Ir para conteúdo

Alry

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???? Muita gente faz isto na tentativa de transforma o NO2 num vape de convecção e economizar erva....quando tinha um enviei um email pra Vapir questionando a convecção do NO2 pq as paredes do forno esquentam como se fosse de condução...eles me responderam dizem que as paredes esquentam por causa do calor do forno que fica embaixo e que é feito de um material de facil condução de calor....faz o que????...tive de acreditar...mas o vapor dele é frio e volumoso naum é ralinho como muitos vapes de convecção.........te

Salve @zeluiz muito agradecido novamente, mas quando vamos pesquisando vai surgindo muitas duvidas. Tenho duas principais.

1 - Percebi então que no NO2 tem três opções de uso então (pelo que pude perceber assistindo vídeos), não sei se funciona com outros tb.

a. Com a erva dentro câmera, com a tela de proteção no fundo do tambor

b. Com a erva dentro câmara tb, porém com a tela de proteção mais em cima, sem empurrar até o fundo. Acredito que dessa forma não há contato com o tambor.

c. Com a erva dentro do bocal.

Então, opção B seria a mais recomendada???

2 - Dá uma diferença grande no sabor nesse modelo do NO2, por ter uma câmera de aço inoxidável e o vapor passar por componentes de plástico e borracha, isso em comparação com outros modelos que utilizam câmara em cerâmica e passagem de vapor em vidros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa noite, galera!

Adquiri recentemente um Arizer Air no site Vaporzinho, o qual estou aguardando ansiosamente ser entregue em minha residência. Como para mim vaporizar é novidade, andei lendo todos os tópicos aqui no fórum para absorver o máximo de conhecimento sobre o assunto. Contudo, vi aqui no fórum uma coisa que me deixou um pouco desanimado em relação a minha compra na Vaporzinho, e é sobre a garantia.

A loja VaptVupt (VapeBr) oferece a garantia da Arizer no Brasil, e a loja que eu comprei o meu Air (Vaporzinho) não oferece essa mesma garantia no Brasil, no caso de algum defeito no aparelho após 03 meses de uso, o vendedor da vaporzinho me informou que tenho que enviar o aparelho para fora do Brasil e que eu não posso utilizar a garantia da VapeBr, pois não comprei por ela... Isso procede pessoal? eu não posso utilizar a garantia pela VapeBr para fazer o reparo caso meu aparelho apresente algum defeito? ou só enviando para o exterior mesmo? Obrigado.

Abraço a todos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lucasgunitro disse:

Boa noite, galera!

Adquiri recentemente um Arizer Air no site Vaporzinho, o qual estou aguardando ansiosamente ser entregue em minha residência. Como para mim vaporizar é novidade, andei lendo todos os tópicos aqui no fórum para absorver o máximo de conhecimento sobre o assunto. Contudo, vi aqui no fórum uma coisa que me deixou um pouco desanimado em relação a minha compra na Vaporzinho, e é sobre a garantia.

A loja VaptVupt (VapeBr) oferece a garantia da Arizer no Brasil, e a loja que eu comprei o meu Air (Vaporzinho) não oferece essa mesma garantia no Brasil, no caso de algum defeito no aparelho após 03 meses de uso, o vendedor da vaporzinho me informou que tenho que enviar o aparelho para fora do Brasil e que eu não posso utilizar a garantia da VapeBr, pois não comprei por ela... Isso procede pessoal? eu não posso utilizar a garantia pela VapeBr para fazer o reparo caso meu aparelho apresente algum defeito? ou só enviando para o exterior mesmo? Obrigado.

Abraço a todos.

Eu acho que não procede! 

A garantia com a VapeBR não é só a garantia da loja, a VapeBR fechou um acordo com a Arizer e ela é a garantia da Arizer no Brasil.

Se você tiver algum problema é só mandar um email para a Arizer com o comprovante de compra e eles vão autorizar a VapeBR a fazer os testes e ver se é cabível a substituição.

Isso foi o que eu entendi conversando com a VapeBr e com a Arizer! :)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Venho prestar minha confissão, também estou sendo tentado pra entrar no grupo do vapor. Muito legal as informações compartilhadas, nada como a opinião de quem tem e/ou conhece o aparelho. Me ajudou muito, tenho pesquisado esse assunto e foi muito bom ter lido tudo aqui. Obrigado a todos. Abraços. =)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não sei se pode, mas não entendo como danificaria a bateria se não usasse a bateria!

