Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 horas atrás, LeandroSLR disse:

Hahahahahah que quebra de expectativa! Eu jurava que você me recomendaria o Arizer Air. Eu fiquei encantado com as funções do Ascent, mas em alguns comparativos gringos que vi na internet, a maioria preferiu o Arizer Air devido a qualidade do vapor e a facilidade de uso. Voltei a ficar na dúvida hahaha. Por um lado, o Ascent me encanta por suas diversas funções e acredito que não me decepcionaria, porque gostei do DaVinci Classic. Mas uma coisa que hoje acho que é essencial é enxergar o vapor saindo e as vezes o modelo anterior nem produzia vapor, apesar de eu sentir o sabor fresco saindo. Por isso este é meu único receio com relação ao Ascent, a possibilidade de produzir menos vapor que o Air. Por outro lado, o Arizer Air parece produzir um excelente vapor, além de volumoso. Todos os reviews que eu li destacaram isso. Parece produzir muito vapor, utilizando possivelmente menos erva. Essa economia e eficência me fazem pensar no Air. Porém tem estes pontos negativos que você citou sobre a praticidade de carregar e tal. Enfim, analisando friamente, a qualidade e volume do vapor ainda são as variáveis que ainda estão pesando a favor do Air para que fique este "empate técnico" na minha cabeça. Se não fosse por isso, eu já teria optado pelo Ascent.

Vendo seus vídeos, percebi que você tem um gosto específico por vapor volumoso e tal, então acho que você seria a melhor pessoa para me dizer o quão diferentes são os vapores destes dois vaporizadores. Caso o do Air realmente seja melhor, o quanto melhor ele seria?

PS: foi mal pela demora, mas essa semana foi ultra corrida para mim

Valeu!!!  

9 minutos atrás, lars disse:

Mas uma vez com um carregador externo para baterias do tipo 18650, o air (ou qualquer outro vaporizador que tenha as baterias removíveis) sai muito na frente pela praticidade de sempre ter o vap pronto pro uso. Meu irmao comprou um g pro (original do site vapokings) e como ele é um fumante de uso frequente, o vape nao o atendeu de modo que ele largasse a seda. Falo isso pela resposta do Santo em relacao a carregar as baterias no interior do air. Eu, quando comprei o air tambem adquiri uma bateria extra, mas como nao tinha o carregador externo, de fato passava por esse perrengue descrito pelo Santo de ter q carregar as mesmas dentro do aparelho. Mas depois do carregador (e agora do bubbler tambem recomendado pelo Santo), me sinto muito bem atendido pro meu uso frequente e diario.

Outro ponto levantado por outros é a questao da portabilidade. E eu falo pelo meu uso e por mim, que uso o air na rua todo santo dia, e ate o momento, nao tive nenhum problema. E olha que ja usei em onibus cheio, em carro de familia e em qualquer outro ambiente insolito. É claro que quando comparado a outros modelos ainda menores e sem o vidro, o air perde na avaliacao. Mas nada que inviabilize o seu uso na rua, como o vapir no2v2 ou mesmo o arizer solo.

Quanto ao gosto e o impacto do vidro no sabor da erva, quando comparado ao gosto e a temperatura do gpro por exemplo, acho o resultado final do air acima ao gpro e imagino que isso se reflita quando tambem comparado ao outros modelos que nao usam vidro como passagem do vapor. 

Posto essas observações, creio que em ultima analise, tudo depende da sua perspectiva e do seu gosto particular. E isso vale pra qualquer um que esteja buscando vaporizadores dada a quantidade de variedade e características dos produtos no mercado. Pesquise e se possivel experimente.

Eu acho que é como o lars diz no fim da resposta dele, é tudo muito pessoal. Tanto que eu acho que as diversas opiniões até um ponto ajudam mas em excesso atrapalham.

Depois que você já tem alguns parâmetros, e sabendo que o vape é referenciado como bom por muitos, o melhor é ir pelo que mais te atrai.

Eu mesmo não insistiria em te recomendar o Ascent se notasse que você tem uma queda pelo Air, e vice-versa.

