Ir para conteúdo

Alry

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá galera!
Estou passando pra contar minha experiência com vapes.
Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent.
É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato.
Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva...
Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês.
Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais...
Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas,
 olhem minha alegria quando ele chegou:
Bom dia, Eduardo!

Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento.

Isto q é vape!

Kct é muuuito mais q no Ascent!! 
Melhor q isso só se for o Craft.
Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT.
(O Pax não exala assim, né?)
Também mais leve, ergonômico e prático.
Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar.
E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe.
Só uma coisinha ainda me preocupa.
Será mesmo um original Arizer?
Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota.
Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico?

Grato. 

Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado.
Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo.
São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga.
Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses.
Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza.
Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM

Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro.

Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk
Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa.

Mas se fosse comprar um novo portátil seria o Arizer Air ou outro q troque facilmente a pilha.

Espero ter ajudado.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 25/04/2016 at 12:15, Alry disse:

Será mesmo um original Arizer?
Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota.
Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico?

Em 25/04/2016 at 12:15, Alry disse:

Arizer é assim mesmo...caixa marrom lisa sem logomarca...fica mais fácil passar na alfandega...basta registra a garantia no site da Arizer e fica tudo certo...boa escolha e boas vaporizadas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, jfrjfernando disse:

sério?

existem palavras aqui no fórum que são proibidas? (fora palavrões claro)

Brincadeira...mas vaporizador que sai fumaça ta com defeito...fez uma boa escolha eu apostei no Prima e naum estou tão satisfeito assim...fazer o que...boas vaporizadas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, jfrjfernando disse:

qual o problema do Prima?

A Vapir lançou o Prima dizendo que ele tem a tecnologia de condução junto com a de convecção...mas na realidade ele é mais de condução....vapor muito quente coisa que eu naum gosto...nas temp. mais altas o vapor arde a garganta...tem gente que gosta de vapor assim mas minha garganta naum...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 5/21/2016 at 18:10, zeluiz disse:

(...)....vapor muito quente coisa que eu naum gosto...nas temp. mais altas o vapor arde a garganta...tem gente que gosta de vapor assim mas minha garganta naum...te

Alô irmão,

Vou te dar a letra novamente: A melhor solução nesse caso é investir num bubbler, ou uma mangueira longa que seja, vai aliviar bastante esse teu desconforto. Um vape que produzisse um vapor ralo seria, certamente, mais agradável para tua garganta, mas não venderia, pois não é isso ("vapor ralo") que a maioria do público busca.

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Vou te dar a letra novamente: A melhor solução nesse caso é investir num bubbler, ou uma mangueira longa que seja, vai aliviar bastante esse teu desconforto. Um vape que produzisse um vapor ralo seria, certamente, mais agradável para tua garganta, mas não venderia, pois não é isso ("vapor ralo") que a maioria do público busca.

Valeu, boas!

E ai?? tenho olhado isto desde a primeira vez que vc me deu o toque e por coincidencia neste final de semana comprei no ebay um vidro que a Vapir fez para adaptar no Prima...tentei no site oficial mas o frete é muito caro....agora é só esperar mas tem uma coisa só posso usar em casa na rua vai chamar muita atenção e esta foi uns dos motivos que comprei o Prima tenho um EQ pra usar em casa...tudo bem estou aguardando o Haze V3 que encomendei com o Edu qualquer coisa eu vendo o Prima...brigadão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também tenho um Arizer Air e pra mim são mil maravilhas.

Caramba, 4 baterias?? Doa uma, tio. kkkkkk

Pretendo comprar só mais uma no futuro pra ficar revesando. A unica coisa que eu acho que poderia melhorar no aparelho é o tempo para recarga, o meu leva umas 2hrs.