Naum eu falo é usar o vape enquanto a bateria recarrega, se vc tirar a bateria e ligar na tomada o vape naum da sinal de vida apenas acende o led vermelho...ja tentei...hihihi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que não procede! 

A garantia com a VapeBR não é só a garantia da loja, a VapeBR fechou um acordo com a Arizer e ela é a garantia da Arizer no Brasil.

Se você tiver algum problema é só mandar um email para a Arizer com o comprovante de compra e eles vão autorizar a VapeBR a fazer os testes e ver se é cabível a substituição.

Na verdade todos funcionam assim, exemplo  a Boundless recebe uma reclamação, ela manda o vendedor verificar o vape, vc faz um vídeo mostrando o defeito e envia parra eles e o vape para o vendedor, se ele confirmar o defeito eles mandam um novo pra vc....é assim com a Boundless, Vapir e Davinci ja a Arizer escolheu a Vapebr pra ficar com os vapes danificados e com o tempo ele pode até abrir uma oficina...no caso da vaporzinho quem verifica o defeito sou eu...foi assim que arrumei o Prima com a resistência do Titan2  e o video que fiz do CFX foi com um vape que deu curto na bateria e eu troquei e funcionou...e assim vai....estou com um Air prata agora mas o defeito é na plca logica defeito assim só trocando a placa  toda pq naum tem mais jeito de trocar os componentes como antigamente....o vape é dividido em três módulos, a placa logica, a resistência e as baterias..as duas ultimas vc troca mas a placa naum tem jeito só uma nova mesmo....os vapes que eu arrumo fica com Edu pq ele naum pode vender por causa do numero de serie cancelado pela fabrica........te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/01/2017 at 21:44, SantoSkywalker disse:

Eu acho que não procede! 

Fala, galera! Boa noite!

Obrigado pelas respostas, fiquei mais tranquilo depois dessa, até porque investir praticamente R$ 1.000,00 num aparelho e ficar na mão caso quebre não é nada legal. rs

Mas enfim, meu Arizer Air chegou ontem e deu pra utilizar algumas vezes, ainda estou me familiarizando, mas acho que coloquei muita expectativa no lance de vaporizar, pois confesso estar um pouco decepcionado em relação a fumar na seda.

Não consigo chapar igual na seda, vaporizar me dá um efeito bem mais fraco. A erva não dura muito tempo, o meu só sai vapor na primeira sessão de 10 minutos, na segunda já não sai praticamente nada e já tem que trocar para conseguir uma leve brisa, ou seja, estou utilizando muito mais ervas no vape do que antes na seda. Com apenas um cigarro de cannabis eu passava o dia de boa, dando uns tapinhas já ficava legal, e o vape quase essa mesma quatidade só da pra uma sessão que dá pouca onda e já tem que retirar e pôr outra pra continuar.

Em relação a temperatura, ainda estou testando, mas só na cor laranja pra cima sai um vapor melhor. Na verde saí pouco, e antes disso não sai quase nada. Então começo no mínimo na verde, mas prefiro a laranja. 

O que compensa mesmo na minha opinião é o fato de realmente quase não exalar cheiro de cannabis, é um cheiro diferente, mas ainda sim difícil alguém perceber algo, e obviamente também por agredir muito menos a saúde.

Sinceramente estou um pouco desapontado com o aparelho... Talvez eu esteja fazendo algo errado, talvez possa ser pelo fato de ser o famoso prensado, pois não tenho acesso ao natural, enfim, realmente não sei se estou fazendo algo errado ou se botei muito expectativa nesse lance todo. Mas se for isso mesmo, provavelmente voltarei para seda em breve.

Abraço a todos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, lucasgunitro disse:

O que compensa mesmo na minha opinião é o fato de realmente quase não exalar cheiro de cannabis, é um cheiro diferente, mas ainda sim difícil alguém perceber algo, e obviamente também por agredir muito menos a saúde.

Sinceramente estou um pouco desapontado com o aparelho... Talvez eu esteja fazendo algo errado, talvez possa ser pelo fato de ser o famoso prensado, pois não tenho acesso ao natural,

Eu diria primeiro que as vantagens que você ressaltou da questão do cheiro mais discreto e da provável melhoria para a saúde, já dão um lugar especial que pode muito bem caminhar ao lado da seda, cada um tendo o seu momento mais propício.