Igual o lars também falou, tem a questão de se o vape vai dar conta do seu recado ou não, quando eu comecei também sofri com o G Pro o mesmo que o irmão dele, eu tava adorando em quanto durava a bateria, depois tinha 3 h de tristeza até poder usar novamente, e quando eu pegava o aparelho na gana e ele tava sem bateria era de partir o coração. Acho que esse não é o caso com nenhum das suas opções (contando com uma bateria extra e o carregador).

A questão do vaporzão, já foi algo que eu busquei mais, hoje tendo a não me referenciar por ela, acho que o Air pode sim ter vantagem nela, mas já é um tanto vaga essa minha opinião.

Mais uma vez eu acho que tem muito da experiência que eu tive com cada aparelho, o Ascent eu só vendi porque tava muito liso, já o Air eu passei para um amigo, pois acabava nem usando muito, eu tinha o Solo simultaneamente e preferia muito mais ele, o meu Air também deu um defeito, basicamente em um LED, mas isso também me deixou triste, e a loja(finada narguileeletronico) não conseguiu cumprir a garantia. Mesmo assim reconheço que é super aparelho, e que a bateria externa promete uma maior longevidade para ele, só não acho mais prático.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, tiapaola disse:

Sempre fiquei curioso sobre tudo que se fala do Air... eu particularmente acho esse tipo de modelo grande demais pra ser portátil (pra mim parece tão portátil quanto um tablet. Cabe na mochila, mas se voce resolver usar todo mundo num raio de 5km vai perceber kkkk), sem contar as partes de vidro. Vocês não acham que compensa mais ir pra um de mesa de uma vez? 
Digo isso pq já vi muito review gringo e não acho que eles falam tããão bem assim desse Air.

Eu não posso ter um vape de mesa, porque moro com meu pai e irmãos e ninguém sabe de nada haha. O Air aparentemente não parece chamar tanta atenção, mas realmente esse anexo de vidro pode atrapalhar um pouco

2 horas atrás, lars disse:

Mas uma vez com um carregador externo para baterias do tipo 18650, o air (ou qualquer outro vaporizador que tenha as baterias removíveis) sai muito na frente pela praticidade de sempre ter o vap pronto pro uso. Meu irmao comprou um g pro (original do site vapokings) e como ele é um fumante de uso frequente, o vape nao o atendeu de modo que ele largasse a seda. Falo isso pela resposta do Santo em relacao a carregar as baterias no interior do air. Eu, quando comprei o air tambem adquiri uma bateria extra, mas como nao tinha o carregador externo, de fato passava por esse perrengue descrito pelo Santo de ter q carregar as mesmas dentro do aparelho. Mas depois do carregador (e agora do bubbler tambem recomendado pelo Santo), me sinto muito bem atendido pro meu uso frequente e diario.

Outro ponto levantado por outros é a questao da portabilidade. E eu falo pelo meu uso e por mim, que uso o air na rua todo santo dia, e ate o momento, nao tive nenhum problema. E olha que ja usei em onibus cheio, em carro de familia e em qualquer outro ambiente insolito. É claro que quando comparado a outros modelos ainda menores e sem o vidro, o air perde na avaliacao. Mas nada que inviabilize o seu uso na rua, como o vapir no2v2 ou mesmo o arizer solo.

Quanto ao gosto e o impacto do vidro no sabor da erva, quando comparado ao gosto e a temperatura do gpro por exemplo, acho o resultado final do air acima ao gpro e imagino que isso se reflita quando tambem comparado ao outros modelos que nao usam vidro como passagem do vapor. 

Posto essas observações, creio que em ultima analise, tudo depende da sua perspectiva e do seu gosto particular. E isso vale pra qualquer um que esteja buscando vaporizadores dada a quantidade de variedade e características dos produtos no mercado. Pesquise e se possivel experimente.

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acho que é como o lars diz no fim da resposta dele, é tudo muito pessoal. Tanto que eu acho que as diversas opiniões até um ponto ajudam mas em excesso atrapalham.

