Ir para conteúdo

Alry

Recommended Posts

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Então...
Sugiro que vc olhe sua caixa de spam. Eu achava que a Arizer não me respondia, mas davam retorno sempre no mesmo dia.
Realmente precisa de autorização da Arizer. O e-mail deles é service@arizer.com . Se realmente não tiverem te respondido, tente de novo seguindo esse modelo:
Nome: 
Endereço de entrega: 
Descrição do problema: 
Número de série: 
Cópia do recibo:
Cor:
Especificações de energia:

Se não souber falar inglês que nem eu, use Google tradutor mesmo.

Boa sorte, fera!!!!

Acabou de chegar o email pedindo exatamente isso! Eeeeee.

Acho que agora vai!

Valeu.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

10 horas atrás, Embargos Infringentes disse:

@Alry o arizer  vaporiza cera também?

2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

A princípio não!

Você pode improvisar, com algodão, ABV ou até a flor fresca mesmo. Mas ele é focado nas ervas secas.

Eu concordo, mas responderia: "a princípio sim!" Dá pra vaporizar wax, shatter e óleo no Air e solo....

Mas, não é o vaporizador específico pra isso, eles (Air e Solo) são pra flores secas. Os vaporizadores de concentrados trabalham em temperatiuras mais altas....

Com jeito, dá pra vaporizar concentrados sim! Usando algodão, fibra de hemp, ou mesmo seda (papel de enrolar baseado), usando a temperatura mais alta do aparelho e tomando cuidado para não deixar o concentrado vazar para dentro do forno - mantendo o vape por cima e o tubo de vidro por baixo -

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa noite pessoal!

Sou iniciante no mundo dos VAPES e tem algum tempo que pesquiso o fórum sobre Vaporizadores, e gostaria de agradecer aos membros por toda a informação obtida principalmente para aqueles que colaboraram com este tópico.

Enfim, minhas pesquisas me trouxeram ao ARIZER AIR, e gostaria de tirar algumas duvidas com vcs.

A loja VAPEBR é confiavel? O produto é original? é seguro comprar via deposito? estou pensando em comprar pelo link abaixo.

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-arizer-solo

Quanto a garantia, que é um dos pontos mais fortes do produto, é confiável? alguém já teve problemas com o ARIZER AIR e conseguiu sana-los com a VAPEBR e a fabricante?

Quanto ao Cheiro da erva, o ARIZER AIR realmente não deixa nenhum cheiro no ambiente?

Caso meu post esteja no lugar errado, peço desculpas.

E obrigado novamente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, CahorroLoco disse:

Boa noite pessoal!

Sou iniciante no mundo dos VAPES e tem algum tempo que pesquiso o fórum sobre Vaporizadores, e gostaria de agradecer aos membros por toda a informação obtida principalmente para aqueles que colaboraram com este tópico.

Enfim, minhas pesquisas me trouxeram ao ARIZER AIR, e gostaria de tirar algumas duvidas com vcs.

A loja VAPEBR é confiavel? O produto é original? é seguro comprar via deposito? estou pensando em comprar pelo link abaixo.

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-arizer-solo

Quanto a garantia, que é um dos pontos mais fortes do produto, é confiável? alguém já teve problemas com o ARIZER AIR e conseguiu sana-los com a VAPEBR e a fabricante?

Quanto ao Cheiro da erva, o ARIZER AIR realmente não deixa nenhum cheiro no ambiente?

Caso meu post esteja no lugar errado, peço desculpas.

E obrigado novamente!

VapeBr é confiável, a garantia também é confiável, mas eu não digo pela experiência própria e sim por um outro amigo que postou no tópico vaporizadores.

A garantia é aqui no Brasil, quem faz é a própria vapebr que tem acordo com a arizer.

O nenhum cheiro é LENDA, tem cheiro sim, é melhor e menos que o do cigarro, mas tá lá... A gente sabe que a erva tem um cheiro mesmo sem usar, e esquentando esse se propaga, então eu vejo isso como uma daquelas mentiras ou imprecisões para dar uma valorizada. O que eu acho que não é necessário, vaporizar é massa por vários motivos inclusive ser discreto, mas dizer que não tem cheiro é exagero.

