Ir para conteúdo

Levar verde em voo internacional

bhchphp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nem verde, nem maduro...

Na real, teoricamente pra America Latina é de boa, foda é Europa, BR é rota de passagem de coca...

Mas na prática até voo domestico é arriscado, já desci em aeroporto internacional de capital em terminal doméstico e foi sempre de boa, mas já peguei voo em cidade pequena e media rolando operação com cão, uma era cachorro farejando mala antes do embarque ( a PF ainda podiam fazer operaçao padrao, hj acho q nao rola mais) e uma vez com cachorro passeando no saguão.

Não vale a pena o risco por prensado que é facil conseguir la.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parceiro a essa altura do campeonato você já deve ter ido e voltado, mas já passei pela mesma situação... Em meados de julho de 2014 fui para Argentina com minha namorada. Eu tava recém formado da faculdade, tinha uns 22 anos e ela 20. Ia passar uns 21 dias lá e fiquei nessa tensão, levo ou não levo... Um amigo que faz medicina lá me disse que descolava um prensado, mas pela alta temporada até o prensado tava ruim. Então não teve jeito, após tentar, em vão, conseguir alguma info com pessoas que tem mais experiência no assunto aqui no forum (todos me ignoraram, e até entendo, é foda você passar dica pra alguem que pode rodar feio. SIM, você pode rodar feio fazendo isso), lá fui eu pro Aeroporto internacional de guarulhos com 25 gramas de skunk#1 devidamente embaladas (e quase que prensadas) no meu saco.

Sim, dizem que a regra número 1 é NEVER BODYPACK (nunca leve consigo mesmo), porém foi onde senti mais confiança e levei meio que enrolado no meu pau/saco com umas fitas. Dei aquela amaciada pra nao fazer tanto volume e conseguir andar normal e vamo que vamo... Checkin, fila da "alfândega" para sair do Brasil. A fila tava monsta e ficava passando na tv os crimes etc e bem no de drogas lembro perfeitamente que aparecia a folha da erva, cruzava como proibido na sequencia e já falavam as penas para tráfico internacional de substâncias ilícitas. Essa hora admito que deu um leve medo. A mulher que tava na minha frente teve que tirar os sapatos e deram uma boa geralzinha nela (que se fosse em mim ACHO que não teriam achado, o cara ia ter que ficar apalpando muito meu pau), eu e minha namorada passamos sem problemas e sem geral. Ao chegar na Argentina passamos por tudo sem o menor problema, não ví polícia nem cachorro.

Então a viagem foi ótima, fumei pra caralho e até descolei alguns roles e dicas muito legais de hermanos que chegaram junto pelo cheiro e apreciaram as flores. Fumava em qualquer praça (tem MUITAS em todo lugar em Buenos Aires) em qualquer hora do dia sem problema nenhum. A noite fumava na rua mesmo sem nem precisar entrar nas praças.

Na hora de voltar para o Brasil tomei uma geral bem de leve no aeroporto de Buenos Aires, mas já não tinha mais nada.

Espero que tenha ajudado, procurei muito alguem com um relato tipo o meu quando eu estava prestes a ir e não achei. Mas lembre-se que é PERIGOSO pra caralho e a merda pode ser grande.

Abraço e boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, K2X disse:

todos me ignoraram, e até entendo, é foda você passar dica pra alguem que pode rodar feio. SIM, você pode rodar feio fazendo isso

Poisé. E eu lembro de fazer viagem internacional, felizmente sem levar nada, e passar um guarda com o cachorro do lado da fila, com o guarda praticamente colocando o fucinho do cachorro em cima de mim.. Mas quem roda não volta pra contar a burrada que fez, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, wet-coma-dreams disse:

Poisé. E eu lembro de fazer viagem internacional, felizmente sem levar nada, e passar um guarda com o cachorro do lado da fila, com o guarda praticamente colocando o fucinho do cachorro em cima de mim.. Mas quem roda não volta pra contar a burrada que fez, né?

Com certeza, jamais levaria pra fora do país novamente.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Salve Família! Pessoal tô com dúvida, vou fazer um vôo nacional, de Campinas para região de P.Prudente, quero trazer uns beck de lá, porque né! O beck lá tá 20x melhor que o da minha city heheheh, porém é muito arriscado ? Ou já é mais de boa? Quero trazer umas 4 Paranga no máximo, da pra levar na bolsa mesmo ou deixo comigo na cueca ? Voo8nacional pro interior ainda.. 

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Tópicos

• pdc man   então mano é pq eu já tenho carteira na binance e algum btc a alguns anos ta ligado, não abri conta pra comprar não, só ia usar o meio pra ganhar as seeds de brinde kkkkkk
    • Zé seeds, inbraza e furada mano, os da flora urbana também tem uma galera reclamando.  Da pra pedir no att e comprar litecoin no cartão de credito pra fazer o pagamento, chega de boas.  Outra opção seria o @gtclub.co tem pack de breeder gringo, aceita cartão nacional, parcela, mas não é barato...acho q não vi pack por menos de 600 reais.  Agora dos que eu sigo um cara q da pra arriscar e o _feij40dar0c42 pelo que eu wntendi ele faz uma cruza caseira, mas tem um preço justo, acho que o pack com 10 seeds sai por 150, tem o mescalseeds, mas acho o preço dele salgado, 300 conto num 6 pack de f2, não rola.  Do resto eu não colocaria meu dinheiro pra jogo não. E faria um esforço pra pedir algo de fora, vale muito mais a pena pegar um Pack de regular de um breeder reconhecido do que ficar jogando 80 conto num pack de 2 seeds auto que não germina. 
    • Tô na mesma com o Ze seeds, mano. Peguei 3 genéticas, já coloquei dois feijões de cada, e só uma nasceu, outra quebrou a dormência, mas a radícula ainda não saiu. As outras nem radícula. Essa que germinou e a outra que quebrou a dormência e eu tô esperando pra ver se vinga são da mesma genética. As outras duas nadinha. Sei que acontece de não germinar as vezes, mas 1, ou talvez duas, de 6 é f... Peguei tbm 3 feijões de uma Durga Mata na Flora Urbana e de duas sementes só uma saiu radícula, mas não germinou.  Tô bem desanimado na real... Peguei nesses nacionais por nao querer arriscar de pegar na gringa e dar merda, fora que muitos nem aceitam métodos de pagamento mais tradicionais. Se alguém tiver algum nacional pra indicar, por favor fale!
  • Criar Novo...