Ir para conteúdo

Alry

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 06/11/2016 at 09:04, SantoSkywalker disse:

Salve, salve galera.

Entrei para a turma do Air, faz uma semana e não tenho do que reclamar. Na verdade tenho muito a elogiar!

O aparelho é robusto e produz o vapor de maneira consistente e com um ótimo sabor.

Já tinha um EQ que também funciona sem falhas.

Eu já tinha esse apresso pela Arizer e ele cresceu mais ainda quando eu descobri que eles estão desenvolvendo uma parceria com a VapeBR para poder atender a garantia aqui no Brasil, mostra que eles também tem apresso pelo público brasileiro, e se esse sistema de garantia funcionar vai ser um grande diferencial na hora de escolher a marca do próximo vape. Aproveita a deixa, @mistericeberg , e confere essa para nós, fala com a Vaporzinho e a VapeBr para ver como é e depois, se possível, dá uma resposta aqui.

O unboxing do Air (original 100%), que veio da loja Narguile Eletrônico :

Galera, entrei em contato com o VapeBR e no mesmo dia me responderam. Confirmaram a parceria. Só estão aguardando a chegada do estoque de reposição , o que deve acontecer ao longo do mês. A VapeBR sugeriu que eu entrasse logo em contato com a Arizer para agilizar o processo. Então enviei e-mail para a Arizer no dia 04/11, mas até hj não me responderam.

Qualquer novidade, volto a postar.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 07/11/2016 at 18:31, SantoSkywalker disse:

e no momento é o que eu recomendaria como melhor custo benefício dos que eu analisei.

E ai???...li a dica que o Boa deu sobre colocar uma tela no vidro...vc que tem um EQ da uma olhada se a tela do cotovelo cabe no tubo do Air...quem sabe???...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???...li a dica que o Boa deu sobre colocar uma tela no vidro...vc que tem um EQ da uma olhada se a tela do cotovelo cabe no tubo do Air...quem sabe???...te

Vou ter que passar, o EQ ta embalado pra viagem esperando um novo lar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho o air deve ter uns oito meses, e sem dúvida foi a melhor compra da minha vida. À época paguei 820 na vaperbr (o dono é o Maurício, que mora no rio de Janeiro e eu retirei em mãos, comprei bateria e vidro de reposição posteriormente, muito gente boa) e foi/é meu primeiro vaporizador, e tampouco experimentei outro, então fico sem referência. Penso em comprar um de mesa, como o extreme ou v Tower, confundo os dois (inda mais chapado risos), da arizer tb.

A manutenção é uma teta, ele é super discreto (tanto que já usei ele em tudo que é lugar que se possa imaginar, cinema, restaurante, ônibus, ...), a facilidade de troca de bateria é espetacular, enfim, só alegria!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho o air deve ter uns oito meses, e sem dúvida foi a melhor compra da minha vida. À época paguei 820 na vaperbr (o dono é o Maurício, que mora no rio de Janeiro e eu retirei em mãos, comprei bateria e vidro de reposição posteriormente, muito gente boa) e foi/é meu primeiro vaporizador, e tampouco experimentei outro, então fico sem referência. Penso em comprar um de mesa, como o extreme ou v Tower, confundo os dois (inda mais chapado risos), da arizer tb.

A manutenção é uma teta, ele é super discreto (tanto que já usei ele em tudo que é lugar que se possa imaginar, cinema, restaurante, ônibus, ...), a facilidade de troca de bateria é espetacular, enfim, só alegria!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, lars disse:

Penso em comprar um de mesa, como o extreme ou v Tower, confundo os dois (inda mais chapado risos), da arizer tb.

O extreme Q tem um ventilador, o que possibilita encher balões e v Tower não, ficando só na mangueira.

Olhando eles com as mangueira eles são gêmeos mesmo, só mudando a cor. O EQ é mais escuro e o V Tower meio prata!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, lars disse:  Penso em comprar um de mesa, como o extreme ou v Tower, confundo os dois (inda mais chapado risos), da arizer tb.

O extreme Q tem um ventilador, o que possibilita encher balões e v Tower não, ficando só na mangueira.

Olhando eles com as mangueira eles são gêmeos mesmo, só mudando a cor. O EQ é mais escuro e o V Tower meio prata!

E se fosse indicar um dos dois? Balão é bacana ou é mais perfumaria?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, lars disse:

E se fosse indicar um dos dois? Balão é bacana ou é mais perfumaria?