Mas no segundo ponto, eu diria que o vaporizador funciona sim, e se consegue sentir os efeitos desejados na mesma intensidade. Porém, eu acho que a qualidade da erva pode sim ser mais determinante no vape, só por ser prensado não dá para dizer nada, mas se for prensado do ruim ai a vaporização fica em desvantagem, pois o sabor é ressaltado então o se o gosto for ruim, vai ser mais notado no aparelho. Depois tem a questão de se ter menos o que vaporizar na planta, ou seja a quantidade de tricoma é muito resumida então tem que se usar temperaturas mais altas para conseguir um pouco de vapor. E por fim, o que eu acho que faz parecer que essa mesma erva que no vape ta devagar esteja mais forte fumando, são os efeitos da fumaça, ou seja as toxinas da combustão já dão uma brisa familiar.

Se o prensado estiver melhorzinho, talvez seja só uma questão de paciência e experiência no jeito de dichavar!

Abraço. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eu diria primeiro que as vantagens que você ressaltou da questão do cheiro mais discreto e da provável melhoria para a saúde, já dão um lugar especial que pode muito bem caminhar ao lado da seda, cada um tendo o seu momento mais propício.

Mas no segundo ponto, eu diria que o vaporizador funciona sim, e se consegue sentir os efeitos desejados na mesma intensidade. Porém, eu acho que a qualidade da erva pode sim ser mais determinante no vape, só por ser prensado não dá para dizer nada, mas se for prensado do ruim ai a vaporização fica em desvantagem, pois o sabor é ressaltado então o se o gosto for ruim, vai ser mais notado no aparelho. Depois tem a questão de se ter menos o que vaporizar na planta, ou seja a quantidade de tricoma é muito resumida então tem que se usar temperaturas mais altas para conseguir um pouco de vapor. E por fim, o que eu acho que faz parecer que essa mesma erva que no vape ta devagar esteja mais forte fumando, são os efeitos da fumaça, ou seja as toxinas da combustão já dão uma brisa familiar.

Se o prensado estiver melhorzinho, talvez seja só uma questão de paciência e experiência no jeito de dichavar!

Abraço. 

E aí, SantoSkywalker!

Você que é o dono do Canal Vapor barato? Ou estou enganado? Assisti várias vezes os vídeos do canal antes de escolher o vape. Assisti também o Sem Combustão... 

Eu não sei precisar ao certo a qualidade da erva em si, mas não é das melhores e nem das mais naturais, pois recorro a famosa "boca" pra obter a mesma, infelizmente... Embora ela fumada chapa muito bem, na verdade não precisa nem fumar muito para deixar no brilho, rindo a toa... Uns 4 ou 5 peguinhas e fica legal, por isso com um baseado eu fico praticamente o dia todo.

Quanto ao gosto, não achei ruim... Não me incomodou mesmo sendo prensado e tal. 

Mas uma coisa que você falou e eu não sei ao certo como fazer direito, é dichavar a erva da maneira certa para pôr no vidro do vape, não sei se isso pode fazer muita diferença. Eu li que a Arizer recomenda nao dichavar muito, então eu tenho dichavado com os dedos mesmo e em pedaços maiores (não tanto), ou será melhor eu usar o dichavador em pedaços pequenos? Eu eu costumo amassar a erva no vidro a modo que fique  mais prensada contra o vidro e a câmara para sujar menos o forno, mantendo a passagem de ar. 

Após isso eu ligo o aparelho para aquecer, encaixo o tubo até o vidro encostar no metal do forno, ou seja até o final, seleciono a temperatura que quero vaporizar, o led inferior começa piscar, depois que ele mantém aceso eu puxo... Estou fazendo algo errado? Rs

Abraço. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

7 horas atrás, lucasgunitro disse:

(...)meu Arizer Air chegou ontem e deu pra utilizar algumas vezes, ainda estou me familiarizando, mas acho que coloquei muita expectativa no lance de vaporizar, pois confesso estar um pouco decepcionado em relação a fumar na seda.

Não consigo chapar igual na seda, vaporizar me dá um efeito bem mais fraco. (...)

Sinceramente estou um pouco desapontado (...)não sei se estou fazendo algo errado ou se botei muito expectativa nesse lance todo. Mas se for isso mesmo, provavelmente voltarei para seda em breve.(...)