Para a garantia funcionar só precisa do comprovante de compra fornecido pela loja, e é ai que eu ainda não exerci a minha, a loja que me mandou o aparelho está com problemas nessa parte, mas a arizer já havia me respondido positivamente, e só queria esse comprovante para saber a data do início da garantia.

PS: foram duas pessoas que resolveram os problemas da Arizer aqui no Brasil, um solo e um air, e um veio da vapebr e outro da vaporzinho, pelo que eu lembro ambos ficaram satisfeitos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola, muito obrigado @SantoSkywalker e @Magrãoo!!

Mas quanto ao cheiro, eu resolvi comprar o Vaporizador justamente para poder fumar mais discretamente, sendo assim, o cheiro que sai da vaporização daria para ser captado pelos vizinhos do meu apartamento?

O cheiro seria bem menos intenso que o do baze normal? uns quanto %?

dá para fumar em lugares abertos sem ser percebido?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, CahorroLoco disse:

Show de bola, muito obrigado @SantoSkywalker e @Magrãoo!!

Mas quanto ao cheiro, eu resolvi comprar o Vaporizador justamente para poder fumar mais discretamente, sendo assim, o cheiro que sai da vaporização daria para ser captado pelos vizinhos do meu apartamento?

O cheiro seria bem menos intenso que o do baze normal? uns quanto %?

dá para fumar em lugares abertos sem ser percebido?

Não, os vizinhos provavelmente não vão sentir!

É bem menos, eu vou chutar uns 20%

Sim, dá para vaporizar em vários lugares sem ser percebido, na rua é sussa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado novamente @SantoSkywalker e @Magrãoo, resolvi fechar negocio, e consegui um preço melhor pelo whatsapp do VapeBR, mesmo não comprando pela Loja do site, é tranquilo né?

estou perguntando pois o investimento é alto. 

Obrigado pela paciência e pelas repostas pessoal, vcs me ajudaram muito.!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, CahorroLoco disse:

Muito obrigado novamente @SantoSkywalker e @Magrãoo, resolvi fechar negocio, e consegui um preço melhor pelo whatsapp do VapeBR, mesmo não comprando pela Loja do site, é tranquilo né?

estou perguntando pois o investimento é alto. 

Obrigado pela paciência e pelas repostas pessoal, vcs me ajudaram muito.!

Eu confio que a loja vai ser honesta com você, mas caso vá usar a garantia é preciso que você dê algum comprovante da compra, então é bom você pedir para eles te enviarem algo assim por email. Fazer a compra no site e pagar em depósito não é a mesma coisa?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu confio que a loja vai ser honesta com você, mas caso vá usar a garantia é preciso que você dê algum comprovante da compra, então é bom você pedir para eles te enviarem algo assim por email. Fazer a compra no site e pagar em depósito não é a mesma coisa?

É mais ou menos a mesma coisa @SantoSkywalker, mas creio que pelo site eu receba o comprovante da compra + o comprovante do Deposito eu fico resguardado, e tbm quero evitar usar o Pagseguro pois a taxa fica ainda mais alta

Sendo o site confiável, eu fico mais tranquilo em fazer a compra sem o Pagseguro. 

E ótima ideia quanto a garantia, nem estava lembrando de pedir o comprovante

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, CahorroLoco disse:

É mais ou menos a mesma coisa @SantoSkywalker, mas creio que pelo site eu receba o comprovante da compra + o comprovante do Deposito eu fico resguardado, e tbm quero evitar usar o Pagseguro pois a taxa fica ainda mais alta

Sendo o site confiável, eu fico mais tranquilo em fazer a compra sem o Pagseguro. 

E ótima ideia quanto a garantia, nem estava lembrando de pedir o comprovante

Isso que eu tava querendo dizer, se for a mesma coisa entra no site e faz a compra e faz o depósito, assim já fica tudo bem documentado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Isso que eu tava querendo dizer, se for a mesma coisa entra no site e faz a compra e faz o depósito, assim já fica tudo bem documentado!

