Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou quase deixando de lado a ideia de comprar um Carfty e partir para um Arize Air, mas para mim o canudo é um problema. Preciso de um vap para usar em casa e na rua.

De quanto em quanto tempo vou precisar lavar o tubo para ele não ficar preto? Ele encarde muito naturalmente? 

Valeu pela força, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenho mais uma dúvida: entre o Arize Air e o Pax 1, com qual vocês ficariam? Levando em consideração que preciso de um vap para usar em casa e para dar umas vaporizadas ocaionais na rua no caminho do trabalho ou coisas do tipo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Plant4 disse:

Tenho mais uma dúvida: entre o Arize Air e o Pax 1, com qual vocês ficariam? Levando em consideração que preciso de um vap para usar em casa e para dar umas vaporizadas ocaionais na rua no caminho do trabalho ou coisas do tipo.

cara nunca usei o pax1 , mais como falei acima  pra mim arizer air se não fosse o tubo seria o melhor vap com custo beneficio .

agora tens que pensar o que é melhor ....

vapor e custo beneficio mais não tão discreto - Arizer air

vapor e custo beneficio mais não tão discreto - Arizer solo

vapor e custo beneficio mais não tão discreto - Vapir NO2

Descrição e garantia - PAX2

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Plant4 se liga,

tem reclamações por aí, do PAX 1 a respeito da tampa dele, dizem que esquenta muito, após algum tempo, tem possibilidade de rachar e talz..

sem dúvida é o mais discreto, entre o ele e o Air, acho que em questão de quantodeerba / quantodevapor, dizem que o Air consegue aproveitar mais o seu tobacco.

14 horas atrás, Aliomar Laos Montes disse:

Pegando a conversa andando:

Você já deu uma analisada no DaVinci?

Cada caso é um caso. No meu, foi o modelo que mais me serviu.

Salve mano, quando comecei, visei o da vince tbm, mas ele alguns problemas, que acreidto que tenham sido resolvidos no ascent.. 

Muita gente reclama do canudo dele, tem pelo menos, uma versão de canudo maior para comprar, até onde me lembro.

Já li tbm de reclamações quanto ao equipamento aquecedor dele..

Fora isso, sei que serve para dab e tem uns potes para levar os mix junto ao aparelho..

Em 20/12/2015 at 00:33, TCHELO disse:

Mano, vc compra fácil pelo mercado livre, paguei acho que 30 reais com frete, ele evapora rápido, se deixar a tampa aberta ele vai embora, tem 99% de álcool concentrado.

Maneiro! irei providenciar em breve, tu fuma o óleo como ? Joga em cima do mix no arizer mrm?!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera!!!

acabei de lançar o Arizer Air após ficar alguns dias com o Vapir NO2 emprestado..
comparado ao NO2 eu achei o gosto da erva do Air um pouco melhor. A maior diferenca eu sentir na portabilidade. NO2 é muito grande e da um gostinho do material!

Das piteiras que vem no Air eu curto apenas uma. Vale a pena ter uma bateria e uma piteira (do seu gosto) de reserva para o arizer air. vc pode ficar na mao sem isso fácil. 

E eu curto que tem espaço pra tudo numa case bem pequena que vai no bolso.

Galera, se alguém puder me ajudar como limpar e fazer o tal do óleo eu agradeço !

Boas Marés...  

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Piccolo disse:

Fala Galera!!!

acabei de lançar o Arizer Air após ficar alguns dias com o Vapir NO2 emprestado..
comparado ao NO2 eu achei o gosto da erva do Air um pouco melhor. A maior diferenca eu sentir na portabilidade. NO2 é muito grande e da um gostinho do material!

Das piteiras que vem no Air eu curto apenas uma. Vale a pena ter uma bateria e uma piteira (do seu gosto) de reserva para o arizer air. vc pode ficar na mao sem isso fácil. 

E eu curto que tem espaço pra tudo numa case bem pequena que vai no bolso.

Galera, se alguém puder me ajudar como limpar e fazer o tal do óleo eu agradeço !

Boas Marés...  

@TCHELO disse que com álcool dá para limpar tudo certinho, mas eu sempre limpo com um pedaço de papel higiênico ou guardanapo, apenas vou enfiando no vidro até que se preencha todo do material, e depois fico meio que girando para os dois lados, para esfregar este material nas partes de dentro do tubo..

Espero ter ajudado, abçs!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/12/2015 at 16:44, Plant4 disse:

parabéns pela aquisição , ótimo VAP .

Poxa como você é daltônico não sei explicar as cores ....mais você pode se atentar aos clickes do botão do vap.

Após deixar o botão apertado ele vai ligar e mostrar o primeiro led que mostra a carga da bateria , após isso o primeiro click é :

180

o segundo click é 190 , o terceiro 200 o quarto 205 e o quinto é 210 

Poxa como você é daltônico não sei explicar as cores ....mais você pode se atentar aos clickes do botão do vap.

Após deixar o botão apertado ele vai ligar e mostrar o primeiro led que mostra a carga da bateria , após isso o primeiro click é :

180

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, raiskalemon disse:

180

Valeu pela força, cara!

Agradeço também ao gadoreba por ter indicado o http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ produto super completo, original e de qualidade. O serviço do Mauricio é sensacional e de confiança. Recomendo!