Permitam-me entrar no papo e tentar ajudar?

O que parece estar acontecendo é recorrente e super comum. Já vimos tantas vezes relatos semelhantes neste, em outros forúns de internet e no dia a dia entre amigos...

O usuário de combustão se habitua com o efeito inebriante da fumaça (qualquer fumaça causa um efeito inebriante, vale lembrar) associado ao efeito da cannabis em sí (o efeito dos canabinóides, THC, CBD, CBN, etc...) e sua mente espera encontrar a mesma sensação em outra forma de consumo,

É fato que o método de extração (vaporização) é mais eficiente que a combustão, onde parte das suas tão lindas e cheirosas flores são desperdiçadas para serem usadas como uma simples fonte de calor.

6 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...)diria que o vaporizador funciona sim, e se consegue sentir os efeitos desejados na mesma intensidade. (...) eu acho que faz parecer que essa mesma erva que no vape ta devagar esteja mais forte fumando, são os efeitos da fumaça, ou seja as toxinas da combustão já dão uma brisa familiar.(...)

^^^ x2

Também suspeito que seja por aí. Entender qual é realmente a "brisa" dos canabinoides e qual é a "brisa" da fumaça é que se passa a compreender e sentir o que se deve esperar em termos de efeitos da cannabis...

4 horas atrás, lucasgunitro disse:

E aí, SantoSkywalker!

Você que é o dono do Canal Vapor barato? (...) Assisti também o Sem Combustão... 

(...)não sei precisar ao certo a qualidade da erva em si, (...) ela fumada chapa muito bem, (...) não precisa nem fumar muito para deixar no brilho, rindo a toa... Uns 4 ou 5 peguinhas e fica legal, (...) um baseado eu fico praticamente o dia todo.

(...) não sei ao certo como fazer direito, é dichavar a erva da maneira certa para pôr no vidro do vape, não sei se isso pode fazer muita diferença.

(...).. Estou fazendo algo errado? Rs

O Santo é o vapor barato e o zé (zeluiz) é o Sem combustão. Tá tudo em casa aqui! rsrs

Você aí descreveu, sem querer, a qualidade do seu fumo. Parece ser um fumo muito bom, ou bom em relação a sua tolerância. O que pode estar prejudicando um pouco é a humidade/ Pra produzir mais vapor o fumo tem que estar bem seco.

O quanto dichavar, pode testar por você mesmo. A desvantagem de dichavar muito nos tubos padrão de vidro da arizer é deixar muita sujeira no tubo. Muitos farelos vão te fazer ter que limpar mais frequentemente teus tubus, a não ser que use um filtro/uma telinha de metal.

Pode experimentar também triturar mais grosso, começar a sessão e triturar (com os dedos mesmo) no meio ds sessão, aproveitando o ressecamento da erva já parcialmente vaporizada.

Sugiro que experimente apenas vaporizar por um tempo até conseguir "reprogramar" sua mente para perceber os efeitos puros dos canabinóides sem misturar com os efeitos da fumaça.

Enfim, são apenas palavras e sugestões com a intenção de ajudar.

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, lucasgunitro disse:

E aí, SantoSkywalker!

Você que é o dono do Canal Vapor barato?

Samos nozes! hehehe

Eu não sei precisar ao certo a qualidade da erva em si, mas não é das melhores e nem das mais naturais, pois recorro a famosa "boca" pra obter a mesma, infelizmente... Embora ela fumada chapa muito bem, na verdade não precisa nem fumar muito para deixar no brilho, rindo a toa... Uns 4 ou 5 peguinhas e fica legal, por isso com um baseado eu fico praticamente o dia todo.

Como o boas disse ai acima parece que ta bacana a sua erva.

Estou fazendo algo errado?

Eu acho que não, acho que as dicas do boas são preciosas e já cobrem grande parte das possibilidades. Apesar de a Arizer realmente recomendar dichavar pouco ou nem dichavar, acho que eles pensam isso com flores em mente, com o prensado muda um pouco por causa da compactação, eu acabo dichavando o que eu chamo de "normal" e dou essa precionadinha para manter o conteúdo na câmara sem obstruir o fluxo de ar.

4 horas atrás, boas_ondas disse:

Sugiro que experimente apenas vaporizar por um tempo até conseguir "reprogramar" sua mente para perceber os efeitos puros dos canabinóides sem misturar com os efeitos da fumaça.