@SantoSkywalker Estou conversando com o Mauricio da VapeBR e vamos formalizar tudo por e-mail, não estou comprando pelo site assim o preço fica um pouco melhor, tbm contactei a Arizer para saber da Garantia, só esperando essas respostas e passo o resultado da experiencia para ficar Gravado no fórum!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Embargos Infringentes disse:

O  flowermate pro não precisa das telas de metal no forno?vaporiza ceras e ervas?

E ai?? Ele vem com 03 telas para vc colocar no fundo da câmara quando naum estiver usando os potes..mas é o seguinte todas vez que vc vai tirar a erva usada do forno quando vc vira o vape a tela sai junto com o ABV ai vc tem de tomar cuidado pra naum perder....eu msm já perdi uma assim....pesquisando sobre isto descobri que vc naum precisa usar essa tela se naum quiser e a flowermate nem vende estas telas para vc ter uma ideia....vc pode usar concentrados para isto vc usa o pote de concentrados que vem junto com o vape, vem tb um pote para ervas mas é muito ruim o vapor é paia.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia galera!!! Voltei para postar o resultado da Compra do Arizer Air

Bom, comprei o Produto na VAPE BR, e combinei valor e envio pelo Whatsapp da Loja.

Fiz a transferência bancaria no dia 13/12 e no dia 16/12 já estava com meu Arizer Air na mão.

VapeBR é confiavel!

Quanto ao Cheiro, realmente é muito pouco, e dissipa rapidamente no Ar, então é seguro para quem mora em Apartamento rsrs

Grande abraço a todos!! Muito obrigado pela ajuda, @SantoSkywalker e @Magrãoo

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera do Growroom, quero parabenizar a todos pela iniciativa do fórum, muito bom msm. Já li muitos posts aqui de vocês e já vi e revi muitos review... até rimou!!! Kkkkkk... estou aprendendo bastante.

Então, sou novato no mundo dos vaps e esse vai ser meu primeiro. Depois de muita pesquisa confesso que ainda tenho algumas dúvidas, porém estou entre o Arizer Air e o V Tower. Procuro Vaps nessa média de preço, até uns R$ 800,00.

Não estou muito preocupado com portabilidade, pois meu consumo é praticamente em casa mesmo. O que estou levando mais em consideração são quesitos como: sabor, se o vapor vem quente, se o bocal esquenta, e muito importante, a durabilidade (creio que normalmente o costuma dar defeito, isso a longo prazo por conta do uso, é a bateria), por isso estou querendo priorizar as que possam substituir com facilidade.

Então, diante desses quesitos que listei acima, qual me recomendariam???????

Ps.: apesar de se mais antigo e talvez já tenha saído de linha, achei bem interessante também o modelo VAPIR - NO2 V2, principalmente porque dá pra vaporizar inclusive sem a bateria acoplada ao vap, usando diretamente na energia, acredito que isso proporciona uma vida mais longa a bateria. Existem outros com essa funcionalidade?

Ps.2: procurei bastante, mas não achei um review do V Tower em português, a galera bem que podia fazer um... kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, CacholaGreen disse:

Ps.: apesar de se mais antigo e talvez já tenha saído de linha, achei bem interessante também o modelo VAPIR - NO2 V2, principalmente porque dá pra vaporizar inclusive sem a bateria acoplada ao vap, usando diretamente na energia, acredito que isso proporciona uma vida mais longa a bateria. Existem outros com essa funcionalidade?

Ps.2: procurei bastante, mas não achei um review do V Tower em português, a galera bem que podia fazer um... kkkkkk

E ai??? Realmente a maioria prefere comprar o EQ pq tem os balões e tb tem os ventiladores que faz dele um exelente difusor....Se vc naum pode comprar o EQ acho melhor vc comprar o NO2V2 além de tudo é de convecção segundo a vapir...tive um foi meu segundo vape e me arrependo de ter vendido, a bateria dele é removível uma grande vantagem tb...o air tenho um  vapor é quente e volumoso....é econômico e pratico seu bico de vidro naum esquenta mas como vc vai usar em casa o vapir tem um índice de defeito abaixo da media e é mais barato....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Realmente a maioria prefere comprar o EQ pq tem os balões e tb tem os ventiladores que faz dele um exelente difusor....Se vc naum pode comprar o EQ acho melhor vc comprar o NO2V2 além de tudo é de convecção segundo a vapir...tive um foi meu segundo vape e me arrependo de ter vendido, a bateria dele é removível uma grande vantagem tb...o air tenho um  vapor é quente e volumoso....é econômico e pratico seu bico de vidro naum esquenta mas como vc vai usar em casa o vapir tem um índice de defeito abaixo da media e é mais barato....te