Depois que você já tem alguns parâmetros, e sabendo que o vape é referenciado como bom por muitos, o melhor é ir pelo que mais te atrai.

Eu mesmo não insistiria em te recomendar o Ascent se notasse que você tem uma queda pelo Air, e vice-versa.

Igual o lars também falou, tem a questão de se o vape vai dar conta do seu recado ou não, quando eu comecei também sofri com o G Pro o mesmo que o irmão dele, eu tava adorando em quanto durava a bateria, depois tinha 3 h de tristeza até poder usar novamente, e quando eu pegava o aparelho na gana e ele tava sem bateria era de partir o coração. Acho que esse não é o caso com nenhum das suas opções (contando com uma bateria extra e o carregador).

A questão do vaporzão, já foi algo que eu busquei mais, hoje tendo a não me referenciar por ela, acho que o Air pode sim ter vantagem nela, mas já é um tanto vaga essa minha opinião.

Mais uma vez eu acho que tem muito da experiência que eu tive com cada aparelho, o Ascent eu só vendi porque tava muito liso, já o Air eu passei para um amigo, pois acabava nem usando muito, eu tinha o Solo simultaneamente e preferia muito mais ele, o meu Air também deu um defeito, basicamente em um LED, mas isso também me deixou triste, e a loja(finada narguileeletronico) não conseguiu cumprir a garantia. Mesmo assim reconheço que é super aparelho, e que a bateria externa promete uma maior longevidade para ele, só não acho mais prático.

Ai é que ta: eu não tenho uma predileção. Acho esse mundo de vaporidores algo ainda muito novo para mim e eles são muito diferentes entre si. Isso é diferente de celulares, por exemplo, que usamos intensamente há anos e tendemos a ter certo apego por determinadas marcas ou sistema, fora que eles são mais "padronizados". Logo, não deu nem tempo de eu criar alguma preferência, mesmo vendo mil reviews hahaha

Mas eu entendi sim o ponto de vocês. Eu estava mega decidido quanto ao Air, mas agora estou mais inclinado pro Ascent, já que o vapor parece ser muito bom também, e também por ganhar de goleada nas funcionalidades. Outro ponto que pesa é que não pretendo ter mais que duas baterias caso compre o Air, e eu teria que comprar um carregador extra. O ascent, apesar de não ter bateria removível, pelo menos ja vem com as duas e eu não teria que comprar nada por fora (acho). Além disso, acho que 2 horas de autonomia é suficente, a menos que haja algum caso bem excepcional, tipo fazer uma viagem ou entao tirar um dia inteiro para relaxar hahaha

Santo, como assim "finado"? O que aconteceu com o site narguile eletrônico? :o

2 horas atrás, NoVapor disse:

Eu tbm me viro bem com o Air pelas ruas, e estabelecimentos públicos e privados do nosso Brasil. Eu escondo ele no meu anti braço, de modo q quem esta de frente comigo não consegue enxergar o aparelho.... Eh de vida. Mas o uso mesmo dele faço em casa mesmo, onde não tenho restrições.

Em termos de qualidade, já relatei aqui... eh muito bom e puro, e eh economico tbm. Sabor esse que só o vidro pode proporcionar.

Vão fundo no Air... sempre com o kit bateria adicional e carregador externo. O céu será o limite.

#vaporizemos

Queria muito experimentar... Alguém sugeriu lá trás (não lembro agora quem) que o ideal seria eu experimentar antes, rmas infelizmente aqui em Pernambuco poucos sabem oq é um vaporizador e ainda sou taxado de m*** Nutella haha. O negócio é ir no peito e na raça mesmo.

