Ir para conteúdo

Influência da maconha no cotidiano de um empreendedor


rastapunk

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Recentemente, vi no fórum um tópico sobre fumar no trabalho. 
Achei as respostas muito interessantes.
Eu comecei a fumar meio tarde na vida. Aos 42 anos tenho comprado maconha para fumar em casa. E confesso que ela me ajuda muito, principalmente, deixando meu astral lá em cima, o que me faz desconfiar que eu sofria de algum tipo de depressão, pois do tempo que comecei a fumar (praticamente, todos os dias) notei uma expressiva mudança no meu humor.
Sou músico, compositor e gravo muita coisa em casa mesmo, e confesso que a maconha é uma chave que me abre portas fantásticas na criação e isso é muito recente pois no começo da minha carreira como músico fazia um tipo de música altamente apreciada por canabistas (reggae e ska, na maioria) sem a menor influência da maconha e isso hoje me soa muito irônico.
No início do ano, eu comecei a trabalhar como um pequeno empreendedor, e até então a maconha não me atrapalhava. Às vezes, fumo antes de sair de casa para atender meus clientes e é bom. Fora minha paranoia, ninguém nunca me notou alterado ou estranho.
Acontece que eu consumo aleatoriamente prensados e não sei que tipo de maconha estou consumindo.
Na última que comprei notei algo que eu queria compartilhar aqui. 
Sei que há vários tipos de maconha e seus efeitos variam. A erva que estou consumindo atualmente tá tendo um efeito forte no sentido de me deixar parado. 
Eu fumo e fico em casa, travado, sem iniciativa, com preguiça e, invariavelmente, me causa um sono muito forte, de dia ou de noite.
Isso me preocupa um pouco porque chego a pensar que daqui pra frente esse vai ser o principal efeito da maconha em mim.
Mas por outro lado já consumi outros prensados que não tinham essa propriedade. Eles até me davam um up.
Isso é normal?
Esse prensado tá bom?
Vou ter que aguentar essas variações na maconha que eu compro?
Vocês já tiveram isso também?
Isso tudo novo pra mim e, às vezes, me sinto constrangido de ficar perguntando aos meus amigos canabistas para não soar repetitivo e deslumbrado.
Obrigado e abraço a todos.
 

Editado por rastapunk
Má redação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara isso é normal em prensados.. Vai ter uns que é porrada, te derruba mesmo.. outros que você vai ficar mais eufórico.. e aqueles que nem larica vai dar ehehehe

Eu tbm não curto muito ficar lezado, soh pra ver um filme ou jogar um game, entao quando acho um breu que tem esse efeito mais eufórico, já procuro pegar uma boa quantidade ehehehhe
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Rastapunk beleza? Então, a solução primária : cultivar e deixar o prensado de lado, mas, na prática nem todos tem esse acesso.
Juntamente com a solução primária a dica seria cultivar sativas. Quem sabe até um prenseed e tentar um cultivo em? Com certeza uma sativona não vai te deixar colado no sofá e morto de preguiça. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nesse Brasil, só fumando (vaporizando) um pra segurar a onda. É fod** !!! Vc busca empreender fugindo de patrão e esbarra no Governo como sócio majoritário, sem falar da camada proletariada acostumada com o assistencialismo formadora da mão de obra. 

E o nome pra o que vc sente Rastapunk é BODE, resultado da fumaça de péssima qualidade que anda inalando por aí. Sugiro que debruce nesse digníssima fonte de informação que é nosso GR e produza seu verdim. Não apegue-se ao fato do difícil acesso a strains (espécies) gringas. Sementes do bom e velho paraguaio, cultivadas e curadas de maneira correta pode surpreender ! Abrx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala rastapunk, se não puder cultivar, tem como lavar o prensado. Eu curto muito lavar por esse fato, não me deixa lezado, dão um efeito mais energeticos kkkk To encerrando uma lavagem esses dias e dps vou postar um tutorial de um metodo que nao é com agua quente, preserva mais o sabor e a vibe da ganja... Abrss, e paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem....eu sou empresário, tenho meu negócio, e fumo do green toooooodo dia. Com 42 anos, ta mais que na hora de comprar os equipamentos e plantar seu ganja. O prensado só vai te lesar nunca mais!!! E nem pense em vaporizar o prensado, vai sair um gosto de chá horrível. Plante amigo, livre-se do tráfico, o país agradece.

 

PaZ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...