Sobre a autenticidade do arizer, no site oficial deles tem um espaço que você preenche com uns codigos que vem no aparelho (lá explica onde localizar) e eles te retornam pra falar se é autentico ou nao, tem na net também um link com umas fotos da comparaçao do modelo falso e original. Desculpa nao te mandar os links, mas tem um tempo que eu os visitei.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai @Alry, então vc acha que ele gera bem mais vapor que o Ascent, é? pq eu provei o ascent de um amigo e achei bem bom

e entre o Arizer Air e o Solo, qual seria a diferença entre os dois? pensei que só existisse o solo, fiquei foi confuso agora :D

valeuuu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

1 hour ago, beats said:

(...)entre o Arizer Air e o Solo, qual seria a diferença entre os dois?( ...)

Que eu saiba são super parecidos. Mesmo fabricante, mesmo forno, mesma tecnologia, etc... Inclusive se pode usar os tubos de vidro de um vape no outro (Air X solo)

As diferenças são: O solo usa duas baterias (maior potência), o Air usa apenas uma; O solo tem os ciclos de 12 minutos, o Air desliga ao fim do ciclo de 10 minutos. O solo tem que ser aberto para trocar as baterias, no Air se pode trocar a bateria sem precisar de ferramenta alguma ; O solo é maior (na altura até ligeiramente menor) por ter as duas baterias, seu corpo é mais pesado, o Air é menor, mais discreto, mais leve. O solo é mais barato (ainda mais depois que lançaram o Air, os preços despencaram), o Air um pouco mais caro.

Ou seja, o Air é como se fosse o primo rico do Solo ;)

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera ja faz uns 2 anos que entrei para o mundo dos Vaporizadores
E vou passar mina experiencia para vcs :

Comecei com os Atmos e Ebuzz: Apesar do Preco chamativo, a bateria dura pouco cerca de 20/30 min, a resistencia queima direto de 2 em 2 meses +/-, alem disso eles queimam e nao vaporizam. nem parca seu dinheiro nem tempo.

O segundo foi um DGK Grenco Science: tive que comprar 4 ate achar 1 original ou seja  75% dos vendidos no Brasil são falsificados. Alem de não ter controle preciso de temperatura. Custo e benecifio muito baixo! sem garantia!

Ate que fui visitar a terra de minha esposa California e segundo indicação de um dos melhores coffe shops Comprei um Vaporizador Randys,
Nunca tinha visto essa marca no brasil, o cara falou super bem falou que ia durar 2 anos.

na hora achei que era papo de vendedor, e não é que era verdade, 2 anos se passaram e eu estou muito feliz com meu Randy`s Zipp.
Realmente vale a pena o custo/beneficio.
Controle preciso de temperatura e ótima qualidade de vapor. delicia.
Aqui no Brasil começaram a vender no mercado livre COM 1 ano de garantia.  Nao caia em roubada vale a pena juntar a graninha e comprar um bom.
Vlww
Segue o link:       #NAOQUEIMEVAPORIZE

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777453114-vaporizador-de-ervas-randys-aromaterapia-_JM

Vaporizador De Ervas - Randy,s - (aromaterapia).png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, felipemagulas disse:

(...) Nao caia em roubada vale a pena juntar a graninha e comprar um bom.

DejaVu: quando você acha que já leu uma mensagem idêntica a essa em algum outro lugar...

Concordo 100%, e também recomendo a quem ainda está procurando um vape para comprar. Fujam desses aparelhos de segunda linha como o que foi citado acima e invistam em algo de qualidade, uma marca com reputação como Arizer, storz & bickel, Haze, MagicFlight, Gpro, etc.... 

lembrei até aquela frase "A solução mais barata nem sempre é a que custa menos"

Segundo um review de outro site, o que esse Randys faz é apenas um rebrand (colocam a marca deles em um priduto fabricado fora) de vapes de segunda linha. ( https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2jcsk7/randys_troo_or_g_pro/ ).

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensa bem....pagar 800,00 num vaporizador que vc nem conhece...com mais 100 reais vc compra um Haze,Prima, ascent e Elite ..vaporizadores conhecidos e com garantia, este vape deviria estar com preço dos Titan 1 e 2....te

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Comprei um Arizer Air quase 4 meses atrás. Era ótimo enquanto funcionava, mas de uns tempos pra cá deu uma doidera nele e não aquece, fica reiniciando... pesquisei na internet e é um problema comum.