Por sinal, gostaria de aproveitar para agradecer a ajuda de todos. Foram várias ótimas respostas em  intervalo de tempo bem curto. To quase pegando o Ascent mesmo, mas ainda não bati o martelo

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, LeandroSLR disse:

To quase pegando o Ascent mesmo, mas ainda não bati o martelo

Salve Brother,

Uma dica que te dou é assistir vários reviews, inclusive os do @santoSkywalker e do @zeluiz, os dois mandam muito bem e explicam bem os prós e contra de cada aparelho, tente visualizar o tamanho do aparelho, peças, funcionalidades e vá imaginando o que tu vai usar e aí vai fazendo um filtro, e quando ver já vai ter decidido o vape. Entendo que há muitos modelos e marcas, mas se atente a garantia e suporte. Apesar da galera sempre falar que um vape tem o vapor melhor que outro, todos os vaporizadores são melhores que a seda e essa diferença tu só vai notar quando experimentar mais de um vaporizador para comparar.  E principalmente, veja o que é essencial em um vaporizador para te atender, descrição, vapor, economia... 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente sei que é fora do tópico porém aqui é bem movimentado e talvez alguém possa me ajudar... Minha planta de uns 3 dias pra cá começou a queimar algumas folhas da ponta pró centro e a planta parece estar ficando baqueada cada dia,ela já esta quase na reta final pois já deve ter quase uns 2 meses que ela esta na flora e já começou a ficar marrom alguns pistilos e ela esta bem cristalizada ,única coisa que fiz foi adubar ela com um 10-52-10 a uns 20 dias ou mais,li algumas coisas aqui no fórum e o que mais aproximou foi falta de Fósforo, porem na embalagem esta pedindo para adubar a cada 30 dias e ainda não completou 30 dias,ou ela esta com algum over de excesso?Obrigado e desculpa postar aqui é pq nessa fase eu queria que ela tivesse bem para não afetar no produto final.

IMG_20170516_214802.jpg

IMG_20170516_214859.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/05/2017 at 22:44, LeandroSLR disse:

Santo, como assim "finado"? O que aconteceu com o site narguile eletrônico? :o

Nem sei, simplesmente sumiu o site.

Em 15/05/2017 at 22:44, LeandroSLR disse:

Por sinal, gostaria de aproveitar para agradecer a ajuda de todos. Foram várias ótimas respostas em  intervalo de tempo bem curto. To quase pegando o Ascent mesmo, mas ainda não bati o martelo

Ó, tem um Air usado na Vaporzinho, parece uma boa oportunidade de economizar um pouco:

https://www.vaporzinho.com.br/arizer-air-usado-menos-de-2-meses

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá. Eu estou pesquisando bastante para comprar meu primeiro vaporizador e me deparei com o GPen Elite. Vcs sabem se o site NamasteVapes é confiável? Lá o preço está de longe menor do que nos outros sites que conferi (650 reais).

https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-brasil-portateis/products/gp-elite-vaporizer

Obrigado :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Droso disse:

Olá. Eu estou pesquisando bastante para comprar meu primeiro vaporizador e me deparei com o GPen Elite. Vcs sabem se o site NamasteVapes é confiável? Lá o preço está de longe menor do que nos outros sites que conferi (650 reais).

https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-brasil-portateis/products/gp-elite-vaporizer

Já comprei um Vap lá ano passado o Black Mamba, entregaram direitinho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Droso disse:

Tenho um Arizer Air e GPen Elite, ambos da Namaste! Produtos originais cadastrados nos sites dos respectivos fabricantes, pode confiar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Ykun disse:

Já comprei um Vap lá ano passado o Black Mamba, entregaram direitinho.

10 horas atrás, Joq disse:

Tenho um Arizer Air e GPen Elite, ambos da Namaste! Produtos originais cadastrados nos sites dos respectivos fabricantes, pode confiar.

Obrigado pelo feedback!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-23 at 20:52, Droso disse:

Se é o seu primeiro, considere o Boundless CF nao ira se arrenper! E sim, namastevapes é muito de boa! Ganhei brindes... hahah

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado [emoji4]

Vapo kings comprei o meu semana passada registrei no site TD certinho, 600,00 cm frete incluso

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve.

Galera, tenho um G Pro já a alguns meses, superou minhas expectativas, como não tenho experiência com outros modelos ainda não posso opinar muito a respeito.

