aqui o link! nois tmj

http://www.dedodegorila.com.br/vaporizador-eletronico-de-hervas-dgk-recarregavel-gpro

O preço realmente é muito bom para ser verdade, você tem 100% de certeza que é autêntico mesmo?

Dando uma olhada nas fotos eu notei que em uma delas tem um detalhe diferente do que eu esperava de um original. Mas isso em só uma das fotos, nas outras parece tudo bonito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/10/2016 at 06:44, zeluiz disse:

Eai???...o vape GPro 2.0 é falsificado segundo o Santo Homem a Grenco naum comercializa, basta vc ir no site oficial da Grenco e vc vai ver que naum tem esse vape lã...o vaper do vaporbr o Beast eu naum conheço pessoalmente mas conheço uma pessoa que comprou um neste mesmo site e segundo ele é muito parecido com o GPro...vapor denso e quente, o preço ta legal ..mas no mesmo preço esta o viúva negra o vape do anuncio estou postando um video sobre ele da uma olhada.....Este vape uma firma americana esta vendendo com o nome de Phoenix no preço de 320 dólares só deram um banho de loja nele....no site Fasttech ele é vendido por 46 dólares com frete free se vc for taxado ele vai sair por 260 reais cheguei a pensar em importar um mas minha grana ta curta para ficar arriscando...espero ter ajudado.....te

Acho que o "Black Widow" é mais confiável do que o "Beast", não é? Estou disposto a gastar até R$400,00 num novo vap. Só encontrei esses dois nessa faixa de preço. 

Estou numa indecisão do caramba aqui. Ainda mais pq investi uns 800,00 num Arizer Solo, há um ano e meio e o vap parou de funcionar.

Atualmente tenho revezado entre a seda e o VapCap, mas preciso mesmo de um eletrônico. O VapCap quebrou um galho legal, mas vap manual é muito trabalhoso. Tem que acender a cada minuto. Não me adaptei. A seda nem se fala. Muito ruim. Depois que começamos a vaporizar não queremos outra coisa né.

Vou tomar uma decisão até amanhã e agradeço muito a opnião de vcs.

abç!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???? Quero compartilhar uma coisa que fiquei muito entusiasmado com o resultado ....Pra turma do Titan 2 que sofre com o vapor quente com gosto de plastico....seu sofrimento acabou com o Titanmate  by Zeluiz......basta tirar o bico do titan 2 e substituir pelo bico do Flowermate V5 de silicone....como é uma adaptação quando vc encaixa o bico do V5 ele encosta a sua base no forno e esquenta muito coisa que acontece no V5 tb diga-se de passagem mas neste caso ele esquenta um pouco mais tem de ter cuidado para naum queimar....fiquei preocupado com o bico de silicone mas ele naum esquenta tira o gosto de plastico e o vapor fica idêntico de um V5...tem 3 dias que estou testando e tudo esta normal tanto no bico como no vape.....com esta descoberta acho que vou concorrer com o premio Nobel da vaporização....hehehe....te

titan8.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/10/2016 at 16:29, zeluiz disse:

Pode vaporizar direto..eu ja fiz naum só uma vez mas varias vezes...primeiro o vape vai desidratar a erva depois vem o vapor...até postei aqui mostrando isto...entenda vc naum vai fumar vai vaporizar,  pra dar fumaça quando fuma vc tem que secar a erva pra vaporizar naum tem fumaça tem vapor...quando faz isto no FF2 vc ve gotas de agua no vidro do vape depois que elas secam ai aparece o vapor.....te

Concordo com a resposta, porém o vapor com erva não desidratada vem muito húmido e por isso muito mais quente, até você e começar a vir o vapor, pode se queimar muito...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/10/2016 at 10:02, Kaya Raiz disse:

Acho que o "Black Widow" é mais confiável do que o "Beast", não é? Estou disposto a gastar até R$400,00 num novo vap. Só encontrei esses dois nessa faixa de preço. 

Estou numa indecisão do caramba aqui. Ainda mais pq investi uns 800,00 num Arizer Solo, há um ano e meio e o vap parou de funcionar.

Atualmente tenho revezado entre a seda e o VapCap, mas preciso mesmo de um eletrônico. O VapCap quebrou um galho legal, mas vap manual é muito trabalhoso. Tem que acender a cada minuto. Não me adaptei. A seda nem se fala. Muito ruim. Depois que começamos a vaporizar não queremos outra coisa né.