Lá na gringa é fácil mandar pra garantia, mas eu comprei na Vaporzinho e a garantia é de apenas 3 meses. Se eu mandar pra garantia, tenho que gastar uma grana no envio, correr o risco de ser barrado no retorno do produto pro Brasil por ser proibido....

Dinheiro jogado fora. Não compro outro vaporizador enquanto eles forem proibidos aqui, roubada total.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, mistericeberg disse:

Comprei um Arizer Air quase 4 meses atrás. Era ótimo enquanto funcionava, mas de uns tempos pra cá deu uma doidera nele e não aquece, fica reiniciando... pesquisei na internet e é um problema comum.

Lá na gringa é fácil mandar pra garantia, mas eu comprei na Vaporzinho e a garantia é de apenas 3 meses. Se eu mandar pra garantia, tenho que gastar uma grana no envio, correr o risco de ser barrado no retorno do produto pro Brasil por ser proibido....

Dinheiro jogado fora. Não compro outro vaporizador enquanto eles forem proibidos aqui, roubada total.

Acho que vc deu azar então ! Tenho 1 Air e 1 Extreme Q, uso os 2 religiosamente todos os dias a pelo menos 1 ano e meio e nunca tive nenhum tipo de problema. Arizer é top, sou fã da marca.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

14 horas atrás, mistericeberg disse:

Comprei um Arizer Air (...) deu uma doidera nele e não aquece, fica reiniciando... (...)

Lá na gringa é fácil mandar pra garantia, mas eu comprei na Vaporzinho e a garantia é de apenas 3 meses. Se eu mandar pra garantia, tenho que gastar uma grana no envio, correr o risco de ser barrado (...).

Já tentou entrar em contato com a loja (vaporzinho) e verificar se eles nào te ajudam nessa missão de mandar para a garantia? Mesmo que você tenha que arcar com o frete?

8 horas atrás, sativapure disse:

Acho que vc deu azar então ! Tenho 1 Air e 1 Extreme Q, uso os 2 religiosamente todos os dias a pelo menos 1 ano e meio e nunca tive nenhum tipo de problema. Arizer é top, sou fã da marca.

Eu pessoalmente também vejo os produtos da Arizer com bons olhos. Tenho dois SOLO e não me deixam na mão há anos... Mas, sempre existem problemas que podem acontecer e eletrônicos de qualquer marca ãs vezes dão pau.

Nesse caso, tem que aproveitar a garatia do fabricante, pois eles provavelmente te mandarão um produto novo e possivelmente vão esmiuçar o produto defeituoso para descobrir o que deu errado e consertar o projeto, se for o caso...

valeu boas!

• Like 3
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, salve galera.

Entrei para a turma do Air, faz uma semana e não tenho do que reclamar. Na verdade tenho muito a elogiar!

O aparelho é robusto e produz o vapor de maneira consistente e com um ótimo sabor.

Já tinha um EQ que também funciona sem falhas.

Eu já tinha esse apresso pela Arizer e ele cresceu mais ainda quando eu descobri que eles estão desenvolvendo uma parceria com a VapeBR para poder atender a garantia aqui no Brasil, mostra que eles também tem apresso pelo público brasileiro, e se esse sistema de garantia funcionar vai ser um grande diferencial na hora de escolher a marca do próximo vape. Aproveita a deixa, @mistericeberg , e confere essa para nós, fala com a Vaporzinho e a VapeBr para ver como é e depois, se possível, dá uma resposta aqui.

O unboxing do Air (original 100%), que veio da loja Narguile Eletrônico :

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Salve, salve galera.

Entrei para a turma do Air, faz uma semana e não tenho do que reclamar. Na verdade tenho muito a elogiar!

ihhh...estou vendo que vou entrar pra essa turma tb....rsrsrsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vídeo extremamente explicativo, @SantoSkywalker!