Com a mangueira dá pra aproveitar bem a brincadeira (uns 70% a 80%), mas o balão dá um toque especial sim, eu diria até que é mais pancada, ou que facilita dar uns pegas mais fortes.

Eu acho que se for para usar sozinho, ao lado pc, a mangueira é o canal, mas o balão é um jeito massa de passar para outras pessoas e carregar o vapor pela casa, se jogar num canto longe da tomada.

Lembrando que o balão do eq não tem um sistema de fechamento (qui nem o volcano), mas é bem fácil improvisar um tampa para ele e assim desfrutar aos poucos do vapor.

O balão também ajuda se você quiser medir o rendimento da erva, pois ele te dá uma noção de quantos balões por tigela de planta, se consegue extrair.

Se a questão financeira for muito determinante, eu  acho que vale a a pena ficar no no V Tower, mas o balão é um "plus" que eu recomendo experimentar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

23 horas atrás, SantoSkywalker disse:

...) o balão é um "plus" que eu recomendo experimentar.

Não sei se lembra, postei em algum tópico do GR faz muito tempo o improviso que dá pra usar balão em qualquer vape. Inclusive no Air e Solo, por exemplo... se for pra experimentar, usa o vape que já tem por aí e faz o teste :)

valeu, boas!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Não sei se lembra, postei em algum tópico do GR faz muito tempo o improviso que dá pra usar balão em qualquer vape. Inclusive no Air e Solo, por exemplo... se for pra experimentar, usa o vape que já tem por aí e faz o teste :)

valeu, boas!

Muito massa, um dia eu testo. Uma vez comprei os sacos de assar frango, para tentar fazer um substituto e até funcionou mas ficou pequeno e frágil.

Eu lembrei que o EQ tem iluminação (led azul) na base que também da um chans a mais!

E o ventilador também pode ser usada com a mangueira, e é no mínimo divertido, mas acho que pode ser útil para algumas pessoas, como um auxílio na tragada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, marcio.cott disse:

é nada... o melhor é o gpen elite da grenco science.

rsrsrsrs....o Gpen Elite é o campeão de vendas é um otimo vape se for o original mas tem um alto índice de defeito muito acima da media...conheço importador que naum trabalha mais com o Elite por causa disto e da falta de consideração da Grenco  com seus clientes.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

rsrsrsrs....o Gpen Elite é o campeão de vendas é um otimo vape se for o original mas tem um alto índice de defeito muito acima da media...conheço importador que naum trabalha mais com o Elite por causa disto e da falta de consideração da Grenco  com seus clientes.....te

os falsificados realmente dão problema... quem tem original, nunca ouvi falar... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, tudo bem aí rapaziada?

Satisfação enorme estar aqui no fórum.

Se esses vaporiza tivesse existido desde a época que fumei pela primeira vez, minha vida teria sido outra. Eu era cabaço demais e rodei em situações que gostaria muito de ter evitado...o negócio é bom demais, muito caro, mas simples, fácil, eficiente...posso resumir em muito conforto..conforto faz bem....

Não sei se alguém vai me entender, mas teve uma vez que rodei feio com a minha mãe e no momento eu tinha certeza que não estava cheiro algum...então não confio mais no meu faro para isso...quando está dentro da fumaça é dificil notar mas como sou um ''pouco'' paranóico eu vou para o extremo e fico inseguro se realmente o pouco cheiro que fica é o suficiente para um vizinho atento sentir...fiz uns testes com a minha mulher e a conclusão que cheguei foi que se alguém chega no cômodo nota um cheiro de erva, não necessariamente weed, pode ficar em dúvida...

Desculpa o texto grande, Sol tá queimando e a maquininha aqui também.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei ai turma? Como disse meu Air chegou, na primeira puxada que eu dei foi parar pedaço de erva no meu duodeno, mesmo colocando a erva quase sem moer sempre vai pedaços de erva na minha garganta....para resolver isto desmontei o bico do flowermate e coloquei a tela de aço no bico do Air...ai sim, vc pode puxar que naum vai nada para sua garganta a naum ser o vapor...vape interessante mas seu vapor é o velho vapor de condução...agora é verificar a durabilidade fiquei grilado depois que o vape do Santo Homem bixou...outra coisa é que ja vi que tenho de comprar uma bateria extra e gostaria de deixar uma pergunta no ar.

