Ir para conteúdo

Badtrip *ajuda*

JoaoL13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera.
Fumo há uns 6 anos, não regularmente. Ano passado passei o ano inteiro fumando, sem pular um diazinho, e curtia de mais. Esse ano dei um break de uns 2 meses sem fumar, e agora quando voltei tenho bad trip toda vez que fumo. Meu coração acelera, começo a suar, se tiver de pé sinto a impressão que estou prestes a desmaiar (o que já aconteceu),  sem falar na paranoia. Os sons de fora ecoam na minha mente, acho que todos estão falando da minha chapação, não consigo controlar minha mente e fico bem de bad. Gostaria de saber o que pode ser e como evitar, pq realmente curto fumar e sempre foi muito bom. Me ajudem maconheiros, pfv!

ps: não é ocasionada por maconha de má qualidade, pq aconteceu com prensado e aconteceu com flor gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que além da qualidade da erva essa questão da bad é muito pessoal cara. Depende em que momento emocional da sua vida você esta, eu ja estou alguns anos sem queimar e certeza que se eu fumar ou vaporizar a melhor erva do mundo vai dar bad. To estudando pra concurso, mulher grávida, contas e contas para pagar e todos esses fatores quando eu fumar ou vaporizar vão vir a tona e não vai ser legal. Por isso quando resolver a questão do concurso, pode ter certeza que eu vou queimar vários!

• Like 4
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 03/04/2016 at 00:13, Mr.Crowley101 disse:

Porque isso evita a bad? Com cachimbo evita também?

Comigo isso ajuda bastante, mas no caso minha bad era achar que alguém estava sentindo o cheiro da cannabis em mim (uma insegurança, medo de ser descoberto), oque estavam pensando sobre mim,

e como esse país é devagar demais, ficava viajando que os vizinhos caretas podem sentir o cheiro e chamar a polícia, etc.

Como o @JoaoL13 disse: " acho que todos estão falando da minha chapação, não consigo controlar minha mente e fico bem de bad.",

isso é bad na certa pensar oque os outros estão pensando sobre mim, então pra resolver passei a apenas vaporizar :D raramente fumo um baseado ou no bong pois pra mim não tem a menor graça, não dura 1 minuto e já fico em uma bad terrível.

Antes de começar a vaporizar já tive a mesma bad no pipe por causa do cheiro/barulho do isqueiro, e depois passei pro bong, mesma coisa tive bad por causa do barulho do maçarico kk pensava que os vizinhos ficavam à noite inteira ouvindo os estalos do maçarico;

Editado por Magrao.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema é voce, não sua erva ou metodo que está utilizando, seja na seda, cachimbo, vaporizando etc...

se voce não tiver em uma vibe muito boa, pode te levar a uma bad trip. eu uso cannabis como ajuda no tratamento pra depressão e outros males, e é um fato
ela intensifica oque estou sentindo, e se voce tiver na paranoia que pode ficar mal igual da ultima vez, tem grandes chances de cair na bad de novo
procura ficar na paz sem a maria antes de voltar a usa-la, provavelmente vai sentir uma diferença

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/04/2016 at 00:13, Mr.Crowley101 disse:

Porque isso evita a bad? Com cachimbo evita também?

monóxido de carbono, amônia, ou o simples ato de ascender um beck/cheiro pode levar a psicose.

a dica do vap é muito boa, além de fazer bem pra saúde física.

outra alternativa é fazer biscoito, bolo, bala, tintura, nesconha etc.

a psicose induzida pelo THC é algo muito complexo, mas começa por aí que provavelmente já te ajuda, visto que já é usuário de longa data...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tive problemas assim quando fumava durante o dia em minha casa. 

Fumo no meu quarto, fecho tudo: janela, cortina, porta e coloco toalha para fechar a fresta da porta - monto uma sauna completa. Assim, eu tive um pouco mais de sossego, mas durou pouco. Mesmo tendo a absoluta certeza de que ninguém sabia o que acontecia dentro do meu quarto, a simples possibilidade de alguém desconfiar me deixava paranoico, sempre achava que tinha alguém me chamando e coisas do tipo.

A solução que encontrei foi fumar a noite, quando todos já foram para os seus quartos dormir. Mantenho o mesmo esquema, fecho tudo, fico com uma garrafa d'água no quarto, meus chocolates e afins. Assim, eu sei que as chances de alguém da minha casa descobrir diminuem, também sei que ninguém me chamará para algo e tal. Então coloco uma música bem bacana pra tocar, coloco meu fone de ouvido e fumo até a última ponta. Só saio do quarto para ir ao banheiro ou pegar mais alguma coisa para matar a larica.

Em relação ao aumento das batidas cardíacas, é normal. Sou um cara saudável, nunca tive problemas cardíacos e nunca me preocupei com isso. Mas, se você acha que há algo de errado, vá ao médico.

Link para o comentário