Estava pesquisando esse vape pois tenho intenção de comprar um em breve, e havia essa postagem recentíssima. O Arize parece um ótimo custo-benefício, além de ser bem desmontável e de fácil assepsia. Também tem as partes vendidas separadamente, as quais são de fácil reposição. Estou fortemente inclinada a comprá-lo, no entanto gostaria de perguntar sobre a vaporização de extrações (óleos e afins). É possível vaporizá-las nesse aparelho?

Também vi o seu vídeo falando do vape Ascent Da Vinci. Achei ele bem interessante, mas menos intuitivo pra usar. Existe alguma constatação sua entre os dois vapes?

Também convido quem tiver experiência com esses vapes a comentar. Gostaria de ouvir mais sobre eles antes de tomar qualquer atitude. É um investimento alto pra fazer sem conversar com quem entende do assunto.

Desde já agradeço a atenção, greenlera!

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bongotomia disse:

Vídeo extremamente explicativo, @SantoSkywalker!

Estava pesquisando esse vape pois tenho intenção de comprar um em breve, e havia essa postagem recentíssima. O Arize parece um ótimo custo-benefício, além de ser bem desmontável e de fácil assepsia. Também tem as partes vendidas separadamente, as quais são de fácil reposição. Estou fortemente inclinada a comprá-lo, no entanto gostaria de perguntar sobre a vaporização de extrações (óleos e afins). É possível vaporizá-las nesse aparelho?

Também vi o seu vídeo falando do vape Ascent Da Vinci. Achei ele bem interessante, mas menos intuitivo pra usar. Existe alguma constatação sua entre os dois vapes?

Também convido quem tiver experiência com esses vapes a comentar. Gostaria de ouvir mais sobre eles antes de tomar qualquer atitude. É um investimento alto pra fazer sem conversar com quem entende do assunto.

Desde já agradeço a atenção, greenlera!

:335968164-hippy2:

Olá, eu não usei as extrações no Air, já vi comentários de quem usa com algodão ou com a própria flor (ou abv), então eu sei que dá. Mas eu estou dando preferência a deixar a tarefa de vaporizar concentrados para os aparelhos que foquem isso, to esperando chegar um novo atomizador da Grenco Science, que tem dois filamentos envolto em quartzo para usar com o gpen que já tenho.

Entre o Ascent e o Air, eu diria que o primeiro é um pouco mais complexo, a limpeza não é tão fácil, mas ele tem alguns recursos tecnológicos a mais e desempenha bem com a erva seca. Ele tinha o recurso do óleo, mas na minha opinião era literalmente muito devagar, um peguinhas muito leve. As únicas vezes que ele soltava um vaporzão de óleo era quando eu botava bastante e ai transbordava e encostava na parede da câmara, era uma delícia, mas já sabia que ia ter que limpar tudo depois.

Eu acho que você resumiu bem as características do aparelho, e no momento é o que eu recomendaria como melhor custo benefício dos que eu analisei.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Olá, eu não usei as extrações no Air, já vi comentários de quem usa com algodão ou com a própria flor (ou abv), então eu sei que dá. Mas eu estou dando preferência a deixar a tarefa de vaporizar concentrados para os aparelhos que foquem isso, to esperando chegar um novo atomizador da Grenco Science, que tem dois filamentos envolto em quartzo para usar com o gpen que já tenho.

Entre o Ascent e o Air, eu diria que o primeiro é um pouco mais complexo, a limpeza não é tão fácil, mas ele tem alguns recursos tecnológicos a mais e desempenha bem com a erva seca. Ele tinha o recurso do óleo, mas na minha opinião era literalmente muito devagar, um peguinhas muito leve. As únicas vezes que ele soltava um vaporzão de óleo era quando eu botava bastante e ai transbordava e encostava na parede da câmara, era uma delícia, mas já sabia que ia ter que limpar tudo depois.

Eu acho que você resumiu bem as características do aparelho, e no momento é o que eu recomendaria como melhor custo benefício dos que eu analisei.

Obrigada mesmo pelo seu parecer! Ajudou demais na escolha do vaporizador. Acredito que em breve vou entrar pro bonde do vapor.

Valeu :bongsmi:

• Like 1
Link para o comentário