Vou tomar uma decisão até amanhã e agradeço muito a opnião de vcs.

abç!!!

Fala irmão, salve engano o arizer solo tem garantia de 2 anos, e ainda possui garantia vitalicia para o forno. Então talvez em vez de tu pegar um vape novo de para tu enviar para a garantia ainda usufruir do Solo... até porque a qualidade de vapor do arizer é muito top. E tem outras possibilidades, se for apenas a bateria que foi pro pau tu consegue comprar uma e fazer a substituição, tem alguns tutoriais no youtube. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, waaags disse:

Fala irmão, salve engano o arizer solo tem garantia de 2 anos, e ainda possui garantia vitalicia para o forno. Então talvez em vez de tu pegar um vape novo de para tu enviar para a garantia ainda usufruir do Solo... até porque a qualidade de vapor do arizer é muito top. E tem outras possibilidades, se for apenas a bateria que foi pro pau tu consegue comprar uma e fazer a substituição, tem alguns tutoriais no youtube. 

Obrigado pela idéia irmão! Realmente esse é um dos motivos que fez com que eu não comprasse outro vap até o momento.
Mas tenho dois problemas...
Imagino que há grande chance da receita federal reter o vap, por ser proibido no país. 
Também tenho dúvida se perdi a garantia pq desmontei o Arizer Solo todo. Até o forno eu desmontei. Hehehe
Em relação a bateria, acredito que não seja esse problema. Comprei uma bateria alternativa e ele continuou do mesmo jeito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Kaya Raiz disse:

Obrigado pela idéia irmão! Realmente esse é um dos motivos que fez com que eu não comprasse outro vap até o momento.
Mas tenho dois problemas...
Imagino que há grande chance da receita federal reter o vap, por ser proibido no país. 
Também tenho dúvida se perdi a garantia pq desmontei o Arizer Solo todo. Até o forno eu desmontei. Hehehe
Em relação a bateria, acredito que não seja esse problema. Comprei uma bateria alternativa e ele continuou do mesmo jeito.

Seus problemas se acabaram-se! A Arizer está com um parceria com a VapeBr e a garantia dela agora vai ser feita pela loja, aqui no Brasil.

Então vê com quem você comprou o caminho para fazer a questão da garantia, e qualquer coisa pergunta lá na VapeBr.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, jaogreeeN disse:

Bom dia galera!

alguem sabe se esse aqui eh bom pra oleo? Tava querendo um especifico pra óleo e encontrei esse e-m32 :

http://www.vaporbr.com/vaporizadores-de-ervas/E-Cigarette-ε-m32-Dry-Herb-e-Cera-1500mAh-Blister-EBUZZ

Eu nunca tive uma, e nem sei dizer nenhuma que seja boa e tenha preço parecido. Mas eu mesmo assim tenho minhas dúvidas se é uma boa compra, primeiro por não ter uma foto mostrando o atomizador, para se avaliar o modelo dele. E a foto que tem embalagem diz, "cigarro eletrônico para folhas de tabaco".

E não tem garantia, o vendedor deixa bem claros que não quer compradores "reclamões". hehehe

Essas resistências desses pen para concentrado estragam fácil, tem que cuidar muito e mesmo assim tem validade, então as mais simples sempre pedem substituições constantes. Eu vi isso com os pens da Grenco, foram legais enquanto duraram, mas logo já eram.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu nunca tive uma, e nem sei dizer nenhuma que seja boa e tenha preço parecido. Mas eu mesmo assim tenho minhas dúvidas se é uma boa compra, primeiro por não ter uma foto mostrando o atomizador, para se avaliar o modelo dele. E a foto que tem embalagem diz, "cigarro eletrônico para folhas de tabaco".

E não tem garantia, o vendedor deixa bem claros que não quer compradores "reclamões". hehehe

Essas resistências desses pen para concentrado estragam fácil, tem que cuidar muito e mesmo assim tem validade, então as mais simples sempre pedem substituições constantes. Eu vi isso com os pens da Grenco, foram legais enquanto duraram, mas logo já eram.