Uma dúvida que eu tenho é com relação ao Haxixe, alguém aqui já vaporizou o hax em um G Pro? O pouco que encontrei na internet fala sobre utilizar algodão, mas não entendi muito bem o processo.

Valeuu.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei este Vaporizador de Ervas - Alternate Loose Leaf - Vivant para   começar vaporizar.Pois fumo muito entao acho q está fazendo mal a questão é quem já tem ele pode me dar algumas dicas para eu poder começar bombando kkkk até de outros usuários qualquer dica é bem vinda .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, tyno2007 disse:

Comprei este Vaporizador de Ervas - Alternate Loose Leaf - Vivant (...)quem já tem ele pode me dar algumas dicas para eu poder começar bombando kkkk até de outros usuários qualquer dica é bem vinda .

Não tenho nem conheço esse modelo, mas acho que indicações genéricas podem ajudar, e vaporizadores eletrônicos geralmente funcionam de forma semelhante.

Comece suas sessões nas temperaturas mais baixas e vá subindo - Dessa forma realiza uma extração mais completa e aproveita melhor o espectro inteiro de canabinóides (nas temps mais baixas mais THC, nas temps mais altas, mais CBD)

Use puxadas lentas e longas - Não é como fumar um baseado ou pipe. O ideal é esvaziar completamente os pulmões e puxar o vapor lentamente pra dentro. Segure o vapor por um tempo e solte.

Descubra o ponto de triturar e encher o forno - Alguns vaporizadores funcionam melhor com erva bem triturada, outros nào. Alguns funcionam melhor com o forno cheio bem compactado, outros não... Vá testando e descubra como seu vape funciona da forma que mais te agrada

Acho que pode ajudar, e espero que sim. :)

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, tyno2007 disse:

Comprei este Vaporizador de Ervas - Alternate Loose Leaf - Vivant para   começar vaporizar.Pois fumo muito entao acho q está fazendo mal a questão é quem já tem ele pode me dar algumas dicas para eu poder começar bombando kkkk até de outros usuários qualquer dica é bem vinda .

Este vape é novo no pedaço temos pouca referencia sobre ele mas assisti vários review e acho que ele promete tem gente falando que ele vai destronar o Migth ...ele tem o sistema de vaporização mista apesar que muita gente fala que é de convecção.....fez uma boa escolha faça um review aqui pra gente .....atualmente ele esta com um otimo preço no elite.....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas dicas apesar de ter lido bastante sempre é bom perguntar já tava pensando em começar nos 200 grau kkk e de esvaziar os pulmão não fazia ideia comprei na elite mesmo só achei lá no Brasil madaram super rápido acho q amanhã chega aí vou testando e falando aqui ele é bem dizer uma cópia do crafht só q melhor pq a bateria sai foi por isso q escolhi nem tanto pelo preço pq optei por ele entre o cfx tomara q escolhi bem .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

12 horas atrás, tyno2007 disse:

(...) já tava pensando em começar nos 200 grau (...) amanhã chega aí vou testando e falando aqui ele é bem dizer uma cópia do crafht (...)

200C é quente. Eu começaria em temperaturas baixas (como 160, 170, 180 no maximo), onde está o sabor e as "ondas mais energéticas" e terminaria em 200 ou até (no máximo) 210C. Mas, com o tempo você vai usar e perceber suas preferências de acordo com sua preferência....

Depois diz pra nós onde comprou e quanto saiu o vape, e o que está achando dele, assim que tiver feito uns testes e tal...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-2-3 at 08:03, SantoSkywalker disse:

Eu acho esse um tema polêmico e gosto de responder com um simples funciona.

Até ontem eu tava fumando uma planta prensada tão feia que dá até tristeza de contar, e na qualidade que ela tá eu nem sinto graça em vaporizar, vou direto para a ceda, mas então eu consegui uma paranguinha de outra fonte e está estava bem melhor, e ai instantaneamente eu voltei para os vaporizadores, fiz uma pequena session antes de deitar com o NO2 (super recomendo esse para quem não precisa de um aparelho pequeno), e hoje eu comecei o dia com uma pequena sessão com o G Pen Elite, e a brisa está infinitamente melhor do que os béquis com a outra planta.