Realmente, é uma boa sugestão, começa o dia hoje já no vape, você vai ta de cabeça limpa e vai ter a certeza que os efeitos que sentir são do vapor. Eu diria ainda para você colocar a erva e começar já no verde, e insistir um tempinho nessa temp antes subir, eu com o G Pro lá no começo já tive momentos de falar: "Essa porra não ta funcionando", mas percebi que era fruto da minha ansiedade no momento, ou seja eu coloca a erva e depois de 5 min tentando vaporizar pensava que não tava indo e trocava a erva e acontecia novamente, depois percebi que a aquela erva em específico precisava desse tempo para dar uma secadinha e se eu insistisse nela depois desse tempo o vapor vinha.

4 horas atrás, boas_ondas disse:

Essa é a ideia!

Tamo ai mandando brasa! (SQN, as vezes) hehehe

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, lucasgunitro disse:

Após isso eu ligo o aparelho para aquecer, encaixo o tubo até o vidro encostar no metal do forno, ou seja até o final, seleciono a temperatura que quero vaporizar, o led inferior começa piscar, depois que ele mantém aceso eu puxo... Estou fazendo algo errado? Rs

Abraço. 

Tive o mesmo problema no inicio mas depois que segui as orientações do Boas melhorou bastante pra vc ter uma ideia só uso a temp. no branco.....gostei do inebriante do Boas....rsrsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Permitam-me entrar no papo e tentar ajudar?

O que parece estar acontecendo é recorrente e super comum. Já vimos tantas vezes relatos semelhantes neste, em outros forúns de internet e no dia a dia entre amigos...

O usuário de combustão se habitua com o efeito inebriante da fumaça (qualquer fumaça causa um efeito inebriante, vale lembrar) associado ao efeito da cannabis em sí (o efeito dos canabinóides, THC, CBD, CBN, etc...) e sua mente espera encontrar a mesma sensação em outra forma de consumo,

É fato que o método de extração (vaporização) é mais eficiente que a combustão, onde parte das suas tão lindas e cheirosas flores são desperdiçadas para serem usadas como uma simples fonte de calor.

Também suspeito que seja por aí. Entender qual é realmente a "brisa" dos canabinoides e qual é a "brisa" da fumaça é que se passa a compreender e sentir o que se deve esperar em termos de efeitos da cannabis...

O Santo é o vapor barato e o zé (zeluiz) é o Sem combustão. Tá tudo em casa aqui! rsrs

Você aí descreveu, sem querer, a qualidade do seu fumo. Parece ser um fumo muito bom, ou bom em relação a sua tolerância. O que pode estar prejudicando um pouco é a humidade/ Pra produzir mais vapor o fumo tem que estar bem seco.

O quanto dichavar, pode testar por você mesmo. A desvantagem de dichavar muito nos tubos padrão de vidro da arizer é deixar muita sujeira no tubo. Muitos farelos vão te fazer ter que limpar mais frequentemente teus tubus, a não ser que use um filtro/uma telinha de metal.

Pode experimentar também triturar mais grosso, começar a sessão e triturar (com os dedos mesmo) no meio ds sessão, aproveitando o ressecamento da erva já parcialmente vaporizada.

valeu, boas!

Toda ajuda é bem-vinda, amigo! Obrigado.

Você está certíssimo, os efeitos da fumaça e do vapor são diferentes. Posso dizer que hoje já estou tendo uma experiência melhor com o vape, me familiarizando com o vapor, por enquanto ainda não fumei e não pretendo fumar, vou ficar no vape mesmo. Estou acostumando e curtindo o vape agora, rs.

Quanto a dichavar, antes eu dichava com os dedos e deixando uns pedacinhos maiores desse jeito que me descreveu. Hoje eu resolvi dichavar com o dichavador, ficou mais fino, porém tive uma leve melhora no vapor, mas vem muita erva na boca, toda hora tenho que cuspir, rs. O que resolveria esse problema é a telinha como disseste, mas não sei onde conseguir uma... 

É como você disse, reprogramar a mente para o vapor, isso faz toda diferença para quem não vaporiza, agora que estou me acostumando...

Valeu pela ajuda, boas_ondas, Abraço.

Samos nozes! hehehe

Como o boas disse ai acima parece que ta bacana a sua erva.