Muito Obrigado zeluiz... Mas você prefere o NO2V2 do que o VTower? Estão exatamente pelo mesmo preço na Vaporkings...

http://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-arizer-v-tower

http://www.vapokings.com/vapir/no2

Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, CacholaGreen disse:

Muito Obrigado zeluiz... Mas você prefere o NO2V2 do que o VTower? Estão exatamente pelo mesmo preço na Vaporkings...

http://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-arizer-v-tower

http://www.vapokings.com/vapir/no2

Prefiro pelo seguinte...com Vtower vc fica estacionado num só lugar com o NO2V2 vc pode circular pela casa toda até no banheiro e vc pode usa-lo só na rede..é mais facil de limpar e naum tem peça de vidro pra quebrar...tive um EQ pra vc ter uma ideia quebrei uma piteira, uma tigela e 2 cotovelos...no final vendi de tanto quebrar peças...mas é um exelente vape o meu funcionava muito como difusor aromatico tb...dava aquele cheirinho na casa....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

Prefiro pelo seguinte...com Vtower vc fica estacionado num só lugar com o NO2V2 vc pode circular pela casa toda até no banheiro e vc pode usa-lo só na rede..é mais facil de limpar e naum tem peça de vidro pra quebrar...tive um EQ pra vc ter uma ideia quebrei uma piteira, uma tigela e 2 cotovelos...no final vendi de tanto quebrar peças...mas é um exelente vape o meu funcionava muito como difusor aromatico tb...dava aquele cheirinho na casa....te

Muito bom, entendi. Eu estava muito inclinado pelo NO2V2 exatamente por esses motivos de limpeza e portabilidade (ao menos dentro de casa), mas como é um modelo mais antigo fiquei na dúvida em relação a achar peças de reposição. Mas acabei de fazer uma busca rápida e não achei nada difícil, fico pensando se daqui a uns 2 ou 3 anos ainda irei achar... 

Porém voltei a ficar bastante inclinado pelo NO2V2 depois de suas explicações, fico muito agradecido pelos esclarecimentos. abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só esse review do NO2V2, feito na Espanha talvez, mas é apenas demostração. O curioso, ao menos pra mim que sou novato, foi como ele preencheu o vap. Ele não colocou no tambor, como vi em todos os outros reviews de várias marcas e modelos diferentes. Ele colocou a erva na tela de proteção no bocal, isso acontece lá pelos 3:00 min de vídeo... achei bem esquisito kkkkk

Não sabia que era possível, fiquei imaginando se vem resíduos de erva na boca vaporizando dessa forma!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, CacholaGreen disse:

Olha só esse review do NO2V2, feito na Espanha talvez, mas é apenas demostração. O curioso, ao menos pra mim que sou novato, foi como ele preencheu o vap. Ele não colocou no tambor, como vi em todos os outros reviews de várias marcas e modelos diferentes. Ele colocou a erva na tela de proteção no bocal, isso acontece lá pelos 3:00 min de vídeo... achei bem esquisito kkkkk

Não sabia que era possível, fiquei imaginando se vem resíduos de erva na boca vaporizando dessa forma!!!

E ai???? Muita gente faz isto na tentativa de transforma o NO2 num vape de convecção e economizar erva....quando tinha um enviei um email pra Vapir questionando a convecção do NO2 pq as paredes do forno esquentam como se fosse de condução...eles me responderam dizem que as paredes esquentam por causa do calor do forno que fica embaixo e que é feito de um material de facil condução de calor....faz o que????...tive de acreditar...mas o vapor dele é frio e volumoso naum é ralinho como muitos vapes de convecção.........te

• Like 2
Link para o comentário