Infelizmente a dose desse melhorzinho já ta acabando e eu vou voltar para o fedidinho na seda, mas para mim fica claro que o manda é planta, se a planta é boa funciona bem no vape, mas se não é a brisa da fumaça faz falta.

Eu penso justamente o contrário. A erva prensada é tão ruim que só um vaporizador pra aliviar o sabor de merda que ela tem.

Agora, uma cannabis de qualidade é deliciosa de se fumar em seda, bong, cachimbo, etc. Aí é só alegria.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, tyno2007 disse:

Obrigado pelas dicas apesar de ter lido bastante sempre é bom perguntar já tava pensando em começar nos 200 grau kkk e de esvaziar os pulmão não fazia ideia comprei na elite mesmo só achei lá no Brasil madaram super rápido acho q amanhã chega aí vou testando e falando aqui ele é bem dizer uma cópia do crafht só q melhor pq a bateria sai foi por isso q escolhi nem tanto pelo preço pq optei por ele entre o cfx tomara q escolhi bem .

Resolvi entrar pro time tb, como naum tenho grana pra comprar um crafty resolvi tentar com o Alternate...estou no aguardo da resposta do site mas fiz o pedido...em relação a temperatura ideal vou postar a tabela que a Davinci publicou no seu site pra vc ter uma ideia....outra coisa que me fez comprar é o fato de ser bateria removível......tem uma coisa que estou preocupado é que os primeiros modelos saíram com um bico que muita gente reclamou e eles mudaram , naum sei se o site que comprei esta com o modelo novo ou velho....bico novo......este artigo tb é legal vc ler...como usar..artigo sobre temperaturas ...temperaturas  ...te

boilingpoints.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz já estou no aguardo do Review do alternate no seu canal, dei uma olhada em fóruns gringos e dizem que ele veio para ser o concorrente do crafty em vapor, porém em um valor bem mais acessível. Única coisa que não consegui achar foi a respeito da garantia.

PS: para a galera do vapor, recentemente adquiri um the m da dynavap e esse vape está deixando todos os meus outros na gaveta. Recomendo demais ele.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá uma boa noite a todos, a uns 7 meses eu venho sofrendo com complicações na garganta e já fiz várias consultas que me levaram a conclusão que estou com reações alérgicas a fumaça, faço o uso da cannabis a uns 5,6 anos, e faço uso medicinal por problemas emocionais, mas a cerca de um mês e meio fui obrigado a deixar a hemp e até o bong de lado, e consequentemente a erva, então pra resumir galera, preciso urgentemente de um vape (que seja portátil ou nao) de melhor custo/beneficio e que vai me deixar o mais longe possível dos vilões da fumaça, e gostaria de contar com as dicas dos nossos weedlovers daqui do growroom, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito, que Jah abençoe todos. Obrigado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, KML034 disse:

Olá uma boa noite a todos, a uns 7 meses eu venho sofrendo com complicações na garganta e já fiz várias consultas que me levaram a conclusão que estou com reações alérgicas a fumaça, faço o uso da cannabis a uns 5,6 anos, e faço uso medicinal por problemas emocionais, mas a cerca de um mês e meio fui obrigado a deixar a hemp e até o bong de lado, e consequentemente a erva, então pra resumir galera, preciso urgentemente de um vape (que seja portátil ou nao) de melhor custo/beneficio e que vai me deixar o mais longe possível dos vilões da fumaça, e gostaria de contar com as dicas dos nossos weedlovers daqui do growroom, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito, que Jah abençoe todos. Obrigado

tb tenho a garganta bichada ...no inicio sofri muito com os vapes de condução...meu conselho dê referencia pros vapes de convecção se comprar de condução compre um aparelho de água pra usar com ele e esfriar o vapor pra sua garganta não chiar....te

• Like 3
Link para o comentário