Eu acho que não, acho que as dicas do boas são preciosas e já cobrem grande parte das possibilidades. Apesar de a Arizer realmente recomendar dichavar pouco ou nem dichavar, acho que eles pensam isso com flores em mente, com o prensado muda um pouco por causa da compactação, eu acabo dichavando o que eu chamo de "normal" e dou essa precionadinha para manter o conteúdo na câmara sem obstruir o fluxo de ar.

Realmente, é uma boa sugestão, começa o dia hoje já no vape, você vai ta de cabeça limpa e vai ter a certeza que os efeitos que sentir são do vapor. Eu diria ainda para você colocar a erva e começar já no verde, e insistir um tempinho nessa temp antes subir, eu com o G Pro lá no começo já tive momentos de falar: "Essa porra não ta funcionando", mas percebi que era fruto da minha ansiedade no momento, ou seja eu coloca a erva e depois de 5 min tentando vaporizar pensava que não tava indo e trocava a erva e acontecia novamente, depois percebi que a aquela erva em específico precisava desse tempo para dar uma secadinha e se eu insistisse nela depois desse tempo o vapor vinha.

Essa é a ideia!

Tamo ai mandando brasa! (SQN, as vezes) hehehe

Fala, Skywalker!

Isso mesmo, vocês têm razão. Eu estava muito acostumado a fumar sempre, e quando chegou aparelho fiquei nesse ansiedade, e queria resultados rápidos. Na verdade há um processo e tem que ter calma. A erva ela demora a esquentar, enfim...

Hoje fiz como me recomendou, comecei no verde e fiz a sessão toda no verde, a onda foi boa, tanto que fiquei satisfeito na primeira sessão e desliguei o aparelho para vir trabalhar. Agora aqui no trabalho (horário de lanche) vou tentar vaporizar essa mesma erva que vaporizei antes no verde, só que dessa vez direto no vermelho... Espero obter algum vapor com ela ainda. rs. A única coisa que me mata é que a erva tem durado só uma sessão, então tenho que carregar erva na mochila pra poder reabastecer o vape. 

Obrigado, cara.

9 horas atrás, zeluiz disse:

Tive o mesmo problema no inicio mas depois que segui as orientações do Boas melhorou bastante pra vc ter uma ideia só uso a temp. no branco.....gostei do inebriante do Boas....rsrsrsrs

Fala, Zeluiz

É isso aí! Todos vocês me ajudaram bastante, inclusive você com o vídeo do review do arizer air. rs. Galera aqui é boa! Valeu!

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, lucasgunitro disse:

Fala, Zeluiz

É isso aí! Todos vocês me ajudaram bastante, inclusive você com o vídeo do review do arizer air. rs. Galera aqui é boa! Valeu!

Abraço.

Seguinte ja apliquei o vape em vários amigos todos eles no incio falavam a mesma coisa...o meu conselho é vc deixar a seda por 15 dias, fumando e vaporizando seu organismo naum sabe diferenciar vapor da fumaça, vaporize nas temperaturas mais altas e espere alguns segundos a mais depois que o vape acender o LED azul assim vc da mais tempo pra erva desidratar e aumentar a passagem do ar e aumentando assim o volume, segure o vapor como vc estivesse fumando, a maioria solta rápido pra ver a quantidade de vapor e a quantidade de canabinoides na corrente sanguínea é menor deixando a onda mais leve...faça isto durante 15 dias sem usar a seda, depois faça um baseado e fume.....se vc naum sentir a diferença desista pq a maioria naum consegue mais fumar, conheço uma pessoa que usou durante uma semana um titan 1 falso e nunca mais conseguiu fumar um baseado. Se vc continuar com o vape depois disto comece a diminuir a temperatura e curtir um vapor mais frio e saboroso.......te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

12 horas atrás, lucasgunitro disse:

(...) eu resolvi dichavar com o dichavador, ficou mais fino, porém tive uma leve melhora no vapor, mas vem muita erva na boca, toda hora tenho que cuspir, rs. O que resolveria esse problema é a telinha como disseste, mas não sei onde conseguir uma... (...)

Em qualquer tabacaria você consegue as chamadas "telinhas para cachimbo" e pode cortar ou amassar elas pra caberem no fundo do tubo do Air (ou Solo). Melhora bastante o aspecto da limpeza (tem que limpar menos os tubos...) e impede de puxar pedaços de erva na boca... rs

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

10 horas atrás, zeluiz disse:

dica pra colocar a tela no bico do Air(...)