Eles possuem os produtos para pronta entrega mesmo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, raiskalemon disse: parabéns pela aquisição , ótimo VAP .

180

Valeu pela força, cara!

Agradeço também ao gadoreba por ter indicado o http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ produto super completo, original e de qualidade. O serviço do Mauricio é sensacional e de confiança. Recomendo!

Eles possuem os produtos para pronta entrega mesmo.

Pagou qto no air?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Plant4 disse:

Ele tá R$ 950 à vista. Mas paguei em 2x de R$ 496,42.

Me dei esse presente porque fumar na rua tá osso. 

PMe2

Como disse , ótima compra mais podia ter economizado uns 10% na vaporzinho.com.br , lá ta 855 reais 

Mais mesmo assim ótima compra já recomendo ir atrás de álcool isopropilico pra quando for limpar o air .

abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Plant4 disse:

Meu Air está carregando pela primeira vez e daqui a pouco vou começar a fazer o teste. Vocês tem alguma dica?

Como sou daltônico gostaria da ajuda de vocês com relação ao esquema de cores e funcionamento. Desde já gradeço.

Salve mano @Plant4, seguindo oq o mano @raiskalemon falou, é indicado o segundo click e o terceiro. O quarto click e o quinto, eu utilizo quando o chá já está 'bem vaporizado', ou quando utilizo concentrados no meio do mix... Acho interessante pra tu, testar o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto, um de cada vez, a cada session, tu escolhe um... O primeiro click me deixa numa onda muito mais mental do que corporal, não gosto, mas aí já é opinião própria.

O Maurício é um ótimo vendedor, super responsável e solícito, antes de comprar o Air nele, comecei querendo um Da Vinci. Li tanto sobre e o enchi tanto de perguntas, que hoje, sei um pouquinho, KKK... Estou de voltar a fazer negócios com ele, quero pegar o tubo que vem com água, só achei até então, na Namastevapes, e uma bateria extra + carregador... Alguém saberia dizer se qual quer carregador de pilha serve??

Tubo c/ água (http://www.namastevapes.com.br/collections/arizer-accessories/products/arizer-solo-14mm-water-tool-adapter)

É claro que tudo irá demorar um pouquinho para acontecer, tendo em vista que sou estagiário, KKKK

Paz..

10 horas atrás, raiskalemon disse:

180

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A bateria mais barata que vi até o momento foi daqui (http://www.vaporzinho.com.br/bateria-para-vaporizador-arizer-air) 99,99 reais, quem souber de outras fontes seguras e baratas...
Tem também o carregador (http://www.vaporzinho.com.br/carregador-duplo-para-vaporizador-arizer-air),  R$ 179,99.

Paz..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
A bateria mais barata que vi até o momento foi daqui (http://www.vaporzinho.com.br/bateria-para-vaporizador-arizer-air) 99,99 reais, quem souber de outras fontes seguras e baratas...

Tem também o carregador (http://www.vaporzinho.com.br/carregador-duplo-para-vaporizador-arizer-air),  R$ 179,99.

Paz..

Ainda rola um desconto por depósito na vaporzinho. As vezes rola até cupom, falando direto com o Eduardo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, raiskalemon disse:

Ainda rola um desconto por depósito na vaporzinho. As vezes rola até cupom, falando direto com o Eduardo.

Mandei email pro skype dele, será que responde?

Para falar via skype, só em casa..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, raiskalemon disse: Ainda rola um desconto por depósito na vaporzinho. As vezes rola até cupom, falando direto com o Eduardo.

Mandei email pro skype dele, será que responde?

Para falar via skype, só em casa..

Ele mora fora do Brasil tem que ver o fuso horário, quando preciso falar com ele eu faço pelo Facebook.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, raiskalemon disse:

Ele mora fora do Brasil tem que ver o fuso horário, quando preciso falar com ele eu faço pelo Facebook.

O dono da vaporzinho ( eduardo ) responde numa boa pelo facebook, sempre converso com ele por lá! abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, raiskalemon disse: Ele mora fora do Brasil tem que ver o fuso horário, quando preciso falar com ele eu faço pelo Facebook.

Tem como mandar por Mp, ou por aqui mrm? 

Abçs.

Eu passo de casa, abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que rola? Diz que é original G Pen

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730488150-vaporizador-de-ervas-_JM

Não tenho experiência própria com vap pelo ML, mais pelo que o pessoal falo dificilmente você encontrará gpen ou gpro original no ML...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20 de dezembro de 2015 at 14:50, Plant4 disse:

Estou quase deixando de lado a ideia de comprar um Carfty e partir para um Arize Air, mas para mim o canudo é um problema. Preciso de um vap para usar em casa e na rua.

De quanto em quanto tempo vou precisar lavar o tubo para ele não ficar preto? Ele encarde muito naturalmente? 

Valeu pela força, gente!

Mano eu lavo todo sábado, meio que virou um ritual, lavo meus vapes no sábado e depois uso os 3 em seguida, o sabor é surreal, como eu folgo no sábado é tranquilo, álcool iso e cotonete! O álcool comum tem água e pode oxidar o forno do Air.

• Like 2
Link para o comentário