Eu posso carregar a bateria do Air fora do vape num carregador de baterias???

te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve @zeluiz,

Muito bom seu parecer do Air. Eu sou zero experiente com vapes, mas surgiu a oportunidade de comprar um nos EUA (encomendei com um brother, hehe). Na hora de encomendar vi que tem uns carregadores só da bateria. Não sei se funciona em qualquer carregador, mas ele tem um acessório pra carregar fora do vape.
Estou fortemente inclinada a comprar o Arizer Air porque ele desmonta inteiro, só que deu uma desanimada com as últimas postagens, haha. O outro que eu tava vendo era o Pax2 e o DaVinci, mas nenhum deles tem partes removíveis como o Air.

E aí, você recomenda o vape mesmo assim? 

Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

na primeira puxada que eu dei foi parar pedaço de erva no meu duodeno, 

KKK... Eu não sei porque, mas não aconteceu comigo.

4 horas atrás, zeluiz disse:

Eu posso carregar a bateria do Air fora do vape num carregador de baterias???

Pode sim, tem carregadores específicos para esse tipo de bateria, e onde você comprar as baterias deve vender também.

2 horas atrás, bongotomia disse:

E aí, você recomenda o vape mesmo assim? 

Eu sigo recomendando! O meu ta com o problema da luz, mas segue funcionando bem. E o lance de tirar os tubos é muito bom mesmo, deixa muito fácil a limpeza.

Comparando ele com o Crafty, eu sinto diferença no sabor (pode ser o que o Zé comentou sobre o método de aquecimento), mas ambos são excelentes. Eu tenho a impressão que o Air é mais "doce"(?). E a resistência na hora de puxar também muda, no Crafty é mais livre, no Air tem um pouco mais de resistência, mas eu acho que é isso que mata a bateria do alemão tão rapidamente.

O ponto final para mim, vai ser se eu conseguir acionar a garantia aqui no Brasil, ai a Arizer vai realmente estar um passo a frente das outras. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???....Depois de 3 dias de uso peguei as manhas do vape ...estava dando nó cego, realmente deveria ter comprado esse para substituir o EQ...o vapor muito parecido se vc usar no verde é um vapor bem agradável para um vapor de condução, naum arde a  garganta e naum é muito quente...sempre faço 3 sessões de 5 minutos como ele tem uma sessão de 10 no final da segunda sessão começo a sentir um ardido forte na garganta...é o meu limite...achei que no carregador seria mais rápido carregar a bateria mas demorou a mesma coisa....gostei recomendo ...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/11/2016 at 09:49, SantoSkywalker disse:

Meu Air deu um Defeito, basicamente acho que é LED vermelho que pifou.

Ainda não consegui acionar a garantia. :(

Vc já conseguiu acionar a garantia?

Eu usei essa garantia da VapeBR.

Enviei meu Solo defeituoso no dia 18/11 e hj, 23/11, chegou outro zerinho.

Se precisar de ajuda, pode falar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Kaya Raiz disse:

Vc já conseguiu acionar a garantia?

Eu usei essa garantia da VapeBR.

Enviei meu Solo defeituoso no dia 18/11 e hj, 23/11, chegou outro zerinho.

Se precisar de ajuda, pode falar!

Ainda não consegui, a Arizer ainda não respondeu e eu acho que preciso de uma autorização deles.

Você mandou alguma mensagem para a Arizer, ou para a loja em que você comprou, antes de enviar o aparelho para a VapeBr?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Ainda não consegui, a Arizer ainda não respondeu e eu acho que preciso de uma autorização deles.

Você mandou alguma mensagem para a Arizer, ou para a loja em que você comprou, antes de enviar o aparelho para a VapeBr?

Então...
Sugiro que vc olhe sua caixa de spam. Eu achava que a Arizer não me respondia, mas davam retorno sempre no mesmo dia.
Realmente precisa de autorização da Arizer. O e-mail deles é service@arizer.com . Se realmente não tiverem te respondido, tente de novo seguindo esse modelo:
Nome: 
Endereço de entrega: 
Descrição do problema: 
Número de série: 
Cópia do recibo:
Cor:
Especificações de energia:

Se não souber falar inglês que nem eu, use Google tradutor mesmo.

Boa sorte, fera!!!!

• Like 2
Link para o comentário