Eu coloco a telinha de metal no bowl, aquela parte do tubo onde vai o fumo. Ajuda a manter o tubo inteiro mais limpo...

Algo parecido com o que é mostrado neste vídeo:

e aproveito pra postar o vídeo das minhas namoradas fazendo o review do Air :)

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 20/12/2016 at 11:27, CahorroLoco disse:

Bom dia galera!!! Voltei para postar o resultado da Compra do Arizer Air

Bom, comprei o Produto na VAPE BR, e combinei valor e envio pelo Whatsapp da Loja.

Fiz a transferência bancaria no dia 13/12 e no dia 16/12 já estava com meu Arizer Air na mão.

VapeBR é confiavel!

Quanto ao Cheiro, realmente é muito pouco, e dissipa rapidamente no Ar, então é seguro para quem mora em Apartamento rsrs

Grande abraço a todos!! Muito obrigado pela ajuda, @SantoSkywalker e @Magrãoo

Exato...é perfeito para quem mora em apto...achei que nunca fosse poder desfrutar deste luxo de poder fumar aquele na segurança e aconchego do lar kkk

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

tópico mt bom, dps de 7 meses sem fumar, voltei em maio, naquela pegada de fumar 3_4 base ao dia na seda, essa semana to com uma tosse desgraçada, entao decidi fazer esse investimento, pensando mt na minha saúde! ! pesquisando mt cheguei a tres nomes... Air, Solo, e o meu chodo amor a vista haze v3! gostaria de saber qual vale mais a pena adquirindo, ouvi bem pouco a respeito do haze, e nt bem solo e air, da uma luz ae família! !! parabéns pelo tópico e obrigado desde já! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive problema aqui com erva vindo na minha boca, a solução foi simples, eu nao dixavo a erva antes de colocar ela no vaporizador, pego o bud tiro um pedaço que caiba no tubo dou uma aperta pra acomodar sem socar ele e pronto, fica de boa pro vapor subir e nao vem pedaço de erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, sallessalles disse:

tópico mt bom, dps de 7 meses sem fumar, voltei em maio, naquela pegada de fumar 3_4 base ao dia na seda, essa semana to com uma tosse desgraçada, entao decidi fazer esse investimento, pensando mt na minha saúde! ! pesquisando mt cheguei a tres nomes... Air, Solo, e o meu chodo amor a vista haze v3! gostaria de saber qual vale mais a pena adquirindo, ouvi bem pouco a respeito do haze, e nt bem solo e air, da uma luz ae família! !! parabéns pelo tópico e obrigado desde já! 

O Haze infelizmente eu não conheço pessoalmente, então não sei bem o que dizer, mas em geral eu acredito que seja bom pelo que eu ouço falar.

O Air e Solo são muito bons ambos, e de certa maneira semelhante, o que vai decidir entre eles é o uso que você vai fazer, se for mais em lugares fechados como dentro de casa, eu prefiro o solo, a bateria não só dura mais mas também parece que torna ele mais produtivo em relação ao vapor, fora que o tubo mais longo é mais confortável e vai dar uma maior resfriada no vapor.

O Air tem resultados bem semelhantes, mas é bem mais portátil então se você for usar na rua se torna uma opção muito melhor.

Eu diria para você ir no haze pela questão do apelo visual e toda a história das duas câmaras, mas eu acredito que o vapor dele seja bem mais quente, e isso seria um grande porém na questão saúde.

Acho que quem pode confirmar isso é o @zeluiz que conhece o Haze e o Air e sempre procurou vapes que agredissem menos a garganta!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, sallessalles disse:

E ai??? nem vou falar sobre o vape vou falar sobre a garantia.....eu acho que o melhor vape pra se comprar hoje no BR são os da Arizer porque a garantia  agora é no BR mesmo....o Haze tem dez anos de garantia e funciona mas é um saco ...o meu esta a caminho da fabrica agora para reparo mas eu não tenho garantia nenhuma que vou te-lo de volta por causa da alfandega...pra sair é fácil mas pra entrar o bicho pega....por causa da minha experiencia com a Haze e com a Vapir quando me perguntam qual comprar indico os da Arizer por causa disto ......te

• Like 4
Link para o comentário