Entao mas eu achei ele como pra oleos, em alguns sites tipo aqui

https://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-oleo/cera-e-m32-ebuzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, jaogreeeN disse:

Entao mas eu achei ele como pra oleos, em alguns sites tipo aqui

https://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-oleo/cera-e-m32-ebuzz

Acho que você vai ter que ser o desbravador, e passar a informação para a gente.

Se você for pegar pesado nos concentrados, eu diria para você ir juntando o dinheiro e pegar algo mais top, se não, vale a pena testar o quanto dura e quão bem funciona.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que você vai ter que ser o desbravador, e passar a informação para a gente.

Se você for pegar pesado nos concentrados, eu diria para você ir juntando o dinheiro e pegar algo mais top, se não, vale a pena testar o quanto dura e quão bem funciona.

Acho que vou comprar pra testar.. curto mto uns concentrados.. assim que chegar posto aqui um review

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC
Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet.

Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado.

Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um vídeo sem muitas informações, mas é porque eu nem tinha testado.

Testei agora é bateu tão gostoso que eu resolvi liberar o vídeo assim mesmo só para mostrar do que eu to falando.

Eu tava cético mas consegui fazer um bom vapor então acho que é uma opção para quem ta buscando algo simples e barato.

Também criei um tópico para ele, vai que ele faz sucesso como vapcap!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/11/2016 at 01:45, Kaya Raiz disse:

SantoSkywalker, isso é uma ótima notícia, cara!!

Mal consigo acreditar que terei meu Solo novamente.

Vou entrar em contato com o VapeBr, depois informo aqui!

Vamos ver o que acontece.

Galera, entrei em contato com o VapeBR e no mesmo dia me responderam. Confirmaram a parceria. Só estão aguardando a chegada do estoque de reposição , o que deve acontecer ao longo do mês. A VapeBR sugeriu que eu entrasse logo em contato com a Arizer para agilizar o processo. Então enviei e-mail para a Arizer no dia 04/11, mas até hj não me responderam.

Qualquer novidade, volto a postar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Edu-Vapor, É sim!!! Eu só compraria a de 2600 mah para durar mais. Eu comprei, troquei e estou super satisfeito. Dura muito 2600mah.

Ps. Comprei uma Samsung

Essa que vc postou vem com terminal. o G pro não precisa disso. Vc terá que soldar a bateria.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, vaporbeck disse:

Edu-Vapor, É sim!!! Eu só compraria a de 2600 mah para durar mais. Eu comprei, troquei e estou super satisfeito. Dura muito 2600mah.

Ps. Comprei uma Samsung

Essa que vc postou vem com terminal. o G pro não precisa disso. Vc terá que soldar a bateria.

Onde comprou a sua? obrigado pelo toque

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que agora minha GPEN PRO já era.

Aquela peça micro usb que você conecta o carregador quebrou, tentei arrumar e não deu certo, agora ele não carrega mais... É nesses quesitos que vemos a diferença de um vap original pra um chinês...

Enfim, dia 04/12 estou embarcando pra Austrália e acho que vou deixar pra comprar um lá que deve ser mais em conta, alguém tem indicações?
Queria manter essa pegada de portátil pra conseguir fumar aonde eu quiser.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/11/2016 at 19:09, Polystation disse:

Acho que agora minha GPEN PRO já era.

Aquela peça micro usb que você conecta o carregador quebrou, tentei arrumar e não deu certo, agora ele não carrega mais... É nesses quesitos que vemos a diferença de um vap original pra um chinês...

Enfim, dia 04/12 estou embarcando pra Austrália e acho que vou deixar pra comprar um lá que deve ser mais em conta, alguém tem indicações?
Queria manter essa pegada de portátil pra conseguir fumar aonde eu quiser.

Tem Namaste Vapes Australia, repare que os preços estão em AUD (dindin de lá) quase morri pensando que eram "Trumphs". hehehe

E eu to pensando em dar uma olhada no Grizzly Guru, tem um adaptador para concentrados interessante, e na conversão que eu consultei o preço ta melhor que o do Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Tem Namaste Australia, repare que os preços estão em AUD (dindin de lá) quase morri pensando que eram "Trumphs". hehehe

E eu to pensando em dar uma olhada no Grizzly Guru, tem um adaptador para concentrados interessante, e na conversão que eu consultei o preço ta melhor que o do Brasil.

Quase 710 temers, é carinho.. De começo fica complicado hahaha

É mais caro que o aluguel de 1 semana

• Like 1
Link para o comentário